CS GO

Avatar do usuário
jhoon10
Boss
Boss
Mensagens: 1458
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 610.00
Brazil

Re: CS GO

11 Mai 2022, 00:32

Evento: CSGO PGL Major Antwerp
Jogo: Complexity x Liquid
Data/Hora: 11/05/2022 10:45
Aposta: Liquid -1.5 mapas
Odds: 1.943

Complexity e Liqudi se enfrentam e quem perder está eliminado, um duelo entre times do NA e que os dois não estão nos seus melhores dias. Campeonato muito abaixo das duas equipes até aqui mas o Liquid leva vantagem no fim.
O Liquid tem estado muito abaixo do que costumamos ver, time que já foi finalista de major, sempre disputando lá em cima, com muita dificuldades pra jogar e deixando muito a desejar. Eles agora pegaram um caminho fácil após ficar 0-2. Pegaram a 9z e agora vão enfrentar o Complexity, outro time que está muito abaixo do seu nível e com muitos problemas individuais. O Liquid precisa abraçar essa chance para conseguir a sua vaga para a próxima fase. Apesar de tudo ainda tem jogadores excelente que impactam muito a favor do time e eu acredito neles dando um 2x0 nessa série.
Avatar do usuário
JotaCastro
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 836
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 310.00
Localização: Belo Horizonte
Contato:
Brazil

Re: CS GO

11 Mai 2022, 00:43

Evento: CSGO PGL Major Antwerp
Jogo: Forze x Outsiders
Data/Hora: 11/05/2022 - 7h
Aposta:Outsiders Ml
Odds: 1.86

Eu não entendi emq ue momento as casa começaram a enchergar a Outsiders como um time bom, sendo que o time era favorito antes de toda a confusão envolvendo política, oq ue fez com que o time russo não pudesse usar mais seu nome e seu uniforme. A Outsiders, antiga Virtus Pro ainda tem jogadores em condições de chegar nas fases legends do campeonato. O time russo é frio e calculista e não acredito que irão perder para a Forze. Ok o tier 2, ou 3 da europe pode ser duro, mas aqui creio que a Outsiders está sendo desrespeitada, se fosse uma Md1 eu entenderia, mas MD3 e com pressão na costas vejo Jame brilhando com sua AWP , junto com o talento de Yekindar para levar a equipe russa para a próxima fase da competição. Com todos os argumentos, não posso deixar passar uma cotação, na minha opinião, alta aqui.
Avatar do usuário
JotaCastro
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 836
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 310.00
Localização: Belo Horizonte
Contato:
Brazil

Re: CS GO

11 Mai 2022, 00:49

Evento: CSGO PGL Major Antwerp
Jogo: MIBR x Eternal Fire
Data/Hora: 11/05/2022 - 14h30
Aposta: Over 2.5 mapas
Odds: 2.05

Jogo duríssimo aqui, a MIBR que é um time brasileiro cascudo, que descareditado tomou forma e se tornou uma pedra no sapato de vários times. A Eterna Fire, chamada de O Plano turco, por reunir jogadores de personalidade forte para jogarem juntos, também é um time casca grossa. Com isso, não vejo nenhum time dominando aqui, e nestes casos geralmente as partidas terminam em over de mapas, pois a equipe que vence o primeiro mapa geralmente relaxa e o desfaiante vem com tudo no segundo. Não é fácil cravar um vencedor aqui, a Eternal é favorita devido a sua posição no ranking acredito eu, e não por ser mais time. A razão diz que a Eternal passará, mas o coração está com a o time brasileiro da MIBR, mas o certoé que teremos uma partida bem equilibrada e acredito de 3 mapas.
Curtidas no post de JotaCastro:
Fernando
Avatar do usuário
jhoon10
Boss
Boss
Mensagens: 1458
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 610.00
Brazil

Re: CS GO

11 Mai 2022, 12:45

Evento: CSGO ESL Challenger
Jogo: SINNERS x ECSTATIC
Data/Hora: 11/05/2022 14:00
Aposta: ECSTATIC ML
Odds: 1.700

