Itália

Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Itália

30 Out 2021, 10:47

Competição: Série A
Jogo: Roma x Milan
Data/Horário: 31/10/2021 - 16:45
Aposta: Ambas Marcam Sim - FT
Odd: 1,74 - TraderBet
Unidades: 1

A equipe da Roma ocupa a 4º colocação. Quando esta equipe joga em casa costuma levar muita vantagem em relação ao seu adversário. Neste jogo, portanto, o fator casa é algo que deve ser considerado ao seu favor. Jogando em casa essa equipe deve ter a iniciativa da partida, tentando construir as principais jogadas ofensivas. O destaque ofensivo dessa equipe é o atacante Mkhitaryan.

A equipe do Milan, 1º colocado, tem por característica um jogo propositivo, gosta de ter a posse de bola e trocar passes para criar jogadas ofensivas. O atacante mais perigoso dessa equipe é Olivier Giroud. Pelo fato de fazer marcação alta e adiantar as linhas de marcação o risco dessa equipe ficará em torno dos possíveis contra-ataques que ela pode conceder ao adversário. Porém, vale a pena acreditar no seu poder ofensivo.

Temos aqui um confronto interessante, dois sistemas ofensivos muito eficientes, que não precisam de tantas chances para marcar. Aqui esperamos que os sistemas ofensivos se sobressaiam sobre as defesas. Por isso esperamos que ambas as equipes marquem.
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Itália

30 Out 2021, 10:52

Competição: Série A
Jogo: Salernitana x Napoli
Data/Horário: 31/10/2021 - 14:00
Aposta: Napoli para vencer - HT
Odd: 1,85 - TraderBet
Unidades: 1

A equipe do Salernitana, 19º colocada, subiu nesta temporada e não faz boa campanha até aqui. Esta equipe possui um sistema defensivo que concede muitas chances ao seu adversário. A equipe deve vir com uma característica mais defensiva para a partida, protegendo mais à frente da área e com as linhas defensivas bem compactadas. Não deve se expor aos contra-ataques adversários.

A equipe do Napoli, 2º colocado, tem por característica um jogo propositivo, gosta de ter a posse de bola e trocar passes para criar jogadas ofensivas. O atacante mais perigoso dessa equipe é Insigne. Pelo fato de fazer marcação alta e adiantar as linhas de marcação o risco dessa equipe ficará em torno dos possíveis contra-ataques que ela pode conceder ao adversário. Porém, vale a pena acreditar no seu poder ofensivo.

O Napoli é favorito para vencer essa partida. Acreditamos que essa equipe deve criar oportunidades de gols e conceder poucas oportunidades ao seu adversário. Possui jogadores de melhor qualidade técnica e uma equipe mais organizada. Portanto, acreditamos na sua vitória ainda no primeiro tempo.
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Itália

30 Out 2021, 10:57

Competição: Série A
Jogo: Sassuolo x Empoli
Data/Horário: 31/10/2021 - 11:00
Aposta: Sassuolo para vencer - FT
Odd: 1,89 - TraderBet
Unidades: 1

O time do Sassuolo está na 13º colocação e vêm apresentando os melhores resultados atuando fora de casa. Esta equipe possui um sistema defensivo que concede muitas chances ao seu adversário. Jogando em casa essa equipe deve ter a iniciativa da partida, tentando construir as principais jogadas ofensivas.

A equipe do Empoli, 10º colocado, deve brigar pelo meio da tabela, não é das piores equipes do campeonato, porém, não tem nenhum elenco extraordinário. Deve tentar jogar marcando o adversário em cima, sem dar muitos espaços e saindo em velocidade nos contra-ataques.

