LOL

sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
+EV Pontos: 128.00
Brazil

Re: LOL

30 Jul 2020, 13:11

Competição: LPL Summer 2020
Jogo: LGD Gaming x Vici Gaming
Data/Horário: 31/07/2020 08:00
Aposta: Over 2,5 mapas
Odd: 1,90
Unidades: 1

Análise do confronto: Essas duas equipes se enfrentarão amanhã com o mesmo propósito, classificar para os playoffs, porém a LGD está em uma situação diferente da Vici Gaming, a LGD já está na zona dos playoffs porém caso perca a série de amanhã contra a Vici, ela irá se complicar muito na tabela e talvez até saia da zona dos playoffs, já a Vici está na cola dos playoffs, no momento se encontram na 9ª colocação da tabela e basta subirem mais uma posição para conseguir a vaga no mata-mata. Temos uma série muito importante para ambos os lados, a favorita para o confronto é a LGD que vem de uma derrota sofrida para a FPX, a Vici vem de duas vitórias seguidas porém contra times fracos tais como: Oh My God e DOMINUS Esports. Por essa série valer muito para ambos os times e o fato de que a diferença de nível da LGD para a Vici Gaming não é tão grande ao meu ver, acredito que tenha valor apostar no over 2,5 mapas, acredito que será uma série bem emocionante.
Curtidas no post de sandrochrystian:
Fernando
sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
Brazil

30 Jul 2020, 13:19

Jogo: Royal Never Give Up x DOMINUS Esports
Data/Horário: 31/07/2020 06:00
Aposta: Handicap -1,5 Royal Never Give Up
Odd: 1,65

Análise do confronto: Na minha opinião essa série acabará rapida, a RNG não é um time muito forte, é um time mediano para bom, o problema em questão é a DOMINUS, a DOMINUS é um time muito ruim, tanto que está em ultimo lugar na tabela da LPL. A RNG precisa vencer essa série pra manter vivo o sonho de se classificar para os playoffs, no momento eles estão na 10ª colocação logo atrás da Vici Gaming e precisam vencer todas as suas séries pra poder ter alguma chance de entrar no mata-mata da liga, já a DOMINUS coitada, está em ultimo lugar na tabela e simplesmente não tem mais ambição alguma no campeonato, talvez a unica ambição deles é não ficar em ultimo na tabela da LPL, convenhamos que essa não é uma ambição muito legal de se ter.

Precificação: Essa série levei mais em conta a diferença de nível das equipes, botei isso em prioridade e botei as estatísticas de segundo plano. Precifiquei o confronto e a odd justa para o handicap -1,5 da Royal Never Give Up é de 1,43, como peguei a odd de 1,65 eu possuo valor de 0,22 ticks.
Fernando
sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
Brazil

30 Jul 2020, 13:33

Competição: LCK Summer 2020
Jogo: KT Rolster x T1
Data/Horário: 31/07/2020 05:00
Aposta: Handicap +1,5 KT Rolster

Análise do confronto: Essa é aquela bet arriscada que geralmente sempre faço. A T1 e a KT Rolster assim como na série da LGD Gaming x Vici Gaming, se encontram em uma situação semelhante na tabela, a T1 almeja garantir sua vaga nos playoffs e quem sabe sonhar com a vaga direta no Round 3 que é equivalente as quartas de finais da liga, a KT Rolster almeja entrar na zona dos playoffs, eles estão atualmente em 6º lugar e basta subirem uma posição para entrarem na zona do mata-mata. As situações são muito parecidas com a série que já mencionei da LGD x Vici, porém nesse caso aqui vejo uma possibilidade maior da KT Rolster vencer a série da T1, como sabemos a T1 é uma equipe muito inconsistente, na ultima série deles eles conseguiram a proeza de perder um mapa para a Hanwha Life, um dos piores se não o pior time do campeonato, a KT é um time melhor que a Hanwha Life, logo se a T1 der o mesmo mole para a KT eu acredito que é possível a KT matar o jogo num 2 a 0, mas como eu disse, a bet é arriscada, a logica aqui é a T1 vencer a série por 2 a 0.

