LOL

Avatar do usuário
ArenaGamingPro
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1863
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 890.00
Contato:
Brazil

Re: LOL

19 Fev 2021, 15:28

(LOL) Afreeca Freecs x DRX.

Jogo valido pela LCK Spring 2021 - Group Stage na modalidade League of Legends.

Informações e estatísticas sobre as equipes.
5 últimos jogos com vitórias:
Afreeca Freecs – 2
DRX - 3
10 últimos jogos com vitórias:
Afreeca Freecs – 4
DRX - 4

Confrontos diretos: 21 jogos.
Competindo uma com a outra, a Afreeca Freecs tem 6 vitórias contra 15 da DRX

Obs. Como padrão uso métodos estatístico, baseada no meu banco de dados e informações de padrão de jogo dos times e jogadores (game play e team play) para os investimentos em League of Legends das regiões da LCK (Coreia) LPL (China) e CBLOL (Brasil).

Conclusão:
Para este jogo a DRX tem o favoritismo segundo a avaliação das bookies, principalmente depois da boa vitória da DRX contra a tradicional T1 de Faker, nesse momento temos cotação média de 1,60 para DRX e média de 2,20 para Afreeca Freecs, com tudo esse favoritismo também se justifica pela distância na tabela de classificação (2º contra 7º).
Por fim minha avaliação para o confronto é que se revolva a favor da DRX, com tudo o 0x2 é pouco provável pois são dois times que se conhecem bastante, além desse fato ainda temos o lado azul do mapa que tem dado grande vantagem para os time que jogam neste lado, sendo assim eu vejo mais valor na linha de over 2,5 mapas @ 1,869 (pin88)
Curtidas no post de ArenaGamingPro:
Fernando
Avatar do usuário
ArenaGamingPro
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1863
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 890.00
Contato:
Brazil

Re: LOL

21 Fev 2021, 18:56

(LOL) Suning Gaming X JD Gaming

Jogo valido pela LPL Spring 2021 - Group Stage na modalidade League of Legends.

Estatísticas e informações sobre as equipes
5 últimos jogos com vitórias:
Suning Gaming – 2
JD Gaming - 3
Número de vitórias nos últimos 10 jogos:
Suning Gaming – 3
JD Gaming - 5

Confronto direto: 9 jogos
Competindo uma com a outra em diferentes torneios, a Suning Gaming tem 3 vitórias e a equipe JD Gaming tem 6.

Obs. Como padrão uso métodos estatístico, baseada no meu banco de dados e informações de padrão de jogo dos times e jogadores (game play e team play) para os investimentos em League of Legends das regiões da LCK (Coreia) LPL (China) e CBLOL (Brasil).

Conclusão:
Para este jogo a JD tem o favoritismo segundo as avaliações das bookies e Bookmakers, com cotação por volta de 1,50 enquanto a Sning tem por volta de 2,30. Acredito que muito desse favoritismo se dê pela distância entre os times na tabela pois um está em 5º e outro em 12º, com tudo a LPL é a liga mais competitiva e com o maior número de participantes dentre todas, onde mesmo a distância na tabela não revela a real diferença entre os times e em minha opinião essa é o caso. A Suning vem já a algum tempo de mostrando ser um adversário difícil de ser batido e para esse jogo conto com isso pois minha indicação é no Over 2,5 mapas @ 1,90 (sing2)
Curtidas no post de ArenaGamingPro:
Fernando
Avatar do usuário
ArenaGamingPro
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1863
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 890.00
Contato:
Brazil

Re: LOL

22 Fev 2021, 18:00

(LOL) Top Esports x LNG Esports.

Jogo valido pela LPL Spring 2021 - Group Stage na modalidade League of Legends.

Estatísticas e informações sobre as equipes
Número de vitórias nos últimos 5 jogos:
Top Esports – 3
LNG Esports - 2
Número de vitórias nos últimos 10 jogos:
Top Esports – 6
LNG Esports - 7

Confronto direto: 6 jogos
Competindo uma com a outra em diferentes torneios, a equipe Top Esports ganhou 5 vezes e a equipe LNG Esports tem 1 vitória.

