Itália

Avatar do usuário
Clix
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2407
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 802.00
Brazil

Re: Itália

20 Set 2021, 23:10

Competição: Serie A - Itália
Jogo: Atalanta x Sassuolo
Data/Horário: 21/09 - 15:45
Aposta: Over 3.0 gols
Odd: 1.76
Unidades: 1

Atalanta: A equipes está na 7 colocação com 7 pontos conquistados e até agora tem uma média menos de 2 gols por jogo, muito abaixo do que o time tem apresentado nas últimas temporadas, o time não tem jogado bem e isso já faz alguns jogos, o grande volume de jogo do time da temporada passada não tem sido apresentado esse ano. Caso vença esse jogo o time pode assumir temporariamente a 4 colocação.

Sassuolo: O time está na 12 colocação e tem jogado muito mal até aqui, tendo somado apenas 4 pontos. A equipe vem de 2 derrotas consecutivas e o futebol tem sido muito fraco, diferente do apresentado temporada passada, a média de gols do time é de praticamente 2 por jogo. Apenas a vitória interessa para o time nesse momento.

JOGO: Ao meu ver esse jogo tem tudo para ser bom, apesar do momento das equipes que é péssimo os times jogam pra frente o tempo todo, sempre de forma vertical e pra cima, porém nesse início os times vem tendo jogos fracos e com poucos gols. Sendo assim acredito que o estilo dos times ajude o bom andamento e favoreça os gols nesse jogo. Sendo assim vejo valor na linha over 3.0 gols.
Avatar do usuário
Clix
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2407
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 802.00
Brazil

Re: Itália

20 Set 2021, 23:21

Competição: Serie A - Itália
Jogo: Fiorentina x Inter
Data/Horário: 21/09 - 15:45
Aposta: Over 2.75 Gols
Odd: 1.91
Unidades: 1

Fiorentina: A equipe está na 5 colocação com 9 pontos somados e vem de 3 vitórias consecutivas, o time tem uma média de pouco mais de 3 gols por jogo, caso vença o time chega a segunda coloca pelo menos de forma provisória, algo que com certeza o time almeja bastante. Nos confrontos diretos o time leva desvantagem, porém cada jogo é um jogo.

Inter: A equipe está na segunda colocação com 10 pontos somados e tem uma média de quase 5 gols por jogo, média extremamente alta, a equipe precisa muito dessa vitória para pegar de volta a liderança que foi perdida após a vitória do Napoli. Para a partida o time deve vir com tudo para cima já que só a vitória interessa.

JOGO: Ao meu ver esse jogo deve ser bem movimentado e com chances de gol para os 2 times que são muito fortes e jogam para frente sempre, o que favorece o over no evento. Portanto para mim o valor desse jogo está na linha de over que ao meu ver deveria estar em 3.0 gols, porém o mercado oferece a over 2.75 com uma odd muito boa.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Itália

21 Set 2021, 01:53

Evento: Campeonato Italiano
Jogo: Milan x Venezia
Data/Horário: 22/09/2021 15:45
Aposta: HT/FT Milan/Milan
Odds: 1,80
Unidades: 1

Milan e Venezia se enfrentam no San Siro a partir das 15:45 horário de Brasília desta quarta-feira pelo Campeonato Italiano.

A equipe do Milan vem pra brigar pelo título nesta temporada, em 4 partidas já venceu 3 e empatou 1 que foi um clássico contra a Juventus. O time tem 8 gols marcados e 2 sofridos. Na estreia da Champions o time sofreu uma dura derrota de virada para o Liverpool por 3x2, mas agora a competição é outra e o adversário também é mais fraco.

O Venezia que subiu da segunda divisão ano passado e já deve voltar para ela na temporada que vem, o time ainda não se encontrou e sofreu 3 derrotas em 4 partidas até o momento.

No histórico o Milan nunca perdeu em casa para o Venezia, porém o time estava a muito tempo sem jogar a Série A, a última vez que isso aconteceu foi em 2002.

