CS GO

Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9272
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

09 Abr 2021, 02:56

Evento: CS:GO ESL Pro League
Jogo: FURIA x Astralis
Data/Horário: 09/04/2021 14:00
Aposta: FURIA ML
Odds: 2,63
Unidades: 1

FURIA e Astralis fazem a segunda quartas de final da ESL Pro League, a partida será disputada numa melhor de 3 mapas e vai se iniciar as 14:00 horário de Brasília.

A equipe da FURIA mostrou que se adaptou muito bem com a troca de awper, HEN1 que saiu para o PLANO com seu irmão, kNg e companhia, em seu lugar entrou o americano Junior, ele tem se adaptado muito bem na equipe, inclusive na partida anterior a FURIA bateu a G2 por 2 mapas a 0 bem tranquilo.

Já a equipe da Astralis estava a um bom tempo sem jogar apenas treinando, voltou contra a Gambit e foi simplesmente surrada, na Overpass não tiveram nem chance, já na Inferno até estiveram na frente do placar em um momento, mas os russos logo souberam virar a partida e terminar também com tranquilidade.

É bom lembrar que a FURIA deu bastante trabalho para a Gambit, coisa que a Astralis não conseguiu fazer, aqui nesta partida eu vejo um favoritismo muito leve para a Astralis, nada que justifique essas odds imensas para a FURIA, valor total nos brasileiros.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9272
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

12 Abr 2021, 15:51

Evento: CS:GO RedZone PRO League
Jogo: SWS x INTZ
Data/Horário: 12/04/2021 19:00
Aposta: SWS -1,5 AH
Odds: 2,60
Unidades: 1

SWS e INTZ fazem uma partida pela fase de grupos da RedZone PRO League a partir das 19:00 horário de Brasília desta segunda-feira.

As equipes se conhecem bastante, em 2021 eles já se enfrentaram em 5 mapas cm 5 vitórias da SWS, a equipe da INTZ não conseguiu bater de frente em nenhum mapa, dos 5 jogos o máximo de rounds que a INTZ conseguiu fazer foi 11 rounds numa Inferno.

A equipe da SWS tem mais tática e técnica que a INTZ, ainda que a INTZ tenha jogadores conhecidos como paredao e dukka, o time verde e preto da SWS tem um melhor map pool com boas táticas e é um time conhecido por ter um lado TR muito forte.

Ao meu ver a equipe da SWS tem um grande favoritismo aqui e as odds deveriam estar mais baixas, portanto vamos de 2×0 em favor do time verde e preto.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9272
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

12 Abr 2021, 16:03

Evento: CS:GO RedZone PRO League
Jogo: FURIA Academy x VivoKeyd Academy
Data/Horário: 12/04/2021 18:00
Aposta: FURIA Academy -1,5 AH
Odds: 1,76
Unidades: 1

FURIA Academy e VivoKeyd Academy vão se enfrentar numa md3 a partir das 18:00 horário de Brasília pela RedZone PRO League.

A equipe da FURIA Academy tem um dos melhores times do tier 2 brasileiro, vencendo algumas vezes alguns times tier 1 do Brasil inclusive. O time tem uma das melhores estruturas de base do Brasil e também tem o suporte necessário para analises táticas e técnicas com sua estrutura fenomenal.

Já a VivoKeyd Academy é um time razoável do tier 2, eles tem um map pool bem fraco com alguns mapas bem ruins.

A FURIA é muito favorita aqui e ao meu ver vai vencer por 2x0.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9272
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

12 Abr 2021, 17:08

Evento: CS:GO BLAST Premier Showdown
Jogo: G2 x Endpoint
Data/Horário: 13/04/2021 10:30
Aposta: G2 -1,5 AH
Odds: 1,952
Unidades: 1

G2 e Endpoint abrem o torneio nesta terça-feira, a partida está programada para se iniciar as 10:30 horário de Brasília.

A equipe da G2 foi eliminada semana passada pela FURIA da ESL Pro League, porém tinham vencido o forte time da Liquid uma partida antes. O time substituiu o veterano kennyS com a volta de jaCkz, kennyS estava sendo um awper muito instável e ao meu ver atrapalhando o time.

A Endpoint perdeu seu melhor jogador semana passada (flameZ) que foi vendido para a OG, com certeza eles irão sofrer bastante com a perda do jovem jogador que era o melhor da equipe.

