CS GO

Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: CS GO

23 Out 2020, 13:56

Evento: Dreamhack Open Fall
Jogo: G2 x Godsent
Data/Hora: 15:00 23/10
Aposta: G2 -1.5
Odds Punterplace: 2.77
Unidades: 1

A G2 teve muita dificuldade nesse começo de campeonato, perdeu até para Faze que é um time bem ruim, mas acho que estão sendo totalmente subestimados aqui, ainda é um time num patamar maior que a Godsent, que fez um bom começo de torneio, mas que tem sofrido bastante nos últimos jogos, e fazendo partidas e mapas bem ruins.

A G2 tem sido bem two man army em Nexa e Hunter, enquanto os franceses do time tem deixado bastante a desejar, principalmente KennyS, tendo em vista que os outros dois são duas âncoras e tem as piores roles tanto de CT como de TR. Apesar disso, a G2 é um bom time, tem mais mira que a Godsent, que tem tido muitos problemas de conseguir vencer seus duelos. Uma boa aposta aqui seria o -1.5, mesmo sabendo que CS é complicado essa aposta, por ser muito forte cada map pick, mas não vejo muito valor em ir na G2 só no 1.6 sabendo que é tamanho valor.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: CS GO

24 Out 2020, 10:31

Evento: Dreamhack Open Fall
Jogo: BIG x Fnatic
Data/Hora: 11:30
Aposta: Fnatic ML
Odds Punterplace: 2.00
Unidades: 1

A BIG tem tido problemas em alguns jogos, mas no geral é um excelente time e tem grandes jogadores como Xantares e Syrson atuando em excelente forma, apesar disso, a Fnatic também tem melhorado bastante, sendo competitivo em vários mapas, mas ainda é um time que depende bastante de conseguir impôr seu jogo um pouco mais acelerado para ter sucesso no mid round, que é onde ter Flusha, Krimz e JW para tomar decisões te colocam em ótima posição.

No geral eu iria na BIG aqui, mas acho que a Fnatic tem estado numa crescente maior, e mesmo que BIG tenha ido mal contra a Heroic, o time tem sido constante, mas vejo os suecos em melhor posição pra vencer aqui, com Brollan fazendo grandes duelos e conseguindo bastante aberturas pra equipe. A linha tá dando um favoritismo pra BIG, mas não acho que deveriam ser favoritos aqui, o time tem dropado mapa pra todo mundo, e praticamente sempre perde seu map pick, o que é uma tamanha desvantagem.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9156
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

25 Out 2020, 12:22

Evento: CS:GO DreamHack Open Fall
Jogo: Vitality x Heroic
Data/Horário: 25/10/2020 14:00
Aposta: Heroic ML
Odds: 2,10
Unidades: 1

Grande final entre franceses e dinamarqueses, ambas as equipes venceram a Astralis na partida anterior por 2 mapas a 1 para se garantirem na final que será melhor de 5 mapas.

A Vitality conta com ZywOo que é o melhor jogador do mundo, já a Heroic conta com o entrosamento e teamplay de todos os 5 jogadores que vem fazendo uma excelente temporada. As equipes jogaram a final da ESL One Cologne dois meses atrás com uma vitória maiúscula da Heroic por 3 mapas a 0.

No map pool eu vejo a Heroic podendo vencer qualquer mapa do confronto, enquanto a Vitality eu não sei se pode derrotar a Heroic na Nuke e talvez Vertigo. Por se tratar de uma md5 eu acredito muito mais na teamplay e equipe da Heroic do que na Vitality que conta praticamente apenas com ZywOo para carregar a equipe.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: CS GO

25 Out 2020, 12:28

Evento: CS:GO DreamHack Open Fall
Jogo: Vitality x Heroic
Data/Horário: 25/10/2020 14:00
Aposta: Heroic -1.5
Odds: 3.09
Unidades: 1

A Heroic tem feito uma ótima campanha, conseguiu vencer a Astralis de forma muito boa, enquanto a Vitality também venceu a Astralis, mas num confronto contra o time dinamarquês, vejo mais força no time que nos franceses, ainda que goste muito de como o time tem atuado, e como tem sido montado, acho que a map pool da Heroic é provavelmente a melhor de todos os times até então, consegue jogar muito bem a maioria dos mapas, e tem um T Side muito forte em mapas que são bem CTs.

