LOL

sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 138
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 128.00
Brazil

Re: LOL

22 Ago 2020, 03:44

Competição: CBLOL 2º Split
Jogo: Pain x Prodigy
Data/Horário: 22/08/2020 13:00
Aposta: Handicap +1,5 Prodigy
Odd: 1,73
Unidades: 1

Essa série aqui é muito mais disputada do que os oddmakers estão apontando, é claro que se formos levar em conta só a posição na tabela a Pain tem vantagem, mas eu não analiso tabela, analiso momento e o nível das equipes. A Pain chega para os playoffs com uma certa obrigação de chegar pelo menos na final, o time investiu muita grana esse ano pra formar um elenco campeão, no primeiro split eles trouxeram 2 coreanos que já sabemos que não deu nem um pouco certo, no split atual eles decidiram por confiarem nos brasileiros, e o resultado disso foi muito bom até o momento, mas nada disso valerá caso a Pain perca esse split, eu vejo que a Pain, pelo tanto que investiu, e por ser uma org tão grande no brasil que já não é campeã da elite brasileira desde 2015, possuem uma certa obrigação de nesse split serem campeões, mas não será nada facil.

Eu tenho um baita feeling que essa série a PRG irá levar, a Pain apresentou um problema grave na fase de pontos, esse problema é a variedade de jogo, a Pain é um time insanamente bom (para o nível brasileiro, é claro) quando joga com uma bot lane agressiva e o mid laner Tinowns com um campeão com mobilidade, podendo assim dar roamings e ditar o jogo, e no topo, o Robo com algum campeão para aguentar pressão, sendo o weak side da comp, o time da pain é muito bom jogando assim, o problema é que eles só são muito bons jogando nesse estilo, eles ja tentaram jogar com o Robo tendo recurso e não jogaram bem, jogaram com o Tin de boneco utility e não jogaram bem, portanto isso é algo muito facil de explorar numa série md5, a PRG muito provavelmente estará ciente disso e banirá os campeões pra tirar a Pain da zona de conforto deles, hoje definitivamente é um dia para vermos se os treinos da Pain foram bons ou não.
Curtidas no post de sandrochrystian:
Fernando
PedroBonito
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 80
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 76.00
Brazil

Re: LOL

22 Ago 2020, 19:39

Competição: LCK Summer 2020
Jogo: DragonX x T1
Data/Horário: 23/08/2020 05:00
Aposta: Handicap -1.5 - DragonX
Odd: 3 ( betway)
Unidades: 1
Resultado: RED : A DragonX veio com uma composição totalmente disconexa para o primeiro jogo com evelyn jungle, o que fez com q eles não tivessem chance. Essa escolha de campeão não é usual no competitivo, tendo grande taxa de derrota quando escolhida. Isso custou o jogo para Dragonx, pois além disso eles tinham uma Galio na rota do meio e o dano por segundo seria somente da kalista, porém, ela não conseguia aplicar o dano necessário devido a akali do time inimigo, que simplesmente pulava em cima dela e, quando não a abatia, tirava quase 80% de sua vida, tirando ela das lutas.

Análise do confronto:
Uma análise geral dos últimos jogos da LCK nos permite dizer que a DragonX e DWG são as equipes mais fortes nesse reta final de campenato. A T1 vem de 4 vitórias e 1 derrota nas últimas 5 séries, isso fez com que as ODDS a favor da T1 ficassem muito altas. Entretanto, das 4 vitórias, 3 foram contra times da parte de baixo da tabela e 1 contra time de meio de tabela, quando pegou a DWG no último jogo, a T1 foi completamente dominado e perdeu por 2 a 0.
Além disso, o meta está focado no early game(início de jogo). A DragonX é uma equipe que tem o early game muito forte e, caso perca o early, consegue segurar o jogo até que seus campeões atinjam seu apíce de poder e ganham uma tema fight que decide o jogo,. Por outro lado, a T1 não tem um early game tão forte e quando perde o early game contra times da parte de cima da tabela não consegue voltar na partida.
Isso me faz acreditar que essa ODD é extremamente valiosa e que a DragonX vai passar por cima da T1 com um 2-0 sem dificuldades.
Editado pela última vez por PedroBonito em 24 Ago 2020, 21:14, em um total de 2 vezes.
Curtidas no post de PedroBonito:
Fernando
PedroBonito
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 80
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 76.00
Brazil

