Itália

Avatar do usuário
Bagga
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2648
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,343.00
Brazil

Re: Itália

25 Fev 2022, 18:52

Competição: Série A
Jogo: Spezia x Roma
Data/Horário: 27/02/22 - 14:05
Aposta: Ambas Marcam - Sim
Odd: 1.79 Traderbet
Unidades: 1

Spezia e Roma se enfrentam pelo Campeonato Italiano. Partida será realizada no Estádio Alberto Picco.

SPEZIA
O Spezia chega para o duelo ocupando o décimo sexto lugar do Campeonato Italiano, com 26 pontos conquistados. Na última rodada, a equipe perdeu por 2-1 para o Bologna e busca se redimir diante da Roma.
Ainda que tenha menos qualidade técnica, o Spezia deve agredir o adversário em vários momentos da partida, até porque já demonstrou em alguns momentos que pode complicar a vida dos adversários. Essa é uma equipe que vem marcando gols com regularidade, porém tem uma das piores defesas.

ROMA
A Roma chega para o duelo ocupando o oitavo lugar da competição com 41 pontos conquistados. A equipe vem de três jogos sem vencer e busca vencer para se aproximar do G4.
Possuindo um DNA ofensivo, a Roma deve buscar o domínio da partida desde o início, em busca dos três pontos. Essa é uma equipe que marca e sofre gols com regularidade.

APOSTA
A bet indicada é para que ambas as equipes marquem gol.
O Spezia jogando em casa deve complicar bastante a vida da Roma, que vem pecando em alguns jogos e dessa vez deve encontrar mais dificuldades pela frente. A Roma, por sua vez quer usufruir do seu forte poder ofensivo para superar o adversário.
Vale ressaltar, que as duas equipes costumam ceder na defesa para os adversários.
Avatar do usuário
Bagga
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2648
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,343.00
Brazil

Re: Itália

25 Fev 2022, 19:17

Competição: Série A
Jogo: Lazio x Napoli
Data/Horário: 27/02/22 - 16:50
Aposta: Ambas Marcam - Sim
Odd: 1.76 Traderbet
Unidades: 1

Buscando a liderança, Napoli visita a Lazio pelo Campeonato Italiano.

LAZIO
A Lazio chega para o duelo ocupando o sexto lugar da competição, competição 43 pontos conquistados. Na última rodada, a equipe empatou com a Udinese e precisa vencer para se aproximar do G4.
Essa é uma equipe que possui um modelo de jogo ofensivo e pode castigar a defesa rival à qualquer momento. Vale ressaltar, que a Lazio possui um dos melhores ataques da competição , por outro lado sofre em demasia no setor defensivo.

NAPOLI
O Napoli chega para o duelo ocupando o terceiro lugar da competição, porém com um triunfo assumirá a liderança nessa rodada. Na última rodada, a equipe não passou de um empate contra o Cagliari e busca vitória diante da Lazio.
Precisando vencer para assumir a liderança e possuindo um modelo de jogo ofensivo, o Napoli deve agredir o adversário em vários momentos da partida. Vale ressaltar, que a equipe possui um dos melhores ataques da competição.

APOSTA
A bet indicada é para que ambas as equipes marquem gol.
O jogo coloca frente à frente duas equipes que possuem um modelo de jogo ofensivo e marcam muitos gols na competição. O Napoli de olho na liderança, deve entrar com uma fome ainda maior nessa rodada, já a Lazio não deve fazer por menos e partir pra trocação.
Espera-se um jogo movimentado e com algumas oportunidades de gols para os dois lados.
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Itália

25 Fev 2022, 21:18

Competição: Série A Tim
Jogo:  Salernitana x Bologna
Data/Horário: 26/02/2022 - 11:05
Aposta: Ambas marcam
Odd: 1,793
Unidades: 1


SALERNITANA

Na última colocação do campeonato Italiano, a equipe do Salernitana, vem em uma situação bastante crítica e corre sério risco de rebaixamento. Nos últimos 6 duelos, a equipe venceu apenas um confronto. Foram, 1 vitória, 3 empates e 2 derrotas. Na última rodada o Salernitana conseguiu um empate contra o time do Milan. O time tem um ataque que consegue marcar constantemente, nos últimos 6 jogos, em 5 o Salernitana marcou ao menos um gol. O problema fica na defesa, que nas últimas 6 rodadas o time sofreu gol em todas. Fato é, que atuando em casa precisará vencer o confronto diante do Bologna.

