LOL

sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
+EV Pontos: 128.00
Brazil

Re: LOL

18 Jul 2020, 15:10

Competição: CBLOL 2020
Jogo: Santos x Prodigy
Data/Horário: 18/07/2020 15:30
Aposta: Santos ML
Odd: 1,90
Unidades: 1
Resultado: RED

Opinião pós jogo: CBLOL é muito engraçado kkkkkk, o jogo tava muito encaminhado para o Santos por volta dos 20 minutos, daí o Jackpot da um engage de kennen sem usar a ultimate e praticamente perde o jogo, não entrei na bet no site, pretendo continuar assim com essas apostas pós draft por 1 tempo.

Análise do confronto: Esse jogo é complicado, ambos os drafts foram bons mas acredito que a PRG não soube aproveitar a desvantagem dos 2 bans a menos que o Santos tinha, acabou que a PRG usou os 2 bans de vantagem em 2 campeões suportes sendo que eles poderiam banir campeões da top lane que seria muito mais impactante, por isso e porquê acredito que a comp do Santos é melhor late game eu acho que o Santos saíu melhor no draft.

OBS: Farei paper bets em apostas pós drafts no cblol hoje para treinar o meu entendimento do jogo, por isso não coloquei em qual time vou apostar e nem a odd, porquê como eu disse, eu vou apostar no time que no meu entendimento tiver o melhor draft então só atualizarei depois disso.
Curtidas no post de sandrochrystian:
Fernando
sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
Brazil

18 Jul 2020, 16:10

Competição: CBLOL 2020
Jogo: Flamengo x Kabum
Data/Horário: 18/07/2020 16:30
Aposta: Flamengo ML
Odd: 1,80
Resultado: GREEN

Opinião pós jogo: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o CBLOL é uma piada de mal gosto, que jogo horrivel de se assistir, um entregando o jogo pro outro, Flamengo tinha o jogo na mão ate os 30 minutos de jogo, depois começou a fazer varias coisas bizarras e entregou completamente a vantagem. Fico triste dia após dia com o nível do lol brasileiro, é triste demais ver uma partida dessas e pensar que isso é o tier 1 do brasil e são 2 times que possivelmente disputarão os playoffs para representar o Brasil no mundial, bem triste.

Análise do confronto: Novamente um jogo que os 2 drafts foram bons porém acredito que o flamengo se saiu melhor porquê o Flamengo tem uma comp com mais facilidade de ser executada, basicamente a comp deles é basicamente ir pra team fight apertar R todo mundo e é isso, já a Kabum precisa encaixar um stun pra setar o ult da Kaisa, precisa de um flanco pro renekton entrar, por isso acredito que o Flamengo ganha.

OBS: Farei paper bets em apostas pós drafts no cblol hoje para treinar o meu entendimento do jogo, por isso não coloquei em qual time vou apostar e nem a odd, porquê como eu disse, eu vou apostar no time que no meu entendimento tiver o melhor draft então só atualizarei depois disso.
Fernando
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
+EV Pontos: 217.00
Contato:
Brazil

Resultados do dia 18/07

18 Jul 2020, 18:00

Fechamos o dia com 3 acertos e 1 erro no jogo da SANDBOX, deu pra fazer 2,33 unidades de lucro!

Vamos pra cima galera!
Imagem
MatheusItria
BreakEven
BreakEven
+EV Pontos: 100.00
Brazil

18 Jul 2020, 19:20

Competição: LCK SUMMER 2020
Jogo: DRAGONX X TEAM DYNAMICS
Data/Horário: 19/07/2020 08:00
Aposta: Mapa 1 - Time a destruir a primeira torre = TEAM DYNAMICS
Odd: 2.62
Unidades: 0,5
Resultado: Green

Confronto entre a líder da LCK (DRX) contra a mediana Dynamics. Apesar da liderança, a DRX não é um time que foca no early game dos jogos. A odd para a DRX levar a primeira torre está amassada simplesmente pelo fato de eles serem muito favoritos para ganhar o mapa. Incrível que mesmo sendo os líderes da competição, a DRX tem uma média de menos de 1 arauto por jogo e tem uma média de estar atrás em torres do adversário aos 15minutos. Estatisticamente falando, a DRX pega a primeira torre e o primeiro arauto em apenas 39,1% dos mapas, enquanto a Dynamics consegue a primeira torre em 54,5% e o primeiro arauto em 45,5%. O modelo aponta uma chance de 58,23% para Dynamics levar a primeira torre, sendo a odd justa =1.71, nos dando 91 ticks de valor na entrada.
Acredito que a Dynamics levará a primeira torre em pelo menos 1 dos mapas da série. Entrarei com 0.5 unidades pela diferença de nível entre as equipes.
Editado pela última vez por MatheusItria em 20 Jul 2020, 13:21, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de MatheusItria:
Fernando
MatheusItria
BreakEven
BreakEven
+EV Pontos: 100.00
Brazil