Re: LOL

22 Ago 2020, 20:42

Competição: LPL Summer 2020- semifinal
Jogo: JD Gmiang x LGD
Data/Horário: 23/08/2020 06:00
Aposta: Handicap -1.5 - JD Gaming
Odd: 1.90
Unidades:1
Resultado: GREEN

Análise do confronto:
A JD Gaming foi ao lado da TOP Esports o time que teve o melhor aproveitamento em séries MD3 na LPL Summer, se classificando direto para a semifinal. A LGD fez um fase regular de média para boa, ganhando os confrontos contra times da parte de baixo da tabela e tento bastante dificuldade contra os times da parte de cima da tabela,. Diferentemente da JD Gaming, a LGD não se classificou direto para a semifinal, tendo que passar pelas oitavas e quartas. Nas oitavas, ganhou por 3-1 da Team WE, o que já era esperado por muitos, devido a Team WE ser um time muito instável e mais fraco player a player. Nas quartas de final, a LGD passou por cima da Invictus Gaming com um belo 3-0, a Invictus Gaming era considerada por muitos a grande favorita para o confronto. Apesar da vitória da LGD, a Invictus Gaming estava irreconhecível na partida. De seus 5 jogadores, 4 deles tiveram atuações completamente abaixo da média. Dito isso, na minha opinião, foi mais demérito da Invictus Gmiang do que mérito da LGD. Essa vitória nas quartas de final fez com que a ODD da LGD ficasse mais alta do que realmente deveria. Portanto, um Handicap -1.5 para JD Gaming tem muito valor, pois é um time superior a LGD e muito estável que erra muito pouco, o que dificultara a vida da LGD, que consegue vantagens nas partidas mais nos erros dos inimigos do que forçando lutas. Além disso, nas séries da fase regular em que a JD Gaming ganhou, eles ganharam 8 partidas por, isso mostra que a JD Gaming não costuma perder muitos durante as séries.
Além disso, a JD Gaming teve mais tempo para se preparar e analisar as oitavas e quartas de final que a LGD jogou, chegando mais preparada, pois a LGD só poderá analisar os jogos da fase regular da JD Gaming.
Editado pela última vez por PedroBonito em 23 Ago 2020, 09:38, em um total de 2 vezes.
Curtidas no post de PedroBonito:
Fernando
sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 138
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 128.00
Brazil

Re: LOL

22 Ago 2020, 21:02

Competição: LCK Summer 2020
Jogo: DragonX x T1
Data/Horário: 23/08/2020 05:00
Aposta: Over 2,5 mapas
Odd: 1,90
Unidades: 1

A T1 é um time que está num momento muito bom, apesar de terem perdido por 2 a 0 para o melhor time do mundo atualmente que é a DAMWON Gaming (minha opinião), eles vinham muito bem antes derrota, eles estão muito melhores com o novato Clozer no lugar do Faker, o time encaixou desse jeito e o Faker terá que suar se quiser recuperar a posição de volta.

A DragonX é um time também muito bom, e eles jogam no maior estilo "LCK", é uma equipe que gosta muito de jogar para o mid-late game e para isso pega bonecos para scalling, como Ezreal para o Deft, Azir para o Chovy, esses 2 bonecos inclusive são os mais pickados desses players nesse split.

Por ser uma série se tratando de duas equipes gigantes da coreia e que são equipes muito fortes, acredito que a tendência é termos 3 jogos, portanto vejo valor na bet.
Curtidas no post de sandrochrystian:
Fernando
Avatar do usuário
Skollast
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 89
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 73.00
Brazil

Re: LOL

22 Ago 2020, 21:07

Competição: LCK Summer season
Jogo: Dragon X vs T1
Data/Horário: 23/08/2020, as 05:00
Aposta: Vitória da T1
Odd: 1,95
Unidades: 1,25 unidades
Prognóstico

Não vou me delongar muito aqui. Apostarei 1,25 unidades na vitória da T1 pois, visto que esse jogo não vai valer absolutamente nada para ambas as equipes na tabela, temos que avaliar como cada equipe lida com isso.