Precificação: Nessa série levei mais em conta as estatísticas, a minha odd justa para o handicap +1,5 da KT Rolster é de 1,52, como peguei a odd de 1,65 eu possuo 0,13 ticks de valor.
Fernando
Skollast
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
+EV Pontos: 73.00
Brazil

League of Legends Champions Korea (LCK), Semana 7

30 Jul 2020, 13:44

Competição: League of Legends Champions Korea (LCK), Semana 7
Jogo: KT Rolster vs T1
Data/Horário: 31/07/2020, as 05:00
Aposta: Mais que 2,5 mapas (Pré-live)
Odd: 2,05
Unidades: 2,5 unidades (Pré-Live)
Resultado: RED

Prognóstico

Até o momento, sou especializado no CBLOL e CIRCUITÃO. Porém, quero começar a me especializar também na LCK.

Hoje, apostei na vitória da Damwon sobre a DRX, e no Handicap -1,5 para a Afreeca Frecs sobre a Hanwha, e acertei em ambas. Entretanto, errei no mais 2,5 mapas no confronto entre a Damwon e DRX, que foi na verdade uma série bem unilateral por parte da Damwon.

Mas essa será a primeira aposta "oficial" que farei, após tal experimentação.

A KT vem de uma derrota para a líder do campeonato, DRX, de 2x1, e vem de uma vitória sobre a Team Dynamics por 2x1. A T1 jogou apenas uma vez semana passada, e foi contra a quase lanterna do campeonata, Hanwha Life Esports, e conseguiram perder pra ela no primeiro jogo da MD3, com vantagem de gold, após uma TF errada quando a Hanwha tinha push no mid. O Faker com sua Zoe foi o único que ficou vivo, mas não conseguiu segurar o famoso "all mid".

O problema de ambas as equipes é o fator inconstância. Numa mesma semana, a KT, por exemplo, conseguiu ganhar de 2x1 da DRX, mas perdeu para a SANDBOX de 2x0. E a T1, também em uma mesma semana, ganhou facilmente da SANDBOX de 2x0, mas perdeu de 2x1 para a Team Dynamics.

Mas, olhando para os jogos mais recentes, vejo um jogo mais equilibrado do que as odds apresentam (1,30 para a vitória da T1 e 3,20 para a vitória da KT), e como ambas as equipes tendem a "ceder" um jogo de graça por erros meio bobos, até mesmo devido a inconstância de ambas as equipes, acreditar que teremos 3 mapas se justifica, ainda mais pagando 2,0 de odd. Não a toa, na linha de Handicap a KT Rolster está com 1,65 (+1,5) e a T1 está com 2,0 (-1,5).

Além do mais, a KT está em sexto lugar, empatada em número de pontos com a Sandbox, e vê uma Afreeca Freecs se distanciando com duas séries a mais em quinto lugar. Vencer a T1 aqui é essencial para tentar conseguir vantagem sobre a Sandbox, pois, caso perca, poderá ver sua vaga na Korean Regional Qualifiers ameaçada. Em contrapartida, a T1 quer ganhar para se aproximar mais da Gen. G, em terceiro lugar, e tirar a Afreeca Freecs de sua cola. Mas, como a T1 ganhou a temporada passada, ela está numa situação mais "confortável" para conseguir o segundo seed e, caso ainda dê ruim, tem a "repescagem" praticamente já garantida no Korean Regional Qualifiers.

Por isso, creio que a KT vai vir ainda mais motivada, e conseguirá ganhar ao menos um jogo, embora acredite que a T1 vença a série, devido a maior qualidade no elenco. Mas não seria tão estranho a KT vencer, pra ser sincero, dado que a T1 venceu a série passada, e creio que há uma boa chance de a KT ganhar essa de agora, visto que virá com sangue nos olhos.

PORÉM, como eu estou começando na LCK agora, não vou já chegar sentando na janelinha apostando na vitória do underdog. Mas mais que 2,5 mapas? Dado os argumentos supracitados... é meio safe até.

Por isso, apostarei 2,5 unidades (Medium Stake) na KT.

Diagnóstico

A T1 veio com dois reservas para esse confronto. Mas a KT, quando assisti aos jogos, veio como se fosse jogar uma scrim, ao invés de um jogo de LCK. Era só ver uma lux suporte junto a uma comp que poderia ser facilmete counterada por purificar.