18 Jul 2020, 19:22

Competição: LCK SUMMER 2020
Jogo: DRAGONX X TEAM DYNAMICS
Data/Horário: 19/07/2020 08:00
Aposta: Mapa 2 - Time a destruir a primeira torre = TEAM DYNAMICS
Odd: 2.62
Unidades: 0,5*

Mesma análise do mapa 1.
*Caso o green venha no mapa 1, entrar com 0,25 unidades no mapa 2.

Confronto entre a líder da LCK (DRX) contra a mediana Dynamics. Apesar da liderança, a DRX não é um time que foca no early game dos jogos. A odd para a DRX levar a primeira torre está amassada simplesmente pelo fato de eles serem muito favoritos para ganhar o mapa. Incrível que mesmo sendo os líderes da competição, a DRX tem uma média de menos de 1 arauto por jogo e tem uma média de estar atrás em torres do adversário aos 15minutos. Estatisticamente falando, a DRX pega a primeira torre e o primeiro arauto em apenas 39,1% dos mapas, enquanto a Dynamics consegue a primeira torre em 54,5% e o primeiro arauto em 45,5%. O modelo aponta uma chance de 58,23% para Dynamics levar a primeira torre, sendo a odd justa =1.71, nos dando 91 ticks de valor na entrada.
Acredito que a Dynamics levará a primeira torre em pelo menos 1 dos mapas da série. Entrarei com 0.5 unidades pela diferença de nível entre as equipes.
Editado pela última vez por MatheusItria em 20 Jul 2020, 13:21, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de MatheusItria(total 2):
congamerjogosFernando
Skollast
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
+EV Pontos: 73.00
Brazil

Campeonato Brasileiro de LOL (CBLOL), Semana 7

18 Jul 2020, 20:37

Competição: Campeonato Brasileiro de LOL (CBLOL), Semana 7
Jogo: Vivo Keyd vs Furia
Data/Horário: 19/07/2020, as 13:00
Aposta: Vitória da Vivo Keyd (Pré-live)
Odd: 1,70 para a Furia e 2,05 para a Vivo Keyd (pré-live)
Unidades: 3,5 unidades (Pré-live) e 2 unidades (In live)

Prognóstico

As odds justas desse confronto, de acordo com minha precificação, são:

Odd da Vivo Keyd: 1,55
Odd do Furia: 2,65

As odds da casa de aposta simplesmente não fazem sentido.

A Vivo Keyd ganhou da Pain Gaming semana passada, perdeu para o Flamengo por erros releváveis (ganhou o early e mid game, mas deixou a peteca cair após tais erros de finalização de jogo), e ganhou hoje da INTZ, favorita pra esse confronto, de maneira bem convincente.

O erro de finalização de jogo perdura? Sim, ainda está lá, e foi visto mesmo na vitória contra a INTZ, mas ainda assim está atenuado. Isso pode ser uma preocupação contra o time da Furia, que é conhecido como o time que "joga tudo nas mãos do Anyyy que no Late Game ele carrega", e por isso não aposto uma High Stake na Vivo Keyd. Porém eu QUASE aposto uma high stake, pois a Furia pra mim é um time que parou no tempo, vem apresentando uma série de erros e um jogo manjado, que a faz considerá-la o pior time do CBLOL no atual momento.

Dado ela ainda vir como favorita pra esse confronto e a Vivo Keyd como underdog, não tem como eu não apostar a favor da Vivo Keyd com as 3,5 unidades (Medium Stake), pois a odd tem bastante valor de acordo com minha precificação pré-jogo.

Veremos.

Diagnóstico

Tá. Esse jogo foi bem interessante.

Pra quem lê minhas análises, eu venho falando faz um tempo que a grande dificuldade atual da Vivo Keyd é conseguir finalizar o jogo. Inclusive, falei sobre isso no prognóstico desse jogo aqui mesmo.

