CS GO

Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: CS GO

16 Out 2020, 10:20

Evento: Dreamhack Open Fall
Jogo: Fnatic x Vitality
Data/Horário: 16/10 11:30
Aposta: Fnatic ML
Odds: 2,68
Unidades: 1

A Vitality fez um papelão ao perder para Faze Clan, num torneio em que eram claramente favoritos, jogaram muito mal os dois mapas e conseguiram perder por 2 a 0 ainda por cima, mas apesar disso, é um time muito bom que está longe de ser apenas Zywoo com todos contribuindo muito, e diferente da Fnatic, tem tido resultados constantes.

A Fnatic virou contra a OG ontem, e depois do primeiro mapa realmente parecia que seria um atropelo, conseguiram um comeback na Train após estar perdendo por 11 a 8 e venceram por 2 a 1. Por mais que o time sueco tenha bastante jogadores inteligentes, não vejo muito espaço para melhora, acho que já conseguem se reinventar demais e Brollan no bomb B da Mirage não é uma solução boa também. Apesar da Vitality ser favorita, acho que deve ser um jogo mais igual, muito difícil a Fnatic perder a Inferno para Vitality, e um terceiro mapa quase certo, me dá valor no underdog aqui com odds de 2.68.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: CS GO

16 Out 2020, 13:48

Evento: Dreamhack Open Fall
Jogo: Sprout x North
Data/Horário: 16/10 15:00
Aposta: North ML
Odds: 2,42
Unidades: 1

A Sprout venceu a Ninjas in Pyjamas por 2 a 0 ontem, mas a Nip não tem sido lá essas coisas, tem tido bastante dificuldades, e ficou sem Nawkk bastante tempo, só voltando agora, deve ter bastante dificuldades pra ainda voltar ao ritmo. A Sprout pelo menos venceu se impondo, mas não concordo com essas odds apresentadas aqui, a North é um time melhor que a Sprout, com melhor organização, e Lekro é um ótimo jogador e muito inteligente, além que os times de MSL nunca ficam longe do top 15 por muito tempo. Com Aizy, Lekro e Gade, além que Kjaerbye vinha sendo uma peça bem ruim do time e extremamente inconstante em roles ótimas, acho que eles devem melhorar muito.

A estrutura da North é melhor e os players também, gosto da Sprout na maioria dos confrontos contra times menores, mas nesse caso aqui acho que os dinamarqueses deveriam ter uma cota bem menor do que a em questão, portanto vejo valor no time underdog aqui pagando 2.42
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: CS GO

16 Out 2020, 13:57

Evento: Dreamhack Open Fall
Jogo: BIG x Godsent
Data/Horário: 16/10 15:00
Aposta: Godsent ML
Odds: 3,26
Unidades: 1

A BIG voltou a forma ontem ao vencer a Faze Clan por 2 a 0 com bastante autoridade após vencer o primeiro mapa na OT, mas não acho que seja uma grande vitória assim, a Faze é um time bem mediano que apresenta bastante erros, enquanto a BIG também tem errado demais. Pra esse jogo, acho muito boa uma aposta na Godsent, que é um time muito bom e tem feito jogos bem duros contra a própria BIG.

A Godsent com Farlig tem tudo pra melhorar bastante, é um awper excelente, e a base do time já era boa, com Styko sendo um jogador muito sólido e Maden sendo o star player, tem uma mira muito grande, além de Krystal que tem setado o time muito pra conseguir ir bem. Nessas odds 3, em torneio online, contra um também time sólido, acho que vale uma aposta, pagando 3,26.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

16 Out 2020, 14:47

Evento: CS:GO IEM New York NA
Jogo: FURIA x Evil Geniuses
Data/Horário: 16/10/2020 16:00
Aposta: FURIA ML
Odds: 1,974
Unidades: 1

Semifinal entre as duas melhores equipes do cenário norte americano no momento atual, de um lado a FURIA que vem de título no último grande campeonato e de outro a EG que venceu alguns campeonatos neste semestre. A FURIA no momento é superior a EG e os números provam isso: nas últimas 3 md3 entre as equipes tivemos amplo domínio dos brasileiros com 3 vitórias por 2 mapas a 0.

O map pool da FURIA está melhor que dos americanos no momento levando vantagem na Nuke, Overpass, Train e Vertigo. Talvez a Mirage seja o mapa que a EG possa pickar e tentar vencer, porém ontem a FURIA demonstrou estar com a Mirage em dia ao vencer a Liquid no mapa.

