DOTA

Avatar do usuário
Gabriel Bacelar
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 31
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 30.00
Brazil

Re: DOTA

30 Set 2020, 00:07

Competição: BTS PRO SERIES SEASON 3 EUROPE/CIS
Jogo: NINJAS PYJAMAS VS VIKING.GG
Data/Horário: 30/09/2020 ÁS 08:00
Aposta: TOTAL KILL MAPA2 VIKING.GG ACIMA 25.5
Odd: 1.99
Unidades: 1

VIKING.GG Se mantem firme na reta final do torneio onde já garantiu ao menos a 3º colocação. A equipe vem demonstrando uma boa atividade na hora de executar e finalizar o mapa mostrando bons massacres e ótimo desempenho ao longo de todo o jogo. Acredito que a partida será de alta movimentação causando varias mortes para ambos times em especial VIKING.GG por ser a preferida deste confronto. A equipe continua demonstrando boa quantidade de mortes acima de 25 a cada partida o que me deixa tranquilo em continuar investindo neste mercado.

O que precisa acontecer na partida?
VIKING.GG precisa marcar acima de 26 mortes no mapa2
Curtidas no post de Gabriel Bacelar:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: DOTA

10 Dez 2020, 20:58

Competição: BTS Pro Series America
Jogo: Team Brasil x beastcoast
Data/Horário: 10/12/2020 22:00
Aposta: beastcoast -0,5 AH
Odds: 2,73
Unidades: 1

Teremos um confronto md2 entre o Team Brasil e a beastcoast nesta noite de quinta-feira a partir das 22:00 horário de Brasília.

As equipes estão invictas até aqui na competição, as duas tem uma vitória e um empate até aqui, por se tratar de uma md2 temos a opção do empate e nem sempre haverá um vencedor.

A equipe do Team Brasil é uma equipe recém formada com jovens brasileiros que se destacaram em ligas menores, já a beastcoast é um time muito mais conhecido e experiente que já jogou até The International, portanto eu acredito muito nos peruanos da beastcoast aqui para vencer a md2 contra os brasileiros.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: DOTA

10 Dez 2020, 21:04

Competição: Movistar Liga Pro Gaming
Jogo: Omega Gaming x Latam Defenders
Data/Horário: 10/12/2020 22:15
Aposta: Over 2,5 mapas
Odds: 2,12
Unidades: 1

Jogo dos times perdedores da fase de grupos entre Omega Gaming e Latam Defenders que vai se iniciar a partir das 22:15 horário de Brasília.

A equipe do Omega Gaming perdeu na estreia por 2x0 para a Hokori em dois jogos bem disputados de 30 minutos, apesar disso a Omega poderia ter ganhado pelo menos um mapa mas o late game acabou prejudicando a equipe.

Já a Latam Defenders perdeu por 2x1 para a Thunder Predator, um time muito mais experiente e que já teve passagens por grandes campeonatos europeus e norte americanos. A equipe poderia ter perdido por 2x0 mas conseguiu um mapa de vitória num game de mais de 40 minutos.

Os dois times tem níveis táticos e técnicos bem parecidos e acredito que irão para uma disputa acirrada de 3 mapas aqui.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
CorreaJunior
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 746
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: DOTA

28 Fev 2023, 09:29

Competição: Dota 2 Lima Major
Jogo: Entity x EG
Data/Horário: 28/02/2023 15:00
Aposta: Entity vence
Odds: 1,78
Unidades: 1

Jogo válido pelo Lima Major, no Peru.

Primeira fase da winner bracket.

Entity -> De todos os times da primeira fase para mim a Entity foi a melhor depois é claro da Liquid que vem em um momento de forma em que está acima dos demais. A equipe é composta por Fishman (5) Suzuya (4) Tobi (3) Stormstormer (2) Watson (1)

EG -> O time da casa vem jogando muito bem e agora com a torcida a seu favor tem tudo para ir longe no torneio, o que Wisper(offlane) vem fazendo no torneio é um absurdo. A equipe é composta por Pandaboo (5) Matthew (4) Wisper (3) Cris Luck (2) Pakasz (1)

O último confronto entre as equipes foi no The International, 2x0 para Entity.

Conclusão: A EG vem jogando muito, representando muito bem a sulamerica e orquestrados pelo Wisper que está performando um dota de topo e apoiados pela torcida tem tudo para chegar longe na competição, mas não pela winner. Acredito que de todos os times que a EG poderia enfrentar nessa fase eles caíram contra o pior para eles. A EG tem costuma ter um início muito forte, porém a transição para o mid/late game é quando a equipe cai bastante o que é justamente o forte da Entity. A equipe da Entity tem sido perfeita em seu gameplay, mesmo quando não tem bons inícios, ela consegue fugir bem das tf's, cozinhar bem o jogo e jogar só quando se sente confortável, eles tem realmente jogando um dota de excelência. Acredito que a EG terá muitas dificuldades aqui e a chance deles é que o apoio da torcida faça uma diferença absurda. Porém lendo o Dota e não sabendo como o efeito presencial terá impacto nos players visto que não é algo comum eu tendo a estar ao lado da Entity e acreditar que a vitória deles aqui tem um grande valor
Curtidas no post de CorreaJunior:
Fernando
;)
Withold13
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: Maio 2023
+EV Pontos: 0.00
Portugal

Re: DOTA

25 Mai 2023, 21:36

Eu costumava gostar de DotA, mas ultimamente tenho jogado cs go ativamente. Também dentro do jogo tenho um pequeno hobby na forma de colecionar skins. Para tirar o melhor deles, abro caixas na plataforma https://skin.club/community/pt-pt/artigos/ minha coleção já é bastante grande.
Responder

Voltar para “DOTA”