Itália

Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Itália

17 Set 2021, 15:55

Competição: Itália - Série A
Jogo: Salernitana x Atalanta
Data/Horário: 18/09/2021 - 15h45 (BR)
Aposta: Over 1,25 gols HT (primeiro tempo)
Odd: @1.98 (pin88 via Punterplace)
Unidades: 1,5


A Salernitana é a 20ª colocada, com 0 ponto. É de longe a equipe que apresentou o pior futebol neste início de temporada. Defensivamente tem sido um desastre. Sofreu 11 gols em apenas 3 jogos. Uma média de 3,67 gols sofridos. Fez apenas 2 gols, na derrota por 3x2 em seu jogo de estreia, fora de casa, contra o Bologna. O lateral esquerdo Matteo Ruggeri é o desfalque para a partida.

A Atalanta é 10ª colocada com 4 pontos. Não vem bem no campeonato e as apresentações, de longe, não foram as já vistas em temporada anteriores. Até dominou suas duas últimas partidas, em casa, e finalizou muito. Mas não foi tão efetiva. Precisa voltar a marcar gols se quiser brigar na parte de cima da tabela, que é o que se espera da equipe.

Para este jogo, temos uma equipe que é muito superior: a Atalanta. Deveremos ter o time de Bérgamo dominando o jogo e a posse de bola desde o início. A Salernitana tentará sair em alguns contra-ataques. A defesa da Salernitana é muito frágil e não deverá conseguir suster a pressão da Atalanta por muito tempo. O time da Atalanta está ansioso por voltar a vencer e a fazer as exibições das temporadas passadas, e um jogo contra a equipe mais fraca da competição até o momento é o cenário perfeito. Temos boas chances de sair um gol logo no início da partida e até mesmo mais de um gol ainda no primeiro tempo. A Atalanta por vezes deixa espaços na defesa e gerar chances de gols para a Salernitana. Mas é bem provável que a Atalanta faça o resultado no primeiro tempo. Por estes motivos, temos valor para investirmos 1,5u para que o primeiro tempo tenha mais de 1,25 gols. Caso tenha apenas 1 gol, teremos metade da stake devolvida..
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Itália

17 Set 2021, 21:15

Competição: Itália - Série A
Jogo: Genoa x Fiorentina
Data/Horário: 18/09/2021 - 10h00 (BR)
Aposta: BTTS (Ambas marcam - Sim)
Odd: @1.78 (bf via Punterplace)
Unidades: 1


O Genoa é o 13º colocado com 3 pontos. Venceu seu último jogo por 2x3 fora de casa contra o Cagliari, que culminou inclusive com a saída do treinador do time do Cagliari. A equipe tem tido um bom desempenho ofensivo e marcou gol em 2 dos 3 jogos feitos até aqui. Só não marcou na derrota por 4x0 na estreia contra a Inter, fora de casa, mas ainda assim o time chegou a criar algumas chances em determinado período do jogo. O grande problema do Genoa neste início de campeonato tem sido a defesa, que sofreu gol em todos os jogos, com média de 2.67 gols sofridos. Dos 3 jogos feitos pelo Genoa, ambas equipes marcaram gols, incluindo seu jogo em casa. Não tem desfalques em relação aos últimos jogos.

A FIorentina é a 8ª colocada com 6 pontos. Obteve uma bela vitória por 1x2 fora de casa contra a Atalanta. Vem de 2 vitórias seguidas e nos 3 jogos que fez até aqui, ambas equipes marcaram gols em todos. O atacante Vlahovic tem tido um excelente início de temporada com 3 gols marcados. Assim como o Genoa, o ataque da Fiorentina tem funcionado bem, mas a defesa tem sofrido gols. Tem média de 1,67 gols marcados e sofridos. O lateral direito Lorenzo Venuti é o desfalque para este jogo.

Para este jogo, temos duas equipes que buscam o ataque. O Genoa já mostrou em seus jogos que não é um time que joga atrás, assim como a Fiorentina. Ocorre que ambos deixam espaços nas defesas e é aí que os times poderão se aproveitarem. Os times tem um estilo de jogo mais vertical e rápido. Isso deverá proporcionar um jogo bem movimentado com chances boas de gols para os dois lados. Por estes motivos, temos valor para investirmos 1u para que ambas equipes marquem gols.
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Itália

18 Set 2021, 07:46

Competição: Itália Calcio
Jogo: Lazio X Cagliari
Data/Horário: 19/09/2021; 13:00
Aposta: AH -1 Lazio ou BTTS no live
Odd:@1,85 (Live)
Unidades: 1 Unidade


:arrow: Lazio: Na sua última partida pelo Calcio perdeu o Derby para o Milan por 2X0

Sofreu gol nas últimas 5 partidas.

