CS GO

Alexandre silva
Boss
Boss
Mensagens: 1455
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 602.00
Brazil

Re: CS GO

07 Set 2021, 09:53

Competição: ESL Pro League
Jogo: Mousesports X Nip
Data/Horário: 07/09/202 11:00
Aposta: Mousesports ML
Odd: @1.84
Unidade: 1

A Mousesports tem uma line que eu particularmente gosto muito pois tem muita bala para trocar alem de uma tatica muito boa em vários mapas, para hoje acredito que devam escolher a NUKE mapa que jogam muito bem, e que seu adversário não vem jogando bem por lá.

A Nip por sua vem não vem me agradando muito pois ao meu ver estão apresentando um cs bem abaixo de seu potencial, bom devem escolher a ANCIENT no dia de hoje onde vem tendo um bom aproveitamento porém ao meu ver não vem jogando tão bem assim.

Análise de mercado: as casas ao meu ver estão dando uma odd maior do que deveria está sendo ofertada aqui.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

07 Set 2021, 10:13

Evento: CS:GO Elisa Invitational
Jogo: Lyngby Vikings x Tricked
Data/Horário: 07/09/2021 12:00
Aposta: Lygnby Vikings -1,5 AH
Odds: 1,98
Unidades: 1

Lyngby Vikings e Tricked se enfrentam a partir das 12:00 horário de Brasília em partida válida pela Elisa Invitational, será uma série melhor de 3 mapas.

A equipe da Lyngby Vikings tem um map pool muito bem definido, eles jogam todos os 7 mapas da rotação e por isso em todas as séries eles podem banir o melhor mapa do adversário, hoje eles devem banir a Overpass da Tricked que tem sido um mapa bem forte dos dinamarqueses, já na escolha da Lyngby deveremos ter a Vertigo que é o melhor mapa deles.

A Tricked perdeu Lucky para a Astralis e completou o time com Basso, porém este jogador não vai poder jogar hoje e o time vai ter que jogar com outro jogador, isso afeta bastante na equipe, ao meu ver deveremos ter um jogo muito tranquilo aqui para a Lyngby Vikings que deve fechar a série em 2 mapas a 0.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

07 Set 2021, 10:17

Evento: CS:GO ESEA Premier Europa
Jogo: Akuma x Sprout
Data/Horário: 07/09/2021 14:00
Aposta: Akuma ML
Odds: 1,91
Unidades: 1

Akuma e Sprout se enfrentam a partir das 14:00 horário de Brasília pela ESEA Premier Europa, o confronto será melhor de 3 mapas.

A equipe da Akuma teve um RMR fantástico meses atrás, porém descobriram que os jogadores estavam jogando com informações de fora do servidor, apesar disso após este campeonato o time tem conseguido mostrar bons resultados mesmo sem estas informações.

A Sprout é um dos times em pior fase no momento, depois que o time perdeu os poloneses snatchie e dycha eles diminuíram muito o ritmo de jogo, eles tem perdido para equipes fracas e hoje vão enfrentar a Akuma que tem uma boa equipe.

A Akuma deve vencer aqui, não por mérito deles mas sim pela horrível fase que os alemães da Sprout vivem.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

07 Set 2021, 10:20

Evento: CS:GO ESEA Premier Europa
Jogo: Apeks x BLINK
Data/Horário: 07/09/2021 14:00
Aposta: BLINK ML
Odds: 1,77
Unidades: 1

Apeks e BLINK vão se enfrentar a partir das 14:00 horário de Brasília desta terça-feira, feriado no Brasil.

A equipe da Apeks vive uma fase muito ruim, são 4 derrotas nas últimas 6 partidas, as derrotas tem sido sem vencer mapas, o time não encaixou bem com a entrada dos novos jogadores e o awper Relaxa tem vivido uma fase muito ruim.

Já a equipe da BLINK tem jogadores com um aim muito forte, juanflatroo principalmente é um grande jogador que possui uma mira perigosíssima, além de rigoN e gxx- que são outros excelentes jogadores.

