LOL

Skollast
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
+EV Pontos: 73.00
Brazil

Re: LOL

01 Ago 2020, 06:41

Competição: Campeonato Brasileiro de League of Legends, Semana 9
Jogo: Vivo Keyd vs ProdigY
Data/Horário: 31/07/2020, as 16:00
Aposta: Sem aposta Pré-live
Odd: Odd de 1,35 para a ProdigY e 2,95 para a Vivo Keyd
Unidades: Nenhuma no Pré-live
Resultado:

Prognóstico

A ProdigY não pode se dar ao luxo de, logo na reta final do campeonato, perder para o lanterna que já está desclassificado.

Além disso, vem demonstrando um jogo bem superior ao da Keyd, digno de playoffs, e seu maior problema vem na parte de finalização de jogos, mas que creio que virá consertado nessa semana. Além do mais, a Keyd tem o mesmo problema, só que de um jeito mais grave.

No entanto, agora temos um "homem sem medo", visto que a Keyd aqui não tem absolutamente nada a perder, diferente da ProdigY, que tem que roubar a vaga da Kabum, Santos ou INTZ, e que tem um Flamengo louco para lhe passar.

É por isso que espero ver um jogo emocionante, onde as odds irão variar o suficiente para pegar uma Odd melhor para mim apostar na ProdigY, que, para mim, tem que ser no mínimo 1,5, pois, caso contrário, o custo-benefício não valerá a aposta existir no final do dia, mesmo que com favoritismo. E a odd da Keyd, por mais alta que seja, não comprensa devido ao fato que já estam desclassificados e, portanto, provavelmente virão bastante desmotivados.

É por isso que, nesse caso, esperarei o ao vivo para, dependendo da odd, apostar na ProdigY.

Diagnóstico

To be Continued...
Curtidas no post de Skollast:
Fernando
sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
+EV Pontos: 128.00
Brazil

01 Ago 2020, 17:45

Competição: LPL Summer 2020
Jogo: JD Gaming x Victory Five
Data/Horário: 02/08/2020 04:00
Aposta: Over 2,5 mapas
Odd: 1,90
Unidades: 1

Análise do confronto: Confronto entre duas equipes da parte de cima da tabela que promete ser muito disputado ao meu ver.

Primeiramente falarei sobre a underdog do confronto, a Victory Five. A V5 é um time que chegou nesse split da LPL surpreendendo todo mundo ganhando de times considerados os melhores da china, chegou a ficar uma rodada como líder da competição, ninguém esperava isso porquê o mesmo time tinha feito uma campanha desastrosa no split passado tendo ganhando APENAS UM JOGO e perdido 32, o time mudou a comissão tecnica inteira e quase mudou todas os jogadores também, os unicos remanescentes foram o Mole, destaque da equipe, e o Y4, ADC da equipe.

A JD Gaming por outro lado, todos esperavam que seria um time forte e que estaria brigando nas pontas da tabela, ja era um time forte no split passado da LPL e continua sendo forte atualmente. Apesar de serem muito fortes, eles sempre foram levados como a 2ª força da LPL, sempre sendo posta atrás da campeã da Mid Season Cup, TOP Esports, hoje a JD Gaming é a lider da LPL e a TOP Esports na 3ª posição.

Opinião final: Essa série pra mim tende a ser muito disputada e creio que será decidida no 3º mapa, a V5 que é a underdog do confronto, entrega "caro" as suas derrotas, em 13 séries que eles jogaram no campeonato, em exatamente todas elas a V5 pelo menos ganhou um mapa, ou seja mesmo perdendo eles sempre ganham uma partida e eu acho que isso vai valer novamente para a partida de amanhã, por isso acredito que tenha valor apostar no over 2,5 mapas aqui.
Curtidas no post de sandrochrystian:
Fernando
sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
Brazil

01 Ago 2020, 17:52

Aposta: Victory Five Primeira torre destruída 1º mapa

Análise geral: Novamente apostando nas estatísticas de jogo para amanhã, hoje deu muito bom isso, acertei 3 de 4 feitas tudo baseado nos números, aqui não será diferente.

