LOL

Avatar do usuário
Skollast
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 89
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 73.00
Brazil

CBLOL, 2° Split, Semana 6

12 Jul 2020, 03:53

Competição: Circuito Brasileiro de LoL (CBLOL)
Jogo: Vivo Keyd vs Flamengo
Data/Horário: 12/07/2020, as 15:00
Aposta: Vitória da Vivo Keyd (Pré-live)
Odd: 2,75 para a Vivo Keyd e 1,40 para o Flamengo (Pré-live)
Unidades: 2,5 unidades (Pré-live) mais 7 unidades (in live)
Resultado: RED

Prognóstico


A fairline nesse jogo de acordo com meu método é:

Odd Flamengo = 1,84
Odd Vivo Keyd = 1,877

É, já dá para perceber um padrão nas apostas de domingo.

Temos dois times que saíram do sábado de maneiras diferentes. De um lado, o lanterna do campeonato que mostrou sinais de reação, mas não só uma leve reação: eles basicamente ganharam do líder do campeonato em um jogo extremamente disputado. Do outro lado, temos o time de meio de tabela que até antes desse final de semana, apesar disso, era considerado TOP 4 no mínimo, mas que perdeu para a Prodigy, um time ainda mais abaixo na tabela que eles, e perderam devido a um completa apatia e falta de noção de jogo do jungler, mid laner e top laner. Além de que tudo que eles faziam dava errado.

Nesse contexto, acrescenta-se um possível burn out do Flamengo devido a: última semana ruim; eles até uns dias atrás estavam treinando numa espécie de "gaming house tirando o ranger", visto todos os jogadores estarem morando e treinando na casa do Goku (mid laner do flamengo), a não ser o Ranger (Jungler do Flamengo), que tinha casa própria; Um dos dois pilares e talvez o líder do time, Ranger, postou um textão demonstrando estar tiltado com a situação do time; Djoko, contratado para ser o Red Coach do time saiu dessa função e virou Geral Manager, e em seu lugar, a poucos dias atrás, entrou o Nando, que pegou a posição do Djoko de maneira extra-ofical.

Somado a tudo isso que falei, ainda tem o fato que na minha banca na Pinnacle eu apostei no Flamengo de maneira burra, admito, mas que agora ao menos posso usar como cobertura para caso o Flamengo consiga provar o favoritismo que as Odds da casa de aposta mostram, as quais discordo enfaticamente, pois não acho, dado todos os fatores, que o Flamengo tenha aproximadamente 70% de chances de ganhar nem de longe (Considerando que 100% seja o equivalente a 1,0 e 50% a 2,0), como mostra a minha precificação. Lembrando novamente que in live eu posso intervir com até 5 unidades para potencializar os ganhos ou remediar as perdas.

Portanto, vamos, na pré-live, de Vivo Keyd.


Diagnóstico

Nesse jogo foi onde mais tomei riscos, mais até mesmo do que no jogo anterior, entre Kabum e Pain. Porém, foi um risco consciente.

Quando apostei pré-game 2,5 unidades na Vivo Keyd com uma cotação de 2,75, vendo o jogo como um todo depois do resultado, fez valer muito a pena. Isso porque a Vivo Keyd conseguiu dominar até um certo momento do jogo, fazendo com que sua cotação caísse ao vivo para pífios 1,20 a Odd, para mostrar o quanto ela chegou a ficar dominante no jogo.

Porém, se fosse para seguir minha regra de apostas in live, eu poderia apostar mais duas unidades se, e só se, sua Odd chegasse a 1,8 novamente. Mas o time estava tão dominante in game, que teria valor eu apostar essas duas unidades se a cotação chegasse a 1,40. O limite de apostas que poderia fazer a favor da Keyd seria de 5 unidades in live.

Só que eu tinha já apostado na Pinnacle a favor do Flamengo absurdas 12 unidades em uma cotação aproximada de 1,45, o que acabou me dando uma boa cobertura para arriscar ainda mais nesse jogo. Por isso, cometi o erro de subir uma aposta de valor pré-jogo de 2,5 unidades, para mais 2 unidades porque achei o draft da Vivo Keyd, e mais 2 unidades numa cotação 10 tiques abaixo do que queria em minha análise daquela situação do jogo, ou seja, ao invés de 1,40 eu apostei na cotação de 1,30 e, não satisfeito, apostei mais 2 unidades, ultrapassando as 5 unidades limite que estabeleci para apostar in live, em uma péssima cotação para um underdog, que no caso era 20 tiques abaixo do que seria bom, ou seja, ao invés de 1,40 eu apostei numa odd de 1,28.

No final das contas, perdi 9,5 unidades na minha banca na BETWAY mas, se considerar a banca na Pinnacle, eu tive um lucro de aproximadas 7 unidades.

