CS GO

Alexandre silva
Boss
Boss
Mensagens: 1455
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 602.00
Brazil

Re: CS GO

21 Mar 2021, 13:45

Evento: CS:GO ESL Pro League
Jogo: MIBR x FURIA
Data/Horário: 21/03/2021 15:00
Aposta: Furia -1.5 mapas
Odds: 2,11
Unidades: 1

A mibr é uma equipe que sabemos que oscila demais em seus jogos, para hoje acredito que o time não venha a escolher o mapa que gosta de jogar que é a MIRAGE sabendo que a fúria vem jogando muito bem este mapa, acreditoque teremos uma OVERPASS como pick da MIBR e vejp um jogo bem equilibrado aqui, as casas e os apostadores estão receosos por a MIBR ter vencido a Gambit neste mapa.

A Fúria vem demonstrando ser uma equipe bem mais regular , para hoje imagino que a equipe venha a escolher a TRAIN como seu mapa se o que eu particularmente gosto vejo a fúria jogando muitp bem aqui, e diante de uma MIBR que não tem um bom aproveitamento.
Curtidas no post de Alexandre silva:
Fernando
Alexandre silva
Boss
Boss
Mensagens: 1455
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 602.00
Brazil

Re: CS GO

21 Mar 2021, 14:00

Evento: Pinnacle Cup
Jogo: Godsent x Wisla Krakow
Data/Horário: 21/03 - 15;00
Aposta: Godsent -1.5 MAPAS
Odds Punterplace: @2.93 via Punterplace
Unidades: 1

A Godsent é uma equipe que me agrada muito pois não é tão badalada assim, mas que vem entregando bons resultados até aqui, vejp sim a equipe como favorita hoje é imagino que devam confirma a Vitória. O que me chamou a atenção é que a Godsent deve remover a TRAIN que é o melhor mapa de sua adversária de logo mais.

A Wisla Krakow é uma equipe que é melhor colocada mundialmente que a Godsent acredito que isso só seja questão de tempo para mudar, bom a equipe tem uma TRAIN que me agradou muito, mas que hoje deve ser removida, de resto uma equipe completamente normal e que deve ter muitas dificuldades hoje.

Análise de mercado: Imagino sim que a Godsent seja favorita e que deva vencer a partida, fui um pouco mais agressivo pelo fato de os demais mapas da Wisla não serem tão bons quanto a TRAIN.
Curtidas no post de Alexandre silva:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9322
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

24 Mar 2021, 08:42

Evento: CS:GO ESEA Advanced EU
Jogo: hREDS x Budapest Five
Data/Horário: 24/03/2021 12:00
Aposta: Total de Mapas Acima de 2,5
Odds: 1,917
Unidades: 1

Pela primeira rodada dos playoffs da ESEA Advanced europeia teremos um confronto entre finlandeses e búlgaros, a hREDS enfrenta o Budapest Five numa melhor de 3 mapas a partir das 12:00 horário de Brasília.

A equipe do hREDS terminou a primeira fase com apenas 1 vitória a menos que a Budapeste Five, além disso o time da Budapest Five ganhou muitos jogos no sufoco em 16-14 ou até mesmo em algumas prorrogações.

Recentemente a Budapest Five bateu bons times como a HellRaisers e Sangal, mas a hREDS também venceu grandes times como uma vitória espetacular pra cima da HAVU na Overpass uma semana atrás por 16×8.

Ao meu ver teremos um jogo abertíssimo aqui e por se tratar de dois times de um nível bem parecido a melhor escolha aqui é o over 2,5 mapas.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9322
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

24 Mar 2021, 08:45

Evento: CS:GO Snow Sweet Snow
Jogo: Copenhagen Flames x Nexus
Data/Horário: 24/03/2021 11:00
Aposta: Copenhagen Flames -1,5 AH
Odds: 1,84
Unidades: 1

Copenhagen Flames e Nexus se enfrentam a partir das 11:00 horário de Brasília pelas regionais da Snow Sweet Snow.

A equipe da Copenhagen Flames sempre foi muito conhecida por revelar muitos jogadores para grandes times, o último grande destaque foi Farlig que hoje está na FunPlus Phoenix. A equipe agora conta com outros bons jogadores e um map pool decente onde eu vejo eles tendo vantagem pra cima de todos os mapas da Nexus.