Análise dos números e precificação: Indo direto ao ponto, a V5 tem uma taxa média de primeira torre de 59%, já a JD Gaming possui uma taxa média de primeira torre de 47%, pelos números não vemos uma disparidade tao grande assim, porém o que muda aqui é a odd, me baseando nesses números eu cheguei a conclusão que a chance da V5 levar a primeira torre nessa série é de 56%, convertendo essa porcentagem em odd, teriamos uma odd de 1,78, peguei a odd de 1,90 na booke portanto tenho valor de 0,12 ticks.
Fernando
sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
Brazil

01 Ago 2020, 17:53

Aposta: Victory Five Primeira torre destruída 2º mapa

MESMA ANÁLISE DO MAPA 1, PORÉM ESSA AQUI É APOSTANDO NO MAPA 2

Análise geral: Novamente apostando nas estatísticas de jogo para amanhã, hoje deu muito bom isso, acertei 3 de 4 feitas tudo baseado nos números, aqui não será diferente.

Análise dos números e precificação: Indo direto ao ponto, a V5 tem uma taxa média de primeira torre de 59%, já a JD Gaming possui uma taxa média de primeira torre de 47%, pelos números não vemos uma disparidade tao grande assim, porém o que muda aqui é a odd, me baseando nesses números eu cheguei a conclusão que a chance da V5 levar a primeira torre nessa série é de 56%, convertendo essa porcentagem em odd, teriamos uma odd de 1,78, peguei a odd de 1,90 na booke portanto tenho valor de 0,12 ticks.
Fernando
sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
Brazil

01 Ago 2020, 18:02

Jogo: Royal Never Give Up x TOP Esports
Data/Horário: 02/08/2020 08:00
Aposta: Handicap -1,5 TOP Esports
Odd: 1,85

Análise do confronto: A TOP Esports é um time absurdamente bom, apesar de terem deixado de serem tao dominantes na LPL, eles continuam sendo absurdos, eu penso que a diferença agora é que outras equipes chegaram no nível deles (até ultrapassaram), e não que a TOP Esports parou de jogar o que geralmente joga, portanto acredito que a TOP Esports continua e vai continuar sendo dominante contra todos da metade da tabela para baixo. A RNG por outro lado é uma equipe muito conturbada, só conseguem ganhar séries contra equipes do nível deles para baixo, e precisando de apenas vencer para se classificar para a zona dos playoffs, eles encaram logo a TOP Esports, não vejo uma situação da RNG ganhar deles aqui, até porquê a TOP Esports quer recuperar a liderança que perderam, e o mais importante, quer recuperar a vaga direta para as semifinais já que eles estão em 3º lugar na tabela e a vaga direta nas semis só é dada para os times que estão nas primeiras duas posições.

Precificação: Precifiquei o confronto com base no nível dos times, e para mim a odd justa para o handicap -1,5 da TOP Esports é de 1,43, como peguei a odd de 1,85 eu possuo valor de 0,42 ticks.
Fernando
sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
Brazil

01 Ago 2020, 18:09

Competição: LCK Summer 2020
Jogo: DAMWON Gaming x Hanwha Life
Data/Horário: 02/08/2020 05:00
Aposta: DAMWON Gaming primeira torre destruída 1º mapa
Odd: 1,55

Análise dos números: A Damwon Gaming é o melhor time nas estatísticas de destruir a primeira torre na LCK, eles possuem uma taxa média incrivel de 92% nesse quesito. Já a Hanwha Life, além de ser um dos piores se não o pior time do campeonato, eles também são um dos piores times nas estatísticas de destruir a primeira torre, ao todo a taxa média deles nesse quesito é de 29%.