Obs. Como padrão uso métodos estatístico, baseada no meu banco de dados e informações de padrão de jogo dos times e jogadores (game play e team play) para os investimentos em League of Legends das regiões da LCK (Coreia) LPL (China) e CBLOL (Brasil)

Conclusão:
Para este jogo a Top tem o favoritismo esmagador nas cotações das Bookies, e sinceramente não sei o porquê de tanta diferença assim, é bem verdade que o histórico e a lineup da top são melhores, com tudo na atualidade os dois times vem bem parecidos embora a top tenha 2 jogos a menos. Para este jogo acredito que a melhor opção é o AH +1,5 LNG @ 1,943 (pin88)
Obs. A LPL tem sido bem difícil de precificar neste mês por algum motivo os times tem variado bastante suas performances e por esse motivo atuarei de forma mais conservadora afim de não agredir o bank já conquistado no mês passado.
Curtidas no post de ArenaGamingPro:
Fernando
Avatar do usuário
Munerato
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2641
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,920.00
Localização: Santo André
Brazil

Re: LOL

25 Fev 2021, 16:11

- Competição: CBOLOL
- Jogo: Vorax x LOUD Gaming
- Data/Horário: Quinta-feira 25/02 - 21h00
- Aposta: LOUD ML
- Odd: Punterplace - @1.877
- Unidades: 1.00

Jogo atrasado da 12ª rodada do CBLOL, que foi remarcado após 4 dos 5 jogadores titulares do time da Vorax contraírem Covid-19.

O time da Vorax está 6-4 no campeonato, e irá jogar as 20h contra a Rensga, e em seguida este jogo contra a LOUD, algo que não é usual no CBLOL (uma equipe jogar duas vezes seguidas).

O time da LOUD está 7-4 no campeonato, e vem de 3 vitórias seguidas, 2-0 no final de semana retrasado, e 1-0 no final de semana em que teve o jogo adiado contra a Vorax.

Vejo Valor nesta linha de ML para a LOUD, visto que não sabemos ao certo se todos os jogadores da Vorax se recuperaram completamente do vírus. Vejo um cenário favorável para uma vitória da LOUD aqui, pois são dois times muito parelhos, porém o time da Vorax não joga a 10 dias, pegou Covid e jogará duas partidas em sequência, enquanto a LOUD não teve nenhum problema com seus jogadores, venceu sua única partida do final de semana e vem para o jogo podendo ficar 8-4 e praticamente garantir sua vaga nos Play-offs.
Curtidas no post de Munerato:
Fernando
Avatar do usuário
ArenaGamingPro
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1863
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 890.00
Contato:
Brazil

Re: LOL

01 Mar 2021, 19:11

(LOL) Bilibili Gaming x Invictus Gaming

Jogo valido pela LPL Spring 2021 - Group Stage na modalidade League of Legends.

Informações e estatísticas sobre as equipes
Número de vitórias nos últimos 5 jogos:
Bilibili Gaming – 2
Invictus Gaming - 3
Número de vitórias nos últimos 10 jogos:
Bilibili Gaming – 4
Invictus Gaming - 6

Confrontos diretos: 11 jogos.
Competindo em jogos oficiais, a equipe Bilibili Gaming tem 4 vitórias contra 7 vitórias da Invictus Gaming.

Obs. Como padrão uso métodos estatístico, baseada no meu banco de dados e informações de padrão de jogo dos times e jogadores (game play e team play) para os investimentos em League of Legends das regiões da LCK (Coreia) LPL (China) e CBLOL (Brasil).

Conclusão:
Para este jogo as bookies dão o favoritismo de maneira bem exagerada para a IG, digo exagerada por que no momento não existe uma diferença tão grande assim entre os 2 times. Sá para se ter um contexto da igualdade atual entre os times, a IG tem 10 jogos com 5 vitorias e 5 derrotas enquanto a Bilibili tem 9 jogos com 4 vitorias e 5 derrotas. Além disso as lineups são muito equivalentes e em minha opinião o mustwin mas alto está na Bilibili que tem um jogo a menos e precisa da vitória para se igualar a própria IG. Ao meu ver o valor desse games esta AH +1,5 Bilibili @ 1,730 (sing2)
Curtidas no post de ArenaGamingPro:
Fernando
Avatar do usuário
ArenaGamingPro
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1863
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 890.00
Contato:
Brazil

Re: LOL

02 Mar 2021, 19:40

(LOL) Royal Never Give Up x LNG Esports.