Ao meu ver a FURIA tem um favoritismo para esta partida, mesmo que seja mínimo, portanto nessas odds vejo um bom valor para a vitória dos brasileiros.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: CS GO

17 Out 2020, 13:47

Evento: Dreamhack Open Fall
Jogo: Ninjas in Pyjamas x Sprout
Data/Hora: 15:00 17/10
Aposta: Ninjas in Pyjamas -1.5
Odds: 2,77
Unidades: 1

A Ninjas in Pyjamas atuou melhor após perder pra Sprout, conseguiu eliminar a ENCE com facilidade, ainda que tenha sido com complete, mas se mostram bons de novo, enquanto a Sprout perdeu pra North, onde tive aposta aqui, e realmente acho que a Sprout não tá no nível do time sueco, ainda que tenha vencido dois dias atrás.

A Sprout tem como estrela o Dycha e o Faven, e Snatchie que sempre foi a estrela do AGO ainda tá bem longe da forma de star player que tinha no time totalmente polonês. Pela Nip, a mudança de role de Rez realmente teve muito impacto, sendo um jogador de mais segundo contato acaba se tornando cada vez mais a estrela do time, diferente da época em que era mais um entry puro. Acho difícil a Nip dropar um mapa pra Sprout aqui, de novo, portanto vejo valor no -1.5 da Nip pagando 2.77.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: CS GO

17 Out 2020, 13:53

Evento: Dreamhack Open Fall
Jogo: Faze Clan x Godsent
Data/Hora: 15:00 17/10
Aposta: Godsent ML
Odds: 2,75
Unidades: 1

A Godsent entregou uma vantagem ótima de 15 a 10 no terceiro mapa da melhor de 3 contra BIG, onde o time também atuou muito bem na Overpass, fizeram 3 mapas ótimos e ainda assim perdeu a série, mas não acho que isso vá acontecer de novo, o time é realmente muito bom, e deve conseguir bater na Faze que é muito desorganizada e totalmente dependente de Niko e flash de jogadas boas das suas estrelas.

Aqui estão dando a Godsent como bastante underdog, o que não acho que seja a realidade, a Faze não é sólida o suficiente pra vencer a maioria dos times, inclusive dropou mapa pro time português da Saw, que é bom, mas bem longe de ser um time com nível pra vencer Niko, Coldzera, Rain e Kjaerbye. Acho a Faze superestimada novamente, e vou com o time comandado pro Krystal, que faz um ótimo trabalho ao extrair o melhor de Zehn, Maden e cia.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: CS GO

20 Out 2020, 10:29

Evento: IEM New York CIS
Jogo: Natus Vincere x Forze
Data/Horário: 20/10 12:30
Aposta: Navi -1.5
Odds Punterplace: 2,50
Unidades: 1

A Natus Vincere é o top 3 do mundo durante o ano todo, e tem tudo pra vencer o time da Forze que é bem caótico, tem muita play agressiva todo instante, e é um matchup ótimo pra Navi, que também curte jogar pra kills o tempo todo, mas com uma qualidade de mira muito maior, e uma estrutura muito maior também.

O jogo tem mais uma aperitivo que é uma confusão causada pela IEM ter adiado o jogo por conta do covid de Perfecto, enquanto a Virtus Pro perdeu seu jogo por W.o. Pra esse jogo, a Navi vem de derrota, e geralmente o time perde seus primeiros jogos dos campeonatos e volta mais forte, a Forze não é isso, não vejo eles perdendo isso aqui de maneira alguma, e ainda acho que tem grandes chances de ser um 2 a 0 tranquilo, mesmo sabendo que deve ser um grande jogo, com dois times jogando de forma extremamente agressiva e até caótica as vezes.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

21 Out 2020, 12:57

Evento: CS:GO DreamHack Open Fall
Jogo: FaZe x NiP
Data/Horário: 21/10/2020 15:00
Aposta: Over 2,5 mapas
Odds: 2,14
Unidades: 1

Confronto válido pela lower bracket da DreamHack Open Fall que acontecerá em uma melhor de 3 mapas a partir das 15:00 horário de Brasília, a transmissão em português fica por conta do canal do gaules na Twitch.

A equipe da FaZe Clan venceu um grande título após muito tempo sem ganhar nada, porém já mostrou nesta DreamHack que ainda comete muitos erros em alguns mapas como a Overpass. A FaZe tem uma Mirage que deve ser seu map pick e deve ter vitória para eles.