Precificação: Por esse confronto ter odds muito ruins no handicap, irei apostar nessas estatísticas de jogo novamente, acredito que esse será um confronto bem unilateral por parte da DAMWON então acredito que essa é uma aposta bem safe. Precifiquei o confronto e a odd justa para a DAMWON Gaming destruir a primeira torre é de 1,32, como peguei a odd de 1,55 eu possuo valor de 0,23 ticks.
sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
Brazil

01 Ago 2020, 18:10

Jogo: DAMWON Gaming x Hanwha Life
Data/Horário: 02/08/2020 05:00
Aposta: DAMWON Gaming primeira torre destruída 2º mapa
Odd: 1,55

MESMA ANÁLISE DO MAPA 1, A DIFERENÇA É QUE ESSA É APOSTANDO NO 2º MAPA.

Análise dos números: A Damwon Gaming é o melhor time nas estatísticas de destruir a primeira torre na LCK, eles possuem uma taxa média incrivel de 92% nesse quesito. Já a Hanwha Life, além de ser um dos piores se não o pior time do campeonato, eles também são um dos piores times nas estatísticas de destruir a primeira torre, ao todo a taxa média deles nesse quesito é de 29%.

Precificação: Por esse confronto ter odds muito ruins no handicap, irei apostar nessas estatísticas de jogo novamente, acredito que esse será um confronto bem unilateral por parte da DAMWON então acredito que essa é uma aposta bem safe. Precifiquei o confronto e a odd justa para a DAMWON Gaming destruir a primeira torre é de 1,32, como peguei a odd de 1,55 eu possuo valor de 0,23 ticks.
Fernando
sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
Brazil

01 Ago 2020, 18:18

Jogo: eStar x Team WE
Data/Horário: 02/08/2020
Aposta: eStar Primeira torre destruída 1º mapa
Odd: 2,05

Análise geral: Parece loucura mas não é, a eStar apesar de ser um time da parte de baixo da tabela, possui números incríveis de destruir a primeira torre dos seus confrontos, a taxa média deles de levar a primeira torre é de 73%. A Team WE é o time favorito para ganhar o confronto e eu acho que é bem difícil de perderem a série (apesar de acreditar na possibilidade deles perderem pelo menos um mapa), e eles também não tem números ruins nesse quesito de 1ª torre, a taxa média deles nisso é de 57%, não é nada mal, a questão aqui é que estou apostando com o +EV, a eStar mesmo contra equipes tão fortes e inclusive MAIS FORTES que a Team We, eles conseguem levar a primeira torre, a taxa deles é muito alta se tratando de um time que briga na parte de baixo da tabela, esse número é mt expressivo ao meu ver.

Precificação: Prefiquei essa estatística e a minha odd justa para a eStar destruir a primeira torre é de 1,79, como peguei a odd de 2,05 eu possuo valor de 0,26 ticks.
Fernando
sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
Brazil

01 Ago 2020, 18:19

Jogo: eStar x Team WE
Data/Horário: 02/08/2020
Aposta: eStar Primeira torre destruída 2º mapa
Odd: 2,05

MESMA ANÁLISE DO MAPA 1, A DIFERENÇA É QUE ESSA É APOSTANDO NO MAPA 2.

Análise geral: Parece loucura mas não é, a eStar apesar de ser um time da parte de baixo da tabela, possui números incríveis de destruir a primeira torre dos seus confrontos, a taxa média deles de levar a primeira torre é de 73%. A Team WE é o time favorito para ganhar o confronto e eu acho que é bem difícil de perderem a série (apesar de acreditar na possibilidade deles perderem pelo menos um mapa), e eles também não tem números ruins nesse quesito de 1ª torre, a taxa média deles nisso é de 57%, não é nada mal, a questão aqui é que estou apostando com o +EV, a eStar mesmo contra equipes tão fortes e inclusive MAIS FORTES que a Team We, eles conseguem levar a primeira torre, a taxa deles é muito alta se tratando de um time que briga na parte de baixo da tabela, esse número é mt expressivo ao meu ver.

