LOL

PedroBonito
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 80
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 76.00
Brazil

Re: LOL

23 Set 2020, 02:12

Competição: Worlds Play in
Jogo: MAD Lions vs Team Liquid
Data/Horário: 25/09/2020 09:00
Aposta: MAD Lions
Odd: 1.65
Unidades: 1

Essa para mim será a partida mais disputada do primeiro dia do mundial.
A Team Liquid que teve uma excelente campanha na fase de pontos da LCS, acabou perdendo o ritmo nos playoffs, tendo sido derrotada nas suas duas últimas md5, nas quais apresentou jogos totalmente caóticos e descoordenados, onde muitas das vezes o time tinha a vantagem, mas perdia uma luta que era quase impossível de perder teoricamente e jogava toda vantagem no lixo. Apesar disso continua sendo um grande time.
A MAD Lions vem de derrotada para a RGE, pra mim o time mais forte da Europa, mesmo não tendo sido campeã em sua região. Entretanto, vencer a SO4 por 3-1, time que vinha numa ótima final de fase de pontos, após um início onde só perdeu.
Portanto, por serem times que estão teoricamente no mesmo nível, acredito que pelo momento da MAD Lions ser melhor, eles vão vencer. Outra coisa que me leva a crer nisso, é que todos players que jogam contra o adc da MAD Lions no super server chines, elogiam ele como um jogador muito diferenciado. Os ADC´s na minha opinião são os que podem fazer a diferença em jogos muitos equilibrados, o que me faz acreditar mais ainda numa vitória da MAD Lions.
Curtidas no post de PedroBonito:
Fernando
PedroBonito
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 80
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 76.00
Brazil

Re: LOL

24 Set 2020, 01:41

Competição: Worlds Play in
Jogo: Supermassive vs INTZ
Data/Horário: 26/09/2020 06:00
Aposta: INTZ
Odd: 2.10
Unidades: 1

Jogos entre times turcos e brasileiros sempre são bem disputados. Nós últimos anos, os turcos tem levado vantagem.
O que me faz crer numa vitória brasileira nesse confronto é que a Supermassive depende muito das jogadas do seu Mid Laner, a INTZ pode counterar isso muito bem, pois o o caçador e mid laner da INTZ jogam juntos a muito tempo e em todo jogo o caçador da INTZ da muita atenção para o mid. Devido a isso, vai ser muito tranquilo para a INTZ neutralizar a maior força de seu adversário, que é seu mid laner.
Como as outras rotas da INTZ conseguem jogar muito bem sem recursos, não haverá problema se o caçador da Supermassive tente dar vantagem para o top ou para o bot.
Portanto, acredito numa vitória tranquila da INTZ.
Curtidas no post de PedroBonito:
Fernando
sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 138
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 128.00
Brazil

Re: LOL

24 Set 2020, 11:23

Competição: Worlds Play In 2020
Jogo: MAD Lions x INTZ
Data/Horário: 25/09/2020 05:00
Aposta: MAD Lions Handicap de kills -8.5
Odd: 1,83
Unidades: 1

A MAD Lions é um time que possui um early game muito agressivo, costuma sempre sair com vantagem desse estado do jogo para assim fechar a partida no mid-late game. Nos números, a MAD Lions é o time com menor media de tempo de partida da LEC, tendo uma média de duração de jogos de 31.4 minutos, algo muito baixo e que mostra como esse time é agressivo no começo e meio do jogo.

A INTZ como já sabemos não é um time muito de agressivar o early game, já fazem 2 anos que a INTZ mantém o mesmo playstyle, que é de cadenciar o jogo para no mid-late game para com que a sua composição atingindo seus "spikes" possa lutar no seu poder máximo e ai sim vencer o jogo.

A MAD Lions é um time muito forte e é de longe o melhor time do grupo da brasileira INTZ, infelizmente além do nível técnico dos times ser uma diferença grande, o "matchup" não favorece para o estilo da INTZ, já que eles estarão enfrentando uma equipe que gosta de punir o early game, se a INTZ jogar da forma que jogaram o CBLOL inteiro eles provavelmente irão sofrer muito na fase inicial da partida porque dessa vez eles estarão enfrentando uma equipe forte, que sabe jogar o jogo de forma muito melhor que todos os times do CBLOL e com certeza é muito mais punitiva.