Acreditamos que o Sassuolo deve criar oportunidades de gols e conceder poucas oportunidades ao seu adversário. Possui jogadores de melhor qualidade técnica e uma equipe mais organizada. Portanto, acreditamos na sua vitória.
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Itália

30 Out 2021, 12:34

Competição: Itália - Série A
Jogo: Verona x Juventus
Data/Horário: 27/10/2021 - 13h30 (BR)
Aposta: BTTS (Ambas marcam - Sim)
Odd: @1.89 (bf via Punterplace)
Unidades: 2


O Verona é o 10º colocado com 12 pontos. Precisa vencer se quer se manter na primeira parte da tabela. A equipe perdeu apenas um jogo nos últimos 7 disputados. Dos 10 jogos disputados até agora, em 8 tiveram ambas equipes marcando. Jogando em casa, o ataque é bem forte, sendo que marcou gols em todos os jogos e em pelo menos 4 dos 5 jogo como mandante, marcou ao menos 2 gols. A defesa também têm sofrido muitos gols em casa, sendo que sofreu gol em 4 jogos como mandante. Em 5 jogos disputados em casa, 4 tiveram ambas equipes marcando gols. Não tem desfalques para a partida.

A Juventus é a 7ª colocada com 15 pontos. Voltou a perder na última rodada depois de 6 jogos invicta. Perdeu para o Sassuolo, em casa, por 1x2. Nos 10 jogos da Juventus, em 7 tiveram ambas equipes marcando. Dos 5 jogos fora de casa, em 4 tiveram ambas equipes marcando. Tomou gol em 4 jogos fora de casa, sendo que em 3 deles sofreu ao menos 2 gols. A equipe ainda precisa de mais ajustes defensivos enquanto que o setor ofensivo tem funcionado. Bernardeschi volta de contusão, mas inicia no banco. O atacante reserva Moise Kean e o lateral Mattia De Sciglio.

Para este jogo, temos duas equipes buscam vencer para tentar ficar na parte de cima da tabela. São equipes que jogam ofensivamente e buscando o gol. O Verona costuma marcar no campo do adversário e jogar de forma vertical. A Juventus gosta de explorar os lados do campo. Deveremos ter um jogo aberto, com as duas equipes com chances claras de gols. As defesas de ambas ainda precisam de ajustes e por isso seus ataques devem se dar bem. Por estes motivos, temos valor para investirmos 2u para que ambas equipes marquem.
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Itália

30 Out 2021, 12:51

Competição: Itália - Série A
Jogo: Torino x Sampdoria
Data/Horário: 30/10/2021 - 15h45 (BR)
Aposta: Torino -0,5
Odd: @1.87 (bf via Punterplace)
Unidades: 1


O Torino é o 13º colocado com 11 pontos. Precisa vencer para se afastar da parte de baixo da tabela e encostar na primeira metade da classificação. Venceu apenas um jogo nos últimos 6 disputados. Apesar dos resultados negativos e da baixar pontuação, o Torino vem fazendo bons jogos e o fato é que poderia estar numa posição bem melhor na tabela se traduzirmos o que o time tem apresentado em campo. O time não deve ter mudanças em relação aos últimos jogos.

A Sampdoria é o 15ª colocada com 9 pontos. Precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento. Assim com o Torino, venceu apenas um jogo nos últimos 6 disputados. A equipe não vem fazendo boas exibições e o setor defensivo tem sido o grande problema da equipe nos últimos jogos. Sofreu gol em todos os últimos 6 jogos, sendo que em 5 deles sofreu pelo menos 3 gols. Ofensivamente a equipe vem funcionando, mas não tem sido suficiente.