A DRX quase perdeu para a pior equipe do campeonato (prince) em um jogo que estava valendo algo... imagina em um que não vale nada.

A T1 estava em uma bela sequência de vitórias, que se findou tristemente depois de ter uma Damwon em seu caminho. E isso, diferente da DRX, é compreensível.

Por isso, creio que a odd de ambas as equipes estão justas dentro de uma certa margem de erro. Mas meu instinto (e já aviso) me diz que há um pouco de +EV em apostar na vitória da T1.
Curtidas no post de Skollast:
Fernando
Avatar do usuário
Skollast
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 89
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 73.00
Brazil

Re: LOL

22 Ago 2020, 21:11

Competição: LCK Summer season
Jogo: Dragon X vs T1 e Team Dynamics vs Hanwha
Data/Horário: 23/08/2020, as 05:00 e as 08:00
Aposta: +1,5 mapas para a T1 e Vitória da Dynamics
Odd: 1,91
Unidades: 2 unidades
Prognóstico
Como as parlays estão dando bem certo pra mim (é a segunda estratégia mais lucrativa para mim, perdendo apenas para quando aposto no underdog em live), estou apenas continuando na brincadeira.

Eu não tenho certeza se a T1 vai ganhar, porém acho que ao menos um mapa ela definitivamente vai tirar. Caso contrário, dado o histórico de ambos os times, isso seria uma zebra em minha concepção.

Quanto a Hanwha e a Dynamics... bem, a Dynamics costuma bater na Hanwha e na prince sem dó, embora perca para os times acima dela na tabela. Há uma chance de dar zebra aqui, e a odd da Hanwha na bet 365 é bem atraente. MAS, como as parlays estão dando certo devido a eu ir naquilo que creio ser "super favoritos" para ocorrer, eu irei aqui na vitória da Dynamics também.
Curtidas no post de Skollast(total 2):
sandrochrystianFernando
sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 138
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 128.00
Brazil

Re: LOL

22 Ago 2020, 21:14

Competição: LCK Summer 2020
Jogo: Team Dynamics x Hanwha Life
Data/Horário: 23/08/2020 08:00
Aposta: Team Dynamics ML
Odd: 1,45
Unidades: 1,5 unidades

Uma série envolvendo duas equipes que estão próximos no limbo da tabela da LCK, porém mesmo estando próximos (Team Dynamics em 8º e Hanwha Life em 9º), a situação das equipes são bem diferentes, como eu sempre falo, eu não analiso tabela, tem muitos outros fatores que são importantes para levar em consideração, como nesse caso em específico, o nível técnico dos times.

A Hanwha Life é um time tenebroso, pra mim é o pior time do campeonato, a Seolhaeone Prince pelo menos tenta e até oferece perigo para seus adversarios ( A SP ganhou 1 mapa da DRX a uns dias atras), mas não vejo a Hanwha Life oferecendo tanto perigo assim.

Falei tão mal da HLE, então porquê não ir no handicap -1,5 da DYN? É simples, eu não confio na DYN pra ganhar de 2 a 0, e não confio neles justamente por ser eles, a DYN é um time ruim também, porém no quesito ruindade a HLE ganha. Por ser um embate entre duas equipes ruins eu sinceramente prefiro me manter seguro e apostar a minha medium stake num ML da DYN que tem uma chance muito provavel de acontecer, do que arriscar apostando no handicap, que tambem é provavel de acontecer mas tem uma pitada de risco a mais, resumindo, prefiro não arriscar.

