Itália

Avatar do usuário
Carll Rodrigues
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1072
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 664.00
Brazil

Re: Itália

22 Jan 2022, 20:48

Competição: Série A
Jogo: Empoli x Roma
Data/Horário: 23/01/22 às 14:00
Aposta: Over 3 gols
Odd: 1.80 PunterPlace
Unidades: 1

Empoli e Roma se enfrentam neste domingo pela vigésima terceira rodada do campeonato italiano no estádio Carlo Castellani.

O Empoli faz uma campanha bem acima daquilo que se esperava no início do campeonato, com um bom futebol apresentado e com os bons resultados conquistados vai ocupando a décima primeira colocação na tabela de classificação com 29 pontos ganhos, é uma equipe que costuma ser criativa na maioria dos jogos e por isso tem 35 gols marcados em 22 jogos disputados, porém sua defesa é muito inconstante principalmente quando atua no seu estádio, já sofreu um total de 43 gols em 22 jogos disputados.
A forma do Empoli nos últimos jogos não é boa ao está 6 jogos sem vencer entre campeonato e copa.

A Roma faz uma campanha abaixo daquilo que se esperava inicialmente e neste momento ocupa apenas a oitava colocação do campeonato com 35 pontos ganhos, seu ataque tem funcionado com regularidade nos últimos jogos e soma um total de 35 gols marcados, além disso mostrou uma pequena evolução no que diz respeito a criatividade nesse setor, já sua defesa sofreu 28 gols em 22 jogos disputados.
O último compromisso da Roma foi pela copa Itália onde fez 3 a 1 no Lecce no estádio Olímpico de Roma.

Vejo a Roma com maiores probabilidades de vencer esse confronto por ter uma equipe melhor tecnicamente e mais equilibrada taticamente, além disso precisa vencer pra encostar nas primeiras colocações.
Mas vejo também um jogo propício a gols com ambas as equipes tendo boas probabilidades de marcar pelo que tem apresentado na temporada, creio que a linha de over 3 gols deva ser cumprida aqui.
pedrohc96
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 100
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 73.00
Brazil

Re: Itália

23 Jan 2022, 02:07

Competição: Serie A Tim
Jogo: Spezia x Sampdoria
Data/Horário: 23/01/2022 11:00
Aposta: Ambas Marcam Sim FT
Odd: @1,73 (Punter Place - Mbook)
Unidades: 1 Unidade

:arrow: Aqui teremos um confronto de dois times que se apresentam na parte de baixo da tabela. Embora sejam times que não possuem qualidade técnica muito elevada acredito que teremos um jogo interessante, movimentado.

Spezia e Sampdoria são times que farão um duelo bem equilibrado. Ambos os times tem jogadores de qualidade principalmente na parte ofensiva, Mbala Nzola pelo lado do Spezia, e o artilheiro Francesco Caputo ex-Sassuolo pelo lado da Sampdoria.

A must win entra forte por ambos os lados pois as duas equipes estão flertando com a zona de rebaixamento.

Vejo os dois times marcando pelo menos 1 vez nessa partida já que Spezia e Sampdoria possuem ataques interessantes e defesas não tão sólidas. Levando essas informações em consideração, acredito que a melhor opção de aposta nesse confronto é no mercado BTTS.

Em termos de Handicap vejo que está justo, o DNB aqui me parece correto pois acredito em um jogo muito equilibrado.
Um ponto que peso para a minha escolha de mercado para a partida é a tendência de gols nos jogos da Sampdoria. Dos últimos 10 jogos da equipe, 9 bateram o BTTS.
Avatar do usuário
Carll Rodrigues
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1072
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 664.00
Brazil

Re: Itália

23 Jan 2022, 07:30

Competição: Série A
Jogo: Milan vs Juventus
Data/Horário: 23/01/22, 16:45
Aposta: Ambas marcam
Odd: 1,80 PunterPlace
Unidades: 1

Milan e Juventus se encontram logo mais no estádio San Siro para um confronto da vigésima terceira rodada do campeonato italiano.

O Milan tenta se recuperar da dura derrota sofrida para o Spezia por 2 a 1 no San Siro em seu último compromisso na série A, apesar de criar várias oportunidades de gols os mandantes falharam nas finalizações. Com esse resultado viu a Inter de Milão abrir 5 pontos de vantagem na liderança, neste momento o Milan ainda é o segundo colocado com 48 pontos ganhos em 22 jogos disputados.
Apesar de não ter se saído bem no último jogo o ataque do Milan tem uma boa média de gols na série A com mais de 2 gols por partida, já a sua defesa continua cedendo espaço aos adversários mais do que se deve, ao todo sofreu 25 gols no campeonato.