Para este jogo, temos duas equipes buscam vencer para se afastarem da parte de baixo da tabela. Ocorre que o Torino tem se apresentado muito melhor que a Sampdoria. Além do mais, a defesa do Torino tem sido o ponto forte da equipe, sendo a 4ª melhor do campeonato. É bem provável que tenhamos o Torino criando muitas boas chances de gols, como tem acontecido em seus jogos. Diante de uma defesa frágil e desfalcada como a da Sampdoria, o Torino deverá ter neste jogo a chance de voltar a vencer e bem. Ainda mais jogando diante de sua torcida. Mesmo se o Genoa fizer gol, o ataque do Torino deverá fazer a diferença. Temos boas probabilidades de termos uma vitória do Torino neste jogo de forma convincente. Por estes motivos, temos valor para investirmos 1u para que o Torino vença a partida.
Avatar do usuário
Karol547
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1297
Registrado em: Outubro 2021
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Itália

30 Out 2021, 13:42

Competição: Itália - Série A
Jogo: Torino X Sampdoria
Data/Horário: 30/10/2021 - 15:45hrs
Aposta: BTTS - SIM
Odd: @1.813
Unidades: 1u

Torino e Sampdoria se enfrentam no Estádio Olímpico grande Torino em uma parte do bairro da pela décima primeira rodada do campeonato italiano série a TIM.
A equipe do Torino está atualmente na 12ª colocação com 11 pontos conquistados depois de três vitórias dois empates e cinco derrotas.
A equipe da Sampdoria está atualmente na 15ª colocação com nove pontos conquistados depois de duas vitórias três empates e cinco derrotas.
Esse jogo tem a tendência de ser bem aberto e com chances de gols para os dois lados visto que coloca frente-a-frente equipes como desde o jogo bastante ofensivos a equipe do Torino ator no seu estádio do outro lado uma Sampdoria que possui vários jogadores com talento individuais Vale lembrar que os últimos cinco jogos entre esses times neste estádio terminaram com o mercado ambas equipes marcam sim vencedor em todas posto isso arriscar favor do mercado btts sim é uma boa opção.
Curtidas no post de Karol547:
Fernando
Avatar do usuário
Clix
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2407
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 802.00
Brazil

Re: Itália

30 Out 2021, 22:25

Competição: Série A - Itália
Jogo: Fiorentina x Spezia
Data/Horário: 31/10 - 11h
Aposta: AH -1 Fiorentina
Odd: 1.87
Unidades: 1

Fiorentina: A equipe está na 9 colocação com 15 pontos e tem uma média de quase 3 gols por jogo. O time está bem na competição e está no meio da tabela brigando para subir mais. Em casa o time tem a 12 campanha e uma média de mais de 3 gols por jogo. O time é melhor que o adversário é precisa demais dos 3 pontos nesse jogo. Caso vença esse jogo pode chegar até a 6 colocação.

Spezia: O time está na 16 colocação com 8 pontos somados e tem uma média de mais de 3 gols por jogo, o time tem nada mais nada menos que a pior defesa da competição e já tomou 23 gols. Fora de casa o time possui 16 campanha e tem uma média de mais de 4 gols por jogo, sendo 15 deles sofridos. Um empate nesse jogo seria ótimo para o time.

JOGO: Esse jogo deve ser bom com chances para os 2 times, a fiorentina é a favorita para esse jogo e faz por merecer esse favoritismo. Já que é uma equipe com jogadores melhores e mais equilibrada, a principal falha do Spezia é a defesa que é a pior da competição, sabendo disso vejo que a fiorentina pode aproveitar muito essa deficiência. Pirateando para mim a Fiorentina deve vencer esse jogo e com boas chances de ser por mais de 1 gol de diferença.
Avatar do usuário
Clix
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2407
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 802.00
Brazil

Re: Itália

30 Out 2021, 22:39

Competição: Série A - Itália
Jogo: Salernitana x Napoli
Data/Horário: 31/10 - 14h
Aposta: AH -1.5 Napoli
Odd: 1.96
Unidades: 1

Salernitana: O time está na 18 colocação com 7 pontos somados e uma média de mais de 3 gols por partida, o time vem mal demais e parece que não reage no campeonato. Em casa o time conquistou 4 pontos e tem uma média de 3 gols por jogo. Apesar de ser um jogo em casa um empate seria um resultado muito bom para o time que precisa somar e contra um adversário da parte de cima é sempre muito importante.

