Itália

Avatar do usuário
VENCEDOR
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 102
Registrado em: Junho 2022
+EV Pontos: 100.00
Brazil

Re: Itália

15 Ago 2022, 10:49

Competição: SERIE A TIM ITALIA
Jogo: JUVENTUS X SASSUOLO
Data/Horário: 15/08/22 - 15:45 HRS
Aposta: VITORIA JUVENTUS
Odd: 1.55 BETFAIR
Unidades: 1

Esta é a primeira partida nesta edição da competição da equipe da casa, e a Juventus entra neste jogo privilegiando a posse de bola e os ataques organizados pelas laterais, buscando que o trio de ataque Dí María, Kean e Vlahovic façam os gols que a equipe precisa. Na defesa, a atençao deve ser dobrada, para que nao sejam pegos de surpresa e levem o gol.

Este será o primeiro jogo nesta edição da competição da equipe visitante, e o Sassuolo entra neste jogo, visando consistência defensiva e as saídas para o ataque de forma organizada, tentando o contra ataque para pegar a zaga da Juve despercebida e fazer o gol.

Sera mais um jogo de estudo e erros minimos, ate por ser estreia de ambos os times. Mas aposto na vitoria da Juventus pelo fator casa e tambem pelo fator tecnico, ja que conta com um bom trio de ataque.
O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho, é no dicionário.
Avatar do usuário
Natália 18
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1542
Registrado em: Novembro 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Itália

15 Ago 2022, 12:16

COMPETIÇÃO: ITÁLIA SÉRIA A
JOGO: VERONA VS NAPOLI
DATA: 15/08/22 HORÁRIO 13H30
APOSTA: NAPOLI -0,25 Handicap
ODD: 1,79
UNIDADES: 1 Unidades

EQUIPE DO VERONA:
O CLUBE DO VERONA CHEGA PARA A SUA PRIMEIRA PARTIDA NO CAMPEONATO ITALIANO, E ENTRA EM CAMPO PRECISANDO VENCER PARA SE APROXIMAR DOS PRIMEIROS COLOCADOS. O TIME SABE QUE TERÁ UMA TEMPORADA DIFÍCIL, MAS CONTA COM SEU MANDO DE CAMPO PARA SOMAR O MAIOR NÚMERO DE VITÓRIAS POSSÍVEIS PARA NÃO CORRER O RISCO DE CAIR PARA A SEGUNDA DIVISÃO.
EQUIPE DO NAPOLI:
A EQUIPE DO NAPOLI ENTRA EM CAMPO BUSCANDO A VITÓRIA PARA SOMAR OS PONTOS E ASSIM SE APROXIMAR DOS PRIMEIROS COLOCADOS. A EQUIPE SABE QUE SE QUISER BRIGAR PELO O TÍTULO ITALIANO, NÃO PODERÁ PERDER PONTOS PARA TIMES INFERIORES.
DICA DE APOSTA PARA O CONFRONTO:
O NAPOLI ENTRA COMO
FAVORITO, VISTO QUE A DIFERENÇA TÉCNICA ENTRE OS DOIS CLUBES É GRANDE. ATUANDO FORA SE CASA A EQUIPE DO NAPOLI TEM UMA CHANCE MAIOR DE SAIR COM A VITÓRIA DO QUE O MERCADO ESPERA. A DICA DE APOSTA VAI NO NAPOLI -0,25 HANDICAP.
"A vitalidade é demonstrada não apenas pela persistência, mas pela capacidade de começar de novo."
Avatar do usuário
PHfut2020
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1933
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 481.00
Brazil

Re: Itália

15 Ago 2022, 12:20

Competição: Itália - Série A
- Jogo: Verona x Napoli
- Data/Horário: 15/08/2022 13h30
-Aposta: Over 2.5
-Odd Punterplace: @1.756
-Unidades: 1
-Username Punterplace: Pedrohugo2021

Verona x Napoli fazem sua estreia pela elite da Itália nesta segunda em jogo que promete ser agitado.

Podemos esperar um jogo muito movimentado na tarde desta segunda. Se repetir o padrão da temporada passada, são dois times que gostam de balançar as redes. O Verona tinha um ataque muito eficiente tendo como destaque Giovanni Simeoni. E o Napoli agora sem Insigne vai tentar fazer uma temporada melhor do que a última.