Sem jogadores ausentes.

:arrow: Cagliari: Na sua última partida pelo o Calcio perdeu a Genoa por 3X2.

Não vence a 3 partidas, tendo sofrido gol nas últimas 5 e com ambas as equipes marcando em das últimas 5 partidas.

Rog, Godin, Strootman, Walukiewicz e Pavoletti são desfalques.

:!: Nos confrontos diretos destas equipes, a Lazio está invicta a 14 partidas, tendo vencido as últimas 6, com ambas as equipes marcando em 5 das últimas 7 partidas e o Cagliari sofrido gol nas últimas 8.

:idea: A Lazio perdeu as suas duas últimas partidas, ambas jogando como visitante, mas jogando em casa a Celeste é muito forte, já que é uma equipe que cresce muito sendo empurrada pela sua torcida, enquanto o Cagliari mau começou a temporada e já demitiu o seu treinador Leonardo Semplici. Este é um confronto em que a atitude do Cagliari vai decidir qual vai ser a minha aposta, já que se o Cagliari jogar de uma forma que conseguir atacar a Lazio o ambos marcam é a minha aposta para o live, mas se o Cagliari jogar recuado, exprimido no campo de defesa pelo a celeste, a minha aposta para o live é no Handicap -1 na Lazio.
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Itália

18 Set 2021, 08:16

Competição: Itália Calcio
Jogo: Hellas Verona X Roma
Data/Horário: 19/09/2021; 13:00
Aposta: Roma para vencer
Odd:@1,88 via Punter Place
Unidades: 1 Unidade


:arrow: Verona: Na sua última partida pelo Calcio perdeu para o Bologna por 1X0.

Perdeu e sofreu gol nas últimas 3 partidas.

Ceccherini e Sutalo são desfalques e Veloso é dúvida.

:arrow: Roma: Na sua última partida pelo o Calcio venceu o Sassuolo por 2x1.

Venceu as últimas 7 partidas.

Spinazzola é o único desfalque confirmado.

:!: Nos confrontos diretos destas equipes, a Roma sofreu gol nas últimas 4 partidas.

:idea: O Verona não resistiu a este péssimo inicio de temporada e demitiu Eusebio Di Francesco, trazendo Igor Tudor para substitui-lo, e vale ressaltar que o Verona não vence a 12 partidas no Calcio, já a Roma de Mourinho vem embalada, jogou com um time alternativo no meio de semana pela Liga da Conferencia quando goleou o CSKA Sofia em Roma. Os Giallorossi vêm de uma ótima sequência de vitórias, tem apenas um desfalque para este confronto e possui uma equipe tecnicamente superior ao Verona, e na minha opinião vai ser uma grande surpresa se o time do Special One não sai de Marc Antonio Bentegodi com a vitória.
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Itália

18 Set 2021, 09:53

Competição: Itália Calcio
Jogo: Juventus X Milan
Data/Horário: 19/09/2021; 15:45
Aposta: AH-0,25 Juventus no live
Odd:@1,85 (Live)
Unidades: 0.5 Unidade


:arrow: Juventus: Na sua última partida pelo Calcio perdeu o Derby para o Napoli por 2x1.

A vitória frente ao Malmo, interrompeu uma sequência negativa de 23 partidas sofrendo gol e 3 sem vencer.

Arthur, Ramsey, Kaio Jorge e De Sciglio são desfalques.

:arrow: Milan: Na sua última partida pelo o Calcio venceu o Derby frente a Lazio por 2X0.

Venceu as suas 3 primeiras partidas no Calcio, mas perdeu para o Liverpool no meio de semana.

Krunic, Bakayoko, Ibrahimovic

:!: Nos confrontos diretos destas equipes, a Juve sofreu gol nas últimas 3 partidas, já no duelo entre os treinadores Pioli jamais venceu Allegri, são 17 confrontos com 14 vitórias de Allegri e 3 empates.

