Itália

Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Itália

24 Out 2021, 15:12

Competição: Itália - Série A
Jogo: Inter x Juventus
Data/Horário: 24/10/2021 - 15h45 (BR)
Aposta: Juventus +0,5 AH
Odd: @1.819 (bf via Punterplace)
Unidades: 1


A Inter é a 3ª colocada com 17 pontos. Teve a primeira derrota na última rodada diante da Lazio, fora de casa, por 3x1. A equipe vem mostrando algumas deficiências defensivas que custaram pontos e a liderança. O ataque tem funcionado, mas a inconsistência defensiva vem mostrando ser um time que ainda falta algum equilíbrio, se quiser lutar pelo bicampeonato. Único jogo em que não sofreu gol foi na estreia, quando venceu por 4x0 o Genoa. Não tem desfalques para esta partida.

A Juventus é a 8ª colocada com 14 pontos. Depois de um péssimo início de campeonato, a equipe vem se ajustando ao estilo do técnico Allegre e já são 4 vitórias seguidas. O setor defensivo foi o que mais evoluiu, principalmente depois que passou a atuar num 4-4-2 tradicional. Já não sofre gols há duas rodadas. Mesmo com os desfalques de Dybala nas últimas partidas, a equipe não tem deixado de funcionar ofensivamente. Marcou gol em 7 dos 8 jogos disputados. Para este jogo tem os desfalques do zagueiro Matthijs de Ligt, o meia Adrien Rabiot e o atacante Paulo Dybala.

Para este jogo, temos duas equipes buscam vencer para ficar no G4. Se a Juventus venceu, ultrapassará a Inter na tabela e a Inter precisa de pelo menos um empate para se manter no G4, mas o alvo é a primeira colocação. A Inter tem o fator casa, mas a Juventus vem num momento crescente. A solidez defensiva que a Juventus vem mostrando será colocada à prova aqui e a equipe deverá explorar nos contra-ataques a fragilidade da defesa da Inter. Ainda que a Inter faça seu gol, poderemos ter a Juventus marcando também. Isso faz a partida ser mais equilibrada do que as bookies estão prevendo. Por estes motivos, temos valor para investirmos 1u no handicap +0,5 a favor da Juventus.
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Itália

25 Out 2021, 08:06

Competição: Série A
Jogo: Milan x Torino
Data/Horário: 25/10/2021 - 15:45
Aposta: Milan para vencer - FT
Odd: 1,65 - TraderBet
Unidades: 1

Quando o Milan, 2º colocado, joga em casa costuma levar muita vantagem em relação ao seu adversário. Neste jogo, portanto, o fator casa é algo que deve ser considerado ao seu favor. Esta equipe possui um sistema defensivo que concede muitas chances ao seu adversário. A equipe tem por característica um jogo propositivo, gosta de ter a posse de bola e trocar passes para criar jogadas ofensivas. O atacante mais perigoso dessa equipe é Zlatan Ibrahimovic.

A equipe da Torino, 10º colocada, deve vir com uma característica mais defensiva para a partida, protegendo mais à frente da área e com as linhas defensivas bem compactadas. Não deve se expor aos contra-ataques adversários. Ao contrário essa equipe deve apostar num estilo de jogo mais vertical com lançamentos e transições rápidas.

O Milan é favorito para vencer essa partida. Acreditamos que essa equipe deve criar oportunidades de gols e conceder poucas oportunidades ao seu adversário. Possui jogadores de melhor qualidade técnica e uma equipe mais organizada. Portanto, acreditamos na sua vitória.
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4548
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,100.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Itália

25 Out 2021, 15:55

Competição: Série A Italiana
Jogo: Milan x Torino
Data/Horário: 26/10/2021 - 15:45 BRT
Aposta: Over 2,5 gols
Odd: 1,80
Unidades: 1

Milan e Torino se enfrentam nesta terça em partida válida pela 10ª rodada, a equipe da casa vem de 5 vitórias seguidas enquanto o Torino voltou a vencer depois de 4 jogos.

Com uma boa atuação no último sábado o Milan vem dividindo a ponta da tabela com o Napoli e neste duelo conta com a volta de Ibrahimovic no comando do ataque, reforço de peso que deixa o ataque com muita mais possibilidades de jogadas.

O Torino vem fazendo jogos muito bons mas tem falhado bastante na marcação, a equipe acabou cedendo pontos importantes mas contra o Genoa se mostrou com um ataque melhor e neste duelo em Milão tem a maioria dos titulares a disposição novamente.