Jogo valido pela LPL Spring 2021 - Group Stage na modalidade League of Legends.

Informações e estatísticas Dos Participantes
Número de vitórias nos últimos 5 jogos:
Royal Never Give Up – 4
LNG Esports - 2
10 últimos jogos com vitórias:
Royal Never Give Up – 8
LNG Esports - 6

Confrontos diretos: 12 jogos
Competindo em jogos oficiais a Royal Never Give Up tem 11 vitórias contra apenas 1 vitórias da LNG Esports.

Obs. Como padrão uso métodos estatístico, baseada no meu banco de dados e informações de padrão de jogo dos times e jogadores (game play e team play) para os investimentos em League of Legends das regiões da LCK (Coreia) LPL (China) e CBLOL (Brasil).

Conclusão:
Neste game simplesmente não existe argumentos que apoiem a LNG para sair com a vitória em cima da RNG, a diferença entre os dois times é muito grande tanto que a RNG lidera o campeonato após 10 jogos com 9 vitórias e apenas 1 derrota, já a LNG vem no meio da tabela após 9 jogos com 5 vitórias e 4 derrotas, além disso a lineup da RNG está em estado de graça com um game play extremamente apurada onde os 5 jogadores atuam de fato como uma unidade. Ao meu ver a RNG não terá problemas para emplacar um 2x0 na LNG, tanto que minha indicação para este evento é AH -1,5 RNG @ 1,877 (pin88)
Curtidas no post de ArenaGamingPro:
Fernando
Avatar do usuário
ArenaGamingPro
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1863
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 890.00
Contato:
Brazil

Re: LOL

05 Mar 2021, 18:49

(LOL) - Royal Never Give Up e Edward Gaming

Jogo valido pela LPL Spring 2021 - Group Stage na modalidade League of Legends.

Estatísticas e informações sobre as equipes
5 últimos jogos com vitórias:
Royal Never Give Up – 4
Edward Gaming - 4
10 últimos jogos com vitórias:
Royal Never Give Up – 9
Edward Gaming - 9

Confronto direto: 13 jogos.
Em jogos oficiais, a equipe Royal Never Give Up conseguiu ganhar 10 vezes, enquanto a equipe Edward Gaming tem apenas 3 vitórias.

Obs. Como padrão uso métodos estatístico, baseada no meu banco de dados e informações de padrão de jogo dos times e jogadores (game play e team play) para os investimentos em League of Legends das regiões da LCK (Coreia) LPL (China) e CBLOL (Brasil).

Conclusão:
Temos aqui um jogo muito equilibrado, fato este também evidenciado pelas cotações das bookies que dão odd em torno de 1,90 pra RNG e por volta de 1,87 para EDG. Particularmente eu compartilho muito dessa analise dos Bookmakers pois neste caso se trata de dois time bem equivalentes em questão de Lineup e gameplay, sendo assim ao meu ver a única vantagem que cada time possa ter e lado azul do mapa e uma vez que ambos irão atuar pelo menos 1 vez neste lado, o mais indicado é o investimento no Over 2,5 Mapas @ 1,950 (sing2)
Curtidas no post de ArenaGamingPro:
Fernando
Avatar do usuário
ArenaGamingPro
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1863
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 890.00
Contato:
Brazil

Re: LOL

06 Mar 2021, 15:21

(LOL) - Victory Five x JD Gaming.

Jogo Valido pela LPL Spring 2021 - Group Stage na modalidade League of Legends.

Estatísticas e informações sobre as equipes
5 últimos jogos com vitórias:
Victory Five – 2
JD Gaming - 4
10 últimos jogos com vitórias:
Victory Five – 5
JD Gaming - 7
Confronto direto: 4 jogos.
Em jogos oficiais a Victory Five tem 1 vitórias contra 3 vitórias da JD Gaming.

