LOL

sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
+EV Pontos: 128.00
Brazil

Re: LOL

26 Jul 2020, 15:24

Competição: CBLOL 2020 2ª Split
Jogo: Vivo Keyd x Kabum
Data/Horário: 26/07/2020 15:20
Aposta: Kabum ML
Odd: 1,45
Unidades: 1
Resultado: GREEN

Opinião pós jogo: Jogo bastante controlado por parte da Kabum, jogaram muito bem o early game, destaque para o Revolta de Nidalee que jogou bem demais, além do Tutsz que jogou muito bem com o Azir também.

Análise pós jogo: Jogo complicado para apostar pós draft, duas composições muito boas e a diferença desse jogo para o jogo da FURIA é que nesse não tem uma composição que da outscale, portanto irei ir pelo time favorito do confronto, a Kabum é um time muito melhor que a Keyd e acredito que por isso eles vencerão.

OBS: Farei paperbets no cblol hoje pra brincar um pouquinho e praticar meu conhecimento pós draft, pouco importa o green ou red nisso aqui, o importante é o aprendizado.
Curtidas no post de sandrochrystian:
Fernando
sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
Brazil

26 Jul 2020, 16:16

Competição: CBLOL 2º Split 2020
Jogo: Flamengo x INTZ
Data/Horário: 26/07/2020 16:15
Aposta: INTZ ML
Odd: 1,90

Opinião pós jogo: Como eu disse, o Ranger esta num fase horrivel e é horroroso de Graves, justamente no drake que daria a alma para o Flamengo, o Ranger perdeu o smite para uma ultimate do Ezreal e isso fez toda a diferença no jogo, na verdade a alma do dragão ali não faria muita diferença porquê era alma das nuvens, porém fez a diferença no emocional dos jogadores, e isso já é muita coisa.

Opinião pós draft: Gostei mais da comp da INTZ por um mero detalhe, pelo matchup da jungle, o Ranger está jogando mal demais e está com o Graves, campeão que o cara virou meme por jogar muito mal, já o Shini está com o melhor campeão dele, acredito que isso fará a diferença a favor da INTZ, mas se eu fosse apostar de verdade, eu iria ficar de fora desse jogo pós draft e iria entrar no live em uma oportunidade boa.

OBS: Farei paperbets no cblol hoje pra brincar um pouquinho e praticar meu conhecimento pós draft, pouco importa o green ou red nisso aqui, o importante é o aprendizado.
Fernando
sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
Brazil

26 Jul 2020, 19:18

Competição: LPL Summer 2020
Jogo: Suning x Oh My God
Data/Horário: 27/07/2020 06:00
Aposta: Over 2,5 mapas
Odd: 2,10

Análise do confronto: A Suning é uma equipe muito estranha, apesar de estar na parte de cima do campeonato eles parecem não transmitir confiança no jogo deles, parece que ganham na sorte, é realmente bizarro porém se eles estão em 4º lugar na tabela da LPL é inegável que eles tem qualidade na gameplay. A Suning é um time infinitamente melhor que a OMG, porém mesmo assim como eu disse anteriormente, é um time estranho, porquê é um time que mesmo vencendo suas séries contra as equipes mais fracas do campeonato, eles geralmente perdem uma partida da série e assim levando ela para o 3º mapa, que é o que irei apontar a seguir.

Números do confronto: Primeiramente analisei os números de over da Suning, de 12 séries disputadas, 7 foram decididas no terceiro mapa, assim sendo 59% das séries, já para a underdog OMG, de também 12 séries disputadas, 7 foram decididas no terceiro mapa, exatamente igual a Suning, ou seja 59%, se formos levar para o lado da matemática, a chance em porcentagens de ocorrer um over 2,5 mapas aqui é obviamente 59%.

Precificação: Levando em consideração o fato de que mesmo sendo um time muito superior, a Suning costuma levar suas séries para serem decididas no 3º mapa, acredito que essa odd tenha muito valor, até mesmo porquê a underdog do confronto também tem a tendencia do over 2,5 mapas acontecer. Precifiquei o confronto e a odd justa para o over 2,5 mapas acontecer é de 1,69, portanto tenho valor de 0,41 ticks.
Fernando
Skollast
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
+EV Pontos: 73.00
Brazil

Circuito Brasileiro Desafiante de LoL (CIRCUITÃO), Semana 9

26 Jul 2020, 20:08

Competição: Circuito Brasileiro Desafiante de LoL (CIRCUITÃO), Semana 8
Jogo: Falkol vs Rensga
Data/Horário: 27/07/2020, as 21:00
Aposta: Vitória da Rensga (Pré-live)
Odd: 1,70 para a Falkol e 2,05 para a Rensga
Unidades: 2 unidades (Pré-Live), mais 2 unidades in live a favor da Rensga, e 2 unidades a favor da Falkol como cobertura

Prognóstico

As odds justas desse confronto, de acordo com minha precificação, são:

Odd da Rensga: 1,75
Odd da Falkol: 2,12

Velho... eu estou com medo de apostar nesse jogo.