BOLOGNA

Em uma posição mais confortável na tabela, o time do Bologna, está atualmente na 12° posição com 31 pontos. São 17 pontos a mais que seu adversário. A equipe vem de uma importante vitória na sua casa diante do Spezia pelo um placar de 2 a 1. Com isso, o time chega com a confiança alta e tentará fora de casa conseguir a segunda vitória seguida e assim subir cada vez mais na tabela. O time do Bologna não vem demostrando uma evolução e isso fica nítido nas últimas partidas do clube Italiano. Nos últimos 6 jogos foram 1 vitória, 1 empate e 4 derrotas. Conseguir uma boa sequência será fundamental para o andamento do clube no campeonato.

PROGNÓSTICO

Para essa partida acredito que o melhor investimento será no mercado de ambas marcam.
As duas equipes apresentam praticamente o mesmo problema, que é ataque forte e defesa fraca e quando isso acontece eu gosto de fazer meus investimentos no ambas marcam.
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Itália

25 Fev 2022, 23:25

Competição: Itália - Série A
Jogo: Salernitana x Bologna
Data/Horário: 26/02/2022 - 11h05 (BR)
Aposta: BTTS (Ambas marcam - Sim)
Odd: @1.810 (bf via Punterplace)
Unidades: 1


A Salernitana é a 20ª colocada com 14 pontos. Precisa vencer se ainda quer ter alguma chances de lutar contra o rebaixamento. Teve muitas mudanças nesta janela de transferências que parece ter dado melhores resultados em 2022. O time conquistou 6 do 14 pontos apenas em 2022 (6 jogos), com resultados bem melhores do que foi o restante da temporada, sendo que em 5 desses 6 jogos em 2022 tiveram ambas equipes marcando gols. Isso significa que o ataque melhorou consideravelmente, com o time passando a marcar gols e criando chances. Porém a defesa continua vulnerável, sendo ainda um grande problema. O zagueiro Norbert Gyömbér e o meia Ivan Radovanovic são os principais desfalques em relação aos jogos mais recentes.

O Bologna é o 13º colocado com 31 pontos. Se vencer, se afasta cada vez mais da zona do rebaixamento e pode chegar a ficar até na primeira parte da tabela. A equipe iniciou a temporada razoavelmente bem, mas desde o final do ano passado, o time vem caindo muito de produção, principalmente no setor defensivo, que tinha melhorado nesta temporada, mas parece ter voltado e apresentar os problemas de temporadas anteriores. Venceu apenas 2 jogos nos últimos 10 disputados e perdeu 7 vezes. Jogando fora de casa, ambas equipes marcaram gols em 3 dos últimos 5 jogos. Fez gol em 6 dos últimos 7 jogos fora de casa e sofreu pelo menos 2 gols em 4 dos últimos 5 jogos. O meia Nicolás Domínguez continua como principal desfalque da equipe.

Para este jogo, temos duas equipes que buscam vencer para voltarem e ter bons resultados. A Salernitana vai além: luta fortemente contra o rebaixamento. Já o Bologna quer voltar a ser o time que tinha algumas boas exibições no início da temporada e melhorar sua colocação na tabela. Os dois times têm ataques que vem funcionando recentemente, porém ao mesmo tempo têm defesas que vem sofrendo muitos gols. Por se tratar de times que jogam de forma mais vertical, tentando definir rapidamente as jogadas, poderemos ter um jogo bem movimentado e com boas chances de gols para os dois lados. Por estes motivos, temos valor para investirmos 1u para que ambas equipes marquem gols.
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Itália

