Itália

Marcosgama
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 54
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 45.00
Brazil

Re: Itália

25 Jul 2020, 09:13

Competição: Serie A TIM
Jogo: Genoa e Internazionale
Data/Horário: 25 julho 2020 - 14:30
Aposta:Back Inter HT
Odd: @2.05
Unidades: 1

Genoa atualmente na décima sétima posição, com uma remota chance de cair, não vive uma boa fase, com um futebol da parte inferior da tabela sendo mostrado em campo, com uma defesa bem frágil.

Inter atual terceira colocada, com uma Vitória nessa partida reassumi a segunda posição e alimenta uma remota chance de título, vem fe uma boa temporada, fora de casa tem a melhor campanha do campeonato.

Resumo vejo um jogo muito mais importante para a Inter, dessa forma acredito que desde o início ela deva pressionar e atacar seu adversário, não é atoa que tem a melhor campanha fora de casa, e dessa forma deverá abrir o placar no primeiro tempo, por ser um time que em suas vitorias na maioria das vezes começa a ser construida na primeira etapa, e assim conquistar a vitoria na primeira etapa nesse jogo, como também na partida, visto essa superioridade e favoristismo, é um ótimo investimento com uma probabilidade muito alta de retorno com uma linda odd.

Att:Marcosgama

Boa sorte, vamos pra cima!
Curtidas no post de Marcosgama:
Fernando
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Itália

25 Jul 2020, 10:11

Competição: Serie A
Jogo: Brescia x Parma
Data/Horário: 25.07.2020, 12:15h
Aposta: PARMA -0.75
Odd: 1.86
Unidades: 1

BRESCIA
Atual 19º colocado da liga, já está rebaixado faltando 3 rodadas e já vai para o jogo com pensamentos na próxima temporada. Vem de péssimas partidas, com 1 vitória contra o fraco SPAL último colocado e 4 derrotas, o único jogador que se salva na equipe é o jovem e diferente Sando Tonali. A equipe possui alguns desfalques para a partida, mas para quem não luta mais por nada, não há muita diferença.
PARMA
Atual 10º colocado, não luta mais por nada no campeonato, e habita aquele famoso meio de tabela do campeonato sem objetivos em fins de temporada. Apesar de não precisar de resultados mais, conquistou uma importante vitória contra a Napoli na última rodada, com grande atuação de Kulusevski. Possui ainda o importante desfalque do atacante Cornelius.

PROGNÓSTICO Parma -0.75
Jogo entre equipes sem objetivos na temporada mais, e acredito que deve pesar a qualidade técnica e tática da equipe do Parma sobre o fraco e rebaixado Brescia. Pra quem gosta de entrar no live, o gol não deve sair logo no início, então pode ser uma boa também esperar um pouco e pegar Parma -0.5 a 1.80.
Curtidas no post de ivansocers:
Fernando
Avatar do usuário
icarocvo2
Tipster de Sindicato
Tipster de Sindicato
Mensagens: 470
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 442.00
Localização: Curvelo MG
Contato:
Brazil

Re: Itália

25 Jul 2020, 10:23

Competição: Serie A italiana
Jogo : Brescia X Parma
Data/Horário: 25/07/2020 às 12:15
Aposta: Parma para vencer
Odd 1.66
Unidades: 1 unidade


O Stadio Mario Rigamonti será palco do confronto entre Brescia e Parma pela 36° rodada da Serie A italiana restando apenas 3 partidas para o término do campeonato.
Pretensões dos times

O Parma, atual 10° colocado, também vem de apenas 1 vitória em 5 jogos marcando 49 gols e sofrendo 51. Pórem, dessa 3 derrotas, 2 foram contra o Milan e a Roma, duas equipes que vencem praticamente todos os seus jogos em casa.

O Brescia está em penúltimo, na 19° coloação, vem de 4 derrotas e 1 Vitoria nos últimos 5 jogos. fez apenas 33 gols e sofreu 74.