Tá, mas e daí?

Mesmo sabendo disso, acreditava (e ainda acredito) que a Keyd está numa melhor fase. E, nesse jogo em específico, eles ganharam o jogo já no draft. Isso porque a Keyd veio com uma proposta que chamamos de "dive de back line". Nesse caso em específico, isso counterava COMPLETAMENTE o draft da Furia, pois vinha com uma poderosíssima front e apenas o Jhin, adc de early e mid game, como causador de dano. Mas a front forte de nada adiantaria, se tinha um Wukong pra ultar o Jhin, seguido da ult do Nautilus e a carta amarela do TF, que possibilitava a sequência de dano da Kai'sa, adc de late game, com sua ult atrás do Jhin. Matando o Jhin, ainda havia as Kindred, jungle de late game, pra ultar, e com seu refugio, garantiria uma sobrevida para matar os campeões restantes da Furia.

Se isso fosse minimamente executado, o Jhin nem clicaria, e a Keyd ganharia esse jogo por simplesmente jogar o básico do jogo. Nem precisava fazer "força".

Mas precisava fazer força para perderem.

E eles assim fizeram.

O aprendizado aqui é que, as vezes, como apostador, não há nada que você pode fazer para evitar um Red. Você pode fazer absolutamente tudo correto em sua análise mas, devido ao mundo as vezes dar uma trollada na previsão, você simplesmente perderá naturalmente. É como uma previsão de tempo de 95% de tempo de sol. E chove.

Portanto, a sabedoria vem quando você consegue reconhecer os momentos em que poderia ter sido feito algo para se evitar um Red, e aprender com esse erro para evoluir. E reconhecer quando nada poderia ser feito para evitá-lo, e aceitar isso e continuar seguindo em frente.

Nem sempre a culpa é sua.

Enfim, como reconheci isso, isso não me abalou tanto quanto podia, e consegui recuperar tal considerável red logo em seguida, no próximo jogo.

Que fique isso como aprendizado.
Editado pela última vez por Skollast em 19 Jul 2020, 18:56, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de Skollast:
Fernando
Skollast
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Brazil

18 Jul 2020, 20:47

Jogo: Kabum vs INTZ
Data/Horário: 19/07/2020, as 14:00
Aposta: Vitória da Kabum (Pré-live)
Odd: 1,70 para a Kabum e 2,05 para a INTZ (Pré-live)
Unidades: 2,5 unidades (Pré-live) e 6 unidades In live a favor da INTZ

Prognóstico

Odd da Kabum: 1,67
Odd da INTZ: 2,34

A odd da Kabum está dentro de uma margem de erro aceitável, tendo apenas 3 tiques de valor. Em contrapartida, dado o que a INTZ mostrou contra o time da Vivo Keyd (um jogo passivo, e quando criavam, evidenciavam uma troca ruim, o que mostra um macro game no mínimo duvidoso por parte deles), mostra uma odd sem valor algum.

Somado a isso, a Kabum, embora tenha perdido o early game e o jogo para o Flamengo, ainda assim perdeu de uma maneira menos preocupante, visto que teve possibilidades reais de ganhar o jogo, e aparentemente mais perderam devido ao outscaling absurdo do draft do Flamengo, que acabou ganhando o jogo na força do ódio.

Por isso, apostarei 2,5 unidades (low stake) na Kabum. Não aposto médio ou High Stake devido a odd estar justa; porque a Kabum apresentou alguns erros early game exploráveis, e porque o hype da INTZ, embora se desvanecendo, ainda continua presente.

Diagnóstico

Apesar de ter feito uma aposta pré-live na Kabum, por ter visto mais valor nela do que a da INTZ, eu soube reconhecer, no momento do draft, que a Kabum teria que ser agressiva no early game, e acelerar o jogo, para ganhar da composição da INTZ, mais voltada para o scaling.

Logo, segurei a minha aposta até algumas janelas onde vi que a Kabum não estava conseguindo executar sua composição tão bem quanto deveria, e isso estava dando oportunidades para a INTZ voltar e virar o jogo. Com tais contrapostas, me deixei no risco de tomar um RED caso a Kabum ganhasse, mas tal RED valeria a pena devido ao valor em minha análise que as odds da INTZ tinha nos determinados momentos, segundo a minha análise ao vivo.

