CS GO

jhoon10
Boss
Boss
+EV Pontos: 612.00
Brazil

Re: CS GO

04 Mai 2022, 12:34

Evento: CSGO ESL Challenger
Jogo: Sinners x ECSTATIC
Data/Hora: 04/05/2022 14:00
Aposta: ECSTATIC ML
Odds: 2.40

A Sinners e ECSTATIC se enfrentam pelo grupo B da ESL Challenger, e é um grupo importante pois seus adversários são bastante forte, além da Finest que é um time muito sólido, tem a Entropiq que é a favorita ao titulo.
Os dois times não vivem bom momento, colecionando derrotas mesmo tendo bons jogadores. A Sinners depois da saída do Oskar perdeu muita força e vem tendo bastante dificuldades de implementar seu jogo sem um awper muito agressivo que puxava muito o jogo pra si.
O caso da ECSTATIC é ainda mais complicado porque o time não consegue vencer seus jogos, o Fashr, estrela da equipe, segue fazendo jogos incríveis mas o time não consegue converter isso em vitória. Agora eles perderam um jogador e vão jogar com um complete e isso pode dificultar nesse jogo mas o Fashr impacta muito no seu time e em um jogo em que as duas equipes estão com dificuldades. eu vejo essa odd de 2.40 como muito boa e por isso vou na ECSTATIC.
jhoon10
Boss
Boss
Brazil

04 Mai 2022, 12:53

Jogo: Entropiq x Finest
Data/Hora: 04/05/2022 14:00
Aposta: Finest +1.5 mapas
Odds: 1.80

O outro jogo do Grupo B da ESL Challenger, na minha opinião os dois times favoritos a passar para a fase eliminatórias.
A Entropiq vai jogar sua segunda melhor de três nesse jogo, eles vão ter tempo para relaxar mas o primeiro jogo é um jogo muito complicado contra a BIG na final do qualify da IEM e logo após a estreia no campeonato da ESL. Mesmo sendo a segunda melhor de três do dia eu não vejo eles perdendo esse jogo, mas eu consigo ver eles tendo dificuldades porque a Finest é um time muito competente e tem jogadores muito experiente e bons individualmente e que já disputaram major.
Tendo em conta isso tudo, a Finest tem mais do que condições de levar pelo menos 1 mapa. Apesar de difícil, talvez consiga até levar o terceiro mapa.
Curtidas no post de jhoon10:
Fernando
jhoon10
Boss
Boss
Brazil

04 Mai 2022, 19:05

Jogo: Godsent x Unjustified
Data/Hora: 04/05/2022 21:00
Aposta: Godsent -1.5 mapas
Odds: 1.18

A Godsent na Esl challenger com derrotar contra a Pain, é um campeonato que passa 4 times e ficam 4 e a Godsent tem mais do que condições de conseguir a classificação. Acredito eu que os times Brasileiros que estão no grupo são os favoritos, tanto a Pain e a Godsent quanto a Team One.
Eu não vejo a Godsent perdendo para o time da Unjustified, é um time muito novo e inexperiente, surgiram praticamente agora no cenário competitivo contra a Godsent que já esta a bastante tempo e a bastante tempo juntos também, tendo apenas a mudança do Felps até hoje. Todo caso a Unjustified conseguiu tirar um mapa da Pain, que venceu a Godsent e são os primeiros colocados do Grupo e pode ser que eles aprontem contra a Godsent também, mas eu não vejo a Godsent perdendo um mapa aqui.
jhoon10
Boss
Boss
Brazil

05 Mai 2022, 00:25

Evento: CSGO Pinnacle Cup
Jogo: AGO x K23
Data/Hora: 05/05/2022 05:00
Aposta: AGO ML
Odds: 2.740

As equipes do AGO e K23 se enfrentam pela Pinnacle Cup em um jogo decisivo que praticamente garante entre os 8 e deixa a um passo da classificação, enquanto o outro vai precisar ir pro tudo ou nada.
Eu vejo esse jogo como mais apertado do que a casa está colocando, os dois times tem nível parecido, sendo o K23 um pouco mais sólido mas não vejo uma superioridade tão grande como a casa está colocando. Um ponto negativo para o AGO é seu map pool que é bem inconsistente, e isso para uma equipe que joga bastante melhor de 3 acaba tendo um peso grande. Por outro lado, O F1KU, uma das estrelas do time, tem jogado muito bem e seus números estão muito acima. Eu não acredito que essa série seja fácil para nenhum dos times, vejo um jogo apertado e acredito que o AGO consiga levar a melhor nessa.
jhoon10
Boss
Boss
Brazil