Provável Brescia: Jesse Joronen, Massimiliano Mangraviti, Jhon Chancellor, Andrea Papetti, Ales Matějů, Bruno Martella, Sandro Tonali, Daniele Dessena, Jaromir Zmrhal, Alfredo Donnarumma e Ernesto Torregrossa.
Provavel Parma: Luigi Sepe, Matteo Darmian, Kastriot Dermaku, Bruno Alves, Giuseppe Pezzella, Alberto Grassi, Hernani, Jasmin Kurtic, Luca Siligardi, Gianluca Caprari e Yann Karamoh.
Conclusão
Pela inferioridade técnica do Brescia, e após vir de uma boa vitória contra o Napoli, não me surpreenderia se a equipe visitante beliscasse outra vitória fora. Acho interessante essa entrada apesar da odd tão ajustada de 1.66.
Curtidas no post de icarocvo2:
Fernando
Avatar do usuário
swgabishow
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 78
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 61.00
Spain

Re: Itália

25 Jul 2020, 10:24

Competição: Serie A Itália 🇮🇹
Jogo: Napoli x Sassuolo
Data/Horário: 25/07/20 16H45
Aposta: Ambas Equipes Marcam Sim
Odd: @1,60
Unidades: 3

Análise

Para esse confronto temos duas equipes da parte de cima da tabela, pelo lado do Napoli já são 6 jogos seguidos com ambas equipes marcando, ja está com sua vaga garantida na liga europa, pelo título da Copa Itália, devera fazer um jogo aberto com muitas oportunidades de gols, pelo lado do Sassuolo depois da parada todos jogos marcou gols e recebeu, um cenário muito bom para nossa entrada, uma equipe que gosta de atacar, e que deixa muitos espaços na defesa, já são 10 jogos seguidos com ambas equipes marcando, para esse jogo não devera ser diferente, motivada pela boa campanha deve fazer um jogo leve e com muitas ações ofensivas.
Curtidas no post de swgabishow:
Fernando
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Itália

25 Jul 2020, 10:27

Competição: Serie A Italia
Jogo: Bologna X Lecce
Data/Horário:26/07/2020; 12:15
Aposta: Under 3
Odd:@ 2,00
Unidades: 1 Unidade

O Bologna não vence a cinco jogos, o Lecce acabou com sua sequência de três jogos sem vitória vencendo o Brescia em confronto direto contra o rebaixamento.

O Lecce só venceu 4 jogos como visitante, já o Bologna venceu também 4 vezes e empatou outras 7 é um jogo difícil de descrever quem é o favorito, está partida ao meu ver, deve ser um jogo truncado sem muitas chances para as equipes. Por isso, creio eu que o mercado de Under 3 seja melhor bet pra fazer no pré-game nesta partida.
Editado pela última vez por dancos em 25 Jul 2020, 11:15, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de dancos:
Fernando
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Itália

25 Jul 2020, 10:33

Competição: Serie A
Jogo: Genoa x Inter
Data/Horário: 25.07.2020, 14:30h
Aposta: Genoa +1.0
Odd: 2.11
Unidades: 1

GENOA
Atual 17º colocado do campeonato, está a 4 pontos da zona de rebaixamento e precisa demais da vitória para escapar de vez da degola. Vem conseguindo resultados bons considerando a sua posição, conquistou 9 dos últimos 15 disputados, e tem em Pandev a sua esperança de gols. Vai ter o importante desfalque de Romero para a partida.
INTER
Atual 3º colocado, quase sem chances de título vem para a partida para conseguir ultrapassar a Atalanta e assumir a segunda posição. Para quem queria lutar pelo título, a Inter deixou muitos pontos para trás na reta final, fazendo apenas 9 pontos nos últimos 15 disputados. Vai para a partida com importantes desfalques, como Barela, Sensi, De Vrij e Vecino, ou seja, meio campo muito desfalcado, e isso preocupa para a Liga Europa.