Aliás, vale ressaltar que fiquei surpreso com essa odd, acreditei que entraria na booke e acharia uma odd do ML da DYN por volta de 1,20 até 1,30, esse é o ponto principal do porquê entrei na bet, muito provavelmente os oddmakers estão analisando só a posição na tabela dos times ao invés do REAL nível deles em sí, bom pra nós.
Curtidas no post de sandrochrystian:
Fernando
PedroBonito
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 80
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 76.00
Brazil

Re: LOL

23 Ago 2020, 09:51

Competição: CBLOL
Jogo: INTZ x KaBum
Data/Horário: 23/08/2020 às 13:00h
Aposta: INTZ ( resultado final)
Odd: 1.90 na betway
Unidades: 1
Resultado: GREEN

Hoje 13 hrs teremos a segunda semifinal do Campeonato Brasileiro de LOL. KaBum e INTZ se enfrentam em um jogo que promete ser bem acirrado. Entretanto, alguns pontos me fazem acreditar na vitória da INTZ.
A INTZ era cotada como um time que estaria no top 3 por muitos analistas, entretanto, teve um início de campeonato péssimo, mas mostraram uma grande evolução do meio para reta final da fase de pontos, conseguindo terminar a fase de pontos em 2° lugar.
Do outro lado temos a KaBum, que era considerada top 3/4 por muitos, esse time teve um ótimo início de campeonato e uma reta final não tão boa, o que me faz acreditar que o momento é totalmente da INTZ por ter dito uma ótima reta final.
Dos últimos 3 jogos, a KaBum venceu apenas 1, sendo esse contra o time reserva da INTZ. Já a INTZ (com seu time titular) ganhou 2 dos seu últimos 3 jogos, perdendo apenas para a PRG, que foi o time que mais evoluiu, sendo considerado top 2 e tendo feito uma incrível semifinal contra a PAIN ( o melhor time do campeonato) ontem .
Além dos pontos já abordados, o meta atual na rota do meio está sendo de campeões que possam rodar o mapa com bom início de jogo e que tenham capacidade de divar a rota do topo nos níveis 3/4/5 ( Sett, Zoe, TF, Gálio), sendo esses campeões da zona de conforto do MID laner da INTZ e fora da zona de conforto do MID laner da KaBum, que prefere controladores como syndra e oriana.
Levando em conta todos esses fatores, a INTZ tem grandes chances de sair com a vaga na final.
Curtidas no post de PedroBonito:
Fernando
Avatar do usuário
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 290
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 217.00
Localização: Cuiabá
Contato:
Brazil

Challengers Korea 2020 - Playoffs

23 Ago 2020, 23:02

Competição: CK 2020 - Playoffs
Jogo: Runaway vs OZ Gaming
Data/Horário: 24/08/2020 02:00h
Aposta: Handicap -1,5 mapas para OZ Gaming
Odd: 2,60
Unidades: 0,5

Análise do confronto: Pela 1° partida dos playoffs da CK, OZ Gaming vs Runaway batalham por um vaga nas semi finais contra a Awesome Spear. De um lado a Runaway, que teve um início ruim da CK mas conseguiu se reerguer à ponto de chegar na 4° colocação e se classificar com antecedência. Fez belos jogos contra a Jin Air Green Wings e mostrou que tinha um belo potencial de crescimento, no entanto o time perdeu o pé justamente na reta final do campeonato e teve alguns tropeços contra adversários inferiores. No entanto, temos aqui um time que sabe executar uma composição porém terá um adversário duro pela frente a OZ Gaming.

A OZ é um time com melhores talentos que a Runaway, com Crown e Pilot esse time tem mais recursos para a disputa de uma MD5 e nas 2 oportunidades que enfrentou a Runaway conseguiu fazer séries consistentes e venceu ambas por 2-0 sem dar muita chance para esse time, estabelecendo um belo jogo de mapa e com composições viradas para um late game onde brilharam nas team fights devido ao talento dos jogadores. No entanto, esse time também teve um meio de temporada ruim, mas se recuperou à tempo de garantir a vaga nos playoffs e voltou a desempenhar bem.

Os dois times tiveram desempenho bem semelhantes, mas quando tiveram um confronto direto a OZ sobrou na série e por isso acredito que esse estilo de jogo com escalonamento pode ser justamente o que a Runaway mais tem dificuldades de enfrentar.