05 Mai 2022, 00:34

Jogo: Apeks x Finest
Data/Hora: 05/05/2022 08:00
Aposta: Apeks ML
Odds: 1.510

Mais um confronto em que o vencedor coloca sua mão na classificação e o outro vai pro tudo ou nada. Os dois times tiveram sua decepção no classificatório da IEM Dallas, perderam para os times favoritos e o Apeks até deu mais trabalho para a entropiq, vencendo um mapa deles. Agora o confronto é para um campeonato que tem mais o nível deles, as duas equipes tem condições de saírem campeão desse campeonato. Não tem nenhuma equipe muito grande para desbalancear o campeonato, tirando a Spirit mas tiveram bastante mudanças. Então uma derrota nesse jogo vai custar muito para as duas equipes.
O Apeks tem jogadores mais qualificados e de muita experiência, que já jogaram diversos campeonatos e sabem lidar com todo tipo de pressão. Dessa vez acredito que não vai ser diferente, eles são melhores tanto no papel quanto no servidor e por isso vou no ML a favor deles.
jhoon10
Boss
Boss
Brazil

05 Mai 2022, 00:42

Jogo: Wisla Krakow x Isurus
Data/Hora: 05/05/2022 11:00
Aposta: Wisla Krakow ML
Odds: 1.487

O Jogo que vai definir o ultimo do dia do campeonato da Pinnacle Cup, Wisla e Isurus se enfrentam para ver quem vai ficar 3-1 no campeonato.
Eu já digo de cara que Wisla é favorito para esse jogo mas eles vacilaram muito no ultimo jogo disputado, perderam para a 1Win por 2x0 estando na frente nos dois mapas e nos dois tomaram a virada de uma forma que não é comum por essas profissionais. Todo caso eles continuam sendo uma equipe excelente e muito forte competitivamente.
A Isurus surpreendeu no seu ultimo jogo contra a Masonic, jogo em que viraram a série após ter perdido o primeiro mapa por 16-3, com domínio total do time Europeu, eles buscaram nos dois mapas seguintes e se mostraram uma equipe muito sólida e que está com a parte mental em dia.
Tendo em conta isso tudo, eu ainda vejo a equipe da Wisla como superior, é um time que já joga muito a muito tempo e jogam diversos campeonatos pela Europa mesmo e eu acho que isso tem peso nesses confrontos, por isso eu vou no ML a favor da equipe Polonesa.
Fernando
jhoon10
Boss
Boss
Brazil

06 Mai 2022, 00:52

Jogo: AGO x SKADE
Data/Hora: 06/05/2022 05:00
Aposta: AGO ML
Odds: 3.83

O time do AGO e SKADE se enfrentam para ver quem fica 3x2 na fase de grupos da Pinnacle Cup. Dois times com um estilo de jogo diferente e que vivem momentos diferentes também.
Nesse jogo o SKADE com certeza é favorito, é um time muito sólido que tem um estilo de jogo bem definido e o map pool também é muito consistente, com apenas 1 mapa ficando abaixo dos 50% de win rate. O AGO é um pouco diferente disso, o time tem muitas dificuldades em diversos mapas e isso dificulta pra eles vencerem as partidas que são melhor de 3.
Tendo em conta isso tudo, eu vejo uma SKADE superior sim mas eu acho que as odds estão acima da minha projeção, uma odd 3.83 é uma odd bem exagerada e eu vejo os AGO tendo chances de vencer, principalmente porque tem jogadores muito bom individualmente e isso tem um impacto na hora do jogo também.
jhoon10
Boss
Boss
Brazil

06 Mai 2022, 01:00

Jogo: Wisla Krakow x Finest
Data/Hora: 06/05/2022 11:00
Aposta: Finest ML
Odds: 2.34