PROGNÓSTICO Genoa +1.0
Jogo de equipes que precisam da vitória, mas acredito que o Geno necessita mais da vitória e deve dar ainda mais sangue para não rebaixar, o que apoia também isso é o fato de o Genoa ter vencido 4 dos últimos 5 jogos em casa com a Inter, ou seja, costuma dar trabalho para a equipe de Milão.
Curtidas no post de ivansocers:
Fernando
Marcosgama
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 54
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 45.00
Brazil

Re: Itália

25 Jul 2020, 10:34

Competição: Serie A
Jogo: Brescia x Parma
Data/Horário: 25.07.2020, 12:15h
Aposta: Ambas marcam- Sim
Odd: @1.60
Unidades: 1

Brescia vice lanterna da competição, ainda com o sonho de escapar da zona de rebaixamento, o que é algo com uma chance muito remota de acontecer, de qualquer forma não tem mais nada a perder, vem pra esse jogo pra jogar a vida, sendo assim desde o começo deve ir pra cima em busca do gol e assim também deixar espaço, é um time com uma média de gols ótima.

Parma atualmente na décima segunda posição, sem chances de classificação ou de rebaixamento, vem pra essa partida para cumprir tabela e assim jogar de uma forma leve, ja que não tem nada a perder, e por caracteristica é uma equipe ofensiva e letal no contra-ataque, com uma ótima média de gols.

Resumo visto que ambas as equipes são ofensivas e costumam fazer seus gols, jogando com a bola ou no contra-ataque, podemos prever um jogo com gols e com ambas marcando no minimo 1 vez, ae esta a nossa entrada que mesmo com uma odd não muito alta, tem uma probabilidade posso dizer de 90% de sucesso, visto o desempenho das equipes e como se desenha a partida, sendo assim vejo uma boa entrada.

Att:Marcosgama

Boa sorte, vamos pra cima!
Curtidas no post de Marcosgama:
Fernando
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Itália

25 Jul 2020, 10:47

Competição: Serie A
Jogo: Napoli x Sassuolo
Data/Horário: 25.07.2020, 16:45h
Aposta: Napoli -1.0
Odd: 1.98
Unidades:1

NAPOLI
Atual 7º colocado do campeonato, e com o tropeço do Milan ontem, tem a chance de encostar na equipe de Milão e ficar a apenas um ponto faltando duas rodadas, nessa disputa pela vaga na Liga Europa. Apesar do bom volume de jogo na última partida, acabou perdendo para o Parma, e vem agora com sede vitória, necessitando demais de pontos. Continua a ter os desfalques de Ospina e Llorente, que não são tão importantes assim para o funcionamento da equipe.
SASSUOLO
Atual 8º colocado da liga, e não tem mais objetivo algum na liga, já que com o tropeço da última rodada para o Milan, deu adeus a chances de conseguir vaga na Liga Europa. Além do tropeço citado, vinha de 8 pontos nas outras 4 partidas, desempenho decente visto o investimento feito. Para a partida, a equipe conta com muitos e importantes desfalques, 7 no total, com o principal deles o rápido e driblador Jeremy Boga.

PROGNÓSTICO Napoli -1.0
Como o jogo vale muito para o Napoli, e praticamente nada para o Sassuolo, que vem com muitos desfalques importantes, então o Napoli deve vida mais fácil para vencer a partida com boa vantagem.
Curtidas no post de ivansocers:
Fernando
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6112
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,379.00
Brazil

Re: Itália

25 Jul 2020, 11:00

Competição: Itália – Série A Tim
Jogo: Brescia x Parma
Data/Horário: 25/07/20 - 12:15h
Aposta: Over 3,5 gols asiaticos FT
Odd: PunterPlace @2.25
Unidades: 1
Link do Prognóstico:
Username PunterPlace: FranciscoJunior

Brescia e Parma jogam neste sábado, ás 12:15 horas mais uma rodada da Serie A Tim.

O Brescia, mandante do jogo, só tem seis vitorias em 35 partidas disputadas neste campeonato. A equipe ainda empatou outras seis, e perdeu 23 partidas. Seu ataque marcou 33 gols e a defesa sofreu 74, uma media de mais de dois gols por partida. Vem para esse jogo após uma derrota para o tambem fraco, Lecce, fora de casa por 2x1.