A Juventus vêm se recuperando no campeonato italiano depois de um início ruim, já não perde há 8 rodadas na série A e se encontra neste momento na quinta colocação na tabela de classificação com 41 pontos ganhos em 22 jogos disputados. Seu ataque tem funcionado bem nos últimos jogos e já soma 34 gols marcados, embora tenha melhorado um pouco a sua defesa nos últimos compromissos a Juve ainda está longe de ter aquela força defensiva que virmos há anos atrás.
Como não está na briga pelo título nesta temporada a Juventus tem como objetivo se classificar para a champions league e nesse momento está fora.

Aqui espero um duelo muito equilibrado por isso é bem difícil prevê um vencedor, mas mesmo se tratando de um clássico onde as equipes tende a se respeitar muito, eu espero um confronto aberto, as duas equipes precisam vencer para continuarem firmes no seu objetivo.
Por isso vejo boas probabilidades de sair gols, principalmente se alguma equipe marcar ainda no primeiro tempo, a outra certamente vai tentar o empate.
Avatar do usuário
TalesMichel
Tipster de Sindicato
Tipster de Sindicato
Mensagens: 460
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 298.00
Brazil

Re: Itália

23 Jan 2022, 09:19

Competição: Campeonato Italiano - Série A
Jogo: Torino x Sassuolo
Data/Horário: 23/01/2022 - 11:00 (GMT -3)
Aposta: Over 2,5 gols FT
Odd: 1.82 (Punter Place)
Unidades: 1

O Torino está na 10ª colocação com 31 pontos no campeonato. Precisa vencer hoje se quiser sonhar com uma vaga em alguma competição europeia na próxima temporada. Jogando em casa tem o 2° melhor aproveitamento, com 7 vitórias em 11 jogos e 23 gols marcados. Vem de 2 vitórias seguidas na série A.
O Sassuolo está em 12° lugar com 28 pontos em 22 jogos. Tem 38 gols marcados e 37 sofridos, ou seja, é um time que faz e leva gols constantemente em seus jogos. Nas suas últimas 6 partidas, em 5 foram mais de 2,5 gols, além de estar sofrendo gols em 10 jogos seguidos.
Portanto, acredito em um cenário para gols nesse jogo, devido ao excelente desempenho em casa do Torino e pelo Sassuolo sempre jogar de maneira ofensiva. Provavelmente, será um jogo aberto com as 2 equipes buscando o resultado. Vejo valor nessa linha com essa odd.
caio11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3673
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,199.00
Brazil

Re: Itália

23 Jan 2022, 11:00

Competição: Serie A- Itália
Jogo: Milan x Juventus
Data/Horário: 23/01/2022 - 16h45
Aposta: over 2,25 gols
Odd: @1,98
Unidades: 1

Milan x Juventus se enfrentam neste domingo pelo campeonato italiano.

Milan chega para o confronto se encontrando na vice liderança da tabela, com 48 pontos conquistados, necessita vencer para virar líder. Vem de uma derrota dentro de casa diante do Spezia por 2 a 1. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos. O time entra em campo no sistema 4 3 3, buscando atuar com a posse de bola, propondo o jogo, fazendo uso de tabelas e triangulações, finalizando muitas vezes de fora da área.

Juventus vem para o duelo com 41 pontos, ocupando a 5 posição na competição, necessita vencer para se aproximar dos lideres. Vem de uma vitoria dentro de casa diante do Sampdoria por 4 a 1. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. O time entra em campo no sistema 3 5 2, buscando atuar em transição rápida, explorando com velocidade os contra ataques proporcionados pelos adversários, usando também a bola parada como principal forca ofensiva.



A linha de over 2,25 gols se encontra na Pinnacle com odd 1,98, na minha opinião tem valor pois ambas as equipes tem marcado e sofrido muitos gols nos seus últimos jogos, o must wim esta presente pois os dois times necessitam vencer, vislumbro assim um cenário de muitos gols na partida.
Curtidas no post de caio11:
Fernando
Avatar do usuário
Karol547
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1297
Registrado em: Outubro 2021
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Itália

23 Jan 2022, 11:36

Competição: Série A
Jogo: Empoli x Roma
Data/Horário: 23/01/22 às 14:00
Aposta: Over 3.0 gols
Odd: 1.800
Unidades: 1u