Com isso, acabou que o jogo aconteceu como eu havia previsto, e a INTZ ganhou no final, fazendo com que o meu RED pré-live fosse revertido em um considerável GREEN pós-jogo.
Editado pela última vez por Skollast em 19 Jul 2020, 19:02, em um total de 1 vez.
Fernando
Skollast
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Brazil

18 Jul 2020, 20:58

Jogo: Santos vs Flamengo
Data/Horário: 19/07/2020, as 15:00
Aposta: Vitória do Flamengo (Pré-live)
Odd: 1,70 para o Flamengo e 2,05 para o Santos (Pré-live)
Unidades: 2,5 unidades (Pré-live)

Prognóstico

Odd do Flamengo: 1,81
Odd do Santos: 1,97

Esse jogo é muito difícil de se apostar.

Se fosse apostar por +EV, o Santos ganham mesmo que levemente. Porém, o Santos vem de uma derrota onde mesmo com um Baron e pressão de alma, conseguiu jogar tudo no lixo, e perdeu o jogo por osmose.

Sim, eu sei que eles estavam contra a Prodigy, que vinha de 4 vitórias seguidas (agora são 5), e que tal jogo seria difícil e há mérito deles na vitória. Entretanto, o erro de perder vantagem também foi cometido semana passada pela Vivo Keyd quando contra o Flamengo, e isso lhes custou a vitória. Conto que o Flamengo no momento atual também não perdoará esses tipos de erros, ainda mais hypado como irá após a vitória de hoje. Por isso, não seria justificável apostar no Santos, precisando de uma odd mais alta do que é oferecida pela casa de apostas, para que valha o risco.

Porém, como a odd do Flamengo é de baixo valor, e ainda há dúvidas sobre como o Santos irá reagir após essa derrota contra a PRG e, querendo ou não, conseguiu ter chances reais de ganhar contra um time forte no momento atual, apostarei apenas 2,5 unidades (Low Stake) no Flamengo.

Diagnóstico

Então... esse jogo foi triste de se assistir como um torcedor do Santos.

O jogo foi extremamente unilateral por parte do Flamengo, que sofreu alguns riscos pontuais de derrota mais devido ao draft do Santos, que era de fácil execução e que divava a back line do Flamengo, o que era MUITO forte, visto que o Varus é um campeão imóvel e era o único causador de dano do Flamengo.

Mesmo assim, o Santos conseguiu perder todas as oportunidades de virada de jogo, simplesmente "porque sim". E, mesmo que o Santos tivesse conseguido, eu ficaria na cabeça de que seria uma vitória "injusta e amarga". Isso porque sou torcedor do Santos.

Devido a tais oportunidades, queria cobrir minha aposta inicial no Flamengo, mas o mercado foi suspenso cedo, feliz ou infelizmente (agora sabendo o resultado, é um "felizmente". Mas ainda assim, acho que seria melhor eu ter feito a cobertura se houvesse a oportunidade, pois, como diz o segunda mandamento do apostador: Na dúvida... cubra).

No final das contas, fiquei apenas com a aposta pré-live, pois sabia que esse jogo seria bem difícil de se apostar. E, com isso, no final saímos com um Green.

Depois desse jogo, no entanto, terei que reavaliar as notas dadas tanto para o Flamengo, que jogou muito bem, e a do Santos, que jogou muito mal.

Triste dia para ser torcedor do Santos... triste dia.
Editado pela última vez por Skollast em 19 Jul 2020, 19:15, em um total de 1 vez.
Fernando
Skollast
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Brazil

18 Jul 2020, 21:09

Jogo: Pain vs Prodigy
Data/Horário: 19/07/2020, as 16:00
Aposta: Vitória do Flamengo (Pré-live)
Odd: 1,35 para a Pain Gaming e 2,95 para a Prodigy (Pré-live)
Unidades: 2,5 unidades (Pré-live)

Prognóstico

Odd da Pain Gaming: 1,79
Odd da Prodigy: 2,02

Esse jogo deveria ser difícil de se apostar, mas a casa de apostas facilitou muito com as odds apresentadas.

Compreendo que é fato que a Pain Gaming está isolada na primeira colocação do campeonato. Porém, é a Prodigy que vem de uma sequência de vitórias insana (5 seguidas), e vem mostrando jogos bastante convincentes. Em contrapartida, embora a Pain também venha forte, teve um final de semana horrível na semana passada, mostrando erros que ainda podem ser explorados pela Prodigy essa semana.