Acredito num jogo com muitos espaços e com ambos tendo grandes possibilidades de marcarem seus gols. Vejo valor na linha de 2.5!
cotaassis
Precificador
Precificador
Mensagens: 395
Registrado em: Setembro 2021
+EV Pontos: 340.00
Brazil

Re: Itália

15 Ago 2022, 12:22

Competição: Serie A
Jogo: Hellas Verona X Napoli
Data/Horário: 15/08/22 às 13:30
Aposta: Btts Sim
Odd: @1,64
Unidade: 1

O Verona entra neste jogo desmotivado depois de um revés em casa, por 1-4, na recepção ao Bari 1908, a contar para a Coppa Italia. O time da casa costuma atuar num 5-3-2, privilegiando um estilo de jogo mais rápido, sendo que as duas peças mais avançadas são Kevin Lasagna e Thomas Henry. Uma das principais falhas do time da casa é a forma como abordam o jogo aéreo, sendo que costumam apresentar grandes debilidades neste aspecto.

O Nápoli entra neste embate depois de um empate, em 0x0, num amistoso frente ao Espanhol. O time visitante costuma atuar num 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais rápido, sendo que as três peças mais avançadas são Hirving Lozano, Victor Osimhen e Eljif Elmas. O homem responsável por definir e conduzir as investidas da sua equipe é o meia polaco Piotr Zielinski, jogador com uma capacidade invejável de visão de jogo.

O cenário mais provável para este desafio ambos os times marcarem, pelo menos, um gol. É certo que o Nápoli tem melhor equipe, porém, nesta rodada visita um “inimigo” que pratica um futebol positivo e de constantes ataques. Desta forma, espera-se uma partida bastante aberta e com boas oportunidades de gol perto de ambas as traves.
cotaassis
Precificador
Precificador
Mensagens: 395
Registrado em: Setembro 2021
+EV Pontos: 340.00
Brazil

Re: Itália

15 Ago 2022, 12:24

Competição: Serie A
Jogo: Juventus X Sassuolo
Data/Horário: 15/08/22 às 15:45
Aposta: Over 3 GOls
Odd: @1,96
Unidade: 1

A Juventus entra neste jogo com uma derrota, por 0-4, frente ao Atlético de Madrid, a contar para a pré-temporada. Nesta primeira rodada frente ao Sassuolo, o técnico Massimiliano Allegri deverá optar pelo 4-3-3 privilegiando a manutenção da posse de bola e os ataques organizados pelos flancos. As três peças que deverão causar pânico perto da área “inimiga” são Ángel Dí María, Moise Kean e Dusan Vlahovic.

O Sassuolo entra neste jogo depois de um revés, por 3-2, na viagem ao campo do Modena, a contar para a Taça de Itália: os gols da equipe foram assinados por Domenico Berardi e Kaan Ayhan. Neste confronto frente à Juventus, o técnico Alessio Dionisi deverá optar pelo 4-3-3, visando consistência defensiva e as saídas para o ataque de forma organizada.

A Juventus deve dominar as incidências da partida, visto que atua com o apoio dos seus torcedores e possui um elenco mais evoluído em comparação com o oponente. Por outro lado, o Sassuolo apresenta um elenco muito interessante, especialmente, no ataque. Posto isto, arriscar a favor do mercado ‘’Mais 3 Gols’’ nesta partida é uma boa opção.
Avatar do usuário
Bagga
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2592
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,287.00
Brazil

Re: Itália

15 Ago 2022, 13:09

Competição: Série A
Jogo: Juventus x Sassuolo
Data/Horário: 15/08/22 - 15:45
Aposta: Juventus AH -1
Odd: 1.83 Traderbet
Unidades: 1

Buscando reencontrar o caminho do título, Juventus recebe o Sassuolo em estreia pelo Campeonato Italiano.

JUVENTUS
A tradicional Juventus, estreará na Série A 22/23 diante da sua torcida, contra o Sassuolo. A Velha Senhora, que dominou o futebol local na última década, passou em branco na temporada passada e investiu em bons nomes para reencontrar o caminho dos títulos.
Possuindo um elenco superior, a Juventus deve agredir o Sassuolo desde o apito inicial, mas precisa estar atenta ao perigoso contra-ataque adversário. O treinador Allegri deve optar pelo esquema 3-5-2, apostando na força dos alas Cuadrado e Kostic, que deverão acionar Di Maria e Vlahovic, no ataque.