Vejo a BLINK vencendo a série aqui, pode até perder algum mapa, talvez a Overpass, porém a BLINK deve vencer a md3.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

07 Set 2021, 10:26

Evento: CS:GO ESEA Premier Europa
Jogo: GamerLegion x AGO
Data/Horário: 07/09/2021 14:00
Aposta: AGO ML
Odds: 1,80
Unidades: 1

GamerLegion e AGO fazem uma melhor de 3 mapas a partir das 14:00 horário de Brasília desta terça-feira pela ESEA Premier Europa.

A equipe da GamerLegion viveu uma excelente fase, porém ultimamente tem sofrido algumas duras derrotas, como quando perdeu para FATE, Wisla Krakow e Galaxy Racer. O map pool da equipe tem mapas fortes como Mirage e Ancient, mas também tem falhas na Nuke e Overpass.

A equipe da AGO melhorou muito nas últimas semanas, eles venceram a FPX e a Endpoint por 2x0 e hoje mais cedo perderam da Spirit por 2x1 num jogo pegadíssimo.

Ao meu ver a AGO tem muito mais time aqui individualmente e deve conseguir a vitória na série talvez até sem perder mapa.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

07 Set 2021, 10:33

Evento: CS:GO Pinnacle Fall Series
Jogo: FaZe x Dignitas
Data/Horário: 07/09/2021 13:00
Aposta: Over 2,5 mapas
Odds: 2,10
Unidades: 1

FaZe e Dignitas se enfrentam a partir das 13:00 horário de Brasília numa melhor de 3 pelos playoffs da Pinnacle Fall Series.

A equipe da FaZe entrou diretamente nesta fase para enfrentar a Dignitas, o time sueco que vem jogando muito bem na última semana onde venceu os brasileiros do 00Nation (ex-O PLANO) e também a Copenhagen Flames na final, ontem eles passaram bem fácil pela Galaxy Racer e agora enfrentam a FaZe.

Deveremos ter pick de mapas bem confortáveis para ambas as equipes aqui, a FaZe gosta muito de Mirage, enquanto a Dignitas tem a Nuke muito conhecida nos últimos anos, f0rest vive uma fase esplendorosa, por isso acredito que ambos times vão confirmar seus mapas de escolha.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: CS GO

08 Set 2021, 13:12

Evento: ESL Pro League
Jogo: Fnatic x Team Liquid
Data/Horário: 14:15 08/09
Aposta: Fnatic ML
Odds Punterplace: 3,00
Unidades: 1

A Fnatic é um time que jogou muito na fase de grupos e acho bem difícil que Jackinho jogue tão mal como nessa sua estreia que foi horrível, sendo claramente o pior jogador da Fnatic e tendo um jogo muito ruim em vários mapas onde a Fnatic foi bem e colocou se em jogos parelhos até contra a Natus Vincere de S1mple e companhia.

A Team Liquid é um ótimo time, mas não vejo tão favorito quanto a odd tenta parecer aqui, principalmente com jogadores bem inconstantes em Stewie2k, Fallen e Grim, basicamente só Elige e NAF que produzem sempre, e como rifler, é difícil ter tanta constância e impacto assim, principalmente pela dificuldade dos duelos. Vejo a Fnatic vencendo aqui, em um jogo complicado, e esperar que Brollan e Krimz consigam ir muito bem como sempre.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: CS GO

09 Set 2021, 09:55

Evento: ESL Pro League
Jogo: Ninjas in Pyjamas x OG
Data/Horário: 11:00 09/09
Aposta: Ninjas in Pyjamas ML
Odds Punterplace: 2,15
Unidades: 1

A Ninjas in Pyjamas tem sido um bom time nos últimos jogos como na vitória contra a Mouse e contra a Gambit e vejo valor novamente neles underdog aqui, o potencial do time é maior que da OG que tem um Device piorado em Mantuu, que faz plays sempre certas e dificilmente erra, mas não é tão clutchmaster quando Device e nem tão sólido.