Ainda por cima, temos o histórico de quando esse confronto foi realizado na primeira volta. Nesse jogo, a Prodigy ganhou absurdamente o early game da Pain Gaming, porém, nessa época ela tinha erros na transição do early pro mid game, que foram abusados pela Pain para virar o jogo e ganhar. No entando, atualmente, creio que esses erros foram em grande parte superados pela Prodigy.

Portanto, concordo que nesse jogo a Pain Gaming venha como favorita, mas esse jogo é mais close do que as odds apresentadas pela casa de aposta. Está 55 a 45 ou no máximo 60 a 40 para a Pain. Mas isso pode estar sendo inflacionado devido a gigantesca torcida da Pain Gaming.

Por isso, tem absurdamente mais valor apostar na Prodigy que na Pain Gaming. Normalmente, como a dúvida paira no ar sobre quem irá de fato ganhar, eu apostaria apenas 2 unidades na Prodigy - Se tem um jogo para a sequência de vitórias da Prodigy acabar, ninguém estranharia que fosse nesse. Mas a Odd está tão retardada de boa, que apostarei 2,5 unidades (Low Stake) nesse confronto.

Diagnóstico

Jogo bastante difícil, como havia previsto. E após a bad call da Pain no Baron, a aposta pré-live na Prodigy, que estava com uma absurda odd de 2,95, já tinha se pagado, mesmo que eles perdessem após aquilo.

Quis, após aquela jogada, apostar na Pain Gaming para fazer uma cobertura, mesmo que abrisse mão de parte do meu lucro/green para comprar segurança. Mas, mesmo com a PRG com um Baron, eu realmente estava com uma dúvida significativa se ela iria realmente ganhar o jogo e, como já disse e repito: Na dúvida... cubra. Só que, assim como no jogo Santos vs Flamengo, o mercado ficou suspenso após primeiro barão até o fim de jogo, não me permitindo cubrir.

No fim, a aposta não só se pagou, como se mostrou ter de fato muito valor, e com isso, embora apenas com a aposta pré-live, visto que antes do barão a Pain Gaming vinha dominando o jogo de uma maneira que seria muito inseguro se apostar na PRG, ainda assim saímos com um ótimo green desse jogo.

Agora focar nas bets de amanhã, no circuitão.

See ya ;)
Editado pela última vez por Skollast em 19 Jul 2020, 19:22, em um total de 1 vez.
Fernando
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Contato:
Brazil

CBLOL - Semana 7

18 Jul 2020, 23:24

Competição: CBLOL
Jogo: KEYD x FURIA
Data/Horário: 19/07/2020, as 13:00h
Aposta: Vitória da KEYD
Odd: 2.00

Análise do confronto: A FURIA é pra mim hoje o pior time do CBLOL, o time simplesmente não investiu no seu elenco para essa temporada, e ficou com pontos fracos na JG e na TOP lane. Não que Sting e Tyrin sejam jogadores ruins, muito pelo contrário. Mas as vezes, para encaixar um outro estilo de jogo, seja um top laner mais agressivo ou um JG com mais utilidade. As últimas vitórias contra um fragilizado Flamengo duas semanas atrás e contra o Santos todo remendado na última semana, salvaram o time de segurar a lanterna. Ao menos, por enquanto.

E falando em lanterna, o adversário é a KEYD que atualmente ocupa essa posição mas vem em crescente, a vitória sobre a PAIN foi animadora e nem mesmo a derrota para o flamengo foi capaz de abalar os jogadores, e o time mostrou claros sinais de evolução. A vitória hoje contra a INTZ foi outra prova de força desse elenco, que não é mais o mesmo time que justificava a última colocação.

No confronto entre os últimos colocados, acredito que as odds estão invertidas e a KEYD vem mais forte para o confronto.

Palpite:
Vitória da KEYD à 2.00

Como a FURIA venceu esse jogo? Sem palavras pra entregada da KEYD.
Editado pela última vez por lucas.benhur em 20 Jul 2020, 01:20, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de lucas.benhur:
Fernando
Imagem
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Contato:
Brazil

CBLOL - Semana 7

18 Jul 2020, 23:35

Jogo: Flamengo eSports x Santos Esports
Data/Horário: 19/07/2020, as 14:00h
Aposta: Vitória do Flamengo
Odd: 1.67
Unidades: 0,5

Análise do confronto: O Flamengo vem ganhando as suas últimas partidas, mas sempre em partidas caóticas, cheias de kills e muito longas. A vitória contra a KABUM, que vinha de vitória convincente sobre a PAIN foi uma demonstração de força desse elenco cheio de grandes jogadores. E é justamente na força desse elenco que eu confio nesse time, seja para team fights ou para uma jogada como o roubo de dragão ancião do Ranger hoje.

