LOL

Avatar do usuário
Skollast
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 89
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 73.00
Brazil

Circuito Brasileiro Desafiante de LoL (CIRCUITÃO)

13 Jul 2020, 15:31

Competição: Circuito Brasileiro Desafiante de LoL (CIRCUITÃO)
Jogo: Team One vs Red Canids
Data/Horário: 13/07/2020, as 22:00
Aposta: Vitória da Team One (Pré-live), Vitória da Team One (In live) e 1 unidade na Vitória da Red Canids (In live)
Odd: 2,05 para a Team One e 1,70 para a Red Canids
Unidades: 3 unidades (Pré-live), 6 unidades na vitória da Team One (In live) e 1 unidade na Vitória da Red (In live)
Resultado: RED

Prognóstico


De acordo com a minha precificação para esse jogo, as Odds justas são:

Odd da T1= 1,843
Odd da Red Canids = 1,868

Logo, primeiramente discordo novamente do favorito e underdog. Creio que a T1 é mais favorita que a Red pra esse confronto, embora ache que, se for pra colocar tudo em conta, creio que esse jogo é basicamente uma final antecipada. O que quero dizer é que esse jogo é praticamente um 50/50, o que não é refletido pelas Odds demonstradas pela casa de aposta.

Dado tal desajuste, mesmo que os papéis fossem invertidos, ou seja, Red Canids com 2,05 e 1,70 para a Team One, creio que apostaria nesse caso na Red Canids, porque estaria na posição de underdog desajustadíssima.

Como o que de fato está acontecendo é a Team One estar na Odd de 2,05, vale a pena apostar nela.

Além disso, a Team one era líder isolada do campeonato antes da última semana, a qual foi péssima para eles, e foi isso que possibilitou a Red ultrapassa-los na tabela. Devido a isso, creio que eles virão com tudo para essa semana para voltar a provar que é a favorita do campeonato e, somado a isso, dos dois confrontos diretos que a T1 teve contra a Red, a T1 ganhou ambos.

Em suma, dado a Odd de valor, o histórico de vitórias contra a Red Canids, e o time ter saído de uma semana ruim mas não perdendo de maneira desastrosa (o que pode ser corrigido para esse final de semana), com o incentivo de voltar a pegar a primeira posição do campeonato contra o seu rival direto a tal posição, creio que vale MUITO a pena apostar na Team One e, por isso, apostei uma Medium Stake no pré-live.

Diagnóstico

Esse jogo foi bastante pegado, como eu havia previsto antes do jogo.

O que me deixou em dúvida na vitória da Team One foi o draft, onde a Red Canids pegou uma equipe que escalava melhor para o Late Game, me deixando com uma pulga atrás da orelha dado o histórico das duas equipes, de ter um early game razoável e um late game arrasador.

Apesar disso, acabei me animando a apostar ainda mais na Team One, mesmo vendo um Azir do lado da Red Canids crescendo cada vez mais. Porém, no fim das contas, não consegui aroveitar as pequenas janelas em que a cotação da Red Canids estava acima de 1,8, o que me fez acabando ficar numa posição de "torcedor" da Team One, o que se mostrou um erro de principiante.

Mas fazer o que? É o que sou XD

De qualquer forma, o jogo foi decidido em uma luta pré-baron, na qual a Team One estava com vantagem de gold e de torres (consequentemente de mapa), porém a Red estava com alma do dragão do Oceano (uma das mais fortes, senão a mais). Apesar dos pesares, creio que a T1 percebeu o cronômetro se esgotando e forçou uma luta na jungle da Red, que acabou dando muito ruim e dando barão para a T1, que ficou na frente em tudo após terminá-lo.

Enfim, faz parte e, no final das contas, valeu a aposta no geral.
Editado pela última vez por Skollast em 14 Jul 2020, 01:31, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de Skollast:
Fernando
Avatar do usuário
Skollast
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 89
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 73.00
Brazil

Re: LOL

13 Jul 2020, 15:43

Competição: Circuito Brasileiro Desafiante de LoL (CIRCUITÃO)
Jogo: Rensga vs Havan
Data/Horário: 13/07/2020, as 23:00
Aposta: Vitória da Rensga (Pré-live) e Vitória da Rensga (In live)
Odd: 1,65 para a Rensga e 2,10 para a Havan
Unidades: 2,5 unidades (Pré-live) mais 6 unidades (In live)
Resultado: GREEN

Prognóstico


De acordo com a minha precificação para esse jogo, as Odds justas são:

Odd da Rensga = 1,731
Odd da Havan = 2,21

Aqui eu concordo com a colocação da Rensga como favorita, até mesmo por estar em terceiro lugar do campeonato e a tendência é talvez subir, vendo o macro game que vem demonstrado e a boa sinergia em time. Acho que, como o jogo é meio imprevisivel, a casa de apostas aproveitou para tirar um Juice maior, o que explica o -0,1 EV tanto da Rensga como da Havan.

