LOL

Avatar do usuário
douglasferraz89
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4009
Registrado em: Agosto 2022
+EV Pontos: 1,295.00
Brazil

Re: LOL

04 Out 2022, 13:36

- Competição: Campeonato Mundial de League of Legends
- Jogo: Evil Geniuses x MAD Lions
- Data/Horário: 04/10/2022 - 15:00
- Aposta: MAD Lions ML
- Odd Punterplace: 1,597
- Unidades: 1

A Evil Geniuses é uma lineup norte-americana composta por Impact, Inspired, jojopyun, Danny e Vulcan. A equipe perdeu nesse Campeonato Mundial para algumas equipes que não deveria perder e teve dificuldades nas partidas contra a equipe brasileira LOUD.

A MAD Lions é uma lineup europeia composta por Armut, Elyoya, Nisqy, UNFORGIVEN e Kaiser. A equipe tem um estilo de jogo muito agressivo e defende as partidas com uma proposta de muitas team fights no early game.

A MAD Lions tem uma lineup melhor que seu adversário, pois joga em uma liga que tecnicamente tem adversários em um nível mais elevado. Além disso, a MAD Lions perdeu apenas para a forte DRX e para RNG nesse Mundial, duas derrotas aceitáveis. Nesse confronto eliminatório que vale uma vaga na fase final não vejo a EG tendo chances em uma partida MD3.
Avatar do usuário
brunooliveira2001
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 714
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 503.00
Brazil

Re: LOL

12 Out 2022, 22:51

Competição: Lol World Championship
Jogo: Cloud9 x Fnatic
Data/Horário: 13/10 16:00
Aposta: Cloud9 ML
Odd: 2,77
Unidades: 1

A Cloud9 teve um início muito ruim no mundial até aqui (não só ela como todos os times do NA), perdendo todos os seus jogos. A pressão em cima das equipes do NA cresce ainda mais, fazendo os torcedores temerem por um possível 0-18 da região no mundial, visto que nenhuma das equipes esboça alguma reação. Historicamente a segunda semana costuma ser diferencial e muda o rumo da competição, e a Cloud9 espera mudar sua trajetória, que até aqui é pífia.
A Fnatic ficou 2-1 na primeira semana, e tem boas chances de passar de fase. O grupo é muito dificil tendo China e Coréia sempre como candidatos a passarem por cima do NA e EUW. O time europeu ainda não está na situação mais confortável, visto que tanto EDG quanto T1 estão 2-1 no grupo.
No início do mundial, a Cloud9 estava como favorita nas odds, e isso mudou drasticamente após a primeira semana da equipe e do NA como um todo. Apesar da mudança, eu não vejo esse favoritismo todo da Fnatic. Sim, o Na tem sido muito freguês da Europa historicamente, mas as odds não refletem a disparidade entre as duas equipes. Ao meu ver, esse jogo seria 60-40 pra Fnatic, dado o momento da equipe, mas isso não anula que a Cloud9 ainda é um bom time, e que precisa entrar no rift nesse mundial.
Curso Aposta de Valor turma 10

Blogabet: https://brunoolitipster.blogabet.com/
Avatar do usuário
brunooliveira2001
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 714
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 503.00
Brazil

Re: LOL

13 Out 2022, 14:54

Competição: Lol Word Championship
Jogo: T1 x Fnatic
Data/Horário: 13/10 17:00
Aposta: T1 ML
Odd: 1,27
Unidades: 1

No primeiro jogo entre os dois, a T1 foi surpreendida pelo time europeu, que tem performado acima do que se espera na competição. O time de Faker tem tido problemas principalmente na bot lane, com Gumayusi provavelmente no seu pior ano na t1, tomando até esporro do Faker. Entretanto, espera-se que as equipes da Coreia/China mudem de postura e voltem a performar o que se espera, e a T1 n deve fugir disso, considerando que o grupo tem EDG e FNC como oponentes diretos na briga pela próxima vaga.
A Fnatic vem jogando muito bem, principalmente com Humanoide, que tem colocado nas costas muitas partidas quando joga com seu Azir. A bot lane também impressiona muito com Upset, que é sem dúvidas o melhor ad da europa hoje.
Apesar do momento ser da Fnatic, eu não vejo a T1 tropeçando de novo por aqui, dado a pressão que existe por parte das torcidas asiáticas sobre os times de lá.
Curtidas no post de brunooliveira2001:
Fernando
Curso Aposta de Valor turma 10