E no segundo jogo, teve chances reais de ganhar, o que fez valer essa e a outra aposta, mas devido a pick offs sem sentido algum, pelo lado do mid laner e top laner da KT, a T1 acabou por virar o jogo, mesmo com uma composição mais voltada pro early/mid game. É como se eu tivesse vendo uma Furia perdendo pra PRG "versão coreia".

Mas valeu a pena, apesar dos pesares, e acabei superstimando a KT, e agora vejo que ela está bem longe de seus tempos áureos. Além do mais, creio que a quantidade de mapas sai de minha alçada de Match odds, e agora irei focar no Match odds original, no do primeiro jogo, e no de Handicap.
Editado pela última vez por Skollast em 01 Ago 2020, 05:35, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de Skollast(total 2):
sandrochrystianFernando
Skollast
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Brazil

30 Jul 2020, 13:59

Jogo: KT Rolster vs T1
Data/Horário: 31/07/2020, as 05:00
Aposta: Handicap +1,5 mapas para a KT Rolster (Pré-live)
Unidades: 2,5 unidades (Pré-Live)

Prognóstico

Seguindo a mesma lógica que a aposta anterior, creio que a KT vai vir mais motivada, visto que está em sexto lugar, empatada em número de pontos com a Sandbox, e vê uma Afreeca Freecs se distanciando com duas séries a mais em quinto lugar, o que a tira dos playoffs. Vencer a T1 aqui é essencial para tentar conseguir vantagem sobre a Sandbox, pois, caso perca, poderá ver sua vaga na Korean Regional Qualifiers ameaçada.

Por isso, creio que há chances altas de ela tirar ao menos um mapa da T1(creio que no primeiro jogo), e, talvez, até mesmo ganhar a série.

Mas como é bastante arriscado apostar na vitória da Underdog, vou no Handicap mesmo e ir no mais seguro. E apostarei uma medium stake de 2,5 unidades.

Diagnóstico

A T1 veio com dois reservas para esse confronto. Mas a KT, quando assisti aos jogos, veio como se fosse jogar uma scrim, ao invés de um jogo de LCK. Era só ver uma lux suporte junto a uma comp que poderia ser facilmete counterada por purificar.

E no segundo jogo, teve chances reais de ganhar, o que fez valer essa e a outra aposta, mas devido a pick offs sem sentido algum, pelo lado do mid laner e top laner da KT, a T1 acabou por virar o jogo, mesmo com uma composição mais voltada pro early/mid game. É como se eu tivesse vendo uma Furia perdendo pra PRG "versão coreia".

Mas valeu a pena, apesar dos pesares, e acabei superstimando a KT, e agora vejo que ela está bem longe de seus tempos áureos. Além do mais, creio que a quantidade de mapas sai de minha alçada de Match odds, e agora irei focar no Match odds original, no do primeiro jogo, e no de Handicap.
Editado pela última vez por Skollast em 01 Ago 2020, 05:36, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de Skollast:
Fernando
Skollast
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Brazil

30 Jul 2020, 14:27

Jogo: Team Dynamics vs SANDBOX Gaming
Data/Horário: 31/07/2020, as 8:00
Aposta: Vitória da série pela Sandbox (Pré-live)
Odd: 1,75
Unidades: 2,0 unidades (Pré-Live)
Resultado: GREEN

Prognóstico

A SANDBOX vem se mostrando um time relativamente consistente, embora amargue a sexta posição do campeonato. Basicamente, ganha de todos os times "fracos", e perde para todos os times fortes.

A Dynamics também.

Então porque 1,75 a 1,95? O que os separa é que a Dynamics conseguiu na semana 3 a sorte grande de ganhar da Team One. Entretanto, a SANDBOX ganhou da Dynamics no confronto direto.

Dado tal histórico e suas respectivas posições na tabela, a SANDBOX quer MUITO ganhar esse jogo, pois, o ganhando, há uma chance considerável de ela ultrapassar a KT na tabela (caso a KT perca o jogo de amanhã contra a T1), o que a faria sonhar com a classificação para a Korean Regional Qualifiers, para tentar uma vaga no mundial.

Em contrapartida, a Dynamics semana passada aparenta estar sentindo o peso de sua colocação, visto ter perdido para a Gen. G de 2x0 (era o esperado) e de 2x1 para a KT.

