LOL

Avatar do usuário
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 290
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 217.00
Localização: Cuiabá
Contato:
Brazil

LCK 2020 - Summer

12 Ago 2020, 23:17

Competição: CK Summer 2020
Jogo: T1 x Afreeca Freecs
Data/Horário: 13/08/2020 08:00h
Aposta: Handicap -1,5 mapas para T1
Odd: 1,75
Unidades: 1

Análise do confronto: Como está sendo bom ver a T1 de Clozer jogando hein? Quem diria que a saída de Faker faria tão bem para a sempre campeã coreana que mostra todo o seu talento e chega finalmente ao nível de jogo que esperamos de um time dessa tradição e competência. Após a derrota para a Gen G e ter perdido um mapinha na série contra a HLE, o time fez mudanças na sua mid-laner e emplaca agora 4 vitórias convincentes por 2-0 e encontra agora a Afreeca que promete ser o maior desafio dessa "era" clozer.

Sempre a Afreeca vem se mostrando o melhor time entre os "pequenos" da coreia, mas sempre que enfrenta o BIG FOUR acaba cedendo e perdendo os jogos o que mostra que esse time ainda está um degrau abaixo dos demais. E se tinha um adversário para sonhar com uma vitória seria a inconstante T1, mas a fase virou e a T1 talvez seja hoje junto da Damwon, o adversário mais temido do torneio. A Afreeca vai ter que desempenhar muito bem para tirar um jogo desse empolgado time, e pode ver KT e Sandbox encostarem e ameaçarem a 5° posição.

A diferença de elenco e o momento da T1 não me faz pensar em outro resultado, vem jogando um altíssimo nível de LOL e devem colocar tudo isso mais uma vez no rift nesse confronto contra a inferior Afreeca. 2-0 para T1 é o meu palpite, e pagando 1,75 isso tem um valor excelente.

Palpite: Handicap -1,5 mapas para T1 à 1,75

Resultado: GREEN

Esse time chegou ao ponto que esperávamos. Cuidado Damwon... A T1 voltou.
Editado pela última vez por lucas.benhur em 13 Ago 2020, 14:19, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de lucas.benhur(total 2):
sandrochrystianFernando
Imagem
Avatar do usuário
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 290
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 217.00
Localização: Cuiabá
Contato:
Brazil

LCK 2020 - Summer

12 Ago 2020, 23:47

Competição: LCK Summer 2020
Jogo: Gen G x SANDBOX
Data/Horário: 13/08/2020 05:00h
Aposta: Handicap -7,5 kills para Gen G no mapa 1
Odd: 1,83
Unidades: 0,5

Análise do confronto: Nada com uma dia após o outro, esse é o ditado da Gen G que após uma derrota para a Damwon por 2-1, o time deu outra vacilada e deixou escapar o 2-0 contra a KT Rolster e permitiu que a T1 encostasse e agora estão empatados em vitórias na tabela, e o que vai decidir (já que está 1-1 o confronto) são as quantidades de vitórias, e hoje a Gen G tem apenas 1 à frente. Será importante vencer a SANDBOX, de preferência de 2-0 para assegurar essa posição por ao menos mais 1 rodada, e essa semana de treino pode ter sido decisiva para a parte mental dessa boa equipe da Gen G.

Enquanto a SANDBOX vem de uma sequência complicada, que esfriou o time na luta pela 5° vaga. O time teve pela frente DRX, Damwon e agora terá a Gen G, justamente os 3 primeiros colocados do campeonato. Esse time só espera que essa sequência acabe para encontrar novamente as vitórias e não ver KT Rolster e a Afreeca se distanciarem tanto. Que dureza para eles, devem jogar o melhor nível que já mostraram nesse campeonato para conseguir ao menos 1 joguinho aqui contra a Gen G.

E esse time da Gen G, com exceção da partida contra a KT, sempre é dominante e bate esses handicaps de kills contra as menores equipes da LCK. To confiante nessa aposta e gostei das linhas menos agressivas de -7,5 kills, visto que a luta final pode garantir já 5 kills e ficar bem próximo do nosso green.