:idea: Ambas as equipes tiveram resultados diferentes no meio de semana pela Liga dos Campeões, a Juve teve uma vitória frente ao Malmo em que depois de abrir o placar não levou susto dos Suecos, enquanto o Milan perdeu para o Liverpool numa partida bastante intensa. Este é um confronto com muita cara de vitória Bianconera, já que o time de Turim deve estar mais descansado que o Milan (A Juve jogou um dia antes do Milan e como já foi dito acima, a partida da Juventus pela Liga dos Campeões foi bem menos intensa que ao do seu rival Rossonero) e pela forma como estas equipes jogam, a Juve tem uma forma de jogar que deve criar muitas dificuldades para o Milan, por isto, a minha ideia inicial de aposta é no Handicap -0,25 na Juventus.
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Itália

18 Set 2021, 10:21

Competição: La Liga
Jogo: Inter x Bologna
Data/Horário: 18.09.2021, 13h
Aposta: Bologna +1.5
Odd: 1.91 (Punterplace)
Unidades: 1

INTER
A derrota da Inter aconteceu na quarta-feira, 15 de setembro, na primeira rodada da fase de grupos da Champions League. Também tendo o Giuseppe Meazza como palco, a equipe foi batida pelo Real Madrid por 1 a 0. Teve sua defesa vazada aos 44 minutos da segunda etapa pelo atacante brasileiro Rodrygo. Foi apenas a segunda finalização certa dos espanhóis no confronto em 12 oportunidades para disparo criadas.
BOLOGNA
O Bologna tem sido considerado uma das surpresas deste início de temporada do Campeonato Italiano. Especialmente por ter sido o único clube da Série A a ser eliminado no estágio de 32 avos de final da Copa da Itália. Ao levar 5 a 4, em casa, do Ternana, da Segunda Divisão, criou uma expectativa muito baixa em relação à sua participação na competição. Assim, as duas vitórias e um empate acumulados acabaram sendo supervalorizados.

Prognóstico Bologna +1.5
Ambas as equipes tem 7 pontos até aqui na liga, e surpreende as atuações do Bologna com elenco tão limitado, onde conseguiu até mesmo limitar o poderoso ataque da Atalanta a zero gols mesmo jogando em casa. Sendo assim, vejo ótimo valor em uma linha que não entendi estar tão alta, sendo que a Inter ainda não mostrou grandes desempenhos ofensivos na liga até aqui, e vem de derrota em casa para o Real Madrid onde mostrou uma eficiência ofensiva bem fraca para alguém que precisa vencer por dois gols a forte equipe defensiva do Bologna, assim vou acreditar e vejo uma boa margem de segurança para este investimento.
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Itália

18 Set 2021, 10:25

Competição: La Liga
Jogo: Salernitana x Atalanta
Data/Horário: 18.09.2021, 15:45h
Aposta: Atalanta -1.5
Odd: 1.952 (Punterplace)
Unidades: 1

SALERNITANA
A Salernitana promoveu contra o Torino no domingo, 12 de setembro, a estreia de sua mais expressiva contratação para temporada. O veterano atacante francês Franck Ribery, de 38 anos, que sequer recebeu proposta de renovação após ter seu compromisso com a Fiorentina ter chegado ao final na temporada passada, foi acionado aos 22 minutos do segundo tempo. Quando entrou, o time perdia por 2 a 0. No final, apanhou por 4 a 0.
ATALANTA
A Atalanta abriu na terça-feira, 14 de setembro, sua participação na Champions League 2021/2022. É a terceira vez seguida que tem o direito de disputar o mais importante torneio de clubes do Velho Continente. Colheu o empate, por 2 a 2, na Espanha, diante do Villarreal, que na temporada passada conquistou o título da Europa League. O time de Bérgamo conseguiu sair em vantagem. Marcou logo aos seis minutos da etapa inicial com Freuler, que teve assistência de Freuler.

Prognóstico Atalanta -1.5
A Atalanta é uma equipe que costuma aplicar grandes goleadas frequentemente, e ainda nessa temporada não conseguiu encaixar seu jogo, porém enfrenta uma Salernitana que não investiu muito em seu elenco para essa estreia na elite do futebol italiano, e já sofreu duas goleadas por 4-0 para a boa Roma e para o médio Torino, assim vejo bom valor nessa linha de -1.5 para a equipe que joga fora de casa.
Curtidas no post de ivansocers:
Fernando
Avatar do usuário
Bagga
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2586
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,287.00
Brazil

Re: Itália

18 Set 2021, 16:49

Competição: Série A
Jogo: Lazio x Cagliari
Data/Horário: 19/09/21 - 13:00
Aposta: Lazio para vencer
Odd: 1.49 Traderbet
Unidades: 1

Em busca da reabilitação, Lazio recebe o Cagliari, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Italiano.

