CS GO

Alexandre silva
Boss
Boss
Mensagens: 1455
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 602.00
Brazil

Re: CS GO

13 Set 2021, 08:25

Competição: Funspark ULTI
Jogo: Entropiq X Nemiga
Data/Horário: 13/09/2021 10:00
Aposta: -1.5 Mapas Entropiq
Odd: 2.00
Unidade: 1

A Entropiq vem de um campeonato muito difícil como a ESL Pro League, e demonstrou em algumas partidas que pode complicar o jogo para algumas grandes equipes do cenário mundial, bom para hoje acredito que equipe não venha a ter tantas dificuldades para vencer bem esta partida, o melhor para de seu adversário a inferno, a enteopiq não joga, então assim ficará um pouco mais fácil.

A Nemiga por s vem não vem nada bem faz 6 partidas que não vencem ninguém o detalhe é que são equipes bem piores que a sua adveraria de logo mais, assim imagino que possam se complicar demais daqui a pouco neste jogo.

Análise de mercado; Aqui acredito que a linha esteja muito bem colocada porém a odd me agrada e está errada, deveria está por volta de 1.80
Curtidas no post de Alexandre silva:
Fernando
Alexandre silva
Boss
Boss
Mensagens: 1455
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 602.00
Brazil

Re: CS GO

14 Set 2021, 10:59

Competição: IEM FALL
Jogo: Fnatic x Sinners
Data/Horário: 14/09/2021 12:30
Aposta: Sinners ML
Odd: 2.08
Unidade: 1

A Fnatic chega após ter feito uma participação na ESL ao meu ver, tem uma dependência muito grande da overpass ainda, ao meu ver ainda é muito pouco para uma equipe gigante como esta, acredito que hoje deva ter muita dificuldade pois seu adversário joga bem tanto a overpass como a nuke que são mapas onde a fnatic vem apresentando um melhor desempenho.

A Sinners tem uma line que vem jogando junto há um certo tempo, a equipe tem uma variação de mapa muito interessante não jogando apenas a duat2, mesmo sabendo que enfrenta equipe de um nível pior que a Fnatic acredito que pode sim fazer frente a fnatic hoje.

Análise de mercado: Aqui ao meu ver a linha está certinha com a odd um pouco mais alta do que deveria ao meu ver seria 1.90
Curtidas no post de Alexandre silva:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: CS GO

16 Set 2021, 10:29

Evento: Blast Fall Premier 
Jogo: Astralis x Evil Geniuses
Data/Horário: 16/09 11:30
Aposta: Astralis -1.5
Odds Punterplace: 1,66
Unidades: 1

A Astralis teve muita dificuldade na ESL PRo League com Lucky, não conseguiu desempenhar  bem e tem tudo pra melhorar, por ter 4 riflers ótimos, e Xyp9x é um excelente jogador, ainda que esteja em fim de ciclo.

A Evil Geniuses já é um time com muitos problemas normalmente e dessa vez vai contar com dois standins, um deles é o treinador em Daps e o segundo é o Spellan que não é um star player nos times que passou e não deve melhorar em nada o poderio de frags, além disso, a estrela desse time e mais sólida sempre foi Breeze e sem ele, não vejo qualquer condição da EG ganhar nem um mapa aqui da Astralis, -1.5 é uma aposta difícil, mas não vejo como a AStralis não vencer por 2 a 0 aqui.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

16 Set 2021, 16:51

Evento: CS:GO DreamHack Open
Jogo: Third Impact x Eros
Data/Horário: 16/09/2021 18:15
Aposta: Over 2,5 mapas
Odds: 2,06
Unidades: 1

Confronto entre Third Impact e Eros a partir das 18:15 horário de Brasília pela semifinal da lower bracket da competição, será uma melhore de 3 mapas, quem perder está eliminado da competição e o vencedor segue para a final lower.