Palpite: Handicap -7,5 kills para Gen G no mapa 1

Resultado:
RED

Vitória da Sandbox no mapa 1, complicando as coisas para a Gen G.
Editado pela última vez por lucas.benhur em 13 Ago 2020, 14:21, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de lucas.benhur:
Fernando
Imagem
Avatar do usuário
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 290
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 217.00
Localização: Cuiabá
Contato:
Brazil

LCK 2020 - Summer

12 Ago 2020, 23:50

Competição: LCK Summer 2020
Jogo: Gen G x SANDBOX
Data/Horário: 13/08/2020 05:00h
Aposta: Handicap -7,5 kills para Gen G no mapa 2
Odd: 1,83
Unidades: 0,5

Análise do confronto:
Nada com uma dia após o outro, esse é o ditado da Gen G que após uma derrota para a Damwon por 2-1, o time deu outra vacilada e deixou escapar o 2-0 contra a KT Rolster e permitiu que a T1 encostasse e agora estão empatados em vitórias na tabela, e o que vai decidir (já que está 1-1 o confronto) são as quantidades de vitórias, e hoje a Gen G tem apenas 1 à frente. Será importante vencer a SANDBOX, de preferência de 2-0 para assegurar essa posição por ao menos mais 1 rodada, e essa semana de treino pode ter sido decisiva para a parte mental dessa boa equipe da Gen G.

Enquanto a SANDBOX vem de uma sequência complicada, que esfriou o time na luta pela 5° vaga. O time teve pela frente DRX, Damwon e agora terá a Gen G, justamente os 3 primeiros colocados do campeonato. Esse time só espera que essa sequência acabe para encontrar novamente as vitórias e não ver KT Rolster e a Afreeca se distanciarem tanto. Que dureza para eles, devem jogar o melhor nível que já mostraram nesse campeonato para conseguir ao menos 1 joguinho aqui contra a Gen G.

E esse time da Gen G, com exceção da partida contra a KT, sempre é dominante e bate esses handicaps de kills contra as menores equipes da LCK. To confiante nessa aposta e gostei das linhas menos agressivas de -7,5 kills, visto que a luta final pode garantir já 5 kills e ficar bem próximo do nosso green.
Mesma análise do jogo 1, a linha está muito vantajosa pra gente e acredito que a Gen G volta forte para essa semana!

Palpite: Handicap -7,5 kills para Gen G no mapa 2

Resultado: RED

Apenas 6 kills de vantagem para eles, e um jogo mais equilibrado do que esperávamos. Gen G não voltou bem para essa rodada.
Editado pela última vez por lucas.benhur em 13 Ago 2020, 14:22, em um total de 1 vez.
Imagem
Avatar do usuário
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 290
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 217.00
Localização: Cuiabá
Contato:
Brazil

LPL 2020 - PLAY OFFS!!!

13 Ago 2020, 00:20

Competição: LPL Summer 2020 - PLAYOFFS
Jogo: Victory Five x FunPlus Phoenix
Data/Horário: 13/08/2020 05:00h
Aposta: Vitória da Victory Five
Odd: 2,05
Unidades: 1

Análise do confronto: Se classificando em 5° lugar devido à pequenos vacilos na reta final, como a derrota no confronto direto contra a Suning e vexame contra a EDG, a Victory Five terá que disputar essa 1° fase dos playoffs contra a gigante FPX. Analisando o ano da V5, eles começaram com um time até certo ponto desacreditada, mas foi vencendo seus jogos até chegar na vitória sobre a então invicta TES, onde mostraram um foco total na bot lane, tirando completamente JackeyLove do jogo e conquistando a vitória. Foi ali, que esse time cresceu e chegou a disputar a liderança, porém as derrotas contra IG e Suning em sequência quebraram esse sonho e o time deu uma oscilada. A última grande atuação veio na vitória contra a também líder JDG, e isso foi o que a V5 precisava mostrar para os seus adversários o seguinte: Eles estão prontos para os playoffs!