A experiência da G2 e a perda do melhor jogador da Endpoint devem falar mais alto aqui e por isso vamos apostar no 2x0 da G2.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9272
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

12 Abr 2021, 17:13

Evento: CS:GO ESEA Premier
Jogo: SAW x Anonymo
Data/Horário: 13/04/2021 14:00
Aposta: Anonymo ML
Odds: 2,04
Unidades: 1

SAW e Anonymo se enfrentam nesta tarde de terça-feira pela ESEA Premier Europa, a partida está programada para se iniciar as 14:00 horário de Brasília.

As duas equipes se enfrentaram duas vezes em 2021 em duas md3 com duas vitórias por 2x0 dos poloneses da Anonymo. O time português parece não saber jogar contra o estilo de jogo dos poloneses e passa muitas dificuldades nas partidas contra o time da Anonymo.

Os dois times tem um nível muito parecido de jogo, porém os poloneses vem se mostrando um time mais bem ajustado taticamente, sabem fazer um bom veto contra os portugueses.

Ao meu ver no tier 2 do CS mundial um fator muito importante é o confronto direto e aqui nós temos uma vantagem grande para os poloneses, portanto vamos confiar na vitória da Anonymo.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9272
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

12 Abr 2021, 17:17

Evento: CS:GO ESEA Premier
Jogo: Wisla Krakow x Sprout
Data/Horário: 13/04/2021 14:00
Aposta: Over 2,5 mapas
Odds: 2,08
Unidades: 1

Mais uma partida dos playoffs da ESEA Premier europeia, a equipe da Wisla Krakow vai enfrentar a Sprout a partir das 14:00 horário de Brasília.

O time polonês da Wisla Krakow enfrentou a Sprout recentemente e venceu por 2 mapas a 0, porém parece ter sido um dia bem atípico dos alemães da Sprout que não conseguiram jogar bem nem no seu mapa de escolha, acredito que eles tenham corrigido a Dust2 e possam escolher novamente e desta vez vencer seu mapa de escolha.

Já a Wisla Krakow tem uma Train muito forte e mostrou na partida anterior onde dominou completamente o mapa e venceu, espero que eles voltem a escolher a Train e vençam.

Será um jogo muito mais disputado do que o último entre eles e desta vez eu espero um grande jogo de 3 mapas.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9272
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

12 Abr 2021, 17:21

Evento: CS:GO BLAST Premier Showdown
Jogo: Astralis x OG
Data/Horário: 13/04/2021 07:30
Aposta: Over 2,5 mapas
Odds: 2,23
Unidades: 1

Astralis e OG vão fazer a primeira partida eliminatória da BLAST Premier Showdown 2021 a partir das 07:30 horário de Brasília desta terça-feira.

A equipe da Astralis foi eliminada da ESL Pro League pela FURIA nas quartas de final semana passada e mostrou que não é mais aquele time imbatível de anos atrás e quem sabe está perdendo o posto de melhor time dinamarquês para a Heroic que foi campeã em cima da Gambit.

Já a OG conta com a estreia de flameZ que veio da Endpoint e eu acredito que essa possa ser uma adição muito boa que faça o time voltar a vencer jogos grandes.

Acredito que um jogo de estreia assim possa pesar algum nervosismo para o garoto flameZ, porém ainda acho que a OG tem plenas condições de vencer pelo menos um mapa.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9272
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

12 Abr 2021, 17:27

Evento: CS:GO BLAST Premier Showdown
Jogo: Liquid x Dignitas
Data/Horário: 13/04/2021 13:30
Aposta: Liquid -1,5 AH
Odds: 2,21
Unidades: 1

Liquid e Dignitas vão se enfrentar pela BLAST Premier Showdown a partir das 13:30 horário de Brasília desta terça-feira.

A equipe da Liquid teve uma melhora gigantesca após a entrada do awper e igl brasileiro FalleN, o time venceu grandes jogos contra Virtus.pro, EG, Endpoint e fnatic todos por 2x0 mostrando que o map pool está muito forte.

Já a equipe da Dignitas vem fazendo jogos contra times do tier 2 e vinha vencendo a maioria, mas perdeu um pouco o fôlego e perdeu duas das 3 últimas partidas.