Se esse jogo fosse apenas "pontos", eu tranquilamente apostaria uma medium stake na Rensga, sem medo de ser feliz. Isso porque esse time está em segundo lugar no campeonato atualmente, após desempenhar vários bons jogos nesse final de campeonato. Semana passada, por exemplo, ganhou da ex-segundo lugar, Team One, e da Redemption...esse último é meio "foda-se", mas, ainda sim é uma vitória.

Porém, temos um grande adendo. Nessa semana 8, teremos apenas esses três jogos na segunda-feira, que irão definir de uma vez por todas os classificados para os playoffs. Com isso em mente, já definimos dois classificado: Red e a Rensga. Também temos o time já eliminado, que no caso é a péssima Redemption.

"Tá tá... entendi. Mas o que de fato esse jogo vale para cada uma das equipes?", alguém pode perguntar.

Apesar da Rensga estar classificada, e mesmo que ela ganhe não conseguirá ultrapassar a Red em pontos, ainda assim ganhar é importante.

Isso porque uma vitória aqui garante o seed 2 para os playoffs e, dessa forma, ela pegaria o terceiro lugar na tabela nas semifinais, em uma MD5. Caso perca, talvez o terceiro lugar seja ela, SE a T1 ganhar da Havan. Logo, não é um risco tão interessante de se correr.

Mas, em contrapartida, esse é O JOGO para a Falkol. Esse jogo basicamente significa se a Falkol se classificará ou não. Ou seja, se eles perderem aqui, bye bye playoffs. Isso porque mesmo que a Havan perca para a Team One, por critério de desempate a Havan ganha da Falkol, e com isso pegaria a quarta vaga.

Caso eles ganham, é um "tamos no playoffs". Isso porque, se a Havan ganha da T1, a Falkol pega a quarta vaga pois, embora as três equipes fiquem com 7 pontos, a Falkol tem 3x0 em relação a T1 e, por isso a T1 nesse caso seria desclassificada. Se a T1 ganha da Havan... a Falkol pega a quarta vaga, basicamente por ter mais pontos que a Havan.

MAS ELES PRECISAM GANHAR, A QUALQUER CUSTO.

Por isso, compreendo as odds. Mas, entretanto, porém, todavia... eu sinceramente não vejo a Rensga apenas pelo fato de "estar classificada" jogando com menos "vontade", ou dê colher de chá, pois, como disse, ela ganhar aqui garante o seed 2 sem depender de resultado. Além do mais, essa semana só tem esse jogo para a Rensga, o que significa que ela virá full focada e preparada para vencer da Falkol - a recíproca é verdadeira, também.

E, com ambas as equipes jogando o que sabe...... apesar da dúvida, a Rensga tecnicamente leva. E, mesmo considerando um 50 a 50 aqui (o que é bem compreensível, dada a situação em si), as odds justas seriam 1,85 a 1,85, e mesmo nesse cenário, teria mais valor em apostar na Rensga.

Logo, mesmo com medo (devido a imprevisibilidade de como as equipes virão para esse jogo), eu apostarei uma Low stake de 2 unidades na Rensga.

Porém, se querem ir no safe... passem longe desse jogo.

Diagnóstico

Aprender lições nesse mundo sempre serão meio dolorosas. Mas antes agora, do que mais tarde.

Revendo os "Mandamentos do apostador", eu tinha descoberto dois até o momento:

1ª Mandamento: O dobro de zero continua a ser zero - Esse se referia a apostas em odds altas, mas que não dariam retorno. Logo, sendo um desperdício de dinheiro.

2ª Mandamento: Na dúvida... cubra - Esse se referia ao fato de que se você tem a possibilidade de cubrir um jogo em que você tem uma dúvida significativa quanto ao resultado, mais vale você abrir mão de parte de seu lucro ao final e ficar em uma posição de Win Win (independente do resultado, ou você ganha, ou você não perde dinheiro), do que arriscar tudo e perder.

E bem, eu não sabia quando, mas sabia que algum mandamento novo viria. E bem, ele veio meio que como uma espécie de lembrete que o segundo mandamento não deve ser encarado como verdade absoluta, e que a arte de fazer cobertura ou não é algo bem mais "complicado".