Enquanto a campeã mundial começou o campeonato como super favorita e não chegou nem perto disso durante o campeonato. Esse time chegou à apresentar 4 derrotas consecutivas, e se encontrou fora da zona de classificação dos playoffs durantes algumas rodadas. Mas o time de Khan e Dionb voltou e após uma boa arrancada conseguiu superar a Vici, EDG e RNG na disputa pela última vaga da pós temporada. Um ponto que pesa para esse time da FPX é que a única vitória deles sobre os 5 primeiros colocados, foi justamente contra a V5 em uma virada por 2-1 em jogo emocionante. E o favoritismo deles muito se dá pela história da equipe e por essa vitória há mais de 1 mês.

Pra mim aqui rolou uma grande inversão de favoritismo, a FPX quase ficou de fora dos playoffs e enfrenta uma V5 que flertou com a liderança da LPL em certo momento. A camisa da FPX está pesando, e por isso temos muito valor aqui nessaa entrada à favor da V5, tanto em odds quanto em gameplay.

Palpite: Vitória da V5 à 2,05

Resultado: GREEN

Grande série da V5, 3-1 na FPX com muita autoridade! Dropou o jogo 3 após uma virada da FPX. Grande atuação de Mole e Biubiu, a V5 vem agora enfrentar a Suning por uma vaga nas semi finais.
Editado pela última vez por lucas.benhur em 13 Ago 2020, 14:24, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de lucas.benhur:
Fernando
Imagem
Avatar do usuário
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 290
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 217.00
Localização: Cuiabá
Contato:
Brazil

VCS 2020 - Summer

13 Ago 2020, 00:38

Competição: VCS Summer 2020
Jogo: CERBERUS x Saigon Buffalos
Data/Horário: 13/08/2020 06:00h
Aposta: Handicap -1,5 Mapas para CERBERUS
Odd: 2,36
Unidades: 0,5

Análise do confronto: Será que a CERBERUS voltou? Eu acredito que sim! Esse time que vinha sendo uma das maiores surpresas do wildcard nessa temporada, chegou a liderar de forma invicta a VCS mas com um série de 4 derrotas consecutivas jogando MAL, esse time hoje ocupa a terceira colocação. No entanto, foram 2 vitórias por 2-0 nas últimas 2 rodadas e o mais importante: Jogando bem! Tá certo que foram contra adversários fracos, Percent e OverPower mas a Saigon não está muito distante desses times também...

A Saigon teve uma dura sequência contra os 4 primeiros/melhores times da liga, e não se saiu nada bem. Por hora são 3 derrotas, tirando um mapa atípico da Team Secret rodada passada e agora fecha essa ingrata sequência contra a CERBERUS. No 1° jogo entre eles, um 2-1 com inícios da queda de rendimento da CERBERUS que viria a perder 4 jogos depois daquela série. Agora o momento é outro, e novamente essa equipe terá muitas dificuldades contra esse bom time.

A Cerberus é muito favorita, mais "safes" podem optar a vitória simples deles mas eu realmente acredito nesse 2-0 porque eles voltaram à jogar bem e precisam vencer se ainda sonham em recuperar a 1° colocação.

Palpite: Handicap -1,5 mapas para CERBERUS à 2,36

Resultado: RED

Vitória da Cerberus por 2-1, quem optou pelo safe se deu bem.

Fechamos o dia hoje com 3 acertos e 4 erros, porém com um lucro de 0,18 unidades!!! Podia ter sido melhor, mas o que importa é o longo prazo!
Editado pela última vez por lucas.benhur em 13 Ago 2020, 14:32, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de lucas.benhur:
Fernando
Imagem
MatheusItria
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 110
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 100.00
Localização: Salto - SP
Brazil

Re: LOL

13 Ago 2020, 10:28

Competição: LCK SUMMER 2020
Jogo: KT ROLSTER X SEOLHAEONE PRINCE
Data/Horário: 14/08/2020 05:00h
Aposta: Mapa 1 - primeiro time a destruir a torre = KT ROLSTER
Odd: 1.5 (betway)
Unidades: 1