Empoli e Roma se enfrentam neste domingo pela vigésima terceira rodada do campeonato italiano no estádio Carlo Castellani. O Empoli faz uma campanha bem acima daquilo que se esperava no início do campeonato, com um bom futebol apresentado e com os bons resultados conquistados vai ocupando a décima primeira colocação na tabela de classificação com 29 pontos ganhos, é uma equipe que costuma ser criativa na maioria dos jogos e por isso tem 35 gols marcados em 22 jogos disputados, porém sua defesa é muito inconstante principalmente quando atua no seu estádio, já sofreu um total de 43 gols em 22 jogos disputados. A forma do Empoli nos últimos jogos não é boa ao está 6 jogos sem vencer entre campeonato e copa. A Roma faz uma campanha abaixo daquilo que se esperava inicialmente e neste momento ocupa apenas a oitava colocação do campeonato com 35 pontos ganhos, seu ataque tem funcionado com regularidade nos últimos jogos e soma um total de 35 gols marcados, além disso mostrou uma pequena evolução no que diz respeito a criatividade nesse setor, já sua defesa sofreu 28 gols em 22 jogos disputados. O último compromisso da Roma foi pela copa Itália onde fez 3 a 1 no Lecce no estádio Olímpico de Roma. Vejo a Roma com maiores probabilidades de vencer esse confronto por ter uma equipe melhor tecnicamente e mais equilibrada taticamente, além disso precisa vencer pra encostar nas primeiras colocações. Mas vejo também um jogo propício a gols com ambas as equipes tendo boas probabilidades de marcar pelo que tem apresentado na temporada, creio que a linha de over 3 gols deva ser cumprida aqui.
Avatar do usuário
Karol547
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1297
Registrado em: Outubro 2021
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Itália

23 Jan 2022, 11:40

Competição: Itália Série A
Jogo: Milan X Juventus
Data/Horário: 23/01/2022 - 16:45hrs
Aposta: DNB Milan
Odd: 1,950
Unidades: 1u

Milan e Juventus se enfrentam neste domingo às 16:45 horas pelo horário de Brasília em uma partida válida pelo campeonato italiano série A. O Milan é Vice líder da competição com 48 pontos, o Milan precisa se recupera da ultima derrota para manter se perto da líder Inter e continuar a busca pelo titulo. O Milan terá os desfalques de Tomori e Kjaer, e contara com o retorno de Tonali e Bennacer. Juventus Com 41 pontos a Juventus briga para entrar no G4 da competição, com o empate da atalanta a Juventus com a vitoria nesse confronto assume a 4º colocação. Chiesa esta fora do confronto mais a velha senhora contara com o retorno de Bernardeschi. Nos últimos 5 confrontos direto entre as duas equipes a Juventus venceu apenas uma partida. Sendo duas vitorias para o Milan dois empates e uma vitoria da Juventus. São duas equipes com bom ataque, porem vejo o estilo de jogo do Milan mais ofensivo e com jogadores que fazem a diferença no ataque. Não acredito que o Milan sai derrotado desse confronto.
Isantos
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 653
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 339.00
Brazil

Re: Itália

23 Jan 2022, 12:04

Competição: Campeonato Italiano - Serie A
Jogo: Milan x Juventus
Data/Horário: 23/01/2022 - 16:45
Aposta: BTTS Sim
Odd: 1.891 (Punterplace - bf)
Unidades: 1

Milan e Juventus se enfrentam em partida válida pelo campeonato Italiano série A, no estádio San Siro, a partir das 16:45 Hrs.

A equipe do Milan vem de derrota na ultima rodada do campeonato, a equipe busca a vitória hoje para não se desgarrar do líder, para a partida de hoje a equipe contara com o retorno de Calabria e Romagnolli.

A equipe da Juventus vem de vitória diante da Udinese e ocupa a quinta colocação na competição, a equipe vencendo a partida de hoje pode chegar ao G4, nos últimos 10 jogos a equipe venceu 7 empatou 3 e não perdeu nenhuma.

Conclusão: Temos a expectativa de um jogo bem movimentado e o fato de ser um clássico reforça ainda mais os esforços das equipes em busca da vitória, diante disso vejo um cenário favorável para o BTTS Sim.
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Itália

23 Jan 2022, 12:32

Competição: Série A
Jogo: Empoli x Roma
Data/Horário: 23/01/2022 - 14:00h
Aposta: Roma para vencer
Odd: 1,96
Unidades: 1


EMPOLI

Nas oitavas de final da Coppa Italia, a equipe mandante perdeu para a equipe da Inter de Milão, o Empoli participou do jogo. Na Série A, o desempenho foi medíocre, a equipe teve muita oscilação no campeonato, fazendo assim, permanecer na parte do meio da tabela do campeonato. Até o momento, o clube ocupa a décima primeira posição com 29 pontos ganhos.