Sinners e Ecstatic se enfrentam em um jogo que decisivo, que da a vaga para o time vencedor e o outro da adeus a competição.
O Ecstatic tem se tornado cada vez mais um time mais sólido, com o birdfromsky sabendo usar bem a sua estrela, o Fashr, que carrega muito e é o win condition da equipe. Eles tem conseguido na maioria dos mapas dominar muito bem os espaços e acredito que dessa vez não vai ser diferente contra o Sinners. O Sinners, por outro lado, tem sido um time muito inconsistente mas nos jogos em que esta tudo se encaixando fica muito difícil pra derrotar eles e eles conseguem ganhar seus jogos com facilidade. Mas ficar dependente disso tem deixado eles oscilando muito e por isso eu acredito na vitória da Ecstatic aqui, que tem se mostrado um time melhor.
Avatar do usuário
jhoon10
Boss
Boss
Mensagens: 1458
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 610.00
Brazil

Re: CS GO

11 Mai 2022, 12:59

Evento: CSGO PGL Major Antwerp
Jogo: Ence x Bad News Eagles
Data/Hora: 11/05/2022 14:30
Aposta: Ence -1.5 mapas
Odds: 1.934

Ence e BNE se enfrentam nesse terceiro dia de major e poucas surpresa até aqui, uma delas é o BNE que já se mostrava um time forte mas estar 2-1 podendo se classificar a mais cedo é totalmente inesperado. Eles fizeram bons jogos até aqui e tem se mostrado um time muito forte. Agora, enfrentam um dos times mais fortes dessa etapa, O Ence. A equipe do Ence tem sido um time muito sólido na maioria dos mapas, apesar da ultima derrota para a G2, eles tiveram mais do que condições de vencer, um terceiro mapa apertado que contou com a estrela dos jogadores da G2. Agora contra BNE eu não vejo eles tendo muitas dificuldades, em todos os mapas que o BNE joga a Ence é muito forte e não vejo eles perdendo um mapa aqui. Minha aposta vai no -1.5, apesar de ser um handicap agressivo, eu acredito que a Ence tem mais do que condições de bater.
Avatar do usuário
jhoon10
Boss
Boss
Mensagens: 1458
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 610.00
Brazil

Re: CS GO

11 Mai 2022, 13:08

Evento: CSGO PGL Major Antwerp
Jogo: MIBR x Eternal Fire
Data/Hora: 11/05/2022 14:30
Aposta: Total over 2.5
Odds: 2.080

Mibr e Eternal Fire se enfrentam em um jogo decisivo, onde quem perder está fora da competição e a equipe que deixar o campeonato hoje vai ficar muito desapontado pois são dois times que poderiam ir mais longe, mas um deles vai dar adeus hoje.
Nesse jogo eu vejo uma Eternal Fire mais forte do que a Mibr, eles vem se destacando nos principais torneios da Europa e tem muitos jogadores de impacto. Enquanto a Mibr até tem tido bons resultados mas parece que sempre deixam escapar a vitória.
Eu vou nesse over pois acredito que vai ser um jogo brigado e que não vai ter mapa fácil, isso aumenta também a possibilidade de ter um 2x0 caso o time consiga vencer no aperto os dois mapas. Apesar dos dois times terem níveis parecido, acredito em uma Eternal Fire superior, o Woxic tem sido um bom IGL e conseguiu botar seu time em ordem. O Woody também é um bom IGL e também awper, mas tem bem menos impacto do que o Woxic.
Curtidas no post de jhoon10:
Fernando
Avatar do usuário
jhoon10
Boss
Boss
Mensagens: 1458
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 610.00
Brazil

Re: CS GO

12 Mai 2022, 01:33

Evento: CSGO PGL Major Antwerp
Jogo: Astralis x Liquid
Data/Hora: 12/05/2022 07:00
Aposta: Astralis ML
Odds: 1,549

Astralis e Liquid decidem quem vai ficar com essa vaga, o time perdedor da adeus a competição e vai para a casa. Dois times que tinha que passar para a próxima mas um vai deixar a competição aqui.
O Astralis é mais time do que a Liquid aqui e eu vejo eles sendo superiores nesse jogo, mas é complicado quando uma equipe tem muitos jogadores talentosos que podem impactar muito e destruir um jogo do nada, esse é o caso da Liquid. Mas apesar de tudo essas vitórias foram contra times que estão muito fraco e eles fizeram o papel deles de vencer por 2x0, agora complica de fato pro lado deles, pegaram na minha opinião, o time mais difícil dos que sobraram do 2-2. O BlameF está em uma forma muito boa, garantindo muitos rounds e o Konfig continua um jogador muito acima da média.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9293
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

12 Mai 2022, 11:05

Evento: CSGO PGL Major Antwerp
Jogo: forZe x Imperial
Data/Hora: 12/05/2022 14:30
Aposta: Over 2,5 mapas
Odds: 2,16
Unidades: 1

forZe e Imperial se enfrentam numa melhor de 3 mapas decisiva nesta tarde de quinta-feira pelo PGL Major Antwerp, quem vencer segue para a próxima fase e quem perder está eliminado.

