Itália

Mano Crazy
Boss
Boss
Mensagens: 1306
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Itália

26 Ago 2022, 13:16

Competição: Série A
Jogo: Lazio x Inter
Data/Horário: 26/08/2022 - 15:45hrs
Aposta: Lázio AH +05
Odd: @2.061
Unidades: 1u

Lazio e Inter vão a campo pela terceira rodada do Campeonato Italiano no Estádio Olímpico de Roma. a Inter quer manter os 100% de aproveitamento na competição, A partida esta marcada para esta sexta-feira, 26 de agosto de às 15h45 de Brasília. O empate por 0 a 0 com o Torino teve um ponto de frustração para a Lazio, que pretendia chegar para o confronto com a Inter mantendo 100% de aproveitamento, após uma vitória apertada, e de virada, sobre o Bologna na estreia, e um empate por 0x0 contra o Torina na ultima partida, A Inter Vice-campeã na temporada passada ja soma 2 partidas e duas vitorias na competição, Na temporada passada tivemos uma vitória para cada lado como mandante. A Inter fez 2 a 1 e a Lazio 3 a 1. Nos últimos três jogos com mando da Lazio tivemos duas vitórias dos donos da casa e um empate, jogando em casa a equipe da Lazio deu bastante trabalho, irei fazer minha bet a favor da linha de handicap asiatico +00.5 para a Lazio visto que esta equipe jogando dentro de casa tem dado bastante trabalho e vem jogando duro dentro de seu estadio.
Curtidas no post de Mano Crazy:
Fernando
CamilaAG
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 302
Registrado em: Junho 2022
+EV Pontos: 263.00
Brazil

Re: Itália

26 Ago 2022, 14:05

Competição: Série A
Jogo: Lazio x Inter
Data/Horário: 26/08/2022 - 15:45
Aposta: Btts Sim
Odd: @1,63
Unidades: 1

A Lazio nesta partida com uma igualdade, em 0x0, na viagem ao campo do Torino, somando desta forma o segundo jogo seguido sem perder nesta competição. Neste jogo frente ao Inter de Milão, o treinador Maurizio Sarri deve atuar no habitual sistema tático, o 4-3-3, sendo Felipe Anderson, Mattia Zacagni e Ciro Immobile as referências mais ofensivas da equipe: o último atleta citado é o grande destaque desta equipe com 1 gol marcado.

O Inter de Milão parte para este jogo com uma vitória, por 3-0, na recepção ao Spezia, registrando desta forma o segundo triunfo seguido nesta competição: os gols da equipe foram assinados por Joaquín Correa, Lautaro Martínez e Hakan Calhanoglu. Nesta viagem à arena da Lazio, o treinador Simone Inzaghi deve atuar com uma estratégia ofensiva, procurando o contra-ataque de forma a explorar as costas da defesa do inimigo.

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipes marcarem, pelo menos, um gol. É certo que se espera uma partida comandada pelos visitantes, contudo, a Lazio tem conseguido marcar alguns gols, especialmente, em jogos dentro de casa. De salientar que o mercado “Ambas as equipes marcam – Sim” foi vencedor nos últimos cinco embates entre estes times.
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Itália

27 Ago 2022, 07:54

Competição: Série A
Jogo: Juventus x Roma
Data: 27/08/2022 Horário: 16:00
Aposta: Over 1,5 - FT
Odd: 1,42 - TraderBet
Unidades: 1

A equipe da Juventus perdeu o seu destaque das últimas temporadas Paolo Dybala para o rival de hoje. A equipe iniciou muito bem a competição e soma 4 pontos. O sistema defensivo desta equipe têm sido seu ponto de segurança, permitindo poucas chances ao ataque adversário. Jogando em casa esta equipe deve ter a iniciativa da partida, buscando ter a posse de bola para avançar contra as linhas adversárias.

O sistema defensivo da Roma têm sido seu ponto de segurança, permitindo poucas chances ao ataque adversário. A equipe privilegia a fase defensiva, preferindo atuar com as linhas recuadas e próximas para evitar a penetração do ataque adversário. Quando em posse da bola a equipe gosta de avançar trocando passes rápidos pelos lados do campo.