3ª Mandamento: Antes de tudo, confie em si mesmo - Quando dada situação estiver ocorrendo, você tem que se perguntar se tem valor você cobrir ou deixar de cobrir. A sua dúvida é forte o suficiente para você abrir mão de parte de seu lucro? Ou você está mais confiante que aquele resultado irá lhe dar o retorno esperado? Nesse momento, seja lá qual for sua decisão, você tem que ser assertivo/incisivo, para que independente do resultado final, você não fique com uma sensação de arrependimento.

No caso em questão, a Rensga estava se demonstrando bastante superior a Falkol durante todo o jogo. Eu tinha, naquele momento, um lucro de 5 unidades, caso a Rensga saísse vencedora. Contudo, a composição da Falkol era de late game, o que me deixava com "alguma dúvida" se ela poderia voltar no jogo e virar. Quando sua odd foi a 3,20, eu fiz uma cobertura "porque sim", e com isso, após o final do jogo, o meu lucro de 5 unidades se tornou apenas 3, e isso pesou muito no meu psicológico, porque depois eu fiquei pensando "pô, não deveria ter cubrido, porque a chance da Falkol virar não valia abrir mão do lucro... Eu estaria, naquela ocasião, disposto a perder 4 unidades, visto ela estar se pagando e muito". Eu tentei calar esse pensamento, com um "mas se a Falkol tivesse ganho, eu não teria perdido nada"... mas ela tinha chances boas o suficiente? Quando eu me vi torcendo para a Falkol reagir e ganhar da Rensga para fazer valer minha cobertura... algo de bem errado eu tinha feito.

O grande problema nessa situação é que, embora eu tenha ganho 3 unidades, o que eu vi era que eu tinha desperdiçado 2 unidades a toa, jogando literalmente fora. E no jogo seguinte, eu levei esse arrependimento pro jogo, e fiz apostas bastante erradas na Havan para tentar "recuperar" o "prejuízo". No final, a segurança que comprei sem necessidade no jogo da Rensga vs Falkol, se tornou o prejuízo que eu não estava disposto a tomar no jogo da Havan, me sendo um péssimo dia no final do dia, que me fez sair no Red.

Por isso o 3º Mandamento é "antes de tudo, confie em si mesmo". Antes de tomar qualquer decisão no que você irá fazer no jogo, analise a situação a um ponto que, seja lá qual for sua decisão, você não irá se arrepender depois. Se for para cubrir, cubra quando após o jogo, caso a sua cobertura só tenha sido um "lucro a menos", você pense que ela valeu a pena de qualquer jeito, dado tal situação. Se for para não cubrir, seja ciente de que se você perder tudo após o jogo, fosse um risco que você estava disposto a correr dada a situação de jogo. Seja vencendo ou perdendo, tenha plena confiança de sua decisão, para que isso não se torne um arrependimento que mais tarde lhe fará cometer erros para tentar preenchê-lo.

É isso guys. See ya ;)
Editado pela última vez por Skollast em 28 Jul 2020, 11:59, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de Skollast:
Fernando
Skollast
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
+EV Pontos: 73.00
Brazil

Circuito Brasileiro Desafiante de LoL (CIRCUITÃO), Semana 8

26 Jul 2020, 20:31

Competição: Circuito Brasileiro Desafiante de LoL (CIRCUITÃO), Semana 8
Jogo: Havan vs Team One
Data/Horário: 27/07/2020, as 22:00
Aposta: Vitória da Havan (Pré-live)
Odd: 1,65 para a Team One e 2,10 para a Havan
Unidades: 2 unidades (Pré-Live) mais 4 unidades in live a favor da Havan
Resultado: RED

Prognóstico

As odds justas desse confronto, de acordo com minha precificação, são:

Odd da Havan: 1,81
Odd da Team One: 1,97

Sim, essa semana tá muito difícil de se apostar no Circuitão.

A Havan não vinha apresentando bons jogos. Porém, na ultima semana, ganhou, nada mais nada menos, do que da Red Canids, em um jogo relativamente clean. Isso, obviamente, porque sentiram a corda no pescoço em relação a sua classificação para os playoffs.

Por outro lado, a Team One perdeu para a Falkol e para a Rensga nessa reta final. E já vinha com várias derrotas, fazendo os analistas desconfiarem de algum problema interno, embora eu acredite mais que ela tem apenas um estilo de se jogar, e os times depois que aprenderam a jogar contra fez com que a T1 não consiga mais ganhar, pois não conseguiram, e não acredito que conseguirá, se remoldar para enfrentar a Havan, apesar dos pesares.

