CS GO

Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9273
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

31 Mar 2021, 10:51

Evento: CS:GO ESEA Main EU
Jogo: Game Agents x Granit Gaming
Data/Horário: 31/03/2021 14:00
Aposta: Game Agents -1,5 AH
Odds: 2,11
Unidades: 1

Confronto válido pelos playoffs da ESEA Main europeia, considerada a terceira divisão da ESEA na Europa. A partida está programada para se iniciar as 14:00 horário de Brasília.

O time da Game Agents perdeu apenas 2 partidas na primeira fase, enquanto a equipe da Granit perdeu 5 jogos, aqui se trata de um confronto do segundo colocado da primeira fase contra o 16°, nesta competição para o time perder 5 partidas ele é bem inferior a Game Agents.

No map pool existe uma diferença grande também, a equipe da Granit não tem um mapa de excelência para 'garantir' 1 mapa aqui, ao contrário da Game Agents que tem uma Mirage fortíssima.

Ao meu ver teremos um 2x0 em favor da Game Agents aqui é muito mais time individualmente e coletivamente que a Granit.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9273
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

31 Mar 2021, 10:55

Evento: CS:GO ESEA Main EU
Jogo: eSuba x 4Elements
Data/Horário: 31/03/2021 15:00
Aposta: eSuba -1,5 AH
Odds: 2,15
Unidades: 1

Mais uma partida pela ESEA Main europeia nesta tarde de quarta-feira, a equipe da eSuba vai enfrentar a 4Elements a partir das 15:00 horário de Brasília.

O time da eSuba terminou a primeira fase com 11 vitórias e 5 derrotas, após isso venceu surpreendentemente a Granit por 2x1 e depois perdeu para a Trident por 2x1 também, algo positivo pois a Trident com certeza vai subir de divisão aqui, é um time russo que vem vencendo vários jogos de times tier 2, algo muito longe daqui já que a maioria dos times são tier 4 aqui.

Já a 4Elements terminou com 10 vitórias e 6 derrotas a primeira fase, após isso perdeu por 2x0 para a Game Agents numa md3 onde eles não colocaram pressão nenhuma no adversário, mostrando que o time tem muitas dificuldades quando joga contra times acima da tabela.

Os eslovacos da eSuba são o melhor time aqui e ao meu ver vão vencer tranquilamente a partida, vamos de -1,5 AH em favor da eSuba.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Alexandre silva
Boss
Boss
Mensagens: 1455
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 602.00
Brazil

Re: CS GO

01 Abr 2021, 03:42

Evento: CS:GO Snow Sweet Snow
Jogo: Sinners x Dignitas
Data/Horário: 01/04/2021 07:00
Aposta: Sinners ML
Odds:@1.88
Unidades: 1

Sinners chega para mais uma partida onde vem sendo considerada favorita, e concordo que seja ou até mesmobqud seja ainda mais favorita, tem uma line que gosto muito uma agressividade e ao mesmo um noção de jogo muito grande, tem mapas com porcentagem de Vitória muito grande, no dia de hoje deve remover a OVERPASS e aí vai ser um problema para oo adversário, pois era o único mapa que eu eu via vantagem para eles.

A Dignitas vem sim fazendo uma Boa campanha mas ainda falta ganhar em consistência ao meu ver não é uma equipe que me passe tanta confiança assim, seus mapas ainda tem muitos problemas, acredito que não tem nem um mapa de total confiança e isso no CS para me é um problema, assim acredito que sejam bem mais underdog aqui.

Análise de mercado; Para mim as casas vem errando muito contra a sinners estão colocando a equipe em um mesmo patamar dessas equipes, sendp que eles estão bem acima, aonmeu ver quebra dos para 1.66
Curtidas no post de Alexandre silva:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9273
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

01 Abr 2021, 12:54

Evento: CS:GO ESL Masters Espanha
Jogo: OFFSET x Enjoy.it
Data/Horário: 01/04/2021 14:00
Aposta: OFFSET -1,5 AH
Odds: 1,63
Unidades: 1

OFFSET e Enjoy.it fecham a primeira rodada da ESL Masters Espanha. A partida será disputada numa melhor de 3 mapas e está programada para se iniciar as 14:00 horário de Brasília.

A equipe da OFFSET vem fazendo grandes partidas contra times do tier 2 europeu, venceu alguns adversários difíceis e tirou mapas de outros como Sprout. A equipe é comandada pelo veterano português fox que já teve passagens pela SK Gaming quando chegou a semifinal de um major junto dos brasileiros.