Enfim, como disse no começo de diagnóstico, foi onde eu cometi mais erros, mais errei de maneira consciente. Agora é saber separar o joio do trigo, e não cometer esses mesmos erros quando eu não tiver cobertura como nesse caso em específico.
Editado pela última vez por Skollast em 12 Jul 2020, 18:49, em um total de 4 vezes.
Curtidas no post de Skollast:
Fernando
Avatar do usuário
Skollast
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 89
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 73.00
Brazil

CBLOL, 2° Split, Semana 6

12 Jul 2020, 04:04

Competição: Circuito Brasileiro de LoL (CBLOL)
Jogo: Santos vs Furia
Data/Horário: 12/07/2020, as 16:00
Aposta: Vitória da Furia (Pré-live) e Vitória do Santos (In live)
Odd: 2,40 para a Furia e 1,50 para o Santos
Unidades: 2 unidades (Pré-live) e 7 unidades (In live)
Resultado: RED

Prognóstico


A precificação justa nesse jogo de acordo com meu método foi:

Odd do Santos = 1,76
Odd da Furia = 2,093

Vou esclarecer um fato: eu torço para o Santos.

Isso porque desde criança tenho esse como o time de futebol para torcer. Atualmente, eu não gosto tanto de assistir futebol o tanto quanto gosto de League of Legends, mas, ainda assim, como há um time no CBLOL que representa tal camisa, eu obviamente transferiria a minha torcida para ele, independente da situação do time.

Esclarecido isso, a razão para apostar na Furia é que, apesar dela ser na minha opinião o pior time do campeonato atualmente dado o que ela vem mostrado, ainda assim ela tem chances de vencer o Santos devido ao desfalque em sua equipe, que está tendo uma tentativa de preenchê-la as pressas, e de maneira bem ruim pelo que vi no Sábado.

PORÉM, ainda assim, acho que o Santos ganha, mas é por uma margem de 60 para 40 no máximo, deixando meu lado torcedor atrapalhar um pouco nessas estatísticas. E mesmo assim, dada as Odds dadas e ao que consegui na minha equação, tem mais valor eu apostar na Furia do que no Santos.

Mas ter mais valor não justifica eu apostar muito, e por isso apostarei na pré-live apenas 2 unidades (low stake). Dessa vez, feliz ou infelizmente, não estou coberto na Pinnacle, mas tenho ainda as 5 unidades para remediar a situação no live, seja pra potencializar os ganhos ou diminuir as perdas.

Veremos.

Diagnóstico

Aqui eu meio que esperava que o Santos viesse com a mesma formação de Sábado sem o Hyoga, pois as informações que tinha era de que ele ia ficar esse final de semana sem jogar.

Porém, acho que eles tomaram a decisão de última hora de colocar o Hyoga para jogar apesar dos seus problemas pessoais, e colocou seus dois adcarrys na bot lane, porém o Sarkis, o adc mais constante do time até então, na posição de suporte.

Apesar dos pesares, tal formação me aparentava ser um Frankstein bem menos "feio" do que o de ontem, e isso me fez mudar como eu encarava esse confronto pois, embora a formação ainda fosse um Frankstein, do outro lado eles estavam enfrentando a Furia, considerada antes desse jogo o pior time do campeonato, enquanto essa formação específica do Santos já tinha "funcionado" e até vencido.

Porém, o que me fez apostar 2 unidades no Santos no momento do draft foi o Rainbow pegando seu campeão assinatura, que no caso é o Viktor, e a cotação naquela momento era 1,55 para a vitória do Santos, até então favorito. Achei que havia valor de ao menos 5 tiques dado esse contexto geral que dei, além da composição deles escalar melhor para o Late Game.

O jogo se desenrolou e ainda no early game o Rainbow conseguiu o first blood e double buff do jungler inimigo, o que fez a cotação do Santos descer ainda mais. Esperei eles cometerem um erro bobo, mas que não fosse tão comprometedor, para apostar em uma odd melhor.

A oportunidade apareceu em uma luta posterior, que ficou um pouco mais vantajosa para a Furia, porém, as kills ficaram nas mãos do Viktor, o que fez eu apostar mais 2 unidades na Odd de 1,70, que achei ter valor no momento, dado tal contexto.

Passou-se o jogo, e após mais uma luta, o Santos novamente saiu com uma certa desvantagem, fazendo sua Odd aumentar para 2,10. Aqui, eu fiz uma escolha: Considerando que posso apostar até 5 unidades in live, eu, devido a no momento achar muito valor na Odd de 2,10 para o Santos (talvez o meu lado torcedor tenha influenciado nisso), e o jogo ainda estava teoricamente parelho, visto que a diferença na Odd dos times serem relativamente baixas, eu poderia apostar mais uma unidade no Santos. Porém, não é possível devido a minha banca apostar apenas uma unidade, ou seja, eu teria que ou quebrar minha regra e apostar 6 unidades in live no santos, ou manter minha regra e esperar o jogo acabar.