Esse jogo vale classificação para ambas. A Havan PRECISA ganhar, enquanto a T1 precisa ganhar SE a Falkol ganhar da Rensga. Mas, cá entre nós... você não quer depender de resultados para se classificar. Ainda mais de um jogo tão imprevisível.

E falando de estilo manjado da Team One... a Havan conseguirá vencê-lo? Sim.

É só fazer as contas: como a T1 joga? Dá um campeão de scaling para o Brucer (mid laner da T1), tipo Corki, Azir ou Viktor, e, se conseguir, um Ornn na mão do SkyBart (top laner da T1), pega uma botlane utilitária, tipo Ezreal e Bardo ou Ashe e Nautilus... E espera.

Porém, no jogo da Havan contra a Red... a Red basicamente fez cosplay de T1 no Draft. E... MININO DO CÉU, que stomp.

Então, se a Red, que considera-se ser melhor que a T1 sem sombra de duvidas, não conseguiu executar um jogo de scaling em cima da Havan... Por que CARALHOS a T1 irá conseguir? Ainda mais em um jogo valendo vaga?

É por isso que creio que a Havan leve, e a odd de underdog só faz ter AINDA mais valor para se apostar nela.

Mas como esse jogo vale muito para ambas as equipes, e é, apesar dos pesares, meio imprevisível, apostarei uma Low Stake de 2 unidades na Havan.

PS.: Eu não apostarei na Red Canids vs Redemption porque será um showmatch (o jogo não vale absolutamente nada). E, nesse caso, mesmo que acredite que a Red ganhará no dedo em cima da Redemption, não vale a pena apostar, pois ambas as equipes irão jogar na diversão.

Isso é tão verdade que a bet365 não abriu mercado para esse jogo. A Betway sim, e lá a Red está favorita com 1,40 na ODD, e a Redemption com 3,20. Apostar na Redemption, nesse cenário, pode ser tentador... mas, pra isso, eu teria que ver pelo menos os drafts. Logo, se for para apostar em showmatch, o farei só no ao vivo... e olha lá.

Diagnóstico

Aprender lições nesse mundo sempre serão meio dolorosas. Mas antes agora, do que mais tarde.

Revendo os "Mandamentos do apostador", eu tinha descoberto dois até o momento:

1ª Mandamento: O dobro de zero continua a ser zero - Esse se referia a apostas em odds altas, mas que não dariam retorno. Logo, sendo um desperdício de dinheiro.

2ª Mandamento: Na dúvida... cubra - Esse se referia ao fato de que se você tem a possibilidade de cubrir um jogo em que você tem uma dúvida significativa quanto ao resultado, mais vale você abrir mão de parte de seu lucro ao final e ficar em uma posição de Win Win (independente do resultado, ou você ganha, ou você não perde dinheiro), do que arriscar tudo e perder.

E bem, eu não sabia quando, mas sabia que algum mandamento novo viria. E bem, ele veio meio que como uma espécie de lembrete que o segundo mandamento não deve ser encarado como verdade absoluta, e que a arte de fazer cobertura ou não é algo bem mais "complicado".

3ª Mandamento: Antes de tudo, confie em si mesmo - Quando dada situação estiver ocorrendo, você tem que se perguntar se tem valor você cobrir ou deixar de cobrir. A sua dúvida é forte o suficiente para você abrir mão de parte de seu lucro? Ou você está mais confiante que aquele resultado irá lhe dar o retorno esperado? Nesse momento, seja lá qual for sua decisão, você tem que ser assertivo/incisivo, para que independente do resultado final, você não fique com uma sensação de arrependimento.

No caso em questão, a Rensga estava se demonstrando bastante superior a Falkol durante todo o jogo. Eu tinha, naquele momento, um lucro de 5 unidades, caso a Rensga saísse vencedora. Contudo, a composição da Falkol era de late game, o que me deixava com "alguma dúvida" se ela poderia voltar no jogo e virar. Quando sua odd foi a 3,20, eu fiz uma cobertura "porque sim", e com isso, após o final do jogo, o meu lucro de 5 unidades se tornou apenas 3, e isso pesou muito no meu psicológico, porque depois eu fiquei pensando "pô, não deveria ter cubrido, porque a chance da Falkol virar não valia abrir mão do lucro... Eu estaria, naquela ocasião, disposto a perder 4 unidades, visto ela estar se pagando e muito". Eu tentei calar esse pensamento, com um "mas se a Falkol tivesse ganho, eu não teria perdido nada"... mas ela tinha chances boas o suficiente? Quando eu me vi torcendo para a Falkol reagir e ganhar da Rensga para fazer valer minha cobertura... algo de bem errado eu tinha feito.