SASSUOLO
Recentemente eliminado da Copa Itália, pelo simples time do Modena, o Sassuolo chega para sua estreia no Campeonato Italiano diante da poderosa Juventus, fora de casa. A equipe, que ficou em décimo primeiro lugar na temporada passada, busca fazer mais um campeonato sem riscos.
Sabendo da força da Juventus, o Sassuolo deve entrar focado numa boa marcação, porém, sem abrir mão dos avanços, já que costuma agredir os adversários. O treinador Alessio Dionisi costuma postar a equipe num 4-3-3, apostando em jogadas rápidas pelas pontas através de nomes como Berardi e Ceide.

APOSTA
Sabendo que os principais concorrentes ao título iniciaram com um triunfo, a Juventus provavelmente entrará com muita força nesse duelo, até porque, possui um plantel mais qualificado e estará atuando frente à sua torcida. Ainda que o Sassuolo tenha certa qualidade e represente algum perigo, acredito num domínio da Velha Senhora, que deverá aproveitar as melhores oportunidades e cumprir o handicap indicado com segurança.
Avatar do usuário
Natália 18
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1542
Registrado em: Novembro 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Itália

15 Ago 2022, 13:53

COMPETIÇÃO: ITÁLIA SÉRIE A
JOGO: JUVENTUS VS SASSUOLO
DATA: 15/08/22 HORÁRIO 15H45
APOSTA: JUVENTUS -1 Handicap
ODD: 1,78
UNIDADES: 1 Unidades

EQUIPE DO JUVENTUS:
A EQUIPE DO JUVENTUS SE ENCONTRA NA DÉCIMA PRIMEIRA COLOCAÇÃO. O CLUBE ENTRA EM BUSCA DA SUA PRIMEIRA VITÓRIA NO CAMPEONATO ITALIANO. O TIME PRECISA DA VITÓRIA PARA NÃO DEIXAR QUE OS RIVAIS SE AFASTEM. ATUANDO EM CASA A EQUIPE BUSCA TER O MESMO DESEMPENHO QUE A TEMPORADA PASSADA.
EQUIPE DO SASSUOLO:
O SASSUOLO CHEGA PARA A PARTIDA PRECISANDO PONTUAR, POIS TEM COMO FOCO PRINCIPAL, LUTAR PELA A SUA PERMANÊNCIA NA PRIMEIRA DIVISÃO DO CAMPEONATO. ESSA PARTIDA A EQUIPE SABE QUE SERÁ DIFÍCIL CONSEGUIR SAIR COM PONTOS,VISTO QUE SEU ADVERSÁRIO É MAIS FORTE.
DICA DE APOSTA PARA O CONFRONTO:
O TIME DO JUVENTUS ENTRA COM O FAVORISTIMO E TEM UMA GRANDE CHANCE DE SAIR COM A VITÓRIA. OLHANDO A DIFERENÇA TÉCNICA E O FATOR CASA, A DICA DE APOSTA PARA O CONFRONTO É JUVENTUS -1 HANDICAP.
"A vitalidade é demonstrada não apenas pela persistência, mas pela capacidade de começar de novo."
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Itália

15 Ago 2022, 14:08

COMPETIÇÃO: ITÁLIA SÉRIE A
JOGO: JUVENTUS VS SASSUOLO
DATA: 15/08/22 HORÁRIO 15H45
APOSTA: JUVENTUS -1 Handicap
ODD: 1,80
UNIDADES: 1 Unidades

Juventus e Sassulo foi o duelo pinçado pela Série A para colocar o ponto final na primeira rodada da edição 2022/2023 do Campeonato Italiano. Será realizado nesta segunda-feira, 15 de agosto, no Allianz Stadium, em Turim. O início foi marcado para 15h45 .
Juventus passou em branco nos dois últimos anos. Cumpriu apenas sua meta mínima no torneio. Na versão 2022/2023, acumulou 70 pontos (20 vitórias, dez empates e oito derrotas). Ficou no limite do objetivo.
A temporada 2022/2023 do Sassuolo começou na Copa da Itália. E a largada não foi das animadoras. O clube viu sua trajetória no torneio ser encerrada já na segunda fase, o estágio de 32 avos de final.
Nessa partida vejo a Juventus literalemente melhor e jogando em casa vou apostar que vença essa partida sem medo de errar.
Curtidas no post de ThiagoFasolo:
Fernando
Avatar do usuário
Bagga
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2592
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,287.00
Brazil

Re: Itália

17 Ago 2022, 22:38

Competição: Série A
Jogo: Atalanta x Milan
Data/Horário: 21/08/22 - 15:45
Aposta: Ambas Marcam - Sim
Odd: 1.66 Traderbet
Unidades: 1

Atalanta e Milan medem forças pela segunda rodada do Campeonato Italiano.