Já o Santos vem apresentando grande queda de rendimento, talvez por influência dos problemas com o caçador Hyoga. No jogo hoje contra a PRG, o time chegou a ter controle do jogo mas acabou cedendo pickoffs e lutando em desvantagem entregando o jogo para o adversário. O grande trunfo dessa equipe é o MID Rainbow, mas há jogos que nem ele vai conseguir guiar esse time para a vitória.

Por conta disso, vou apostar nesse Flamengo pelo momento individual dos jogadores. No entanto é um confronto equilibrado, por isso entro com cautela.

Palpite:
Vitória do Flamengo à 1.67

Resultado: Green

Queria fizer que foi uma série fácil e calculada, os jogos do flamengo vem sendo decididos sempre no detalhe.
Editado pela última vez por lucas.benhur em 20 Jul 2020, 01:21, em um total de 1 vez.
Fernando
Imagem
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Contato:
Brazil

CBLOL - Semana 7

18 Jul 2020, 23:44

Jogo: PAIN Gaming x PRG
Data/Horário: 19/07/2020, as 16:00h
Aposta: Mais de 27,5 kills
Odd: 1.83

Análise do confronto: A PAIN é o melhor time do campeonato, é o líder isolado e apresentou o melhor nível de jogabilidade desse split até o momento. Porém, houve sim uma queda de rendimento. Após uma semana 0-2, o time teve a "sorte" de enfrentar uma FURIA nesse retorno ao CBLOL e agora terá pela frente a PRG, talvez o melhor time da última semana. No último confronto entre esses dois times, foi justamente onde a PRG começou a mudar a sua postura com aquele Nocture no MID, e foi um jogo cheio de emoções e lutas.

Essas odds de 3.0 na PRG são uma clara demonstração de despreparo das casas de apostas em relação ao nosso CBLOL. Pra mim, o melhor time das última semanas a PRG parece ter se encontrado com FnB novamente solto pelo mapa e grandes atuações do contestado ADC Garo. Mas o grande responsável por esse momento é Dynquedo, que terá um belo duelo contra Tinowns amanhã, vai ser curioso de assistir.

Por ter dois times que tem apresentado esse estilo agressivo, com dives e muitas lutas por objetivos. Acho que teremos um jogo cheio de abates e me parece mais seguro esse mercado do que investir no vencedor da partida.

Palpite: Mais de 27,5 kills à 1.83

Jogo movimentado como o esperado, total de 29 kills batendo na luta final após bela vitória da PRG. Olho nesse time hein...
Editado pela última vez por lucas.benhur em 20 Jul 2020, 01:24, em um total de 1 vez.
Fernando
Imagem
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Contato:
Brazil

LPL 2020 - Summer

19 Jul 2020, 02:05

Competição: LPL
Jogo: JD Gaming x FPX
Data/Horário: 19/07/2020, as 8:00h
Aposta: Mais de 2,5 mapas
Odd: 2.00

Análise do confronto: Para a atual campeã do mundo só resta uma opção: Vencer. O tradicional time chinês encontra-se hoje com 5 vitórias e 5 derrotas e hoje nem figura a zona de classificação para os playoffs. Os motivos? São difíceis de entender porque é um time que consegue vencer a V5 e ao mesmo tempo tomar 2-0 da Rogue. Acredito que os jogadores estão sentindo a pressão pela vitória, e o adversário dessa rodada não será fácil.

A JDG vem sendo uma das equipes com melhores performances na liga, com 8 vitórias e apenas duas derrotas. Quando enfrenta times fortes, com exceção a partida contra a IG onde emplacou 2-0, a JDG é um time que gosta de entregar jogos e a FPX literalmente é um time que vai incomodar pela fase atual.

Justamente pela JDG ter 50% das suas vitórias por 2-1, e pelo desespero de vitória do lado da FPX acredito que teremos um jogo para mais de 2,5 mapas. Acho difícil algum dos times fazer um 2-0 aqui, e também não tenho confiança de aposta na vitória de um dos lados.