Nexus está que até deu uma melhorada, mas ainda é um time muito inferior a Copenhagen Flames, por isso vamos de 2x0 para os dinamarqueses.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9322
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

24 Mar 2021, 08:49

Evento: CS:GO Snow Sweet Snow
Jogo: K23 x BLINK
Data/Horário: 24/03/2021 11:00
Aposta: Over 2,5 mapas
Odds: 2,07
Unidades: 1

K23 e BLINK também se enfrentam pela Snow Sweet Snow a partir das 11:00 horário de Brasília valendo vaga na Snow Sweet Snow principal.

A equipe da K23 é formada por ex-jogadores da Gambit como AdreN e mou que já foram campeões de Major, porém o time não vem andando tão bem, perdeu ontem para a Young Ninjas por 2 mapas a 1 onde mostrou alguns defeitos na parte tática, o time já não é mais o mesmo de antigamente onde a tática era praticamente perfeita.

Já a BLINK é um time bem novo formado por jogadores da Albânia: juanflatroo e sinnopsyy que já tiveram passagens por times da MDL europeia estão onfire e eu acredito que eles possam tirar pelo menos um mapa da K23 aqui, portanto vamos de over 2,5 mapas.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9322
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

24 Mar 2021, 08:53

Evento: CS:GO Fantasyexpo Spring Cup
Jogo: FunPlus Phoenix x LDLC
Data/Horário: 24/03/2021 13:00
Aposta: FunPlus Phoenix -4,5 rounds AH
Odds: 1,84
Unidades: 1

Partida md1 válida pela Fantasyexpo Spring Cup, competição que da uma vaga nos qualificadores finais da BLAST Premier. A partida está marcada para se iniciar as 13:00 horário de Brasília.

Apesar de as odds estarem bem amassadas em favor da FunPlus Phoenix, a diferente de tier aqui é nítida, enquanto a LDLC é um tier 2/3, a equipe da FunPlus Phoenix está constantemente jogando contra os melhores times do mundo e ao meu ver isso pesa muito quando equipes de tier diferente se enfrentam, por isso vou acreditar em uma vitória bem tranquila dos favoritos aqui senão acontecer uma zebra muito grande.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9322
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

24 Mar 2021, 08:58

Evento: CS:GO Snow Sweet Snow
Jogo: SKADE x Young Ninjas
Data/Horário: 24/03/2021 14:00
Aposta: SKADE -1,5 AH
Odds: 1,72
Unidades: 1

SKADE e Young Ninjas se enfrentam a partir das 14:00 horário de Brasília pela qualificação regional da competição.

A equipe da SKADE é sem dúvida uma das equipes mais onfire no momento, eles vem de 6 vitórias consecutivas, todas elas por 2 mapas a 0, tirando estas vitórias as outras últimas 4 vitórias também tinham sido por 2x0, mostrando que a equipe não tem nenhum problema no map pool. SHiPZ vem sendo o grande destaque da equipe, ele está com um rating altíssimo de 1,24 nos últimos 3 meses, além dele todos os outros jogadores vem jogando bem, algo raro de se ver em um time de CS:GO hoje em dia.

Já a Young Ninjas até tem bons jogadores e tem vencido algumas partidas, mas sinceramente eu não consigo ver nenhuma condição deles saírem com vitória hoje.

Vamos de 2x0 para a SKADE aqui confiando na 7ª vitória seguida sem perder mapas.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9322
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

24 Mar 2021, 09:20

Evento: CS:GO LVP Unity Spring
Jogo: SAW x OFFSET
Data/Horário: 24/03/2021 14:00
Aposta: SAW -1,5 AH
Odds: 1,704
Unidades: 1

SAW e OFFSET se enfrentam pela LVP Unity Spring, competição que times de Portugal e Espanha se enfrentam para ver quem consegue uma vaga para o qualificador final da BLAST Premier que acontecerá em breve.

A equipe da SAW é favoritíssima contra a OFFSET, eles estão acostumados a jogar campeonatos internacionais de um nível bem maior que a OFFSET, que disputa apenas partidas contra equipes locais.

