LOL

Avatar do usuário
JotaCastro
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 836
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 310.00
Localização: Belo Horizonte
Contato:
Brazil

Re: LOL

07 Ago 2022, 13:59

Evento: League of Legends CBLOL
Jogo: Loud x Furia
Data/Horário: 07/08/2022 - 17H00
Aposta: Loud ML
Odds: 2.27
Unidades: 1

A Furia é o melhor time dese split e isso não tem como discutir, o time das panteras saiu de meme para 10 vitórias seguidas no split e com isso garantiu o primeiro lugar. Do outro lado temos a Loud, que começou o split totalmente hipada com a contratação de Croc, mas foi decepcionante no começo do campeonato. O time parecia que não teria sinergia, porém das ultimas rodadas para cá o time da Loud se encaixou e conseguiu uma bela arancada. Eu vou confiar neles hoje devido a importância deste jogo para cada um deles, para a Furia este jogo é apra completar tabela e talvez eles pode testar campeões e jogadas aqui, ja do outro lado a Loud joga para garantir sua vaga na uper e não cair para a lower, onde teria um caminho mais complexo nos playoffs. Acrdito que pelo interesse do jogo essa odd da Loud tem valor antes de ver o draft.
Curtidas no post de JotaCastro:
Fernando
Avatar do usuário
brunooliveira2001
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 714
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 503.00
Brazil

Re: LOL

08 Ago 2022, 17:44

Competição: LCK
Jogo: T1 x Liiv SANDBOX
Data/Horário: 10/08 8:00
Aposta: SANDBOX AH +1.50 mapas
Odd: 1,812 (pin88)
Unidades: 1

A T1 é a segunda melhor equipe da LCK, atrás apenas da GenG, que tem 89% de aproveitamento nesse split. No campeonato atual, o time de Faker tem dado alguns deslizes que não são mto comuns da equipe, dropando jogos em séries contra times que não são tão fortes, como Nongshim, HLE, KDF e Brion. Apesar disso, não tem destoado de seu estilo de jogo padrão, que é stompar o jogo desde o early game, e isso tem assegurado as séries da equipe. Ainda assim, viu-se uma diferença notável em relação a GenG, que tem sido muito mais controladora em seus jogos, sem cometer os erros da T1.
A Sandbox é a grande surpresa do split, sendo a terceira colocada dessa fase regular, com uma line-up de jogadores promissores que sonham em poder jogar o mundial nesse ano. No início do split, tomaram 2 a 0 da T1, a qual não teve muitas dificuldades no jogo. Entretanto, eu vejo o cenário atual sendo diferente do que foi naquele momento. A Sandbox evoluiu muito no decorrer da competição, e chega para esse jogo com chances de até surpreender a T1.
Eu vi valor nesse handicap de mapas da Sandbox, considerando que as duas equipes estão no topo da tabela, e também devido ao mercado sempre pesar muito na T1, por ser um time historicamente muito vencedor, e sempre um potencial campeão de competições internacionais.
Curso Aposta de Valor turma 10

Blogabet: https://brunoolitipster.blogabet.com/
Avatar do usuário
brunooliveira2001
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 714
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 503.00
Brazil

Re: LOL

08 Ago 2022, 18:29

Competição: LPL
Jogo: Edward Gaming x Anyone's Legend
Data/Horário: 10/08 5:45
Aposta: EDG -1,50 mapas
Odd: 1,999 (pin88)
Unidades: 1

Atual campeã do mundial de lol, a EDG teve uma queda nesse ano, caindo nos playoffs do split passado, e nesse split tendo dificuldades para ganhar séries dos times mais fortes do campeonato. A EDG sempre teve a fama de ser o time mais coreano do lol: se arriscando pouco, controlando muito o jogo e vencendo sem ter muitas dificuldades.
A AL chegou a quarta derrota consecutiva, sendo o terceiro 2 a 0 seguido. Os times que enfrentam a Anyone's Legend já sabem da pool limitada da line up, tanto que baniram Swain na maioria dos games, que é um pick muito forte do Forge, midlaner da equipe. O início da equipe nesse split foi interessante, mas a decadência já vem sendo uma realidade.
Eu achei a odd da EDG interessante para esse jogo. A equipe vem de uma crescente boa, vindo de três 2 a 0 nas últimas séries. O mercado tem analisado os times apenas pelo score na liga, mas não leva em consideração a shape das equipes. Por ter um estilo de jogo mais safe, eu vejo um 2 a 0 com grandes chances nesse jogo para a EDG, e essa será minha bet.
Curtidas no post de brunooliveira2001:
Fernando
Curso Aposta de Valor turma 10