Aposta: Mais de 2,5 mapas à 2.0

Resultado:
RED

Essa pessoa que vos fala nunca mais aposta na FPX, abraços.

Fechamos o dia com 2 acertos e 2 erros, e um prejuízo de 0,49 unidades. Um domingo triste, mas bola pra frente que os REDs são normais, cabe à nós minimiza-los.
Editado pela última vez por lucas.benhur em 20 Jul 2020, 01:26, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de lucas.benhur(total 2):
congamerjogosFernando
Imagem
sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
Brazil

19 Jul 2020, 12:02

Competição: LPL Summer 2020
Jogo: Victory Five x Invictus Gaming
Data/Horário: 20/07/2020 08:00
Aposta: Over 2,5 mapas

Opinião pós jogo: Tudo ocorreu conforme analisei, jogos disputados e nível dos times muito parelhos, resutlou numa série decidida no terceiro mapa, acabou que a Invictus Gaming ganhou a série num 3º jogo muito louco tendo mais de 40 kills envolvidas, como eu disse na minha análise, a IG é um time que vem numa crescente muito boa e parecia que a cada dia se encaixava mais como um time e deixava de lado aquela inconsistência que tinha, ganhar hoje da V5 que é um time que muitos (inclusive eu) já achavam que era o melhor time da china é algo que vai dar muito gás e muita moral pro time, tem que ficar de olho nessa IG que vem forte nessa reta final da fase de grupos.

Análise do confronto: Invictus Gaming e Victory Five são dois times que estão numa ótima fase, Invictus Gaming parece ter se encaixado como um time finalmente e hoje está na parte do topo da tabela junto com a própria Victory Five, que está vindo numa ótima fase desde o inicio do campeonato se consagrando como um dos melhores times do campeonato, se não o melhor. Esse promete ser um jogo muito disputado, dificilmente um time vai fazer 2 a 0, é difícil inclusive cravar quem é o favorito.

Análise dos números: Como sempre faço, vou seguir minha metodologia de teste, quando os números são parelhos e o nível das equipes tambem, vou no over 2,5 mapas, e nessa série não é diferente, a Victory Five no campeonato todo teve 10 séries e 5 foram decididas no terceiro mapa, sendo assim 50% das séries, a Invictus teve 12 séries no campeonato e 7 foram mais de 2,5 mapas, sendo assim 58% das séries.

Precificação: Precifiquei o confronto, e baseado na minha precificação, a odd justa para ocorrer o over 2,5 é de 1,85, como peguei a odd de 1,90 eu possuo 5 ticks de valor.
Editado pela última vez por sandrochrystian em 20 Jul 2020, 10:52, em um total de 1 vez.
Fernando
sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
Brazil

19 Jul 2020, 12:10

Competição: LPL Summer 2020
Jogo: Team WE x LGD Gaming
Data/Horário: 20/07/2020 06:00
Aposta: Over 2,5 mapas

Opinião pós jogo: Esse jogo contraria todas as estatísticas, não faz sentido o time underdog ganhar de 2 a 0 da favorita em 2 jogos controladissimos, o 2º jogo da série por exemplo foi um stomp, um verdadeiro massacre da LGD pra cima da Team WE, e o primeiro foi um jogo controlado pela underdog também, bem bizarro esse resultado.

Análise do confronto: Assim como o outro confronto do dia de amanhã (Invictus Gaming x Victory Five), acredito que essa também será uma série muito disputada e teremos um dia longo de LPL amanhã com as 2 séries do dia sendo decididas no 3º mapa. Ambos os times vem com os mesmos objetivos para a rodada, se manter na zona de classificação de playoffs e quem sabe sonhar com a chance de uma vaga direta nas quartas de finais da LPL.

Análise dos números: Os números assim como na outra série de amanhã, também seguem minha metodologia, a Team WE nas 10 séries que disputaram no campeonato, 7 foram decididas no 3º mapa, portanto 70% das séries, já a LGD das 10 séries, 5 foram para o 3º mapa.

Precificação: Levando em conta que o nível das equipes é muito parelho e os números estão ao meu favor, acredito que a chance do over 2,5 acontecer é muito grande. Precifiquei o confronto e a minha odd justa para o over 2,5 é de 1,67, portanto como peguei a odd de 1,90 possuo valor de 23 ticks.
Editado pela última vez por sandrochrystian em 20 Jul 2020, 10:55, em um total de 1 vez.
Fernando
Responder

Voltar para “LOL”