Se a KT quiser sonhar em ir para os playoffs, uma vitória contra o pior time da liga é mais do que necessária. A equipe vem melhorando de performance, principalmente após se encontrar dentro do seu rooster. Aparentemente as mudanças de posição pararam e os jogadores estão jogando em suas melhores lanes. A KT tem se mostrado sólida contra adversários inferiores à ela e tem dado trabalho (apesar de não conseguir ganhar as séries) contra adversários superiores. Analisando as estatísticas dos 2 times e jogando no modelo, temos uma chance de aproximadamente 71% para a KT levar a primeira torre, nos dando 0,10 ticks de valor nessa entrada.
Curtidas no post de MatheusItria:
Fernando
MatheusItria
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 110
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 100.00
Localização: Salto - SP
Brazil

Re: LOL

13 Ago 2020, 10:29

Competição: LCK SUMMER 2020
Jogo: KT ROLSTER X SEOLHAEONE PRINCE
Data/Horário: 14/08/2020 05:00h
Aposta: Mapa 2 - primeiro time a destruir a torre = KT ROLSTER
Odd: 1.5 (betway)
Unidades: 1*

*A análise é a mesma do mapa 1 pessoal. Se por acaso acontecer o red no primeiro mapa, entrarei com 2 unidades no mapa 2.

Se a KT quiser sonhar em ir para os playoffs, uma vitória contra o pior time da liga é mais do que necessária. A equipe vem melhorando de performance, principalmente após se encontrar dentro do seu rooster. Aparentemente as mudanças de posição pararam e os jogadores estão jogando em suas melhores lanes. A KT tem se mostrado sólida contra adversários inferiores à ela e tem dado trabalho (apesar de não conseguir ganhar as séries) contra adversários superiores. Analisando as estatísticas dos 2 times e jogando no modelo, temos uma chance de aproximadamente 71% para a KT levar a primeira torre, nos dando 0,10 ticks de valor nessa entrada.
Curtidas no post de MatheusItria:
Fernando
MatheusItria
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 110
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 100.00
Localização: Salto - SP
Brazil

Re: LOL

13 Ago 2020, 10:36

Competição: LCS SUMMER 2020
Jogo: FLYQUEST X EVIL GENIUSES
Data/Horário: 14/08/2020 17:00h
Aposta: Mapa 1 - primeiro time a destruir a torre = EVIL GENIUSES
Odd: 2.0 (bet365)
Unidades: 0.5

A Flyquest vem em uma crescente grande enquanto a EG deu uma caída nos últimos jogos, porém o estilo de jogo da flyquest não me agrada. O time joga muito na resposta do adversário e com composições para o late game. A EG é um time muito talentoso, com jogadores experientes e explosivos. Jogam se arriscando mais, o que pode custar caro de vez em quando. Acredito que as casas estão dando um favoritismo exagerado para a Flyquest nessa série, visto que um bom draft de early game com uma boa execução pode levar a EG a vitória.
Olhando para as estatísticas dos dois times e jogando no modelo, a EG tem uma chance de quase 60% para levar a primeira torre do mapa, nos dando pouco mais de 0,30 ticks de valor na entrada.
Curtidas no post de MatheusItria:
Fernando
MatheusItria
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 110
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 100.00
Localização: Salto - SP
Brazil

Re: LOL

13 Ago 2020, 10:37

Competição: LCS SUMMER 2020
Jogo: FLYQUEST X EVIL GENIUSES
Data/Horário: 14/08/2020 17:00h
Aposta: Mapa 2 - primeiro time a destruir a torre = EVIL GENIUSES
Odd: 2.0 (bet365)
Unidades: 0.5

Mesma análise do mapa 1 também será válida para o mapa 2. Uma coisa pra ficar de olho: tenho percebido que esse mercado não fecha imediatamente após o início do draft, sendo possível tirar proveito dessa situação. Caso a EG pegue algo que pressiona a rota por exemplo, podemos entrar com mais unidades a favor deles.