Vejo um Milan agressivo desde os primeiros minutos de jogo e por isso escolhi o HT/FT em favor do time do Milan para esta partida.
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Itália

21 Set 2021, 06:59

Competição: Serie A
Jogo: Atalanta x Sassuolo
Data/Horário: 21.09.2021, 15:45h
Aposta: Sassuolo +1.0
Odd: 2.048 (Punterplace)
Unidades: 1

ATALANTA
A Atalanta voltou a mostrar um futebol bem abaixo daquele que nas últimas temporadas deixava os expectadores encantados principalmente pelo seu poderio ofensivo. Diante da Salernitana, lanterna do Campeonato Italiano 2021/2022, em solo adversário, até conseguiu vencer, mas por margem mínima. Marcuo 1 a 0. Tento assinalado por Zapata, contando com assistência de Ilicic, aos 30 minutos da fase final.
SASSUOLO
O Sassuolo, que na temporada passada flertou com a possibilidade de alcançar a classificação para um torneio internacional pela primeira vez em sua história e perdeu a vaga para Roma apenas no quesito de desempate do confronto direito, também não consegue repetir nas jornadas iniciais da temporada 2021/2022 do Campeonato Italiano o desempenho que o levou a estabelecer a melhor campanha desde que alcançou o acesso para Série A.

Prognóstico Sassuolo +1.0
Ambas as equipes com inícios de campeonato ainda longe de satisfatório, e com futebol bem abaixo. A Atalanta está em fase um pouco melhor, mas para mim não se justifica tamanho favoritismo de uma linha em 1.0, visto que a equipe sofreu para vencer até mesmo a fraca Salernitana. Assim vejo bom valor nessa linha em +1.0 para a equipe do Sassuolo.
Avatar do usuário
robsonnp
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1653
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,043.00
Localização: Vitória da Conquista- BA
Brazil

Re: Itália

21 Set 2021, 07:08

Competição: Campeonato Italiano
Jogo: Bologna x Genoa
Data/Horário: 21/09/o21 - 13:30 BRT
Aposta: Asian Total Over 2.5 Gols @1.935 (isn) PunterPlace
Unidades: 1 de 3

Nesta terça-feira (21), Bologna e Genoa vão a campo pela quinta rodada do Campeonato Italiano no Estádio Renato Dall´Ara. Com um começo interessante, o Felsinei quer aproveitar o mando de campo contra o Grifone.

Bologna:
Jogando em Milão, foi atropelado pela Inter por 6 a 1, perdendo a invencibilidade na competição, mas agora precisando encontrar forças para não perder o rumo. O Felsinei tinha arrancado um empate por 0 a 0 com a Atalanta, em Bérgamo, e vencido os dois jogos como mandante, contra Salernitana e Verona.

Genoa:
Antes do jogo contra o time de Florença, no Luigi Ferraris, o Geno tinha sido superado pela Inter, 4 a 0, e Napoli, 2 a 1. Sua única vitória foi contra o Cagliari, de virada, por 4 a 2. Com três pontos, o Genoa ocupa a 15º colocação com apenas três pontos. O ataque marcou cinco gols e a defesa sofreu dez.

Pick:
Nesse momento o mercado está dando o favoritismo para o Bologna, pois vai jogar em casa onde tem o seu melhor aproveitamento nessa temporada. O mercado que mais mim atrai para essa partida é o mercado de gols, ambas as equipes vem marcando gols em seus últimos jogos. Diante das odds apresentadas pelo mercado a minha Bet vai nesse Over 2.5 gols.
Formado na 5ª Turma do Curso Aposta de Valor. :idea:
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Itália

21 Set 2021, 07:23

Competição: Itália Seria A Calcio
Jogo: Bologna X Genoa
Data/Horário: 21/09/2021; 13:30
Aposta: BTTS no live
Odd:@1,90 (Live)
Unidades: 0.5 Unidade


:arrow: Bologna: Na sua última partida pela Serie A sofreu uma goleada da Inter por 6X1.

A derrota frente a Inter interrompeu uma boa sequência de 3 jogos invictos, sendo a primeira equipe a sofrer em 5 das últimas 7 partidas.

Schouten é o único desfalque confirmado.

:arrow: Genoa: Na sua última partida pela Serie A perdeu para a Fiorentina por 2X1.

Sofreu gol nos últimos 8 jogos, tendo ambas as equipes marcando em 7 das últimas 8 partidas.

Cassata, Caicedo e Eruban são desfalques.

:!: Nos confrontos diretos destas equipes, o Genoa está invicto a 6 confrontos e na sofreu gol nos últimos4, tendo vencido e o Bologna sofrido gol nos últimos 3 embates, já no duelo entre os treinadores, 7 confrontos, tendo duas vitórias tanto para Mihajlovic quanto para Ballardini, somado com mais 3 empates.