A equipe do Third Impact vem de uma boa vitória por 2 mapas a 0 contra os sul africanos da ATK, eles vinham de algumas derrotas antes desta partida e conseguiram se recuperar bem, seus principais mapas são a Overpass e Inferno.

Já a equipe da Eros vem de vitória por 2 mapas a 0 contra a Strife na última rodada da lower bracket, eles tem como os melhores mapas Mirage e Nuke.

São dois times com picks de mapas fortes diferentes, por isso acredito em uma partida longa de 3 mapas.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

16 Set 2021, 16:54

Evento: CS:GO DreamHack Open
Jogo: GGPR x Mythic
Data/Horário: 16/09/2021 18:15
Aposta: Over 2,5 mapas
Odds: 2,08
Unidades: 1

GGPR e Mythic fazem a outra semifinal da lower bracket da DreamHack Open North America a partir das 18:15 horário de Brasília desta quinta-feira.

A equipe da GGPR vem de derrota para os favoritos da Triumph por 2 mapas a 0, apesar disso o time vem mostrando uma boa evolução nas últimas semanas onde vinha vencendo equipes como a Third Impact por 2x0 duas vezes seguidas.

A Mythic é um time formado por alguns streamers famosos norte americanos, eles tem conseguido se manter nas principais competições norte americanas nos últimos meses, porém eles tem dois mapas fortes apenas: Mirage e Overpass, nos outros mapas eles costumam ter muitas dificuldades.

Prevejo um jogo disputadíssimo e mais uma vez com 3 mapas, assim como foi no último confronto md3 entre as duas equipes.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

16 Set 2021, 16:58

Evento: CS:GO DreamHack Open
Jogo: Triumph x ChocoCheck
Data/Horário: 16/09/2021 22:15
Aposta: Over 2,5 mapas
Odds: 2,29
Unidades: 1

Triumph e ChocoCheck fazem a final da upper bracket, quem vencer está classificado para a principal competição e quem perder ainda vai ter outra chance de se classificar na lower bracket, a partida está programada para se iniciar as 22:15 horário de Brasília e será disputada numa melhor de 3 mapas.

A equipe da Triumph é favorita para vencer o confronto, porém eles tem tido muitas dificuldades nos mapas, apesar de estarem vencendo por 2x0. O time tem alguns jogadores muito bons tecnicamente mas ainda falta algo a mais na parte tática.

Parte tática que a ChocoCheck tem demonstrado estar muito bem pelo menos no seu mapa de escolha, o time tem conseguido garantir praticamente todos os picks de mapas a seu favor.

Uma grande final de upper bracket pede 3 mapas, a Triumph é favorita mas acredito que eles vão deixar o jogo chegar ao terceiro mapa.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

16 Set 2021, 17:02

Evento: CS:GO Redragon Latam Series
Jogo: Mad Kings x STMN
Data/Horário: 16/09/2021 19:00
Aposta: Over 2,5 mapas
Odds: 2,06
Unidades: 1

Mad Kings e STMN fazem uma das semifinais da Redragon Latam Series a partir das 19:00 horário de Brasília.

A equipe do Mad Kings se classificou em primeiro lugar do grupo A com 2 vitórias em 2 partidas, enquanto isso a STMN se classificou na segunda colocação do grupo B com 2 vitórias e 1 derrota na fase de grupos.

Os dois times tem picks de mapas bem variados, a Mad Kings gosta de Overpass enquanto os mexicanos da STMN preferem Mirage ou Dust2, deveremos ter dois destes três mapas na série e prevejo um confronto equilibrado com a Mad Kings levando a Overpass enquanto a STMN vença a Dust2 ou Mirage, portanto vamos de 3 mapas para esta partida.
Alexandre silva
Boss
Boss
Mensagens: 1455
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 602.00
Brazil

Re: CS GO

17 Set 2021, 00:02

Competição: Funspark ULTI
Jogo: Havu X Mad Lions
Data/Horário: 17/09/2021 07:00
Aposta: Havu ML
Odd: 2.34
Unidade: 1

A line da havu já vem jogando juntos há um certo tempo tem jogadores muitos habilidosos e com bons mapas principalmente a inferno e dust2 não imagino Jogo fácil porém a experiência pode contar muito neste duelo, é importantíssimo uma vitória aqui para que a equipe volte a ter confiança e consiga imprimir uma fase vencedora.