ATALANTA
A Atalanta estreou na Série A com um triunfo sobre a Sampdoria por 2-0, fora de casa. A equipe, que busca uma vaga nas competições continentais, receberá agora o Milan, atual campeão da competição. A Atalanta possui um DNA ofensivo e deve incomodar o Rubro-Negro em vários momentos, até porque é uma equipe muito agressiva jogando em seus domínios. Zapata, Muriel e Pasalic, devem formar a linha ofensiva

MILAN
O Milan, atual campeão Italiano, estreou com um bom triunfo sobre a Udinese por 4-2, em seus domínios. O Rubro-Negro, que chega forte para mais uma temporada, terá agora um difícil duelo contra a Atalanta, fora de casa. Essa é uma equipe que não se intimida diante dos adversários e certamente vai lutar em busca dos três pontos para permanecer bem posicionada na tabela. Rafael Leão, Brahim Diaz e Rebic, devem formar a linha ofensiva.

APOSTA
Aqui, provavelmente teremos uma partida bem movimentada e com algumas oportunidades de gols, já que as duas equipes possuem boa qualidade e sempre lutam na parte alta da tabela. A Atalanta, quer aproveitar o fator casa para triunfar diante do Milan, que por outro lado, não quer desperdiçar pontos, já que pretende conquistar o bicampeonato seguido. Diante desse cenário, acredito que as redes vão balançar para os dois lados e indico o "Ambas Marcam".
Curtidas no post de Bagga:
Fernando
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Itália

19 Ago 2022, 07:41

Competição: Série A
Jogo: Internazionale x Spezia
Data: 20/08/2022 Horário: 15:45
Aposta: Inter para vencer - HT
Odd: 1,70 - TraderBet
Unidades: 1

A Inter busca nessa temporada reconquistar o título de campeão nacional e para isso precisará de muita regularidade como mandante. A equipe treinada por Inzaghi apresenta um futebol de aproximação e movimentação dos jogadores de meio campo e ataque para trocar passes para avançar em campo. O jogador mais perigoso dessa equipe é Lautaro Martínez.

O Spezia sabe que o seu objetivo na competição é se manter longe da zona do rebaixamento e precisa conquistar pontos fora de casa para atingir essa meta. A equipe privilegia a fase defensiva, preferindo atuar com as linhas recuadas e próximas para evitar a penetração do ataque adversário. Um ponto forte da equipe são as transições rápidas, porém, é necessário melhorar a pontaria para converter as chances que criam.

A equipe da Inter encontra-se num momento melhor e possui um time taticamente mais organizado e tecnicamente mais qualificado. Portanto, nós apostaremos na vitória da Inter ainda no primeiro tempo.
Avatar do usuário
nasc13sp13
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 610
Registrado em: Junho 2022
+EV Pontos: 430.00
Brazil

Re: Itália

19 Ago 2022, 11:38

Competição: Série A
Jogo: Inter x Spezia
Data/Horário: 20/08/22 - 15:45
Aposta: Spezia +2,75 AH (FULLTIME)
Odd: 1.579 PunterPlace
Unidades: 1

Inter estreiou na Série A vencendo a Lecce por 2x1, agora vai fazer seu primeiro jogo em casa contra o Spezia .A Pré Temporada não foi muito boa para equipe, onde fez 5 jogos e só venceu 1, tendo ainda 2 empates e 2 derrotas .

Spezia vem evoluindo, na pré temporada fez 4 jogos, só perdeu 1, e na estreia da Série A venceu o Empoli por 1x0 jogando em casa . O Time não deve ser esse saco de pancada que as cotações indica, não acredito que vai toma goleada da inter .

Acehi as odds totalmente exagerada, a Inter não mostrou garnde futebol na estreia e na pré temporada, essa odd está exagerada, com isso conseguimos pega um Spezia +2,75 pagando pouco mais de 1,50, uma aposta que dificilmente vai dá red, não vejo a Inter goleando .
Curtidas no post de nasc13sp13:
Fernando
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Itália

