Itália

Chrispinao
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 327
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 300.00
Brazil

Re: Itália

24 Jan 2021, 15:07

Competição: Serie A
Jogo: Parma x Sampdoria
Data/Horário: 24/01 19:45
Aposta: Over 2,5
Odd:1.90
Unidades:2

Time da casa;

Possui um bom ataque, com uma defesa muito falha, além de por ter uma característica bem ofensiva de buscar gols, acaba deixando espaço que quase sempre resultam em gols do adversário, ou seja, além de poder marcar 1 ou 2 gols, tem grandes chances de também sofre-los.
Além do que foi citado, o time possuí uma boa jogada aérea, e quando está na vantagem não recua a ponto de dar a bola pro adversário, porém consegue encaixar bons contra-ataques se pressionado.

Visitante:
Possui boas qualidade ofensivas, e uma defesa não muito confiável, costuma falhar, e dar trabalho para o ataque ter que reverter o placar, acaba se expondo a mais gols, porém tem grande probabilidade de também faze-los.
pedrootte
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 116
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 105.00
Brazil

Re: Itália

24 Jan 2021, 22:01

Competição: Serie B Italia
Jogo: Brescia x monza
Data/Horário: 25/01/2021 17:00
Aposta: Back Monza
Odd: 2
Unidades: 1

Jogo válido pela rodada 19 da serie B da Itália

Brescia:
Em seus últimos cinco jogos realizados na série B da Itália o time do Brescia tem três derrotas, uma vitória e um empate.
Na última rodada do campeonato italiano o time jogou fora de casa contra o time do Pisa e acabou sendo derrotado pelo placar de 1 a 0.
O time da casa está vindo de uma série negativa e precisa muito de uma vitória pois está 4 pontos da zona de rebaixamento.

Monza:
o time do Monza está na quarta colocação do campeonato italiano da segunda divisão com 31 pontos ganhos até o momento.
Em seus últimos cinco jogos realizados na série B da Itália o time do Monza tem três vitórias e dois empates. Na última rodada do campeonato italiano o Monza jogou em casa contra o Cosenza e acabou empatando pelo placar de 2 a 2.
O time do Monza briga na parte de cima da competição e vai tentar buscar uma vitória fora de casa para encostar nos líderes.
Curtidas no post de pedrootte:
Fernando
Avatar do usuário
DENNY
Boss
Boss
Mensagens: 1386
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 100.00
Brazil

Re: Itália

24 Jan 2021, 23:54

Competição: Série B
Jogo: Brescia x Monza
Data/Horário: 25/01/2021 17:00
Aposta: Over 1 Gols Asiáticos HT
Odd: @1.95(Sbo)
Unidades:1

Jogo muito dificl pra os mandantes, pegam o adversário que vem jogando bem o campeonato, porém o jogo deve ser aberto com diversas oportunidades de gols já que o mandantes tem faz e também sofre muitos gols jogando em casa, o jogo parece se encaminhar pro Over gols, é tem uma Odd muito boa pra sair acima de um gols no primeiro tempo do jogo, já que se saindo apenas um gol a aposta é devolvida, vamos esperar que o jogo se confirme em gols logo no primeiro tempo.
No que depender do mandante é sua campanha no campeonato vamos ter muitos gols no jogo é o visitante também não vai ficar por baixo não , expectativa de bom jogo.
Curtidas no post de DENNY:
Fernando
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Itália

25 Jan 2021, 12:50

Competição: Itália - Serie B
Jogo: Brescia x Monza
Data/Horário: 25/01/2021 - 17h00 (BR)
Aposta: BTTS (Ambas marcam - Sim)
Odd: @1.82 (mbook via Punterplace)
Unidades: 1

Brescia e Monza se enfrentam pela rodada 19, num jogo que promete ser bem movimentado.

Precisando vencer, ambas as equipes têm um ataque bem forte. O Brescia tem o 5° melhor ataque e o Monza o 4° melhor ataque.