Obs. Como padrão uso métodos estatístico, baseada no meu banco de dados e informações de padrão de jogo dos times e jogadores (game play e team play) para os investimentos em League of Legends das regiões da LCK (Coreia) LPL (China) e CBLOL (Brasil)

Conclusão:
Este é mais um jogo onde a diferença entre as equipes é imensa, é muito difícil o argumento em favor da Victory que simplesmente está muito abaixo da JD em todos os quesitos (line fase, team play, Skill, macro e micro). A equipe da JD por sua vez está entre a melhores equipes de League Of Legends do cenário mundial e é uma das equipes cotadas para ser campeão do Split, sendo assim ao meu ver, a linha de valor é AH -1,5 JD @ 1,990 (pin88)
Curtidas no post de ArenaGamingPro:
Fernando
Avatar do usuário
ArenaGamingPro
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1863
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 890.00
Contato:
Brazil

Re: LOL

10 Mar 2021, 12:10

(LOL) - Edward Gaming x LNG Esports. – Dia 11/03 08:00h

Jogo valido pela LPL Spring 2021 - Group Stage na modalidade League of Legends

Informações e estatísticas os times.
5 últimos jogos com vitórias:
Edward Gaming – 3
LNG Esports - 2
10 últimos jogos com vitórias:
Edward Gaming – 8
LNG Esports - 5

Confrontos diretos: 15 Jogos
Competindo em jogos oficiais a Edward Gaming tem 12 vitórias contra 3 da LNG.

Obs. Como padrão uso métodos estatístico, baseada no meu banco de dados e informações de padrão de jogo dos times e jogadores (game play e team play) para os investimentos em League of Legends das regiões da LCK (Coreia) LPL (China) e CBLOL (Brasil).

Conclusão:
Neste game simplesmente não existe argumentos que apoiem a LNG para sair com a vitória em cima da EDG, a diferença entre os dois times é muito grande tanto que a EDG está em 2º lugar na tabela do campeonato após 11 jogos com 9 vitórias e apenas 2 derrotas, já a LNG aprece na parte de baixo da tabela após 11 jogos com 6 vitórias e 5 derrotas, se levarmos em conta somente a game play da EDG já teríamos uma enorme vantagem para eles, com tudo em todos os outros quesitos ela é superior a LNG. Ao meu ver a EDG não terá problemas para emplacar um 2x0 na LNG, tanto que minha indicação para este evento é AH -1,5 EDG @ 1,850 (sing2)
Curtidas no post de ArenaGamingPro:
Fernando
Avatar do usuário
ArenaGamingPro
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1863
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 890.00
Contato:
Brazil

Re: LOL

10 Mar 2021, 14:11

(LOL) - Bilibili Gaming - Rogue Warriors. – Dia 13/03 04:00h.

Jogo valido pela LPL Spring 2021 - Group Stage na modalidade League of Legends.

Estatísticas e informações sobre as equipes
5 últimos jogos com vitórias:
Bilibili Gaming – 2
Rogue Warriors - 0
Número de vitórias nos últimos 10 jogos:
Bilibili Gaming – 4
Rogue Warriors - 0

Confrontos diretos: 8 jogos
Competindo em jogos oficiais, a equipe Bilibili Gaming ganhou 4 vezes e a Rogue Warriors 4.

Obs. Como padrão uso métodos estatístico, baseada no meu banco de dados e informações de padrão de jogo dos times e jogadores (game play e team play) para os investimentos em League of Legends das regiões da LCK (Coreia) LPL (China) e CBLOL (Brasil)

Conclusão:
Neste game temos a Bilibili que está em 11º lugar na tabela com 12 jogos 5 vitórias e 7 derrotas, ou seja está longe de ser um time brilhante, com tudo possui sim uma boa lineup e tem condições de melhorar sua classificação. Do outro lado temos Rogue Warriors que simplesmente é o pior time da região chinesa, está em último lugar com 13 jogos 1 vitória e 12 derrotas, este time simplesmente não é bom em nada, tem uma lineup insegura que não sabe jogor nem individualmente e nem em grupo, tem um macrogame péssimo e um micro pior ainda. Ao meu ver a Rogue Warriors tem chances remotas tirar pelo menos um game da Bilibili, ao ponto que minha indicação é AH -1,5 Bilibili @ 1,840 (pin88)
Curtidas no post de ArenaGamingPro:
Fernando
Avatar do usuário
ArenaGamingPro
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1863
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 890.00
Contato:
Brazil

Re: LOL

10 Mar 2021, 14:44

(LOL) - Gen.G - T1. – Dia 13/03 05:00h.