É bom colocar que semana passada a Havan ganhou da Team One (2° posição atual do campeonato) mas perdeu para a Red (1° posição atual do campeonato), e agora vai enfrentar a Rensga (3° posição atual do campeonato), então há uma possibilidade real de ela ganhar a Rensga. Afinal, se ela ganhou da segunda, porque não da terceira?

Dada a essa imprevisibilidade, e as odds um pouco sem valor, vou apostar 2,5 unidades (Low stake) na Rensga, e ir pro live pra ver se vale apostar até 4 unidades na Havan e cobrir minha aposta Pré-live com talvez algum lucro, ou apostar ainda mais 3 unidades na Rensga para aumentar um pouco mais meus lucros.

Veremos.

Diagnóstico

Não tem muito o que falar aqui. Vitória bem controlada por lado da Rensga, com alguns errinhos, mas nada muito grave a ponto de tirar a Rensga da vantagem na partida. Tanto é que acabei ultrapassando o limite que poderia apostar in live aqui porque a odd para Rensga chegou a 1,75 em certo momento, me dando muito valor naquela hora e acabei aproveitando quando pude.
Editado pela última vez por Skollast em 14 Jul 2020, 01:19, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de Skollast:
Fernando
sandrochrystian
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 138
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 128.00
Brazil

Re: LOL

13 Jul 2020, 15:57

Competição: LPL Summer 2020
Jogo: LGD Gaming x Rogue Warriors
Data/Horário: 14/07/2020 08:00
Aposta: Handicap +1.5 Rogue Warriors
Odd: 2,05
Unidades: 1
Resultado: GREEN

Opinião pós jogo: Honestamente, essa foi uma ótima bet, e foi crucial para eu não sair com prejuízo hoje em 1 dia que era complicado apostar na LPL, o fator diferencial dessa bet foi eu ter olhado mais os números e esquecido um pouco os nomes das orgs que estavam se enfrentando, não importa se do outro lado tem Peanut e xiye, eles estão numa fase horrível e os números não ajudam, enquanto que a Rogue Warriors está demonstrando uma melhoria, outra coisa que vou levar em consideração nas minhas precificações serão os jogos recentes, analisar os jogos recentes para ver se bateram handicap +1.5 ou -1.5 ou não bateram, pra mim isso foi a chave para eu achar o +EV nessa série e é algo que vou seguir fazendo daqui pra frente.

A 7ª colocada da LPL Summer 2020, LGD Gaming encara a Rogue Warriors que está na penúltima posição do campeonato, na 7ª semana da LPL.

Esse é um confronto complicado, e diferente da outra bet que fiz para amanhã (handicap -1.5 WE contra a LNG), esse eu levei mais em conta os números do confronto do que o nível das equipes.

Ambas as equipes vem de vitória para essa série, a favorita LGD vem de uma vitória por 2 a 1 contra a OMG que está na 11ª posição na liga, já a Rogue Warriors vem de uma vitória por também 2 a 1 pra cima da Dominus que se encontra na ultima posição do campeonato.

Pelo nível de ambas as equipes, é claro o favoritismo para a LGD, porém não me baseei totalmente nisso para essa bet, me baseei mais nos números estatisticos de handicaps de ambos os times, começando pelo -1.5 da LGD: das 8 séries que eles tiveram, apenas em uma bateu o handicap -1.5, assim sendo 12% dos jogos. Os números da Rogue Warriors não são ótimos obviamente porquê eles estão na penúltima posição da tabela da LPL, é impossivel um time estar nessa posição e ter numeros bons, porém são números razoáveis, os números do handicap +1.5 deles são: de 9 séries, 4 bateram o handicap +1.5, totalizando 44% dos jogos.

