LOL

Avatar do usuário
ArenaGamingPro
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1869
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 890.00
Contato:
Brazil

Re: LOL

31 Jan 2021, 15:56

(LOL) Bilibili Gaming x Royal Never Give Up

Jogo Valido pela LPL Spring 2021 - Group Stage na modalidade League of Legends.

Informações e estatísticas sobre as equipes

5 últimos jogos com vitórias:
Bilibili Gaming – 3
Royal Never Give Up - 2

10 últimos jogos com vitórias:
Bilibili Gaming – 5
Royal Never Give Up - 5

Confrontos diretos: 10 Jogos
Em 10 jogos uma contra a outra, a equipe Bilibili Gaming conseguiu ganhar 6 vezes, enquanto a Royal Never Give Up tem 4 vitórias.

Obs. Como padrão usarei um método estatístico e uma estratégia, baseada no meu banco de de dados para os investimentos em League of Legends das regiões da LCK (Coreia) LPL (China) e CBLOL (Brasil)

Conclusão:
Para este jogo a equipe da RNG é a favorita, segundo as precificações das bookies, que oferecem a cotação média de 1,25 ML RNG. Em minha opinião após analisar a game play recente dessa equipe essa cotação é mais do que justa e vou além pois acredito que o jogo será unilateral a favor deles. A bilibili não é um mal time mas nessas circunstância a indicação é -1,5 RNG @ 2,030 (sing2)
Curtidas no post de ArenaGamingPro:
Fernando
Avatar do usuário
ArenaGamingPro
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1869
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 890.00
Contato:
Brazil

Re: LOL

01 Fev 2021, 11:52

(LOL) Victory Five x Edward Gaming

Jogo valido pela LPL Spring 2021 - Group Stage na modalidade League of Legends.

Estatísticas e informações sobre as equipes
5 últimos jogos com vitórias:
Victory Five – 3
Edward Gaming - 3
10 últimos jogos com vitórias:
Victory Five – 6
Edward Gaming - 8

Confrontos direto: 6 jogos
Competindo uma com a outra, a equipe Victory Five tem 2 vitórias contra 4 vitórias da equipe Edward Gaming

Obs. Como padrão usarei um método estatístico, baseada no meu banco de dados para os investimentos em League of Legends das regiões da LCK (Coreia) LPL (China) e CBLOL (Brasil)

Conclusão:
Para este jogo a equipe da Edward Gaming está cotada como favorita, pelas bookies com média de odd em torno de 1,20 enquanto a Victory Five está com média de 4,00. Mais underdog que isso é meio difícil, com tudo em minha opinião essa precificação está muito acertada, pois minha analise me diz o mesmo, acredito em um game on one side onde a Victory Five vá fazer o possível para não ser amassada. A diferença de game play é tão grande aqui, que a minha indicação é o AH 1,5 Edward Gaming @ 1,870 (sing2)
Curtidas no post de ArenaGamingPro:
Fernando
Avatar do usuário
ArenaGamingPro
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1869
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 890.00
Contato:
Brazil

Re: LOL

01 Fev 2021, 13:59

(LOL) Rare Atom x World Elite.

Jogo valido pela LPL Spring 2021 - Group Stage na modalidade League of Legends.

Estatísticas e informações sobre as equipes
5 últimos jogos com vitórias:
Rare Atom - 4
World Elite - 4
10 últimos jogos com vitórias:
Rare Atom – 8
World Elite - 6

Confrontos diretos: 8 jogos
Competindo uma com a outra, a Rare Atom tem 4 vitórias contra 4 vitórias da equipe World Elite.

Obs. Como padrão usarei um método estatístico, baseada no meu banco de dados para os investimentos em League of Legends das regiões da LCK (Coreia) LPL (China) e CBLOL (Brasil).