Prognóstico: Vejo uma partida aqui bem aberta, o Milan tem jogadores de muita qualidade e que usam muito as laterais do campo, o que pode abrir a zaga do Torino e aí devermos ter muitas oportunidades para gols. No ataque o Torino finaliza bastante e pode furar a defesa adversário com estas jogadas.

Conclusão: Ao meu ver existe uma grande porcentagem para termos mais de 2 gols aqui, temos um Milan que tem jogadores em ótima fase e o Torino também com bons jogadores e na defesa muitas falhas na marcação, diante destes detalhes vejo com muito bons olhos esta linha e vou deixar aqui meu investimento.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
Joabe
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2344
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,367.00
Brazil

Re: Itália

25 Out 2021, 18:08

Competição: Série A - Itália
Jogo: Spezia x Genoa
Data/Horário: 26/10/2021 – 13:30
Aposta: Over 2.5
Odd: 1.8
Unidades: 01

Spezia: Que começo difícil para a equipe do Spezia, nessas 9 rodadas que já se passaram conquistaram apenas duas vitorias, duas vitorias contra equipes do final da tabela, Venezia 1 a 2 e Salernitana 2 a 1. Hoje ocupam a 17ª colocação com 7 pontos em 9 partidas das quais venceram 2, empataram 1 e perderam 6, com 11 gols marcados e 22 sofridos (Pior defesa do campeonato). Essa colocação em que estão é a primeira fora da zona de rebaixamento, mas a diferença para a equipe de baixo é de apenas um ponto.

Genoa: Genoa é outra equipe que tem tido um começo difícil nessa serie a, depois de nove rodadas, conseguiram apenas uma vitória, três empates e cinco derrotas, com 14 gols marcados e 21 sofridos, ocupam hoje a 18ª colocação dentro da zona do rebaixamento com apenas 6 pontos. É a segunda a pior defesa da competição.

Conclusão: Duas equipes próximas na parte de baixo da tabela, com poucas vitorias e com as piores defesas do campeonato, ambas buscam a vitória nesse jogo para se afastarem da zona do rebaixamento, imagino ambas as equipes mais soltas nesse jogo buscando o gol o tempo todo, pois são equipes com característica técnica parecida, o que seria ideal para qualquer lado conseguir uma vitória contra um adversário parecido, e claro a necessidade de pontuar.
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Itália

26 Out 2021, 07:28

Competição: Itália Seria A Calcio
Jogo: Milan X Torino
Data/Horário: 26/10/2021; 15:45
Aposta: Over 2,25 no Live
Odd:@1,80 (Live)
Unidades: 1 Unidade


:arrow: Milan: Na sua última partida pela Serie A venceu o Bologna por 4X2.

Sofreu gol nas últimas 6 partidas, tendo 5 das últimas 6 partidas terminado com mais de 2,5 gols.

Maignan, Florenzi, Messias, Castillejo e Rebic são desfalques.

:arrow: Torino: Na sua última partida pela Serie A venceu o Genoa por 3X2.

Sofreu gol nas últimas 5 partidas, tendo menos de 2,5 gols em 5 das últimas 6 partidas.

Pjaca, Verdi, Mandragora e Ansaildi são desfalques.

:!: Nos confrontos diretos destas equipes, o Milan venceu as últimas 5 partidas, e não sofreu gol nas últimas 4, já no duelo entre os treinadores, 5 confrontos com duas vitórias para Pioli, uma de Juric e dois empates.

:idea: Um duelo de duas equipes que vem muito desfalcadas, mas com o retorno de peças importantes, do lado do Milan, Theo Hernández e Brahim Diaz regressam para equipe, enquanto o Torino tem o retorno de Dennis Praet, e pode ter Belotti começando entre os titulares. Mesmo com o retorno de jogadores chave, o Milan deve sofrer com a sua defesa mais uma vez, diante de um Torino que diferente das últimas temporadas é um time bem mais ofensivo e que tem um treinador que sabe explorar muito bem os pontos fracos de seus adversários, por isto a minha sugestão de aposta é no mercado de gols, mas vou agir com certa cautela, tentando pegar no live o Over 2,25.
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Itália

26 Out 2021, 08:09

Competição: Itália Seria A Calcio
Jogo: Juventus X Sassuolo
Data/Horário: 27/10/2021; 13:30
Aposta: AH -1 Juve no live
Odd:@1,78 (Live)
Unidades: 1 Unidade


:arrow: Juventus: Na sua última partida pela Serie A empatou no Derby com a Inter por 1X1.

Está invicto a 9 partidas.

Bernadeschi e Kean são desfalques.

:arrow: Sassuolo: Na sua última partida pela Serie A venceu o Venezia por 3X1.

Sofreu gol nas últimas 3 partidas.