Logo, embora seja um jogo quase 50x50, de acordo com a minha precificação, a odd da Sandbox é a que mais se aproxima do que creio ser justa. Porém, como o jogo é bem imprevisível, apostarei apenas 2 unidades na Sandbox.

Diagnóstico

Times bem equilibrados, não a toa foi 2x1. A vitória da Team Dynamics foi sofrível de se assistir, visto que era um jogo que parecia que não ia acabar nunca (o Aphelios na SANDBOX estava segurando muito o GG, msm com Baron e inibidores destruídos). Logo, vejo que o macro da Dynamics não tá lá aquela coisa, e a Sandbox, mesmo ganhando a série, não merece mais que a posição que está. Talvez só esteja melhor que a KT, mas não é um grande talvez.
Editado pela última vez por Skollast em 01 Ago 2020, 05:43, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de Skollast:
Fernando
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
+EV Pontos: 217.00
Contato:
Brazil

30 Jul 2020, 20:08

Muito bom ver a galera também apostando na LCK!!! Agregando conhecimento ao fórum e expondo a sua visão dos jogos!

Comparando com CBLOL e Circuitão, verá um jogo mais "parado" porém com estratégias bem definidas e os times jogando de forma MUITO organizada.

Sugiro também acompanhar a LPL, uma liga com os jogadores jogando em modo "agressive", fazendo as partidas serem uma verdadeira gangorra com alternância de momentos para ambos os times.
Curtidas no post de lucas.benhur(total 2):
sandrochrystianSkollast
Imagem
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Contato:
Brazil

LCK 2020 - Summer

30 Jul 2020, 20:22

Competição: LCK 2020 - Summer
Data/Horário: 31/07/2020 05:00h
Aposta: Handicap +1,5 mapas para KT Rolster
Odd: 1,68
Unidades: 1,5

Análise do confronto: Vamos abrir a rodada da LCK com um confronto bem interessante de se conferir, KT Rolster e T1 se enfrentam em um jogo que parece ter mais importância para a KT do que a consagrada T1.

Primeiramente, eu estou cansado de ver isso acontecer: A T1 trollando o split inteiro e crescendo nos momentos finais para conquistar novamente a LCK. Isso é um fato e vem acontecendo todo split, esse time é montado para jogar os jogos decisivos e acaba "relaxando" em confrontos teoricamente mais tranquilos. Acredito que eles já abandonaram a ideia de terminar o campeonato entre os 3 primeiros times, e se conformaram com a 4° colocação afinal, tudo se resolve de verdade nos playoffs. E quem assistiu a última série da T1 sabe disso, conseguir perder um game para HLE é uma dádiva.

E do outro lado, os experientes jogadores da KT parecem vivem o melhor momento na temporada, com vitórias sobre SANDBOX e Dynamics o time mostrou que cresce em confrontos diretos e aguarda agora ansiosamente o confronto contra a Afreeca freecs que pode decidir quem será o dono dessa 5° vaga. Mas, antes disso tem o jogo contra a T1 novamente ( no primeiro duelo entre esses times, 2-0 para a T1), e tirar um jogo aqui já pode ser importante até visando um critério de desempate num eventual empate na 5° colocação.

A KT vem jogando bem, o suficiente para vencer a T1? Não sei. Mas eu realmente acho que não será uma série absoluta da T1, com chances inclusive de uma vitória para o time de Bono e Kuro.

Palpite: Handicap +1,5 mapas para KT Rolster à 1.68

Como a KT entregou o mapa 2?? Que crime. RED doloroso.
Editado pela última vez por lucas.benhur em 31 Jul 2020, 13:24, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de lucas.benhur(total 2):
Fernandosandrochrystian
Imagem
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Contato:
Brazil

30 Jul 2020, 20:26

Competição: LCK 2020 - Summer
Aposta: Vitória da KT Rolster
Odd: 3.25
Unidades: 0,5

Análise do confronto:
Vamos abrir a rodada da LCK com um confronto bem interessante de se conferir, KT Rolster e T1 se enfrentam em um jogo que parece ter mais importância para a KT do que a consagrada T1.