Um jogo para definir quem avança para a próxima fase e o que perder é eliminado, duas equipes muito forte para esse campeonato e um deles vai ficar de fora.
Mais um jogo que eu vejo um erro da casa baseado nos resultados recentes das duas equipes. O Wisla Krakow perdeu dois jogos seguidores de uma forma bizarra, tomando virada no meio do mapa estando do lado mais forte duas vezes, depois perdendo para a Isurus que é um time que ainda está buscando se firmar na Europa. Do outro lado o Finest também perdeu duas mas para duas das equipes que com certeza vai chegar longe. Uma é o Spirit que passa invicto para a próxima fase, o outro é o Apeks que é um time muito forte no papel e que foi levado para o terceiro mapa perdendo de 19x17 em um jogo muito disputado.
Nesse confronto eu vejo a Finest como a equipe favorita e por isso vou no ML a favor deles.
Fernando
jhoon10
Boss
Boss
Brazil

07 Mai 2022, 00:17

Evento: CSGO ESL Polish Championship
Jogo: Wisla Krakow x Anonymo
Aposta: Anonymo ML
Odds: 2.00

A equipe da Wisla e Anonymo se enfrentam pela semi final do campeonato Polonês, que da a vaga para a ESL Pro league.
Nesse jogo a Wisla é levemente favorito mas a equipe do Anonymo não fica muito atrás em nível de jogo e qualidade individual. O Anonymo tem o innocent, jogador muito experiente que já passou por diversas equipes e já disputou major. Do outro lado tem a Wisla que é o melhor time polonês e são os favoritos para garantir a vaga. O jogador Szpero tem feito boas atuações pra equipe e ganhado diversos clutchs difíceis.
Tendo em contra essa analise, esse é praticamente a final adiantado, o time que vencer aqui na final vai ter uma vida mais fácil. A equipe do Wisla é um pouco melhor mas tem cometido muitos erros individuais e eu acredito que a equipe do Anonymo consiga vencer esse jogo.
jhoon10
Boss
Boss
Brazil

07 Mai 2022, 12:56

Evento: CSGO ESL Turkey Championship
Jogo: Eternal Fire x ESC
Aposta: Eternal Fire -1.5 mapas
Odds: 1.129

Eternal Fire e ECS se enfrentam nas semifinais nesse classificatório para a ESL Pro league, dois times de níveis diferentes e que o Eternal Fire tem muita vantagem.
O Eternal Fire recentemente se classificou para o major e tem conseguido bons resultado nos diversos campeonatos, e tem um potencial de passar para a próxima fase do major e com certeza vai ser o campeão desse qualify. Eles criaram um time muito forte, pegaram os melhores jogadores da Turquia e montaram um time muito competitivo. O Xantares continua em um nível muito alto e tem carregado para seu time, o Woxic perdeu muito do seu nível que tinha quando surgiu mas ele tem conseguido se recuperar individualmente e tem ajudado muita sua equipe.
Um jogo para 2x0 do Eternal Fire sem dificuldades em qualquer mapa e por isso vou nesse handicap a favor deles.
Fernando
jhoon10
Boss
Boss
Brazil

07 Mai 2022, 13:20

jhoon10 escreveu:
07 Mai 2022, 12:56
Evento: CSGO ESL Turkey Championship
Jogo: Eternal Fire x ESC
Aposta: Eternal Fire -1.5 mapas
Odds: 1.129

Eternal Fire e ECS se enfrentam nas semifinais nesse classificatório para a ESL Pro league, dois times de níveis diferentes e que o Eternal Fire tem muita vantagem.
O Eternal Fire recentemente se classificou para o major e tem conseguido bons resultado nos diversos campeonatos, e tem um potencial de passar para a próxima fase do major e com certeza vai ser o campeão desse qualify. Eles criaram um time muito forte, pegaram os melhores jogadores da Turquia e montaram um time muito competitivo. O Xantares continua em um nível muito alto e tem carregado para seu time, o Woxic perdeu muito do seu nível que tinha quando surgiu mas ele tem conseguido se recuperar individualmente e tem ajudado muita sua equipe.
Um jogo para 2x0 do Eternal Fire sem dificuldades em qualquer mapa e por isso vou nesse handicap a favor deles.
Esqueci de modificar a data. 07/05/2022 - 14:00
jhoon10
Boss
Boss
Brazil