Terei que ser "safado" nessa e entrar contra a INTZ, mas mesmo assim irei torcer para eles ganharem a partida, aqui eu estou no famoso "win/win" haha.
Curtidas no post de sandrochrystian:
Fernando
sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 138
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 128.00
Brazil

Re: LOL

24 Set 2020, 11:54

Competição: Worlds Play In 2020
Jogo: MAD Lions x INTZ
Data/Horário: 25/09/2020 05:00
Aposta: Primeira torre MAD Lions
Odd: 1,60
Unidades: 1

Bom, terei que ser safado novamente e apostar contra os brazucas.

A MAD Lions é o time que mais destrói a primeira torre dos seus confrontos na LEC juntamente com a Rogue, ambos empatados nesse quesito em 72% (contando apenas o 2º split), como eu disse anteriormente, a MAD gosta muito de agressivar o early game e consequentemente destroem a primeira torre dos jogos, porquê uma coisa está ligada a outra.

A INTZ por outro lado destrói a primeira torre em 52% dos seus confrontos no CBLOL (contando apenas o 2º split), não é um número ruim se for parar pra pensar que se trata de um time com um estilo de jogo mais cadenciado, mas tem um fator que faz toda a diferença nesse caso aqui, que é a diferença de nível das ligas, enquanto a MAD Lions é o time com o melhor número nesse quesito na LEC, que é uma das melhores ligas do mundo, a INTZ tem números razoáveis no CBLOL, que é uma das piores se não a pior liga do mundo.

Novamente terei que ir contra, a lógica aqui é a INTZ tomar um stomp, não tem como fugir muito dessa lógica, porém vou confiar na magia, estarei assistindo esse jogo no live e se por acaso a INTZ faça sua comp de late game e saia do early game com pouca desvantagem ou quem sabe até com vantagem, entrarei neles no live.
Curtidas no post de sandrochrystian:
Fernando
sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 138
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 128.00
Brazil

Re: LOL

24 Set 2020, 12:47

Competição: Worlds Play In 2020
Jogo: Team Liquid x MAD Lions
Data/Horário: 25/09/2020 09:00
Aposta: Primeiro dragão Team Liquid
Odd: 1,90
Unidades: 1

A MAD Lions apesar de ser um time que costuma destruir a primeira torre dos seus confrontos, é um time que não é muito forte no quesito primeiro dragão, e isso faz total sentido, já que o primeiro dragão da partida é algo muito irrelevante e possui impacto quase 0 no começo da partida, diferente da primeira torre que possui um grande impacto, tanto no gold (bonus da primeira torre) quanto no mapa, então é totalmente entendível a MAD ser um time que não gosta de levar o primeiro dragão. Nesse quesito a MAD Lions possui uma média de 39%.

A Team Liquid é um time que joga até de certa forma parecida com a INTZ, é um time que gosta de jogar o late game, para se ter uma noção, a media de tempo dos jogos da Liquid é de 35,4 minutos, uma média de tempo muito grande. Geralmente os times que destroem e priorizam o dragão são times que querem crescer e jogar no late game, já que o dragão em sí tem sua importância maior na parte da metade pro final da partida. A Liquid, pelos números é um time que gosta de dar prioridade pro primeiro dragão, nos números a Liquid leva o primeiro dragão em 78% dos jogos.

Sabemos que a MAD Lions é o time favorito do confronto e é por isso que as odds aqui estão invertidas, a diferença de nível nesse confronto é menor do que a diferença de MAD Lions x INTZ, é claro que a MAD é melhor e favorita aqui porém a Liquid tem chances muito maiores de ganhar uma partida da MAD, ou pelo menos não tomar um stomp absurdo, estou acreditando nisso pra entrar nessa odd.
Curtidas no post de sandrochrystian:
Fernando
sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 138
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 128.00
Brazil

Re: LOL

24 Set 2020, 18:48

Competição: Worlds Play In 2020
Jogo: PSG Talon x LGD Gaming
Data/Horário: 25/09/2020 08:00
Aposta: First Blood LGD Gaming
Odd: 1,57
Unidades: 1

LGD tem números razoaveis no quesito first blood na LPL, eles possuem 53% de média no first blood. Normalmente quando os números são medianos eu costumo não fazer a bet, o que faz toda diferença aqui é a diferença de nível das equipes e o fator crucial, que são os números da PSG nesse mesmo quesito.