Eu acabei apostando essas duas unidades a mais porque no pré-live eu tinha apostado duas unidades na Furia, o que me dava uma certa cobertura. Mas apostando 6 unidades in live no Santos, eu abriria mão do lucro que teria na Furia caso ela ganhasse, para ter 0,40 unidades de prejuízo. No final das contas assumi esse risco e não deu outra: Santos foi derrotado de uma maneira brutal, devido a certos erros básicos, como avançar sem visão do time inimigo (erro cometido pelo Rainbow e pelo Juzo), ou dar TP em uma ward de maneira aleatória, sem possibilidade de seu próprio time acompanhar a jogada (erro cometido pelo Jackpot), engages sem sentido (erro cometido pelo Jackpot e pelo Sarkis), começar objetivo sem ter pressão nas rotas laterais (erro cometido pelo Hyoga)... ou seja, todo o time errou MUITO, especialmente a bot lane, que perdeu de maneira ridícula para a bot lane da Furia, deixando uma Kai'sa enorme desde o early game.

Porém, dado o risco e recompensa nos momentos que apostei, creio que tomar tal Red foi um erro, mas não tão grande. Acho que ele ocorreu devido ao jogo anterior do Flamengo, no qual tive vontade de apostar no Flamengo, mas não o fiz... enfim, dado o prejuízo que tive... faz parte do jogo. Agora é focar no dia de amanhã, no Circuitão, aprendendo com os erros e acertos de hoje.
Editado pela última vez por Skollast em 12 Jul 2020, 19:13, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de Skollast:
Fernando
Avatar do usuário
vtrlps123
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 161
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: LOL

12 Jul 2020, 09:20

Competição: CBLOL
Jogo: PRG x INTZ
Data/Horário: 12/07/2020 - 13:00
Aposta: INTZ ML
Odd: 1,80
Unidades: 1

A INTZ que ocupa a 2ª colocação no CBLOL, A INTZ vinha numa boa sequência de vitória até perder para o líder, Pain. mas isso não abalou os intrépidos que venceram a equipe do Santos jogando muito bem.

Já o time da PRG ocupa a 5ª colocação seguidos de Flamengo e Fúria, a vem numa crescente com a vitória sobre o Flamengo, a equipe encaixa sua terceira vitória seguida e vem monstrando essa evolução a cada partida.

Mas por conta do time da INTZ toda semana vem com campeões e composições diferentes, acredito que conseguirá deixar um ponto de interrogação no time da PRG durante o draft. E, por conta disso acredito que a INTZ saia vencedora.
Curtidas no post de vtrlps123:
Fernando
MatheusItria
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 110
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 100.00
Localização: Salto - SP
Brazil

Re: LOL

12 Jul 2020, 19:29

Competição: LPL
Jogo: VICTORY FIVE X TOP ESPORTS
Data/Horário: 13/07/2020 - 06:00h
Aposta: Mapa 1 - Primeiro time a destruir torre = VICTORY FIVE
Odd: 2,37 (bet365)
Unidades: 1
Resultado: GREEN

Jogo entre o atual melhor time da LPL, a TOP, contra a sensação do split, V5. A TOP é com certeza a favorita para o confronto, o que faz com que a casa os considere muito favoritos para levar a primeira torre. Estatisticamente falando, apesar de estar invicta, a TOP consegue a primeira torre em 62,5% dos mapas, e leva o primeiro arauto em 50%. Já a V5 consegue a primeira torre em 54,5% dos mapas e o primeiro arauto em 40,9%. O modelo utilizado aponta uma chance de 46% para a V5 levar a primeira torre, sendo a odd justa = 2.17, nos dando 20 ticks de valor na entrada.
Editado pela última vez por MatheusItria em 13 Jul 2020, 07:02, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de MatheusItria(total 2):
Gabriel AlvesFernando
MatheusItria
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 110
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 100.00
Localização: Salto - SP
Brazil

Re: LOL

12 Jul 2020, 19:29

Competição: LPL
Jogo: VICTORY FIVE X TOP ESPORTS
Data/Horário: 13/07/2020 - 06:00h
Aposta: Mapa 2 - Primeiro time a destruir torre = VICTORY FIVE
Odd: 2,37 (bet365)
Unidades: 1
Resultado: GREEN

Mesma análise do mapa 1 pessoal. Caso haja um terceiro mapa e as odds estejam as mesmas, também recomendo a entrada. OBS.: No mapa 3 as odds abriram 2.20, portanto não fiz a entrada.