Jogo valido pela LCK Spring 2021 - Group Stage na modalidade League of Legends.

Estatísticas e informações sobre as equipes
5 últimos jogos com vitórias:
Gen.G – 4
T1 - 3
10 últimos jogos com vitórias:
Gen.G – 7
T1 - 6
Confrontos diretos: 24 jogos.
Em 24 jogos oficiais uma contra a outra, a equipe Gen.G conseguiu ganhar 8 vezes, enquanto a equipe T1 16.

Obs. Como padrão uso métodos estatístico, baseada no meu banco de dados e informações de padrão de jogo dos times e jogadores (game play e team play) para os investimentos em League of Legends das regiões da LCK (Coreia) LPL (China) e CBLOL (Brasil).

Conclusão:
Para este jogo os Bookmakers das casas dão o favoritismo para a Gen. G que neste momento tem cotação por volta de @1,410 enquanto a T1 tem por volta de @2,80. Com tudo, devo argumentar contra, pois apesar da T1 estar longe dos tempos de SKT, Faker e companhia podemos dizer que o time é sim um time capas de fazer frente a Gen. G, a T1 conta com jogadores bem jovens no senário competitivo, mas que são extremamente habilidosos e em plena evolução, ao ponto que minha indicação será pra o over 2,5 Mapas @ 1,934 (pin88)
Curtidas no post de ArenaGamingPro:
Fernando
Avatar do usuário
ArenaGamingPro
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1863
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 890.00
Contato:
Brazil

Re: LOL

13 Mar 2021, 15:18

(LOL) - Oh My God - LNG Esports. Dia 14/03 04:00h

Jogo valido pela LPL Spring 2021 - Group Stage na modalidade League of Legends.

Informações e estatísticas das equipes.
Número de vitórias nos últimos 5 jogos:
Oh My God – 1
LNG Esports - 2
10 últimos jogos com vitórias:
Oh My God – 2
LNG Esports - 4

Confrontos Diretos: 12 jogos.
Competindo em jogo oficiais, a Oh My God tem 6 vitórias contra 6 vitórias da LNG Esports.

Obs. Como padrão uso métodos estatístico, baseada no meu banco de dados e informações de padrão de jogo dos times e jogadores (game play e team play) para os investimentos em League of Legends das regiões da LCK (Coreia) LPL (China) e CBLOL (Brasil).

Conclusão:
Para este game os bookmakers precificam a LNG como favorita oferecendo cotação por volta de @ 1,280 em quanto a OMG tem por volta de @ 3,740. Grande parte desse favoritismo da LNG se dá pela péssima campanha que a OMG tem feito até aqui, uma vez que está em 14º lugar entre os 17 participantes da liga, com tudo o que mais pesa contra a OMG e a falta de capacidade de adaptação ao meta, o time simplesmente não encaixa sua gameplay. Já a LNG aparece na 9ª posição da tabela com 12 jogos 6 vitórias e 6 derrotas, a LNG é um time de meio de tabela mas com grande potencial uma vez que mesmo jogando com os times da parte de cima da tabela consegue se impor e causar grandes dificuldades, ao ponto que contra um time limitado como a OMG deve ter vida fácil, sendo assim a minha indicação é AH -1,5 LNG @ 2,010 (pin88)
Curtidas no post de ArenaGamingPro:
Fernando
Avatar do usuário
ArenaGamingPro
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1863
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 890.00
Contato:
Brazil

Re: LOL

15 Mar 2021, 11:33

(LOL) - World Elite - Bilibili Gaming. Dia 18/03 8:00h.

Jogo válido pela LPL Spring 2021 - Group Stage na modalidade League of Legends.

Estatísticas e informações sobre as equipes.
5 últimos jogos com vitórias:
World Elite - 5
Bilibili Gaming - 2
10 últimos jogos com vitórias:
World Elite – 7
Bilibili Gaming - 5

Confrontos diretos: 6 jogos.
Competindo em jogos oficiais em diferentes torneios, a World Elite ganhou 3 vezes e a Bilibili Gaming tem 3.