19 Ago 2022, 17:47

Competição: série A
Jogo: inter x spezia
Data/Horário: 20/08/22 15h45
Aposta: vitoria inter
Odd: 1,20 betfair
Unidades:1

inter; entra nesta rodada motivado depois de um triunfo, por 1-2, na viagem ao campo do Lecce, somando desta forma a primeira vitória nesta competição: os gols da equipe foram marcados por Romelu Lukaku e Denzel Dunfries. Spezia: entra nesta rodada motivado depois de um triunfo em casa, por 1-0, na recepção ao Empoli: Nzola fez o único gol da partida. O clube visitante costuma atuar num sistema tático em 3-5-2, privilegiando um estilo de jogo mais ofensivo, atacando através dos corredores laterais. Palpite: a inter tem um time muito bom, um ataque poderoso e nao deve ter dificuldades em vencer esta partida e somar 3 pontos na competição.
Avatar do usuário
Clix
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2407
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 802.00
Brazil

Re: Itália

20 Ago 2022, 02:27

Competição: Itália - Série A
Jogo: Torino x Lazio
Data/Horário 20/08/22 - 13:30
Aposta: DNB Lazio
Odd: 1.80
Unidades:1

Torino: O time mandante chega para esse jogo após vencer na estreia a equipe do Monza por 2x1 fora de casa e agora tem pela frente um forte adversário em casa em que o time tem mais força com o apoio de sua torcida. Apesar de ser em casa o mercado deu o favoritismo para o adversário que tem mais nome e jogadora mais qualificados na teoria.

Lazio: O time visitante nesse evento chega para esse jogo após conquistar uma vitória para cima do Bologna em casa onde o time teve um jogador expulso logo aos 6 minutos de jogo. Agora nessa segunda rodada a equipe tem pela frente o time do Torino fora de casa, em partida que certamente não será fácil para o time que é favorita, mesmo que levemente.

JOGO: Ao meu ver acredito que esse jogo seja mais para o time do da Lazio que tem uma forte equipe e agora nessa segunda rodada vem para conquistar mais uma vitória, para mim a linha de -0.25 Lazio era a justa, porém tem uma odd muito alta e ao meu ver deixa valor na linha DNb que tem uma odd de 1.80 nesse momento, visor que não acredito em uma vitória do Torino.
Avatar do usuário
PH HENRIQUE
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1805
Registrado em: Novembro 2021
+EV Pontos: 1,300.00
Brazil

Re: Itália

20 Ago 2022, 09:46

COMPETIÇÃO: SÉRIE A ITÁLIA
JOGO: TORINO X LÁZIO
DATA: 20/08/22 HORÁRIO 13H30
APOSTA: LÁZIO HA +0,25
ODD: 1,60
Unidades: 1 Unidade

O TORINO vem de vitória fora de casa, em uma partida onde o clube mostrou um bom rendimento, e sem dúvida deu muita confiança para a partida de hoje. Atuando em casa e na presença da torcida, a equipe busca o seu segundo triufon na competição. Sem desfalques importantes, o Torino vai com força máxima em busca da vitória. A equipe do LÁZIO também venceu na estréia da competição. O time se preparou para essa temporada e espera fazer uma temporada bem melhor em comparação a da temporada passada. O time tem um elenco forte e sabe que ter um começo de campeonato ruim pode prejudicar na busca da classificação. CONCLUSÃO: Eu não concordo com esse posicionamento do mercado em colocar um favoristimo que eu não concordo. Olhando esse erro do mercado, a Bet será no Lazio HA +0,25.
Avatar do usuário
PH HENRIQUE
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1805
Registrado em: Novembro 2021
+EV Pontos: 1,300.00
Brazil

Re: Itália

20 Ago 2022, 10:27

COMPETIÇÃO: SÉRIE A ITÁLIA
JOGO: SASSUOLO X LECCE
DATA: 20/08/22 HORÁRIO 15H45
APOSTA: SASSUOLO PARA VENCER
ODD: 1,88
Unidades: 1 Unidade

O clube do SASSUOLO vem de uma dura derrota fora de casa para o time do Juventus. Atuando em seu mando de campo, o clube busca seu primeiro triufon e com isso somar seus primeiros 3 pontos na competição. Para a partida, o clube terá força máxima, pós não tem nenhuma baixa importante. O time do LECCE também não pontuou na competição. Na última partida a equipe jogando em casa, acabou sendo derrotada para a equipe da Inter de Milão. Sem grandes problemas na escalação, a equipe vai em busca da sua primeira vitória no torneio. CONCLUSÃO: O clube do Sassuolo entra em campo com uma probabilidade maior de sair com a vitória do que o mercado espera. Olhando a odd , não tem como fazer outra Bet. Atuando em casa a Bet para esse evento será Sassuolo para vencer.
Responder

Voltar para “Itália”