Jogo entre o atual melhor time da LPL, a TOP, contra a sensação do split, V5. A TOP é com certeza a favorita para o confronto, o que faz com que a casa os considere muito favoritos para levar a primeira torre. Estatisticamente falando, apesar de estar invicta, a TOP consegue a primeira torre em 62,5% dos mapas, e leva o primeiro arauto em 50%. Já a V5 consegue a primeira torre em 54,5% dos mapas e o primeiro arauto em 40,9%. O modelo utilizado aponta uma chance de 46% para a V5 levar a primeira torre, sendo a odd justa = 2.17, nos dando 20 ticks de valor na entrada.
Editado pela última vez por MatheusItria em 13 Jul 2020, 07:53, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de MatheusItria(total 2):
Gabriel AlvesFernando
Avatar do usuário
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 290
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 217.00
Localização: Cuiabá
Contato:
Brazil

LPL 2020 - Summer

12 Jul 2020, 19:50

Competição: Legends Pro League 2020 - Summer
Jogo: Top Esports x Victory Five
Data/Horário: 13/07/2020 - 06:00h
Aposta: Mais de 2,5 Mapas
Odd: 2.20
Unidades: 1

Análise do confronto: No confronto entre a TES (1º colocada) e a V5 (2° colocada) o mínimo que podemos esperar é uma ótima partidas, com jogadores em ótima fase e jogando um alto nível de league of legends.

A líder, e invicta em séries, Top Esports deverá enfrentar o seu maior desafio do split. Depois de aplicar um sonoro 2-0 na FPX a Top Esports mostrou todo o seu favoritismo para esse split mas tem um confronto complicado contra uma equipe em ascensão, a Victory Five.

A V5 engrenou no torneio após um início questionável e conturbado, mas apresentou uma gameplay de encher os olhos nas últimas duas rodadas e deve dar trabalho para o melhor time do torneio. Fico confiante nesse time justamente por apresentarem um forte early game nos últimos jogos, lembrando o estilo de jogo de EDG e DMO, os únicos times que tiraram um game da TES após um inicio cheio de erros.

De qualquer forma, vejo valor nessa aposta de mais de 2,5 mapas pois acho difícil algum desses times emplacar um 2-0 em uma série desse nível. Vale muito a pena acordar cedo para prestigiar esse jogo que promete ser de altíssimo nível de competitividade!


Aposta : Mais de 2,5 Mapas à 2.20

Resultado: GREEN

Que série fantástica de se assistir, grandes jogos e um 2 a 1 para a V5!
Editado pela última vez por lucas.benhur em 13 Jul 2020, 13:55, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de lucas.benhur:
Fernando
Imagem
Avatar do usuário
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 290
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 217.00
Localização: Cuiabá
Contato:
Brazil

LPL 2020 - Summer

12 Jul 2020, 19:54

Competição: Legends Pro League 2020 - Summer
Jogo: Top Esports x Victory Five
Data/Horário: 13/07/2020 - 06:00h
Aposta: Handicap +1,5 Mapas para Victory Five
Odd: 1,83
Unidades: 1

Análise do confronto: A líder, e invicta em séries, Top Esports deverá enfrentar o seu maior desafio do split. Depois de aplicar um sonoro 2-0 na FPX a Top Esports mostrou todo o seu favoritismo para esse split mas tem um confronto complicado contra uma equipe em ascensão, a Victory Five.

A V5 durante esse split, mesmo nas derrotas tirou pelo menos 1 mapa do adversário e a TES já mostrou não ser imparável ao dropar um game para times ruins como DMO e EDG. Pelo que a V5 vem apresentando nas últimas semanas é bem provável que consigam fazer um jogo de igual para igual com o atual líder da LPL.

Pelo que assisto da V5, acho muito difícil eles não arrancarem ao menos 1 jogo da TES, e possivelmente até vencendo a série por 2-1. Vejo valor e acredito no green nessa entrada!


Aposta : Handicap +1,5 mapas para Victory Five à 1,83

Resultado: GREEN

A V5 não apenas venceu um mapa, como venceu a série da TES que vinha invicta, confio nesse time!!!
Editado pela última vez por lucas.benhur em 13 Jul 2020, 13:57, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de lucas.benhur(total 2):
sandrochrystianFernando
Imagem
sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 138
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 128.00
Brazil

Re: LOL

12 Jul 2020, 20:05

Competição: LPL Summer 2020
Jogo: TOP Esports x Victory Five
Data/Horário: 13/07/2020 06:00
Aposta: Handicap +1.5 Victory Five
Odd: 1,90
Unidades: 1
Resultado: GREEN
Opinião Pós jogo: Como eu disse no meu texto, num campeonato tao disputado como a LPL, uma hora a TOP Esports iria perder, apesar de sua força é muito dificil um time sair invicto da fase de pontos, e como eu também mencionei foi justamente contra o time com maior potencial de vencer deles, a Victory Five.