Pelos números dá para ver tambem uma inconsistência no handicap -1.5 da LGD e um certo equilíbrio no handicap +1.5 da Rogue Warriors, porém tem algo a mais do porquê eu acho essa uma aposta boa, isso tem a ver com fato da Rogue Warriors nas suas últimas 5 séries conseguir bater o handicap +1.5 em 4 delas, em porcentagem isso seria 80% de das ultimas 5 séries, o que esse número nos mostra? Uma certa evolução no nível de jogo da Rogue, uma dessas series que bateu o handicap +1.5 foi contra a JD Gaming, time que atualmente briga na parte de cima da tabela estando na 3ª posição do campeonato e muito provavelmente estará no mundial desse ano. A LGD por outro lado, é parecida com a Invictus Gaming, é um time forte porém entrega muitos jogos mesmo nas suas séries vitoriosas.

Precifiquei o confronto e de acordo com meus cálculos a odd justa para o handicap +1.5 da Rogue Warriors é de 1.85, peguei a odd de 2.05 e portanto tenho valor de 0.20 ticks, porém apesar de achar que tenha valor, penso que essa é uma bet arriscada por se tratar de apostar em um dos piores times da liga chinesa, porém acredito que compensa o risco por se tratar de uma odd alta em um time que não tem estatísticas atuais de handicap (5 ultimas séries) ruins, pelo contrário, são até muito boas.
Editado pela última vez por sandrochrystian em 14 Jul 2020, 13:00, em um total de 3 vezes.
Curtidas no post de sandrochrystian:
Fernando
Avatar do usuário
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 290
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 217.00
Localização: Cuiabá
Contato:
Brazil

Circuito desafiante - 2020

13 Jul 2020, 19:12

Competição: Circuito desafiante 2020
Jogo: Redemption Esports x Falkol
Data/Horário: 13/07/2020 21:00h
Aposta: Vitória da Falkol
Odd: 2.1
Unidades: 0,5

Análise do confronto:
A Redemption vem com a confiança em baixa para essa rodada do circuitão, após as duas amargas derrotas da última semana mantendo a equipe fora da zona de classificação para os playoffs. E para ter uma condição de vitória, vai precisar novamente de um jogo inspirado de seu mid laner Krastyel e seus picks inusitados.

A Falkol se encontra na última colocação do torneio, mas o que foi apresentado deles na última semana me animou. A vitória contra a forte equipe da Team One, mostrou a maneira que a equipe pode jogar: esticando para o late game apostando no crescimento de seus carregadores. Mesmo após a derrota para a Rensga, ainda acredito que o time pode performar bem contra a redemption e iniciar uma arrancada rumo aos playoffs.

Pelos resultados da última semana, justifico a minha entrada na Falkol pois acredito que as odds estão invertidas.

Palpite: Vitória da Falkol à 2.10

Resultado: GREEN

Vitória controlada da Falkol, evidenciando ainda mais os problemas da RDP.
Editado pela última vez por lucas.benhur em 13 Jul 2020, 22:26, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de lucas.benhur:
Fernando
Imagem
Avatar do usuário
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 290
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 217.00
Localização: Cuiabá
Contato:
Brazil

Circuito desafiante - 2020

13 Jul 2020, 19:20

Competição: Circuito desafiante 2020
Jogo: Team One x RED Canids
Data/Horário: 13/07/2020 22:00h
Aposta: Vitória da RED Canids
Odd: 1.73
Unidades: 1

Análise do confronto: A atual líder RED, e possivelmente o melhor time do campeonato, irá enfrentar talvez o seu maior concorrente ao título a Team ONE. Nesse confronto que sempre apresentar grande rivalidade entre as equipes e partidas disputadas.

Que a RED tem o melhor time no papel, isso é inegável e o talento de seus jogadores diversas oportunidades já garantiram o jogo para a equipe. No entando, a Team ONE é o único time que venceu a RED e ainda por cima fez isso 2x. Portanto, matilha deve vir com sangue nos olhos para descontar essas derrotas e praticamente garantir a 1° colocação no campeonato.

A única capaz de desbancar a RED até agora no split, vem de duas péssimas semanas em resultados, perdendo 3 jogos e vencendo apenas 1 contra a Rensga (quase perdeu). E por esse motivo, as confianças que depositava nessa equipe foram ignoradas na análise desse confronto pois acredito que repetindo quaisquer desses erros contra a boa equipe da RED eles devem sair derrotados da noite de hoje.