LAZIO
Após iniciar a competição com duas vitórias, a Lazio foi derrotada pelo Milan, em visita ao San Siro, na última rodada. A equipe ocupa neste momento a 8ª colocação do campeonato, com 6 pontos.
Jogando em casa, contra um adversário notoriamente inferior, a Lazio quer voltar a vencer, e para isso conta com um forte poder ofensivo, comando pelo artilheiro Immobille. A equipe possui um futebol bem ofensivo, com muitas triangulações e já marcou 9 gols nesses três primeiros jogos.

CAGLIARI
O Cagliari iniciou o campeonato com duas derrotas e um empate, sendo que na última rodada, perdeu em casa para o Genoa, por 3-2. A equipe tem mostrado falhas no setor de defesa e já foi vazada 9 vezes na competição.
Nesta partida, o Cagliari vai estrear seu novo treinador, Walter Mazzarri, que já conta com alguns desfalques para o confronto.

APOSTA
A Lazio é visivelmente superior e chega precisando da vitória para firmar sua reabilitação. A equipe possui um poderoso ataque e enfrenta um adversário que não anda nada bem na sua defesa, inclusive já demitiu treinador com apenas três rodadas.
O Cagliari, agora estreia o comandante Walter Mazzarri, que já terá problemas para escalar a equipe nesse difícil confronto.
Acredito que dificilmente a Lazio vai deixar de confirmar os três pontos, por isso vale o investimento na vitória dos mandantes.
Avatar do usuário
Bagga
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2586
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,287.00
Brazil

Re: Itália

18 Set 2021, 19:01

Competição: Série A
Jogo: Verona x Roma
Data/Horário: 19/09/21 - 13:00
Aposta: Over 2,5 gols FT
Odd: 1.75 Traderbet
Unidades: 1

Com 100% de aproveitamento, Roma visita o Verona, em jogo válido pelo Campeonato Italiano.

VERONA
O Verona já ligou o alerta contra o rebaixamento, a equipe perdeu os três jogos disputados na competição, sendo dois deles, realizados em seu estádio. Apesar do mau início, o seu ataque tem funcionado, pois o time só não fez gol em uma partida, diante do Bologna.
Como mandante, o Verona fez gol nos dois jogos realizados até o momento, marcando inclusive contra a forte Inter. Diante da Roma, mesmo possuindo elenco inferior, a equipe deve tentar o ataque em alguns momentos, já que precisa começar a somar pontos na competição.

ROMA
A Roma tem belo início de campeonato com o seu novo comandante, José Mourinho. A equipe venceu os três jogos que disputou, atuando com boa intensidade e organização.
Possuindo melhores jogadores que o adversário, a Roma deve buscar o controle da partida para obter a vitória e seguir no topo da tabela. Para isso, Mourinho conta com um perigoso ataque, que já marcou 9 gols até o momento. A surpresa na artilharia da equipe, vem sendo o meia Veretout, que já marcou três gols na competição.

APOSTA
A bet indicada é para que ocorra mais de 2 gols na partida. A Roma iniciou muito forte no campeonato, vencendo os três jogos realizados até o momento. A equipe, conhecida por seu DNA ofensivo, já marcou 9 gols, e vive um ótimo ambiente com o seu novo treinador, Mourinho.
Do outro lado, temos um Verona que fez gol nos dois jogos que disputou como mandante e ainda tem falhado na sua defesa. É bem provável uma partida com alguns gols.
Avatar do usuário
Bagga
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2586
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,287.00
Brazil

Re: Itália

18 Set 2021, 22:14

Competição: Série A
Jogo: Juventus x Milan
Data/Horário: 19/09/21 - 15:45
Aposta: Ambas Marcam - SIM
Odd: 1.74 Traderbet
Unidades: 1

Juventus e Milan medem forças em Turim. Jogo é válido pela 4ª rodada do Campeonato Italiano.