Acho que o time de Cadian deveria ser o favorito aqui, mesmo vindo da lower bracket, ambos tiveram campanhas bem parecidas, mas a diferença é que o histórico entre os dois times pesa, e ter a Heroic numa melhor de cinco, com 5 mapas menos o permaban de cada um em jogo, acho que é bastante vantagem. Não vejo essa série chegando a cinco jogos, portanto vejo bastante valor na Heroic -1.5 aqui, pagando 3.09.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: CS GO

26 Out 2020, 10:00

Competição: Betway Nine to Five 5
Jogo: KOVA x Heretics
Data/Hora: 11:00 26/10
Aposta: Kova ML
Odds: 2,90
Unidades: 1

O time da Heretics foi bem prejudicado pela pandemia, com o time em uma crescente e conseguindo a classificação pro minor, acabou que voltou tudo e o time parou bastante no tempo, e agora perdeu seu melhor jogador em Nivera, que foi pra Vitality ser o sexto player do maior time francês do momento. E com ele se vai todo firepower praticamente, já que Maka é um awper do time com bastante falhas mecânicas, e Xms Kioshima e Lucky não estão na melhor forma também, mesmo sendo jogadores bem bons pra um nível de tier 3.

A KOVA é um time taticamente bem interessante, e um bom time tier 3 que dá bastante trabalho a esses times mais famosos e melhores, e contam com Spargo e uli como principais jogadores, e realmente, não acho que essas odds aqui traduzem bem o equilíbrio do jogo, acho que deve ser apertado, e online tudo pode acontecer, uma odd de 2,9 é extremo valor do lado dos finlandeses.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: CS GO

26 Out 2020, 10:22

Evento: Blast Fall
Jogo: Natus Vincere x Ninjas in Pyjamas
Data/Horário: 12:30 26/10
Aposta: Ninjas in Pyjamas ML
Odds Punterplace: 2,00
Unidades: 10

A Ninjas in Pyjamas se recuperou e perdeu só pro campeão em três mapas, mostrou estar um time bem melhor que o esperado, e realmente é ótimo ver tantos riflers bons atuando juntos com bastante mira como é o caso dos suecos.

A Navi é um time que tá tendo muitos problemas, com várias derrotas no CIS, perdeu pra Virtus Pro e pra Spirit, dois times bons, mas dois times de nível semelhante ao da Nip, além de uma derrota para Forze, esses times todos são bem agressivos, e são os melhores da região. Numa aposta subjetiva teria como ver que Eletronic e S1mple são melhores, e a Navi é o segundo melhor time do mundo, mas não tem sido assim, vou com a Nip de underdog aqui, porque a Navi não tem sido boa o suficiente no momento pra segurar uma odd de favorita assim.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9156
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

26 Out 2020, 19:33

Evento: CS:GO ESEA MDL North America
Jogo: New England Whalers x Rebirth
Data/Horário: 26/10/2020 21:30
Aposta: New England Whalers -3,5 rounds AH
Odds: 1,90
Unidades: 1

Jogo isolado hoje da New England Whalers e Rebirth pela ESEA MDL norte americana. A partida será melhor de 1 mapa e tem horário previsto para se iniciar as 21:30 horário de Brasília.

As equipes já se enfrentaram em uma md3 este mês numa vitória da New England Whalers por 2 mapas a 1. Hoje que será uma md1 a Whalers poderá banir o mapa que perdeu para eles e jogar em um mapa de mais conforto como uma Dust2, Overpass ou até mesmo Inferno.

Ao meu ver a Whalers é muito mais time, mostrou isso semanas atrás quando conseguiu vencer até a FURIA em uma md3 e tirar mapa da TeamOne, já a Rebirth não conseguiu fazer muita coisa no mesmo campeonato e acabou perdendo fácil para os melhores times, por isso a Whalers deve vencer com certa tranquilidade hoje.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9156
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

26 Out 2020, 21:16

Evento: CS:GO BLAST Premier Fall
Jogo: Natus Vincere x OG
Data/Horário: 27/10/2020 12:30
Aposta: Over 2,5 mapas
Odds: 2,14
Unidades: 1

Natus Vincere e OG fazem o primeiro jogo do dia da BLAST Premier Fall. A partida será uma md3 e tem horário programado para se iniciar as 12:30 horário de Brasília.

Após cair para a VP no último campeonato que disputou, a NaVi voltou com força para os jogos contra os grandes times europeus ao vencer a NiP por 2 mapas a 0 em uma performance muito boa da estrela s1mple com 31 kills em dois mapas. A equipe vem jogando bem a Train, mapa que escolheu contra a NiP.