A equipe russa da forZe vem fazendo um excelente Major, apesar de ter perdido as duas últimas partidas md3 para Vitality e Outsiders, dois times top 10 do mundo, eles tem uma boa Mirage e devem escolher este mapa hoje.

Já a equipe da Imperial vem para tentar uma classificação histórica, o time que se juntou novamente após anos vem de vitória pra cima da IHC por 2 mapas a 1, eles jogaram bem mal a Mirage mas na Overpass e Inferno se recuperaram, eles devem pickar a Overpass hoje novamente que é seu melhor mapa.

Acredito num jogo muito disputado de 3 mapas nesta tarde, a Mirage deve ser vencida pela forZe enquanto a Overpass vencida pelos brasileiros.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9293
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

12 Mai 2022, 11:09

Evento: CSGO Liga Gamers Club Série A
Jogo: Cruzeiro x SWS
Data/Hora: 12/05/2022 16:00
Aposta: SWS ML
Odds: 2,26
Unidades: 1

Cruzeiro e SWS se enfrentam numa melhor de 3 mapas a partir das 16:00 horário de Brasília desta quinta-feira em partida válida pela Liga Gamers Club da Série A.

A equipe do Cruzeiro tem vivido uma boa fase, porém ainda tem alguns defeitos em alguns mapas como a Dust2 e Ancient, o time deve pickar a Inferno que tem sido seu mapa preferido nas últimas partidas.

Já a equipe da SWS foi renovada a pouco tempo para esta temporada, neste mês eles começaram a evoluir e tem mostrado um bom CS principalmente na Dust2 e na Inferno que é um dos mapas preferidos do Cruzeiro.

Acredito que aqui é um jogo bem aberto e eu diria que a SWS é levemente favorita, então temos um valor na SWS.
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: CS GO

12 Mai 2022, 13:12

Evento: CSGO PGL Major Antwerp
Jogo: forZe x Imperial
Data/Hora: 12/05/2022 14:30
Aposta: Forze -1.5
Odds: 2,41
Unidades: 1

Apesar de gostar bastante da Imperial como time e por Fallen e Fer ainda serem grande jogadores, vejo o time sendo bem superestimado nessa odd aqui, a Forze perdeu para Outsiders que é um tiem top 6 do mundo e pra Vitality que tem se mostrado um dos melhores times do mundo também, acredito que seja uma diferença bem grande entrando pra esse jogo até em mira, e mesmo tendo estilos parecidos, com o nível de Zorte, Shaffey e de Jerry vejo a Forze como um time com obrigação de passar dado que as duas derrotas foram em melhores de três contra os melhores times do mundo e já legends, enquanto a Imperial sofreu contra IHC. Acredito que a diferença de miras seja grande e seria um underforming bem alto, a Imperial ganhar um mapa aqui, mesmo na Overpass ou Inferno.
Avatar do usuário
jhoon10
Boss
Boss
Mensagens: 1458
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 610.00
Brazil

Re: CS GO

12 Mai 2022, 13:24

Evento: CSGO PGL Major Antwerp
Jogo: Forze x Imperial
Data/Hora: 12/05/2022 14:30
Aposta: Forze ML
Odds: 1,518

O Forze e Imperial se enfrentam no ultimo dia para decidir quem fica com a ultima vaga para a próxima fase do major. Um dos dois vai dar a adeus a competição hoje em uma melhor de 3 muito complicada.
O Forze se mostrou um time muito forte nessa competição, eles deram trabalho para a Vitality e quase venceram. Chegaram a ficar 2-0 e agora estão 2-2 não podendo mais perder. Nesse jogo acredito que eles são melhores do que a Imperial, a Imperial veio forte para a competição mas apesar de tudo eu vejo que ainda falta algo pra eles. Apesar de tudo, não acho que vai ser uma vitória fácil para a Forze, o Fallen é um IGL muito inteligente e ele pode levar o time a ganhar rounds e fazer um jogo duro contra o time do Forze.
Curtidas no post de jhoon10:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9293
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

13 Mai 2022, 14:45

Evento: CSGO Liga Gamers Club Série A
Jogo: Redragon x Arctic
Data/Hora: 13/05/2022 16:00
Aposta: Arctic -1,5 AH
Odds: 2,81
Unidades: 1

Redragon e Arctic se enfrentam numa melhor de 3 mapas a partir das 16:00 horário de Brasília desta sexta-feira em partida válida pela Liga Gamers Club da Série A.

