CS GO

Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

14 Out 2021, 12:15

Evento: CS:GO ESEA Premier EU
Jogo: DBL PONEY x Wisla Krakow
Data/Horário: 14/10/2021 14:00
Aposta: DBL PONEY ML
Odds: 1,72
Unidades: 1

DBL PONEY e Wisla Krakow se enfrentam a partir das 14:00 horário de Brasília numa melhor de 3 mapas pela ESEA Premier Europa.

A equipe da DBL PONEY perdeu para a AGO por 2 mapas a 0 ontem, porém jogou muito bem os dois mapas e foi por pouco que não conseguiram as vitórias. O map pool dos franceses é muito bom com especialidades na Nuke e Vertigo que podem ser seus picks.

A equipe da Wisla Krakow venceu a Sangal com enorme dificuldade ontem, antes disso o time vinha numa péssima fase, não consigo ver esse time vencendo os franceses da DBL PONEY em quase nenhum mapa, talvez eles tenham uma chance na Ancient.

A DBL PONEY é muito favorita ao meu ver e deve conseguir uma vitória tranquila nesta tarde pela ESEA Premier Europa.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

14 Out 2021, 12:19

Evento: CS:GO Elisa Invitational
Jogo: fnatic x Copenhagen Flames
Data/Horário: 14/10/2021 15:30
Aposta: Copenhagen Flames ML
Odds: 1,64
Unidades: 1

fnatic e Copenhagen Flames se enfrentam numa melhor de 3 mapas pela Elisa Invitational a partir das 15:30 horário de Brasília.

A equipe sueca da fnatic mudou muitas peças nos últimos meses e isso tem atrapalhado bastante, agora a novidade é o awper regali que entrou no lugar de Jackinho, será a estreia do jovem que veio da base da fnatic, o time ainda estáem construção e vai enfrentar uma Copenhagen Flames que acabou de fazer um grande torneio RMR e conseguiu vaga pro Major.

A equipe dinamarquesa do Copenhagen Flames jogou muito bem o RMR e conseguiu sua vaga para o Major, agora o time vira a chave e vem para a Elisa Invitational, eu vejo esse time encaixando o map pool perfeitamente contra a fnatic que ainda está em processo de evolução.

A Copenhagen Flames é um time que joga junto a muito tempo e não consigo ver eles perdendo uma melhor de 3 mapas para a fnatic hoje, portanto vamos apostar na vitória dos dinamarqueses.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Alexandre silva
Boss
Boss
Mensagens: 1455
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 602.00
Brazil

Re: CS GO

14 Out 2021, 19:37

Evento: CS:GO Pinnacle Fall
Jogo: INDE IRAE X UNIQUE
Data/Horário: 15/10/2021 07:00
Aposta: Over 2.5 Mapas
Odds: @2.07
Unidades: 1

A Inde vem jogando seus mapas muito bem e com muita dificuldade nos mapas de seus adversários, bom seus mapas de especialidades vem sendo a MIRAGE e a INFERNO onde vem tendo um excelente desempenho até aqui, e acredito que mais uma vez consiga obter sucesso em seu mapa tendo em vista que seu adversário não joga bem nenhuma das alternativas.

A Unique por sua vez é uma equipe onde não tem muito problema em jogar vários mapas, porém não tem uma efetividade muito grande na INFERNO e MIRAGE como dito antes, porém em seu mapa de escolha também sempre vem desempenhando um bom CS, imaginobqur devam ficar entre ANCIENT e OVERPASS pois seu adversário não costuma ir bem por lá.
Alexandre silva
Boss
Boss
Mensagens: 1455
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 602.00
Brazil

Re: CS GO

14 Out 2021, 19:52

Evento: CS:GO Blast Premier
Jogo: EVIL GENIUSES X MAD LIONS
Data/Horário: 15/10/2021 07:30
Aposta: MAD LIONS ML
Odds: @1.94
Unidades: 1

A equipe da MAD tem um map pool vem vasto e consegue ir bem em vários deles, o único que não consegue ir bem porém também não joga é a vertigo, de resto vão muito bem em vários dele, acredito que sua escolha deve ficar entre ANCIENT, MIRAGE ou OVERPASS , bom em qualquer destes eu me sinto bem seguro aqui tendo em vista o pelo aproveitamento da equipe e o mal de seu adversário, adversário esse que deve pick INFERNO onde vamos muito bem por lá.