Acreditamos que teremos um confronto aberto com muitas chances de gols na partida e que a qualidade dos ataques sobressaiam em relação às defesas. Portanto, acreditamos que ocorram mais de 1 gols.
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Itália

27 Ago 2022, 08:02

Competição: Série A
Jogo: Milan x Bologna
Data: 27/08/2022 Horário: 15:45
Aposta: Over 2,5 - FT
Odd: 1,75 - TraderBet
Unidades: 1

A equipe do Milan, 6º colocada, é a atual campeã italiana e busca defender o título. O sistema defensivo desta equipe vêm apresentando dificuldades e sofrendo gols constantemente. Jogando em casa esta equipe deve ter a iniciativa da partida, buscando ter a posse de bola para avançar contra as linhas adversárias. O meia Brahim Díaz é o armador das principais jogadas ofensivas.

A equipe do Bologna, 15º colocado, privilegia a fase defensiva, preferindo atuar com as linhas recuadas e próximas para evitar a penetração do ataque adversário. A equipe gosta de avançar através de transições rápidas pelas laterais do campo. O ataque têm sido muito eficiente na criação e conclusão das chances de gol, a equipe marca com regularidade.

Acreditamos que teremos um confronto aberto com muitas chances de gols na partida e que a qualidade dos ataques sobressaiam em relação às defesas. Portanto, acreditamos que ocorram mais de 2 gols.
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4118
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Itália

27 Ago 2022, 09:51

Competição: Série A
Jogo: Milan x Bologna
Data: 27/08/2022 - 15:45
Aposta: Over 1 HT
Odd: 1,63
Unidades: 1

A defesa do título do AC Milan enfrentou ventos contrários em seu último jogo, pois empatou em 1 a 1 com a Atalanta, mas terá a chance de chegar ao topo quando receber o Bologna no próximo jogo. O Milan entra neste jogo na quinta colocação com quatro pontos e o Bologna em 12º com um ponto em duas partidas. O Milan teve que vir de uma desvantagem de um gol contra a Atalanta, mas com uma invencibilidade de cinco jogos, eles estarão confiantes em um resultado positivo aqui. Embora tenha marcado em cada uma das últimas cinco partidas, o Milan não conseguiu sofrer gols nos últimos três jogos. Três de seus últimos cinco jogos produziram mais de 2,5 gols.

O Bologna ainda está em busca de sua primeira vitória do campeonato nesta temporada. Eles começaram com uma vitória por 1 a 0 sobre o Cosenza na Copa da Itália, mas uma vitória até agora tem sido ilusória na liga. O ponto positivo que levam para este jogo é o fato de terem marcado em cada um dos últimos quatro jogos, mas estarão preocupados que seus últimos cinco jogos tenham produzido apenas uma partida sem sofrer gols. O Bologna não conseguiu marcar mais de um gol nos últimos cinco jogos e duas vezes em quatro partidas sofreu dois ou mais gols. Ambas as equipas marcaram em três dos seus últimos cinco jogos.

Nos últimos 13 encontros entre estas duas equipas, o AC Milan está invicto. Da última vez que se encontraram, terminou 0-0, mas aqui as coisas prometem ser diferentes. O Milan está em boa fase e, em termos de confiança, se sairá melhor que o Bologna, cuja única vitória até agora foi na Copa da Itália. Apoie o Milan para vencer as duas partes.
Avatar do usuário
PH HENRIQUE
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1805
Registrado em: Novembro 2021
+EV Pontos: 1,300.00
Brazil

Re: Itália

27 Ago 2022, 09:54

COMPETIÇÃO: SÉRIE A - ITÁLIA
JOGO: JUVENTUS X ROMA
DATA: 27/08/22 HORÁRIO 13H30
APOSTA: AMBAS AS EQUIPES MARCAM
ODD: 1,87
Unidades: 1 Unidade

