CS GO

Alexandre silva
Boss
Boss
Mensagens: 1455
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 602.00
Brazil

Re: CS GO

12 Mai 2021, 11:29

Evento: CS:GO Flashpoint 3
Jogo: G2 x Faze
Data/Horário: 12/05/2021 16:00
Aposta: Faze ML
Odds: @2.32
Unidades: 1

A G2 hoje eu vejo cono uma equipe que é muito dependente do Nilo caso ele não esteja em um bom dia a equipe sofre muito no duelo, bom no último confronro entre as equipes o Mapa de escolha da G2 foi a MIRAGE onde lá foi completamente amassada pela sua adversária, por outro lado venceu a TRAIN escolha da Faze e venceu muito bem também, na DUST2 tivemos a decisão e foi no detalhe que a G2 venveu, assim imagino novamente um confronto bem equilibrado.

A Faze tem mais um jogo onde pode provar que pode fazer frente as melhores equipes do cenário atual do CS, vejo bastante potêncial na line e acredito que possa crescer muito ainda, assim como no último confronto imagino um duelo equilibrado, espero que caso a escolha seja TRAIN da Faze a equipe não dêem tantos vacilou como no último jogo.

Análise de mercado; Aqui vejo que possamos ter como da última vez uma TRAIN, MIRAGE e DUST2, assim eu gosto mais do lado da Faze no dia de hoje, acredito que a equipe tenha melhorado sua jogabilidade na TRAIN e assim possa sair vencedora.
Curtidas no post de Alexandre silva:
Fernando
Alexandre silva
Boss
Boss
Mensagens: 1455
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 602.00
Brazil

Re: CS GO

14 Mai 2021, 08:01

Evento: CS:GO CS_ summit 8 closed qualifier
Jogo: Extra salt x Godsent
Data/Horário: 13/05/2021 18:30
Aposta: Extra salt -1.5 Mapas
Odds: @2.64
Unidades: 1

O time da Extra salt vem jogando um CS de respeito neste primeiro semestre a equipe enfrentou muitos adversários top 10 do mundo e fez frente a vários deles. A equipe tem superioridade ao meu ver em todos os mapas e vem praticando muito bem quando tem essa superioridade, assim espero que possam jogar tudo que sabem e sair vencedores sem muitos problemas.

A Godsent está sem realizar uma partida desde o final do mês de março, porém o que eu vir da equipe jogando não me agradou muito , para piorar seu melhor mapa deve ser removido a MIRAGE, assim acredito que vai de INFERNO e pode ter muitos problemas por lá.

Análise de mercado: Bom a extra ao meu ver está em um nível bem acima da Godsent e tem tudo para fazer um 2x0 aqui, assim faremos este investimento.
Curtidas no post de Alexandre silva:
Fernando
Alexandre silva
Boss
Boss
Mensagens: 1455
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 602.00
Brazil

Re: CS GO

15 Mai 2021, 08:48

Evento: CS:GO Flashpoint 3
Jogo: Vitality x OG
Data/Horário: 15/05/2021 13:00
Aposta: Vitality ML
Odds: @2.48 na BF
Unidades: 1

Entendo que a Vitality não vem em um momento muito bom ok! Mas ser tão underdog como estão colocando? Ao meu ver estamos com um belo de um valor aqui, mesmo sabendo que a equipe gosta de uma NUKE e o seu adversário também joga muito bem por lá, espero que nosso AWP Zywoo esteja em um belo dia que fica muito melhor para nosso lado.

A OG vem sim em um belobde um crescimento em quanto equipe Flamez e Mantuu estão jogando demais, Bom a equipe gosta de jogar uma INFERNO, e seu adversario não tem um bom aproveitamento, apesar de eu achar também favorita acredito que esteja um pouco exagerado aqui.

Análise de mercado: Acredito que no dia de hoje teremos uma INFERNO, NUKE e OVERPASS/DUST2, sabendo disso vejp sim a OG como favorita mas é para tanto? Imagino que não e acredito que a Vitality possa surpreender positivamente .
Curtidas no post de Alexandre silva:
Fernando
Alexandre silva
Boss
Boss
Mensagens: 1455
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 602.00
Brazil

Re: CS GO

16 Mai 2021, 09:04

Evento: CS:GO CS_ summit 8 closed qualifier
Jogo: Extra salt x O plano
Data/Horário: 16/05/2021 18:30
Aposta: Extra salt ML
Odds: @1.66
Unidades: 1

A Extra salt vem jogando muito bem, detalhe é que fez excelentes jogos contra grandes equipes do cenário atual, para o dia de hoje até acrediro que possa ter uma vitoria de 2x0, mas seu adversário não é bobo tem jogadores muito experientes.