ROMA

O clube da Roma, conseguiu avançar para a próxima fase ao passar pelo o time do marco Baroni, por um placar de 3 a 1. O confronto ocorreu na 8° de final da copa da Itália.o time italiano veio de uma vitória fácil por 1 a 0 em casa sobre o Cagliari. Mourinho e sua equipe estão em oitavo com 35 pontos e já estão ansiosos para disputar uma vaga nos quatro times primeiros.

PROGNÓSTICO

O time mandante não consegue um triunfo nas últimas seis rodadas e isso prejudica o psicológico dos atletas, que pesam quando entram dentro de campo. Acredito que vale um investimento a favor da equipe da Roma. Meu investimento será Roma para vencer.
Avatar do usuário
TalesMichel
Tipster de Sindicato
Tipster de Sindicato
Mensagens: 460
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 298.00
Brazil

Re: Itália

23 Jan 2022, 12:41

Competição: Série A
Jogo: Empoli x Roma
Data/Horário: 23/01/22 às 14:00
Aposta: Over 3 gols
Odd: 1.97 PunterPlace
Unidades: 1

O Empoli é o 11° colocado com 29 pontos em 22 jogos. Tem 35 gols marcados e 43 gols sofridos até agora. Apesar de não ter conseguido bons resultados nos últimos jogos, vem jogando muito bem, criando várias oportunidades de gols, mas pecando na defesa. Nos últimos 5 jogos, em 4 deles foram mais de 2,5 gols.
A Roma está em 8° lugar com 35 pontos e precisa vencer hoje se quiser continuar brigando por uma vaga em competições europeias na próxima temporada. Tem 36 gols marcados e 28 sofridos na competição. Nos seus últimos 6 jogos, em 5 deles foram ambas marcam. É um time que faz gols, mas também toma com frequência em seus jogos.
Vejo um cenário para gols nesse jogo. São 2 times bem ofensivos que deixam muitos espaços na defesa adversária. Vejo valor nessa linha com essa odd de 1.97, pois precifiquei com odd 1.78 e essa será minha entrada para a partida.
xbetmasterx
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 860
Registrado em: Julho 2021
+EV Pontos: 810.00
Brazil

Re: Itália

23 Jan 2022, 13:21

Competição: Liga MX
Jogo: Empoli X Roma
Data/Horário: 22/01/21 - 22:00
Aposta: Roma -0.5 AH FT
Odd: 1.73
Unidades: 1

EMPOLI: o time do Empoli retorna a campo depois de empatar no último confronto versus Venezia, que foi concluído em 1 a 1, o que serviu para completar o seu 5° jogo seguido sem vencer na competição italiana da Série A, continuando em 12° mas agora com o ponto adquirido, totaliza 29 pontos.

ROMA: em ritmo bem diferente, Roma volta a vencer na divisão depois de passar por 3 jogos sem vitórias, em uma sequência de um empate seguido de duas derrotas seguidas, desta vez ao enfrentar o time de Cagliari ao jogar dentro de casa, garantindo a vitória com apenas 1 gol marcado em todo tempo de jogo, totalizando agora 35 pontos.

CONCLUSÃO: os times estão distantes o bastante para um resultado onde provavelmente há um destaque ao favorito, que hoje neste caso é o Roma, que pode vir a marcar no mínimo um gol a mais que o adversário e portanto, a bet favoravel neste caso é a com AH -0.5 pro Roma.
Avatar do usuário
JotaCastro
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 836
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 310.00
Localização: Belo Horizonte
Contato:
Brazil

Re: Itália

23 Jan 2022, 14:01

Competição: Italia Série A
Jogo: Milan x Juventus
Data/horário: 23/01/2022 - 16h45
Aposta: Over 2.5 Gols
Odd PunterPlace: 2.22
Username Traderbet: JotaCastro

Clássico Italiano aqui, o Milan teve o over 2.5 nos seus últomos 5 jogos e a Juvetus 3 dos seus últimos 5. A Juventus não pode mais desperdiçar pontos aqui pois ja está descolando dos times de cima da tabela. Inter, Lázio e o próprio Milan estão abrindo uma distância perigosa e estes jogos é onde o time de Turin tem que demonstrar sua força. O Milan por jogar em casa deve tomar as rédias do jogo, mas não vejo uma Juventus fechada e para trás, ainda mais pela situação citada acima. Com isso, enxergo um jogo aberto onde nenhum dos times estará satisfeito com o empate e que estiver perdendo correrá atras do gol. Achei estranho esta linha estar no 2.25 com o over 2.5 pagando alto assim, o é um clássico, mas é um clássico italiano, um dos campeonatos mais overs da elite européia.
Avatar do usuário
Joabe
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2344
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,367.00
Brazil