Ao meu ver a Liquid é de um tier acima aqui e deve confirmar vencendo em 2 mapas os suecos da Dignitas.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Alexandre silva
Boss
Boss
Mensagens: 1455
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 602.00
Brazil

Re: CS GO

13 Abr 2021, 11:08

Evento: CS:GO Esea Premier Season
Jogo: Saw x Anonymo
Data/Horário: 13/04/2021 14;00
Aposta: Saw ML
Odds: @1.97
Unidades: 1

A Saw é uma equipe que vem sim caindo de rendimento hà algum tempo, porém acredito que para este confronto a equipe não poderia ser considerada underdog, dito isto acredito que a equipe seja favorita em alguns mapas como ; NUKE, VERTIGO, OVERPASS e DUST2, assim vejo a equipe com um favoritismo maior do que as casas estão apontando.

A Anonymo vem crescendo e elevando o seu nível de jogabilidade, porém ainda assim para mim ela precisa provar muito para ser considerada favorita diante de uma equipe que tem uma line melhor que a sua vejo vantagem apenas nos mapas; INFERNO, MIRAGE e TRAIN.

Análise de mercado; Como dito acima vejo um favoristismo muito exagerado para o lado da Anonymo e muito errado a SAW como underdog, assim iremos fazer este investimento.
Curtidas no post de Alexandre silva:
Fernando
Alexandre silva
Boss
Boss
Mensagens: 1455
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 602.00
Brazil

Re: CS GO

13 Abr 2021, 11:20

Evento: CS:GO Esea Premier Season
Jogo: Wisla x Sprout
Data/Horário: 13/04/2021 14;00
Aposta: Sprout ML
Odds: @1.95
Unidades: 1

A Wisla é sim uma boa equipe e tem sim uma boa line que apesar de gostar muito vejo que terá muitas dificuldades diante tem um adversário bastante competitivo e forte, não vejo vantagem em quase nenhum mapas para a Wisla com exceção de TRAIN tendo em vista que a OVERPASS deve ser removida pela Sprout.

A Sprout por sua vez tem vantagem em quase todos os minha opinião são eles; NUKE, DUST2, INFERNO, MIRAGE
e MIRAGE, assim vejo uma boa vantagem para a Sprout e acho muito exagero colocar as odds equilibradas aqui.

Análise de mercado; As casas colocaram as odds quase que iguais aqui, com um leve favoritismo para a Wisla, o que eu acho totalmente errado, assim iremos fazer este investimento.
Curtidas no post de Alexandre silva:
Fernando
Avatar do usuário
ArenaGamingPro
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1916
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 912.00
Contato:
Brazil

Re: CS GO

13 Abr 2021, 11:36

(CS-GO) - Dgnitas x Team Liquid - Dia 13/04 13:30h

Dignitas
Tem no memento a 28ª colocação no ranking mundial.
A Dignitas é um time formado por jogadores que saíram de vários times diferentes e talvez isso seja o principal motivo de ainda não estarem entrosados e perdendo games que teoricamente deveriam ganhar, além de não terem conseguido bater de frente contra times do 1º escalão. A grande aposta tem sido o jovem talento sueco "HEAP" que tem se destacado na lineUp.

Team Liquid
Tem no memento a 6ª colocação no ranking mundial.
O time vinha em um momento muito ruim perdendo jogos em sequência, mas conseguiu atuar muito bem contra Gen.G 2x0, 100 Thieves também 2x0. Aparentemente o bom jogo da Liquid parece ter voltado, mas para isso precisou fazer mudanças na lineUp, saiu "nitr0" para a entrada de "Grim" uma das grandes promessas americanas e antes já haviam trocado "Twistzz" por "FalleN" que é um dos melhores e mais experientes awper do mundo.

Conclusão
A Dignitas como já dito é um time que ainda procura o melhor entrosamento, apesar de ter melhorado bastante, contudo, tem pela enfrenta equipe da Liquid que tem muito mais qualidade e experiência e com jogadores que estão atuando muito bem.
Sendo assim acredito que a Liquid tenha boa vantagem nesse game tanto pela LineUp quanto pela Map pool, aja visto que o principal mapa da Dignitas é Nuke, onde o time americano tem atuado com grande frequência. Indicação de Investimento AH -1,5 Team Liquid @ 2,080 (Pin88)
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9272
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

15 Abr 2021, 12:34

Evento: CS:GO ESEA Premier EU
Jogo: Sprout x AGO
Data/Horário: 15/04/2021 14:00
Aposta: AGO ML
Odds: 1,85
Unidades: 1

Confronto pela semifinal da lower bracket da competição, quem perder está eliminado e quem vencer segue para a final da lower, a partida será disputada a partir das 14:00 horário de Brasília.