:idea: São duas equipes que perderam na última rodada da Serie A, o Bologna foi massacrado pela Inter e o seis gols que sofreu ainda ficou barato devido ao volume de jogo e as chances que a Inter criou, já o Genoa não conseguiu jogar contra a Viola. Este é um confronto com o Must Win muito alto para estas equipes, sendo duas equipes com defesas muito frágeis, o Bologna nunca teve uma deve muito solida, assim como o Genoa e como são duas equipes que sabem atacar, acredito em uma partida em que devemos ter chances de gols para ambos os lados, por isto eu quero pegar no live o ambos marcam em Odd mínima de 1,90 que vai ter valor para mim.
Avatar do usuário
robsonnp
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1653
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,043.00
Localização: Vitória da Conquista- BA
Brazil

Re: Itália

21 Set 2021, 07:29

Competição: Italia Série A
Jogo: Fiorentina x Inter
Data/Horário: 21/09/021 - 15:45 BRT
Aposta: Fiorentina AH +0.5 @1.923 (bf e) PunterPlace
Unidades: 1 de 3

Nesta terça-feira (21), Fiorentina e Inter vão a campo pela quinta rodada do Campeonato Italiano no Estádio Artemio Franchi Após a goleada do final de semana, a equipe Nerazzurri viaja para Florença em busca de mais três pontos e da liderança.

Fiorentina:
No último final de semana, o time treinado por Vincenzo Italiano derrotou o Genoa, fora de casa, por 2 a 1, com gols de Riccardo Saponara e outro de Bonaventura, com um dando assistência para o gol do outro. A equipe Viola fechou a quarta rodada na quinta colocação com nove pontos. O ataque marcou sete gols e a defesa sofreu seis.

Inter:
A Beneamata se recuperou do empate com a Sampdoria e da derrota para o Real Madrid com uma goleada por 6 a 1 no Bologna no Estádio San Siro. O time treinado por Simone Inzaghi contou com uma boa partida do bósnio Edin Dzeko, que marcou dois gols e deixou o jogo em Milão como destaque.

Pick:
Expectativa grande para esse jogo, afinal são duas equipes que iniciaram bem a caminhada na Serie A e tentam se manter entre os primeiros colocados, e quem sabe terminar a rodada na liderança. O mercado está com uma linha no -0.5 para o Inter, um favoritismo exagerado ao meu ver, pra mim a linha justa para esse jogo seria o DNB, vejo valor na linha de +0.5 para os mandantes.
Formado na 5ª Turma do Curso Aposta de Valor. :idea:
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Itália

21 Set 2021, 07:41

Competição: Serie A
Jogo: Fiorentina x Inter
Data/Horário: 21.09.2021, 15:45h
Aposta: Fiorentina +0.5
Odd: 1.921 (Punterplace)
Unidades: 1

FIORENTINA
A Fiorentina volta a atuar em seus domínios após duas partidas na estrada. Voltou com seis pontos na bagagem. O primeiro sucesso foi o mais significativo. Superou a Atalanta, que por três temporadas consecutivas obteve um lugar no G4 e a vaga na Champions League. Marcou 2 a 1. Placar de todas as suas três vitórias na temporada 2021/2022 do Campeonato Italiano.
INTER
No estilo rolo comprossor, a Internazionale massacrou o Bologna, por 6 a 1, no sábado, 18 de setembro. Precisou apenas de seis minutos para furar o bloqueio defensivo dos bolonheses. Lautaro Martinez, que recebeu o passe de Dumfries, foi o autor do tento. A vantagem foi ampliada aos 30 minutos. A parceria foi entre Dimarco, o garçom, e Skriniar, que empurrou a pelota para o fundo da rede. O terceiro tento foi de Barella, quatro minutos depois.

Prognóstico Fiorentina +0.5
Ambas as equipes começaram bem a liga, e com a Fiorentina jogando em casa, vejo uma boa vantagem para tirar pontos dessa Inter que mesmo com as saídas de Lukaku e Conte ainda continua bem forte, brigando pelo Scudetto.
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Itália

21 Set 2021, 07:52

Competição: Itália Seria A Calcio
Jogo: Atalanta X Sassuolo
Data/Horário: 21/09/2021; 15:45
Aposta: BTTS ou AH -0,75 Atalanta ambos no live
Odd:@1,85 (Live)
Unidades: 1 Unidade


:arrow: Atalanta: Na sua última partida pela Serie A venceu o Salernitana por 1X0.