Como eu disse, o fator crucial para eu apostar no first blood da LGD é por causa dos números da PSG, a PSG tem uma média de 26% em first bloods, sendo o time que menos pegou o first blood na fase regular da PCS nesse 2º Split, isso somado com o fato de que a LGD é um time muito melhor que eles, faz com que a chance de acontecer o FB da LGD aumente, estou acreditando nisso e tambem vejo uma chance da LGD stompar essa partida por ser um time muito melhor.
Curtidas no post de sandrochrystian:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9156
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: LOL

09 Dez 2020, 19:02

Evento: LOL Liga Loading de Esports (LLE) 2020
Jogo: Vorax x RED Canids
Data/Horário: 09/12/2020 23:30
Aposta: Vorax ML
Odds: 1,662
Unidades: 1

Teremos mais uma rodada da LLE 2020 nesta noite de quarta-feira, é um torneio preparatório para a próxima etapa do CBLOL, porém praticamente todos os times estão jogando com as equipes Academy, exceto as equipes que irão se enfrentar hoje que são Vorax e RED Canids.

A Vorax é formada pela base da PRG do split passado (fNb, Yampi e Wos) além das adições do mid Krastyel e do excelente atirador Matsukaze. Esse time promete dar muito trabalho nesta nova temporada e já mostrou isso na estreia deste torneio onde venceu facilmente a equipe da Vivo Keyd onde Yampi foi o MVP.

Já a RED Canids é a atual campeã do circuitão e vem com a mesma formação, destaques para o mid Avenger, além do top laner Guigo e o atirador TitaN. Eles venceram a VK e a INTZ Academy nos dois primeiros jogos.

Ao meu ver será um jogo bastante disputado, porém a experiência de fNb, Yampi e Matsukaze deve pesar aqui e fazer com que a Vorax saia vencedora nesta noite.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9156
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: LOL

10 Dez 2020, 21:08

Evento: LOL Liga Loading de Esports (LLE) 2020
Jogo: Vivo Keyd x Rensga
Data/Horário: 10/12/2020 22:30
Aposta: Rensga ML
Odds: 1,551
Unidades: 1

Partida md1 entre Vivo Keyd e Resnga a partir das 22:30 horário de Brasília pela Liga Loading de Esports 2020.

A equipe da Vivo Keyd tem 3 jogos e 3 derrotas até aqui, a equipe que não renovou sua licença para o CBLOL desta próxima temporada agora está jogando com um time da Academy totalmente mix com bons jogadores da Rankeada brasileira, porém não é nada perto de outros times que estão neste campeonato.

Já a Rensga vem com o time que chegou aos playoffs do circuitão da temporada passada, eles tem 1 vitória e 1 derrota até aqui, a derrota foi para um dos favoritos que é a FURIA e a vitória pra cima da Academy da INTZ.

Ao meu ver a Rensga é bem favorita aqui e deve confirmar seu favoritismo batendo a equipe da Vivo Keyd nesta md1.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9156
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: LOL

17 Dez 2020, 18:26

Evento: LOL Liga Loading de Esports (LLE) 2020
Jogo: Rensga x FURIA
Data/Horário: 17/12/2020 22:30
Aposta: Rensga ML
Odds: 3,16
Unidades: 1

Jogo melhor de 1 pela Liga Loading de Esports 2020. As equipes vão se encontrar em Summoners Rift a partir das 22:30 horário de Brasília.