Já a Enjoy.it é um time que não é nada conhecido no cenário e disputa apenas ligas pequenas, o time tem tudo para ser um dos piores do campeonato.

A equipe da OFFSET deve passar com muita facilidade aqui e vencer por 2x0.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9273
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

01 Abr 2021, 13:09

Evento: CS:GO ESEA Main EU
Jogo: Trident x uMx
Data/Horário: 01/04/2021 15:00
Aposta: Trident -1,5 AH
Odds: 2,10
Unidades: 1

Trident e uMx se enfrentam a partir das 15:00 horário de Brasília uma md3 valendo pelos playoffs da ESEA Main europeia, considerada a terceira divisão da ESEA.

A equipe da Trident não era pra estar nesta divisão, eles são muito bons para ela e por isso estão passando o carro em todo mundo, na primeira fase foram 15 vitórias e 1 derrota e até aqui nos playoffs 2 jogos e 2 vitórias. Os russos tem o veterano seized ex-NaVi como um dos principais líderes da equipe.

A equipe da uMx é um time britânico sem muitos nomes conhecidos, disputou alguns jogos contra times do nível da Trident e acabou saindo derrotado muitas vezes por 2 mapas a 0.

A Trident tem muito mais time, tanto individualmente quanto coletivamente, map pool favorável para os russos, tudo me faz crer que teremos um 2x0 para a Trident.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9273
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

01 Abr 2021, 13:15

Evento: CS:GO ESEA Advanced EU
Jogo: Movistar Riders x Lyngby Vikings
Data/Horário: 01/04/2021 15:00
Aposta: Movistar Riders -1,5 AH
Odds: 2,34
Unidades: 1

Movistar Riders e Lyngby Vikings se enfrentam pela lower bracket da ESEA Advanced europeia a partir das 15:00 horário de Brasília. Quem vencer segue na disputa pelo acesso e quem perder está eliminado da competição.

A equipe da Movistar Riders encontrou uma boa formação após a chegada do igl brasileiro steel e do awper britânico smooya. O time tem se comportado muito bem dia após dia e vem crescendo de produção nos últimos meses. O map pool da equipe está definido sem nenhum mapa fraco e com todos os mapas sendo possíveis de vencer a Lyngby Vikings.

A Lyngby Vikings que perdeu NaToSaPhiX mas vem conseguindo reagir bem, porém contra equipes de um escalão abaixo da Movistar Riders. O mapa que eles estão escolhendo é Mirage, um mapa muito forte da Movistar.

Ao meu ver a Movistar Riders é franca favorita aqui e por isso vou apostar no 2x0 em favor de steel, smooya e companhia.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9273
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

01 Abr 2021, 13:47

Evento: CS:GO ESEA Main EU
Jogo: 777 Esports x GoodGame
Data/Horário: 01/04/2021 15:30
Aposta: GoodGame ML
Odds: 2,06
Unidades: 1

777 Esports e GoodGame vão se enfrentar pelos playoffs da ESEA Main europeia a partir das 15:30 horário de Brasília. A partida será uma melhor de 3 mapas e o time que vencer vai estar muito encaminhado para um possível acesso para a Advanced.

A 777 Esports fez uma primeira fase pior que a GoodGame, inclusive a equipe da GoodGame venceu a 777 na primeira fase na Nuke por 16x10 bem tranquila, eu sinceramente não consigo entender o por que da GoodGame estar como underdog aqui.

O map pool da Good Game é mais aberto que o da 777 inclusive, eles tem Inferno, Nuke e Vertigo muito fortes enquanto a Nuke e Inferno da 777 não é lá grandes coisas.

Ao meu ver a GoodGame deveria ser favorita aqui e por isso vou apostar na vitória deles.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9273
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

01 Abr 2021, 13:52

Evento: CS:GO Svenska Elitserien
Jogo: ECOGLOBINS x Sons of Lennart
Data/Horário: 01/04/2021 15:10
Aposta: ECOGLOBINS ML
Odds: 1,80
Unidades: 1

ECOGLOBINS e Sons of Lennart vão se enfrentar a partir das 15:10 numa melhor de 1 mapa pela Svenska Elitserien, o campeonato sueco de CS:GO que acontece todos os splits.

A equipe da ECOGLOBINS tem até aqui 4 vitórias e 7 derrotas, uma campanha negativa, porém o time vem numa crescente muito grande, venceu 4 das últimas 5 partidas, o que me leva a crer numa evolução nítida.