O grande problema nessa situação é que, embora eu tenha ganho 3 unidades, o que eu vi era que eu tinha desperdiçado 2 unidades a toa, jogando literalmente fora. E no jogo seguinte, eu levei esse arrependimento pro jogo, e fiz apostas bastante erradas na Havan para tentar "recuperar" o "prejuízo". No final, a segurança que comprei sem necessidade no jogo da Rensga vs Falkol, se tornou o prejuízo que eu não estava disposto a tomar no jogo da Havan, me sendo um péssimo dia no final do dia, que me fez sair no Red.

Por isso o 3º Mandamento é "antes de tudo, confie em si mesmo". Antes de tomar qualquer decisão no que você irá fazer no jogo, analise a situação a um ponto que, seja lá qual for sua decisão, você não irá se arrepender depois. Se for para cubrir, cubra quando após o jogo, caso a sua cobertura só tenha sido um "lucro a menos", você pense que ela valeu a pena de qualquer jeito, dado tal situação. Se for para não cubrir, seja ciente de que se você perder tudo após o jogo, fosse um risco que você estava disposto a correr dada a situação de jogo. Seja vencendo ou perdendo, tenha plena confiança de sua decisão, para que isso não se torne um arrependimento que mais tarde lhe fará cometer erros para tentar preenchê-lo.

É isso guys. See ya ;)
Editado pela última vez por Skollast em 28 Jul 2020, 11:59, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de Skollast:
Fernando
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
+EV Pontos: 217.00
Contato:
Brazil

LPL 2020 - Summer

26 Jul 2020, 22:29

Competição: LPL 2020 - Summer
Jogo: Vici Gaming x Dominus Esports
Data/Horário: 27/07/2020, as 08:00h
Aposta: Handicap -1,5 mapas para Vici Gaming
Odd: 1.90

Análise do confronto: A favorita para esse confronto, a Vici Gaming vem de uma vitória suada contra a OMG e terá como adversário o lanterna do torneio a DMO. Dos seus últimos 8 confrontos, em 7 deles foram necessários 3 mapas para ser decidido o que demonstra na Vici um time de baixa consistência e drafts confusos. Mas o que a DMO pode oferecer de perigo para esse time? Acredito que nenhuma forma se o time apresentar um jogo equilibrado como vem mostrando. Vale muito para a Vici Gaming, que se viu ultrapassada pela FPX pela última vaga nos playoffs e agora precisa recuperar essa posição, com um 2-0 melhor ainda.

A lanterna DMO muito provavelmente não conseguirá uma vitória sobre esse time da Vici Gaming, é um time muito limitado e só briga para não segurar a lanterna contra a LNG. Como esse time não tem mais pretensões, e chegando na reta final não acredito que há motivações para esse elenco conseguir tirar ao menos um mapa da Vici.

Pagando surpreendentemente bem, vejo muito valor aqui pelas pretensões de ambos os times, o favorito luta pela vaga nos playoffs, enquanto a DMO só luta pra não ficar na lanterna.

Palpite: Handicap -1,5 mapas para Vici Gaming à 1.83

Vitória boa da Vici, colocando pressão novamente na FPX.
Editado pela última vez por lucas.benhur em 27 Jul 2020, 15:56, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de lucas.benhur:
Fernando
Imagem
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Contato:
Brazil

LPL 2020 - Summer

26 Jul 2020, 22:37

Jogo: Suning x Oh My God
Data/Horário: 27/07/2020, as 06:00h
Aposta: Mais de 2,5 mapas
Odd: 2.40

Análise do confronto: Conhecido como o "melhor time ruim desse split", a Suning é a maior surpresa e a última vitória contra a V5 foi animadora para as pretensões desse time. Já conta com 7 vitórias consecutivas, e se encontra em 4° lugar no torneio com apenas 3 derrotas. No entanto, das últimas 6 séries disputadas apenas conseguiu um 2-0 contra a LGD, no restante foram todas vitórias por 2-1 e foi nessa linha de pensamento que fiz minha análise para essa partida.

Já a OMG é um time complicado, as vezes fazem jogos incrível com um forte early game e ótimo controle de dragões como por exemplo aquela vitória contra a TES. Figurando a 14° colocação, esse time não é um dos piores mas também não esteve no nível dos classificados para os playoffs mas é um time que demonstra as vezes um brilho nas atuações.