A líder do campeonato ,Top Esports enfrentará a vice líder Victory Five na abertura da 7ª semana da LPL Summer 2020.

Esse jogo promete ser um jogão bem disputado e que abre espaço para muitas surpresas acontecerem, como por exemplo, a V5 ganhando a série, sim eu sei, é uma chance muito remota, porém acredito que se tem um time que possa ganhar da TOP Esports e quebrar a invencibilidade deles, esse time é a Victory Five, que também vem muito bem no campeonato e por isso está logo atras da própria TOP Esports com um total de 7 séries vencidas e 2 perdidas, a Top Esports por outro lado está invicta, com 8 séries vencidas e 0 perdidas.

Vamos aos números, primeiramente handicap -1.5 da Top Esports: das 8 séries, 6 partidas bateram o handicap -1.5, totalizando em porcentagens 75% dos jogos. Já a Victory Five das 9 séries que tiveram, as 9 bateram o handicap +1.5, ou seja, 100% dos jogos.

Dados os números, além da minha precificação e por fim, minha opinião sobre o confronto, acredito que apostar no handicap +1.5 da V5 seja uma boa, já que se trata de um time muito bom e que apesar de ser muito bom, ela ainda tende a evoluir muito mais pois é um time composto por jogadores que em sua maioria não possuem muita experiência no competitivo. A TOP Esports perderá uma série um dia, dificilmente um time termina invicto num campeonato tão disputado como é a LPL, eu acredito que essa é a partida com a maior chance da TOP Esports perder, na minhã precificação deu que a probabilidade de vitória para o confronto fosse: TOP Esports 75% - Victory Five 25%, e eu obviamente também precifiquei os handicaps, e no handicap +1.5 V5 deu que a odd justa fosse de 1,80, como eu peguei a odd de 1,90 no site, possuo valor de 10 ticks de acordo com meus dados.
Editado pela última vez por sandrochrystian em 13 Jul 2020, 10:12, em um total de 3 vezes.
Curtidas no post de sandrochrystian:
Fernando
sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 138
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 128.00
Brazil

Re: LOL

12 Jul 2020, 20:29

Competição: LPL Summer 2020
Jogo: Suning x Bilibili Gaming (BLG)
Data/Horário: 13/07/2020 08:00
Aposta: Suning ML
Odd: 1,50
Unidades: 1
APOSTA IN LIVE: BLG ML ODD DE 1,40 PARA PROTEGER A BET
Resultado: GREEN
Opinião pós jogo: Acredito que mesmo tendo Green na bet, não fui bem nessa, na verdade não gosto muito do mercado de match odds porém fiz a bet mesmo assim por não ver valor nos mercados de handicaps, o aprendizado que tive com essa bet é de que continuarei só apostando em handicaps e quem sabe, em over e under.

Suning e Bilibili Gaming se enfrentam no dia de abertura da 7ª semana da LPL Summer 2020.

A 6ª colocada do campeonato, Suning vem de 4 vitórias consecutivas na liga chinesa, enquanto a Bilibili Gaming vem de uma vitória contra a OMG, o que da para tirar disso? O nível de consistência dos times, enquanto a Suning vem numa ótima fase, embalada e muito próxima do G4 da LPL, a BLG vem muito inconsistente brigando na parte de baixo da tabela.

Sobre os números de ambos os times no campeonato, começarei pela favorita Suning, até aqui são 6 séries vencidas e 3 derrotadas, ou seja venceram 67% das suas séries e assim estando na 6ª posição do campeonato. Já a underdog Bilibili Gaming, está no momento com 3 séries vencidas e 5 derrotadas, convertendo para porcentagem, eles ganharam 38% das séries que tiveram, estando na 11ª posição do campeonato.

Eu sou uma pessoa que gosta muito de apostar em handicaps, porém não vi uma oportunidade boa para esse mercado nessa partida, por se tratar de 1 time que é bom (Suning) e outro que é ruim porém é quase mediano (BLG), portanto acredito que tudo possa acontecer numa md3 e os números muitas das vezes nesse tipo de confronto, mentem.

Precifiquei esse confronto e na minha precificação deu que para a Suning ganhar a série, a odd justa seria de 1.40, e a odd justa para a BLG ganhar seria de 3.30, como coloquei lá em cima, apostei na vitória da Suning numa odd de 1.50, portanto tenho 10 ticks de vantagem conforme minha análise do confronto.
Editado pela última vez por sandrochrystian em 13 Jul 2020, 11:35, em um total de 4 vezes.
Curtidas no post de sandrochrystian:
Fernando
Avatar do usuário
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 290
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 217.00
Localização: Cuiabá
Contato:
Brazil

LPL 2020 - Summer

12 Jul 2020, 22:16

Competição: LPL Summer 2020
Jogo: Suning x Bilibili Gaming
Data/Horário: 13/07/2020 08:00h
Aposta: Handicap +1,5 mapas para Bilibili Gaming
Odd: 1.5
Unidades: 2

Análise do confronto: A Suning vem em boa crescendo com quatro vitórias consecutivas após um momento ruim que vinha enfrentando no inicio do campeonato. Essas vitórias deram um fôlego para a equipe que hoje ocupa a 6° colocação no torneio com 6 vitórias e 3 derrotas.