Já a Sons of Lennart é o lanterna da competição com apenas 2 vitórias e 8 derrotas, o time perdeu 4 dos últimos 5 jogos, uma campanha ao contrário da ECOGLOBINS.

Temos aqui um jogo com dois times da parte de baixo da tabela, porém temos um time em franca evolução contra um em decadência, vamos de ECOGLOBINS.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: CS GO

03 Abr 2021, 11:15

Competição: ESL Pro League
Jogo: Complexity x Natus Vincere
Data/Hora: 14:00 03/04
Aposta: Natus Vincere -1.5
Odds: 2,73
Unidades: 1

A Complexity é um ótimo time, com BlameF como IGL e a volta de Poizon em definitivo pro time, mas ainda é sentida a perda de Obo, ainda que jks jogue na mesma função, e que na teoria seja uma estrela, diferente do novo jogador da Evil Geniuses.

A Navi teve muitos problemas na primeira fase da ESL, com derrotas pra times fracos como Cloud 9 e vitórias não tão dominante como o esperado contra Team One e Mibr. Apesar disso, é claro que a Navi tá num underperforming grande, principalmente Eletronic que tá bem distante da sua forma usual nos últimos meses, tendo um rating de apenas 1.09 que é bem abaixo do que a super estrela tem atuado. Vejo valor no -1.5 aqui da Navi, acho que devem ter melhorado bastante no map pool, e S1mple é S1mple, deve conseguir anular as opening kills de Konfig e principalmente de Poizon.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Alexandre silva
Boss
Boss
Mensagens: 1455
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 602.00
Brazil

Re: CS GO

04 Abr 2021, 19:38

Evento: CS:GO Snow Sweet Snow
Jogo: Winstrike x Sinners
Data/Horário: 05/04/2021 04:00
Aposta: Sinners ML
Odds: @2.11
Unidades: 1

A Winstrike tem sim uma line boa, mas acredito que ainda estão devendo muito, estão fazendo jogos muitos relxados contra equipes de patamar equivalente ao seu, ou seja estão devendo uma atuação boa contra equipe de seu nível, para esta partida acredito que a equipe tenha desvantagem em alguns mapas importantes para o jogo e onde ele possa ser definido, outro detalhe é que seu melhor mapa que é a OVERPASS deve ser removido.

A Sinners é uma equipe que eu venho acompanhando bastante e venho gostando muito do que estou vendo line muito forte e que vem apresentando um CS de alto nível ao meu ver, bom vejo a equipe com vantagem em seu mapa de escolha, equilíbrio no do adversário e favorita no terceiro mapa, assim acredito em mais uma bela partida da equipe e na Vitória.

Análise demercado; Aqui percebo que os apostadores é as casas estão se levando muito para o rank mundial e menos para a shape das equipes, e para me a shape da sinners é melhor há algum tempo, assim iremos fazer este investimento.
Curtidas no post de Alexandre silva:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9273
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

05 Abr 2021, 16:23

Evento: CS:GO Snow Sweet Snow
Jogo: mousesports x SKADE
Data/Horário: 06/04/2021 07:00
Aposta: Over 2,5 mapas
Odds: 2,14
Unidades: 1

Confronto válido pelos playoffs da Snow Sweet Snow entre mousesports e SKADE. A partida está programada para se iniciar as 07:00 horário de Brasília desta terça-feira.

A equipe da mousesports foi convidada para entrar diretamente nos playoffs da Snow Sweet Snow e aceitou, agora precisa mostrar o porque do convite e tentar vencer o time mais quente do momento do tier 2 mundial.

Já a SKADE vem pegando fogo com 16 vitórias seguidas, o time tem alguns mapas fortíssimos, principalmente do lado CT como a Overpass, Mirage e Train. Eles venceram por 2x0 tranquilamente o time polonês da Anonymo na fase anterior.

Apesar de a mousesports ter mais nome, no momento o CS que eles vem demonstrando não é nada bom, perderam 8 partidas das últimas 9 e vem em decadência total, mesmo assim eu acredito que eles possam vencer uma Dust2 ou Vertigo contra a SKADE, os dois mapas mais fracos dos búlgaros, já a SKADE deve pickar Mirage ou Train e conseguir vencer também, deixando assim o jogo para se definir no terceiro mapa.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9273
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

05 Abr 2021, 16:30

Evento: CS:GO Snow Sweet Snow
Jogo: fnatic x Wisla Krakow
Data/Horário: 06/04/2021 13:00
Aposta: Over 2,5 mapas
Odds: 2,19
Unidades: 1

fnatic e Wisla Krakow vão se enfrentar pelos playoffs da Snow Sweet Snow a partir das 13:00 horário de Brasília desta terça-feira.