Blogabet: https://brunoolitipster.blogabet.com/
Avatar do usuário
brunooliveira2001
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 714
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 503.00
Brazil

Re: LOL

13 Out 2022, 16:55

Competição: Lol World Championship
Jogo: Cloud9 x Edward Gaming
Data/Horário: 13/10 18:00
Aposta: Edg ML
Odd: 1,22
Unidades: 1

Cloud9 iniciou essa semana vencendo a Fnatic e tentando ganhar uma sobrevida na competição. O grupo é complicadíssimo, tendo além das duas equipes, Edg e T1, que são as favoritas para passar de fase. As odds refletem bem a diferença entre as duas equipes. Mesmo com o investimento alto todos os anos, o NA não consegue subir de patamar no cenário internacional.
A EDG está 2-1 e ainda não jogou nesse dia decisivo do grupo, mas ao meu ver seria uma grande surpresa se a mesma não passasse de grupo. A atual campeã mundial manteve o mesmo roster do ano passado, e tem na minha opinião o melhor adc do mundo, Viper. Historicamente, os times coreanos e chineses costumam ganhar um boost na segunda semana, fazendo jogos que refletem o gap dessas equipes em relação ao ocidente.
Ao meu ver a Edg deve ganhar esse jogo sem muita dificuldade. Para o NA só resta mesmo não fazer mais feio do que já está para eles no mundial, e somente hoje eles conseguiram sua primeira vitória, contra um adversário que era acessível. Agora, a conversa é com uma equipe com um nível muito superior e que não possui muito espaço para inconsistência.
Curtidas no post de brunooliveira2001:
Fernando
Curso Aposta de Valor turma 10

Blogabet: https://brunoolitipster.blogabet.com/
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9279
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: LOL

15 Out 2022, 03:45

Evento: League of Legends Worlds 2022
Jogo: DragonX x Rogue
Data/Horário: 15/10/2022 18:00
Aposta: DragonX ML
Odds: 1,79
Unidades: 1

DragonX e Rogue se enfrentam nesta noite de sábado em partida válida pelo Worlds 2022, o confronto está marcado para se iniciar as 18:00 horário de Brasília e vai ser pela última rodada da fase de grupos da competição.

A equipe da DragonX ocupa a segunda colocação do grupo com 2 vitórias e 1 derrota, a derrota foi justamente para a Rogue na abertura da competição, depois disso a DragonX venceu as outras duas partidas, para este jogo de hoje eu vejo eles mais bem preparados pois já passou o momento de estreia que deixam jogadores nervosos, no macro a equipe coreana é melhor que os europeus.

Já a equipe da Rogue foi uma surpresa ao ser campeã da LEC e surpresa maior ainda ao abrir um 3-0 nas 3 primeiras partidas da fase de grupos, eles venceram contra a DragonX e também contra a Top Esports, agora eles jogam mais tranquilos neste último dia de fase de grupos.

Acredito que a DragonX não vai vacilar novamente e perder 2 vezes para a Rogue, portanto minha aposta aqui é na vitória da DragonX.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9279
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: LOL

15 Out 2022, 03:48

Evento: League of Legends Worlds 2022
Jogo: Top Esports x Rogue
Data/Horário: 15/10/2022 20:00
Aposta: Top Esports ML
Odds: 1,57
Unidades: 1

Top Esports e Rogue se enfrentam nesta noite de sábado em partida válida pelo Worlds 2022, o confronto está marcado para se iniciar as 20:00 horário de Brasília e vai ser pela última rodada da fase de grupos da competição.

A equipe da Top Esports perdeu 2 dos 3 primeiros jogos da competição, eles não jogaram muito bem e agora vão ter que mostrar no último dia o porque eles são um dos melhores times do mundo, mecanicamente eles são um dos melhores do mundial, porém no macro ainda falta algo para eles provarem.

Já a Rogue venceu os 3 jogos, porém eu ainda não tenho total confiança neles, ainda vejo eles nervosos e com um macro bem mediano, então para esta partida eu vejo eles com dificuldades para fechar a partida.