Mesmo sendo um time sem brigar por mais nada, acredito nesse time da OMG querendo mostrar o talento que esse time possui, mesmo sem muita experiência nos jogadores. E unido a minha desconfiança na Suning, acredito que esse jogo terá 3 mapas.

Palpite : Mais de 2,5 mapas à 2.40

Suning vence por 2-1, e bate a nossa aposta. Coisa linda!
Editado pela última vez por lucas.benhur em 27 Jul 2020, 15:56, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de lucas.benhur(total 2):
sandrochrystianFernando
Imagem
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Contato:
Brazil

Challengers Korea 2020 - Summer

26 Jul 2020, 22:48

Competição: CK 2020 - Summer
Jogo: RunAway x Element Mystics
Data/Horário: 27/07/2020, as 06:00h
Aposta: Vitória da RunAway
Odd: 1.55

Análise do confronto: Com uma arrancada de 4 vitórias, a RunAway chegou à 3° colocação e agora demonstra ser um time te topo de tabela. Aquele início ruim enganou a todos, mas eu sempre confiei nesse time que sabe lutar como poucos e ganha os jogos nas boas estratégias de composição. Enfrentará a Mystics, justamente o seu adversário da primeira rodada, onde foi derrotada por um sonoro 2-0 mas como eu disse, aquele começo de torneio não mostra a real força da Runaway.

Enquanto a Mystics (4° lugar), começou muito bem e encarou uma bad run no campeonato que mostrou que esse time não é tão forte como parecia, derrota para a Shane e para o ruim time da Griffin. A vitória sobre a HyFresh me rendeu um RED, mas naquele jogo tivemos pouca inspiração do adversário e a Mystics apresentou um bom jogo apenas no mapa 2.

Dado isso, a diferença de momento e de potencial entre essas equipe é significativa, e concordo com a casa de apostas nesse favoritismo para a RunAway. Acredito até em um 2-0 desse time, mas o mais seguro é apostar na vitória simples porque a Mystics já teve bons lampejos nesse campeonato.

Palpite: Vitória da RunAway à 1.55

2-0 da RunAway, vitória tranquila. Terminamos essa manhã com 100% de acerto e um crescimento de banca de 2,78 unidades!!! E quem segui a call de 2-0 da RunAway, como eu, fechou essa manhã com lucro de 4 unidades!
Editado pela última vez por lucas.benhur em 27 Jul 2020, 16:00, em um total de 2 vezes.
Fernando
Imagem
sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
Brazil

27 Jul 2020, 12:02

Competição: LPL Summer 2020
Jogo: Rogue Warriors x Bilibili Gaming
Data/Horário: 28/07/2020 06:00
Aposta: Over 2,5 mapas
Odd: 1,90

Análise do confronto: Acredito que essa série será bastante disputada, dois times que estão proximos na tabela, BLG está em 11º e a Rogue Warriors está em 13º, apesar disso as odds apontam a Rogue Warriors como favorita, o motivo disso é bem simples, eles vem num momento melhor, já são 4 vitórias consecutivas para eles, enquanto que a Bilibili vem de forma razoável pro confronto, com duas vitórias dentre as suas ultimas 5 séries. Pra mim essa é uma série que tende ir para o 3º mapa porque se trata de um duelo muito parelho ao meu ver, portanto acredito que tenha valor apostar no over 2,5 mapas.
Curtidas no post de sandrochrystian(total 2):
Fernandolucas.benhur
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Contato:
Brazil

Circuito desafiante - 2020

27 Jul 2020, 16:25

Competição: Circuito desafiante - 2020
Jogo: Falkol x Rensga Esports
Data/Horário: 27/07/2020, as 21:00h
Aposta: Vitória da Rensga Esports
Odd: 2.00

Análise do confronto: Já classificada para os playoffs, a Rensga conseguiu o seu maior objetivo e agora briga pela segunda colocação, que será muito importante para "fugir" da RED Canids nas semi finais. Esse time é muito bem entrosado, e conta com um belo staff para fazer bons planos de jogo alinhados com os bons drafts. É certamente um time interessante de se ver jogar, e vão enfrentar um inconsistente e as vezes imprudente time da Falkol, desesperado pela vitória.

É um jogo de vida ou morte para a Falkol, se perder eles se despedem do campeonato sem a classificação para os playoffs. No entanto, isso não significa que são os grandes favoritos. Acredito que essa pressão pela vitória vai jogar contra esse time que já se mostrou muito afobado e sem tranquilidade para jogar os grandes jogos e contra a Rensga foram 2 derrotas nos últimos 2 confrontos desse split.