Confesso que venho acompanhando poucos jogos mad, porém os que conseguir assistir me uma line organizada com muita bala, mas falta ainda um pouco mais de tática há equipe e pode se complicar aqui.

Análise de mercado: Bom aqui as casas estão levando muito em consideração o momento das equipes e pouco p entrosamente e nível da havu que pode sim fazer frente.
Alexandre silva
Boss
Boss
Mensagens: 1455
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 602.00
Brazil

Re: CS GO

17 Set 2021, 08:50

Competição: Funspark ULTI
Jogo: Copenhagen X Skade
Data/Horário: 17/09/2021 10:00
Aposta: Skade ML
Odd: 2.00
Unidade: 1

A Copenhagen tem até uma uma boa line porém vejo muitos problemas taticos na equipe principalmente quando estão jogando de ct não me agrada nadinha além de ter um awp fraco na minha opinião, acredito que terá muitas dificuldades hoje.

A Skade por sua vem umaine que vem a muito tempo jogando juntos e fazendo um bom trabalho ao meu ver tem diversos mapas que xonsegue jogar muito bem e isso pesa muito na minha análise a equipe ter mapas com boa jogabilidade.
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: CS GO

17 Set 2021, 10:28

Evento: Blast Premier 
Jogo: Astralis x Vitality 
Data/Horário: 17/09 11:30
Aposta: Vitality -1.5
Odds Punterplace: 1,93
Unidades: 1

A Vitality é um time ótimo e Zywoo tem jogado em um nível muito alto, além disso, Misutaa é claramente uma segunda estrela, e Kyojin é um entry fragger com uma alta porcentagem de headshots e realmente acabam ajudando muito time quando precisa de entradas que precisam ser perfeitas, além de Shox, que também tem sido um grande jogador e grande lurker.

A Astralis tá sem GLaive e o time com Xyp9x até fluiu, mas não dá pra contar muito com isso contra um adversário muito mais forte que uma EG com um Cerq que não acerta tiros e com um treinador e um búlgaro que nem star player é em Spellan. Vejo valor na Vitality pra ganhar por 2 mapas aqui mesmo sabendo do nível muito de Dupreeh e Magisk.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: CS GO

19 Set 2021, 12:21

Evento: Malta Vibes
Jogo: Furia x Mouse NXT
Data/Horário: 14:00 19/09
Aposta: Furia -1.5
Odds Punterplace: 2,30
Unidades: 1

A Furia tem um grande time com Kscerato, Yurih e Art como base, além de Vini que sempre foi um jogador sólido. Vejo valor neles nessa volta, acho que por mais que o time de base da Mouse tenha vencido o torneio dos times academy e tenha vencido Young Ninjas, além de dado 16 a 0 na Gorillaz de Flusha e SergeJ, não deve ser um time capaz de segurar a Furia que vai estar completa depois de bastante tempo, e se Drop for um pouco melhor que Honda e mais inteligente, já deve mudar bastante coisa no time Brasileiro.

A Furia tem um estilo de jogo único e precisam de todos bem pra dar certo, Kscerato tem feito grandes partidas e estado em ótimo nível, enquanto Yurihh deve logo voltar a forma. Vejo times de níveis diferentes e acho a Furia capaz de dar 2 a 0 na Mouse aqui, mesmo sabendo que pode ser um time pra ficar como a Gambit Youngsters.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

19 Set 2021, 17:58

Evento: CS:GO Razer Invitational
Jogo: Stone x 9z Academy
Data/Horário: 19/09/2021 19:00
Aposta: Over 2,5 mapas
Odds: 2,04
Unidades: 1

Stone e 9z Academy se enfrentam a partir das 19:00 horário de Brasília numa melhor de 3 mapas pela Razer Invitational.