Ao meu ver teremos uma partida bem tensa e nervosa aqui, e nesses momentos os chineses são melhores, então minha aposta é na Top Esports para vencer.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
brunooliveira2001
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 714
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 503.00
Brazil

Re: LOL

15 Out 2022, 16:02

Competição: Lol World Championship 2022
Jogo: DragonX x Rogue
Data/Horário: 15/10 18:00
Aposta: DragonX ML
Odd: 1,839 (pin88)
Unidades: 1

DragonX é o quarto seed da Coreia, e está em segundo nesse grupo com 2-1, atrás somente da Rogue que venceu os três jogos até aqui. Na fase de play-in os coreanos passearam e não tiveram dificuldades para lidar com os times wild cards, além de terem vencido a RNG, que é uma das cotadas a serem campeãs dessa edição do mundial.
A Rogue foi surpreendente mente bem nessa primeira semana, vencendo todos os três jogos, em um grupo muito difícil com duas regiões que sempre são favoritas a passar (China e Coreia). A pressão em cima da equipe aumenta ainda mais pois os demais times da europa já foram eliminados, cabendo apenas a Rogue ser a única esperança da região para pelo menos ir para os playoffs, algo que não está muito longe de acontecer.
Apesar do início incrível da Rogue, o mercado se assustou muito e acabou dando valor as odds de seus adversários ao meu ver. A Dragonx não deixa de ser melhor que a Rogue em todos os aspectos ao meu ver, mesmo com a derrota para eles na primeira semana. Não seria uma surpresa se a Rogue vencesse de novo, mas a Dragonx tem valor com essas odds.
Curso Aposta de Valor turma 10

Blogabet: https://brunoolitipster.blogabet.com/
Avatar do usuário
brunooliveira2001
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 714
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 503.00
Brazil

Re: LOL

15 Out 2022, 16:21

Competição: Lol World Championship 2022
Jogo: Top Esports x Rogue
Data/Horário: 15/10 20:00
Aposta: Top Esports ML
Odd: 1,507 (bf)
Unidades: 1

A Tes teve um início decepcionante nesse mundial, perdendo dois dos três jogos até aqui. Muitos erros claros na equipe, principalmente mecânicos por parte de JackeyLove, que tem apresentado reflexos de um jogador bronze até aqui. Antes do início da competição, a Tes era apontada como uma das candidatas ao título, por ter grandes jogadores, sendo alguns deles já campeões mundiais (Tian e JackeyLove). É a equipe Seed 2 da China, e que terá uma must win gigante para essa segunda semana, sendo uma grande surpresa eles decepcionarem novamente.
A Rogue é a grande surpresa dessa primeira semana, vencendo todos os jogos, em um grupo onde era cogitada como eliminada. Nessa segunda semana tem a pressão de ser a única sobrevivente da europa, com plenas chances de passar de fase, mas tendo que tomar cuidado para não deixar o emocional pesar em momentos como esse.
A cultura da China é diferente das regiões ocidentais quando o assunto é League of Legends. Lá a pressão é muito maior em cima dos jogadores, então existe essa pressão externa envolvida. Se a Tes jogar próximo do que sabe, não deve ter dificuldades pra vencer a Rogue, que apesar de estar em um momento iluminado, não deve aguentar a pressão ao meu ver. Por isso eu vejo valor nessa odd de 1,507.
Curso Aposta de Valor turma 10

Blogabet: https://brunoolitipster.blogabet.com/
Avatar do usuário
brunooliveira2001
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 714
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 503.00
Brazil

Re: LOL

16 Out 2022, 10:43

Competição: Lol World Championship
Jogo: 100 Thieves x CTBC Flying Oyster
Data/Horário: 16/10 16:00
Aposta: CTBC ML
Odd: 2,072 (bf)
Unidades: 1

100 Thieves é a única equipe que restou do NA até aqui, mas tem chances quase nulas de passar de fase, visto que perdeu todos os três jogos, sem sequer mostrar sinais de uma possível recuperação. Para essa equipe, resta possivelmente apenas a honra de poder pelo menos ganhar um jogo, e o mais "acessível" deva ser o primeiro jogo, contra o seed 1 do Taiwan.
O CBTC tem apenas uma vitória até aqui no mundial, justamente contra a 100 Thieves. Entretanto, a equipe de Taiwan tem apresentado um desempenho interessante, tendo azedado os jogos contra a RNG e GenG. É uma equipe que não tem muito medo e se arrisca muito, inclusive nos picks.
Ao meu ver a CBTC mostrou muito mais do que a 100 Thieves até aqui, e as odds ao meu ver estão invertidas. O favoritismo leve deveria ser do lado do time do Taiwan, enquanto a 100 Thieves que nada apresentou até aqui deveria ser o underdog. Por isso vi valor na CTBC.
Curtidas no post de brunooliveira2001:
Fernando
Curso Aposta de Valor turma 10

