CS GO

Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: CS GO

31 Out 2020, 11:30

Evento: Blast Fall
Jogo: Complexity x BIG
Data/Hora: 12:30 31/10
Aposta: BIG ML
Odds: 2,3
Unidades: 1

A Complexity venceu a Faze com facilidade no placar, mas na teoria não foi um jogo como eu esperava, a Nuke foi totalmente parelha, mas acabou sendo vencida por 16 a 9, com 7 rounds em sequência no CT Side, e a Mirage teve muitos problemas também, contra uma Faze Clan que tá bem ruim, com várias mudanças de roles e um time praticamente totalmente novo.

A BIG perdeu para Vitality, que era esperado, mesmo com a substituição de Nivera, mas ainda assim tenho bastante fé no time alemão, que pra mim tem um ótimo CS jogado, e com uma Complexity que na minha visão apresentou problemas, deve ser um jogo mais parelho do que eu provavelmente esperaria se visse essa linha dois dias atrás. Vejo a BIG forte pra esse jogo, e espero que vençam aqui, ainda mais com a Complexity que cometeu erros bem grandes contra a própria Vitality no confronto da Upper.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: CS GO

01 Nov 2020, 14:01

Evento: Elisa Invitational
Jogo: Havu x Mad Lions
Data/Hora: 01/11 15:00
Aposta: Havu ML
Odds: 2,70


O time da Havu é ótimo com a adição de Xseven, e agora vai enfrentar uma Mad Lions que teve trocas e mais trocas de lineups, e é o terceiro IGL desde a fase online do CS GO mundial, e ainda tá sem seu disparado melhor jogador em Bubbski que foi pra reserva, e depois veio a ser contratado pra Astralis.

A Mad Lions já passava por muitos problemas com Innocent e Acillion foi uma das piores contratações do ano, contrataram um IGL pior, com mira ruim, para substituir um IGL que era horrível nos frags já. Não acho que esse time vá clickar de imediato, o que me deixa numa fácil aposta nos finlandeses pagando 2,70 nessa partida que deve ir para três mapas.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: CS GO

02 Nov 2020, 14:01

Competição: IEM Beijing
Jogo: Sprout x North
Data/Hora: 15:00 02/11
Aposta: North ML
Odds: 2,2
Unidades: 1

A Sprout é um time bem interessante, com Faven sendo uma das estrelas do time e atuando muito bem e o polonês Dycha destruindo várias partidas. Mas a North tem melhorado demais, jogado um CS muito sólido, e não acho que deveriam ser underdogs aqui, tendo enfrentado a própria Sprout na semana passada, em um torneio de nível maior e saindo vitorioso.

A North é o melhor time desse confronto, com Lekro sendo uma ótima adição, até porque deve ter evoluído demais como jogador ter sido IGL por um bom tempo, e ter mais uma mente para construir um time que tem Aizy, Gade e Cajunb com boa mira, é um grande passo pra tentar voltar para um top 20 do mundo. Vejo valor nos dinamarqueses, que tem mostrado um map pool bom e muito potencial de melhora.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: CS GO

02 Nov 2020, 14:23

Evento: Blast Fall
Jogo: Furia x G2
Data/Horário: 16:30 02/11
Aposta: G2 ML
Odds Punterplace: 2,18
Unidades: 1

A Furia é disparado o melhor time do NA, chegando a não ter nem competitividade mais quando enfrenta Evil Geniuses e Team Liquid, mas acho que eles vão sofrer um baque de início, ainda mais enfrentando um time que deve aguentar em mira contra a maioria dos duelos que eles vão comprar e isso deve ser um grande problema.

A Furia passou seis meses treinando contra os mesmos times, e treinos que tem que se esconder o jogo porque você ia enfrentar seu mesmo adversário mais de 6 vezes num mês na maioria das vezes. Acho que eles devem ter um declínio de início.

A G2 não acho que vão sofrer muito com a chegada do Niko e o impacto deve ser de imediato, com roles de lurker e vir a ser uma grande estrela junto a Hunter, Nexa e KennyS. Pra mim eles tem tudo pra virar o melhor time do mundo, e vejo bastante valor nesse começo aqui, pagando 2.08 num dos melhores times do mundo, enfrentando a Furia que é ótima, mas que vem naturalmente mal preparada aqui.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: CS GO

03 Nov 2020, 10:27

Evento: Blast Fall
Jogo: G2 x Astralis
Data/Horário: 03/11 12:30
Aposta: G2 ML
Odds Punterplace: 2,62
Unidades: 1

A Astralis fez péssimas partidas contra a Mibr, mostrando um nível até individual bem ruim por conta de Device e Xyp9x e Dupreeh. Já a G2, melhorou demais de imediato com Niko, e com Amanek não sendo substituído acho a melhor das opções, vejo eles bastante forte e candidatíssimos aos próximos títulos, e a maneira que counteraram a Furia foi bem avançado, mostrou dar outplay várias vezes, e foi o melhor time que disparado lidou com eles, e de cara.