O Plano tem uma line formada com jogadores muito experientes e que jogam muito bem, pegou uma excelente equipe, deve escolher a DUST2 que gostam de jogar por lá, claro não vai ser fácil pelo nível de seu adversário.

Análise de mercado; Bom imagino que possamos ter sim um 2x0, mas a cotação do ML tá boa também, ficarei mais seguro em caso de derrota na DUST2.
Curtidas no post de Alexandre silva:
Fernando
Alexandre silva
Boss
Boss
Mensagens: 1455
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 602.00
Brazil

Re: CS GO

18 Mai 2021, 10:38

Evento: CS:GO Esea Premier Season
Jogo: Endpoint x Ago
Data/Horário: 18/05/2021 14:00
Aposta: Endpoint ML
Odds: @1.91
Unidades: 1

A Endpoint Atualmente está em um patamar ao meu ver um pouco mais elevado do que a de seu adversário de logo mais, a equipe tem melhores jogadores e imagibobque devem se sair melhor no dia de hoje, espero uma INFERNO ou uma MIRAGE de sua parte, ao meu ver o que vinher a equipe é favorita.

A Ago já esteve bem melhor para me, logo vejo a equipe em uma queda de rendimento muito grande e não terá vida fácil hoje, imagino que sua escolha hoje seja VERTIGO ou TRAIN.

Análise de mercado: Por tudo que disse acima vejo no momento uma Endpoint bem melhor que sua adversária, assim faremos este investimento.
Curtidas no post de Alexandre silva:
Fernando
Alexandre silva
Boss
Boss
Mensagens: 1455
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 602.00
Brazil

Re: CS GO

19 Mai 2021, 08:06

Evento: CS:GO Epic League cis
Jogo: Forze x Virtus.Pro
Data/Horário: 19/05/2021 11:00
Aposta: Virtus.pro -1.5 Mapas
Odds: @2.57
Unidades: 1

A Forze já mostro que tem uma equipe qualificada e que pode fazer frente a várias equipes top do cenário, Imagino que a assim como da última vez a equipe venha a escolher a MIRAGE e para me isso pode ser um risco, pois não sei se a sua adversária fará um mapa tão ruim como no último encontro, assim vejo que corre sérios riscos aqui se não vencer o primeiro mapa.

A Virtus.pro todo sabemos como é dependente do Jame é yekindar assim se ambos não tiverem em um dia muito bom pode se complicar, bom imagino que a equipe nao fara um mapa tão ruim na MIRAGE como es na ultima partida entre eles,detalhe que são muitos fortes por lá, sua escolha deve ser OVERPASS onde também são muito bons.

Análise de mercado: Apesar de nos confrontos diretos seja um jogo muito equilibrado entre essas equipes, acredito que no dia de hoje a virtus seja bem mais favorita que o mercado está colocando.
Curtidas no post de Alexandre silva:
Fernando
Alexandre silva
Boss
Boss
Mensagens: 1455
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 602.00
Brazil

Re: CS GO

19 Mai 2021, 08:20

Evento: CS:GO Epic League cis
Jogo: Entropiq x Spirit
Data/Horário: 19/05/2021 14:00
Aposta: Entropiq ML
Odds: @2.38
Unidades: 1

A Entropiq tem diversos jogadores renomados no cenário atual do CS assim deve fazer um jogo muito bom no dia de hoje, acredito que a equipe possa fazer um confronto muito equilibrado em qualquer dos mapas atualmente contea seu adversário de hoje, por tanto acredito que estamos bem aqui.

A Spirit por sua vem vejo que terá muitas dificuldades aqui, até acho que por tudo que vem construindo a algum tempo eles sejam favorito mas não concordo que seja para tanto assim, acredito que seu adversário possa deixar o jogo bem complicado hoje.