Já a OG voltou a jogar contra times norte americanos ao vencer a EG por 2x1 em um jogo pegadíssimo que terminou numa Overpass com vitória dos europeus por 16x14. A OG segue com um bom pick de Mirage e também tem a opção da Overpass que jogou muito bem de CT.

Teremos uma grande partida e a melhor escolha vai ser um over 2,5 mapas do que escolher uma das duas equipes para vencer.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9156
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

26 Out 2020, 21:23

Evento: CS:GO BLAST Premier Fall
Jogo: NiP x EG
Data/Horário: 27/10/2020 15:30
Aposta: Over 2,5 mapas
Odds: 2,14
Unidades: 1

Mais uma partida da BLAST Premier Fall, desta vez entre os suecos da NiP enfrentando os norte americanos da EG. A partida será disputada em uma melhor de 3 mapas e vai se iniciar as 15:30 horário de Brasília.

A equipe da NiP jogou bem mal contra a NaVi no seu pick (Inferno) e tentou se recuperar na Train, após um bom lado CT sucumbiu de TR, porém contra a EG eu acredito em um pick de mapa deles forte que pode ser a Overpass ou quem sabe a mesma Train que jogaram bem no lado CT contra a NaVi, ajeitando um bom lado TR nas falhas do primeiro jogo.

Já a EG mostrou estar com uma Inferno muito calibrada ao dominar a equipe da OG principalmente do lado CT onde o sempre decisivo Brehze mostrou estar em grande fase. Para a partida contra os suecos eles devem manter o pick de Inferno.

A EG é favorita para o confronto, porém eu tenho mais confiança no over 2,5 mapas do que na vitória dos norte americanos, até porque se paga melhor para o over.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: CS GO

27 Out 2020, 11:56

Competição: ESEA MDL Season 35
Jogo: Saw x Forze
Data/Hora: 27/10 13:00
Aposta: Saw ML
Odds: 2,88
Unidades: 1

O time português da Saw é um dos times mais legais de se assistir dos não grande times da Europa, tem uma boa estrutura, tem jogadores que ninguém nunca quis de uma cena bem abaixo, e tem conseguido ótimos resultados com jogadores desconhecidos para a maioria e com um estilo de jogo bem interessante, e com uma estrutura muito boa.

A Forze é uma Furia piorada e 10 vezes mais burra, mas tem seu valor, Xsepower quando vai bem fazendo jogadas totalmente agressivas o tempo todo também vai muito bem, enquanto o Fl1t é um clutch player total, sempre sobra pros rounds, e também é bastante sólido. Apesar da Forze ser um time de mais mira, não acho que sejam melhor que os portugueses da Saw, ainda mais em uma melhor de 1 que provavelmente não será jogado os únicos mapas bons da Forze que são Mirage, Dust e Inferno. Portanto vejo a Saw favorita pra esse confronto, e essas odds de 2.88 bem interessantes.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: CS GO

27 Out 2020, 12:00

Evento: CS:GO BLAST Premier Fall
Jogo: NiP x EG
Data/Horário: 27/10/2020 15:30
Aposta: EG ML
Odds: 1.80
Unidades: 1

A Nip como sempre teve problemas e é realmente uma incógnita apostar neles, vencem de times que estão em melhor fase, e contra a Navi que estava muito mal, cometendo muitos erros, e cometeu bastante na Inferno, o time perde sem conseguir fazer um mapa se quer. Já a EG, mostrou um bom jogo contra OG, três mapas bem apertados, o que mostra bastante força do time americano, vejo valor neles aqui, acho que deveriam ser mais favoritos, e cada jogo que passa devem ficar mais prontos pra enfrentar os melhores times europeus.

Vai ser um duelo bem interessante, de times que tem até um estilo de jogo de certa forma parecido, mas vejo a EG muito melhor, com Breeze sendo realmente um dos melhores riflers do mundo disparado, e conseguir aberturas e holds em roles muito difíceis e ainda assim conseguir impactar bastante, por isso vou no ML da EG pagando 1.80.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: CS GO

28 Out 2020, 09:43

Evento: Blast Fall
Jogo: Ninjas in Pyjamas x Natus Vincere
Data/Horário: 28/10 12:30
Aposta: Ninjas in Pyjamas ML
Odds Punterplace: 2,20
Unidades: 1

A Natus Vincere perdeu jogando muito mal contra a OG, mostrou que o time realmente tem muitos problemas, mas tem lapsos de ótimo time e vence jogos várias vezes sem ter jogado bem, já a Ninjas in Pyjamas precisa melhorar isso, acaba perdendo jogos como o primeiro duelo contra a Navi, onde era pra conseguir se impôr e vencer os rounds, mas acabam sempre dando uma certa pipocada quando encontra os ucranianos, como isso é subjetivo demais, não acho que a aposta de valor aqui, seja na Navi.