Ambas as equipes marcaram em 5 das últimas 7 partidas.

Hateboer e Muriel são desfalques.

:arrow: Sassuolo: Na sua última partida pela Serie A perdeu para o Torino por 1X0.

Não vence a 4 partidas, sendo que perdeu as últimas 3.

Obiang e Romagna são desfalques.

:!: Nos confrontos diretos destas equipes, a Atalanta está invicta a 15confrontos, tendo o Sassuolo sofrido gol nas últimas 14, com ambas as equipes marcando nas últimas 6 partidas.

:idea: Na última rodada da Serie A tanto a Atalanta quanto o Sassuolo jogaram muito mal, só que a Atalanta conseguiu vencer o fraco time da Salernitana, enquanto o Sassuolo perdeu em casa para o Torino e o 1X0 saiu barato devido as chances que o time de Turim criou. Confrontos destas equipes tendem a ser partidas bem divertidas, tendo muitas chances de gols, a Atalanta terá o retorno de Roon que deve começar entre os titulares, ele que faz uma excelente dupla com Freuler no meio campo do Dea, enquanto o Sassuolo pode começar jogando com um centroavante de oficio, com Scamacca entrando no lugar de Raspadori, por isto tenho duas ideias de apostas para o live, a primeira é no ambos marcam, já que estas equipes tem uma forma de jogar que tanto conseguem atacar como são atacadas, e a segunda é no Handicap -o,75 na Atalanta, pelo fato de ter o retorno de de Roon que é um cara que acrescenta em muito no meio campo do Dea.
Andresa.ao
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1220
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,025.00
Brazil

Re: Itália

21 Set 2021, 08:43

Competição: Série A
Jogo: Atalanta x Sassuolo
Data/Horário: 21/09/2021 - 15:45
Aposta: Atalanta -1 AH
Odd: @1.92
Unidades:1

O duelo entre Atalanta x Sassuolo será pela série A

Atalanta: O time mandante quer emplacar uma boa sequência de resultados que deixe a equipe ocupando as primeiras colocações. O Atalanta vem oscilando, somando 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota na liga. No último jogo, ganhou do time do Salernitana por 0x1, deixando o time com 7 pontos em 7° lugar.

Sassuolo: Já o time visitante vem com 3 partidas sem conquistar vitórias na competição, querendo evitar a sua terceira derrota seguida. No último confronto, perdeu para o Torino pelo placar de 0x1, deixando no momento a equipe em 12° lugar onde soma 4 pontos na tabela.

Conclusão: Em sua casa a equipe do Atalanta não irá querer desperdiçar pontos e vem com força total em busca da vitória. Por isso irei apostar no Atalanta -1 AH.
Andresa.ao
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1220
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,025.00
Brazil

Re: Itália

21 Set 2021, 08:47

Competição: Série A
Jogo: Fiorentina x Internazionale
Data/Horário: 21/09/2021 - 15:45
Aposta: Ambas marcam
Odd: @1.70
Unidades:1

O duelo entre Fiorentina x Internazionale será pela série A

Fiorentina: Depois de perder na estreia do campeonato, a equipe da Fiorentina no momento já engatou 3 vitórias seguidas na liga e vive um bom momento onde ocupa o 5° lugar da classificação com 9 pontos. Na última partida se saiu vitoriosa contra a Genoa pelo placar de 1x2.

Internazionale: Já a atual campeã da competição também vive um ótimo momento tendo em vista que não foi derrotada até aqui na competição e segue de forma invicta. No último jogo que entrou em campo goleou o Bologna pelo placar de 6x1, possibilitando levar o time para a 2° posição com 10 pontos.