Esta Overpass que é um mapa fortíssimo da NiP que vem completo para a partida após nawwk voltar de problemas médicos. A NiP sempre teve uma Overpass, Train e Vertigo fortes e acredito que qualquer um destes 3 mapas que os suecos escolherem irão vencer.

É um jogo bem parelho com escolhas de mapas muito fortes, por isso eu prefiro ficar de fora de escolher algum vencedor e optar por uma aposta mais ‘safe’ que é o over 2,5 mapas.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: CS GO

22 Out 2020, 09:57

Evento: Dreamhack Open Fall
Jogo: Godsent x North
Data/Horário: 22/10 11:30
Aposta: Godsent -1.5
Odds Punterplace: 2.83
Unidades: 1

A Godsent jogou bem mal contra a Sprout no último confronto, até a Inferno que é sempre um mapa forte foi bem problemático, e muito se deve a atuação muito ruim de Styko na Nuke, e sendo a segunda estrela desse time, deveria produzir mais.

A North também tem apresentado muitos problemas, e o time realmente tem muita pouca mira nesse time, MSL e aquela North tinham Konfig e Magisk, e depois sempre tiveram Konfig que é um dos melhores jogadores do mundo no firepower.

A linha aqui tá bem próxima, mas não acho que seja o caso, o time da Godsent na minha visão é um passo acima da North, ainda que seja um time que goste bastante por ser bem organizado, vejo o time com jogadores internacionais melhor, e deveria ser bem mais favorito aqui, contra um time de nível abaixo, e que também está em uma forma abaixo.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: CS GO

22 Out 2020, 10:01

Evento: Dreamhack Open Fall
Jogo: Heroic x Sprout
Data/Horário: 22/10 11:30
Aposta: Heroic -1.5
Odds Punterplace: 2,25
Unidades: 1

A Sprout venceu o jogo da Godsent muito bem até, conseguiu ter dois mapas bem fortes, e Dycha foi a estrela da Nuke, com um impacto muito fora da curva e garantiu o mapa pros alemães e poloneses. Já a Heroic perdeu pra G2 que é um time bom, mas enfrentou a North e a Endpoint e conseguiu vencer 2 a 0, e dá pra ter uma noção de que o time é realmente bem melhor que a maioria dos tier 2, que é o caso da Sprout.

A linha ta em -1.5 pagando 2.25, acho que se a Heroic consegue ir bem deve conseguir fazer um 2 a 0 com facilidade, tem um map pool muito forte, mas deve ser um jogo bem interessante, que a Sprout também tem apresentando jogos bem bons, mas não acho que sejam capazes de tirar um mapa da Heroic aqui, que tem muitos jogadores em ótima forma e é realmente um time top 5 do CS.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: CS GO

23 Out 2020, 08:02

Evento: ESL New York CIS
Jogo: Natus Vincere x Gambit
Data/Hora: 09:00 23/10
Aposta: Natus Vincere -1.5
Odds Punterplace: 2.55
Unidades: 1

A Natus Vincere perdeu pra Forze por 2 a 0 de uma forma bem abaixo do esperado, perderam halfs com extrema facilidade e foram bem destruídos, mas ontem conseguiram voltar ao prumo, mesmo sabendo que a Espada é um time de nível bem menor que a Virtus Pro e que a Forze. Mas realmente, parece que eles tem um problema de comunicação e foco muito alto principalmente online, que o time sempre sai perdendo a maioria dos jogos.

A Gambit desde que virou só Gambit o time melhorou muito, não que isso tenha alguma coisa a ver, mas hobbit acertou bastante o time também, e Shiro é um awper muito ótimo que tem mesmo nível dos melhores do CIS como Xsepower e Jame. Apesar dessas críticas a Navi, é difícil não confiar num time que tem jogadores ótimos e é taticamente muito bom, só a análise subjetiva tira valor deles e agora eles precisam 100% da vitória, vejo valor no -1.5 do time do melhor do mundo aqui, pagando 2,55.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: CS GO

23 Out 2020, 10:22

Evento: Dreamhack Open Fall
Jogo: Fnatic x Ninjas in Pyjamas
Data/Hora: 11:30 23/10
Aposta: Ninjas in Pyjamas ML
Odds: 2.20

A Fnatic é uma incógnita tremenda, em alguns mapas conseguem impôr esse estilo de jogo bem agressivo, e Krimz limpando os rounds difíceis, em outros acaba parecendo um time tier 2 que vai perdendo a maioria dos rounds sem muito esforço. Apesar de ter tirado um mapa da Astralis, foi na Dust 2 que o time dinamarquês já havia sido destruído pela G2, então não quer dizer muita coisa. Apesar disso, a evolução do time é nítida, e conseguiu pelo menos vencer os adversários como North e OG.