A Nip tá em momento bem melhor, com todos os jogadores impactando no jogo, até Hampus que é bastante entry fragger, e Twist que se adaptou bem a sua role de Lurker e tem sido bem útil ao time sueco. Vejo a Nip vencendo esse jogo aqui, acho que deveriam ser favoritos, tem jogado muito melhor que a Navi, num palco que tem times até melhores que os enfrentados no CIS.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9156
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

28 Out 2020, 10:34

Evento: CS:GO BLAST Premier Fall
Jogo: Natus Vincere x Ninjas in Pyjamas
Data/Horário: 28/10/2020 12:30
Aposta: Over 2,5 mapas
Odds: 1,97
Unidades: 1

Confronto válido pela final consolação do grupo A da BLAST Premier Fall que será disputado em uma melhor de 3 mapas a partir das 12:30 horário de Brasília.

A equipe da NaVi vive uma inconstância muito grande, após vencer a mesma NiP dias atrás por 2 mapas a 0 ontem sofreu uma derrota de 2×0 para a OG em parciais de 16×14 na Mirage e 16×0 na Dust2. A equipe conta com s1mple que sempre faz ótimas partidas mas se quiser voltar a vencer grandes jogos terá que contar com a ajuda de electronic e companhia. O map pool da NaVi é bem diverso e hoje eles irão se sentir confortáveis jogando Train, Inferno e até mesmo uma Nuke que pode ser o decider.

A equipe da NiP veneceu a EG ontem por 2×0 e deve continuar com seu pick de Overpass hoje, já que ontem deu muito certo contra os norte americanos. Vejo muita dificuldade para a NiP em uma possível Train, Nuke ou Inferno, portanto dois destes 3 mapas devem ser a escolha da NaVi e o possível decider de terceiro mapa.

Ao meu ver a NiP deve vencer a Overpass, tirando isso vejo uma vantagem bem grande para a NaVi e por isso vou apostar no over 2,5 mapas do confronto.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9156
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

28 Out 2020, 11:24

Evento: CS:GO cyberPRO Series
Jogo: SKADE x NAVI Junior
Data/Horário: 28/10/2020 13:00
Aposta: NAVI Junior ML
Odds: 1,877
Unidades: 1

Confronto de playoffs da cyberPRO Series entre búlgaros da SKADE contra os russos/ucranianos da NAVI Junior. A partida será disputada em uma melhor de 3 mapas e tem horário previsto para se iniciar as 13:00 horário de Brasília.

A equipe da SKADE já teve bons momentos, mas atualmente passa por uma fase bem ruim, o map pool da equipe não está bem definido, mapas como a Nuke que a equipe joga mas perde quase todos os jogos, entre outras falhas.

A NAVI Junior já esteve mal, mas agora passa por uma boa fase, tem uma excelente Dust2 e uma Mirage e Vertigo decentes, acredito que qualquer destes mapas eles tenham vantagem sobre a SKADE.

Ao meu ver a NAVI Junior é bem favorita aqui e não deveria estar com as odds tão iguais assim como estão no momento.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9156
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

28 Out 2020, 11:33

Evento: CS:GO ESEA MDL Europa
Jogo: FATE x ALTERNATE aTTaX
Data/Horário: 28/10/2020 13:00
Aposta: ALTERNATE aTTaX ML
Odds: 1,77
Unidades: 1

Jogo válido pela fase de grupos da ESEA MDL europeia, a equipe da FATE enfrenta a ALTERNATE aTTaX a partir das 13:00 em uma md1.

A equipe da FATE passa por um momento muito ruim, vem de 4 derrotas seguidas, enquanto isso a ALTERNATE aTTaX vem de 3 vitórias nas últimas 4 partidas. O map pool da aTTaX é bem forte e conta com mapas como Dust2, Infenro, Mirage e até Vertigo como boas escolhas para um possível confronto com a FATE.

Ao meu ver a ALTERNATE aTTaX é muito mais favorita do que as odds indicam no momento, esta cotação deveria estar em no máximo 1,60 aqui, portanto devido ao grande valor iremos de ALTERNATE aTTaX ML aqui.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Responder

Voltar para “CS GO”