Napoli: A equipe está na liderança da série A com 28 pontos somados e ainda não perdeu na competição, além de ter vencido 9 dos seus 10 jogos, a campanha do time é irretocável, a equipe tem uma média de mais de 2 gols por jogo e quando atua fora de casa tem a melhor campanha da competição com de quase 3 gols por jogo, sendo 12 feitos e apenas 2 sofridos. O time precisa vencer para se isolar na liderança da competição já que o Milan terá um jogo muito difícil contra a Roma.

JOGO: Essa partida deve ser de total domínio do Napoli que normalmente quando enfrenta adversário desse nível consegue controlar bem o jogo e quase sempre goleia, sendo assim eu esperava para esse confronto uma linha mais agressiva apesar de ser fora de casa, sendo assim vejo valor na linha -1.5 Napoli que deve sair na frente do placar e após sair na frente terá tranquilidade para ampliar como já fez diversas vezes na competição.
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Itália

31 Out 2021, 04:18

Competição: Itália - Série A
Jogo: Genoa x Venezia
Data/Horário: 31/10/2021 - 11h00 (BR)
Aposta: BTTS (Ambas marcam - Sim)
Odd: @1.86 (sing2 via Punterplace)
Unidades: 1

O Genoa é o 18º colocado com 7 pontos. Precisa vencer para sair da zona de rebaixamento. A equipe poderia ter sorte melhor no campeonato se não fosse sua defesa que tem sofrido muitos gols, pois o ataque costuma marcar gols. Dos 10 jogos disputados, em 8 ambas equipes marcaram gols. Jogando como mandante, foram 4 jogos, sendo que em todos ambas equipes marcaram gols. O lateral esquerdo Mohamed Fares é o principal desfalque, que já vinha sendo nos jogos anteriores.

O Venezia é a 16º colocado com 8 pontos. Se vencer, se afastará da zona de rebaixamento. Nos últimos 8 jogos, ambas equipes marcaram gols em 6 partidas. O Venezia é um time que ataca muito bem e até mesmo nas partidas em que não fez gol, criou algumas boas chances claras de marcar. O problema da equipe tem sido também o setor defensivo, que sofreu gol e todos os jogos até aqui. Jogando como visitante, fez gol em 3 dos últimos 4 jogos. Não tem desfalques para o jogo. O volante Ethan Ampadu é o principal desfalque.

Para este jogo, temos duas equipes buscam vencer na luta contra o rebaixamento. São equipes de defesas fracas, mas de ataques que vêm funcionando. São times que não jogam de forma defensiva. Com defesas ruins e ataques que funcionam, deveremos ter um jogo aberto e com os dois ataques com boas chances de gols. Por estes motivos, temos valor para investirmos 1u para que ambas as equipes marquem gols.
Avatar do usuário
Carll Rodrigues
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1072
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 664.00
Brazil

Re: Itália

31 Out 2021, 04:54

Série A
Sassuolo x Empoli
31/10/21 - 11:00 BRT
Aposta: Over 2.5 gols
Odd: 1,70

Sassuolo e Empoli se enfrentam neste domingo no estádio Citta del Tricolores pela décima primeira rodada do campeonato italiano.

A equipe do Sassuolo vem tentando se recuperar depois de um início ruim de campeonato, nas últimas duas rodadas conseguiu vencer o Venezia e a Juventus em Turim jogando um bom futebol.
Na classificação o ocupa a décima colocação com 14 pontos ganhos, 14 gols marcados e 13 gols sofridos.

O Empoli faz um bom início de campeonato ao está na décima segunda colocação com 12 pontos conquistados, cinco pontos a mais do que o primeiro time na zona de rebaixamento.
Na última rodada o Empoli recebeu a Inter é foi derrotado por 2 a 0.
Curiosamente a equipe do Empoli consegue desempenho melhor quando atua fora de casa, ganhou 9 dos 12 pontos como visitante.