25 Fev 2022, 23:42

Competição: Itália - Série A
Jogo: Empoli x Juventus
Data/Horário: 26/02/2022 - 14h05 (BR)
Aposta: BTTS (Ambas marcam - Sim)
Odd: @1.830 (bf via Punterplace)
Unidades: 1


O Empoli é o 12º colocado com 31 pontos. Se vencer, se afasta cada vez mais da zona do rebaixamento e pode chegar a ficar até na primeira parte da tabela. A equipe iniciou a temporada razoavelmente bem, principalmente jogando fora de casa, onde a equipe conquistou seus principais resultados. Jogando em casa, o time até tem seu ataque funcionando, sendo que marcou gol em 11 dos 13 jogos como mandante. O problema é que o desempenho da defesa do Empoli jogando em casa é desastroso. É a equipe mais vazada quando joga em seus domínios, sofrendo gol em todos os jogos. Foram 11 jogos de 13 disputados com ambas equipes marcando gols em jogos do Empoli como mandante. Não tem desfalques para esta partida.

A Juventus é a 4ª colocada com 47 pontos. Precisa vencer precisa vencer para se manter no G4. Ainda sonha de longe como título, mas a prioridade é o G4. Diferentemente de seu adversário nesta partida, a Juventus começou mal o campeonato e foi se recuperando ao decorrer da competição. Não perde há 12 jogos pela Serie A, sendo 7 vitórias e 5 empates. 4 desses 5 empates foram fora de casa. Isso em função da equipe sofrer a maioria dos gols quando joga fora de Turim (61% dos gols sofridos foram fora de casa). Ofensivamente tem tido um excelente desempenho como visitante, sendo que marcou gol em 12 dos 13 jogos disputados. O lateral esquerdo Alex Sandro e o meia direita McKennie se lesionaram no meio de semana pela Champions League e estão fora dessa partida. Outros importantes jogadores continuam de fora da equipe por lesão como os zagueiros Chiellini e o substituto Rugani, o meia atacante Bernardeschi e o atacante Dybala.

Para este jogo, temos duas equipes que buscam vencer por objetivos diferentes. O Empoli quer voltar às vitórias e se manter longe da zona de rebaixamento e a Juventus quer se manter no G4. O Empoli vem jogando bem e poderia ter tido melhor sorte e resultados nos últimos jogos. Conseguiu criar algumas boas oportunidade, mas faltou efetividade para superar os gols que a equipe vem sofrendo. Já a Juventus vem com muitos desfalques, os quais o Empoli poderá se aproveitar para criar suas chances de gols e tentar se impor em alguns momentos na partida. Porém, a Juventus ainda é um time forte e, mesmo tendo desfalques importantes, é capaz de levar perigo ao seu adversário. Ainda mais que conta com um atacante em grande fase e marcando gols a quase todos os jogos, que é Vlahovic. Deveremos ter um jogo interessante e com ambas equipes tendo boas chances de gols. Por estes motivos, temos valor para investirmos 1u para que ambas equipes marquem gols.
Avatar do usuário
tipstergagola
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 675
Registrado em: Fevereiro 2022
+EV Pontos: 309.00
Brazil

Re: Itália

26 Fev 2022, 02:46

Competição: Série A
Jogo: Salernita x Bologna
Data/Horário: 26/02/2022 - 11:05
Aposta: Over 2,25 Gols Asian
Odd Punterplace: @1,75
Unidades:1.00

Salernita e Bologna se enfrentam pela 27° da Seria A, e vejo essa partida um jogo possivel para over, Salernita é ultimo colocado e tem a pior defesa do campeonato com 55 gols sofridos, porém com a chegada do seu novo técnico vem fazendo jogos sem derrota, são 3 jogos seguidos sem perder e vem de um incrível empate por 2 a 2 contra o lider Milan. São 7 jogos saindo 3 gols ou mais nas ultimas 10 partidas onde jogando em casa tem uma média de 3 gols por partida. Do outro lado o Bolonha parece ter escapado do rebaixamento e depois de um período sem vitorias consguiu um triunfo por 2-1 contra o Spezia, sua média de gols jogando fora de casa é de 3 gols por partida. Diante desse cenário o mercado nos da uma linha de 2,25 gols com uma odd de @1,750 na Punterplace e vejo valor nessa entrada pela media das equipes onde ambas tem mais de 60% batento over 2,5 em seus jogos e pela única partica recente entre as equipes onde saiu 5 gols no partida uma Vitória de 3-2 do Bologna em casa.
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Itália

