LOL

Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9282
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: LOL

06 Abr 2024, 12:01

Evento: League of Legends CBLOL
Jogo: Vivo Keyd Stars x LOS Grandes
Data/Horário: 06/04/2024 13:15
Aposta: Vivo Keyd Stars -2,5 AH
Odds: 2,90
Unidades: 1

Vivo Keyd Stars e LOS Grandes se enfrentam nesta tarde de sábado pelo Split 1 do CBLOL, a partida está programada para se iniciar as 13:15 horário de Brasília e vai ser disputada numa melhor de 5 mapas pelos playoffs da competição.

A equipe da Vivo Keyd Stars tropeçou na rodada passada de playoffs e agora busca a reabilitação contra a equipe mais fraca que restou na competição, o time deve jogar bastante para seu top side para aproveitar a vantagem que eles sempre conseguem.

Já o time da LOS está meio que perdida nestes playoffs, apesar de terem um bom jungler e um decente mid laner, a bot lane e a top lane da equipe vem demonstrando alguns problemas, e isso pode ser crucial hoje.

Ao meu ver teremos um jogo bem tranquilo para a Vivo Keyd aqui, vejo eles vencendo por 3 mapas a 0 sem nenhum problema nesta tarde.
Avatar do usuário
douglasferraz89
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4013
Registrado em: Agosto 2022
+EV Pontos: 1,295.00
Brazil

Re: LOL

07 Abr 2024, 10:01

- Competição: League of Legends - CBLOL
- Jogo: paiN Gaming x LOUD
- Data/Horário: 07/04/2024 – 13:00
- Aposta: LOUD AH - 1.5
- Odd BET-BRA: 2,25
- Unidades: 1

A paiN Gaming perdeu seus últimos splits na final e de forma humilhante para a LOUD e apostou no atirador Titan para tentar reverter esse quadro. No entanto, a tradicional equipe brasileira ainda não conseguiu engrenar na competição. A vitória sobre a equipe da Vivo Keyd Stars não foi contundente, a equipe acabou sendo beneficiada pelos péssimos drafts do adversário e acabou vencendo no sufoco por 3 a 2.

A LOUD é a melhor equipe de League of Legends do Brasil, a equipe é atual campeã, aliás, é tricampeã do CBLOL e a grande favorita para vencer esse split. A lineup é muito forte, tem Robo no top e Tinowns no Mid, duas das melhores solo laners do Brasil. Além disso, tem dois coreanos de ótimo nível, Croc na Jungle e Route como atirador. A equipe novamente começou a temporada regular jogando mal e chegou no final da temporada regular apresentando o melhor nível de jogo. Nos playoffs já tiveram uma vitória contundente e impactante, uma grande vitória sobre a RED Canids por 3 a 0.

A paiN Gaming teve dificuldades diante da Vivo Keyd Stars e agora enfrenta seu maior rival e a melhor equipe do CBLOL. O top lanner da paiN Gaming Wizer está em um péssimo momento e deve perder essa lane, no mid Tinowns vive um momento incrível e também deve vencer sua lane. No bot tem um certo equilibrio, mas a LOUD ainda tem uma pequena vantagem. A paiN Gaming vai ter muitas dificuldades aqui e dificilmente vencerá mais de um mapa.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9282
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: LOL

08 Abr 2024, 13:23

Evento: League of Legends CBLOL Academy Split 1
Jogo: paiN Academy x Flamengo Academy
Data/Horário: 08/04/2024 16:15
Aposta: Flamengo Academy ML
Odds: 3,19
Unidades: 1

paiN Academy e Flamengo Academy se enfrentam nesta tarde de segunda-feira pelo Split 1 do CBLOL Academy, a partida está programada para se iniciar as 16:15 horário de Brasília e vai ser disputada numa melhor de 5 mapas pelos playoffs da competição.

A equipe da paiN Academy fez boas partidas na fase regular, porém o time mostrou que ainda tem bastante dificuldades principalmente no seu mid game e late game, um ponto forte do Flamengo Academy, o time venceu a LOUD Academy por 2 mapas a 1 na rodada passada de playoffs.

Já o time do Flamengo Academy começou a temporada bem mal, porém na segunda metade do campeonato e no início de playoffs o time mostrou um crescimento grande, principalmente na sua bot lane e top lane.

Ao meu ver aqui temos um jogo muito mais disputado do que as odds indicam, vejo um jogo bem parelho, portanto temos valor na vitória do Flamengo Academy.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
douglasferraz89
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4013
Registrado em: Agosto 2022
+EV Pontos: 1,295.00
Brazil

Re: LOL

12 Abr 2024, 22:59

- Competição: League of Legends - LCK
- Jogo: Hanwha Life x T1
- Data/Horário: 13/04/2024 – 03:00
- Aposta: T1 ML
- Odd BET-BRA: 1,82
- Unidades: 1

A Hanwha Life é uma das principais equipes da LCK e chegou para tentar impedir o domínio da T1 e da Gen G na liga coreana. A Hanwha Life derrotou a T1 nesses playoffs por 3 a 0 sem dar a menor chance para o seu rival. Depois, teve muitas dificuldades contra a Gen G. No entanto, o mid lanner chovy da equipe adversária teve uma das maiores exibições de todos os tempos nessa modalidade de esporte eletrônico.