Deveremos ter uma vitória bem tranquila da SAW aqui, portanto vamos de 2x0 em favor do melhor time português.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9322
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

24 Mar 2021, 09:24

Evento: CS:GO Snow Sweet Snow
Jogo: Tricked x Wisla Krakow
Data/Horário: 24/03/2021 14:00
Aposta: Wisla Krakow ML
Odds: 1,674
Unidades: 1

Wisla Krakow e Tricked se enfrentam a partir das 14:00 horário de Brasília pelo qualificador da Snow Sweet Snow.

As duas equipes vivem excelente momento, enquanto a Tricked vem de 7 vitórias seguidas a equipe da Wisla Krakow venceu 8 das últimas 9 partidas, tendo vencido importantes times como GODSENT, Illuminar, SinnerS, forZe e Winstrike.

Já a Tricked tem vencido alguns times piores como GTZ Bulls, Trident, AGF e YNITY. O map pool da Wisla Krakow também é superior no últimos mês.

Vamos de vitória do Wisla Krakow para esta tarde por estarem vencendo de adversários 'maiores' e também por serem mais experientes que os jovens da Tricked.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9322
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

24 Mar 2021, 09:30

Evento: CS:GO ESL Pro League
Jogo: FURIA x Gambit
Data/Horário: 24/03/2021 15:00
Aposta: Gambit -1,5 AH
Odds: 2,30
Unidades: 1

FURIA e Gambit fazem o grande jogo da última rodada da fase de grupos hoje da ESL Pro League, quem vencer vai classificar em primeiro lugar. A partida será disputada numa melhor de 3 mapas e tem horário programado para se iniciar as 15:00 horário de Brasília.

A equipe da FURIA surpreendeu bastante ao vencer a Natus Vincere por 2 mapas a 0, porém a NaVi tem mostrado uma inconsistência grande nesta competição, poderia ter perdido mapa para o MIBR caso shz não tentasse matar s1mple na faca no fim do primeiro mapa, além disso a NaVi perdeu para a Gambit.

A Gambit que vem demonstrando cada vez mais ser definitivamente um time tier 1, após vencer a IEM Katowice o time vem dominando o grupo com 4 vitórias em 4 jogos e tem tudo para vencer e confirmar a primeira colocação nesta tarde.

O map pool da Gambit é praticamente perfeito, eles jogam todos os mapas menos a Nuke que é seu veto fixo, além disso a Nuke é o mapa que a FURIA vem pickando, portanto terá que mudar isso hoje e eu vejo isso como uma dificuldade para os brasileiros, por isso acredito num 2x0 para os russos.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9322
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

24 Mar 2021, 09:34

Evento: CS:GO ESL Pro League
Jogo: Cloud9 x MIBR
Data/Horário: 24/03/2021 15:00
Aposta: Over 2,5 mapas
Odds: 2,10
Unidades: 1

Cloud9 e MIBR fazem uma melhor de 3 mapas a partir das 15:00 horário de Brasília em partida válida pela última rodada da fase de grupos da ESL Pro League.

A equipe da Cloud9 mostrou que tem uma Overpass fortíssima ao bater a Gambit e a FURIA no mapa, os dois líderes do grupo. Além disso tamb´me mostrou consistência ao vencer a FURIA também na Nuke. Porém ainda mostra algumas fragilidades em mapas como a Vertigo, o mapa que deve ser de escolha dos brasileiros nesta tarde.

O MIBR já venceu a Cloud9 na Vertigo neste ano por 16x12 e deve repetir este pick, vejo a Cloud9 vencendo a Overpass aqui e o MIBR vencendo a Vertigo, deixando o jogo ser decidido no terceiro e último mapa.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Alexandre silva
Boss
Boss
Mensagens: 1455
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 602.00
Brazil

Re: CS GO

24 Mar 2021, 11:37

Evento: CS:GO Snow Sweet Snow
Jogo: Tricked x Wisla Krakow
Data/Horário: 24/03/2021 14:00
Aposta: Tricked ML
Odds: @2.40 na BF via Punterplace
Unidades: 1

Bom a Thicked vem fazendo excelentes jogos em suas últimas partidas, é bem verdade que os adversários não são todos que tem tanta relevância assim no cenário do CS, porém as equipes como Copenhagen, AGF tem algum nome no mercado, assim vejo a Tricked jogando de igual para igual com a Wisla hoje, vejo até a Tricked com um potencial de crescimento maior no cenário.