26 Fev 2022, 08:14

Competição: Itália Serie A
Jogo: Empoli X Juventus
Data/Horário:26/02/2022; 14:00
Aposta: BTTS
Odd:@1,86 Via Punter Place
Unidades: 1 Unidade


:arrow: Empoli: sem jogadores ausentes.

:arrow: Juventus: Kaio Jorge, Dybala, Alex Sandro, Rugani, Bernadeschi, Chiellini e McKennie são desfalques.

:idea: Sem vencer no ano de 2022, o Empoli não vence a 10 partidas, mesmo apresentando um futebol melhor que os seus resultados vêm demostrado, já a Juve está invicta a 8 partidas, sofreu gol nas últimas 4 e não vence a 3 partidas, e vem sofrendo bastante com lesões. O Empoli é uma equipe que muito intensa, com estilo de jogo bastante ofensivo e que expõe bastante a sua defesa e enfrenta uma Juve bastante desfalcada, que mesmo que tenha De Light e Bonucci que são excelentes zagueiros na sua defesa, acredito que a Juve não sai da Toscana sem sofrer um gol, assim como o time de Turim tem condições de marcar nesta que é a 2° pior defesa do Calcio, por isto gosto muito de mercado de ambas marcam para esta partida.
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Itália

26 Fev 2022, 08:56

Competição: Itália Seria A Calcio
Jogo: Torino X Cagliari
Data/Horário: 27/02/2022; 08:35
Aposta: Over 1,5 ou Over HT ambos no live
Odd:@1,80 (live)
Unidades: 1 Unidade


:arrow: Torino: Praet e Mandragora são desfalques.

:arrow: Cagliari: Rog, Strootman, Walukiewicz e Nãndez são desfalques.

:idea: Um confronto de duas equipes que empataram na última rodada, que foi um resultado injusto pelo o bom futebol que estas equipes apresentaram. O Torino não vence a 4 partidas e sofreu gol nas últimas 5, já o Cagliari está invicto nas últimas 4 partidas, mas vem sofrendo gol nas últimas 13, e tanto o Torino como o Cagliari, tiveram ambas as equipes marcando em 4 das últimas 5 partidas. Este é um jogo muito difícil para escolher um lado, por isto vou optar pelo o mercado de gols, e como o retrospecto deste confronto aponta para o ambas marcam e para o Under 2,5 (BTTS em 5 das últimas 6 partidas e Under 2,5 em 5das últimas 7), o Over 1,5 é uma aposta que eu pretendo fazer no live, assim como o Over HT, já que ambas as equipes tem a tendência de ter gol no primeiro tempo.
Avatar do usuário
Natália 18
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1542
Registrado em: Novembro 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Itália

26 Fev 2022, 09:22

COMPETIÇÃO: SÉRIE A - ITÁLIA
JOGO: EMPOLI VS JUVENTUDE
DATA: 26/02/2022 HORÁRIO: 14H05
APOSTA: OVER 2,5 FT
ODD: @1,84
Unidades: 1 Unidades