A equipe da FURIA perdeu ontem para a Vorax em um jogo muito pegado mas que a inexperiência de alguns jogadores falou mais alto, como do top chileno e do jungle argentino. A equipe ainda está em formação e não pode ser considerada tão favorita aqui contra uma Rensga que quase venceu a RED Canids e também está na briga por uma vaga aos playoffs, ao meu ver aqui teremos um jogo totalmente 50/50 e isso me faz ver um valor enorme nessas odds maiores que 3 para os cowboys da Rensga.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9156
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: LOL

24 Dez 2020, 01:50

Evento: LOL Demacia Cup
Jogo: Vici Gaming x Suning
Data/Horário: 24/12/2020 07:30
Aposta: Vici Gaming ML
Odds: 2,51
Unidades: 1

Vici Gaming e Suning vão se enfrentar pelas quartas-de-final da Demacia Cup a partir das 07:30 horário de Brasília numa melhor de 5 mapas.

A Vici Gaming jogou a primeira fase e passou facilmente pela fase de grupos com 4 vitórias em 4 jogos, enfrentou bons times como a EDG e a LNG, times da LPL que é a liga chinesa.

Já a Suning entrou diretamente nas quartas-de-final pela classificação anterior na LPL da temporada passada.

Acredito que a Vici Gaming está com o ritmo de jogo mais em dia já que já teve 4 partidas enquanto a Suning acabou de entrar no campeonato e isso pode pesar ainda mais se tratando de um jogo longo e cansativo que é uma md5, portanto vejo um bom valor na Vici Gaming para vencer a partida mesmo a Suning sendo favorita no 'papel'.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9156
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: LOL

18 Jan 2021, 15:15

Evento: LOL LVP Superliga Spring Season
Jogo: Team Queso x Vodafone Giants
Data/Horário: 18/01/2021 17:00
Aposta: Team Queso ML
Odds: 2,844
Unidades: 1

Se inicia nesta tarde de segunda-feira mais uma temporada da liga espanhola de League of Legends, os jogos são md1 e teremos a Team Queso enfrentando a Vodafone Giants a partir das 17:00 horário de Brasília.

As equipes mudaram bastante da última temporada para esta, a equipe da Team Queso manteve 2 jogadores e trocou outros 3, chegaram jogadores bem experientes incluindo o Bot Laner JaVaaa que foi campeão do último split com a Movistar Riders.

Já a equipe da Vodafone Giants que terminou em segundo lugar a última temporada também vem com mudanças, entre a mudança mais significativa é a da mid lane, entrou o romeno Ronaldo ex-Misfits.

Ao meu ver por se tratar do primeiro jogo da temporada não se pode dar uma diferença de odds gigante desta maneira como está no momento, facilmente eu vejo um grande valor para a Team Queso, por mais que a Vodafone Giants seja favorita, não é tanto assim.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9156
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: LOL

18 Jan 2021, 15:24

Evento: LOL LVP Superliga Spring Season
Jogo: Movistar Riders x G2 Arctic
Data/Horário: 18/01/2021 18:00
Aposta: Movistar Riders ML
Odds: 2,39
Unidades: 1

Mais um confronto md1 pela LVP Superliga espanhola de League of Legends, desta vez teremos o atual campeão Movistar Riders estreando contra o G2 Arctic que foi terceiro colocado no último split a partir das 18:00 horário de Brasília.

Mais um jogo que eu não consigo concordar com as odds, tudo bem que a Movistar Riders mudou alguns jogadores, mas continuam sendo a Movistar Riders e continuam com um poder aquisitivo muito alto na Espanha, contrataram Maxlore que é um Jungler muito experiente na Europa com passagens pela Misfits e Giants, além do bom mid laner xKensuke.

Já a G2 Arctic vem favorita para esta partida acredito eu por causa da adição do Jungler Koldo, ex-MAD Lions Madrid. Tirando essa adição que sem dúvidas vai melhorar a equipe, não vejo grandes coisas na equipe que quase não mudou do ano passado.

Ao meu ver é um jogo 50/50 aqui e isso me da muitos ticks de valor na vitória da Movistar Riders, então essa é a minha aposta.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
ArenaGamingPro
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1862
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 890.00
Contato:
Brazil

Re: LOL

21 Jan 2021, 12:13

SANDBOX x DRX

Jogo valido LCK Spring 2021 - Group Stage na modalidade de League of Legends

Estatísticas e informações detalhadas sobre as equipes
Número de vitórias nos últimos 5 jogos: DRX - 1 contra Liiv SANDBOX - 2
Número de vitórias nos últimos 10 jogos: DRX - 4 contra Liiv SANDBOX - 3

Confronto direto: 10 jogos

Nos 10 H2H entre as equipes a DRX conseguiu ganhar 7 vezes, enquanto a equipe Liiv SANDBOX tem apenas 3 vitórias.