Palpite: RED Canids vence à 1.73

Resultado: GREEN

A RED Canids executou sua composição, cresceu no game e após o baron levou o game de forma controlada!
Editado pela última vez por lucas.benhur em 13 Jul 2020, 22:51, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de lucas.benhur:
Fernando
Imagem
Avatar do usuário
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 290
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 217.00
Localização: Cuiabá
Contato:
Brazil

Circuito desafiante - 2020

13 Jul 2020, 19:26

Competição: Circuito desafiante 2020
Jogo: Rensga eSports x Havan Liberty
Data/Horário: 13/07/2020 23:00h
Aposta: Vitória da Rensga
Odd: 1.73
Unidades: 0,5

Análise do confronto: No confronto entre os dois times do meio da tabela, Rensga e Havan medem forças para aproveitar os vacilos da Team ONE e assumirem a segunda colocação.

A Rensga é pra mim um time organizado e bem treinado, tomando boas decisões durante os jogos dando a eles algumas vitórias no campeonato. E as últimas duas vitórias na semana motivam o time a continuar nessa evolução para os próximos confrontos.

Enquanto a Havan vem de uma boa vitória contra a Team ONE, mas como eu já disse na análise acima, acredito que foi mais por erros da Team ONE do que méritos da equipe. Individualmente o time da Havan tem maior talento que a Rensga, porém é justamente nos erros da Havan que acredito em uma vitória da Rensga!

Palpite: Rensga vence à 1.73

Resultado : GREEN

Com essa vitória da Rensga, fechamos os palpites de hoje do circuitão com 100% de acertos e lucro de 2,1 unidades! Atá a próxima pessoal.
Editado pela última vez por lucas.benhur em 14 Jul 2020, 00:01, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de lucas.benhur:
Fernando
Imagem
Avatar do usuário
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 290
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 217.00
Localização: Cuiabá
Contato:
Brazil

Re: LPL 2020 - Summer

13 Jul 2020, 22:25

Competição: LPL - Summer 2020
Jogo: Team WE x LNG Esports
Data/Horário: 14/07/2020 08:00h
Aposta: Handicap -1,5 Mapas para Team WE
Odd: 1.62
Unidades: 1

Análise do confronto: A LNG vem em péssima fase ocupando a 14° colocação da LPL, o time vem sendo amassado por diversos adversários e vem de 6 derrotas consecutivas tendo ganhando apenas 1 mapa da Vici. E vai ter um confronto contra um time que tem peso e vem em crescente no torneio, será muito difícil pra eles.

Já a Team WE, tradicional time da liga, começou o campeonato muito bem mas em seguida teve um grande queda de rendimento para só agora voltar a encontrar um rumo das vitórias. Ocupa atualmente a 7° colocação com 6 vitórias e 3 derrotas e enfrenta um adversário frágil que deve ofereceu pouca resistência caso o time jogue com seriedade.

O grande problema da Team WE é entregar alguns jogos para equipes fracas, mas acredito que não será assim dessa vez e eles finalmente vão emplacar um 2-0 e subir mais um pouco na tabela

Palpite: Handicap -1,5 para Team WE à 1.62

Resultado : RED

Uma hora o RED iria vir, mas eu não esperava isso da Team WE !!! Bola pra frente, ainda estamos no positivo.
Editado pela última vez por lucas.benhur em 14 Jul 2020, 13:05, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de lucas.benhur(total 2):
Fernandosandrochrystian
Imagem
Avatar do usuário
Skollast
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 89
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 73.00
Brazil

Re: LOL

14 Jul 2020, 01:48

Competição: Circuito Brasileiro Desafiante de LoL (CIRCUITÃO)
Jogo: Havan vs Falkol
Data/Horário: 14/07/2020, as 21:00
Aposta: Vitória da Falkol (Pré-live) e também vitória da Falkol (in live)
Odd: 1,50 para a Falkol e 2,40 para a Havan
Unidades: 2 unidades (pré-live) mais 10 unidades (in game)
Resultado: GREEN

Prognóstico

De acordo com a minha precificação para esse jogo, as Odds justas são:

Odd da Falkol = 1,65
Odd da Havan = 2,37

Dado o que a Falkol jogou hoje contra a Redemption, e a Havan jogou hoje contra a Rensga, não é necessária muitas explicações sobre o porquê da Falkol ser favorita. Riyev deus com seu Bardo, HAUZ dando MUITO dano por segundo com sua cassiopéia, ZUAO com ótimas rotações, Reversed sabendo jogar sob pressão, e o Matsukase conseguindo muitos recursos mesmo jogando "sem suporte" por boa parte do early game, visto que Riyev rotacionava.