A Flyquest vem em uma crescente grande enquanto a EG deu uma caída nos últimos jogos, porém o estilo de jogo da flyquest não me agrada. O time joga muito na resposta do adversário e com composições para o late game. A EG é um time muito talentoso, com jogadores experientes e explosivos. Jogam se arriscando mais, o que pode custar caro de vez em quando. Acredito que as casas estão dando um favoritismo exagerado para a Flyquest nessa série, visto que um bom draft de early game com uma boa execução pode levar a EG a vitória.
Olhando para as estatísticas dos dois times e jogando no modelo, a EG tem uma chance de quase 60% para levar a primeira torre do mapa, nos dando pouco mais de 0,30 ticks de valor na entrada.
Curtidas no post de MatheusItria:
Fernando
Avatar do usuário
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 290
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 217.00
Localização: Cuiabá
Contato:
Brazil

Resultados das picks - Mês 01

13 Ago 2020, 15:25

Fala galera que acompanha o fórum, amanhã (14/08) completo 1 mês escrevendo prognósticos sobre League Of Legends aqui para vocês, tentando passar as minhas entradas e as minhas opiniões sobre o mundo desse e-sport que tanto cresce. Durante esse período aqui, aprendi bastante lendo as análises de vocês e principalmente com meus erros e acertos.

Vem sendo uma experiência muito bacana, e venho compartilhar aqui com vocês os nossos resultados desse 1° mês aqui no ARENA + EV:



Total de entradas : 140 (100%)

GREENs: 78 (56%)
REDs: 62 (44%)

SALDO: + 7,83 unidades


Mercados mais lucrativos:

HANDICAP: 54% de acertos (32 de 59 palpites)
OVER/UNDER: 66% de acertos (26 de 49 palpites)
MATCH ODDS: 53% de acertos (21 de 32 palpites)

Ligas mais lucrativas:

CBLOL: 57% de acertos (16 de 28 palpites)
VCS: 17% de acertos (1 de 6 palpites)
CK: 28% de acertos (7 de 18 palpites)
LCK: 61% de acertos (23 de 38 palpites)
LPL: 57% de acertos (24 de 42 palpites)
Circuitão: 89% de acertos (8 de 9 palpites)
Curtidas no post de lucas.benhur(total 2):
Fernandosandrochrystian
Imagem
sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 138
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 128.00
Brazil

Re: LOL

13 Ago 2020, 22:37

Competição: LCK Summer 2020
Jogo: KT Rolster x Seolhaeone Prince e DragonX x Hanwha Life
Data/Horário: 14/08/2020 05:00 e 08:00
Aposta: Dupla ML KT Rolster e Handicap -1,5 DragonX
Odd: 1,50
Unidades: 1

Duas séries que prometem ser muito unilaterais e com favoritos muito bem definidos, isso é algo que eu não gosto tanto porquê as odds ficam esmagadas e portanto eu tenho que fazer certos ajustes para conseguir ter valor em uma odd aceitável, eu diria. É o que eu fiz nessa bet, decidi apostar na dupla ML na KT e handicap -1,5 da DRX, porquê eu não apostei no handicap -1,5 da KT? é simples, a KT é um time muito instável, eu disse anteriomente que a tendencia é ser uma série muito unilateral para eles, porém a KT é um time muito estranho e eu particularmente não gosto de confiar tanto neles para um 2 a 0, a ponto de curiosidade a ultima série deles foi contra a Hanwha Life, um time tão fraco quanto a Prince, e adivinha? eles perderam 1 mapa para eles. A DragonX é diferente, é um time muito mais sólido e que geralmente quando enfrenta equipes do nível da Hanwha, atropela o jogo com muita facilidade, se eu pudesse eu apostaria apenas no handicap -1,5 da DRX para amanhã, porém a odd deles está 1,32 na booke, é uma odd péssima ao meu ver e eu não queria arriscar uma unidade numa odd dessas, e por isso quis "arriscar" a minha bet apostando na vitória da KT na série juntamente com essa.