Precificação: Prefiquei essa estatística e a minha odd justa para a eStar destruir a primeira torre é de 1,79, como peguei a odd de 2,05 eu possuo valor de 0,26 ticks.
Fernando
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
+EV Pontos: 217.00
Contato:
Brazil

LCK 2020 - Summer

01 Ago 2020, 20:15

Jogo: DAMWON Gaming x Hanwha Life Esports
Data/Horário: 02/08/2020 às 05:00h
Aposta: Handicap -8,5 kills para Damwon no mapa 1
Odd: 1,83

Análise do confronto: A Damwon agora só tem uma missão: Chegar na DRX e tomar a 1° colocação. E isso foi bem mostrado na rodada passada, onde aplicou um sonoro 2-0 sem dar chances ao líder coreano. Liderado por Showmaker e Canyon esse time é muito bom e parece querer sair da sombra da T1 nesse split na LCK, tem condições para isso! Se analisarmos os últimos 5 jogos desse time, veja a diferença de abates no 1° mapa:

- DWM x DRX = 25 kills
- DMW x SAND = 15 kills
- DMW x Afreeca = 19 kills
- DMW x Dynamics = 6 kills (único que não bateria)
- DMW x HLE ( adversário de amanhã) = 11 kills

É um time que atua como uma rolo compressor, abusando de pequenas vantagens e transforma numa bola de neve. E o adversário, é o fraco time da HLE que conta com apenas 5 vitórias individuais no campeonato num total de 33 partidas disputadas. Não há exageros em dizer que não tem como eles clicarem nessa partida, ainda mais com a Damwon motivada a brigar por essa liderança.

Palpite: Handicap -8,5 kills para Damwon no mapa 1 à 1,83

O 2-0 para Damwon está pagando 1,29 e isso mostra o tamanho favoritismo dessa equipe sobre uma das piores da liga, senão a pior. E como o estilo de jogo da Damwon é de pequenas vantagens estourando numa grande vantagem na hora das lutas acredito que isso vá bater tanto no mapa 1 quanto no mapa 2.

Resultado : GREEN

Bateria até se fosse um handicap de 12,5 kills. Como é dominante esse time da Damwon galera, GREEN bonito pra gente!
Editado pela última vez por lucas.benhur em 02 Ago 2020, 12:42, em um total de 2 vezes.
Curtidas no post de lucas.benhur:
Fernando
Imagem
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Contato:
Brazil

01 Ago 2020, 20:18

Jogo: DAMWON Gaming x Hanwha Life Esports
Data/Horário: 02/08/2020 às 05:00h
Aposta: Handicap -8,5 kills para Damwon no mapa 2
Odd: 1,83

Análise do confronto: A Damwon agora só tem uma missão: Chegar na DRX e tomar a 1° colocação. E isso foi bem mostrado na rodada passada, onde aplicou um sonoro 2-0 sem dar chances ao líder coreano. Liderado por Showmaker e Canyon esse time é muito bom e parece querer sair da sombra da T1 nesse split na LCK, tem condições para isso! Se analisarmos os últimos 5 jogos desse time, veja a diferença de abates no 2° mapa:

- DWM x DRX = 13 kills
- DMW x SAND = 14 kills
- DMW x Afreeca = 18 kills
- DMW x Dynamics = 13 kills
- DMW x HLE ( adversário de amanhã) = 10 kills

É um time que atua como uma rolo compressor, abusando de pequenas vantagens e transforma numa bola de neve. E o adversário, é o fraco time da HLE que conta com apenas 5 vitórias individuais no campeonato num total de 33 partidas disputadas. Não há exageros em dizer que não tem como eles clicarem nessa partida, ainda mais com a Damwon motivada a brigar por essa liderança.