Conclusão:
Para este jogo a equipe da World Elite tem o favoritismo dos analistas para ser o vencedor dessa partida, as bookies acompanham a mesma linha e precificam o ML World Elite a mais ou menos @1,30 enquanto a cotação da Rare Atom está por volta de @3,5. Isso se dá por que o time da Rare Atom é simplesmente um dos piores times da liga, sendo superior neste momento apenas aos times da “Star” e “Rogue”, minha análise indica que o valor está no AH -1,5 World Elite @2,280 (sing2)
Curtidas no post de ArenaGamingPro:
Fernando
Avatar do usuário
ArenaGamingPro
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1869
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 890.00
Contato:
Brazil

Re: LOL

02 Fev 2021, 12:40

(LOL) eStar x TT Gaming

Jogo valido pela LPL Spring 2021 - Group Stage na modalidade League of Legends.

Estatísticas e informações sobre as equipes
5 últimos jogos com vitórias:
eStar – 2
TT Gaming - 1

10 últimos jogos com vitórias:
eStar – 2
TT Gaming - 1

Confronto direto: 1 jogo.
Competindo uma com a outra, a equipe eStar ganhou 1 vezes e a equipe TT Gaming 0.

Obs. Como padrão usarei um método estatístico, baseada no meu banco de dados para os investimentos em League of Legends das regiões da LCK (Coreia) LPL (China) e CBLOL (Brasil)

Conclusão:
Para este jogo a equipe da eStar até tem o favoritismo segundo as precificações das bookies, mas a grande verdade é que esse game muito parelho, onde até mesmo a tabela nos mostra isso pois se trata do 13º contra o 14º, mas o principal argumento aqui é game play de ambos os times vem muito inconstante onde ambos pecam no fechamento de seus games, acredito que cada um levara o lado favorável do mapa e no terceiro game será salve-se quem puder. Indicação Over 2,5 Mapas @ 2,030 (sing2)
Curtidas no post de ArenaGamingPro:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: LOL

02 Fev 2021, 13:08

Evento: LOL CBLOL Academy
Jogo: RED Canids Academy x Flamengo Academy
Data/Horário: 02/02/2021 19:00
Aposta: Flamengo Academy ML
Odds: 1,99
Unidades: 1

Teremos rodada cheia do CBLOL Academy nesta terça-feira a partir da tarde/noite. Uma das partidas será entre os dois melhores até aqui, a RED Canids que tem 4 vitórias vai enfrentar o Flamengo que tem 3 vitórias, é um confronto direto para disputar a liderança até a rodada de amanhã pelo menos.

Ao meu ver o time da RED Canids não é bom o suficiente para vencer o Flamengo, o time carioca conta com jogadores melhores tecnicamente e também tem a diferença de ter o MID Laner Goku que tem uma experiência gigante no CBLOL, além do jungler astah que também tem um entrosamento muito grande com Goku, portanto vamos de Flamengo nesta rodada de terça-feira do Academy.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
ArenaGamingPro
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1869
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 890.00
Contato:
Brazil

Re: LOL

03 Fev 2021, 10:50

(LOL) FunPlus Phoenix x LNG Esports.

Jogo valido pela LPL Spring 2021 - Group Stage na modalidade League of Legends.

Informações e estatísticas sobre as equipes.
5 últimos jogos com vitórias:
FunPlus Phoenix – 2
LNG Esports - 4

10 últimos jogos com vitórias:
FunPlus Phoenix – 4
LNG Esports - 4

Confrontos diretos: 8 jogos.
Em 8 jogos que as equipes já tiveram uma contra a outra, a equipe FunPlus Phoenix tem 6 vitórias, enquanto a LNG Esports tem apenas 2 vitórias.

Obs. Como padrão uso métodos estatístico, baseada no meu banco de dados e informações de padrão de jogo dos times e jogadores (game play e team play) para os investimentos em League of Legends das regiões da LCK (Coreia) LPL (China) e CBLOL (Brasil).

Conclusão:
Para este jogo a equipe da FPX tem o favoritismo esmagador segundo a precificação das bookies, com cotação no ML por volta de 1,20 enquanto a LNG vem com cotação por volta de 4,30. Concordo com as bookies com tudo não acredito em 2x0 FPX, pois o time da LNG não é um time não fraco para tomar esse placar além disso temos a mudança no patch atual (11.3) que trouxe mudanças significativas no game e entre elas a vantagem para quem joga no lado azul, uma vez que ambos os times vão jogar deste lado o esperado é que a LNG ganhe pelo menos esse lado o que me leva a indicar o over 2,5 mapas @ 2,280 (sing2)
Curtidas no post de ArenaGamingPro:
Fernando
Avatar do usuário
ArenaGamingPro
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1869
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 890.00
Contato:
Brazil

Re: LOL

03 Fev 2021, 15:10

(LOL) LGD Gaming x TT Gaming.