Blogabet: https://brunoolitipster.blogabet.com/
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: LOL

12 Ago 2022, 12:58

Evento: League of Legends LEC
Jogo: Fnatic x Astralis
Data/Horário: 12/08/2022 16:00
Aposta: Fnatic ML
Odds: 1,65
Unidades: 1

Fnatic e Astralis fazem uma melhor de 1 a partir das 16:00 horário de Brasília desta sexta-feira em partida válida pela LEC.

A equipe da Fnatic precisa buscar vitórias para se garantir nos playoffs, o time está vivendo um split bem conturbado, porém o time ainda tem grandes jogadores e nesta reta final eles costumam aparecer bem.

Já a equipe da Astralis melhorou um pouco neste split, porém ainda é um time bem inconsistente que vence as equipes de baixo da tabela e tem dificuldades contra os chamados 'grandes' do cenário europeu.

A Fnatic deve ter um jogo difícil aqui, porém o time é experiente e ao meu ver eles devem conseguir uma vitória para encaminhar a vaga aos playoffs.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: LOL

12 Ago 2022, 13:00

Evento: League of Legends LEC
Jogo: MAD Lions x G2
Data/Horário: 12/08/2022 17:00
Aposta: G2 ML
Odds: 2,08
Unidades: 1

MAD Lions e G2 se enfrentam a partir das 17:00 horário de Brasília desta sexta-feira em partida válida pela LEC.

A equipe da MAD Lions vem surpreendendo muita gente neste split que o time vem liderando, eles tem 10 vitórias e 5 derrotas até aqui e já garantiram matematicamente a vaga aos playoffs deste split.

Já a equipe da G2 que encantou o mundo no MSI do meio do ano vem aos trancos e barrancos neste split da LEC, porém nos últimos jogos eles parecem ter retomado uma boa forma.

A G2 tem mais time aqui e sabe jogar melhor o macro, sendo assim vamos de vitória para a G2 nesta tarde.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
brunooliveira2001
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 714
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 503.00
Brazil

Re: LOL

12 Ago 2022, 18:40

Competição: LCK
Jogo: T1 x DWG Kia
Data/Horário: 13/08 5:00
Aposta: DWG Kia +1.50 mapas
Odd: 1,551
Unidades: 1

A T1 vem de uma derrota por 2 a 0 para a Sandbox, e agora terá um confronto com a Damwon Kia, que costumava ser dominante, mas com a troca de players na bot lane e no top a equipe teve uma queda considerável nessa season. As duas equipes vivem seus momentos de inconsistência nesse momento, mas não deixará de ser uma ótima série aos olhos do espectador.
No primeiro turno do split, a T1 venceu por 2 a 0. A Damwon repatriou Nuguri, top laner campeão mundial em 2020 com a equipe, mas ainda não se encaixou completamente no time. O meta atual tem exigido muito que os tops joguem de tank, e isso não é a maior preferência de Nuguri, que gosta mais de bonecos carrys nessa lane.
Pode se dizer sim que a Damwon tem tido mais problemas nesse split, mas eu não concordo com esse favoritismo elevado da T1 para esse jogo. A odd ficou esmada a ponto de dar um handicap de mapas para a Damwon com odds decentes, o que vem a ser minha aposta aqui. T1 tem dropado muitos mapas durante suas séries, e eu vejo a Damwon com grandes possibilidades de tirar pelo menos um mapa do time de Faker.
Curso Aposta de Valor turma 10

Blogabet: https://brunoolitipster.blogabet.com/
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: LOL

13 Ago 2022, 10:57

Evento: League of Legends CBLOL
Jogo: FURIA x paiN
Data/Horário: 13/08/2022 13:00
Aposta: FURIA ML
Odds: 1,72
Unidades: 1

FURIA e paiN se enfrentam pelos playoffs da chave upper a partir das 13:00 horário de Brasília deste sábado numa melhor de 5.