O 2-0 para Damwon está pagando 1,29 e isso mostra o tamanho favoritismo dessa equipe sobre uma das piores da liga, senão a pior. E como o estilo de jogo da Damwon é de pequenas vantagens estourando numa grande vantagem na hora das lutas acredito que isso vá bater tanto no mapa 1 quanto no mapa 2.

Palpite:
Handicap -8,5 kills para Damwon no mapa 2 à 1,83

Resultado: GREEN

Nesse jogo foi mais tranquilo ainda, bateria o handicap de -14,5 ... Coisa boa esses dois greens!
Editado pela última vez por lucas.benhur em 02 Ago 2020, 12:43, em um total de 1 vez.
Fernando
Imagem
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Contato:
Brazil

LCK 2020 - Summer

01 Ago 2020, 20:31

Jogo: T1 x SANDBOX
Data/Horário: 02/08/2020 às 08:00h
Aposta: Handicap -1,5 mapas para T1
Odd: 1,73

Análise do confronto:
Estou empolgado para essa série da T1 por dois motivos: SANDBOX e Afreeca Freecs. Após as boas vitórias a Afreeca Freecs chegou à 7 vitórias na LCK e ameaça agora o posto de 4° lugar da poderosa T1, imaginem só esse time ficando em 5° lugar e tendo que enfrentar a Damwon Gaming nos offs? E a SANDBOX se vencer esse jogo, chega as mesmas 7 vitórias e coloca dupla pressão nesse time da T1. E eles não podem deixar isso acontecer, as trocas no time titular devem cessar e agora eles precisam garantir logo essa classificação.

Enquanto a SANDBOX também vem de 2 vitórias, mas decepcionou no confronto contra Damwon e KT rolster, levando dois 2-0 que frearam a evolução dessa equipe. E nesse campeonato, contra os grandes times eles só tiraram 1 jogo contra a DRX há 7 rodadas, isso é muito pouco pra um time que quer lutar por playoffs.

A SANDBOX encontra sempre muita dificuldades para jogar contra o BIG 4 da LCK, e com a T1 preocupada com sua posição na tabela, eles devem enfrentar uma pedreira pela frente. Acredito num 2-0 da T1, mas com emoção!

Palpite: Handicap -1,5 mapas para T1 à 1,73

Com Clozer no lugar do intocável Faker, a T1 venceu os 2 mapas sem passar sustos. Análise foi precisa.
Editado pela última vez por lucas.benhur em 02 Ago 2020, 12:45, em um total de 1 vez.
Fernando
Imagem
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Contato:
Brazil

LPL 2020 - Summer

01 Ago 2020, 20:49

Jogo: Victory Five x JD Gaming
Data/Horário: 02/08/2020 às 04:00h
Aposta: Handicap +1,5 Mapas para V5
Odd: 1.50

Análise do confronto: Vamos acordar de madrugada para ver esse jogo galera? hehe. Dois grandes times farão o melhor duelo do domingo. Com 11 vitórias consecutivas a JDG surpreende e lidera o campeonato isoladamente com boas atuações e agora volta a ter um novo grande confronto contra uma equipe muito boa, a V5. A última vez que a JDG tinha enfrentar um time de nível "parecido" foi contra a IG há 7 rodadas e isso me deixa curioso para ver o desempenho deles nesse jogo.

Enquanto a V5 já esteve melhor nesse split, hein? Com as derrotas para IG e Suning esse time perdeu um pouco da força e recuperou o rumo das vitórias contra a Team WE há 2 dias em uma série bem disputada onde até poderiam sair derrotados. Contra a JDG esse time vai ter novamente uma oportunidade de mostrar força e mostrar que vem brigar por coisas maiores como apenas os playoffs. O time vai precisar de dias inspirados de PPGOD e Mole para enfrentar essa boa equipe da JDG, mas acredito que são capazes de surpreender e fazer um jogo parelho contra o líder.