Já a Bilibili Gaming, que ocupa hoje a 11° colocação com 3 vitórias e 5 derrotas, teve o retorno do caçador Meteor e começou a apresentar novamente um bom nível de atuações. Acompanhando os últimos jogos desse time, acredito que irão continuar com boas atuações e pleitear vaga nos playoffs da LPL. Nesse confronto contra a Suning acredito que a atuação de Meteor + FoFo podem ser o diferencial para o time se provar contra um forte adversário.

Visto isso, eu acredito até em um possível 2 a 0 para a BLG, mas acredito que essa linha de handicap é uma opção mais segura para esse game, visto que a Suning também dropa alguns games para seus adversários mesmo em vitórias.

Palpite: Handicap +1,5 mapas para BLG à 1.50

Resultado: GREEN

A BLG vence um game e garante o nosso green!
Editado pela última vez por lucas.benhur em 13 Jul 2020, 13:58, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de lucas.benhur:
Fernando
Imagem
Avatar do usuário
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 290
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 217.00
Localização: Cuiabá
Contato:
Brazil

Challengers Korea 2020 - Summer

12 Jul 2020, 22:47

Competição: CK 2020 - Summer
Jogo: HyFresh blade x Jin Air Green Wings
Data/Horário: 13/07/2020 05:00h
Aposta: Vitória da Jin Air Green Wings
Odd: 1.56
Unidades: 1

Análise da partida : A atual líder e invicta em série Jin Air Green Wings (5-0), vem para esse confronto com grande favoritismo após vitórias sobre outros grandes favoritos do torneio como a OZ Gaming, ESC Shane e Element Mystic. Agora enfrenta uma das maiores decepções do torneio, que vinha com boas expectativas antes do início da competição.

Já a HyFresh Blade vinha com grandes expectativas para essa temporada e hoje ocupa a 6° colocação com apenas 2 vitórias em 5 jogos. O time não vem encaixando as suas composições e vem perdendo devido à péssimas decisões durante as partidas e as derrotas para Runaway e Element Mystic demonstram isso.

Acredito em uma vitória da Jin Air Green Wings até por 2-0, mas como o time da HyFresh Blade tem muito potencial, pode acabar vencendo 1 joguinho.

Palpite:
Jin Air Green Wings vence a partida à 1.56

Resultado: GREEN

Fechamos o dia com 4 palpites e 4 greens e lucro de 3.06 unidades! Hoje teremos mais palpites para LPL e CK de amanhã!
Editado pela última vez por lucas.benhur em 13 Jul 2020, 14:00, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de lucas.benhur:
Fernando
Imagem
sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 138
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 128.00
Brazil

Re: LOL

13 Jul 2020, 13:59

Competição: LPL Summer 2020
Jogo: Team WE x LNG Esports
Data/Horário: 14/07/2020 06:00
Aposta: Handicap -1.5 Team WE
Odd: 1.55
Unidades: 1
Resultado: RED

Opinião pós jogo: Confesso que errei nesse jogo, na verdade não diria que foi um erro completo eu analisar com base no nível dos times, acredito que tenha que ser algo em conjunto, eu tenho que juntar o nível dos times com as estatísticas dos times, e nessa bet eu simplesmente ignorei as estatísticas, porém o nível dos times eram totalmente diferentes e os números de ambas as equipes eram ruins, o que eu deveria fazer entao? eu simplesmente deveria ficar de fora dessa bet, coisa que eu não fiz, porém como eu apostei com os números e principalmente com +EV na minha outra bet do dia (Rogue Warriors +1.5) eu recuperei o RED dessa bet aqui e ainda sai com um lucro muito baixo, mas mais importante de sair com o lucro é deixar de perder, enfim o que eu tiro de aprendizado dessa bet é que eu preciso levar os números sempre em consideração, eles não estão lá atoa, eles nunca mentem.

A Team WE encara a LNG Esports amanhã na sétima semana da LPL, os dois times estão em situações muito diferentes na tabela, a WE busca se firmar entre os primeiros colocados da liga chinesa enquanto a LNG busca somente se safar das ultimas posições da tabela, até porquê é quase impossivel da LNG conseguir uma vaga nos playoffs já que atualmente eles se encontram na 14ª posição com um winrate de 2W-7L em séries.