Por sentir o peso do jogo, acredito que a Falkol não vai ter uma atuação boa e a Rensga vai garantir essa segunda colocação, e esperar o seu adversário do jogo seguinte entre Team One e Havan.

Palpite: Vitória da Rensga Esports à 2.00

UPDATE >>> A Rensga anunciou que a Suporte Harumi irá fazer a sua estreia pela equipe, será a primeira vez na história do Brasil que uma mulher entrará no RIFT em uma competição oficial da RIOT. Sensacional Rensga, esse jogo é imperdível! Mantenho o palpite na Rensga porque a Harumi é brabíssima!

É muito boa essa equipe da Rensga, grande estreia também de Harumi ! É GREEN e fechamos o dia com lucro de 3,78 unidades nos palpites aqui, acertamos os 4 palpites! Seguimos firmes.
Editado pela última vez por lucas.benhur em 27 Jul 2020, 22:07, em um total de 1 vez.
Fernando
Imagem
sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
Brazil

27 Jul 2020, 21:03

Competição: Circuito Desafiante 2º Split 2020
Jogo: Rensga x Falkol
Data/Horário: 27/07/2020 21:30
Aposta: Falkol ML
Odd: 1,55

Opinião pós jogo: Jogão da Rensga, a Falkol com essa derrota não tem mais chances de se classificar para os playoffs, jogaram muito mal nesse jogo e mesmo tendo uma comp que dava outscale, o HAUZ, mid laner da Falkol que estava com o Azir (campeão muito forte late game e que fazia a comp deles ser superior no late) jogou mal demais. Se eu fosse apostar aqui de verdade (só faço paperbets por enquanto no circuitao) eu iria na Rensga pela odd estar absurda e tentaria fazer um trade na partida, porém aqui eu apenas aposto no melhor draft ao meu ver, e no caso eu gostei mais da Falkol.

Análise pós draft: Preferi o draft da Falkol por um motivo: a comp deles da outscale na comp da Rensga ao meu ver, isso no circuitão vale ouro, ja que se trata de uma liga que os times são muito fracos e tem dificuldades para terminar o jogo. Além de dar outscale, a comp da Falkol é para teamfight e é mais facil de ser executada.

OBS: Irei apostar no pós draft nos jogos do circuitão hoje, portanto ja irei deixar as mensagens prontas pra depois eu só complementar.
Editado pela última vez por sandrochrystian em 27 Jul 2020, 22:06, em um total de 2 vezes.
Fernando
sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
Brazil

27 Jul 2020, 21:05

Jogo: Team One x Havan Liberty
Data/Horário: 27/07/2020 22:00
Aposta: Havan Liberty ML
Odd: 2,05

Opinião pós jogo: Eu disse na minha análise que o Wyll não estava jogando bem e estava com um campeão que ele precisava performar, bom, nesse jogo aqui o cara voltou a jogar bem, pelo lado da Havan o Jayce jogou mal demais e foi o principal fator para eles terem perdido a partida, mas ta tudo bem, como sempre falo, faço só paperbets no circuitão e é mais para brincar mesmo e pra analisar qual forma que é boa de lucrar nessa liga que é tão conturbada, no ultimo jogo do dia continuarei palpitando no draft que acredito ser o melhor, porém nos playoffs da liga eu farei um teste com o trade.

Análise pós draft: Pra mim a Havan saiu ganhando no draft, não vejo o Galio fazendo muita diferença nesse jogo, o jungler da Team One está numa fase ruim e está com um boneco que ele precisa ser proativo no jogo para dar certo, que é a Nidalee, e para a Havan, acredito que eles tem uma comp mais forte no late game e vou seguir esse meu pensamento, de que na maioria das vezes a melhor comp late game ganha NO CIRCUITÃO.

OBS: Irei apostar no pós draft nos jogos do circuitão hoje, portanto ja irei deixar as mensagens prontas pra depois eu só complementar.
Editado pela última vez por sandrochrystian em 27 Jul 2020, 23:28, em um total de 4 vezes.
Fernando
sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
Brazil

27 Jul 2020, 21:06

Jogo: Red Canids x Redemption
Data/Horário: 27/07/2020 23:00
Aposta: RED ML
Odd: 1,40

Opinião pós jogo: A Red é um time muito melhor que a Redemption, até jogando com Rammus eles ganharam a partida, aqui não tem muito o que falar, a Red é um time superior em tudo contra a Redemption e provou isso vencendo a partida.