A EVIL por sua vez chega a mais uma partida onde vem de altos e baixos, uma line que joga sim a um certo período juntos mas que ainda falha muito na parte tática tática meu ver, deve fazer a escolha da INFERNO ou NUKE onde se sentem confortavel porém não consigo ver confiança aqui, tendo em vista um desempenho recente bem ruim em s jogos.
Alexandre silva
Boss
Boss
Mensagens: 1455
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 602.00
Brazil

Re: CS GO

14 Out 2021, 20:18

Evento: CS:GO Pinnacle Fall
Jogo: 1Win X FunPlus
Data/Horário: 15/10/2021 10:00
Aposta: 1Win ML
Odds: @1.80
Unidades: 1

A equipe da 1Win é um time onde eu só consigo ver crescimento para está line, um time que possuir jogadores que tem muita bala e uma boa tática que quando isso for melhorado vai ser uma equipe muito dura, bom tem um map pool muito forte com carro chefe a DUST2 e NUKE, acredito que a escolha deve ser a DUST2 sabendo que seu adversário pode pick a NUKE, ao meu ver a equipe é simplesmente favorita em todos os mapas.

O time da FunPlus pegou um dos piores adversario para decidir a vaga, bom a equipe não vem desempenhando um bom CS mesmo com as vitória conquistadas recentemente, e ainda tem o problema de seu adversário ter números muito bons em seus mapas de escolha o que complica muito ao meu ver, assim vejo como missão bem difícil aqui.
Alexandre silva
Boss
Boss
Mensagens: 1455
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 602.00
Brazil

Re: CS GO

14 Out 2021, 20:35

Evento: CS:GO Elisa Invitational
Jogo: Fiend X Lyngby
Data/Horário: 15/10/2021 08:00
Aposta: Fiend ML
Odds: @2.07
Unidades: 1

A equipe da Fiend não vem conseguindo ter uma constância muito boa em suas partidas, bom yemnum map pool bom ao meu ver, um ponto que gosto muito é que vinha enfrentando equipes bem superior a que vai jogar isso é muito importante ao meu ver, imaginobque devam escolher entre INFERNO e DUST2 o que me deixa um pouco mais confortável pois seu adversário não consegue ir tão o bem por lá.

O time da Lyngby vem tendo uma série de vitórias em seus últimos jogos a confiança da equipe deve está lá em cima, porém ao meu ver o que falta para crescer ainda mais é começar a vencer equipes mais qualificadas como foi o caso de vencer a ENCE hoje, bom a equipe ao meu ver deve escolher ANCIENT porém vejo também como provável a NUKE, onde mora o perigo apesar de os números da nuke de seu adversário naobser tão bom, eles jogam sim uma boa nuke, acredito que podem se complicar aqui.
Curtidas no post de Alexandre silva:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

15 Out 2021, 17:32

Evento: CS:GO ESEA Premier NA
Jogo: Strife x Party Astronauts
Data/Horário: 15/10/2021 21:00
Aposta: Party Astronauts -1,5 AH
Odds: 1,50
Unidades: 1

Strife e Party Astronauts se enfrentam a partir das 21:00 horário de Brasília pela ESEA Premier norte americana, a partida será disputada numa melhor de 3 mapas.

A equipe da Strife venceu a Verum por 2 mapas a 0 na rodada anterior, a equipe sofreu um pouco nos dois mapas, o time tem um map pool um tanto quanto confuso, a Overpass, Nuke e Inferno são os maiores problemas do time.

Já a Party Astronauts tem velhos conhecidos do cenário norte americano, o awper PwnAlone e ben1337 são os dois melhores jogadores. Já no map pool eles tem um bem definido, Overpass e Nuke poderão ser a escolha de mapa.

A Party Astronauts é muito melhor tanto tecnicamente e taticamente, assim vamos apostar no -1,5 AH em favor da Party.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

15 Out 2021, 17:36

Evento: CS:GO La Liga Pro
Jogo: Leviatan x Meta Gaming Brasil
Data/Horário: 15/10/2021 21:00
Aposta: Leviatan ML
Odds: 1,72
Unidades: 1

Leviatan e Meta Gaming Brasil se enfrentam a partir das 21:00 horário de Brasília pela La Liga Pro Divisão Sul, a partida será uma melhor de 1 mapa.