JUVENTUS
Após início irregular, a Velha Senhora busca a recuperação no Campeonato Italiano. A equipe do treinador Massimiliano Allegri, ainda não venceu na competição e na última rodada foi derrotada pelo Napoli, em um jogo onde foi amplamente dominada pelo adversário.
A Juve chega para o clássico motivada após triunfo pela Liga dos Campeões, frente ao Malmo, na Suécia. Diante do Milan, com o apoio do seu torcedor, a equipe quer conquistar o seu primeiro triunfo no campeonato, para isso precisa melhorar sua defesa, que sofre gol em quase todas as partidas, já o ataque só não marcou contra o Empoli.
Nessa rodada, Allegri não pode contar com Arthur e Kaio Jorge, lesionados, já Bernardeschi e De Sciglio seguem como dúvidas. A esperança de vitória, passa principalmente pelos pés de jogadores como Cuadrado, Dybala, Morata e Chiesa.

MILAN
O Milan chega para o clássico com 100% de aproveitamento no campeonato, até agora são três vitórias, em três jogos, com 7 gols marcados e apenas um sofrido. No meio de semana, a equipe teve um duelo dificílimo pela Liga dos Campeões, onde saiu derrotada pelo Liverpool, por 3-2, na Inglaterra.
Vivendo bom momento, o rossonero quer conquistar pontos em Turim para assumir a liderança. O treinador Stefano Pioli, ao que tudo indica, não vai poder contar com Ibrahimovic e Giroud, ambos com dores lombares, já Bakayoko e Krunić estão fora.

APOSTA
A bet indicada é para que ambas as equipes marquem gol.
A Juventus precisa urgentemente vencer para não se afastar cada vez mais da possibilidade de título. Tudo indica que a equipe vai tentar pressionar o Milan desde o início da partida, até porque parece menos cansada que o rival, que teve um jogo muito mais complicado pela Liga dos campeões, no meio de semana.
Em contrapartida, a Velha Senhora deve ceder alguns espaços para o perigoso contra-ataque rossonero, que possui boa agilidade. Vale lembrar, que apesar de ter passado ileso na estreia da Liga dos Campeões , o setor defensivo da Juventus vive péssimo momento.
Avatar do usuário
Clix
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2407
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 802.00
Brazil

Re: Itália

18 Set 2021, 23:17

Competição: Série A - Itália
Jogo: Verona x Roma
Data/Horário: 19/09 - 21h
Aposta: Over 2.75 Gols
Odd: 1.94
Unidades: 1

Verona: A equipe está na 19 colocação com 3 derrotas em 3 jogos. O início do time é muito ruim, a principal causa dessa fase é a defesa que deixa muito espaço para o adversário jogar, uma prova disso é a média de gols nas partidas da equipe que ultrapassa 3 gols por jogo. Nesse jogo o time busca sua pronta vitória ou quem sabe seu primeiro ponto no campeonato.

Roma: A equipe está na segunda colocação do campeonato com 3 vitórias em 3 jogos, o time do Mourinho vem tendo um início ótimo na temporada. A média de gols do time nesses primeiros jogos quase chega a 4 gols por jogo, sendo uma média de 3 gols marcados por jogo, o time está simplesmente onfire. E caso vença essa partida pode assumir a liderança do campeonato.

JOGO: Ao meu ver esse jogo deve ser muito bom e com muita movimentação, já que a equipe da Roma vem jogando muito bem especialmente no ataque, onde o time tem pressionado muito e mostrado fome de gols. A equipe do Verona tem uma defesa muito fraca e caso saia atrás do placar deve se expor e favorecer ainda mais a linha over nesse jogo. Portanto para mim o valor desse evento está na linha de gols.
Avatar do usuário
Clix
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2407
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 802.00
Brazil

Re: Itália

18 Set 2021, 23:28

Competição: Serie A - Itália
Jogo: Empoli x Sampdoria
Data/Horário: 19/09 - 7:30
Aposta: DNB Sampdoria
Odd: 2.03
Unidades: 1

Empoli: A equipe está na 12 colocação com 3 pontos somados, a equipe vem de uma derrota em casa para a equipe do Venezia em um jogo muito fraco por parte do time. A média de gols nos jogos da equipe é de quase 3 gols por jogo, sendo que o time fez mais gols do que marcou. O início do time não tem sido bom tirando a vitória para cima da juventus em casa.

Sampdoria: A equipe ocupa a 15 colocação do campeonato e ainda não venceu na competição. Apesar de ainda não ter vencido o time conseguiu resultados bom como um empate com a Inter e Sassuolo e na estreia vendeu muito caro a derrota para a equipe do Milan. A tendência do desempenho do time é melhor já que o início do campeonato foi muito difícil para o time.