Jogo valido pela LPL Spring 2021 - Group Stage na modalidade League of Legends.

Estatísticas e informações sobre os equipes.
5 últimos jogos com vitórias:
LGD Gaming – 2
TT Gaming - 1

10 últimos jogos com vitórias:
LGD Gaming – 5
TT Gaming - 1

Confrontos diretos: jogos 0
Esses dois times nunca se enfrentaram em competições oficiais.

Obs. Como padrão uso métodos estatístico, baseada no meu banco de dados e informações de padrão de jogo dos times e jogadores (game play e team play) para os investimentos em League of Legends das regiões da LCK (Coreia) LPL (China) e CBLOL (Brasil).

Conclusão:
Para este jogo a equipe da TT Gaming é a favorita a levar os pontos o que é muito justo pois a equipe da LGD supreendentemente ainda não conseguiu ganhar de ninguém está nesse momento com 5 jogos e 5 derrotas, e sinceramente não vejo como esse panorama pode mudar contra a TT, uma vez a game play do time ou é a mesma ou é pior, o mais incrível é que a PunterPlace está oferecendo a cotação de 1,747 nesse momento.
Obs. A tendência dessa Odd é cair ainda mais por isso pego agora enquanto é valor.
Curtidas no post de ArenaGamingPro:
Fernando
Avatar do usuário
ArenaGamingPro
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1869
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 890.00
Contato:
Brazil

Re: LOL

05 Fev 2021, 11:14

(LOL) Bilibili Gaming x Oh My God.

Jogo Valido pela LPL Spring 2021 - Group Stage na modalidade League of Legends.

Estatísticas e informações sobre as equipes.

Número de vitórias nos últimos 5 jogos:
Bilibili Gaming – 3
Oh My God - 2
Número de vitórias nos últimos 10 jogos:
Bilibili Gaming – 5
Oh My God - 2

Confrontos diretos: 7 jogos
Competindo uma com a outra, a equipe Bilibili Gaming tem 4 vitórias contra 3 vitórias da equipe Oh My God.

Obs. Como padrão uso métodos estatístico, baseada no meu banco de dados e informações de padrão de jogo dos times e jogadores (game play e team play) para os investimentos em League of Legends das regiões da LCK (Coreia) LPL (China) e CBLOL (Brasil).

Conclusão:
Para este jogo a equipe da Bilibili Gaming é a favorita com certa margem sobre a OMG que vem patinando na última posição da tabela. O time da OMG está com uma variação negativa muito grande e com muitas dificuldades de se adaptar ao novo meta e isso vem refletindo na gameplay do time, já a Bilibili faz justamente o movimento contrário e só vem melhorando a cada dia, após analisar o momento atual e anterior de cada time a previsão é para Bilibli vencer os 2 mapas. Indicação -1,5 Bilibili @ 1,713
Curtidas no post de ArenaGamingPro:
Fernando
Avatar do usuário
ArenaGamingPro
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1869
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 890.00
Contato:
Brazil

Re: LOL

05 Fev 2021, 12:04

(LOL) JD Gaming x World Elite.

Jogo valido pela LPL Spring 2021 - Group Stage na modalidade League of Legends.

Estatísticas e informações sobre os participantes
5 últimos jogos com vitórias:
JD Gaming – 2
World Elite - 4
10 últimos jogos com vitórias:
JD Gaming – 5
World Elite - 6

Confronto direto: 5 jogos.
Competindo uma com a outra, a equipe JD Gaming tem 3 vitórias contra 2 vitórias da equipe World Elite.

Obs. Como padrão uso métodos estatístico, baseada no meu banco de dados e informações de padrão de jogo dos times e jogadores (game play e team play) para os investimentos em League of Legends das regiões da LCK (Coreia) LPL (China) e CBLOL (Brasil).