As duas equipes tem se enfrentado bastante em 2021 revezando várias vitórias, são confrontos extremamente disputados, até porque ambos times gostam muito de Mirage, Nuke e Dust2 que tem sido os mapas das md3.

Ao meu ver teremos um jogo muito disputado, vejo a 9z Academy um pouco superior, mas ainda acho que a melhor aposta aqui são nos 3 mapas disputados.
Alexandre silva
Boss
Boss
Mensagens: 1455
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 602.00
Brazil

Re: CS GO

20 Set 2021, 10:06

Evento: Malta Vibes
Jogo: Spirit X Eternal Fire
Data/Horário: 20/09 - 14:00
Aposta: -1.5 Mapas Spirit
Odds Punterplace: @1.80
Unidades: 1

A Spirit tem uma line onde eu considero que tem uma tática muito boa e são muitos baludos ao meu ver, bom tem diversos mapas onde consegue jogar muito bem e além de tudo enfrenta uma equipe de nível técnico bem inferior aí seu, por tanto imagino um jogo com certa tranquilidade aqui.

A Eternal Fire vai ter que mostrar um cs muito bom aqui para consegui bater de frente o que eu considero bem difícil, o time tem como melhor mapa a dust2 onde seu adversário também jogar com excelência aqui, assim ficará muito complicado para a equipe.
Alexandre silva
Boss
Boss
Mensagens: 1455
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 602.00
Brazil

Re: CS GO

20 Set 2021, 12:37

Evento: Blast Fall Premier
Jogo: NIP X BIG
Data/Horário: 20/09 14:30
Aposta: NIP ML
Odds Punterplace: @1.80
Unidades: 1

A Nip vem demonstrando a cada dia que passa mais entrosamento em sua line, isso é muito importante para que o CT da equipe venha a melhorar cada vez mais, bom não deve jogar na ancient tendo em vista que seu adversário sempre bani ela, imagino que venha uma nuke ou overpass o que acho muito bom, e deve fazer frente a forte dust2 da big.

A Big por sua vez tem um mapa muito forte que é a dust2, mas vem sofrendo casa dia mais para vencer por lá, e hoje não deve ser diferente diante da forte nip, outra opção seria a vertigo meu seu adversário não joga, imagino que teram muitas dificuldads principalmente de TR na dust2 por conta do davice que vem a cada dia melhor na equipe.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

20 Set 2021, 13:00

Evento: CS:GO REPUBLEAGUE
Jogo: Dignitas x EXTREMUM
Data/Horário: 20/09/2021 14:00
Aposta: Dignitas -1,5 AH
Odds: 2,70
Unidades: 1

Dignitas e EXTREMUM se enfrentam numa melhor de 3 mapas a partir das 14:00 horário de Brasília desta segunda-feira.

A equipe da Dignitas vive um excelente momento, o time está contando com a grande fase da estrela f0rest e tem um map pool muito confiável nas últimas semanas, a Mirage que era um problema agora tem sido muito boa principalmente no lado CT onde o awper hallzerk tem aparecido bastante. Para a partida de hoje eles devem pickar a Nuke que é seu principal mapa.

Já a equipe da EXTREMUM está a muito tempo sem disputar competições, isso pode afetar negativamente já que o time está sem ritmo de jogo, estão apenas treinando nos últimos meses. O time gosta bastante de Vertigo, porém é um mapa muito forte dos suecos da Dignitas também.

Acredito que a questão do ritmo de jogo vai contar bastante aqui, somado a boa fase da Dignitas vejo um 2×0 para os suecos.
Responder

Voltar para “CS GO”