O Parma que se encontra no meio da tabela de classificação, decimo lugar, venceu 12 partidas, empatou 7 e perdeu 16. Marcou 49 gols e sofreu 51. Jogando fora de casa já são cinco vitorias e cinco empates. Vem para esse jogo depois de vencer o Napoli, em casa, por 2x1.

São duas equipes que sofre bastante gols, por isso minha aposta será nesse sentido.
Prognóstico: Over 3,5 gols asiáticos FT.
Curtidas no post de hertar:
Fernando
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Itália

25 Jul 2020, 11:15

Competição: Serie A Italia
Jogo: Roma X Fiorentina
Data/Horário:26/07/2020; 14:30
Aposta: Over 2,5 (Live)
Odd:@ 1,80
Unidades: 1 Unidade

Roma: Invicta á 5 partidas a Roma se vencer esta partida ira abrir 4 pontos em frente ao Milan, ficando mais Próximo da Europa League.

Fiorentina: Sem perder á 6 partidas a Fiorentina não briga por nada no campeonato, porém, adora complicar a vida das equipes da parte de cima da tabela.

Nos últimos 3 comfrontos destas equipes houve mais de 2,5 gols, e a Roma vem de 6 partidas com mais de 2,5 gols, vale ressaltar que a equipe madante tem mais de 1,5 gols em todos os jogos em casa, e a equipe Romana nos seus ultimos três jogos cedeu 1 gol para os seus adversários.
Curtidas no post de dancos:
Fernando
Marcosgama
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 54
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 45.00
Brazil

Re: Itália

25 Jul 2020, 11:36

Competição: Série A - Italia
Jogo: Napoli vs Sassuolo
Data/Horário: 25/07/2020 - 16h45
Aposta: Over 1,5 gols HT
Odd: @2,20
Unidades: 1

Napoli atual sétimo colocado, vem de uma derrota para o Parma, continua em busca de uma vaga na Liga Europa, pra continuar sonhando e em busca da vaga não pode ter outro resultado a não ser a vitória, dessa forma deve ir pra cima, pressionar o adversário, e assim se tornar um jogo aberto.

Sassuolo atual oitavo colocado, sem chaces de classificação ou rebaixamento, o time vem fazendo ótimos jogos, e esse não deve ser diferente, ainda mais contra times "grandes", é um time muito ofensivo, que faz e sofre muitos gols, e por não ter interesse direto na partida, pode se dar ao luxo de fazer um jogo leve, sem preocupação.

Resumo na minha análise será um jogo de muitos gols e eles devem começar no primeiro tempo, com o Napoli pressionando em busca do resultado deve deixar espaço que o Sassuolo aproveita muito bem no contra-ataque e assim pode até mesmo abrir o placar e sofrendo a pressão do Napoli deve tomar no minimo um gol no primeiro tempo, assim nossa entrada tem muito valor e uma grande probabilidade de sucesso, com uma ótima odd.

Att:Marcosgama

Boa sorte, vamos pra cima!
Curtidas no post de Marcosgama:
Fernando
Avatar do usuário
TommyShelby
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 4
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3.00
Great Britain

Re: Itália

25 Jul 2020, 11:37

Competição: Italia Serie A
Jogo: Genoa x Inter
Data/Horário: 14:30
Aposta: Ambas Marcam
Odd: Punterplace@1,72
Unidades: 2

Genoa marcou nas derrotas em casa contra seis dos sete primeiros. A Inter viu ambas as equipes marcarem 71% de suas partidas fora, enquanto venceu e sofreu sete vezes fora de casa nesta temporada. Oito das dez derrotas em casa do Gênoa já houve ambas marcam.
"Valentia é ir aonde nenhum homem foi antes" - Tommy
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4128
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Itália

25 Jul 2020, 11:52

Competição: Serie A TIM
Jogo: Genoa x Internazionale
Data/Horário: 25/07/2020 - 14:30
Aposta: Over 3,5
Odd: @2.54 (bdaq)
Unidades: 1