Primeiramente, eu estou cansado de ver isso acontecer: A T1 trollando o split inteiro e crescendo nos momentos finais para conquistar novamente a LCK. Isso é um fato e vem acontecendo todo split, esse time é montado para jogar os jogos decisivos e acaba "relaxando" em confrontos teoricamente mais tranquilos. Acredito que eles já abandonaram a ideia de terminar o campeonato entre os 3 primeiros times, e se conformaram com a 4° colocação afinal, tudo se resolve de verdade nos playoffs. E quem assistiu a última série da T1 sabe disso, conseguir perder um game para HLE é uma dádiva.

E do outro lado, os experientes jogadores da KT parecem vivem o melhor momento na temporada, com vitórias sobre SANDBOX e Dynamics o time mostrou que cresce em confrontos diretos e aguarda agora ansiosamente o confronto contra a Afreeca freecs que pode decidir quem será o dono dessa 5° vaga. Mas, antes disso tem o jogo contra a T1 novamente ( no primeiro duelo entre esses times, 2-0 para a T1), e tirar um jogo aqui já pode ser importante até visando um critério de desempate num eventual empate na 5° colocação.
Estou confiante que isso pode dar certo galera, a KT tem muitos motivos para dificultar essa série e explorar essa falta de "gana" da T1 nesse momento do campeonato. Será que vem um 2-0 para a KT ai? rsrsrs. Coloquei meia unidade nisso, acho que vale a pena demais porque essa odd de 3.25 vale muito! A precificação correta aqui, depois do último jogo de ambas as equipes devia ser de no máximo 2.80.

Palpite: KT Rolster para vencer à 3.25

2-0 LCK, o sonho estaria vivo naquele mapa 2 que a KT entregou...
Editado pela última vez por lucas.benhur em 31 Jul 2020, 13:25, em um total de 1 vez.
Imagem
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Contato:
Brazil

VCS 2020 - Summer

30 Jul 2020, 20:40

Competição: VCS 2020 - Summer
Jogo: Team Secret/Lowkey x OverPower Esports
Data/Horário: 31/07/2020 10:00h
Aposta: Handicap -1,5 mapas para Team Secret
Odd: 1.63

Análise do confronto: Em ascensão no campeonato após um sonoro 2-0 na CERBERUS e a última vitória contra a EVOS, a Team Secret mostrou uma boa gameplay e hoje figura o 3° lugar na VCS; O time que era dirigido pelo conhecido Peter Dunn teve um início interessante no campeonato, acumulando 4 vitórias consecutivas mas após o tropeço para o bom time da GAM, viveu um momento complicado se recuperando apenas 2 semanas atrás. E o adversário contribui para a sequência de bons jogos.

A OverPower é hoje a lanterna da VCS e não deve sair dessa colocação, com 8 derrotas consecutivas o time só venceu na sua estreia contra a Saigon e de lá pra cá, só consegui vencer 3 jogos de 24 possíveis. Um time que recém subiu para a VCS e não se mostrou adaptado e pronto para um jogo mais veloz e que pune os erros cometidos, o que acontece muito com esse time da OverPower que hoje se vê muito abaixo dos demais. Nesse confronto contra a Team Secret, não deve ter vida fácil.

Com a diferença no elenco e principalmente pelo momento das duas equipes, é tranquilo palpitar na Team Secret para um 2-0 nessa série, para manter a boa fase e seguir na disputa pelas primeiras colocações.

Palpite: Handicap -1,5 mapas para Team Secret/ Lowkey à 1.63

2-1 para a Team Secret, o valor aqui estava no 2-0 porque a vitória simples da Team Secret pagava 1.20. A entrada foi boa.
Editado pela última vez por lucas.benhur em 31 Jul 2020, 13:26, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de lucas.benhur:
Fernando
Imagem
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Contato:
Brazil

Challengers Korea 2020 - Summer

30 Jul 2020, 20:52

Competição: CK 2020 - Summer
Jogo: HyFresh Blade x ESC Shane
Aposta: Vitória da ESC Shane
Odd: 1.83

Análise do confronto: Quem acompanhou a última partida onde a ESC Shane saiu derrotada para a líder Jin Air por 2-0 sabe como eles poderiam ter vencido aquele jogo por alguns detalhes. Foi um jogo surpreendente dessa equipe mesmo com a derrota, ou seja, ainda há chances deles brigarem por essa vaga na pós temporada.