A equipe da Sprout viveu bons momentos em 2021, mas no momento passa por algumas turbulências, o time tem perdido de adversários abaixo de seu nível e tem passado bastante dificuldade contra times do mesmo nível.

Já a equipe polonesa da AGO tem enfrentado times de um nível muito bom como Dignitas, MAD Lions e ex-Winstrike, times que compõem o topo do tier 2, antes destes times tivemos confronto entre AGO e Sprout terminando num 2x0 para os poloneses parciais de 16x14 na Mirage e 16x5 na Dust2.

A AGO tem um favoritismo ao meu ver aqui e as odds não deveriam estar tão parelhas como estão no momento, temos um bom valor nos poloneses nesta tarde tendo em vista do momento atual e o confronto direto entre as equipes que a AGO leva vantagem.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9272
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

15 Abr 2021, 12:55

Evento: CS:GO ESEA Premier EU
Jogo: Nemiga x Wisla Krakow
Data/Horário: 15/04/2021 14:00
Aposta: Nemiga ML
Odds: 1,87
Unidades: 1

Confronto entre Nemiga e Wisla Krakow pela ESEA Premier europeia, a partida será disputada numa md3 e tem horário previsto para as 14:00 horário de Brasília.

A equipe da Nemiga é bastante experiente nesta competição e já chegou a jogar grandes campeonatos, seu map pool é bem variado e além disso conta com um trunfo: a Train que é o melhor mapa da Wisla Krakow é seu instaveto, fazendo com que a equipe se sinta confortável nos 3 mapas da série.

Já a Wisla Krakow fez boas partidas, mas muito em conta da Train que é um mapa realmente muito bom dos poloneses, sem a Train eu não vejo eles vencendo a Nemiga.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9272
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

15 Abr 2021, 16:57

Evento: CS:GO RedZone PRO League
Jogo: Elevate x Stars Horizon
Data/Horário: 15/04/2021 18:00
Aposta: Elevate -1,5 AH
Odds: 2,11
Unidades: 1

Elevate e Stars Horizon fazem uma melhor de 3 mapas pela fase de grupos da RedZone PRO League 2021. A partida está programada para se iniciar as 18:00 horário de Brasília.

A equipe da Elevate é formada por jogadores conhecidos como hps, Demonos e CutzMeretz que é o capitão, o time disputa as ligas da GamersClub com frequência e está cada vez mais experiente no cenário brasileiro, agora eles terão uma estrutura muito boa já que a organização americana da Elevate contratou os jovens brasileiros.

Já a equipe da Stars Horizon já é bem mais desconhecida, joga algumas ligas da GC mas quando enfrenta times do nível da Elevate costuma não fazer frente e acaba sempre perdendo, para hoje eu acredito que novamente vão perder sem vencer mapa.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9272
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

15 Abr 2021, 17:01

Evento: CS:GO ESEA Premier NA
Jogo: RBG x Recon 5
Data/Horário: 15/04/2021 21:00
Aposta: Over 2,5 mapas
Odds: 2,09
Unidades: 1

RBG e Recon 5 fazem uma md3 pela ESEA norte americana nesta noite de quinta-feira a partir das 21:00 horário de Brasília.

As equipes se conhecem bastante, já se enfrentaram em 2021 em 5 mapas com 3 vitórias da RBG e 2 vitórias da Recon 5. Enquanto a Recon 5 gosta bastante de pickar Nuke a equipe da RBG gosta de escolher a Inferno, dois mapas que os times que escolhem são fortes e o oposto para o do adversário, onde mostram bastante dificuldades.

Os dois times são de um nível bem parecido e por isso eu acredito que este confronto não vai terminar num 2x0 para nenhum dos dois lados, deveremos ter 3 mapas e essa é a minha escolha de aposta para esta noite de ESEA norte americana.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Responder

Voltar para “CS GO”