A Astralis quase perder pra Mibr liga um alerta, um time recém montado, com um IGL nada experiente levar a três mapas e facilmente poderia ter sido um 2 a 0. Vejo valor demais na G2 aqui, que semana passada já destruiu a Astralis em uma Dust 2 que foi banida. Acho um map pool bem certo da G2 enfrentar a Astralis aqui, acho que são o melhor time vindo pra esse jogo, e de extremo valor.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: CS GO

03 Nov 2020, 14:07

Evento: Blast Fall
Jogo: Mibr x Furia
Data/Hora: 03/11 15:30
Aposta: Furia -1.5
Odds 2,01
Unidades: 1

A Mibr surpreendeu bastante ao tirar mapa da Astralis e ainda levar outro jogo pro OT, mas não acho que isso vai se repetir aqui, contra a Furia com um estilo bem abusador, que tem como principal ponto uma agressividade até de certa forma desmedida, mas bem organizada, contra um time BR que já tem jogadores que a própria Furia já enfrentou várias vezes, então é diferente de uma Astralis bem organizada.

A Furia foi bem exposta contra a G2, que conseguiu counterar o time brasileiro em vários setups feitos na Mirage, e mostrou jogar muito bem os rounds passados, não acho que a Mibr tem essa mesma qualidade, de jogar situações pequenas como 3v3, 2v3 com calma, e ler bastante o jogo, além que na mira o time francês é um dos poucos que dá conta da Furia. Vejo muito valor no -1.5 aqui pagando 2,03 e acho que devem ser dois mapas fáceis.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9158
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

04 Nov 2020, 10:30

Evento: CS:GO BLAST Premier Fall
Jogo: G2 x MIBR
Data/Horário: 04/11/2020 12:30
Aposta: G2 -1,5 AH
Odds: 1,93
Unidades: 1

G2 e MIBR se enfrentam pela final consolação do grupo, será uma md3 a partir das 12:30 horário de Brasília.

A G2 melhorou MUITO após a chegada de NiKo que está pegando fogo, ontem mesmo perdendo para a Astralis os primos NiKo e huNter mostraram estar muito bem, NiKo chegou a ficar com quase 40 kills apenas no primeiro mapa. Além disso a G2 vem mostrando uma melhor consistência tática também.

O MIBR surpreendeu a todos neste campeonato ao vencer um mapa da Astralis e vencer a md3 da FURIA, mas hoje a equipe vai passar muitas dificuldades nos nos mapas em que eles estão bem que são Nuke e Vertigo (mapas extremamente fortes da G2).

Ao meu ver temos um excelente valor para o 2-0 da G2 aqui.
Curtidas no post de leandrojf11:
Ulrik
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: CS GO

05 Nov 2020, 07:34

Evento: Loot Bet League 8
Jogo: Forze x Virtus Pro
Data/Horário: 05/11/2020 08:50
Aposta: Forze ML
Odds: 3,00
Unidades: 1

A Virtus Pro é um time ótimo, e Jame é um excelente jogador e um star player bem impactante com a awper, ainda que os memes, e que realmente, sobrar tanto acabem fazendo parecer que é algo ruim, na lógica da Virtus Pro funciona bem, e é isso que importa.

A Virtus Pro junto com a Forze e Spirit são os melhores times do CIS fora a Navi e devem fazer um jogo bem equilibrado, o que não se traduz aqui nas odds, que estão em 3 para Forze, e tá de extremo valor. A Forze perdeu pra Xtence com coach poucos dias atrás, mas ainda é um time muito bom e com extremas oscilações. Enfrentando a VP aqui que não é um dos times mais constantes assim, vejo bastante valor e boas condições de Xsepower e Facecrack conseguirem abrir espaço pro seu time e conseguirem a vitória.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: CS GO

07 Nov 2020, 13:27

Evento: IEM Beijing
Jogo: Complexity x Fnatic
Data/Hora: 07/11 14:30
Aposta: Complexity -1.5
Odds: 3,00
Unidades: 1

A Fnatic vem sempre mal nesses torneios onlines, ainda que tenha flashs que parecem que o time tá no lugar certo, parece que não conseguem usar muito bem o Brollan mais no time, e nem Krimz tem sido um jogador tão bom, é um time que não é tão bem estruturado, e que tem jogadores individualmente que tomam decisões boas na maioria das vezes, mas acho que falta fire power.