O JUVENTUS vem de um empate em zero a zero contra o clube do Sampdoria. Agora, atuando em casa e com todos os titulares a disposição, a equipe do Juventus busca somar os 3 pontos para assim encostar na liderança hoje ocupada pelo o Lazio. Já o clube do ROMA, chega para o duelo fora de casa, com vitória. O time entra em campo com muita confiança, visto que a equipe teve um bom rendimento e merecia sair com um placar bem maior. Sem desfalques importantes, o time poderá entrar em campo com o que tem de melhor para buscar a vitória. CONCLUSÃO: As duas equipes entram em campo buscando sair com o triufon e se tratando de dois times que tem bons jogadores, esse duelo tem uma grande probabilidade de ser aberto. Olhando a necessidade de vitória mais a qualidade dos dois clubes, a Bet para esse evento será o ambas marcam.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4118
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Itália

27 Ago 2022, 10:09

Competição: Série A
Jogo: Juventus x Roma
Data: 27/08/2022 - 13:30
Aposta: Over 2.25
Odd: 1,93
Unidades: 1

A Juventus recebe a Roma no Allianz Stadium para esta partida da Série A italiana. O time da casa venceu e empatou seus dois primeiros jogos para um total de quatro pontos, enquanto os visitantes são um dos três únicos times que venceram seus dois primeiros fósforos. A Juventus ficará desapontada com o empate sem gols na última partida contra a Sampdoria. Eles não podem perder pontos se quiserem recuperar o título que uma vez dominaram. A equipe da casa entra nesta partida confiante, pois venceu 10 dos últimos 11 jogos contra a Roma no Allianz Stadium. Esta é a sua contagem de pontos mais alta contra qualquer equipe durante este período. A Juventus venceu apenas dois dos últimos dez jogos em todas as competições, com cinco derrotas e três empates. O seu registo em casa é melhor com apenas duas derrotas nos últimos oito jogos.

A Roma começou a temporada com duas vitórias por 1 a 0, ficando em terceiro lugar apenas pelo saldo de gols. Eles vão buscar uma melhora em relação à temporada passada, quando perderam as duas partidas para seus adversários nesta partida. A Roma encerrou sua pré-temporada com duas vitórias, o que agora soma quatro vitórias consecutivas para eles. Eles perderam apenas duas vezes nos últimos 12 jogos desde a última temporada, com oito vitórias e dois empates. A Roma, no entanto, sofreu reveses após as lesões de Gini Wijnaldum e Nicolò Zaniolo e espera que seus jogadores substitutos possam levá-los à vitória. Venceu três dos últimos quatro jogos fora de casa.

Juventus e Roma são as duas únicas equipas do campeonato que ainda não sofreram golos nos dois primeiros jogos. Os visitantes venceram por 1-0 em oito ocasiões desde que José Mourinho foi o treinador. Isso sugere que, se marcar primeiro, é provável que segure a vitória. A Juventus tem uma longa lista de lesões, por isso será interessante ver se alguma das equipas conseguirá encontrar o fundo das redes. Apoiamos a opção de menos de 2,5 gols.
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Itália

27 Ago 2022, 10:20

Competição: Serie A Italia
Jogo: Juventus x Roma
Data/Horário: 27/08/2022 as 13:30hs do horário de Brasilia
Aposta: Over 2,25
Odd: 1,88
Unidades: 1 unidade

Juventus: a equipe busca nessa temporada voltar a brigar pelo título do campeonato, nas duas primeiras partidas do campeonato não perdeu, foi uma vitória e um empate, quer somar pontos para não deixar os seus adversários se afastarem muito na tabela.

Roma: a equipe que já a alguns anos não consegue ser protagonista na competição quer ver se muda a situação nessa temporada, nas duas primeiras partidas conseguiu duas vitórias e quer se manter na parte de cima da tabela.

Prognóstico: um dos maiores clássicos do futebol italiano entre duas equipes que estão próximas na tabela nesse início de campeonato, ambas vão buscar a vitória pois perder pontos significa se distanciar dos lideres e vejo uma partida aberta e a aposta no over 2,25 me parece uma boa.
rosesluck
Boss
Boss
Mensagens: 1302
Registrado em: Junho 2021
+EV Pontos: 1,177.00
Brazil

Re: Itália

27 Ago 2022, 11:23

Competição: Série A
Jogo: Juventus x Roma
Data/Horário: 27/08/2022 (13:30)
Aposta: Juventus -0.25 handicap asiático
Odd: @2.09
Unidades:1