07 Mai 2022, 13:28

Jogo: Illuminar x HONORIS
Data/Hora: 07/05/2022 14:30
Aposta: Illuminar ML
Odds: 1.60

A segunda semifinal nesse classificatório, tendo duas equipes muito forte e com potencial de vencer.
O time do HONORIS que tem dois jogadores lendários, Taz e Neo são jogadores que jogam a muitos anos, vencedores de major e diversos campeonatos de tier 1. São jogadores com bastante experiência, jogando com 3 players jovens e além de tudo, eles são jogadores que quase sempre matam mais e continuam destruindo. Por outro lado, a equipe como um todo deixa a desejar bastante diversas vezes, são muito inconsistente e não consegue emplacar uma sequencia de vitória.
Já o Illuminar é um time que já é mais consistência, eles tem um map pool muito bom e conseguem impor seu jogo na maioria deles, principalmente na vertigo. Por isso vou neles para vencer o jogo.
Fernando
jhoon10
Boss
Boss
Brazil

08 Mai 2022, 03:24

Jogo: Wisla Krakow x Illuminar
Data/Hora: 08/05/2022 11:00
Aposta: Illuminar ML
Odds: 3,030

Wisla Krakow e Illuminar se enfrentam para garantir essa única vaga para a ESL Pro League. Essa partida vale muito para as duas equipes, pois a ESL Pro League é uma vitrine muito grande para esses jogadores e eles vão jogar contra as melhores equipes lá, tendo disputar apenas um campeonato da sua região para conseguir a vaga.
Na minha visão a Wisla é o melhor time Polonês e acredito neles como favorito, porém essa linha eu acho que está muito mal ajustada, uma odd 3 para Illuminar que é uma equipe muito forte eu vejo muito valor. A Illuminar vem de 6 vitórias seguidas e é um time que tem um map pool muito sólido. Vejo um jogo muito mais disputado com grandes chances de um terceiro mapa e sendo apertado até o final.
Sendo assim vejo muito valor nesse ML a favor da Illuminar e por isso vou neles.
jhoon10
Boss
Boss
Brazil

08 Mai 2022, 23:25

Evento: CSGO PGL Major Antwerp
Jogo: Vitality x Complexity
Data/Hora: 09/05/2022 7:00
Aposta: Vitality -4.5
Odds: 1.854

O Vitality e o Complexity abrem o maior e mais desejado campeonato de CS, o major começa e com ele já começa com diversos jogos e todos melhor de 1. Nessa fase não pode vacilar, um deslize e depois fica muito complicado pra conseguir a vaga.
O Vitality é com certeza o time favorito nesse jogo e até mesmo o favorito a passar de fase, mas em seus últimos campeonatos deixou muito a desejar no desempenho e estavam muito inconsistente. Agora o time teve bastante tempo pra se recuperar, são jogadores Lendários, que já disputaram vários majors e até tem até vencedor de major. Eles estavam com um problema de map pool mas o Complexity também não um map pool muito bom e isso pode favorecer ainda mais a Vitality nesse inicio
jhoon10
Boss
Boss
Brazil

08 Mai 2022, 23:41

Evento: CSGO PGL Major Antwerp
Jogo: Bad News Eagles x Eternal Fire
Data/Hora: 09/05/2022 7:00
Aposta: Eternal Fire ML
Odds: 1.854

O outro jogo de estreia do Major vem com duas equipes que ainda estão surgindo e buscando seu espaço, a vitória aqui vai ser muito importante pois é um adversário a altura para os dois times.
Nesse jogo eu vou de Eternal Fire pelo fato dos players serem mais experiente no competitivo, tendo jogadores que já disputaram major e que já disputou diversas Lan's enquanto o time da Bad News Eagles ainda busca se firmar mais no cenário. Em questão de map pool é muito parecido, os dois times tem um win rate alto na maioria dos mapas. O Time do Eternal Fire vem uma win streak de 4 jogos, principalmente um 2x0 sobre a OG para garantir a vaga no major.
Vejo muito valor na equipe de Xantares e Woxic, dois players que apesar de um ser Awper e o outro Rifler, são muito parecidos em estilo de jogo e são ótimo jogadores.
Responder

Voltar para “CS GO”