A Complexity teve dificuldade e conseguiu perder a maioria das suas últimas partidas, com um 2 a 0 pra própria Fnatic, derrota pra BIG, e apenas vitória em cima da Faze, que é a Faze pós Niko.

Apesar dos problemas dos últimos jogos da Complexity, vejo o time de BlameF como um dos candidatos ao top 3 do CS GO mundial assim que as LANs voltarem, e é um time que vejo muito potencial pra se firmar, tem um ótimo IGL, que provavelmente é o melhor do mundo no momento, tem entry fragger ótimo em Konfig, e jks tem tudo pra ser a peça que faltava. Sem especulações, o time da Complexity é bem melhor que o da Fnatic, o que me dá valor nesse -1.5 pagando 3.00 aqui.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9158
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

09 Nov 2020, 19:06

Evento: CS:GO ESEA Advanced NA
Jogo: GSG9 x Vanity
Data/Horário: 09/11/2020 23:00
Aposta: Over 2,5 mapas
Odds: 2,17
Unidades: 1

GSG9 e Vanity fazem uma melhor de 3 mapas a partir das 23:00 horário de Brasília pelos playoffs da ESEA Advanced norte americana.

A equipe da GSG9 vem de vitória pra cima da Brigada por 2-0 em dois mapas muito disputados mas que no fim prevaleceu o melhor time que é a GSG9 que teve 12 vitórias e apenas 4 derrotas na primeira fase.

Já a Vanity teve uma partida mais tranquila anteriormente quando venceu também por 2-0 a equipe da Heart n Soul em parciais mais tranquilas como na Overpass onde venceu por 16x9. Na primeira fase a equipe teve 10 vitórias e 6 derrotas, porém a equipe vem em uma fase espetacular onde venceu os últimos 6 jogos da primeira fase fora os 2 mapas dos playoffs, portanto são 8 mapas seguidos com vitória.

Se trata de duas boas equipes e por isso não consigo achar um grande favorito aqui e as odds do over 2,5 mapas estão muito boas, por isso vejo um bom valor nesta aposta.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9158
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

09 Nov 2020, 19:11

Evento: CS:GO ESEA Advanced NA
Jogo: Good Game PR x Revenant Esports
Data/Horário: 09/11/2020 23:30
Aposta: Over 2,5 mapas
Odds: 2,09
Unidades: 1

Mais uma boa partida melhor de 3 mapas entre duas das melhores equipes da Advanced norte americana a partir das 23:30 horário de Brasília.

A equipe da Good Game PR fez a terceira melhor campanha da primeira fase com 12 vitórias e 4 derrotas, já nos playoffs estreou com um 2-0 bem tranquilo em cima da UYU onde mostrou que tem uma excelente Vertigo ao vencer por 16-3.

Já a equipe da Revenant Esports fez 11 vitórias e 5 derrotas na primeira fase e também estreou nos playoffs vencendo por 2-0 contra o Team Veloz em parciais de 16x10 na Dust2 e 16x4 na Inferno.

As duas equipes se enfrentaram na Mirage na primeira fase em uma vitória por 16x13 da Good Game PR, portanto eu acredito que hoje teremos mais 3 mapas bastante disputados, não consigo enxergar nenhum dos dois times vencendo por 2x0 aqui.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9158
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

10 Nov 2020, 11:05

Evento: CS:GO Flashpoint
Jogo: BIG x MIBR
Data/Horário: 10/11/2020 13:00
Aposta: Resultado Correto BIG 2-1 MIBR
Odds: 3,20
Unidades: 1

Se inicia nesta terça-feira a Flashpoint e teremos um confronto entre alemães e brasileiros a partir das 13:00 horário de Brasília. A partida será disputada em uma melhor de 3 mapas e terá transmissão ao vivo da Mibrtv na Twitch.

A equipe da BIG fez um 2020 até aqui excelente tendo ganhado campeonatos grandes tier 1 em cima da Vitality, Heroic entre outros dos melhores times que se apresentaram em 2020, porém agora não passa exatamente por uma grande fase, mas ainda assim é um grande time e tem um map pool bem variado jogando praticamente todos os mapas. A equipe tem excelentes aimers como XANTARES, tabseN e syrsoN.