Juventus x Roma se enfrentam na rodada numero 3 da Série A

A Juventus segue na tentativa de brigar pelo titulo nesta temporada e ainda está invicto na competição. Contudo, ficou apenas com um empate no último jogo contra a Sampdoria fora de casa por 0x0. Está agora com 4 pontos vindo em 5 lugar. A Roma venceu as suas duas partidas em que disputou e segue com seus 100% de aproveitamento na competição com 6 pontos estando em 4 lugar. Conseguiu no último jogo uma boa vitória por 1x0 em sua casa contra a Cremosene. Para o jogo de hoje, creio na Juventus encarando o duelo como uma final por ser confronto direto pelas primeiras posições e entrará com toda garra e força. Meu investimento por este fato será na Juventus -0.25 handicap asiático.
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Itália

27 Ago 2022, 13:09

Competição: Série A
Jogo: Milan x Bologna
Data: 27/08/2022 - 15:45
Aposta: -1 Milan AH
Odd: 1,53
Unidades: 1

O Milan tem o Bologna como obstáculo neste sábado, 27 de agosto, em compromisso que faz parte da agenda da terceira rodada do Campeonato Italiano em sua temporada 2022/2023. O duelo terá como sede o estádio San Ciro, em Milão. O pontapé inicial está previsto para 15h45.
Atual detentor do título do Campeonato Italiano, o Milan deixou os primeiros pontos escaparem em sua tentativa de alcançar o bi no domingo, 21 de agosto. O empate, por 1 a 1 com a Atalanta.
Já o Verona no domingo, 21 de agosto, em casa, ficou no 1 a 1 contra o Verona. Novamente Arnautovic foi o responsável por colocar o time em vantagem no marcador.
Jogando dentro de casa e com um time melhor tecnicamente não vejo o Milan perdendo e vou apostar que vença essa partida.
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7299
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Itália

27 Ago 2022, 13:20

Competição: Série A
Jogo: Milan x Bologna
Data: 27/08/2022 Horário: 15:45
Aposta: Milan -1.5
Odd: 1.972
Unidades: 1

Milan:
Atual campeão da série A, o Milan entra em campo logo mais para buscar mais um vitória e chegar a liderança junto a lázio somando assim 7 pontos, o time Aposta na sua força dentro de casa para superar o Bologna e começar como terminou a última temporada na ponta da tabela.

Bologna:
O Bologna buscando sua primeira vitória, terá uma parada indigesta pois enfrenta nada menos que o atual campeão Milan no San Siro sabendo das grandes dificuldades que terá pel frente, porém sabe que um resultado positivo vai contribuir e muito para elevar a moral do elenco.

Prognóstico:
Esperando um grande domínio por parte do Milan diante de um Bologna que aparentemente não tem forças para criar frente nesta partida. Portanto esse AH-1.5 para os donos da casa tem bastante valor.
Mano Crazy
Boss
Boss
Mensagens: 1306
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Itália

27 Ago 2022, 14:11

Competição: Série A
Jogo: Milan x Bologna
Data: 27/08/2022 Horário: 15:45hrs
Aposta: Milan para vencer HT
Odd: 1.833
Unidades: 1u

O Milan recebe o Bologna em um jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Italiano neste sábado às 15:45 horas no Estádio San Siro. O Milan é o favorito para vencer o jogo diante de sua torcida, Atual detentor do título do Campeonato Italiano tem o objetivo de conquistar mais um titulo nesta temporada e tera que suar a cxamisa e aproveitar as oportunidades, O Miloan deve entrar com seus principais jogadores como Maignan; Calabria, Kalulu, Tomori, Hernandez; Bennacer, Tonali; Saelemaekers, De Ketelaere, Leao; Rebic. ja o Bologna O Bologna, com apenas um ponto conquistado, busca a primeira vitória na Serie A. O Milan deve vencer e vencer bem este jogo, minha aposta sera na vitoria do Milan no ht.
Mano Crazy
Boss
Boss
Mensagens: 1306
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Itália