A tendencia do jogo da KT é eles vencerem por 2 a 0, mas caso isso não aconteça eu ainda acho que eles não vão ser capazes de perder a série para a Prince, caso percam será um vexame gigantesco para a organização, quanto a Gen.G eu sou muito mais confiante, a chance é minima da Gen.G perder um mapa para a Hanwha, Gen.G é um time muito forte e que eu gosto muito de ver jogar.
Curtidas no post de sandrochrystian:
Fernando
sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 138
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 128.00
Brazil

Re: Resultados das picks - Mês 01

13 Ago 2020, 22:39

lucas.benhur escreveu:
13 Ago 2020, 15:25
Fala galera que acompanha o fórum, amanhã (14/08) completo 1 mês escrevendo prognósticos sobre League Of Legends aqui para vocês, tentando passar as minhas entradas e as minhas opiniões sobre o mundo desse e-sport que tanto cresce. Durante esse período aqui, aprendi bastante lendo as análises de vocês e principalmente com meus erros e acertos.

Vem sendo uma experiência muito bacana, e venho compartilhar aqui com vocês os nossos resultados desse 1° mês aqui no ARENA + EV:



Total de entradas : 140 (100%)

GREENs: 78 (56%)
REDs: 62 (44%)

SALDO: + 7,83 unidades


Mercados mais lucrativos:

HANDICAP: 54% de acertos (32 de 59 palpites)
OVER/UNDER: 66% de acertos (26 de 49 palpites)
MATCH ODDS: 53% de acertos (21 de 32 palpites)

Ligas mais lucrativas:

CBLOL: 57% de acertos (16 de 28 palpites)
VCS: 17% de acertos (1 de 6 palpites)
CK: 28% de acertos (7 de 18 palpites)
LCK: 61% de acertos (23 de 38 palpites)
LPL: 57% de acertos (24 de 42 palpites)
Circuitão: 89% de acertos (8 de 9 palpites)
brabo demais parceiro, sucesso ae.
Avatar do usuário
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 290
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 217.00
Localização: Cuiabá
Contato:
Brazil

LPL 2020 - PLAY OFFS!!!

14 Ago 2020, 00:07

Competição: LPL Summer 2020
Jogo: LGD Gaming x Team WE
Data/Horário: 14/08/2020 06:00h
Aposta: Handicap -1,5 mapas para LGD Gaming
Odd: @2,50
Unidades: 1

Análise do confronto: No último confronto das oitavas de finais, LGD (6°) e Team WE (7°) se encontram para decidir quem ainda sonha com a vaga no mundial e quem fica pelo caminho nesse ano de 2020. Durante o split inteiro, tivemos esses dois times em níveis muito semelhantes, vamos falar um pouco sobre cada time.

Primeiramente a Team WE, que por muito pouco não ficou de fora dos playoffs após aquela estranha derrota para OMG e contou com os resultados adversos de Vici Gaming e RNG para se garantir na pós temporada. Sem dúvido, temos aqui um time muito oscilante no campeonato e tendo a vitória contra a IG lá na segunda rodada (A IG também começou mal). De lá pra cá, sempre que o time foi exigido contra grandes times acabou fracassando e não obtendo o que é necessário para sonha com a vaga no mundial.

Do outro lado, uma LGD que já mostrou nesse split um nível muito alto que a Team WE jamais alcançou. Tanto que duelo entre os dois times, a LGD simplesmente amassou a Team WE e seguir em frente pisando no seu adversário. Porém, ao contrário da Team WE, esse time conseguiu vitórias contra a IG e V5 que são candidatas à chegar na final, o que mostra ainda mais valor do time de Peanut e companhia.

No entanto, embora eu enxergue essas diferenças nítidas de performance, ainda é um jogo de playoffs e posso acreditar que a Team WE vá tirar ao menos 1 mapa, não mais do que isso. Temos 2,50 aqui, e vejo muito valor nessa entrada à favor da LGD.