Obs. Como padrão uso métodos estatístico, baseada no meu banco de dados e informações de padrão de jogo dos times e jogadores (game play e team play) para os investimentos em League of Legends das regiões da LCK (Coreia) LPL (China) e CBLOL (Brasil)
Conclusão:

Para este game os bookmakers precificam a WE como favorita oferecendo cotação por volta de @ 1,290 em quanto a Bilibili tem por volta de @ 3,430. Apesar de eu não achar que a Bilili seja um mal time, muito pelo contrário, vejo muito potencial na lineup, com tudo neste caso eu concordo os bookmakes pois a Team WE é uma potência do LOL e está muito à frente da Bilbili, tanto em gameplay quanto em skillplay além de possuir macro e micro games muito melhores, ao ponto que a melhor linha para investimento neste game é AH -1,5 Team WE @ 2,040 (pin88)
Curtidas no post de ArenaGamingPro:
Fernando
Avatar do usuário
ArenaGamingPro
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1863
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 890.00
Contato:
Brazil

Re: LOL

15 Mar 2021, 12:02

(LOL) - LNG Esports - JD Gaming. Dia 19/03 8:00h.

Jogo valido pela LPL Spring 2021 - Group Stage na modalidade League of Legends.

Estatísticas e informações sobre as equipes
Número de vitórias nos últimos 5 jogos:
LNG Esports – 3
JD Gaming - 4
10 últimos jogos com vitórias:
LNG Esports – 5
JD Gaming - 8

Confrontos diretos: 7 jogos
Em jogos oficiais uma contra a outra, a LNG Esports conseguiu ganhar 1 vezes, enquanto JD Gaming tem 6 vitórias.

Obs. Como padrão uso métodos estatístico, baseada no meu banco de dados e informações de padrão de jogo dos times e jogadores (game play e team play) para os investimentos em League of Legends das regiões da LCK (Coreia) LPL (China) e CBLOL (Brasil).

Conclusão:
Neste jogo temos a situação bem parecida com a do jogo entre (WE x Bilibili) onde os bookmakers precificam a JD como favorita oferecendo cotação por volta de @ 1,240 em quanto a LNG tem por volta de @ 3,870. Novamente como na outra análise, não acho que o time da LNG seja ruim, com tudo o problema é o adversário que é muito forte em comparação a suas forças, da mesma forma que a WE é uma potência do LOL a DJ também é tanto que os 2 times brigam pela liderança da tabela. Por fim a avaliação é que a JD é muito superior a LNG em todos os fundamentos do jogo como gameplay, skillplay, macro e micro games. Sendo assim a indicação de investimento é no AH -1,5 JD @ 1,892 (pin88)
Curtidas no post de ArenaGamingPro:
Fernando
Avatar do usuário
ArenaGamingPro
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1863
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 890.00
Contato:
Brazil

Re: LOL

25 Mar 2021, 17:45

(LOL) Bilibili Gaming X FunPlus Phoenix. Dia 26/03 8:00h

Jogo valido pela LPL Spring 2021 - Group Stage na modalidade League of Legends.
Estatísticas e informações sobre as equipes.
Número de vitórias nos últimos 5 jogos:
Bilibili Gaming – 2
FunPlus Phoenix - 3
10 últimos jogos com vitórias:
Bilibili Gaming – 5
FunPlus Phoenix - 7

Confrontos diretos: 8 Jogos
Competindo em jogos oficiais em diferentes torneios, a equipe Bilibili Gaming ganhou 3 vezes e a equipe FunPlus Phoenix 5.

Conclusão:
Para este game as Bookies dão o favoritismo para a FPX que neste momento está com a cotação por volta de @1,24 enquanto a Bilibili tem por volta de @3,82. Eu particularmente acredito muito nessa vitória e concordo com essa cotação, ainda que a Bilibili tenha conseguido tirar um mapa da team WE em seu último jogo, não creio que isso de vá acontecer dessa vez, ate mesmo por que vejo a Team WE inferior a FPX.
A diferença entre Bilibili e FPX é muito grande tanto que a Bilibili está do meio da tabela para baixo, enquanto a FPX luta no mínimo pelo 2º lugar geral. Sendo assim a minha indicação para esse é AH -1,5 FPX @ 1,934 (pin88)
Curtidas no post de ArenaGamingPro:
Fernando
Responder

Voltar para “LOL”