A equipe da FURIA fez a melior fase regular do split, o time perdeu pouquíssimos jogos e vem como um dos favoritos ao título, o time vem jogando muito bem o macro e optou por escolher enfrentar a paiN.

A paiN que não vive um bom momento, eles começaram o split muito bem, porém depois mais pro final o time perdeu muita força e vem se mostrando um tanto quanto perdido nas partidas.

A FURIA é sim favorita aqui ao meu ver e não deve perder uma série de 5 iogos aqui na abertura dos playoffs.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: LOL

15 Ago 2022, 11:28

Evento: League of Legends LVP Superliga Playoffs
Jogo: BISONS x Giants
Data/Horário: 15/08/2022 13:00
Aposta: Giants -1,5 AH
Odds: 2,10
Unidades: 1

BISONS e Giants se enfrentam numa melior de 5 mapas a partir das 13:00 horário de Brasília desta segunda-feira pela chave lower dos playoffs da LVP Superliga.

A equipe do BISONS fez uma partida bem segura diante do KOI na rodada passada pela lower, porém o time contou com muitos erros do time adversário que os Giants não deve cometer hoje, se eles quiserem vencer terão que aumentar bastante o nível de jogo para hoje.

Já a equipe dos Giants fez a melhor campanha na primeira fase, porém logo na primeira partida contra os Heretics que eles eram favoritos tomaram um 3x0, eles tiveram bastante tempo para tentar corrirgir os erros.

Os Giants são favoritos e com o tempo que eles tiveram para treinar acredito que eles consigam vencer por 3x0 ou 3x1 nesta tarde.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: LOL

15 Ago 2022, 11:39

Evento: League of Legends CBLOL Academy Playoffs
Jogo: LOUD Academy x Liberty Academy
Data/Horário: 15/08/2022 17:15
Aposta: LOUD Academy -1,5 AH
Odds: 1,66
Unidades: 1

LOUD Academy e Liberty Academy se enfrentam numa melhor de 5 mapas a partir das 17:15 horário de Brasília desta segunda-feira pelos playoffs do Academy brasileiro de LoL.

A equipe da LOUD Academy tem excelentes jogadores como Makes, Enel e Aithusa e vem como um dos 3 favoritos ao título ao lado de Flamengo e paiN, a equipe da LOUD termimou a fase regular com 4 vitórias seguidas e vem embalada para esta partida.

Já a Liberty Academy tem como grande jogador seu adcarry RAV3N, o player costuma carregar os jogos que sua equipe vença e a maior esperança da Liberty hoje é em torno dele, tirando issono time é bem mediano e deve ter muitas dificuldades principalmente no mid contra Aithusa.

Ao meu ver a LOUD é bastante favorita aqui e eu ficaria surpreso se eles perdessem mais de 1 mapa nesta tarde.
Avatar do usuário
brunooliveira2001
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 714
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 503.00
Brazil

Re: LOL

15 Ago 2022, 16:19

Competição: LCK Summer Playoffs 2022
Jogo: DWG Kia x KT Rolster
Data/Horário: 18/08 5:00
Aposta: DWG ML
Odd: 1,73 (sing2)
Unidades: 1