Análise de mercado: Bom entendo que a Spirit vem a algum tempo no entre os melhores no cenário, mas para aí a Enteopic pode engrossa este jogo aqui.
Curtidas no post de Alexandre silva:
Fernando
Alexandre silva
Boss
Boss
Mensagens: 1455
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 602.00
Brazil

Re: CS GO

19 Mai 2021, 08:29

Evento: CS:GO Flashpoint 3
Jogo: Big x Mousesports
Data/Horário: 19/05/2021 16:00
Aposta: Big ML
Odds: @2.32
Unidades: 1

A Big não canso de dizer que tem uma line bastante talentosa e que quando conseguirem encaixar mais o jogo coletivo tem tipo para melhorar muito mais, acredito que hoje possa escolher DUST2 assim como no confronto anterior, bom gosto demais da equipe jogando por lá tem uma variação muito grande de jogadas e me agrada muito.

A Mousesports venceu o ultimo confronto entre as equipes, também gosto da line mais ao meu ver estão jogando acima do seu potencial assim imagino que em algum momento caíram de rendimento, devem escolher NUKE assim como da última vez, o que o mercado não ver é que a Big vem melhorando muito sua jogabilidade por lá, e pode surpreender aqui.

Análise de mercado: Aqui vejo um valor considerável para nosso lado também por tudo que representa o jogo para a big hoje.
Curtidas no post de Alexandre silva:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

19 Mai 2021, 10:34

Evento: CS:GO Spring Sweet Spring
Jogo: 1WIN x Wisla Krakow
Data/Horário: 19/05/2021 13:00
Aposta: Wisla Krakow ML
Odds: 1,733
Unidades: 1

1WIN e Wisla Krakow se enfrentam pela Spring Sweet Spring numa md3 a partir das 13:00 horário de Brasília, os dois times estão 2-0 na competição e quem vencer hoje garante vaga na próxima fase da competição.

A equipe da 1WIN venceu as duas partidas desta competição, porém na sua última partida jogada eles perderam para o fraco time da Akuma no RMR do CIS por 2 mapas a 0, o time tem um map pool inferior ao da Wisla Krakow que é o adversário de hoje, seu mapa mais jogado é a Nuke que a Wisla Krakow gosta muito de jogar também.

Os poloneses da Wisla Krakow tiveram uma mudança recente, entrou Markos ex-AVEZ e saiu hades para a ENCE, hades é sim um bom jogador mas Markos entrou na equipe e vem mostrando que pode substituir hades a altura.

Ao meu ver temos grandes chances de vitória dos poloneses nesta tarde e é nisso que iremos apostar.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

19 Mai 2021, 10:43

Evento: CS:GO EPIC League CIS 2021
Jogo: Entropiq x Spirit
Data/Horário: 19/05/2021 14:00
Aposta: Entropiq ML
Odds: 2,40
Unidades: 1

Confronto válido pelo RMR do CIS entre Entropiq e Spirit a partir das 14:00 horário de Brasília, será uma melhor de 3 mapas.

Apesar da recente vitória contra a Gambit, a Spirit não tem mais mostrado um bom CS. A vitória deles contra os número 1 do mundo se deu muito por conta de Hobbit que estava jogando com mais de 120 de ping, praticamente um jogador a menos. O melhor jogador da Spirit que é degster não passa por um grande momento.

Já a Entropiq conta com vários jogadores conhecidos do cenário. Além disso, o time da Entropiq venceu de forma convincente a NaVi de s1mple. No map pool a vantagem também é da Entropiq que tem jogado com excelência todos os mapas.

Vejo muito valor para a Entropiq vencer a Spirit nesse clássico russo desta tarde pelo RMR da região CIS.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

19 Mai 2021, 10:48

Evento: CS:GO ESEA Premier EU
Jogo: Nemiga x sAw
Data/Horário: 19/05/2021 14:00
Aposta: Nemiga ML
Odds: 2,036
Unidades: 1

Nemiga e sAw se enfrentam a partir das 14:00 horário de Brasília desta quarta-feira pela ESEA Premier Europa.

A equipe da Nemiga teve uma mudança na equipe, trocaram de awper, saiu speed4k e entrou o experiente iDISBALANCE que tem passagens por bons times conhecidos mundialmente. O time tem um map pool decente e venceu as duas md3 contra os portugueses da sAw neste ano de 2021.

A sAw até vive uma boa fase, porém ainda tem muitos problemas na Overpass e na Dust2, além de ter a Inferno como um mapa forte, esta Inferno o time perdeu os 3 últimos mapas contra a Nemiga, um possível decider de mapa na Inferno ajudaria bastante a Nemiga.