A equipe da Redragon tem uma equipe boa, porém fez algumas mudanças para esta temporada que não tem surtido grande efeito, seu melhor mapa que sempre foi Overpass agora tem sido derrotado em algumas partidas para times menores.

Já a equipe da Arctic tem crescido de produção recentemente, tem jogadores novos no cenário mesclados com experientes, isso faz com que o time tenha um bom equilíbrio muito forte, a Nuke tem sido sua escolha recorrente e tem vencido muitos mapas.

Acredito que a equipe da Arctic chega mais bem preparada para este confronto, eles venceram por 2x0 a Redragon mês passado e acredito que vão vencer novamente hoje.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9293
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

13 Mai 2022, 14:48

Evento: CSGO Liga Gamers Club Série A
Jogo: SWS x B4
Data/Hora: 13/05/2022 19:00
Aposta: B4 -1,5 AH
Odds: 2,42
Unidades: 1

SWS e B4 se enfrentam a partir das 19:00 horário de Brasília desta sexta-feira em partida válida pela final lower da Liga Gamers Club da Série A, quem vencer disputa uma partida contra o perdedor de Redragon e Arctic, quem perder está eliminado.

A equipe da SWS vem fazendo boas partidas recentemente, porém o que pode acabar prejudicando eles hoje é que eles tem um defeito muito grande em alguns mapas fortes da B4 que podem ser o pick adversário, já seu melhor mapa é a Dust2 que é um dos mapas favoritos também da B4.

A B4 vem empolgada, venceu seus últimos 3 mapas contra a SWS e chega hoje mais uma vez para tentar um 2x0, portanto acredito numa vitória convincente da B4 novamente nesta noite, vamos de 2x0 para a B4.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9293
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

13 Mai 2022, 15:05

Evento: CSGO PGL Major Antwerp
Jogo: Heroic x Liquid
Data/Hora: 14/05/2022 07:00
Aposta: Liquid ML
Odds: 2,67
Unidades: 1

Heroic e Liquid se enfrentam a partir das 07:00 horário de Brasília deste sábado em partida que abre o Legends deste Major, o jogo será disputado numa melhor de 1 mapa.

Falando primeiro do map pool das equipes, aqui teremos muito provavelmente uma Vertigo, é um excelente mapa dos dois times e qualquer escolha fugindo deste mapa seria uma surpresa.

A Heroic jogou recentemente contra a Liquid e tivemos um jogo muito tranquilo para a Liquid, inclusive tivemos uma Vertigo onde terminou 16x10 para os americanos construindo uma vantagem de 11x4 no primeiro half de CT.

Vejo um jogo bem parelho aqui e ao meu ver não justifica essas odds tão desreguladas, então vamos de Liquid.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9293
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: CS GO

13 Mai 2022, 15:09

Evento: CSGO PGL Major Antwerp
Jogo: Copenhagen Flames x Bad News Eagles
Data/Hora: 14/05/2022 07:00
Aposta: Bad News Eagles ML
Odds: 2,46
Unidades: 1

Copenhagen Flames e Bad News Eagles se enfrentam numa melhor de 1 mapa em partida que abre o PGL Major Anwerp Legends, o jogo está marcado para se iniciar as 07:00 horário de Brasília.

As duas equipes tem um map pool bem parecido, eu não espantaria em ver uma Ancient ou Mirage aqui que são dois mapas que os dois times adoram jogar, porém aqui eu gostaria de destacar o h2h entre as equipes, ainda quando a Bad News Eagles era BLINK as equipes se enfrentaram em 8 mapas com 6 vitórias da Bad News Eagles e apenas 2 da Copenhagen Flames.

Eu vejo um jogo aqui muito mais parelho do que as odds indicam, além do mais a Bad News Eagles vem da fase anterior, portanto está quente e já conhece bem o lugar, vamos no valor aqui que é nos underdogs da Bad News Eagles.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Responder

Voltar para “CS GO”