Damwon vem de um split um pouco inconsistente, chegando a contar com a volta de Nuguri para esse split, mas o mesmo não conseguiu se destacar, talvez pelo meta não estar tão favorável para ele, pois não tem jogado com champions que carregam o jogo. Porém, a tendência é que o time cresça nesses playoffs, contando com Canyon e Showmaker, que são os hardcarrys desse time. Espero também um draft com um champions mais carry para Nuguri, o que aumenta mais a sua chance de performar melhor.
A KT fez um split muito bom, crescendo demais após a chegada de Vicla para o time principal. O mid laner tem se destacado muito com seu Sylas, e a equipe tem performado muito bem, principalmente Aiming, que fez partidas absurdas com hyper carrys nesse split.
Acho que aki será o jogo que separa os homens dos meninos. A principio eu achava 1.50 uma odd justa para a Damwon, pela inconsistência no split mas ainda assim ser favorito pelo seu histórico. Mas 1.73 me parece uma boa pedida. A KT terminou um split jogando mais que Damwon, mas eu espero um crescimento da Damwon nessa fase de playoffs, até pq a equipe não está garantida no mundial ainda, e eu não espero a campeã de 2020 ficando fora.
Curtidas no post de brunooliveira2001:
Fernando
Curso Aposta de Valor turma 10

Blogabet: https://brunoolitipster.blogabet.com/
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: LOL

16 Ago 2022, 14:03

Evento: League of Legends CBLOL Academy Playoffs
Jogo: Flamengo Los Grandes Academy x Netshoes Miners Academy
Data/Horário: 16/08/2022 17:00
Aposta: Flamengo Los Grandes Academy -1,5 AH
Odds: 1,83
Unidades: 1

Flamengo Los Grandes Academy e Netshoes Miners Academy se enfrentam a partir das 17:00 horário de Brasília em partida válida pelos playoffs do CBLOL Academy.

A equipe do Flamengo é total favorita ao meu ver, o time tem muita experiência com SuperCleber e Sting principalmente, eles são os atuais campeões do Academy e ao meu ver deram uns vacilos no fim da fase regular, porém nada de anormal porque o time já estava classificado.

Já a equipe da Netshoes Miners é uma equipe bem mediana, o principal destaque da equipe é o toplaner Eradan que gosta bastante de jogar com campeões de split push como Fiora.

Ao meu ver o Flamengo não deve ter tantas dificuldades nesta tarde, vejo eles vencendo por 3x0 ou 3x1 de forma tranquila.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: LOL

17 Ago 2022, 01:50

Evento: League of Legends Ultraliga Playoffs
Jogo: AGO ROGUE x Zero Tenacity
Data/Horário: 17/08/2022 12:15
Aposta: AGO ROGUE -2,5 AH
Odds: 2,39
Unidades: 1

AGO ROGUE e Zero Tenacity se enfrentam pela final da Ultraliga a partir das 12:15 horário de Brasília desta quarta-feira numa melhor de 5 mapas.

A equipe da AGO ROGUE fez uma primeira fase praticamente perfeita, o time tinha 16 vitórias seguidas e já garantido em primeiro lugar jogou duas partidas sem responsabilidade e deixou a invencibilidade escapar, já nos playoffs o time jogou contra o mesmo Zero Tenacity e venceu por 3 mapas a 1 num jogo muito controlado pela equipe.

Já a Zero Tenacity ficou em segundo lugar na primeira fase, já nos playoffs não teve muita chance contra a AGO ROGUE e depois venceu a Illuminar por 3x0, porém agora o nível é completamente diferente contra os atuais campeões da AGO ROGUE.

Acredito que teremos um jogo bem controlado pela equipe da AGO ROGUE nesta tarde, portanto esta é a minha aposta.
Avatar do usuário
brunooliveira2001
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 714
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 503.00
Brazil

Re: LOL

17 Ago 2022, 14:02

Competição: LPL Summer playoffs
Jogo: FunPlus Phoenix x Edward Gaming
Data/Horário: 18/08 6:00
Aposta: EDG AH -1,50 mapas
Odd: 1,52 (sing2)
Unidades: 1