Conclusão:
Para este jogo a equipe da JD Gaming incrivelmente está cotada como favorita pelas bookies, o que eu particularmente não concordo, com tudo a margem é muito pequena, fato este que reflete a igualdades de forças entre os dois times. Como já mencionei eu prefiro a WE para este jogo pois acredito que eles possuem uma lineup mais coesa e estão bem mais adaptados ao meta atual. Indicação ML WE @ 1,970 (pin88)
Curtidas no post de ArenaGamingPro:
Fernando
Avatar do usuário
ArenaGamingPro
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1869
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 890.00
Contato:
Brazil

Re: LOL

06 Fev 2021, 11:59

(LOL) Invictus Gaming e Royal Never Give Up.

Jogo valido pela LPL Spring 2021 - Group Stage na modalidade League of Legends.

Estatísticas e informações sobre as equipes
5 últimos jogos com vitórias:
Invictus Gaming – 2
Royal Never Give Up - 2
10 últimos jogos com vitórias:
Invictus Gaming – 3
Royal Never Give Up - 5

Confronto direto: 15 vezes
Competindo uma com a outra em diferentes torneios, a equipe Invictus Gaming ganhou 6 vezes enquanto a Royal Never Give Up tem 9 vitórias.

Obs. Como padrão uso métodos estatístico, baseada no meu banco de dados e informações de padrão de jogo dos times e jogadores (game play e team play) para os investimentos em League of Legends das regiões da LCK (Coreia) LPL (China) e CBLOL (Brasil).

Conclusão:
Para este jogo a equipe da Royal Never Give Up tem considerável favoritismo segunda as precificações dos Bookmaker com margem em torno de 20 pontos, ao meu ver essa diferença deveria ser menor pois ambos os times são bem parelhos. Minha analise indica vitória da RNG e como as bookies dão boa cotação essa bete se valoriza a ponto da indicação ML RNG @ 1,802 (bf)
Curtidas no post de ArenaGamingPro:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: LOL

08 Fev 2021, 16:06

Evento: LOL LVP Superliga
Jogo: G2 Arctic x MAD Lions Madrid
Data/Horário: 08/02/2021 17:00
Aposta: MAD Lions Madrid ML
Odds: 3,00
Unidades: 1

Um dos melhores jogos desta rodada de segunda-feira a tarde, a G2 Arctic vai enfrentar a MAD Lions Madrid a partir das 17:00 horário de Brasília.

São dois dos melhores times do campeonato na minha opinião, e a partir do momento que me oferecem uma cotação tão alta em um jogo tão parelho como este eu sou praticamente obrigado a apostar no MAD Lions Madrid.

Numa md1 deste campeonato dificilmente uma cotação de 3 não vai ter valor, os times são muito parecidos e por isso vou apostar no MAD Lions aqui.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: LOL

08 Fev 2021, 16:10

Evento: LOL LVP Superliga
Jogo: Vodafone Giants x S2V Esports
Data/Horário: 08/02/2021 18:00
Aposta: Vodafone Giants ML
Odds: 1,77
Unidades: 1

Vodafone Giants e S2V Esports se enfrentam numa melhor de 1 mapa a partir das 18:00 horário de Brasília pela LVP Superliga de LOL.

Os Giants não começaram do jeito que todos esperavam, a equipe tem 3 vitórias e 4 derrotas e precisa urgentemente começar a se recuperar na competição, já que antes dela começar eles eram um dos favoritos ao título.

Já o S2V Esports vem surpreendendo muita gente e está na segunda colocação no campeonato com 5 vitórias e 2 derrotas. o time se continuar assim pode ir aos playoffs, algo que era difícil de acreditar ate semanas atrás.

Ao meu ver a classificação é enganosa aqui e os Giants são um dos favoritos ao título, ainda estamos na metade do campeonato e certamente eles vão engatar vitórias, espero que seja a partir de hoje.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: LOL

09 Fev 2021, 14:20

Evento: LOL CBLOL Academy
Jogo: Rensga Academy x Flamengo Academy
Data/Horário: 09/02/2021 20:00
Aposta: Rensga Academy ML
Odds: 2,511
Unidades: 1

Rensga e Flamengo Academy se enfrentam a partir das 20:00 horário de Brasília numa melhor de 1 mapa pela rodada do Academy 2021 do CBLOL.