Obiang, Boga e DJuricic são desfalques.

:!: Nos confrontos diretos destas equipes, a Juventus está invicta e o Sassuolo sofreu gol nas últimas 11 partidas, sendo que a Juve sofreu gol nas últimas 4.

:idea: A Juventus que vem aos poucos melhorando nesta temporada, sendo uma equipe que se defende muito bem, mas econômica quando marca (com uma média de 1 gol marcado nas últimas 5 partidas, tendo vencido 4 partidas consecutivas por 1X0), enquanto o Sassuolo é um time que tem um ataque bem efetivo, mas é a defesa que chama atenção, por já ter sofrido 5 gols nas últimas 3 partidas, além de ter apenas duas partidas nesta temporada que não sofreu gol. O Sassuolo é uma boa equipe, mas ainda não se encontrou nesta temporada e enfrenta uma Juventus que sabe se defender muito bem, e explora muito bem os pontos fracos dos seus adversários, além de ter retorno de peças importantes, como Dybala e Rabiot, e somando isto com o retrospecto deste confronto, acredito que a Juventus deva vencer esta partida, por isto pretendo pegar no Live o Handicap -1 na La Vecchia Signora.
rosesluck
Boss
Boss
Mensagens: 1302
Registrado em: Junho 2021
+EV Pontos: 1,177.00
Brazil

Re: Itália

26 Out 2021, 08:28

Competição: Série A
Jogo: Spezia x Genoa
Data/Horário: 26/10/2021 - 13:30
Aposta: mais que 2.75 gols
Odd: @1.92
Unidades:1

Os dois times que vão se enfrentar no jogo de hoje não vivem bom momento e é um confronto direto na luta contra o rebaixamento a segunda divisão. O Spezia depois de ter interrompido a péssima sequência de 3 derrotas seguidas, voltou a perder contra o Sampdoria em sua última exibição por 2x1 fora de casa, os deixando em 17 lugar com apenas 7 pontos. Enquanto o time do Genoa não vence faz 6 jogos consecutivos, sendo entre eles 3 derrotas e 3 empates. Na última exibição perdeu para o time do Torino fora de casa por 3x2, os deixando apenas em 18 lugar com 6 pontos.

O jogo tem expectativas de ser muito nervoso em que os dois times vão se expor ao máximo e serão muito ofensivos em busca dos 3 pontos e uma boa bet para este duelo é que saia mais do que 2.75 gols.
rosesluck
Boss
Boss
Mensagens: 1302
Registrado em: Junho 2021
+EV Pontos: 1,177.00
Brazil

Re: Itália

26 Out 2021, 08:32

Competição: Série A
Jogo: Venezia x Salernitana
Data/Horário: 26/10/2021 - 13:30
Aposta: Venezia -0.5 AH
Odd: @2.05
Unidades:1

Hoje o confronto é travado entre dois times que estão desesperados para somarem pontos tendo em vista que estão em zona de perigo para serem rebaixadas a segunda divisão do nacional. O Venezia depois de 3 jogos sem perder no campeonato, foi derrotada na última exibição para o Sassuolo fora da sua casa por 3x1, os deixando em 16 lugar com 8 pontos. Na lanterna do torneio vem o time do Salernitana, somando apenas 4 pontos e com um triunfo até aqui. O time tentará evitar sua terceira derrota seguida, pois no último evento perdeu para o Empoli em sua casa por 2x4.

O Venezia dentro do seu mando de campo buscará se impor e vencer o lanterna do torneio, para respirar um pouco melhor na classificação. Minha bet será em um handicap asiático -0.5 para o Venezia.
rosesluck
Boss
Boss
Mensagens: 1302
Registrado em: Junho 2021
+EV Pontos: 1,177.00
Brazil

Re: Itália

26 Out 2021, 08:36

Competição: Série A
Jogo: Milan x Torino
Data/Horário: 26/10/2021 - 15:45
Aposta: mais que 1.5 gols (Milan)
Odd: @1.80
Unidades:1

A equipe do Milan vive um excelente momento no torneio pois venceu 8 das 9 rodadas em que entrou em campo, estando ainda invicta até aqui. É o atual vice-lider do campeonato, brigando diretamente pela liderança somando 25 pontos. Quer manter a constância neste jogo e na última exibição triunfou contra o Bologna por 2x4 fora de casa. Já o time do Torino neste momento vem para ocupar o meio de tabela de classificação, com 11 pontos vindo em 12 lugar. Triunfou na última exibição contra o time do Genoa por 3x2, depois de ter passado 4 partidas sem ganhar.