Palpite: Handicap -1.5 mapas para OZ Gaming à 2,60

Resultado: GREEN

Vitória por 3-1 da OZ Gaming, que poderia ter sido um 3-0 tranquilamente.
Editado pela última vez por lucas.benhur em 24 Ago 2020, 17:16, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de lucas.benhur:
Fernando
Imagem
Avatar do usuário
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 290
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 217.00
Localização: Cuiabá
Contato:
Brazil

Challengers Korea 2020 - Playoffs

23 Ago 2020, 23:05

Competição: CK 2020 - Playoffs
Jogo: Runaway vs OZ Gaming
Data/Horário: 24/08/2020 02:00h
Aposta: Vitória da OZ Gaming
Odd: 1,67
Unidades: 1,5

Análise do confronto:
Pela 1° partida dos playoffs da CK, OZ Gaming vs Runaway batalham por um vaga nas semi finais contra a Awesome Spear. De um lado a Runaway, que teve um início ruim da CK mas conseguiu se reerguer à ponto de chegar na 4° colocação e se classificar com antecedência. Fez belos jogos contra a Jin Air Green Wings e mostrou que tinha um belo potencial de crescimento, no entanto o time perdeu o pé justamente na reta final do campeonato e teve alguns tropeços contra adversários inferiores. No entanto, temos aqui um time que sabe executar uma composição porém terá um adversário duro pela frente a OZ Gaming.

A OZ é um time com melhores talentos que a Runaway, com Crown e Pilot esse time tem mais recursos para a disputa de uma MD5 e nas 2 oportunidades que enfrentou a Runaway conseguiu fazer séries consistentes e venceu ambas por 2-0 sem dar muita chance para esse time, estabelecendo um belo jogo de mapa e com composições viradas para um late game onde brilharam nas team fights devido ao talento dos jogadores. No entanto, esse time também teve um meio de temporada ruim, mas se recuperou à tempo de garantir a vaga nos playoffs e voltou a desempenhar bem.

Os dois times tiveram desempenho bem semelhantes, mas quando tiveram um confronto direto a OZ sobrou na série e por isso acredito que esse estilo de jogo com escalonamento pode ser justamente o que a Runaway mais tem dificuldades de enfrentar.
Mesma análise acima, e com uma aposta mais segura, porque em MD5 as coisas tendem a se equilibrar. Confio em Pilot para trazer essa vitória para o bom time da OZ.


Palpite: Vitória da OZ Gaming à 1,67

Resultado: GREEN

Dia bom na CK, fechamos com um bom lucro de 2,27 unidades com essa boa vitória da OZ.
Imagem
Avatar do usuário
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 290
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 217.00
Localização: Cuiabá
Contato:
Brazil

LPL 2020 - Summer

24 Ago 2020, 19:02

Competição: LPL 2020 Summer
Jogo: Suning x LGD Gaming
Data/Horário: 25/08/2020 6:00h
Aposta: Vitória da LGD
Odd: 1,83
Unidades: 1

Análise do confronto: Na disputa entre os 3° e 4° colocados, Suning e LGD se enfrentam pela última chance de conseguir uma vaga no mundial de league of legends. A Suning vem após uma decepcionante série contra a TES, e decepcionante pelo fato deles não apresentarem quase nada do que resultou no sucesso dessa equipe nesse split. Sem jogadas na rota inferior, com um jungle sendo dominado e sem o Angel se destacar em jogadas individuais. Resultado: Um baile da TES, despachando a Suning que agora terá que jogar a vida nessa disputa contra a LGD.

Enquanto a LGD conseguiu uma bela stompada sobre uma das favoritas ao título a Invictus Gaming, e chegou motivada para a série contra a JDG mas não deu pra eles. A JDG foi um time muito regular durante TODA a temporada na LPL e conseguiu anular a principal força da LGD, o caçador Peanut e emplacou um belo 3-1. No entanto, a Suning está longe da qualidade que tem os jogadores da JDG, e a LGD pode aprender com os seus próprios erros para seguir em frente rumo ao sonho do mundial.