Análise pós draft: Que jogo complicado de ser analisado, é basicamente um showmatch aqui, se isso não fosse paperbets eu ficaria de fora desse jogo, aqui eu vou diferente, o late game é da Redemption, mas a RED é um time muito superior, o que me da medo na comp deles é o Rammus, isso é estranho, mas aqui eu estou "apostando" na diferença de nivel da RED para a Redemption e também para torcer um pouquinho pro Shevi que pode ganhar 5 mil nesse jogo kkk.

Editado pela última vez por sandrochrystian em 27 Jul 2020, 23:54, em um total de 2 vezes.
Fernando
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Contato:
Brazil

LPL 2020 - Summer

27 Jul 2020, 22:20

Jogo: EDward Gaming x LNG Esports
Data/Horário: 28/07/2020, as 06:00h
Aposta: Handicap -1,5 mapas para EDG
Odd: 2.20

Análise do confronto: Depois de fazer uma boa partida contra a Vici Gaming, e sofrer uma dura derrota por 2-1 para a FPX, o tradicional time chinês da EDG parece ter encontrado forças para um último fôlego rumo aos playoffs dessa temporada. O que que começou muito mal, encontrou só nessa reta final um norte para seguir o que complicou a vida deles nesse split. Eu ainda devo ser um dos últimos que acredita nesse time, e é uma partida teoricamente tranquila contra a LNG.

A LNG teve um inicio bom na LPL, conseguiu 2 vitórias nos primeiros 3 jogos, mas de lá pra cá foi só decepção e acumula uma série de 9 derrotas consecutivas, sendo 6 dessas derrotas por 2-0. É realmente um time limitado, e hoje a sua única motivação é não terminar em último lugar. Sempre que enfrentou times que classifico "mesmo nível" que a EDG (eStar, OMG, BLG) o time foi derrotado por 2-0, o que justifica a minha entrada nesse jogo.

Tentando um sonho de playoffs, a EDG precisa usar esse jogo não só pela vitória, mas para adquirir mais moral para o finalzinho de split. Eu acredito ainda nesse time, mas é uma missão complicada.

Palpite: Handicap -1,5 mapas para EDG à 2.20

A EDG não decepciona, faz o dever de casa. Será que cresce para os playoffs? Aguardamos.
Editado pela última vez por lucas.benhur em 28 Jul 2020, 16:19, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de lucas.benhur(total 2):
Gabriel AlvesFernando
Imagem
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Contato:
Brazil

LPL 2020 - Summer

27 Jul 2020, 22:30

Jogo: Bilibili Gaming x Rogue Warriors
Data/Horário: 28/07/2020, as 08:00h
Aposta: Mais de 2,5 mapas à 1.83
Odd: 1.83

Análise do confronto: O que a Rogue vem fazendo nessas últimas 4 rodadas hein? Depois de não ter vencido nenhum jogo, a equipe que conta com promissores jogadores como Ley e ZWuji na bot lane, mostrou uma grande evolução e aplicou até sonoros 2-0 em times grandes como a LGD e a FPX. De fato, as partidas da Rogue vem sendo muito boas, com muitos ganks no early game e uma distribuição de vantagem por todo o mapa. Ainda há chances de pegar playoffs? Os torcedores acreditam sim, e depois dessa boa sequência de vitórias e uma má fase de equipes como RNG e FPX, é possível sim caso mantenham esse bom nível de atuação demonstrado.

Enquanto a Bilibili era um time que eu gostava quando teve o retorno de Metor para a jungle, no entanto desde a partida contra a Suning esse time começou a trollar muito e perder jogos que impulsionariam eles para a zona de classificação dos playoffs. Claro, que tiveram confrontos duros contra JDG e Team WE, mas eu ainda sim esperava mais desse time. Possivelmente, esse confronto irá tirar um dos times da briga pelas primeiras 8 colocações então espero um jogo muito disputado, ninguém vai deixar de dar o seu máximo aqui.

Com tanta coisa em jogo para os dois times, uma Rogue motivada e uma BLG tendo talvez a última chance de se aproximar dos offs, espero equilíbrio e ao menos 3 mapas jogados.

Palpite:
Mais de 2,5 mapas à 1,83

Resultado : RED

Quando eu não aposto na BLG, eles vencem por 2-0. Morre um sonho da Rogue, cresce o sonho da BLG. Difícil, mas estamos de olho.

- Dia com apenas esses 2 jogos, fechamos com 50% de acerto e um pequeno lucro de 0,20 unidades.
Editado pela última vez por lucas.benhur em 28 Jul 2020, 16:21, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de lucas.benhur(total 3):
sandrochrystianGabriel AlvesFernando
Imagem
Responder

Voltar para “LOL”