O Milan vive um momento muito bom em que vai com força máxima em busca de mais 3 pontos. O seu sistema ofensivo é muito eficiente e creio que vão fazer mais do que 1 gol hoje e por isso minha bet é que saia mais que 1.5 gols do Milan.
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Itália

26 Out 2021, 09:12

Competição: Série A
Jogo: Juventus x Sassuolo
Data/Horário: 27/10/2021 - 13:30
Aposta: Ambas Marcam Sim - FT
Odd: 1,78 - TraderBet
Unidades: 1

A equipe da Juventus, 7º colocado, não faz a campanha esperada e precisa melhorar o seu sistema defensivo. Esta equipe possui um sistema defensivo que concede muitas chances ao seu adversário. Jogando em casa essa equipe deve ter a iniciativa da partida, tentando construir as principais jogadas ofensivas. O destaque ofensivo da equipe é o atacante Dybala.

A equipe do Sassuolo, 12º colocado, deve brigar pelo meio da tabela, não é das piores equipes do campeonato, porém, não tem nenhum elenco extraordinário. Deve tentar jogar marcando o adversário em cima, sem dar muitos espaços, contudo, seu ataque deve marcar nessa partida.

Temos aqui um confronto interessante, dois sistemas ofensivos muito eficientes, que não precisam de tantas chances para marcar. Aqui esperamos que os sistemas ofensivos se sobressaiam sobre as defesas. Por isso esperamos que ambas as equipes marquem.
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
gsouza
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5069
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,206.00
Brazil

Re: Itália

26 Out 2021, 09:15

Competição: ITÁLIA: Serie B
Jogo: L.R. Vicenza - Monza
Data/Horário: 27/10/2021 15:30
Aposta: AM Não
Odd Punterplace: 1,93
Unidades: 1

Analisando a partida do Campeonato ITÁLIA: Serie B entre as equipes L.R. Vicenza - Monza a ser realizada no dia 27/10/2021 15:30

Os dois times possuem ataques fracos, pouco efetivos, que conseguiram marcar poucos gols no torneio, vejo um jogo potencial para não haver gols de ambos os times.

O histórico do time da casa mostra que nos últimos 10 jogos foram 5 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Já nos últimos 5 jogos jogando em casa em 4 partidas apenas uma equipe tomou gols.

Outro fator que chama atenção é o histórico recente da equipe visitante, nos seus últimos 10 jogos foram 5 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Enquanto nos últimos 5 jogos jogando fora, não ocorreram gols dos dois times em 3 partidas.

Ainda destaco que nos últimos 5 jogos de confronto direto entre as equipes em 1 oportunidades ao menos um time não conseguiu tirar o zero do placar.

Sendo assim, considero com valor o mercado de “Ambas Marcam Não” na odd 1,93
gsouza
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5069
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,206.00
Brazil

Re: Itália

26 Out 2021, 09:16

Competição: ITÁLIA: Serie B
Jogo: Cosenza - Ternana
Data/Horário: 27/10/2021 13:00
Aposta: AM Não
Odd Punterplace: 2,08
Unidades: 1

Analisando a partida do Campeonato ITÁLIA: Serie B entre as equipes Cosenza - Ternana a ser realizada no dia 27/10/2021 13:00

O time da casa tem um ataque fraco, pouco efetivo, que conseguiu marcar poucos gols no torneio, vejo então um jogo potencial para não haver gols de ambos os times.

O histórico do time da casa mostra que nos últimos 10 jogos foram 6 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Já nos últimos 5 jogos jogando em casa em 3 partidas apenas uma equipe tomou gols.

Outro fator que chama atenção é o histórico recente da equipe visitante, nos seus últimos 10 jogos foram 4 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Enquanto nos últimos 5 jogos jogando fora, não ocorreram gols dos dois times em 1 partidas.

Ainda destaco que nos últimos 5 jogos de confronto direto entre as equipes em 4 oportunidades ao menos um time não conseguiu tirar o zero do placar.

Sendo assim, considero com valor o mercado de “Ambas Marcam Não” na odd 2,08
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Itália

26 Out 2021, 09:18

Competição: Série A
Jogo: Empoli x Internazionale
Data/Horário: 27/10/2021 - 15:45
Aposta: Ambas Marcam Sim - FT
Odd: 1,55 - TraderBet
Unidades: 1

A equipe do Empoli, 10º colocado, e vêm surpreendendo até aqui. Esta equipe possui um sistema defensivo que concede muitas chances ao seu adversário. Jogando em casa essa equipe deve ter a iniciativa da partida, tentando construir as principais jogadas ofensivas.