Porém, creio que a derrota da Havan foi mais méritos da Rensga do que demérito dela, por isso não consigo crer com definitiva certeza que a Falkol vá ganhar. Por isso apostei apenas 2 unidades na Falkol, pois embora acredite que a equipe ganhe, a Odd está um pouco ruim.

Já no caso da Havan, ela está 3 tiques acima do que precifiquei, porém esse valor a mais não justifica nem de longe uma aposta nela, pois está dentro de uma margem de erro aceitável de minha parte, assim como a da Falkol.

Diagnóstico

Nesse jogo a Havan deu mais arrocho que o esperado deles, de certa forma. Mas eles fizeram uma escolha bem retardada no final do jogo, embora haja méritos da Falkol.

Basicamente a Falkol pegou a Havan em uma rotação errada, e nesse momento eles tinham 3 escolhas:

A: Startar uma luta front to front contra a Falkol e, caso ganhassem, poderiam fazer baron e encaminhar o jogo para eles. Porém, se perdessem a luta, bem provavelmente perderiam o jogo instantaneamente e sem choro.
B: Recuar para mais fundo na jungle e retornar para a fonte. Porém, se fizessem isso, poderiam tomar engage ou perderiam a t3 do mid no mínimo, podendo também perder o inibidor, o que complicaria ainda mais o jogo deles.
C: STARTAR O BARÃO E REZAR PARA QUE O TIME INIMIGO FOSSE ATRÁS DELES AO INVÉS DE RUSHAR MID

Bem, todas as 3 escolhas eram ruins, mas bem... a terceira conseguia ser ainda mais terrível.

E foi ela que eles escolheram.

Concluímos que, quando se está numa má fase... ainda dá pra piorar mais.
Editado pela última vez por Skollast em 15 Jul 2020, 00:14, em um total de 2 vezes.
Curtidas no post de Skollast:
Fernando
Avatar do usuário
Skollast
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 89
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 73.00
Brazil

Re: LOL

14 Jul 2020, 02:00

Competição: Circuito Brasileiro Desafiante de LoL (CIRCUITÃO)
Jogo: Redemption vs Team One
Data/Horário: 14/07/2020, as 22:00
Aposta: Vitória da Team One (Pré-live)
Odd: 1,50 para a Team One e 2,40 para a Redemption
Unidades: 2 unidades (Pré-live) mais 2 unidades (In live para a vitória da T1)
Resultado: GREEN

Prognóstico

As Fairlines de acordo com meus cálculos são:

Odd da Team One: 1,55
Odd da Redemption: 2,64

Ambas as equipes vem de uma má fase, com muitas derrotas. Porém, o jogo de hoje da Team One contra a Red Canids foi bom dado a sua composição, e estamos falando da considerada a melhor equipe no momento (Red Canids). Na minha opinião, eles tiveram chances reais de ganhar o jogo, ficando por uma boa parte do jogo na frente em gold, mapa e ainda por cima conseguiram um Baron, embora não tenha conseguido t3 ou inibidor com ele. O que quero dizer é que contra uma equipe forte, a Team One, apesar da derrota, jogou bem.

Já em um espectro completamente oposto, temos uma Redemption que continua cheia de erros, e que basicamente assistiu a Falkol jogar, sendo essa até então a última colocada no campeonato. Isso vem do que eu já havia falado antes: O único bom jogador da Redemption é o Krastyel, se ele não conseguir recursos ou jogar bem, a equipe não tem nenhuma chance de ir bem, visto ficar completamente sem referência nas outras lanes.

Dado esse cenário, a Odd da T1 está justa, enquanto a da Redemption não tem nenhum valor dado o risco de quem apostar nela. Creio que 2,64 seja o mínimo para considerar-se apostar nela, o que não ocorreu.

Portanto, apostarei 2 unidades (Low Stake) na T1 porque a Odd está justa, não valendo muito a pena apostar mais, além de que apesar dos pesares, a derrota hoje pra Red pode pesar no mental dos jogadores, e isso pode influenciar in game de maneira significativa, mesmo que contra a péssima Redemption.