Já o MIBR surpreendeu a todos após conseguir tirar mapas de equipes como Astralis e a nova G2 de NiKo e huNter, além é claro de conseguir vencer uma md3 contra a FURIA, algo realmente surpreendente já que quase ninguém se esperava um desempenho desses em um time com uma semana de treinamento. Para a Flashpoint os brasileiros tiveram mais uma semana de treinos e isso pode melhorar ainda mais o entrosamento da equipe entre outros fatores táticos.

Ao meu ver a BIG é sim bem favorita aqui por ser um dos melhores times da temporada, porém eu vejo totais condições do MIBR tirar um mapa aqui, seja ele Nuke ou Vertigo, portanto vou apostar no resultado correto de 2-1 para os alemães da BIG.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9158
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

10 Nov 2020, 11:23

Evento: CS:GO AORUS League Brasil
Jogo: DETONA Pound x Bravos
Data/Horário: 10/11/2020 19:00
Aposta: Bravos ML
Odds: 2,48
Unidades: 1

DETONA Pound e Bravos se enfrentam nesta noite de terça-feira pela rodada da Aorus League Brasil. A partida será disputada em uma md1 e tem horário previsto para se iniciar as 19:00 horário de Brasília. A transmissão fica por conta do canal oficial da AORUS na Twitch.

A equipe da DETONA Pound é uma das equipes destaques do cenário brasileiro no ano de 2020, porém ainda não estão acostumados a disputar grandes campeonatos, costumam jogar mais a Liga Dell da GamersClub e alguns campeonatos que envolvem times argentinos e alguns do tier 2 brasileiro.

Já a equipe da Bravos era esse tipo de equipe no ano passado que disputava as competições do tier 2, porém em 2020 o time se consolidou no tier 1 brasileiro ao disputar o CLUTCH Circuit onde até conseguiu alguns resultados expressivos como vitória pra cima do time principal da DETONA, W7M entre outros.

Ao meu ver as odds estão totalmente invertidas aqui, a Bravos é sim favorita e para vencer esta md1 e eu não posso deixar de jeito nenhum passar essa cotação em favor da Bravos.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9158
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

10 Nov 2020, 11:27

Evento: CS:GO IEM Beijing EU
Jogo: MAD Lions x fnatic
Data/Horário: 10/11/2020 14:30
Aposta: MAD Lions ML
Odds: 2,18
Unidades: 1

MAD Lions e fnatic se enfrentam em uma melhor de 3 mapas a partir das 14:30 horário de Brasília pela IEM Beijing EU.

A equipe da MAD Lions fez uma excelente partida de estreia contra a NaVi porém saiu derrotada nos detalhes na prorrogação, diferentemente da fnatic que vem numa fase muito ruim, perdeu para a Complexity em uma partida bem tranquila onde a fnatic não mostrou nada de novo e cometeu os mesmos erros das últimas partidas, jogando muitas vezes sem trade kill, sem a teamplay que um time tier 1 exige entre outros erros bem principiantes.

Ao meu ver a MAD Lions tem um tático muito melhor que a fnatic e o individual não fica muito atrás, sendo até melhores em alguns players como o awper acoR da MAD Lions que é um grande jogador. Vamos de vitória dos dinamarqueses aqui.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9158
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

10 Nov 2020, 11:37

Evento: CS:GO OGA Counter PIT
Jogo: SKADE x Nemiga
Data/Horário: 10/11/2020 16:15
Aposta: Over 2,5 mapas
Odds: 2,12
Unidades: 1

Se inicia nesta tarde os playoffs da OGA Counter PIT e um dos confrontos é entre Nemiga e SKADE. A partida será disputada em uma melhor de 3 mapas e tem horário previsto para se iniciar as 16:15 horário de Brasília.

A equipe da SKADE vem numa excelente fase onde venceu as últimas 4 md3 apesar de não serem grandes equipes, foram vitórias em cima de NAVI Junior, SJ, Singularity e Lyngby Vikings. Apesar disso o time tem mostrado uma boa forma novamente principalmente em mapas como Train e Inferno.

Já a Nemiga certamente seria bem mais favorita aqui caso jogasse completa, acontece que o melhor jogador da equipe (lollipop21k) foi mordido pelo seu cachorro semana passada e ainda não está recuperado, portanto a Nemiga irá jogar com um complete neste campeonato, o que dificulta muito as condições de vitória da equipe.

Apesar do desfalque de lollipop21k, ainda vejo a Nemiga com plenas condições de levar seu map pick que deve ser a Nuke, um mapa que a SKADE é bem fraco, já o pick da SKADE deve ser vencido pelos búlgaros e por isso confio bastante neste over 2,5 mapas.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Responder

Voltar para “CS GO”