27 Ago 2022, 14:13

Competição: Série A
Jogo: Spezia X Sassuolo
Data: 27/08/2022 Horário: 15:45hrs
Aposta: Over 2.5 gols
Odd: 1.736
Unidades: 1u

o Spezia recebe o Sassuolo neste sábado às 15h45 pelo horário de Brasília valido pela terceira rodada do Campeonato Italiano. O ponto de encontro será o estádio Alberto Picco, em La Spezia. Spezia praticamente não jogou na derrota, por 3 a 0, diante da Internazionale, em Milão. O time foi praticamente inofensivo no confronto, O Sassuolo também levou uma surra de 3 a 0 da Juventus em sua partida pela jornada inaugural da edição do Campeonato Italiano. Porém foi bem diferentes da derrota do Spezia para Internazionale, o Sssuolo Conseguiu apresentar um bom desempenho diante da Velha Senhora. O Sassuolo tem mais qualidade e deve ter mais posse de bola e oportunidades de gol, a equipe do Sassuolo é detentor de um elenco interessante, porém, nesta rodada visita um adversario complicado de bater quando joga em casa, ou seja, serão esperadas dificuldades na linha defensiva. Assim, espera-se um jogo muito aberto e com claras chances de gol, fazendo com que arriscar a favor do mercado de gols seja uma boa opção para este jogo.
Curtidas no post de Mano Crazy:
Fernando
Avatar do usuário
PunterLM26
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 24
Registrado em: Julho 2022
+EV Pontos: 17.00
Brazil

Re: Itália

27 Ago 2022, 15:21

Competição: Série A
Jogo: Milan x Bologna
Data: 27/08/2022 Horário: 15:45hrs
Aposta: Ambas Marcam
Odd: 1.98 Punterplace
Unidades: 1

O Milan, sexto colocado, é o atual campeão italiano e busca defender o título. O sistema defensivo da equipe continuou mostrando dificuldades e sofrendo gols. Em um jogo em casa, esta equipe deve ter a iniciativa, buscando a posse de bola contra a defesa adversária.

A equipa do Bolonha, classificada em 15º, privilegiou a fase defensiva, preferindo jogar pelas costas para não ser penetrado pelo ataque adversário. As equipes gostam de passar por transições rápidas em ambos os lados da quadra. O ataque é muito eficaz em criar e completar oportunidades de gol, com a equipe marcando com frequência.

Prognostico:

Por a equipe do Milan mostrar falhas em seu sistema defensivo e a eficiência do ataque do Bolonha, vejo um jogo com muitos espaços e possibilidades das duas equipes marcar gols, por isso vejo muito valor no BTTS a 1.98
Avatar do usuário
Bagga
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2640
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,343.00
Brazil

Re: Itália

27 Ago 2022, 20:23

Competição: Série A
Jogo: Verona x Atalanta
Data/Horário: 28/08/2022 - 13:30
Aposta: Ambas Marcam - Sim
Odd: 1.65 Traderbet
Unidades: 1

Verona e Atalanta se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Italiano.

VERONA
Depois de uma derrota e um empate, o Verona se encontra no décimo sexto lugar da Série A, com apenas um ponto conquistado. A equipe, que busca permanecer na elite do futebol italiano, terá nessa terceira rodada um difícil duelo contra a Atalanta, em casa. Contando com o apoio do seu torcedor, o Verona deve agredir a Atalanta em alguns momentos, mas sabe que precisa estar muito atento ao perigoso ataque rival. Lasagna e Henry, são peças importantes no setor ofensivo.

ATALANTA
Depois de uma vitória e um empate, a Atalanta ocupa o oitavo lugar da Série A, com 4 pontos conquistados. A equipe, que almeja vagas europeias, visita o Verona com o claro objetivo de somar pontos. Dona de um futebol ofensivo, a Atalanta deve agredir o adversário em vários momentos, mesmo atuando longe de seus domínios. Zapata, Pasalic e Makinovskiy, são peças importantes no setor ofensivo.

APOSTA
Mesmo sem vencer até o momento, o Verona marcou gol em todos os jogos que disputou e certamente vai agredir a Atalanta em busca de um bom resultado, até porque, estará jogando diante do seu torcedor. Por outro lado, a Atalanta é um time que privilegia o jogo ofensivo e quer impor sua maior qualidade para sair com os três pontos. Diante desse cenário, acredito numa partida com oportunidades para os dois lados e indico o "Ambas Marcam".
Responder

Voltar para “Itália”