EQUIPE DO EMPOLI:
O CLUBE DO EMPOLI, CHEGA PARA O CONFRONTO CONTRA O JUVENTUDE NA DÉCIMA TERCEIRA COLOCAÇÃO COM TRINTA E UM PONTOS. O CLUBE VEM DE UMA NEGATIVA SEQUÊNCIA DE DEZ RODADAS SEM VENCER. COM APENAS OITOS PONTOS DE DIFERENÇA COM A PRIMEIRA EQUIPE DA ZONA DE REBAIXAMENTO, O EMPOLI PRECISA CONQUISTAR PONTOS PARA NÃO CORRER O RISCO DE BRIGAR PARA NÃO SER REBAIXADO. O SEU ADVERSÁRIO SERÁ A JUVENTUS QUE VEM PRECISANDO DA VITÓRIA PARA NÃO DEIXAR O PILOTAO DA PARTE DE CIMA FICAR MUITO DISTANTE.
EQUIPE DA JUVENTUS:
NA QUARTA POSIÇÃO, DO CLUBE DA JUVENTUS TEM COMO UM ADVERSÁRIO, O EMPOLI QUE VEM DE RODADAS SEM VENCER E ENTRARÁ DESESPERADO EM BUSCA DA VITÓRIA. COM O TOME TENDO QUE SAIR PARA O JOGO, DARÁ PARA A EQUIPE VISITANTE A OPORTUNIDADE DE EXPLORAR OS ESPAÇOS QUE PROVAVELMENTE ESTARAM EXPOSTO. CASO O TIME VENÇA, FICARÁ HÁ QUATRO PONTOS DO NAPOLI QUE ESTÁ NA TERCEIRA POSIÇÃO DA TABELA E A CINCO DA INTER QUE QUE ESTÁ NA SEGUNDA COLOCAÇÃO. A EQUIPE VEM DE UM EMPATE AMARGO DENTRO DE CASA PARA O TORINO, COM ISSO O TIME ENTRA MAIS PRESSIONADO POR UM RESULTADO POSITIVO.
PALPITE PARA CONFRONTO:
PARTIDA ALTAMENTE IMPORTANTE PARA EMPOLI E JUVENTUS, POIS CASO O EMPOLI PERCA É MUITO PROVÁVEL QUE A DISTÂNCIA PARA A ZONA DE REBAIXAMENTO DIMINUI E CASO O JUVENTUS PERCA, PRATICAMENTE DÁ ADEUS AO TÍTULO ITALIANO NESSA TEMPORADA. VEJO UMA PARTIDA COM BOA CHANCE DE SER UM CONFRONTO ABERTO E MOVIMENTADO, PELA A NECESSIDADE QUE AS DUAS EQUIPES TEM.
"A vitalidade é demonstrada não apenas pela persistência, mas pela capacidade de começar de novo."
Avatar do usuário
TalesMichel
Tipster de Sindicato
Tipster de Sindicato
Mensagens: 460
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 298.00
Brazil

Re: Itália

26 Fev 2022, 12:20

Competição: Série A
Jogo: Sassuolo x Fiorentina
Data/Horário: 26/02/22 - 16:50
Aposta: Over 3 gols FT
Odd: 1.93 PunterPlace
Unidades:1

O Sassuolo está na 12ª colocação do campeonato com 33 pontos em 26 jogos. A equipe está um pouco longe, mas ainda sonha com uma vaga no G6 que dá direito a competições europeias da próxima temporada. Por isso, precisa vencer o forte time da Fiorentina em casa. É um time que faz e leva gols constantemente, são 43 feitos e 44 sofridos.
A Fiorentina está em 7º lugar com 42 pontos em 25 jogos. Está jogando um bom futebol na temporada e continua fazendo muitos gols, mesmo com a saída do seu artilheiro Vlahovic. Também é um time que faz e leva muitos gols, são 44 marcados e 34 sofridos. Nos seus últimos 8 jogos, em 6 deles foram mais de 2,5 gols.
Por isso, vejo um cenário para muitos gols com muitas oportunidades de gols criadas para ambos os times, devido aos fortes ataques e defesas que levam muitos gols de ambos. Vejo valor nessa linha com essa odd, pois a precifiquei com odd de 1.73.
Avatar do usuário
TalesMichel
Tipster de Sindicato
Tipster de Sindicato
Mensagens: 460
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 298.00
Brazil

Re: Itália

26 Fev 2022, 12:57

Competição: Itália - Série A
Jogo: Empoli x Juventus
Data/Horário: 26/02/2022 - 14h05 (BR)
Aposta: Ambas Marcam Sim
Odd: 1.78 PunterPlace
Unidades: 1