Acredito em um jogo pra gols logo mais, o Sassuolo jogando em casa sempre joga pra frente contra qualquer rival e quer a vitória para melhorar sua classificação, o Empoli tem tido bom desempenho como visitante é se apega aos bons números para tentar vencer hoje. Além disso nenhum dos sistemas defensivo são confiáveis, longe disso.
Portanto acredito em jogo over entre Sassuolo e Empoli.
Avatar do usuário
Carll Rodrigues
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1072
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 664.00
Brazil

Re: Itália

31 Out 2021, 05:32

Série A
Salernitana x Napoli
31/10/21 - 14:00
Aposta: AH -1.5 Napoli
Odd: 1.96

Salernitana e Napoli se enfrentam neste domingo a tarde pela décima primeira rodada do campeonato italiano, temos aqui um duelo de opostos.

O Salernitana é o décimo nono e penúltimo colocado do campeonato italiano com apenas 7 pontos ganhos, 10 gols marcados e 22 gols sofridos em dez jogos disputados. Recém promovido para disputar a elite do futebol italiano não deve permanecer por muito tempo pelo que tem demonstrado em campo, é uma equipe que apresenta muitos problemas técnicos e táticos, principalmente na parte defensiva.

O Napoli que há algum tempo tenta levantar a taça de campeão italiano, tem nesta temporada maiores probabilidades de conseguir este feito uma vez que as equipes principais estão mais próximas em nível técnico e tático do que em temporadas anteriores.
Neste momento o Napoli é o líder da competição ao lado do Milan com 28 pontos ganhos.

O Napoli tem grandes probabilidades de vencer hoje, antes de tudo quer defender a liderança do campeonato, sua forma e seu desempenho técnico tem sido bom nos últimos jogos, pela frente terá um Salernitana que demonstrou muitas fragilidades até agora sendo um forte candidato ao rebaixamento.
Acredito que o Napoli vença bem mesmo jogando fora de casa. A linha de -1.5 Napoli tem boas probabilidades de ser cumprida.
Avatar do usuário
mourinhobra
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4223
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 1,573.00
Brazil

Re: Itália

31 Out 2021, 06:41

Competição: Série A - Itália
Jogo: Fiorentina x Spezia
Data/Horário: 31/10 - 11h
Aposta:Spezia +1 Handicap Asiático
Odd: 2.13
Unidades: 1

Fiorentina chega para essa décima primeira rodada na nona colocação, o time tem 15 pontos até esse momento na Série A. Dos últimos 5 jogos, venceu 2 e perdeu 3, a equipe ganha ou perde, tem 5 vitórias e 5 derrotas, ainda não empatou na Série A desse ano, na rodada anterior perdeu de 1x0 da Lazio.

Spezia do técnico Thiago Motta joga um futebol bem diferente, bem ofensivo, sempre proproe o jogo, seja fora ou dentro de casa. Mesmo jogando fora de casa hoje, acredito que pode conquista os 3 pontos, deve pra cima da Fiorentina e tem muita chance de conquista um resultado positivo.

Acho que as duas equipes tem nível muito parecido, o Spezia vem a cada rodada jogando melhor, o time vem assimilando o que seu técnico Thiago Motta está propondo para equipe. Acho a odd bem desajustada, é um jogo super equilibrado e as casas de apostas dão um 1,50 para vitória da Fiorentina, com isso temos um Spezia +1 Ah dê muito valor.
"Sempre cresci nos momentos de fracasso e piorei nos períodos de êxito. O sucesso é deformante, relaxa, engana, torna-nos piores, faz com que nos enamoremos de nós mesmos".
Marcelo Bielsa
alexjoga10
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3525
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 1,114.00
Brazil

Re: Itália

31 Out 2021, 07:16

Competição: Italia - Série A
Jogo: Inter x Udinese
Data/Horário: 31/10/2021 - 8:30
Aposta: Udinese +0.50 (AH)(FULLTIME)
Odd: 3,450 (PUNTERPLACE)
Unidades: 1

Inter vem de uma vitoria sobre o empoli por 2x0 jogando na casa do seu adversario, sao 3 partidas sem derrota na temporada, terceiro colocado na classificacao da Serie A com 21 pontos, sao 6 vitorias, 3 empates e 1 derrota. O Time da Inter vem sentindo a falta do Lukaku, que foi seu matador na temporada passada, agora esta no Chelsea, mesmo assim vem se mantendo no topo da tabela, esta 7 pontos dos lideres Napoli e Roma.