Diagnóstico

Jogo bem controlado pelo lado da Team One, nunca deixando a Redemption ter reais chances de ganhar. Tanto é que não lembro nenhuma vez que a Odd da Redemption tenha ido para menos que 2,0, ou seja, se desvalorizado por estar indo bem no game. Não há o que se dizer a não ser que eles são o pior time do campeonato, mais até mesmo que a Havan, creio eu.
Editado pela última vez por Skollast em 15 Jul 2020, 00:18, em um total de 3 vezes.
Curtidas no post de Skollast:
Fernando
Avatar do usuário
Skollast
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 89
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 73.00
Brazil

Re: LOL

14 Jul 2020, 02:17

Competição: Circuito Brasileiro Desafiante de LoL (CIRCUITÃO)
Jogo: Rensga vs Red Canids
Data/Horário: 14/07/2020, as 23:00
Aposta: Vitória da Rensga (Pré-live)
Odd: 1,35 para a Red Canids e 2,95 para a Rensga
Unidades: 4,5 unidades (pré-live) e 2,6 unidades (in live a favor vitória da Red)
Resultado: RED, porém o cobri e ganhei uns centavos

Prognóstico

As Fairlines de acordo com meus cálculos são:

Odd da Rensga: 1,846
Odd da Red Canids: 1,859

Tá, tem algo errado aqui, certo?

Como CARALHOS a equipe na primeira colocação do campeonato que GANHOU da Team One no sábado, essa última que continua na segunda colocação do campeonato, vai perder para a RENSGA, terceira colocada no campeonato e nome sinônimo de time ruim? E se isso já não bastasse, ainda eu a considerei favorita para o encontro, mesmo que levemente.

Calma jovem padawan, eu explico.

Apesar dos pesares, um dos pontos fortes que vejo na Rensga é seu early game forte em relação as outras equipes, o que é um dos pontos fracos tanto da Red Canids quanto da Team One. E no geral, creio que a Rensga, seja na derrota ou na vitória, sempre me mostrou jogos relativamente sólidos e redondinhos, fazendo com que a considerasse a melhor do campeonato no momento, me deixando na dúvida somente em relação a Red.

Visto esse contexto, tenho a minha indecisão de qual dessas duas equipes vão ganhar no confronto de amanhã, mas apenas o fato de eu ter fortes dúvidas, faz com que as Odds apresentadas estejam MUITO, mas MUITO desajustadas pro lado da Rensga. Eu admitiria odds rondando pelos 1,6 a 2,1, com 1,6 para a Red Canids e 2,1 para a Rensga (mesmo ainda vendo valor em apostar na Rensga nessa situação), mas agora 1,35 para Red Canids contra 2,95 FUCK odd da Rensga? Aí não meu caro.

Repito: EU NÃO SEI QUEM VAI GANHAR. Talvez a Red ganhe, e isso é até o esperado de certa maneira. Mas dada as probabilidades que vejo na Rensga de ganhar, com o que está me sendo oferecido (2,95), ao meu ver, esse é um dos raros momentos onde um apostador tem a oportunidade de enfiar uma faca na casa de apostas, e girar para vê-la SANGRAR ATÉ A MORTE. Claro, se me permitem a licença poética.

Logo, eu apostarei 4,5 unidades (HIGH stake) na Rensga não porque acho que ela vai vencer, mas sim pela odd ridícula de boa em minha concepção. Desde que eu veja um jogo parelho como eu prevejo que vai ser, o custo-benefício vai valer no final, mesmo que a Rensga seja derrotada.

Diagnóstico

QUE JOGO, MEUS CAROS.

Acho que vai ser difícil algum jogo superar esse no Circuitão pelo resto do ano. Talvez nem o Cbloiro consiga oferecer um jogo tão intenso quanto foi esse.

Eu simplesmente não sei o que dizer. Foi EXATAMENTE como previ: Jogo pegado, sem favoritos de fato, com ambos os lados tendo chances de ganhar mesmo no late game.

Nessa flutuação toda, consegui pegar uma boa Odd para apostar na Red (1,75) logo no início do jogo, que cobria a minha aposta inicial na Rensga, o que me deixou numa situação de "Win win" - Caso a Rensga ganhasse, ganharia 10 unidades, porém se a Red ganhasse, ganharia alguns centavos.

Teve momentos no jogo que pensei em apostar na Red, e outros que pensei em apostar ainda mais na Rensga, mas no final das contas, segurei o dedo e só deixei rolar.