Confio nesse time da LGD e desconfio desse time da Suning, por isso meu palpite é de vitória da LGD com destaque para Peanut rodando o mapa, principalmente no TOP side e fugindo da grande arma da Suning que é a parte de baixo do mapa.

Palpite: Vitória da LGD à 1,83

Resultado: RED

3-0 pra suning...
Editado pela última vez por lucas.benhur em 25 Ago 2020, 19:14, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de lucas.benhur:
Fernando
Imagem
PedroBonito
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 80
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 76.00
Brazil

Re: LOL

24 Ago 2020, 21:29

Competição: LCK Summer 2020
Jogo: T1 x Afreeca Freecs
Data/Horário: 26/08/2020 05:00
Aposta: Handicap -1.5 - T1
Odd: 1,50
Unidades: 1,5
Resultado: RED

Análise do confronto: Esse será o primeiro jogo da escalada do segundo split da LCK. A T1 é foi um time que, após ser campeã no primeiro split, voltou irreconhecível pro segundo split. Apesar de ganhar jogos do times mais fracos do campeonato, chegou a perder para Team Dynamics (oitava colocada do campeonato) e perdeu quase todas as partidas para os times top 3 do campeonato, coisa que não vinha ocorrendo no primeiro split. Entretanto, após a entrada do seu MID laner reserva, a T1 ganhou 6 das últimas 7 séries, ganhando inclusive da sua adversaria nessa partida ( Afreeca Freecs) e da DraginX ( segundo colocado), perdendo apenas para o melhor time do campeonato, a DWG. Essas 6 vitória foram bem convincentes, o time se mostrou muito mais confiante da presença de seu MID laner reserva, que mostrou ter uma mecânica apurada e ter uma champion pool vasta. Jogando com ele, em mapas, a T1 ganhou 12 de 14 mapas.

A Afreeca Freecs é um time que não consegue vencer dos times mais fortes do campeonato, ela costuma atropelar os time da parte de baixo da tabela e ser atropelada pelos times da parte de cima, perdendo as duas séries que jogou contra a T1. Além disso, é um time que costuma amarelar nas fases decisivas, fase que começa nesse confronto.

Portanto, devido ao grande momento da T1, que está extremamente confiante e jogando um League of Legends digno de aplauso; o péssimo histórico da Afreeca Freecs contra times da parte de cima da tabela e a sempre amarelada em fases importantes, presumo que a T1 vai levar essa série por 2-0, batendo facilmente o Handicap -1,5.
Editado pela última vez por PedroBonito em 26 Ago 2020, 17:38, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de PedroBonito:
Fernando
PedroBonito
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 80
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 76.00
Brazil

Re: LOL

24 Ago 2020, 21:42

Competição: LPL Summer 2020
Jogo: Suning x LGD ( disputa pelo 3° lugar)
Data/Horário: 25/08/2020 06:00
Aposta: Handicap -1.5 - LGD
Odd: 2,55 ( betway)
Unidades: 1
Resultado: RED

Análise do confronto:
Como dito em uma post meu anterior, a LGD é um time que explora muito bem os erros dos adversários e não tem muito capacidade de criar jogadas pro si própria, justamente por isso perdeu por 3-1 na semifinal para JD Gaming, time que raramente comete erros. Entretanto, a LDG ganhou os 2 jogos posteriores a semifinal explorando os erros da Team WE ( ganhando por 3-1) e da IG ( ganhando por 3-0).
A Suning foi atropelada pela TOP Esportes pelo placar de 3-0, mostrando um nível de jogo muito mais fraco do que já tinha apresentado na vitória por 3-1 contra a V5. Além disso, a Suning é conhecida por oscilar muito durante o campeonato e até mesmo durante as partidas, sendo o time que, quando abre vantagem, é o que mais consegue perde-la por conta de erros de macro e micro.
Outro ponto que favorece a LDG é seu caçador, que está no seu auge dessa temporada, rodando o mapa muito bem e conseguindo ficar sempre a frente dos caçadores adversários.
Portanto, como a LGD é um time mestre em punir esses erros e a Suning erra muito, acredito que será um série tranquila para eles e o Handicap bata facilmente.
Essa ODD de 2,55 tem muito valor, pois com toda certeza foi baseada no desempenho dos time antes dos playoffs.
Editado pela última vez por PedroBonito em 25 Ago 2020, 10:26, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de PedroBonito:
Fernando
Avatar do usuário
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 290
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 217.00
Localização: Cuiabá
Contato:
Brazil