Vai ser um duelo bem importante pros IGLs tanto nas calls quanto na mira, ALeksib e Hampus tem estilo de jogos bem parecidos, sempre tentam puxar rounds pro time e conseguem sempre abrir o mapa, tanto de TR quanto de CT. Apesar de gostar muito de Aleksib, vejo a Nip de Hampus aqui melhor e deveria ser o favorito entrando nesse jogo, ainda mais com uma OG que geralmente vai mal na maioria dos playoffs até então, com FlameZ precisando se provar.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Alexandre silva
Boss
Boss
Mensagens: 1455
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 602.00
Brazil

Re: CS GO

10 Set 2021, 06:41

Evento: ESL Pro League
Jogo: Navi X Ence
Data/Horário: 10/09 - 11:00
Aposta: -1.5 mapas Navi
Odds Punterplace: @1.98
Unidades: 1

A Navi é uma equipe que vem dispensando comentários ótimos jogadores que não são tão irregulares e uma tática muito boa em diversos mapas, para hoje acredito que a equipe não vai ter tantas dificuldades assim, pelo contrário imagino um jogo bem fácil aqui.

A Ence é uma boa surpresa na competição uma equipe T2 que vem desempenhando muito bem sua NUKE porém todos sabemos que a NaVi na NUKE é excelente e isso pode complicar um pouco a sua vida aqui, assim acredito que a line já está bem feliz em ter chegado até aqui.

Análise de mercado: A linha é correta sim, mas a odd ao meu ver está errada deveria está ali na casa dos @1.80 no máximo.
Alexandre silva
Boss
Boss
Mensagens: 1455
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 602.00
Brazil

Re: CS GO

10 Set 2021, 06:52

Competição: ESL Pro League
Jogo: Heroic X Team Liquid
Data/Horário: 10/09/202 14:15
Aposta: Team Liquid ML
Odd: @2.16
Unidade: 1

A Heroic ao meu ver de uns tempos para vem sendo um time superestimado, para mim não vem jogando tão bem porém o suficiente para ir avançando de fase, para hoje o time terá que entregar um pouco mais o CADIAN hoje vai ter que voltar a jogar e contar com a ajuda do REFREZH, acredito que devam escolher entre overpass e nuke.

A Liquid por sua vem vem mostrando um cs de altíssimo nível técnico guarda quandk tem que guardar as armas, vem com umas táticas muito boa de TR na inferno e um CT muito encaixado com fallen flutuando em bombe A e B.

Análise de mercado: Aqui acho que o mercado deu um vacilo estao levando muito em consideração a Heroic de um ano atrás que ao meu ver deu uma bela caida, bom a odd ao meu ver deveria está próxima a @2.00
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: CS GO

10 Set 2021, 09:58

Evento: ESL Pro League
Jogo: Natus Vincere x Ence
Data/Horário: 10/09 11:00
Aposta: Navi -3.5 primeiro mapa
Odds Punterplace: 1,87
Unidades: 1
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: CS GO

10 Set 2021, 09:59

Evento: ESL Pro League
Jogo: Natus Vincere x Ence
Data/Horário: 10/09 11:00
Aposta: Navi -3.5 primeiro mapa
Odds Punterplace: 1,87
Unidades: 1

A Navi é um dos melhores times de todos os tempos e o único time no CS atual que tem três estrelas que performam praticamente todos os jogos, e Perfecto que é um dos melhores clutchmasters do momento vencendo várias situações difíceis. A Navi tem a magia e não acho que eles vão perder contra a ENCE aqui, ainda mais que é um time underdog que foi crescendo, mas na hora de enfrentar Eletronic e S1mple tendo estudado seu jogo, o buraco é bem mais em baixo.