A Team WE vem de uma vitória contra a Dominus Esports por 2 a 1, Dominus essa que vem ganhando alguns jogos de certos times considerados fortes, como Invictus, a própria Team WE, Suning e a EDG (inclusive eles venceram da EDG na série por 2 a 0), ou seja, a Dominus é um time que apresentou melhorias nas ultimas semanas. Já a LNG vem de 6 derrotas consecutivas cujo 5 dessas derrotas foram de 2 a 0, e além disso, as ultimas 3 derrotas deles foram de 2 a 0, dessas 6 ultimas derrotas, eles tiveram confrontos dificeis como contra a V5 e a Top Esports, nesses jogos não tinha muito o que a limitada LNG pudesse fazer, porém eles também tomaram 2 a 0 da Bilibili Gaming, que é também um time muito fraco que está próximo deles na tabela, aliás esses confrontos que eu citei foram os ultimos 3 confrontos da LNG no campeonato, mas vale citar as outras 2 séries que eles sofreram derrotas por 2 a 0, primeiramente vou citar o 2 a 0 que eles sofreram contra a OMG, a OMG é um time inferior a Team WE e está na parte de baixo quase no meio da tabela da LPL, pra mim é um time muito mediano, o outro confronto foi contra a eStar, esse time da eStar é fraquíssimo e está inclusive uma posição atrás da LNG Esports no campeonato.

Os números de handicaps não são tão favoráveis para ambas as equipes, mas vale citar mesmo assim, primeiramente com -1.5 da WE: foram 9 séries, 3 bateram handicap -1.5, totalizando em porcentagem 33% das séries. Para a LNG Esports eu estudei logicamente o handicap +1.5, que ficou assim: 9 séries, 3 bateram o handicap +1.5, ou seja 33% das séries, exatamente igual ao handicap -1.5 da Team WE.

Nessa série em específico não estou levando tanto em conta os números e sim o nível de ambas as equipes, como eu vejo grande disparidade nesse quesito acredito que seja mais fácil a Team WE ganhar de 2 a 0 da LNG Esports, do que a Team WE perder um jogo para a LNG, não vejo a Team WE passando dificuldades para ganhar da LNG que está muito fraca e não apresenta nenhum sinal de melhoria (diferente da Dominus, por exemplo), por todos esses pontos eu vejo valor no handicap -1.5 da Team WE.
Editado pela última vez por sandrochrystian em 14 Jul 2020, 13:02, em um total de 2 vezes.
Curtidas no post de sandrochrystian:
Fernando
MatheusItria
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 110
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 100.00
Localização: Salto - SP
Brazil

Re: LOL

13 Jul 2020, 14:07

Competição: LPL 2020 - SUMMER
Jogo: LGD GAMING X ROGUE WARRIORS
Data/Horário: 14/07/2020 aproximadamente 08:00h
Aposta: Mapa 1 - Primeiro time a destruir torre = ROGUE WARRIORS
Odd: 2.50
Unidades: 0,75
Resultado: RED

Dando continuidade aos testes no modelo matemático, temos o jogo entre um time de meio de tabela (LGD) contra um time que estava 0-8 até a série passada (ROGUE).
Apesar da Rogue ser a vice lanterna da competição, a equipe consegue pegar o primeiro arauto e a primeira torre em 45% dos mapas disputados, enquanto a LGD pega o primeiro arauto em 52,4% e a primeira torre em 60%. O modelo utilizado aponta para uma chance de 42,86% da Rogue levar a primeira torre, sendo a odd justa = 2.33, nos dando 17 ticks de valor na entrada. Utilizarei uma stake menor por motivos de: o time da Rogue, teoricamente, é muito inferior aos outros times da liga (exceto a Dominus), portanto pode ser amassado no confronto. Além disso, não há tantos ticks de valor na entrada. O mínimo de ticks que aceito para fazer a entrada é 15.
Editado pela última vez por MatheusItria em 14 Jul 2020, 10:49, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de MatheusItria:
Fernando
MatheusItria
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 110
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 100.00
Localização: Salto - SP
Brazil

Re: LOL

13 Jul 2020, 14:09

Competição: LPL 2020 - SUMMER
Jogo: LGD GAMING X ROGUE WARRIORS
Data/Horário: 14/07/2020 aproximadamente 08:00h
Aposta: Mapa 2 - Primeiro time a destruir torre = ROGUE WARRIORS
Odd: 2.50
Unidades: 0,75
Resultado: GREEN

Mesma análise do mapa 1 pessoal. Lembrando que se houver um terceiro mapa e as odds forem as mesmas, o valor continua igual, pois não levo em consideração os lados em que as equipes vão jogar para a análise.
Obs.: Na série que aconteceu no dia 13/7 entre TOP e V5, após bater o green nos mapas 1 e 2, a odd do terceiro mapa abriu menor e eu não fiz a entrada. Serve a mesma lógica para essa série.