Conclusão: Os dois times vem se portando de maneira bem ofensiva e as expectativas é de um jogo bem disputado com tendências para gols. Por isso eu aposto para que ambas marquem hoje.
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Itália

21 Set 2021, 08:48

Competição: série A
Jogo: bologna x genoa
Data/Horário: 21/09/21 13h30
Aposta: vitoria bologna
Odd: 2,08 betfair
Unidades:1

Bologna: Depois de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota, a equipa da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 7 pontos. No último jogo, perdeu com o Inter fora por (6‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Hellas Verona.
Genoa: está atualmente na 14ª posição, com 3 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Cagliari por (2‑3). No último jogo, perdeu em casa contra a Fiorentina por (1‑2).
Palpite: Dono de maior poder ofensivo e de aproveitamento 100% em casa, o Bologna tem o prognóstico no sucesso diante do Genoa o palpite indicado para o confronto desta terça-feira.
Avatar do usuário
GuedessCaio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1269
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 900.00
Brazil

Re: Itália

21 Set 2021, 08:49

Competição: Serie A - Itália
Jogo: Atalanta x Sassuolo
Data/Horário: 21/09 - 15:45
Aposta: Over 3.0 gols
Odd: @1,81
Unidades: 1

A Atalanta arranca para este jogo com uma difícil vitória, por 0-1, na viagem ao campo do Salernitana, colocando um ponto final aos dois jogos seguidos sem vencer nesta Serie A: o único gol da equipe foi assinado por Duván Zapata. Agora, neste jogo em casa, o treinador Gian Piero Gasperini deve jogar em 3-4-3 privilegiando a manutenção da posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através dos corredores. Duván Zapata é jogador que merece o destaque a nível individual, atleta que marcou 2 gols.

O Sassuolo entra nesta partida com uma derrota, por 0-1, na recepção ao Torino, somando desta forma o segundo revés seguido nesta Serie A. Neste jogo fora de casa antevê-se que o treinador Alessio Dionisi privilegie a organização defensiva e os contra-ataques, visto que o oponente atravessa um momento de confiança. O meia ofensivo Filip Djuricic é o grande destaque desta equipe com 2 gols e 1 assistência.

O cenário mais provável para este jogo é a existência de gols nas duas traves. Sem grande surpresa, a Atalanta deve empurrar o adversário para o seu meio campo, já que joga em casa e possui um elenco de grande qualidade técnico-tática. Espero um jogo movimentado e para gols, minha bet será no over 3.
Avatar do usuário
GuedessCaio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1269
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 900.00
Brazil

Re: Itália

21 Set 2021, 08:52

Competição: Série A
Jogo: Fiorentina x Internazionale
Data/Horário: 21/09/2021 - 15:45
Aposta: Over 2,75 Gols
Odd: @1.98
Unidades:1

A Fiorentina arranca para este jogo com um triunfo, por 1-2, na viagem ao campo do Génova, registando desta forma a terceira vitória consecutiva neste campeonato italiano: os gols da equipe foram marcados por Giacomo Bonaventura e Riccardo Saponara. Habitualmente o treinador Vincenzo Italiano atua em 4-3-3 privilegiando o bloco médio baixo e os contra-ataques: Nicolás González é um jogador muito rápido na transição ofensiva.

O Inter de Milão entra neste jogo com uma vitória, por 6-1, na recepção ao Bologna, regressando desta forma aos triunfos no campeonato depois do empate frente à Sampdoria: os gols da equipe foram marcados por Lautaro Martínez, Matías Vecino, Nicolò Barella, Milan Skriniar e Edin Dzeko (2). Nesta partida fora de casa, o treinador Simone Inzaghi deve alinhar a equipe em 3-5-2 privilegiando a manutenção da posse de bola e os ataques apoiados, no entanto, em alguns momentos do jogo deve atuar diretamente no contra-ataque.

O cenário mais provável para este jogo é a existência de alguns gols. Admitimos que este jogo será muito disputado, com alguns momentos do jogo abertos, porém, antevê-se que os visitantes tenham mais iniciativa no jogo visto que possuem um elenco superior. Minha bet para o jogo será o OVER 2,75 Gols.
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Itália

21 Set 2021, 08:52

Competição: série A
Jogo: fiorentina x inter
Data/Horário: 21/09/21 15h45
Aposta: vitoria inter
Odd: 2,04 betfair
Unidades:1

Fiorentina: está atualmente na 5ª posição, com 9 pontos conquistados, depois de 3 vitórias e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Atalanta por (1‑2). No último, ganhou fora contra o Genoa por (1‑2).
Inter: está atualmente na 1ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias e 1 empate. No penúltimo jogo, empatou fora contra a Sampdoria por (2‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Bologna por (6‑1).
Palpite: Dona de mais recursos técnicos, a Internazionale tem o prognóstico na vitória contra a Fiorentina o palpite indicado para o confronto desta terça-feira pela quinta rodada do Campeonato Italiano.
Responder

Voltar para “Itália”