JOGO: Ao meu ver esse jogo deve ser muito equilibrado e disputado o que refletiu nas linhas que estão em DNB, sabendo disso acredito que o favorito desse evento teria de ser a Sampdoria mesmo que jogando fora de casa, porém o mercado deu para a equipe do Empoli que para mim vem jogando pior e tem um time mais fraco. Portanto nesse evento vejo valor na linha DNB Sampdoria.
Avatar do usuário
Clix
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2407
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 802.00
Brazil

Re: Itália

18 Set 2021, 23:51

Competição: Série A - Itália
Jogo: Lazio x Cagliari
Data/Horário: 19/09 - 13h
Aposta: AH -1 Lazio
Odd: 1.74
Unidades: 1

Lazio: A equipe está na 9 colocação com 6 pontos somados. O início do time está sendo bom na temporada, nos primeiros jogos o time tem uma média de mais de 4 gols em seus jogos, sendo que tem uma média de 3 gols marcados por jogo. Para continuar na perseguição dos líderes o time tem que vencer esse jogo já que é em casa e contra um adversário da parte de baixo da tabela.

Cagliari: A equipe começou mal a temporada e está na 19 colocação com 1 ponto conquistado e em seus jogos o time tem uma média de mais de 4 gols por jogo, sendo que tem uma média de 3 gols sofridos por jogo, a defesa do time tem se mostrado muito frágil o que tem atrapalhado os planos do time.

JOGO: A partida deve ser de domínio da Lazio que tem um time muito superior e vem fazendo jogos muito bons nesse início, a time do Cagliari pode até encomendar porém os ataques da Lazio tem tudo para serem mortais. Portanto para mim esse jogo tem uma tendência over e a Lazio deve vencer esse jogo e com boas chances de ser por mais de 1 gol.
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Itália

19 Set 2021, 07:10

Competição: Série A
Jogo: Juventus x Milan
Data/Horário: 19/09/2021 - 15:45
Aposta: Milan ou empate - FT
Odd: 1,97 - TraderBet
Unidades: 1

A equipe da Juventus optou pelo retorno do treinador Aligieri e ainda está se construindo taticamente, portanto o desempenho da equipe está oscilando. Esta equipe possui um sistema defensivo que concede muitas chances ao seu adversário. Jogando em casa essa equipe deve ter a iniciativa da partida, tentando construir as principais jogadas ofensivas.

A equipe do Milan. 2º colocado, tem por característica um jogo propositivo, gosta de ter a posse de bola e trocar passes para criar jogadas ofensivas. O atacante mais perigoso dessa equipe é Ante Rebic. Pelo fato de fazer marcação alta e adiantar as linhas de marcação o risco dessa equipe ficará em torno dos possíveis contra-ataques que ela pode conceder ao adversário. Porém, vale a pena acreditar no seu poder ofensivo.

Acreditamos que o Milan deve criar oportunidades de gols e conceder poucas oportunidades ao seu adversário. Possui uma equipe mais organizada e vive um melhor momento. Portanto, acreditamos que o Milan não perderá hoje.
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Itália

19 Set 2021, 07:14

Competição: Série A
Jogo: Lazio x Cagliari
Data/Horário: 19/09/2021 - 13:00
Aposta: Lazio para vencer - FT
Odd: 1,51 - TraderBet
Unidades: 1

A equipe da Lazio, 7º colocado, tem por característica um jogo propositivo, gosta de ter a posse de bola e trocar passes para criar jogadas ofensivas. O atacante mais perigoso dessa equipe é Ciro Immobile. Pelo fato de fazer marcação alta e adiantar as linhas de marcação o risco dessa equipe ficará em torno dos possíveis contra-ataques que ela pode conceder ao adversário. Porém, vale a pena acreditar no seu poder ofensivo.

A equipe do Cagliari deve vir com uma característica mais defensiva para a partida, protegendo mais à frente da área e com as linhas defensivas bem compactadas. Não deve se expor aos contra-ataques adversários. Ao contrário essa equipe deve apostar num estilo de jogo mais vertical com lançamentos e transições rápidas.

Aqui nós temos um claro favorito para vencer essa partida que é a Lazio. Acreditamos que essa equipe deve criar oportunidades de gols e conceder poucas oportunidades ao seu adversário. Possui jogadores de melhor qualidade técnica e uma equipe mais organizada. Portanto, acreditamos na sua vitória.
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Responder

Voltar para “Itália”