Re: Itália

23 Jan 2022, 15:58

Competição: Itália - Série A
Jogo: Milan x Juventus
Data/Horário: 23/01/22, 16:45h
Aposta: Primeiro Tempo - Empate
Odd: 2.05
Unidades: Meia

Milan: Milan chega nesse clássico depois de uma derrota inesperada em casa para o Spezia por 1 a 2 na última rodada, se vencessem poderiam ter se tornados líderes, hoje ocupam a 3ª colocação com 48 pontos cinco a menos que o líder Inter. Em 22 rodadas somam 15 vitorias, 3 empates e 4 derrotas, com 47 gols marcados e 25 sofridos. Como mandantes atuaram 11 vezes, somando 7 vitorias, 1 empate e 3 derrotas, com 20 gols marcados e 11 sofridos.
Kessie, Kjaer, Tomori e Ballo-Toure não jogarão.

Juventus: Depois de um começo de temporada ruim com alguns resultados duvidosos e frequentarem o meio da tabela, hoje a Juventus vem com oito jogos em sequencia sem derrota, sendo elas seis vitorias e dois empates. Hoje ocupam a 5ª colocação com 41 pontos, em 22 rodadas venceram 12, empataram 5 e perderam 5, com 34 gols marcados e 21 sofridos. Como visitantes atuaram 11 vezes vencendo 6, empatando 3 e perdendo 2 com 20 gols marcados e 13 sofridos.
Bonucci e Chiesa não jogam.

Conclusão: Esse jogo é um clássico e tem tudo para ser equilibrado com boas chances de terminar empatado. Milan costuma marcar e sofrer gols, porque se expõe muito, mas como jogarão contra a Juventus imagino que a preocupação na parte defensiva terá mais atenção, imagino o mesmo para a Juventus, pois também estão vindos de partidas onde marcam e sofrem gols, sendo assim espero que esse jogo começo amarrado e com poucas oportunidades.
Curtidas no post de Joabe:
Fernando
rian3006
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3964
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 2,600.00
Brazil

Re: Itália

25 Jan 2022, 21:00

Competição: Serie A Tim
Jogo: Roma X Genoa
Data/Horário: 05/02/2022 – 11:00
Aposta: Genoa AH +1.5
Odd: 1.79 PunterPlace
Unidades: 1

Roma: Na última partida enfrentou o Empoli e venceu. Em um jogo que a Roma surpreendeu e não foi pouco, 4 gols marcados na primeira etapa, mas no segundo abaixou o ritmo e mesmo assim venceu por 4x2.

Genoa: Na última partida enfrentou a Udinese e empatou. Em um jogo que a Genoa jogando em casa procurou mais o gol, mas foi evidenciado novamente os problemas ofensivos, no fim terminou no 0x0.

Aposta: A linha AH +1.5 tem um valor para o Genoa, visto que terá pela frente uma Roma de altos e baixos, oscila muito, não tem tido tanta eficiência no ataque e nem na defesa, a Genoa também não está jogando bem, mas não vai facilitar para seu rival. Sendo assim, não vejo a Genoa perdendo por mais de 1 gol de diferença.
rian3006
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3964
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 2,600.00
Brazil

Re: Itália

25 Jan 2022, 21:01

Competição: Serie A Tim
Jogo: Inter X Milan
Data/Horário: 05/02/2022 – 14:00
Aposta: Milan AH +0.5
Odd: 2.06 PunterPlace
Unidades: 1

Inter: Na última partida enfrentou o Venezia e venceu. Em um jogo que a Inter sofreu até demais, saiu atrás e não teve nenhuma facilidade para buscar a reação, mas no fim virou o jogo e venceu por 2x1.

Milan: Na última partida enfrentou a Juventus e empatou. Em um jogo que o Milan teve um alto volume e foi superior ao seu adversário, mas a bola não entrou e na defesa se comportou bem, no fim terminou no 0x0.

Aposta: A linha AH +0.5 tem um valor para o Milan, visto que terá pela frente seu principal rival e não é um jogo fácil para nenhuma equipe, as duas equipes que vem brigando pelo título, e o Milan precisa dos pontos para não deixar abrir uma margem maior da rival. Sendo assim, não vejo o Milan perdendo este jogo.
Responder

Voltar para “Itália”