A ENCE tá fazendo uma grande ESL Pro League até então, é um time que tem conseguido revelar bastante estrela tirando Snappi e jogadores que tem ido muito bem, mas não deve ser o suficiente pra ganhar aqui e vejo um -3.5 no primeiro mapa com grande valor, mesmo sabendo que a Navi vai jogar no map pick da Ence.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Alexandre silva
Boss
Boss
Mensagens: 1455
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 602.00
Brazil

Re: CS GO

11 Set 2021, 09:25

Competição: ESL Pro League
Jogo: OG X Vitality
Data/Horário: 11/09/202 11:00
Aposta: Vitality ML
Odd: @1.80
Unidade: 1

A OG chega aqui para esta semifinal após tentar entrar de todas as maneiras a classificação para a nip que não conseguiu aproveitar os erros da OG, para hoje a equipe tem que errar bem menos pois enfrenta uma line que joga a mais tempo juntos, bom imagino que possa. Escolher uma DUST2 devido ao mal aproveitamento da vitality por lá, e isso pode ser um problema quando se tem o Zywoo cobrindo muito bem o bombi A, outra escolha provável é a mirage aí que a vitality também joga muito bem.

A Vitality vem jogando muito bem diversos mapas unico que temos poucas informações nesta competição é a respeito da DUST2, mas como não estão banindo este mapa creio que vem jogando bem por lá também, a inferno vem sendo um dos mapas mais escolhidos da equipe e eu particularmente venho gostando muito da equipe por lá principalmente de TR.

Análise de mercado: Bom aqui para mim a odd justa seria algo em torno de @1.70 assim temos um pequeno valor em mãos.
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: CS GO

11 Set 2021, 09:53

Evento: ESL Pro League
Jogo: OG x Vitality
Data/Horário: 11/09 11:00
Aposta: OG ML 
Odds Punterplace: 2,18
Unidades: 1

A OG venceu a Nip de virada e jogaram muito bem o campeonato todo até então, com FlameZ fazendo jogos bons e Mantuu sendo um awper muito bom. A Vitality foi carregada por Zywoo no último jogo, mas vencer a Gambit nunca é fácil, e mostra que o time francês vem pra ficar, apesar de Kyojin não ter despontado como uma estrela ainda, como é o caso de Misutaaa que é disparado o segundo melhor jogador da Vitality.

A OG tem uma boa map pool, e tem bons riflers em todas as posições, o que deixa o time bastante sólido e diversificado, tendo Valde em posições cruciais e Aleksib sendo um ótimo playmaker e tirando bastante de posições que geralmente até se tem jogadores com mais mira como é o caso da ligação na Mirage. Vejo a OG como melhor time e com bom valor aqui.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Alexandre silva
Boss
Boss
Mensagens: 1455
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 602.00
Brazil

Re: CS GO

12 Set 2021, 08:23

Competição: ESL Pro League
Jogo: Navi X Vitality
Data/Horário: 12/09/202 11:00
Aposta:+1.5 mapas Vitality
Odd: @1.83
Unidade: 1

Hoje é a grande final disputada em melhor de 5 mapas, a Navi o time a ser batido chega mais uma vez muito forte e favorita, e eu até concordo que são favoritos só não acho que seja para tanto, a navi tem uma nuke que vai se demonstrando seu melhor mapa, uma mirage contestável, uma inferno também contestável, uma overpass vem ruim até aqui e uma boa dust2, acredito que podem se complicar na inferno e overpass hoje.

A Vitality por sua vez chegar a está final com o Zywoo melhor jogador do mundo brilhando, tem uma inferno muito boa onde acredito que possam vencer, uma overpass boa onde acredito que possam vencer, uma nuke que pode dar muito trabalho, uma mirage que pode dar bastante trabalho também e na dust2 acredito que perdem sem muito trabalho.

Análise de mercado: Aqui achei um vacilo do mercado dando uma linha tão alta para uma equipe que pode literalmente complicar a vida da navi mesmo sabendo de toda a motivação que a equipe tem e de uma premiação de 1 milhão de dólares.
Curtidas no post de Alexandre silva:
Fernando
Responder

Voltar para “CS GO”