Obs. Como padrão usarei um método estatístico e uma estratégia, criada por mim, baseada no meu banco de de dados para os investimentos em League of Legends das regiões da LCK (Coreia) LPL (China) e CBLOL (Brasil)

Conclusão:
Para este jogo a equipe da DRX é a favorita pela lineup e pelo momento, com tudo por ser o início da temporada poucos times tem apresentado grandes disparidades uns dos outros, onde o que se tem observado é que o lado vermelho do mapa tem grandes vantagens e consequentemente tem saído vitorioso. Esse padrão se repete aqui e por esse motivo o investimento será no over 2,5 Mapas @ 1,909 pin88
Curtidas no post de ArenaGamingPro:
Fernando
Avatar do usuário
ArenaGamingPro
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1862
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 890.00
Contato:
Brazil

Re: LOL

21 Jan 2021, 14:08

LNG x Team WE

Jogo valido pela LPL Spring 2021 - Group Stage na modalidade League of Legends

Estatísticas e informações sobre as equipessobre.

Número de vitórias nos últimos 5 jogos: LNG Esports - 4 contra Team W E - 4
Número de vitórias nos últimos 10 jogos: LNG Esports - 4 contra World Elite - 6
Confronto direto: 3 jogos
Nos 3 H2H entre as duas equipes a LNG Esports ganhou 2 vezes e a equipe da Team WE 1 vez.

Obs. Como padrão usarei um método estatístico e uma estratégia, criada por mim, baseada no meu banco de dados para os investimentos em League of Legends das regiões da LCK (Coreia) LPL (China) e CBLOL (Brasil)

Conclusão:
Para este jogo a equipe da Team WE é a favorita pela lineup e polo momento da equipe, uma vez que o time tem até aqui 4 jogos e 4 vitórias. Com tudo neste início de temporada poucos times tem apresentado grandes disparidades uns dos outros, onde o que se tem observado é o lado vermelho tem grandes vantagens e consequentemente tem saído vitorioso. Esse padrão se repete aqui e por esse motivo o investimento será no over 2,5 Mapas @ 2,010 pin88
Curtidas no post de ArenaGamingPro:
Fernando
Avatar do usuário
ArenaGamingPro
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1862
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 890.00
Contato:
Brazil

Re: LOL

21 Jan 2021, 14:35

JD Gaming x Edward Gaming

Jogo valido pela LPL Spring 2021 - Group Stage na modalidade League of Legends

Estatísticas e informações detalhadas sobre as equipessobre Estatísticas e informações sobre as equipes.

Número de vitórias nos últimos 5 jogos: Edward Gaming - 3 contra JD Gaming - 2
Número de vitórias nos últimos 10 jogos: Edward Gaming - 8 contra JD Gaming - 5

Confronto direto: 8 jogos
Nos 8 H2H entre as equipes a Edward Gaming conseguiu ganhar 5 vezes, enquanto a equipe JD Gaming tem apenas 3 vitórias

Obs. Como padrão usarei um método estatístico e uma estratégia, criada por mim, baseada no meu banco de dados para os investimentos em League of Legends das regiões da LCK (Coreia) LPL (China) e CBLOL (Brasil)

Conclusão:
Para este jogo a equipe da JDG é favorita mesmo estando pior classificada, com tudo a lineup da JDG é superior à da EDG. Como já citado em outras picks/prognósticos existe um padrão neste início de temporada onde poucos times tem apresentado grandes disparidades uns dos outros, onde o que se tem observado é que o lado vermelho do mapa tem grandes vantagens e consequentemente tem saído vitorioso, o que faz com que a tendência seja o over 2,5 mapas. Sendo assim essa é a indicação @ 1,925 pin88
Curtidas no post de ArenaGamingPro:
Fernando
Responder

Voltar para “LOL”