Dando continuidade aos testes no modelo matemático, temos o jogo entre um time de meio de tabela (LGD) contra um time que estava 0-8 até a série passada (ROGUE).
Apesar da Rogue ser a vice lanterna da competição, a equipe consegue pegar o primeiro arauto e a primeira torre em 45% dos mapas disputados, enquanto a LGD pega o primeiro arauto em 52,4% e a primeira torre em 60%. O modelo utilizado aponta para uma chance de 42,86% da Rogue levar a primeira torre, sendo a odd justa = 2.33, nos dando 17 ticks de valor na entrada. Utilizarei uma stake menor por motivos de: o time da Rogue, teoricamente, é muito inferior aos outros times da liga (exceto a Dominus), portanto pode ser amassado no confronto. Além disso, não há tantos ticks de valor na entrada. O mínimo de ticks que aceito para fazer a entrada é 15.
Editado pela última vez por MatheusItria em 14 Jul 2020, 10:49, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de MatheusItria:
Fernando
Avatar do usuário
Skollast
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 89
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 73.00
Brazil

Circuito Brasileiro Desafiante de LoL (CIRCUITÃO)

13 Jul 2020, 15:13

Competição: Circuito Brasileiro Desafiante de LoL (CIRCUITÃO)
Jogo: Falkol vs Redemption
Data/Horário: 13/07/2020, as 21:00
Aposta: Vitória da Falkol (Pré-live e In live)
Odd: 1,75 para a Redemption e 1,95 para a Falkol
Unidades: 3 unidades (pré-live) e 4 unidades (in live)
Resultado: GREEN

Prognóstico


De acordo com a minha precificação para esse jogo, eu discordei enfaticamente das Odds apresentadas pela casa de aposta:

Odd da Falkol = 1,795
Odd da Redemption = 1,994

Tecnicamente, para mim o favorito não é a Redemption, mas sim a Falkol. Mas as bookies estão tratando a Redemption como favorita, provavelmente porque eles estão acima na tabela em comparação a Falkol (a Falkol é a atual lanterna do campeonato). No entanto, julgando a maneira como a Falkol está se comportando em jogo mesmo nas derrotas, prefiro confiar na capacidade técnica dela em comparação a Redemption. Isso fica mais claro porque, na última semana tanto a Falkol quanto a Redemption enfrentaram dois dos três times TOP 3. A Redemption enfrentou a Team One (atual 2° lugar) e a Rensga (atual 3° lugar), enquanto a Falkol enfrentou a Red Canids (atual 1° lugar) e também a Rensga (atual 3° lugar). E, enfatizando, a Falkol perdeu seus jogos de uma maneira bem disputada e com reais chances de ganhar, enquanto a Redemption perdeu de maneiras extremamente apáticas.

Além disso, temos umas Redemption EXTREMAMENTE dependente do Krastyel (mid laner da Redemption), esperando que ele faça o famoso 1v9 para conseguir fazer a equipe ganhar. Porém, na última semana, ele não conseguiu ser nenhum pouco impactante de fato, e as derrotas me mostraram uma série de problemas na equipe, especialmente em questão a proatividade, que me mostrou que essas equipe é atualmente uma das piores do campeonato. Além do mais, creio que o HAUZ (mid laner da Falkol, que foi um gaming change pra melhor na Season passada dentro da INTZ, quando entrou no lugar do Envy) tem mais a oferecer do que o Krastyel. Mesmo considerando um dia inspirado de Krastyel, não vejo ele sendo mais do que um pouco superior ao HAUZ na fase de rotas, o que não será suficiente para conseguir carregar o jogo solo. Isso porque Matsukase e Riyev (bot lane da Falkol, na qual sei que Riyev já foi campeão do CBLOL pela T1) é bem superior a bot lane da Redemption, especialmente Riyev, que teve jogos inspirados na última semana.

Por isso, tem muito valor apostar na Falkol, até mesmo por ser uma favorita, na minha concepção, estar sendo tratada como underdog apenas por causa da sua posição na tabela, que creio que será bem temporária e que, na verdade, eles deveriam estar numa posição bem melhor.

Veremos.

Diagnóstico

Essa partida basicamente aconteceu exatamente o que previ. O top jogou bem de Ornn, mesmo recebendo pressão, o jungler fez boas rotações e a Cassiopeia do HAUZ não deixou o Krastyel conseguir qualquer vantagem. E o Riyev jogou MUITO, merecendo o MVP da partida.

Não sei se a Falkol conseguirá ir para os playoffs devido as semanas anteriores ruins. Porém, hoje, considero esse time como TOP 4 no mínimo.
Editado pela última vez por Skollast em 14 Jul 2020, 01:36, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de Skollast:
Fernando
Responder

Voltar para “LOL”