Blogabet: https://brunoolitipster.blogabet.com/
Avatar do usuário
JotaCastro
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 836
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 310.00
Localização: Belo Horizonte
Contato:
Brazil

Re: LOL

20 Out 2022, 02:01

Competição: Lol World Championship - Melhor de 5
Jogo: JDG x Rogue
Data/Horário: 20/10 - 18h
Aposta: JDG -2.5 Mapas
Odd: 2
Unidades: 1

Nesta quinta começa a fase mais importante do mundial, os playoffs. Agora as partidas são disputadas em uma melhor de 5 para ver quem avança! Esta mundial ja pode ser considerado um dos mais malucos dos últimos tempos, creio que seja pela covid, onde alguns times tiveram que atuar de casa e ate mesmos doentes, fez com que times como Fnaticx Rogue e até a EG conseguissem resultados inimagináveis para cima de T1, DRX entre outros. Mas aqui, nessa fase de playoffs creio que não teremos mais surpresas entre times com gap de qualidade tão grande como europa e ásia. Hoje teremos um time uqe vem surpreendendo até os mias pessimistas, a Rogue fez um grande trabalho nesse mundial e passou na vaga da Top Esports, que foi uma incrível decepção após ter feito um belo campeonato regional. Mas hoje creio que a JDG vem para amassar, não vejo a Rogue fazendo frente a este time, no máximo tentarão fazer um salsero em algum dos jogos mas mesmo assim não os vejo conseguindo nada em nenhuma das partidas. Vamos com JDG em um 3 a 0 seco.
Avatar do usuário
brunooliveira2001
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 714
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 503.00
Brazil

Re: LOL

20 Out 2022, 21:13

Competição: Lol World Championship
Jogo: T1 x Royal Never Give Up
Data/Horário: 21/10 18:00
Aposta: RNG ML
Odd: 2,918 (pin88)
Unidades: 1

A T1 fez uma fase de grupos bem segura, após ter feito um summer split da lck bem abaixo do que podia. Conseguiu passar por cima da EDG, vencendo os dois jogos e garantindo a primeira posição em um grupo que tinha além do time chinês a Fnatic e Cloud9. Agora, enfrentará a RNG, buscando uma possível vingança pela derrota na final do MSI, também numa md5 por 3 a 2.
A RNG costuma ser uma equipe que fica devendo no mundial em relação ao MSI. O time chinês já conquistou 3 MSIs, mas no Mundial sequer chegou em uma final. Após vencer o MSI pelo segundo ano consecutivo, a RNG espera sonhar com o Mundial dessa vez, contando com uma line up que teve apenas uma mudança no top em relação ao MSI, que foi a saída de Bin, pra entrada de Breathe.
Apesar da mudança no top, eu considero os times chineses muito fortes em MD5, e não consegui entender essa odd de quase 3 na equipe chinesa. A T1 é historicamente o maior time do mundo e tem 3 mundiais, mas falando de desempenho e line up eu acho os dois times bem equilibrados. Sendo assim eu vi valor na RNG pra vencer essa md5.
Curso Aposta de Valor turma 10

Blogabet: https://brunoolitipster.blogabet.com/
Avatar do usuário
JotaCastro
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 836
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 310.00
Localização: Belo Horizonte
Contato:
Brazil

Re: LOL

21 Out 2022, 13:31

Competição: Lol World Championship
Jogo: T1 x Royal Never Give Up
Data/Horário: 21/10 - 18H
Aposta: T1 -1.5 Mapas
Odd: 2.07
Unidades: 1

Jogo de gigantes aqui, esta partida poderia muito bem ser a final do mundial. De um lado temos a conservadora, farmadora e que adora um drag RNG, que deve fazer um jogo calmo e sem muitas investidas. O problema é que do outro aldo temos a tradicional T1, com um dos senão o maior jogador de LOL de todos os tempos, Faker, que não performou como se esperava no play in e na fase de grupos. Mas eu sou da máxima que playoffs é outros 500, a RNG é um ótimo time, Gala e Xiahu quando estão inspirados é difícild e parar, mas quando olho para o outro lado e vejo além de Faker, Gumayusi, Owner e Zeus não tenho como não apostar a favor deste time. Gala por muitas vezes sente pressão em jogos, e isso é fatal contra o time da SKT. Creio que esta série possa até ter 4 mapas, mas acreditoque a T1 avança por no mínimo 3 a 1 aqui, isso se não tivermos um belo de um 3 a 0.
Curtidas no post de JotaCastro:
Fernando
Avatar do usuário
JotaCastro
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 836
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 310.00
Localização: Belo Horizonte
Contato:
Brazil