O Empoli está na 13ª colocação com 31 pontos em 26 jogos. Precisa vencer para se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento. É um time que faz e leva gols constantemente, pois fez 38 e sofreu 50 gols até agora. Nos seus últimos 10 jogos, em 8 deles terminaram com ambas as equipes marcando. Vem de 10 jogos sem vencer.
O Juventus é o 4º colocado com 47 pontos em 26 jogos. Ainda sonha com o título, principalmente com os tropeços do Milan e Inter ontem. Por isso, a vitória hoje é essencial para entrar na briga de vez. Já são 8 jogos sem perder e nos últimos 5 jogos, em 4 deles foram ambas marcam.
Portanto, vejo um cenário para ambas as equipes fazendo gols, pois os 2 precisam da vitória e devem fazer um jogo com várias oportunidades criadas. Vejo valor nessa linha com essa odd, pois a precifiquei com odd de 1.64.
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Itália

26 Fev 2022, 12:58

Competição: Itália Serie A
Jogo: Empoli X Juventus
Data/Horário:26/02/2022; 14:00
Aposta: Empoli +0,75
Odd:@1,97
Unidades: 1 Unidade

A Juventus tem alguns problemas e a dificuldade de fazer bons jogos e se comportar como um time que gasta tanto, e que tem o maior time da Italia segue acontecendo com bastante frequência, apesar disso, acredito que sejam muito melhores que o Empoli com o time sem desfalques, mas sem Dybala e sem Bernadeschi, deixa a vida bem difícil para Vlahovic que deve ficar mais uma vez precisando de passes que vão acontecer com pouca frequência, e de marcar nas poucas chances que tiver. Vejo o Empoli complicando a Juve aqui, mesmo o histórico em casa do time sendo bem ruim, mas com todos seus jogadores disponíveis e com Pinamonti e Di Francesco em bom nível, há uma boa possibilidade de upset aqui.
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Itália

26 Fev 2022, 15:46

Competição: Série A
Jogo: Sassuolo x Fiorentina
Data/Horário: 26/02/22 - 16:50
Aposta: Over 3.5
Odd: 2,35
Unidades:1

Os jogos do Sassuolo geralmente tem muitos gols e a capacidade desse time de conseguir empates, e até conseguir viradas quando está atrás do placar, mas também tem jogos onde que o Sassuolo simplesmente não atua e sofre goleadas. Acredito que a Fiorentina tenha peças melhores, apesar do ataque do Sassuolo ter Berardi que vem sendo um dos melhores da liga, e Raspadori. Difícil ir com apenas um aqui, por ser times com muitos altos e baixos durante os jogos, mas acredito que uma análise mais correta seja aqui ir no over 3.5, pelo cenário das duas equipes abrindo o placar serem bons, e por mesmo a frente do placar, o contra ataque ser um fator crucial para a Fiorentina, e também para o Sassuolo.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Itália

26 Fev 2022, 17:06

Competição: Itália - Série A
Jogo: Verona x Venezia
Data/Horário: 27/02/2022 - 11h05 (BR)
Aposta: Over 2,75 gols
Odd: @1.930 (bf via Punterplace)
Unidades: 1


O Verona é o 9º colocado com 37 pontos. Se vencer, se manterá próxima da briga por competição europeia. A equipe equipe vem fazendo um campeonato de certa forma consistente. Perdeu apenas 2 jogos nos últimos 8 jogados, com média de 3,37 gols por partida nestes últimos 8 jogos. Jogando em casa, a equipe vem demonstrando um forte ataque, sendo que marcou pelo menos 2 gols em 8 das 13 partidas, sendo o 4º melhor ataque como mandante. O problema que a defesa tem sofrido gols também. Os jogos do Verona em casa tem tido média de 3,38 gols por partida.