A Rensga tem 5 vitórias e 1 derrota até aqui no campeonato, o time conta com jogadores bem conhecidos do cenário brasileiro de League of Legends como o jungler Erasus, o mid HAUZ e o suporte Zirigui. O time vem muito bem até aqui e é um dos candidatos aos playoffs caso continue nesta forma.

Já o Flamengo é talvez o maior candidato ao título, o time tem o mid Goku que já jogou até mundial e vem com tudo para tentar vencer o campeonato da Academy do CBLOL. A campanha é a mesma que a Rensga até aqui, 5 vitórias e 1 derrota.

Apesar de o Flamengo ser favorito para vencer aqui, se trata de uma md1 entre dois times do mesmo record, e essa cotação para a Rensga me chama muito a atenção, não irei deixar passar batida.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
ArenaGamingPro
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1869
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 890.00
Contato:
Brazil

Re: LOL

18 Fev 2021, 11:10

(LOL) DRX x T1

Jogo Valido pela LCK Spring 2021 - Group Stage na modalidade League of Legends.

Estatísticas e informações sobre as equipes.
Número de vitórias nos últimos 5 jogos:
DRX – 3
T1 - 3
Número de vitórias nos últimos 10 jogos:
DRX – 4
T1 - 5

Confronto direto: 19 jogos.
Em 19 jogos que as equipes já tiveram uma contra a outra, a DRX tem 9 vitórias, enquanto a equipe T1 tem apenas 10.

Obs. Como padrão uso métodos estatístico, baseada no meu banco de dados e informações de padrão de jogo dos times e jogadores (game play e team play) para os investimentos em League of Legends das regiões da LCK (Coreia) LPL (China) e CBLOL (Brasil).

Conclusão:
Para este jogo a equipe da T1 é a favorita com média de cotação por volta de 1,30 já a DRX vem como underdog com média de cotação por volta de 3,00. Acredito sim que a T1 deva vencer o game com tudo essa T1 está longe de ser a mesma dos tempos de SKT quando o player "Fake" estava no auge, na atualidade a T1 vem tendo muitas dificuldades para fechar seus jogos e até mesmo o "Fake" tem sido reserva em muitas partidas. Analisando todos os fatores desse confronto acredito que o +EV está no AH +1,5 DRX @ 1.649 (pin88)
Curtidas no post de ArenaGamingPro:
Fernando
Avatar do usuário
ArenaGamingPro
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1869
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 890.00
Contato:
Brazil

Re: LOL

18 Fev 2021, 11:45

(LOL) Nongshim RedForce x Gen.G

Jogo valido pela LCK Spring 2021 - Group Stage, na modalidade League of Legends.

Estatísticas e informações sobre as equipes
5 últimos jogos com vitórias:
Nongshim RedForce – 2
Gen.G - 2
10 últimos jogos com vitórias:
Nongshim RedForce – 4
Gen.G - 6

Confronto direto: 1 jogo
No único game entre as duas equipes a Gen. G levou a melhor.

Obs. Como padrão uso métodos estatístico, baseada no meu banco de dados e informações de padrão de jogo dos times e jogadores (game play e team play) para os investimentos em League of Legends das regiões da LCK (Coreia) LPL (China) e CBLOL (Brasil).

Conclusão:
Para este jogo a equipe da Gen. G é a favorita com média de cotação por volta de 1,20 já a Nongshim RedForce vem como underdog com média de cotação por volta de 4,00. Em minha opinião essa cotação é justa pois se trata de um time que é superior em todos os quesitos em relação a outra. A Gen. G esta entre as melhores equipes do LOL mundial e tem plenas condição de emplacar um 0x2 em cima da frágil Nongshim RedForce. Indicação AH -1,5 Gen. G @ 1,781 (pin88)
Curtidas no post de ArenaGamingPro:
Fernando
Responder

Voltar para “LOL”