Re: LOL

21 Out 2022, 23:32

Competição: Lol World Championship
Jogo: Gen G x DRX
Data/Horário: 22/10 - 18H
Aposta: Gen G -1.5 Mapas
Odd: 1.72
Unidades: 1

Mais um jogo de gigantes aqui, esta partida duríssima. De um lado temos a favorita Gen G, que contratou um dos melhores jogadores do cirtuito, Chovy. Chovy é um jogador especial, parece que em sua lane tem amis minions, pois a forma perfeita com que farma e controla as ondas de minions é surreal. Em poucos minutos de jogo ele ja está bem farmado e com itens necessários para começar a rotação da Gen G. Do outro lado temos a DRX, um time que no macro é bom, mas que peca bastante no individual. A DRX derrapou bastante na fase de grupos mas conseguiu avançar, a Geng também teve seus delizes, masa qui assim como citei no jogo de hoje de T1 contra RNG, acabou a brincadeira e os mais fortes se sobressaem. Acredito que aqui a DRX conseguirá tirar no máximo um mapa da GEN G e nada mais. Com isso, o handica -1.5 para a Gen G tem bastante valor.
Avatar do usuário
JotaCastro
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 836
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 310.00
Localização: Belo Horizonte
Contato:
Brazil

Re: LOL

23 Out 2022, 13:19

Competição: Lol World Championship
Jogo: DRX x EDG
Data/Horário: 23/10 - 18H
Aposta: Under 4.5 Mapas
Odd: 1.53
Unidades: 1

Último jogo das quartas de finais do mundial de lol. Hoje vamos conhecer o último tima que irá avançar para as semis. De um lado temos a incognita DRX, que vem oscilando bem nas últimas partidas. Seu principal jogador, Deft tem tido atuações duvidosas e isso faz com que aDRX perca potência. Por outro lado temos a EDG que também não vem fazendo um campeoanto como se esperava, mas acredito que no jogo de hoje em uma MD5, Flandre, Meiko e Viper vão crescer e devem avançar, cedendo apenas um mapa par a DRX. O Macro da EDG tende a ser melhor e acredito inclusive que possamos ter quem sabe um 3 a 0 aqui, mas de toda forma acho que o under 4.5 mapas é uma aposta segura mesmo com a odd sendo "baixa". A DRX não deve encontrar um bom LOL em tão pouco tempo pelo que demonstrou na segunda fase do torneio.
Curtidas no post de JotaCastro:
Fernando
Avatar do usuário
brunooliveira2001
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 714
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 503.00
Brazil

Re: LOL

27 Out 2022, 15:32

Competição: Lol World Championship
Jogo: GenG x DragonX
Data/Horário: 30/10 18:00
Aposta: DRX AH +1,50 mapas
Odd: 2,357
Unidades: 1

As equipes coreanas chegaram em peso nesse mundial, e conseguiram três das quatro vagas na semifinal. A GenG foi sem dúvidas uma das equipes com maior expectativa nesse mundial, por ser o melhor time da Coreia atualmente, tendo ganho o último split da LCK. Apesar disso, a GenG chega nessa semifinal com um pouco de dúvidas ao meu ver, não tendo desempenhado tão seguramente os seus jogos. Contra a Damwon, abriu 2 a 0 na série e quase tomou o reverse sweep.
A DragonX foi responsável por provavelmente a melhor série do mundial até aqui, vencendo por 3 a 2 a Edg, em um reverse sweep histórico, contando com um jogo onde o Deft viu o inibidor inimigo voltar no momento em que ele ia dar o último hit no nexus, quando ainda estava 1 a 0 pra Edg na série. Mesmo depois disso e os 2 a 0 de desvantagem, a Drx não se abalou com isso e conseguiu virar.
Ao meu ver, o time de Deft cresceu absurdamente depois dessa série, tornando essa série um pouco mais aberta. É verdade que na coreia esse confronto não deu muita liga, mas acho que aqui podemos ter um cenário diferente. Por isso eu irei entrar no Handicap de mapas da DRX.
Curso Aposta de Valor turma 10

Blogabet: https://brunoolitipster.blogabet.com/
Responder

Voltar para “LOL”