A equipe da Leviatan tem bons jogadores argentinos como 1962 que era da Isurus, além disso o time tem um map pool muito bom com Inferno, Overpass e Dust2 como os melhores mapas, podendo jogar essa md1 neste mapa.

A equipe da Meta Gaming Brasil tem bruninho como o grande destaque, porém o time não vive uma grande fase atualmente, o map pool é curto e eles devem escolher jogar Inferno, um excelente mapa da Leviatan.

Ao meu ver a Leviatan vive uma fase melhor e deve conseguir vencer esta partida na noite desta sexta-feira.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

15 Out 2021, 17:40

Evento: CS:GO La Liga Pro
Jogo: Santos x Boca Juniors
Data/Horário: 15/10/2021 22:00
Aposta: Boca Juniors ML
Odds: 1,55
Unidades: 1

Santos e Boca Juniors se enfrentam a partir das 22:00 horário de Brasília numa melhor de 1 mapa pela La Liga Pro.

A equipe do Santos ultimamente sofreu muitas mudanças e os resultados ainda não começaram a aparecer, neste campeonato anteriormente os brasileiros perderam da Furious Gaming por 16x10 num jogo onde o time brasileiro foi muito mal principalmente do lado TR.

O Boca Juniors vive uma boa fase, o time venceu na estreia e agora vai enfrentar o Santos num bom mapa já que os dois times gostam dos mesmos mapas, com preferência para Inferno ou Nuke, dois excelentes mapas dos argentinos.

O Boca Juniors tem a vantagem de estar na melhor fase e poder enfrentar o Santos numa possível Nuke que é seu mapa preferido, então vamos de vitória argentina.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Alexandre silva
Boss
Boss
Mensagens: 1455
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 602.00
Brazil

Re: CS GO

17 Out 2021, 08:53

Evento: CS:GO Malta Vibes
Jogo: SHARKS X INDE IRAE
Data/Horário: 17/10/2021 14:00
Aposta: INDE IRAE ML
Odds: 1,97
Unidades: 1

A Sharks é uma equipe que reuni guns jogadores que tem muita bala para trocar, porém tem uma coisa que falta muito que é a experiência, onde vários momentos que seria para guardar armamento vai lá e perde tudo, falando agora em mapas eles ate tem um bom mao pool imagino que possa vim uma NUKE aqui outro escolha provável seria a ANCIENT tendo em vista que seu adversário não joga muito bem por lá.

A equipe da INDE vem fazendo jogos contra equipes superiores a Sharks e vem se saindo muito bem em vários deles, apesar de não achar que vai ser um jogo fácil mas vejo que podem sim de certa forma confirmar uma vitória aqui, falando do mapa de escolha imagino que venha MIRAGE ou INGERNO aqui considero a equipe favorita.
Alexandre silva
Boss
Boss
Mensagens: 1455
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 602.00
Brazil

Re: CS GO

17 Out 2021, 09:08

Evento: CS:GO BLAST PREMIER
Jogo: HEROIC X OG
Data/Horário: 17/10/2021 10:30
Aposta: Over 2.5 Mapas
Odds: @2.02
Unidades: 1

Bom a heroic chega ao meu ver em um momento não muito bom, o time não vem jogando tão bem ao meu ver vem vencendo mas não convencendo, porém acredito que hoje consigam vencer ao menos o seu mapa de escolha que pode ser uma NUKE ou a OVERPASS é aqui eu vejoba equipe vem favorita a levar o mapa.

A OG por sua vem vem apresentando um bom CS e conseguindo jogar bem quando o valde consegue desempenhar um bom CS, porém a equipe vem demonstrando ser muito forte na INFERNO e DUST2, para hoje acho mais provável a INFERNO para eles e espero uma vitória por la.