Já o time de Wizer e companhia, vem de uma inconstância incrível. Literalmente não dá para prever nada vindo dessa equipe que é capaz de vencer um jogo contra uma RunAway da vida, e ao mesmo tempo é capaz de perder os dois confrontos com a Mystic por 2-0 também. Nas últimas 7 séries, apenas uma vitória contra a OZ Gaming em um jogo atípico da equipe de Pilot que vivia um momento bem ruim.

A precificação de 50% para ambos os lados é equivocada na minha visão, porque a Shane já mostrou muito mais no campeonato e vem de boas partidas contra a Jin Air. Como as casas de apostas só olham para o resultado na CK (2° divisão da coreia), achei um valor aqui de pelo menos 0,23 nas odds. No último confronto entre essa equipes, a ESC Shane venceu por 2x1 e espero que esse resultado se repita por aqui.

Palpite: Vitória da ESC Shane à 1.83

Dia ruim hoje, hyfresh conseguiu vencer... 2-1 para eles.
Editado pela última vez por lucas.benhur em 31 Jul 2020, 13:31, em um total de 1 vez.
Fernando
Imagem
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Contato:
Brazil

LPL 2020 - Summer

30 Jul 2020, 21:09

Competição: LPL 2020 - Summer
Jogo: Royal Never Give UP x Dominus Esports
Data/Horário: 31/07/2020 06:00h
Aposta: Handicap -1,5 mapas para RNG
Odd: 1.67

Análise do confronto: A Royal Never Give UP está a um passo de desistir (rsrs), e tradicional equipe chinesa sentiu muito a aposentadoria da lenda Uzi e agora tenta um último suspiro para tentar a -difícil- classificação aos playoffs, no qual a equipe está fora pela 1° vez em sua história. Vindo de 3 derrotas amargas contra Suning, Invictus Gaming e LGD, onde a equipe ficou bem perto de conseguir a vitórias levandos ambos os jogos para o 3° mapa, a RNG precisa tirar o que foi feito de bom nesse jogos e aplicar nessa rodada contra a DMO.

E se tem um adversário que pode espantar esse momento da RNG é justamente a Dominus. A lanterna do campeonato só conseguiu vencer 1 série nesse split e em jogos individuais coleciona apenas 6 partidas, conquistadas em um breve momento onde a equipe parecia que ia conseguir melhorar o desempenho. De lá pra cá, acabou sucumbindo perante a BLG, TES e Vici por 2-0 em ambos os jogos onde foram completamente dominados (sem trocadilho).

A confiança nesse 2-0 da RNG tem fundamento, pois restam apenas 4 jogos para o fim da temporada regular e eles precisam das 4 vitórias para voltar a sonhar.

Palpite:
Handicap -1,5 mapas para RNG à 1.67

Resultado: GREEN

O único green do dia veio no sufoco, quase a RNG dropa um jogo para a DMO.
Editado pela última vez por lucas.benhur em 31 Jul 2020, 13:31, em um total de 1 vez.
Fernando
Imagem
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Contato:
Brazil

LPL 2020 - Summer

30 Jul 2020, 21:39

Competição: LPL - 2020 Summer split
Jogo: LGD x Vici Gaming
Data/Horário: 31/07/2020 7:00h
Aposta: Mais de 2,5 mapas
Odd: 1.85

Análise do confronto: A derrota para a FPX dias atrás deve ter deixado os jogadores da LGD frustrados, Peanut, Xiye e companhia fizeram um bom trabalho e perderam no detalhe para a ascendente FPX. O momento deles no campeonato era bom, com 3 vitórias consecutivas o time se firmava nas primeiras posições e vem em busca de prosseguir esse caminho, com objetivo de um adversário mais "tranquilo" nos playoffs. Os bons momento da LGD são de encher os olhos, esse time sabe jogar e tem um time pronto para enfrentar os playoffs. No entanto, é um time que gosta de séries longas e é ai que entra o adversário dessa sexta.

A Vici Gaming precisa muito dessa vitória ao ver a FPX desencantar e começar a vencer jogos. Hoje se encontra fora da zona de classificação e terá um confronto ideal para manter o sonho vivo. A LGD é uma boa equipe e tem melhores talentos que o time da Vici, mas é justamente nessa necessidade de vitória da Vici que acredito que as coisas se equilibram aqui.

Com a LGD querendo uma posição melhor e já pensando nos playoffs, e uma Vici com muita necessidade de vencer para não deixar a FPX distanciar é bem possível que essa série seja decidida apenas no mapa 3.