A Wisla é uma equipe que vem sim com muitos resultados positivos diante adversários com relevância maior no cenário, mas aqui vejo uma equipe com algumas dificuldades principalmente quando está atrás do placar, outros detalhe que percebo é que me parece que eles acham que vencem quando querem, e sabemos que não é bem assim.

Análise de mercado: Aqui vejo uma partida muito disputada como dito antes, em minha opinião é jogo 50/50 tranquilamente, assim vejo valor na Tricked.
Curtidas no post de Alexandre silva:
Fernando
Alexandre silva
Boss
Boss
Mensagens: 1455
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 602.00
Brazil

Re: CS GO

24 Mar 2021, 12:54

Evento: CS:GO ESL Pro League
Jogo: FURIA x Gambit
Data/Horário: 24/03/2021 15:00
Aposta: Gambit -1,5 AH
Odds: 2,30
Unidades: 1

A Fúria é sim uma equipe que tem um bom potencial atualmente, ainda vejo muitos pontos a serem melhorados principalmente quando enfrenta equipes grandes no cenário do CS, para jogo acredito que a equipe deva sofrer muito, pelo nível tao alto que a Gambit vem demonstrando.

A Gambit como dito antes é uma equipe que tem um nível muito alto no CS, ao meu ver a equipe deveria esta top 3 hoje, sabendo disso e vendo o cenário atual do jogo vejo a Gambit com muitas chances de bater está linha, devido ao mapas que as equipes devem jogar por tanto vejo a Gambit com muita vantagem aqui.

Análise de mercado:ao meu ver o mercado esta errado pois a Gambit tem mais chances de cumprir está linha do que o mercado vem apresentando, assim iremos fazer este investimento.
Curtidas no post de Alexandre silva:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9322
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

25 Mar 2021, 14:01

Evento: CS:GO ESL Pro League
Jogo: Astralis x Evil Geniuses
Data/Horário: 25/03/2021 15:00
Aposta: Astralis -1,5 AH
Odds: 2,00
Unidades: 1

Astralis e Evil Geniuses se enfrentam a partir das 15:00 horário de Brasília desta quinta-feira pela primeira rodada do grupo D da ESL Pro League.

Astralis, Liquid e VP são os 3 favoritos para se classificarem e os dois outros já venceram em suas estreias, agora é a vez dos dinamarqueses do melhor time da história que venceram diversos majors. A Astralis fez um grande bootcamp para este campeonato e acredito que virão com gosto de gás para uma 'revanche' contra a Gambit que venceu a IEM Katowice no início do ano.

Já a Evil Geniuses é também um bom time, mas ao meu ver não está no nível da Astralis, eles sempre fazem jogos duros mas acabam perdendo no fim.

Vamos de Astralis 2x0 aqui para esta tarde de estreia dos dinamarqueses contra os americanos da EG.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9322
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

25 Mar 2021, 14:05

Evento: CS:GO ESEA Advanced EU
Jogo: Team Finest x SinnerS
Data/Horário: 25/03/2021 15:00
Aposta: Over 2,5 mapas
Odds: 2,22
Unidades: 1

Team Finest e SinnerS fazem um confronto de vencedores da primeira rodada dos playoffs da ESEA Advanced europeia. A partida está programada para se iniciar as 15:00 horário de Brasília e será disputada numa md3 mapas.

A equipe da Finest surpreendeu ao bater a BLINK que liderou a primeira fase o tempo inteiro por 2 mapas a 1 ontem. O time conta com jogadores bem conhecidos do cenário como Basso ex-Copenhagen Flames, fetjZ ex-Movistar Riders e anarkez que rodou a FPL europeia por muito tempo no ano passado.

Já a equipe da SinnerS tem oskar como grande estrela, é o time favorito para o confronto e ao meu ver até deve conseguir a vitória, mas pelo menos um mapa a Finest deve tirar aqui.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Responder

Voltar para “CS GO”