A equipe da Inter, 3º colocada, tem por característica um jogo propositivo, gosta de ter a posse de bola e trocar passes para criar jogadas ofensivas. O atacante mais perigoso dessa equipe é Lautaro Martínez. Pelo fato de fazer marcação alta e adiantar as linhas de marcação o risco dessa equipe ficará em torno dos possíveis contra-ataques que ela pode conceder ao adversário. Porém, vale a pena acreditar no seu poder ofensivo.

Temos aqui um confronto interessante, dois sistemas ofensivos muito eficientes, que não precisam de tantas chances para marcar. Aqui esperamos que os sistemas ofensivos se sobressaiam sobre as defesas. Por isso esperamos que ambas as equipes marquem.
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Itália

26 Out 2021, 09:21

Competição: Itália - Série A
Jogo: Spezia x Genoa
Data/Horário: 26/10/2021 - 13h30 (BR)
Aposta: Over 2,75 gols
Odd: @1.91 (bf via Punterplace)
Unidades: 1


O Spezia é o 17º colocado com 7 pontos. Precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento. Apesar da baixa pontuação, o Spezia fez alguns jogos bons que poderiam fazer com que a equipe pudesse estar em uma situação melhor. Em 8 dos 9 jogos até agora houve pelo menos 3 gols. Seus jogos tem uma média de 3,67 gols. Nos 4 jogos como mandante, a média de gols é de 3 por partida, sendo que nos últimos 3 jogos saíram pelo menos 3 gols. Não tem desfalques relevantes para o jogo, além dos habituais.

O Genoa é o 18º colocado com 6 pontos. Precisa vencer para sair da zona de rebaixamento. A equipe poderia ter sorte melhor no campeonato se não fosse sua defesa que tem sofrido muitos gols, pois o ataque costuma marcar gols. Assim como o Spezia, em 8 dos 9 jogos até agora houve pelo menos 3 gols. Seus jogos tem uma média de 3,89 gols. Nos 5 jogos como mandante, a média de gols é de 3,60 por partida, sendo que em 4 jogos saíram pelo menos 4 gols. O zagueiro Nikola Maksimovic continua fora e o meia esquerda Mohamed Fares também é desfalque em relação ao último jogo.

Para este jogo, temos duas equipes buscam vencer na luta contra o rebaixamento. São equipes de defesas fracas, tanto que são as duas piores defesas do campeonato. Porém os ataques tem funcionado e marcado gols nos jogos. São times que não jogam de forma defensiva. Com defesas ruins e ataques que funcionam, deveremos ter um jogo aberto e com os dois ataques com boas chances de gols. Nos últimos 6 jogos entre eles, em 5 partidas saíram pelo menos 3 gols. Por estes motivos, temos valor para investirmos 1u para que o jogo tenha mais de 2.75 gols. Caso saia exatamente 3 gols no jogo, teremos metade da aposta ganha.
alexjoga10
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3436
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 1,114.00
Brazil

Re: Itália

26 Out 2021, 10:01

Competição: Série A
Jogo: Milan x Torino
Data/Horário: 26/10/2021 - 15:45
Aposta: Torino +1 (AH)(FULLTIME)
Odd: @1.88 (PUNTERPLACE)
Unidades:1

Milan vice lider do Italiano com 25 pontos, tem a mesma pontuacao do Napoli lider, soh perde no saldo de gols . Com uma otima campanha ate aqui de 8 vitorias e 1 empate, ainda invicto na Serie A, hoje joga em casa para tenta conquista mais 3 pontos e quem sabe termina a rodada na lideranca do campeonato italiano .Na rodada anterior o Milan jogando fora de casa, bateu o Bologna por 4x2.

Ultimo Confronto Direto-Torino 0x7 Milan - 12/05/21

Torino vem na decima segunda posicao com 11 pontos, a equipe tem 3 vitorias, 2 empates e 4 derrotas ate o momento, fez 12 gols e tomou 10 em 9 rodadas da Serie A.Na rodada anterior, jogando em casa, o Torino bateu a Genoa por 3x2, mostrou um grande futebol e deve dah muito trabalho para o Milan nessa partida.

Apesar das odds indica um favoritismo enorme ao mIlan, vejo como um jogo equilibrado, essa odd do Milan esta muito desajustada, dando para o Torino uma linha de +1 AH, com isso a melhor operacao para essa partida, eh um Torino +1(AH). Milan deve dominar a partida, mas a quipe do Torino tem um contra ataque rapido, que pode ocasionar muito perigo ao Milan, se o milan ganha deve ser por 1 de diferenca, anulando nossa aposta, nao acredito em vitoria por 2 ou mais de diferenca .
Responder

Voltar para “Itália”