Acredito que a Nemiga deveria ser levemente favorita aqui e por isso vejo um bom valor nestas odds atuais.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

19 Mai 2021, 10:57

Evento: CS:GO BLAST Rising
Jogo: SKADE x AGO
Data/Horário: 19/05/2021 14:15
Aposta: AGO ML
Odds: 2,20
Unidades: 1

SKADE e AGO se enfrentam pela BLAST Rising 2021, a partida será disputada numa melhor de 3 mapas e está programada para se iniciar as 14:15 horário de Brasília.

O time da SKADE que estava praticamente imbatível contra os times do tier 2 tem andado tropeçando contra alguns times fracos como por exemplo nas derrotas para K23 e Endpoint, os britânicos da Endpoint que venceram a SKADE por 2 mapas a 0 perderam ontem para a mesma AGO por 2x0 também, mostrando que o time polaco pode sim estar no mesmo nível ou até superior a SKADE.

A AGO vem de 7 vitórias seguidas, sendo 6 por 2 mapas a 0 contra boas equipes como Endpoint, Anonymo e Wisla Krakow.

Acredito que este seja um jogo equilibrado, 50/50 pelo momento atual da AGO e por algumas fraquezas demonstradas pela SKADE, portanto temos um valor claro na AGO aqui.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

19 Mai 2021, 11:11

Evento: CS:GO Flashpoint
Jogo: BIG x mousesports
Data/Horário: 19/05/2021 16:00
Aposta: mousesports -1,5 AH
Odds: 2,80
Unidades: 1

BIG e mousesports se enfrentam a partir das 16:00 horário de Brasília pela Flashpoint, é um confronto de vencedores da primeira rodada.

As equipes se enfrentaram pela IEM Summer mês passado com a mousesports vencendo por 2 mapas a 0, Dust2 por 16x12 e Nuke 16x13.

A equipe da BIG sofreu uma dura derrota na ESEA Premier ontem por 2 mapas a 1 de virada para os portugueses da sAw onde o time mostrou que realmente a Nuke da equipe não anda nada bem, o lado terrorista ontem mostrou diversas fragilidades enquanto que o lado CT também não conseguiu se portar bem.

Já a mousesports vem jogando muito bem após as recentes adições do awper acoR e o rifler dexter, o time vem de 2 vitórias seguidas por 2 mapas a 0 contra Complexity e fnatic onde o time mostrou estar com um map pool muito bem definido.

Acredito numa vitória da mousesports aqui sem perder mapa caso a BIG não esteja naqueles dias inspirados.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

20 Mai 2021, 11:38

Evento: CS:GO Flashpoint
Jogo: Heroic x G2
Data/Horário: 20/05/2021 13:00
Aposta: G2 ML
Odds: 2,84
Unidades: 1

Heroic e G2 se enfrentam a partir das 13:00 horário de Brasília pela Flashpoint.

As duas equipes vivem bons momentos, a Heroic recentemente ganhou camp tier 1 e a G2 finalmente tem conseguido vencer grandes jogos como por exemplo as recentes vitórias pra cima de Astralis, VP e mousesports.

Os dois times ainda não se enfrentaram em 2021, criando uma expectativa ainda maior para esta partida.

A Heroic pode sim estar em grande forma, porem a G2 tem demonstrado que não está tão atrás, mesmo que a Heroic seja sim a favorita para vencer acredito que as odds deveriam estar mais igualadas, portanto temos valor na vitória da G2 pra cima da Heroic nesta tarde de quinta-feira pela Flashpoint.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

20 Mai 2021, 17:20

Evento: CS:GO cs_summit
Jogo: Evil Geniuses x paiN
Data/Horário: 20/05/2021 18:30
Aposta: Over 2,5 mapas
Odds: 2,23
Unidades: 1

Evil Geniuses e paiN se enfrentam na estreia da cs_summit, que vale pontos para o RMR norte americano, a partida está programada para se iniciar as 18:30 horário de Brasília.

A equipe da Evil Geniuses vem sofrendo com grandes mudanças, perdeu dois jogadores que foram para o VALORANT: tarik e Ethan, certamente o time tem sentido bastante a falta deles já que nos últimos torneios o time mal tem conseguido vencer jogos.

Já a paiN vive um grande momento no cenário norte americano, está certo que o cenário NA não está lá grandes coisas, porém o time tem mostrado uma nítida evolução onde vem sendo um dos melhores times do NA.

Ao meu ver a Evil Geniuses com sua experiência vai garantir seu mapa de escolha enquanto a paiN ao meu ver pode beliscar tanto um mapa quanto a vitória na série, portanto a opção mais segura pra mim é o over 2,5 mapas.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Responder

Voltar para “CS GO”