Como disse, apesar da Rensga ter perdido, o desnível da Odd da Rensga (2,95) no pré jogo se pagou E MUITO.

Enfim, pra quem não assistiu esse jogo, assista, porque é daqueles jogos que não se explica, só se sente...
Editado pela última vez por Skollast em 15 Jul 2020, 00:30, em um total de 2 vezes.
Curtidas no post de Skollast:
Fernando
MatheusItria
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 110
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 100.00
Localização: Salto - SP
Brazil

Re: LOL

14 Jul 2020, 12:06

Competição: LCK - Summer 2020
Jogo: Afreeca Freecs X Gen.G
Data/Horário: 15/07/2020 05:00h
Aposta: Mapa 1 - Primeiro time a destruir torre = Gen.G
Odd: 1.57 (bet365)
Unidades: 2
Resultado: GREEN

Confronto entre a explosiva Gen.G e a cadenciada Afreeca Freecs. Ambos times se encontram na parte de cima da tabela, Gen.G em terceiro e Afreeca em quinto. O valor na aposta está na diferença de estilo de jogo, a Gen.G costuma utilizar composições que ganham o early game. Estatisticamente falando, Gen.G leva a primeira torre em 78,9% dos jogos e o primeiro arauto em 84,2%, enquanto o time da Afreeca consegue ambos os objetivos em apenas 38,9% dos mapas disputados. O modelo aponta uma chance de 68,22% de chance da Gen.G levar a primeira torre, sendo a odd justa = 1,46, nos dando 11 ticks de valor na entrada. O uso de 2 unidades deve-se a alta chance apontada pelo modelo e pela Gen.G ser o melhor time do confronto. Além disso, na última série da Gen.G, mandei picks nos dois mapas deles para levar a primeira torre e ambos eles cumpriram o esperado.
Editado pela última vez por MatheusItria em 15 Jul 2020, 10:13, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de MatheusItria:
Fernando
MatheusItria
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 110
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 100.00
Localização: Salto - SP
Brazil

Re: LOL

14 Jul 2020, 12:08

Competição: LCK - Summer 2020
Jogo: Afreeca Freecs X Gen.G
Data/Horário: 15/07/2020 05:00h
Aposta: Mapa 2 - Primeiro time a destruir torre = Gen.G
Odd: 1.57 (bet365)
Unidades: 2*
Resultado: GREEN

Mesma análise do primeiro mapa pessoal. Caso haja um terceiro mapa e a odd continuar a mesma, fazer a entrada também.

*Aqui temos uma possibilidade para quem for acompanhar o jogo em live: caso percamos a aposta no primeiro mapa, sugiro entrar com 4 unidades no segundo. Caso tenhamos green no primeiro mapa, sugiro entrar com 2unidades + lucro do primeiro, totalizando 3,14 unidades na entrada.

Confronto entre a explosiva Gen.G e a cadenciada Afreeca Freecs. Ambos times se encontram na parte de cima da tabela, Gen.G em terceiro e Afreeca em quinto. O valor na aposta está na diferença de estilo de jogo, a Gen.G costuma utilizar composições que ganham o early game. Estatisticamente falando, Gen.G leva a primeira torre em 78,9% dos jogos e o primeiro arauto em 84,2%, enquanto o time da Afreeca consegue ambos os objetivos em apenas 38,9% dos mapas disputados. O modelo aponta uma chance de 68,22% de chance da Gen.G levar a primeira torre, sendo a odd justa = 1,46, nos dando 11 ticks de valor na entrada. O uso de 2 unidades deve-se a alta chance apontada pelo modelo e pela Gen.G ser o melhor time do confronto. Além disso, na última série da Gen.G, mandei picks nos dois mapas deles para levar a primeira torre e ambos eles cumpriram o esperado.
Editado pela última vez por MatheusItria em 15 Jul 2020, 10:14, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de MatheusItria:
Fernando
MatheusItria
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 110
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 100.00
Localização: Salto - SP
Brazil

Re: LOL

14 Jul 2020, 12:35

Competição: LPL - Summer 2020
Jogo: OMG X ESTAR
Data/Horário: 15/07/2020 06:00h
Aposta: Mapa 1 - Primeiro time a destruir torre = ESTAR
Odd: 1.83 (bet365)
Unidades: 2
Resultado: GREEN