A T1 é uma das principais equipes do mundo, é liderada pela maior lenga do League of Legends, o mid laner Faker. A equipe encontrou algumas dificuldades nessa temporada em partidas disputadas contra a Hanwha Life e contra a Gen G. No entanto, a equipe deu uma mostra positiva na última partida eliminatória, quando venceu a Dplus Kia por 3 a 0.

Essa partida tem tudo para ser diferente do duelo entre essas equipes há pouco mais de uma semana atras. Na ocasião, a T1 jogou essa partida sem ter se preparado para o atual patch, pois não conseguia jogar e nem treinar devido a ataques cibernéticos. No entanto, a equipe se preparou muito bem e venceu a Dplus Kia sem perder mapas. Nessa partida, acredito que a equipe estará melhor preparada e vai vencer na bot lanner para conseguir abrir vantagem na série. A Hanwha Life vai vencer no máximo um mapa nessa partida. E no final, mais uma final entre Gen G e T1.
Avatar do usuário
douglasferraz89
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4013
Registrado em: Agosto 2022
+EV Pontos: 1,295.00
Brazil

Re: LOL

13 Abr 2024, 10:36

- Competição: League of Legends - CBLOL
- Jogo: RED Canids x Vivo Keyd
- Data/Horário: 13/04/2024 – 13:00
- Aposta: RED Canids AH - 1.5
- Odd BET-BRA: 2,400
- Unidades: 1

A RED Canids é uma das melhores equipes do Brasil, conta com bons jogadores em sua lineup, players que já venceram a competição, como Aegis e Grevhatar, dois remanescentes do último título da Matilha. A equipe tem também Brance, um dos melhores atiradores da competição, mas precisa muito ter vantagem para conseguir brilhar. A RED Canids depende muito que o jungle crie jogadores para a bot laner, algo que não aconteceu na partida contra a LOUD e resultou em uma derrota por 3 a 0. Porém, a equipe jogou melhor na partida contra a KaBuM! e-Sports e venceu por 3 a 0, em uma grande atuação da bot laner da equipe.

A Vivo Keyd Stars é a equipe que teve a melhor performance na temporada regular. A equipe jogou o seu maior potencial, o coach SeeEl faz um excelente trabalho, principalmente nos drats. Porém, nos playoffs, a equipe não teve bos escolhas nos drafts e acabou perdendo para a paiN Gaming por 3 a 2, mas depois conseguiu uma boa reabilitação para vencer a Los Grandes por 3 a 2.

A RED Canids é uma equipe melhor que a Vivo Keyd Stars. Na top lanner temos um certo equilíbrio entre Guigo e fnb, mas na jungle e principalmente na bot laner, a RED Canids tem muita vantagem. Além disso, a Vivo Keyd sofreu para eliminar a Los Grandes. A RED Canids passou por cima da KaBuM! e-Sports. A RED Canids tem tudo para vencer essa partida e se perder, será no máximo um mapa.
Avatar do usuário
douglasferraz89
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4013
Registrado em: Agosto 2022
+EV Pontos: 1,295.00
Brazil

Re: LOL

14 Abr 2024, 11:01

- Competição: League of Legends - CBLOL
- Jogo: paiN Gaming x Vivo Keyd Stars
- Data/Horário: 14/04/2024 – 13:00
- Aposta: paiN Gaming ML
- Odd BET-BRA: 1,704
- Unidades: 1

A paiN Gaming mostrou evolução nesses playoffs, após terminar a primeira fase apresentando um nível de jogo abaixo do potencial da equipe. A equipe novamente foi derrotada pela LOUD nos playoffs, mas teve chances de vencer a partida, pois teve um early-game melhor nos três primeiros mapas da série. A paiN Gaming já venceu a Vivo Keyd nesses playoffs, com uma vitória por 3 a 2.

A Vivo Keyd Stars terminou a primeira fase com a melhor campanha e nesses playoffs, a equipe alternou entre boas partidas e partidas ruins, algo esperado, principalmente por ser uma equipe ainda jovem e em desenvolvimento. Nesse último sábado, a equipe conquistou uma grande vitória ao vencer a RED Canids de virada por 3 a 2.

Essas equipes se reencontram para garantir uma vaga na grande final contra a LOUD. Essa partida pode ser equilibrada em algumas laners, como o top e o mid. No entanto, a paiN Gaming tem muita vantagem no bot e na jungle e em uma série com cinco mapas, isso vai fazer a diferença. Por isso, acredito em uma vitória da paiN Gaming nessa partida.
Curtidas no post de douglasferraz89:
Fernando
Responder

Voltar para “LOL”