Palpite:
Mais de 2,5 mapas à 1.85

Resultado : RED

Vitória da LGD por 2-0, série complicada pra Vici que não mostrou nada do que vinha mostrando.

Fechamos o dia com apenas 1 GREEN e 4 REDs, tristeza. Prejuízo de 2,83 unidades. Vamos seguir firmes para o fim de semana. Análises das partidas mais tarde aqui.
Fernando
Imagem
sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
Brazil

31 Jul 2020, 20:10

Jogo: Invictus Gaming x Oh My God
Data/Horário: 01/08/2020 08:00
Aposta: Handicap +1,5 Oh My God
Odd: 2,20

Análise do confronto: A Invictus Gaming é muito favorita para o confronto, eles vem de varias vitórias expressivas contra adversários rivais na tabela, porém tem um fator determinante para eu apostar no handicap +1,5 da OMG, o fator inconsistência da Invictus Gaming, apesar de estarem no 2º lugar da tabela e ganharem de adversários muito fortes, tal como um 2 a 0 contra a TOP Esports, geralmente a IG costuma bobear nas suas séries contra equipes mais fracas, contra times do nível da OMG, isso se mostra nos números que nessa série eu levarei em consideração.

Números do confronto: Indo direto ao ponto, a porcentagem média do handicap -1,5 da IG acontecer é de 28,5%, de 14 séries apenas 4 partidas eles venceram de 2 a 0. A média do handicap +1,5 da OMG é de 77%, das 13 séries disputadas, 10 delas eles conseguiram vencer um mapa no mínimo.

Precificação: O fator "número" nesse confronto é o principal motivo de eu fazer essa bet, eu tenho dois estilos de precificar os jogos, são estilos que eu criei faz pouco tempo então estão em período de testes, um estilo é levando como ponto principal a diferença de nível do confronto e assim deixando os números de segundo plano, e o outro estilo é levando como ponto principal os números do confronto e deixando como segundo plano a diferença de nível, nesse caso fui com o meu segundo estilo. Concluindo tudo, precifiquei o confronto e a minha odd justa para o handicap +1,5 da Oh My God acontecer é de 1,80 levando os números como ponto principal, como peguei a odd de 2,20 eu possuo 0,40 ticks de valor.
Fernando
Xunim
Iniciante
Iniciante
+EV Pontos: 1.00
Brazil

31 Jul 2020, 20:15

Competição: CBLOL
Jogo: INTZ X paiN Gaming
Data/Horário: 01/08/2020 - 13 Horas
Aposta: Vitoria - paiN Gaming
Odd: 1.53
Unidades: 1 Unidade

Começamos a Semana 9, Rodada 17 com o confronto de paiN x Intz no CBLOL, confronto direto extremamente importante na rodada, pois será uma disputa direta pelo primeiro lugar na fase de pontos.

Pois temos de um lado a paiN Gaming, que depois de um começo arrasador nesta etapa, começou a derrapar no meio do campeonato, se recuperando de uma semana ruim q saiu 0/2, e na outra 1/1, vindo novamente numa crescente mesmo depois da derrota da ultima rodada para a equipe do Santos Hotforex, eles provavelmente viram com tudo pois estarão jogando contra o segunda lugar da tabela no qual esta apenas com uma derrota atrás apenas, mesmo sendo vitoriosa nos dois últimos confrontos, a pain vem sendo favorita a ganhar o jogo porque desde a a semana 0/2, eles veem melhorando seus pontos fracos aonde estavam pecando frequentemente, pois diversos times já estavam os punidos seus erros que nos quais não estavam sendo cobrados no começo.

Temos a Intz no outro lado que vem numa constância muito boa, que no qual tem a sua chance de colar na paiN em numero de vitorias e derrotas, para começar a se assegurar a sua vaga nos playoffs se afastando a grande zona de risco que será a disputa de 3/4 lugar na fase de pontos, se afastando de Kabum ou Santos, pois se ocorrer a derrota contra a paiN, estarão empatados com o vitorioso do confronto anteriormente citado.

Desculpem qualquer coisa pois este e a minha primeira analise para o Arena +EV! :D
Curtidas no post de Xunim(total 2):
sandrochrystianFernando
Responder

Voltar para “LOL”