LPL 2020 - Summer

25 Ago 2020, 00:57

Competição: LPL 2020 Summer
Jogo: Suning x LGD Gaming
Data/Horário: 25/08/2020 6:00h
Aposta: Handicap -1,5 mapas para LGD
Odd: 2,69
Unidades: 0,5

Análise do confronto:
Na disputa entre os 3° e 4° colocados, Suning e LGD se enfrentam pela última chance de conseguir uma vaga no mundial de league of legends. A Suning vem após uma decepcionante série contra a TES, e decepcionante pelo fato deles não apresentarem quase nada do que resultou no sucesso dessa equipe nesse split. Sem jogadas na rota inferior, com um jungle sendo dominado e sem o Angel se destacar em jogadas individuais. Resultado: Um baile da TES, despachando a Suning que agora terá que jogar a vida nessa disputa contra a LGD.

Enquanto a LGD conseguiu uma bela stompada sobre uma das favoritas ao título a Invictus Gaming, e chegou motivada para a série contra a JDG mas não deu pra eles. A JDG foi um time muito regular durante TODA a temporada na LPL e conseguiu anular a principal força da LGD, o caçador Peanut e emplacou um belo 3-1. No entanto, a Suning está longe da qualidade que tem os jogadores da JDG, e a LGD pode aprender com os seus próprios erros para seguir em frente rumo ao sonho do mundial.

Confio nesse time da LGD e desconfio desse time da Suning, por isso meu palpite é de vitória da LGD com destaque para Peanut rodando o mapa, principalmente no TOP side e fugindo da grande arma da Suning que é a parte de baixo do mapa.
Estou entrando com meia unidade no handicap em favor da LGD, pois acredito que o estilo de jogo desses times vai favorecer muito a LGD numa MD5.


Palpite: Handicap -1,5 mapas para LGD à 2,68
Imagem
sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 138
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 128.00
Brazil

Re: LOL

25 Ago 2020, 18:02

Competição: LCK Summer 2020
Jogo: T1 x Afreeca Freecs
Data/Horário: 26/08/2020
Aposta: Handicap -1,5 T1
Odd: 1,50
Unidades: 1,5 unidades

A T1 é um time que vem muito forte para os playoffs, porém é um time muito forte com o Clozer jogando ao invés do Faker, com o Faker a T1 também é forte mas não tem a mesma solidez que o time com o Clozer tem. Dito isso, espero que nessa série o Clozer jogue todos os jogos, caso ele jogue acho que a T1 bate facil a Afreeca Freecs por ser um time muito superior tecnicamente e também por estar em um momento melhor que a adversaria.

A Afreeca Freecs é um time bem estranho, o mesmo discurso do começo do split vale para eles agora, a Afreeca é um time que ganha facil dos mais fracos e apanha facil dos 4 grandes, sendo eles: T1, GenG, DRX e DWG, curiosamente a unica série que a AF teve vitória em pelo menos 1 jogo contra esses 4 times, foi contra a T1 na segunda semana da LCK, mas como eu disse, essa T1 era um time muito instável naquele começo de campeonato e ainda estava com o Faker, nem ouvíamos falar do Clozer naquele momento.

Espero que o Clozer jogue essa série inteira, pois dessa forma eu acredito firmemente que a T1 ganha de 2 a 0 com certa tranquilidade, caso o Faker jogue irá complicar um pouquinho e talvez eu possa cobrir a minha bet no live, espero que eu não precise.
Curtidas no post de sandrochrystian:
Fernando
Responder

Voltar para “LOL”