Ultimo Confronto Direto- Inter 5x1 Udinese - 23-05-21

Udinese vem de 4 jogos sem derrotas, empatou os ultimos 4 jogos, mas vem de 7 jogos sem saber o que eh vencer na temporada. Na classificacao o time da Udinese, est na decima quarta colocacao, tem 11 pontos, com 2 vitorias. 5 empates e 3 derrotas, fez 12 gols e tomou 14 em 10 rodadas. Na rodada anterior empatou em 1x1 em casa com o Hellas Verona.

Muita gente acha a Inter super favorita para essa partida, eu nao vejo assim, acredito num jogo bem equilibrado, o time da Udinese vem subindo de producao, e a Inter nao eh a mesma da temporada passada, vem sentindo muito a falta do seu ex matador Lukaku. Meu palpite para esse jogo eh um empate, por isso estarei indo no handicap asiatico Udinese + empate, vejo como uma aposta de muito valor .
rosesluck
Boss
Boss
Mensagens: 1302
Registrado em: Junho 2021
+EV Pontos: 1,177.00
Brazil

Re: Itália

31 Out 2021, 09:35

Competição: Série A
Jogo: Fiorentina x Spezia
Data/Horário: 31/10/2021 - 11:00
Aposta: Fiorentina -1 AH
Odd: @2.10
Unidades:1

A equipe da Fiorentina está oscilando muito no campeonato e justamente por isso encontra-se no meio da tabela de classificação, onde soma 15 pontos em geral. Em sua última exibição, enfrentou o time da Lazio e perdeu por 1x0. Caso queira algo mais na temporada, precisa vencer hoje. Enquanto isso, o time do Spezia precisa reagir no campeonato pois está próximo da zona de rebaixamento com 8 pontos somados em 16 lugar. Quer evitar a sua terceira partida sem triunfos, onde na sua última exibição empatou contra o time do Genoa por 1x1.

O time da Fiorentina vem demonstrando mais qualidade técnica e tática em relação ao seu adversário e tem favoritismo a ganhar, sendo a minha bet no handicap asiático -1 para a Fiorentina.
rosesluck
Boss
Boss
Mensagens: 1302
Registrado em: Junho 2021
+EV Pontos: 1,177.00
Brazil

Re: Itália

31 Out 2021, 09:40

Competição: Série A
Jogo: Sassuolo x Empoli
Data/Horário: 30/10/2021 - 11:00
Aposta: Sassuolo ganha
Odd: @1.75
Unidades:1

As duas equipes vivem momentos em relação a tabela de classificação bem semelhantes, tendo em vista que o Sassuolo neste momento vem em 11 lugar com 14 pontos enquanto o Empoli vem logo atrás na 12 colocação com 12 pontos somados. Contudo, as duas equipes vivem momentos diferentes em suas exibições nas últimas rodadas, onde o Sassuolo vem de 3 partidas sem derrotas no campeonato e na última partida teve um triunfo contra a equipe da Juventus por 1x2. Já o time da Empoli nos últimos 4 jogos perdeu em 3 deles, incluindo o último contra a Internazionale por 0x2.

O Sassuolo vive um momento melhor no campeonato e está em uma boa ascensão, parecendo que se encontrou no torneio e por isso irei fazer uma bet para que o Sassuolo ganhe.
Responder

Voltar para “Itália”