A V5 gosta de apresentar composições agressivas, e acredito que nisso eles conseguem tirar pelo menos 1 mapa dessa JDG, assim como não vejo a JDG aplicando um sonoro 2-0 nesse time guerreiro da V5.

Palpite: Handicap +1,5 mapas para V5 à 1.50

Pra fechar o dia 4/4 nos palpites e um lucro de 3 unidades! Domingo bom para as apostas na China e na Coreia. Tá complicado esperar algo do CBLOL por isso optei por ficar de fora e ficar tranquilo com o meu lucro!
Curtidas no post de lucas.benhur(total 2):
sandrochrystianFernando
Imagem
sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
Brazil

02 Ago 2020, 14:18

Competição: CBLOL 2020 2º Split
Jogo: Flamengo x ProdigY
Data/Horário: 02/08/2020 14:15
Aposta: Prodigy ML
Odd: 1,85 (live bet)
Unidades: 1,5
Resultado: RED

Flamengo jogou bem demais e ainda bem, eu sou flamenguista e por isso nem fiquei tao triste de ter dado loss kkk, jogaram muito bem e é legal ver o Ranger voltando a atuar bem, na verdade o time todo hoje está de parabéns, todos jogaram muito bem.

Odd muito errada ao meu ver, a booke está dizendo que o jogo é 50/50 e claramente não é, a PRG é favorita para o confronto ao meu ver, pra mim é 60/40 a favor da PRG, entrarei por isso.

Análise da partida: Achei que a PRG fez um draft superior ao do Flamengo mas não ao ponto de ganhar a partida no draft, irei assistir a partida e ver se acho uma possibilidade de apostar.

OBS: Farei trade no CBLOL hoje, posso entrar tanto no pré live quanto no live, vai depender de como vai estar a situação da partida.
Fernando
sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
Brazil

02 Ago 2020, 15:22

Competição: CBLOL 2020 2º Split
Jogo: Santos x INTZ
Data/Horário: 02/08/2020 15:15
Aposta: ML Santos
Odd: 1,70 (live bet)
Resultado: RED

Acabou que o Santos ficou completamente perdido no jogo e não conseguiram executar seu plano de jogo, que era fazer siege, eles se viram obrigados a jogar apenas respondendo as ações da INTZ porque o Tay de Yorick botava muita pressão na rota que estava, méritos da INTZ de fazer isso e demérito do Santos e principalmente do jungle deles, o Mewkyo de não ter dado a devida atenção que o Kennen precisava, para o Santos poder executar sua comp o Mewkyo de Rek'Sai devia estar o tempo inteiro colado no Kennen botando pressao de 2v1 pra cima do Yorick, não vimos isso acontecer nenhuma vez na partida, mas ta tudo bem, não sou muito bom nessa parada de trade, gosto mais de apostar nas estatísticas mas como eu disse eu pretendo treinar isso pois vejo uma boa oportunidade de lucrar com isso no Mundial que vai ter.

Santos pegou um dragão e ganhou uma teamfight, tem uma comp que é muito boa late game com um hard siege, e o Graves da INTZ não está fazendo nada, penso que isso é preocupante para a INTZ já que ele deveria ter dado uma vantagem pro Yorick que é o carry da comp deles.

Análise pós draft: Acho que é um jogo tenso para apostar nesse pós draft, o Santos vem com uma comp de siege e a INTZ vem com uma comp de teamfight/splitpush do Yorick, o unico engage do time do Santos é a Leona do Redbert, a INTZ depende demais dela para fazer o jogo rodar.

OBS: Farei trade no CBLOL hoje, posso entrar tanto no pré live quanto no live, vai depender de como vai estar a situação da partida. Será apenas para treinar, pretendo fazer trade futuramente nas ligas asiáticas e talvez quem sabe nas próprias ligas brasileiras.
Fernando
Responder

Voltar para “LOL”