Confronto entre duas equipes da parte de baixo da tabela, sendo a OMG a 11ª colocada e a eStar a 14ª, em uma liga com 17 times. Apesar da distância na tabela, apenas uma vitória em séries separa as duas equipes. Um dado interessante: a OMG ganha 43% dos mapas disputados enquanto a eStar vence 38%, ou seja, em termos de mapas, as duas equipes também estão bem próximas. O confronto tem tudo para ser equilibrado. O que trás valor para nossa entrada é a diferença de estilo das equipes, a eStar normalmente vence o early game dos seus mapas e a OMG joga mais para o late. Isso se reflete nas estatísticas: eStar pega a primeira torre e primeiro arauto em 72% e 52% respectivamente dos mapas, enquanto a OMG 31,8% e 47,8% respectivamente. O modelo aponta uma chance de 69,36% para eStar levar primeira torre, sendo a odd justa = 1,44, nos dando 39 ticks de valor na entrada.
Editado pela última vez por MatheusItria em 15 Jul 2020, 10:14, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de MatheusItria:
Fernando
MatheusItria
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 110
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 100.00
Localização: Salto - SP
Brazil

Re: LOL

14 Jul 2020, 12:36

Competição: LPL - Summer 2020
Jogo: OMG X ESTAR
Data/Horário: 15/07/2020 06:00h
Aposta: Mapa 2 - Primeiro time a destruir torre = ESTAR
Odd: 1.83 (bet365)
Unidades: 2*
Resultado: GREEN

Houve terceiro mapa mas eu não vi a odd que abriu.

Mesma análise do primeiro mapa pessoal. Caso haja um terceiro mapa e a odd continuar a mesma, fazer a entrada também.

*Aqui temos uma possibilidade para quem for acompanhar o jogo em live: caso percamos a aposta no primeiro mapa, sugiro entrar com 3 unidades no segundo.

Confronto entre duas equipes da parte de baixo da tabela, sendo a OMG a 11ª colocada e a eStar a 14ª, em uma liga com 17 times. Apesar da distância na tabela, apenas uma vitória em séries separa as duas equipes. Um dado interessante: a OMG ganha 43% dos mapas disputados enquanto a eStar vence 38%, ou seja, em termos de mapas, as duas equipes também estão bem próximas. O confronto tem tudo para ser equilibrado. O que trás valor para nossa entrada é a diferença de estilo das equipes, a eStar normalmente vence o early game dos seus mapas e a OMG joga mais para o late. Isso se reflete nas estatísticas: eStar pega a primeira torre e primeiro arauto em 72% e 52% respectivamente dos mapas, enquanto a OMG 31,8% e 47,8% respectivamente. O modelo aponta uma chance de 69,36% para eStar levar primeira torre, sendo a odd justa = 1,44, nos dando 39 ticks de valor na entrada.
Editado pela última vez por MatheusItria em 15 Jul 2020, 10:15, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de MatheusItria:
Fernando
MatheusItria
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 110
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 100.00
Localização: Salto - SP
Brazil

Re: LOL

14 Jul 2020, 12:43

Competição: LPL - Summer 2020
Jogo: JD GAMING X VICI GAMING
Data/Horário: 15/07/2020 ~08:00h
Aposta: Mapa 1 - Primeiro time a destruir torre = VICI GAMING
Odd: 2.25 (bet365)
Unidades: 1
Resultado: GREEN

Confronto entre o time apontado como melhor time da liga (JDG) contra uma equipe de meio-para cima de tabela (Vici). Para quem tem lido minhas picks, já sabe o que vou falar: claro caso em que o favoritismo na série reflete no favoritismo para a primeira torre, mas sem sentido. Estatisticamente falando, a JDG, apesar de estar 8-1 em séries e 17-4 em mapas, consegue a primeira torre e o primeiro arauto em apenas 45% e 57,1% dos mapas, enquanto a Vici consegue em 55% e 70% dos mapas. O modelo aponta uma chance de 55,56% de chance da Vici levar a primeira torre, sendo a odd justa = 1,8, nos dando 45 ticks de valor na entrada.
A gestão reduzida deve-se ao fato de a Vici ser o Robin Hood invertido da liga: vence dos fracos e perde para os fortes. Portanto vamos mais leve nessa entrada.
Editado pela última vez por MatheusItria em 15 Jul 2020, 10:15, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de MatheusItria:
Fernando
Responder

Voltar para “LOL”