A Ninjas in Pyjamas também tem conseguido vencer esses adversários desse nível, mas também conseguiu vencer a Sprout, Ence e Faze nesse meio, tem jogado muito bem, e Rez tem sido um grande destaque, além de Nawkk que tem tudo pra vir ser a segunda estrela do time, como awper e que tem dado uma qualidade bem grande e bastante firepower aos suecos. Nesse clássico do CS, acho que a Nip vem apresentando um jogo melhor, e deveria ser um underdog mas com uma odd bem menor, portanto vejo valor neles aqui.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: CS GO

23 Out 2020, 10:26

Evento: Dreamhack Open Fall
Jogo: Faze Clan x North
Data/Hora: 11:30 23/10
Aposta: North ML
Odds: 2.60
Unidades: 1

A Faze vencer o último torneio foi claramente um elefante na árvore, o time não vinha apresentando bons jogos e nada indicava que venceria, e vencer a Vitality na semi foi uma surpresa e tanta, mas o time já voltou ao normal, perdeu mapa para Saw que é abaixo do tier 1, e perdeu para Nip, Godsent e BIG nessa última semana. A chance de Niko ir pra G2 é grande, e isso pode ser um grande problema, tendo em vista que o time já não vinha conseguindo executar bem, e com seu IGL e melhor jogador de transferência quase certa pra outro time, é algo que também deve atrapalhar.

A North jogou muito bem contra a Godsent ontem, e Cajunb foi um dos destaques, sendo um rifler bem sólido, e acaba dando um a mais pra esse time, que sempre foi uma das causas pra minhas apostas contra era exatamente ter Cajunb como um suporte player, além de MSL, que por mais que deixe o time com menos brechas e até menos erros, em um CS tier 1 de nível tão alto, acaba afetando muito. Contra a Faze que tem um map pool bem estranho e bem inconstante, vejo a North conseguindo vencer aqui, mesmo com uma diferença de firepower grande entre as duas equipes.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: CS GO

23 Out 2020, 13:52

Evento: Dreamhack Open Fall
Jogo: Astralis x Vitality
Data/Hora: 15:00 23/10
Aposta: Vitality ML
Odds Punterplace: 2.60
Unidades: 1

A Astralis é o melhor time do mundo, mas vai sair Esatag pra Cloud 9 e o time é realmente muito bom ainda assim, mas não acho que deveriam ser tão favoritos, contra a Vitality que foi o melhor time do mundo por bastante tempo nesse ano, se for falar de ser sólido, e de sempre frequentar semis, e finais nessa fase online, e agora com Shox em forma ótima e sendo a segunda estrela, raramente Zywoo tem aqueles jogos de jogar sozinho e acabar perdendo.

A Astralis tem sido sólida e vencido todo mundo, mas tem tido uma dificuldade enorme na Dust 2, foi amassada pela G2, e pela Fnatic nesse mapa, e é um mapa que a Vitality gosta de jogar muito, é algo esperado por mim, pelo menos uma vitória da Vitality aqui, mas acho que eles são bem competitivos onde a Astralis pickar, e vejo boas chances do time francês vencer a toda poderosa Astralis aqui.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

23 Out 2020, 13:52

Evento: CS:GO La Liga Pro
Jogo: DETONA Pound x River Plate Gaming
Data/Horário: 23/10/2020 19:20
Aposta: DETONA Pound +0,5 AH
Odds: 1,80
Unidades: 1

Confronto pela La Liga Pro Divisão Sul, neste campeonato na fase de grupos as partidas são md2, portanto cada time escolhe um mapa e podemos ter o empate no resultado final, para essa aposta nós precisamos que a DETONA Pound vença pelo menos 1 mapa dos 2 jogados.

O time da DETONA Pound é bem experiente e não costuma vacilar contra os times argentinos, essas odds estão amassadas pro River Plate porque eles estão em segundo lugar no campeonato e a DETONA Pound em quinto, mas o time argentino ainda não jogou contra os 3 melhores times do campeonato, e vai começar a jogar contra um deles hoje, a DETONA Pound, que já jogou contra os melhores times e venceu pelo menos um mapa contra eles.

Ao meu ver as odds estão totalmente invertidas e o valor é muito grande para o lado dos brasileiros, por isso vamos de DETONA Pound para vencer pelo menos um mapa na série.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Responder

Voltar para “CS GO”