Fpx passou da primeira fase dos playoffs ao vencer a OMG por 3 a 2. Agora, o nível de confrontos começa a ficar mais elevado, e a Fpx enfrentará um time de patamar muito maior do que foi no confronto anterior, visto que a EDG é um dos melhores times da LPL, e foi campeã mundial em 2021. Durante o split, a equipe começou muito mal, chegando a ficar 0-5, mas se recuperou muito após a vinda de Summit para o top, o que pode ter até ajudado na sinergia com Clid, que juntos são os únicos coreanos da equipe.
A Edg terminou o split em alta, com a troca de jungle sendo muito efetiva, Jiejie por Junjia na jungle. A campeã mundial precisa passar dessa fase para continuar com chances de ir para o mundial. Apesar da queda de produção nessa temporada, eu vejo a Edg com boas chances de levar essa série com certa tranquilidade. Eu vou ir pelo mais "seguro" e ir no -1,50 mapas da Edg, pagando por volta de @1.50, me parece uma boa aposta para esse jogo. A Fpx tem nomes interessantes no time, mas parecem ainda não ter se entrosado totalmente.
Curtidas no post de brunooliveira2001:
Fernando
Curso Aposta de Valor turma 10

Blogabet: https://brunoolitipster.blogabet.com/
Avatar do usuário
brunooliveira2001
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 714
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 503.00
Brazil

Re: LOL

18 Ago 2022, 23:47

Competição: LCK Summer playoffs 2022
Jogo: GenG x Liiv Sandbox
Data/Horário: 20/08 5:00
Aposta: Over 3.50 mapas
Odd: 1,612 (pin88)
Unidades: 1

Sandbox não teve muitas dificuldades pra passar da Dragonx em seu primeiro confronto nesses playoffs, mas agora é que virá a verdadeira pedreira para a sensação do split. A md5 dessa vez será contra a melhor equipe da fase regular, GenG, mas conta com o bom momento de seus jogadores para tentar surpreender o forte adversário.
A GenG terminou o split com apenas uma derrota em séries md3 durante a fase regular, mas precisa manter a cabeça no lugar e não pipocar, pois a GenG tem uma certa fama de ser uma equipe que treme as pernas em momentos mais decisivos. A Sandbox não pode ser subestimada, e se jogar com seu potencial padrão, a GenG deve vencer a Sandbox nesse jogo.
Porém, eu não vejo como tão provável assim um 3 a 0 clean da GenG. Essa odd para o over 3,50 mapas me parece alta. Considerando o nivel das equipes, acho q a odd justa era por volta de 1,40 a 1,45. Por isso, vi valor nessa entrada.
Curtidas no post de brunooliveira2001:
Fernando
Curso Aposta de Valor turma 10

Blogabet: https://brunoolitipster.blogabet.com/
Avatar do usuário
brunooliveira2001
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 714
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 503.00
Brazil

Re: LOL

19 Ago 2022, 00:02

Competição: LPL Summer Playoffs 2022
Jogo: Weibo x LNG
Data/Horário: 19/08 6:00
Aposta: Weibo ML
Odd: 1,85 (sing2)
Unidades: 1

LNG passou pela Bilibili na primeira fase dos playoffs, e agora segue sua caminhada rumo a uma chance no mundial, ou um milagroso título da lpl, o que não é provável, devido ao desempenho da equipe que foi bem abaixo nesse split. A chegada de Doinb nessa temporada gerou uma expectativa grande de que a equipe fosse performar melhor, mas isso não aconteceu. Nesse split, jogou muitas partidas com um gragas bizarro de inútil, e não conseguiu emplacar com seus picks exóticos no mid. Entretanto, na série contra a Bili ele voltou com o Corki, que sofreu nerfs no seu ap ratio, mas ainda pode ser uma opção viável esporadicamente.
A Weibo não foge muito do seu padrão nos splits, visto que a equipe é praticamente a mesma de muito tempo. É uma equipe muito forte, mas que costuma flipar muito o jogo, e não consegue controlar de forma a acabar rápido. Talvez esse seja o motivo de TheShy ter sido uma boa aquisição pro time, considerando o estilo de jogo dele ser condizente com o da equipe.
Eu vejo a Weibo a frente da LNG hoje, apesar da LNG ter ganhado a md3 contra eles recentemente. Por causa disso, a odd para esse jogo da Weibo aumentou um pouco, o que ao meu ver da valor pra essa equipe.
Curtidas no post de brunooliveira2001:
Fernando
Curso Aposta de Valor turma 10

Blogabet: https://brunoolitipster.blogabet.com/
Responder

Voltar para “LOL”