O Venezia é o 18º colocado com 22 pontos. Se vencer e o Cagliari não vencer seu jogo, o time sai da zona de rebaixamento. O time não vem bem no campeonato, sendo que venceu apenas um jogo nos últimos 12 disputados. Isso se deve em função da defesa que já sofreu 44 gols, uma média de 1,76 gols sofridos. O Venezia tem tido um desempenho levemente melhor quando atua fora de casa, com seus jogos tendo média de 2,42 gols. A equipe deu uma melhorada ofensivamente nos últimos jogos, sendo que marcou gol em 8 dos últimos 10 jogos. Fora de casa, vem marcando gols há 3 partidas seguidas. O problema mesmo é a defesa que vem sofrendo muitos gols e faz com que o time não consiga pontuar em alguns jogos.

Para este jogo, temos duas equipes que buscam vencer por objetivos diferentes. O Verona busca se manter próximo da zona de classificação para Europa League e sair daquele meio de tabela que tem ficado nas últimas temporadas. Já o Venezia busca sair da zona de rebaixamento. O Verona é o favorito aqui, mas a defesa do time não vem passando confiança jogando em casa. O que temos certeza é que o ataque tem funcionado. Deveremos ter um jogo com boas chances de gols aqui, nem que seja pelo lado do Verona apenas. A linha de handicap em -1 está justa, considerando que a defesa do Verona pode sofrer alguns ataques. O ambas marcam não tem uma probabilidade alta, pois da mesma forma que a defesa do Verona pode vacilar, ela já se mostrou capaz de segurar as pontas em casa, como foi na vitória do último jogo, por 4x0. O que temos de boas probabilidades é que o ataque do Verona funciona e a defesa do Venezia tem sofrido gols. Logo, creio que a melhor oportunidade está no mercado de gols, uma vez que temos boas chances de gols do Verona e alguma chance do Venezia também marcar. Mas mais voltado pro ataque do Verona. Por estes motivos, temos valor para investirmos 1u no over 2.75 gols. Caso saia exatamente 3 gols na partida, teremos metade da aposta ganha.
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Itália

26 Fev 2022, 17:22

Competição: Itália - Série A
Jogo: Spezia x Roma
Data/Horário: 27/02/2022 - 14h05 (BR)
Aposta: BTTS (Ambas marcam - Sim)
Odd: @1.810 (bf via Punterplace)
Unidades: 1


O Spezia é o 16º colocado com 26 pontos. Precisa vencer para se manter afastado da zona de rebaixamento. A virada de ano fez bem pra equipe, que voltou jogando relativamente melhor em 2022. Apesar de ter perdido os dois últimos jogos, o time não fez partidas ruins. O problema da equipe continua sendo a defesa, uma vez que o ataque marcou gol em todos os jogos de 2022. A defesa, por outro lado, vem de 3 jogos seguidos sofrendo 2 gols. Dos 7 jogos do Spezia em 2022, em 5 ambas equipes marcaram gols. O Spezia marcou e sofreu gol em 10 dos 12 jogos disputados em casa, com 8 partidas terminando com ambas equipes marcando gols.

A Roma é a 8ª colocada com 41 pontos. Precisa vencer para continuar na briga por uma vaga europeia. Os últimos jogos da Roma têm sido um festival de gols, com média de 3,5 gols nas últimas 10 partidas. Foram 7 jogos com ambas equipes marcando gols nos últimos 9 disputados. Nos últimos 4 jogos da Roma fora de casa tiveram ambas equipes marcando gols.

Para este jogo, temos duas equipes que buscam vencer por objetivos diferentes. O Verona busca se afastar da zona de rebaixamento. Já a Roma busca se manter próximo da zona de classificação para Europa League. O Spezia tem melhorado seu futebol, principalmente no ataque. A Roma já demonstrou que tem passado aperto em seus jogos fora de casa, inclusive contra equipes da parte de baixo da tabela. O ataque tem funcionado, enquanto que a defesa tem sofrido muitos gols. Deveremos ter o Spezia fazendo valer o fator casa e buscando seu gol, se aproveitando das deficiências defensivas da defesa da Roma. Por outro lado, o Spezia também deverá sofrer ataques da Roma e poderá ceder gol. Deveremos ter um jogo bem movimentado aqui e com boas chances de gols para os dois lados.Por estes motivos, temos valor para investirmos 1u para que ambas equipes marquem gols.
Responder

Voltar para “Itália”