Palpite
: Handicap -1,5 mapas para LGD à 2,50

Resultado: GREEN

Vitória da LGD por 3-1, com sobras! Grande atuação dessa equipe especialmente de Xiye e Peanut. O jogo que eles perderam, foi por um pouco de imprudência mas a Team WE não ofereceu nenhuma resistência e está eliminada da LPL. LGD engrentará a IG em grande série no domingo!
Editado pela última vez por lucas.benhur em 14 Ago 2020, 13:45, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de lucas.benhur:
Fernando
Imagem
Avatar do usuário
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 290
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 217.00
Localização: Cuiabá
Contato:
Brazil

Challengers Korea 2020 - Summer

14 Ago 2020, 00:15

Competição: CK Summer 2020
Jogo: OZ Gaming x ESC Shane
Data/Horário: 14/08/2020 02:00h
Aposta: Vitória da ESC Shane
Odd: @2,75
Unidades: 0,5

Análise do confronto:
Em um confronto que pouco vale pela CK, temos a já classifica OZ Gaming contra a eliminada ESC Shane. Enquanto a OZ vem para o seu último jogo, já classificada e tentando apenas subir para a 3° colocação no torneio, mesmo não significando muito porque enfrentar Jin Air ou Awesome Spear será uma barra pesada independente da posição. O time de Pilot certamente já vem treinando focando nos playoffs e vai mostrar menos o possível de seu jogo contra a ESC Shane.

Enquanto a Shane, com exceção da última série contra a Griffin, sempre foi um time que tirou mapas dos adversários desde que não sejam Jin Air e Awesome Spear. O que mostra que o nível deles é semelhante aos adversários, inclusive contra a própria OZ Gaming fez um 2-0 no começo do split. É muito perigos um time sem nada a perder no league of legends, vimos diversos exemplos disso no decorrer da semana.

Aliado à uma OZ Gaming se preservando para os playoffs, temos uma Shane soltinha para esse confronto que pode render um resultado bem diferente do esperado. Coloquei meia unidade aqui, porque isso deveria ser mais equilibrado por parte das casas de apostas.

Palpite
: Vitória da ESC Shane à 2,75

Resultado: RED

A OZ não tirou o pé, série muito tranquila e 2x0 para eles pra fechar a participação na fase de pontos com o pé direito.
Editado pela última vez por lucas.benhur em 14 Ago 2020, 13:47, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de lucas.benhur:
Fernando
Imagem
Avatar do usuário
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 290
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 217.00
Localização: Cuiabá
Contato:
Brazil

VCS 2020 - Summer

14 Ago 2020, 00:32

Competição: VCS Summer 2020
Jogo: Team Flash x OverPower Esports
Data/Horário: 14/08/2020 08:00h
Aposta: Handicap -1,5 mapas para Team Flash
Odd: @1,54
Unidades: 1

Análise do confronto: A derrota para a GAM custou a liderança para a Team Flash que tem aqui uma excelente oportunidade de fazer bonito e tentar recuperar a primeira colocação da VCS. Esse time é realmente organizado e disciplinado em jogo, foram diversas boas atuações que renderam por tanto tempo a liderança na VCS perdida apenas naquela série tão disputada contra a GAM semana passada. Contra a OverPower (lanterna da competição) eu espero novamente um alto nível de apresentação desse time, que nesse split não vem perdoando os adversários mais fracos.

Enquanto a OverPower é o pior time do campeonato. Com apenas 1 série vencida e ocupando a última colocação esse time já é o saco de pancadas do split e terá pela frente uma Team Flash mordida do último resultado. Esse time que já vinha mostrando querer aprontar contra GAM e Team Secret teve duas semanas horrorosas apagando essa pequena boa imagem que vinha mostrando contra esses adversários.

Vai ser muito difícil para a OverPower segurar a motivada Team Flash, por isso acredito nesse 2-0 em favor do grande time vietnamita.

Palpite: Handicap -1,5 mapas para Team Flash à 1,54

Resuldado: ??????? REFOUND

O jogo simplesmente perdeu a transmissão devido à problemas, e os times fizeram um acordo para não divulgar o resultado?????
Confira o Tweet da Team Flash:

Nunca vi uma coisa dessa! Refound nas casas de apostas, que bagunça VCS!!
Editado pela última vez por lucas.benhur em 14 Ago 2020, 22:35, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de lucas.benhur:
Fernando
Imagem
Responder

Voltar para “LOL”