A equipe da fnatic também foi convidada para entrar diretamente nos playoffs da competição, assim como EG, mousesports e HAVU. O time da fnatic vive uma péssima fase, perdeu 7 de 8 jogos recentemente e agora vai enfrentar um time de um tier menor que é a Wisla Krakow.

A Wisla Krakow que vem numa boa fase, venceu 4 dos últimos 5 jogos e agora vai colocar em teste sua boa fase contra um time do tier 1.

A fnatic deve pickar Inferno que é o melhor mapa deles e acredito eu que devam vencer, já a Wisla tem uma Train muito forte e acredito que também possam vencer e assim o jogo deve ir para o terceiro e decisivo mapa.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Alexandre silva
Boss
Boss
Mensagens: 1455
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 602.00
Brazil

Re: CS GO

05 Abr 2021, 18:25

Evento: CS:GO Funspark ULTI 2021
Jogo: Saw x K23
Data/Horário: 06/04/2021 07:00
Aposta: Saw ML
Odds: @1.90
Unidades: 1


Atualmente vejo a Saw com uma line superior a de seu adversário, tem mapas muitos fortes em comparação a sua adversária de logo mais, a equipe vem tendo uma shape aceitável ao meu ver, a equipe enfrenta equipes bem mais qualificadas no cenário atual do CS e consegue desempenhar um bom rendimento.

A K23 é uma equipe que vem de boas atuações nas suas últimas partidas, mas para me ainda está devendo muito para ter uma odd tão parelha quanto a uma equipe mais consolidada no cenário cono a Saw, além disso não vejo tantas vantagens para a equipe nos mapas que poderiam ser escolhidos, vejo a equipe bem mais underdog aqui.

Análise de mercado; Os apostadores e as casas estão dando muita importância aos últimos resultados principalmente da k23, porém enfrentou equipes bem mais fracas do cenário.
Curtidas no post de Alexandre silva:
Fernando
Alexandre silva
Boss
Boss
Mensagens: 1455
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 602.00
Brazil

Re: CS GO

06 Abr 2021, 08:17

Evento: CS:GO Snow Sweet Snow
Jogo: Evil Geniuses x Dignitas
Data/Horário: 06/04/2021 10:00
Aposta: Evil Geniuses ML
Odds: @1.75
Unidades: 1

A Evil saiu a pouco tempo de um dos maiores campeonatos do mundo onde enfrentou equipe de um nível técnico absurdo e jogoi muito bem diante de algumas equipes importantes como ASTRALIS, VIRTUS.Pro, acredito que chega aqui com nível muito interessante para enfrentar estas equipe de menores expressão.

A Dignitas é uma equipe que vem jogando bem sim, e conquistando algumas importantes vitórias, mas acredito que deva sofrer muito aqui pelo nível de seu adversário, a equipe não tem o hábito de jogar contra equipes tão renomada assim do cenário,

Análise de mercado; Aqui eu vejo uma única explicação para está cotação está tão alta, o fato de a Evil vim com algumas derrotas e a Dignitas com algumas Vitória, mas os cenários são totalmente diferentes pois a Evil enfrenta equipe mais fortes, assim acredito que deva se sair muito bem aqui.
Curtidas no post de Alexandre silva:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9273
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

06 Abr 2021, 12:49

Evento: CS:GO ESEA Main EU
Jogo: uMx x UNITY
Data/Horário: 06/04/2021 14:00
Aposta: Over 2,5 mapas
Odds: 2,27
Unidades: 1

Jogo válido pelos playoffs da ESEA Main europeia, a equipe da uMx vai enfrentar a UNITY a partir das 14:00 horário de Brasília.

A equipe da uMx fez uma campanha na primeira fase de 12 vitórias e 4 derrotas ,já nos playoffs a equipe venceu os 2 primeiros confrontos e perdeu para a Trident na última rodada por 2-0. O time tem um bom pick de mapa que é a Nuke onde venceu 2 das 2 vezes que escolheu nos playoffs.

Já a equipe da UNITY também teve uma campanha de 12 vitórias e 4 derrotas na primeira fase, já nos playoffs a equipe estreou perdendo para a Yalla Esports, porém o time se recuperou muito bem e venceu as 3 próximas partidas, agora vai enfrentar o adversário mais difícil dos playoffs até aqui.

Os dois times tem mapas de escolha muito fortes, portanto eu acredito muito que teremos 3 mapas nesta tarde.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Responder

Voltar para “CS GO”