A Inter já garantiu uma vaga na Champions Legue na próxima temporada. Com mais três rodadas, o time tem 12 pontos de vantagem sobre o quinto colocado Roma. Embora o título pareça improvavel, eles ainda podem terminar em segundo lugar na liga, é importante que a equipe tenha um final forte para desafiar a Juve pela coroa no próximo ano. Eles estão enfrentando um combatente do rebaixamento neste fim de semana, e isso solidifica ainda mais sua estatura como a favorita para a vitória. Além disso, a Inter tem vantagem sobre o Genoa por um longo tempo nos confrontos diretos. Como estão as coisas, os comandados de Conte têm vantagem. Eles foram um dos melhores times da competição nesta temporada e, na verdade, foram desafiantes ao título até algumas semanas atrás. Por outro lado, seu número oposto ainda está acima do limite de rebaixamento.

O Genoa, por outro lado, tem sido um dos piores times da casa na Série A. Embora suas duas últimas partidas no Stadio Luigi Ferraris tenham terminado em vitórias, elas venceram apenas seis vezes. Dez vezes perderam em casa e somaram 19 pontos em 17 jogos. Seis dos últimos 10 encontros entre Gênova e Inter de Milão foram vencidos pelo primeiro. Jogos entre os dois lados raramente terminam em empates. O Genoa venceu em casa nos últimos 10 encontros com a Inter de Milão.
Curtidas no post de Alirio3:
Fernando
Avatar do usuário
AlessandroSR
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 937
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 911.00
Localização: Manaus, AM.
Brazil

Re: Itália

25 Jul 2020, 12:08

Competição: Série A Itália
Jogo: Napoli x Sassuolo
Data/Horário: 25/07/2020 / 16:45 (Brasília - BR)
Aposta: AH + 1 Sassuolo
Odd: 1.931 (Punterplace)
Unidades: 1

O Napoli ainda disputa com o Milan uma vaga na Liga Europa, e nos últimos 10 jogos obteve apenas duas derrotas, e uma delas no último jogo para o Parma.

Já o Sassuolo, embora não tenha mais nada para disputar no campeonato, tem feito apresentações muito boas desde o retorno do futebol
e acumulou 2 derrotas também, sendo uma dela no último jogo contra o Milan onde teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo

Nos jogos mais recentes do Napoli, a equipe tem enfrentado dificuldades em marcar os gols que precisa, tendo somente uma vitória nos últimos 4 jogos. Nesse cenário a equipe do Sassuolo tem se mostrado muito competitiva e deve dificultar muito o jogo do Napoli. Assim, a linha + 1 para o Sassuolo me parece com bastante valor.
Curtidas no post de AlessandroSR:
Fernando
Só fracassa quem desiste.
Avatar do usuário
TommyShelby
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 4
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3.00
Great Britain

Re: Itália

25 Jul 2020, 12:21

Competição: Italia Serie A
Jogo: Napoli x Sassuolo
Data/Horário: 25 Julho 16:45
Aposta: Ambas Marcam: Sim
Odd: Betfair@1.45
Unidades: 1

Com os tropeços na última rodada, o Napoli caiu para o 7º lugar, além da classificação para a liga européia. Por outro lado, a sensação do campeonato nesta rodada, Sassuolo, ocupa o 8º lugar.⁣

Com a necessidade de vitória do Napoli e a grande fase ofensiva de Sassuolo, a tendência é de um jogo muito movimentado e franco, com muitos espaços e boas chances de um lado para o outro. Assim, a expectativa é de gols de ambas as equipes. Isso ocorre porque, apesar do favoritismo do Napoli, vejo que, diante da boa fase de Sassuolo, há grandes chances de o time marcar pelo menos um gol.⁣

Sequence A sequência das equipes também colabora bastante. Nos últimos 6 jogos pelo Napoli, todos os jogos tiveram um gol de ambas as equipes, ou seja, ambas as equipes marcaram. Como nos últimos 6 jogos do Sassuolo, houve um gol de ambas as equipes, ou seja, ambas marcadas. Portanto, 100% dos últimos 6 jogos das equipes marcaram gols. ⁣
Curtidas no post de TommyShelby:
Fernando
"Valentia é ir aonde nenhum homem foi antes" - Tommy
Responder

Voltar para “Itália”