Conclusão; Imagino que seja um jogo quase que 50/50 e com ambos levando plenamente vantagem em deu mapande escolha, assim vejo um Over de mapas sim, para quem for mais corajoso vejo como boa aposta a vitória da OG.
Curtidas no post de Alexandre silva:
Fernando
Alexandre silva
Boss
Boss
Mensagens: 1455
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 602.00
Brazil

Re: CS GO

18 Out 2021, 07:01

Evento: CS:GO Pinnacle Fall
Jogo: SAW X NEMIGA
Data/Horário: 18/10/2021 10:00
Aposta: Nemiga ML
Odds: @1.80
Unidades: 1

A equipe da saw que twm uma map pool não tão vasto assim vem jogar contra uma equipe bem complicada, bom tendo em vista seus mapas de escolha para hoje acredito em uma VERTIGO mas não pense que será fácil pois seu adversário tem uma lado CT muito bom que pode complicar o jogo para a saw, assim irá ter que mostrar um pouco mais do lado TR.

A Nemiga por sua vez tem sim um bom map pool e pode complicar demais o jogo hoje, na escolha de seu adversário acredito que iram da muito trabalho e podem sim vencer por lá, sua escolha deve ser a INFERNO que por sua vez jogam muito bem por lá, e tem um aproveitamento muito bom de ambos os lados do mapa.
Alexandre silva
Boss
Boss
Mensagens: 1455
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 602.00
Brazil

Re: CS GO

18 Out 2021, 16:21

Evento: CS:GO IEM WINTER 2021
Jogo: K23 X ENCE
Data/Horário: 19/10/2021 08:30
Aposta: -1.5 Mapas Ence
Odds: @2.11
Unidades: 1

A equipe da k23 deve ter muitos problemas aqui de início o seu melhor mapa que é a MIRAGE e o melhor de seu adversário também, e o seu segundo melhor mapa seu adversário não joga a INFERNO, eu acredito que para este jogo o time deve escolher entre a OVERPASS e ANCIENT, Mapas esses que não me agrada da equipe e se vier uma ANCIENT então muito menos que iniciam de TR e o lado CT de seu adversário é forte.

A equipe da Ence que vem apresentando um CS muito coletivo e muito bom, deve chegar aqui e confirmar mais uma vitória, bom imagino que devam escolher entre MIRAGE e NUKE, a mirage é o meu map mais forte, porém seu adversário também joga bem por lá, assim não me surpreende se vier uma NUKE porém também não me preocupa tendo em vista seu excelente rendimento por lá.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

18 Out 2021, 16:48

Evento: CS:GO LVP Unity League
Jogo: River Plate x Furious Gaming
Data/Horário: 18/10/2021 18:00
Aposta: Over 2,5 mapas
Odds: 2,12
Unidades: 1

River Plate e Furious Gaming se enfrentam a partir das 18:00 horário de Brasília desta segunda-feira pela semifinal da LVP Unity League.

A equipe do River Plate fez campanhas muito boas nas duas fases anteriores sempre terminando em primeiro lugar, enquanto isso a Furious Gaming perdeu alguns jogos bobos mas stompou a maioria de suas vitórias, fazendo um saldo de rounds muito grande.

Nas quartas de final o River Plate teve dificuldades na Overpass contra o New Pampas, já a Furious Gaming venceu por 2 mapas a 0 tranquilamente a equipe da Malvinas.

Vejo uma semifinal muito disputada aqui e cada time deve ter estudado muito seus map picks, com isso vamos de over 2,5 mapas para esta md3.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

18 Out 2021, 16:51

Evento: CS:GO Liga Gamers Club Série A
Jogo: INTZ x 9z Academy
Data/Horário: 18/10/2021 18:15
Aposta: INTZ -1,5 AH
Odds: 1,61
Unidades: 1

INTZ e 9z Academy se enfrentam pela fase de grupos da Liga Gamers Club da Série A, a partida será uma melhor de 3 mapas e vai se iniciar as 18:15 horário de Brasília.

A INTZ perdeu para a Ceara por 2 mapas a 0 nesta tarde e agora precisa urgentemente da vitória para continuar com chances de classificação. O time da INTZ fez algumas mudanças que surtiram efeito e o time tem conseguido boas vitórias.

A 9z Academy está em evolução, mas contra equipes do tier 2 brasileiro como é a INTZ eu não vejo a equipe argentina conseguindo muita coisa.

A INTZ é total favorita e deve conseguir a vitória de certa forma tranquila por 2 mapas a 0 nesta tarde de segunda-feira.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Responder

Voltar para “CS GO”