Atuando em casa, o Brescia fez cerca de 61% de seus gols. Isso se reflete no fato da equipe só não marcar gol em apenas uma partida em casa, na derrota por 0x3 para o Vicenza, em seu último jogo sob seus domínios. Defensivamente, o Brescia tem a 5ª defesa mais vazada e é a 2ª equipe que mais sofreu gols em casa, com quase 50% dos gols sofridos. Só não levou gol em apenas um jogo atuando em casa.

Já o Monza, marcou gol em 67% (6 de 9) dos jogos fora de casa. Defensivamente, apesar de ter a defesa menos vazada, quase 65% dos gols sofridos foi atuando fora de casa. Isso mostra que a equipe é mais vulnerável fora de seus domínios.

Para este jogo, as duas equipes necessitam da vitória. Ambas vem de dois jogos sem vencer e viram suas situações piorarem na classificação. O Brescia saiu da zona de playoffs e, pior, se viu mais próximo da zona de playlist e rebaixamento. O Monza, por sua vez, se afastou das primeiras colocações.

Diante desse cenário, temos duas equipes bem ofensivas e que costumam marcar gols em quase todos os jogos. O Brescia sofre mais no setor defensivo. Porém, ainda que o Brescia tenha perdido alguns jogadores na janela de transferência, o time é bem treinado do ponto de vista ofensivo, principalmente quando atua em casa. Sendo assim, provavelmente teremos um jogo com criações de oportunidade de gols de ambos os lados. Por estes motivos, temos um bom valor para investirmos 1u para que ambas equipes marquem gol.
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
CristianoPetermann
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 617
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Itália - Serie B

25 Jan 2021, 14:23

Competição: Itália - Serie B
Jogo: Brescia x Monza
Data/Horário: 25/01/2021 - 17h00 (BR)
Aposta: Visitante vence
Odd: @1.863
Unidades: 1

Um grande e único duelo no campeonato da Itália serie B, o jogo é no Stadio Mario Rigamonti (Brescia) e o nosso palpite é claro e não poderia ser diferente, vamos para o time que esta indo muito melhor e para a equipe que tem mais potencial de fazer valer a questão de elenco e produção ofensiva, time que brigam por coisas diferente atualmente, enquanto o time da casa esta na no meio de tabela e vem de duas derrotas seguidas o time visitante o time do Monza esta nas cabeças, esta em um momento excelente e de que bem com a vida, vem de 5 jogos sem perder e de quebra uma ótima posição na tabela, mas nos últimos jogos apenas empatou e precisa se recuperar e voltar a vencer novamente, com elenco e com um técnico fome d ebola tudo pode acontecer e ser uma grande surpresa nesse campeonato que esta indo muito bem, esta na quinta colocação e tem tudo para fazer bonito nesse temporada, ganhar hoje significa que esta mais vivo do que nunca em busca de uma vaga na elite do futebol Italiano que alias esta com times realmente sensacionais, com os melhores jogadores da atualidade e com um campeonato melhor do que o outro, a Itália voltou a viver grande fases em seus times depois de não ter participado da ultima copa, agora esta surgindo uma nova Italia no futebol, um baita duelo.
Curtidas no post de CristianoPetermann:
Fernando
j.bonapaz
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 557
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Itália

25 Jan 2021, 14:23

Competição: ´serie B
Jogo: brescia x monza
Data/Horário: 25/01/21 17h
Aposta: vitoria brescia
Odd: 1,99 betfair
Unidades:1

Brescia: Depois de 5 vitórias, 6 empates e 7 derrotas, a equipa da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 21 pontos. No último jogo, perdeu com o Pisa fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑3) em casa, num jogo contra o Vicenza.

Monza: Depois de 8 vitórias, 7 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 31 pontos. No último jogo, empatou com o Cosenza em casa por (2‑2), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Lecce, por (0‑0).

Aposta: o time da casa precisa da vitoria, enfrentará um adeversario durissimo mas pra mim em casa é mais favorito e ganha a partida e avança na tabela de classificação.
Curtidas no post de j.bonapaz:
Fernando
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6112
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,379.00
Brazil

Re: Itália

25 Jan 2021, 15:22

Competição: Itália - Série B
Time: Bréscia x Monza
Data/Hora: 25/01/2021 - 17:00h
Aposta: Over 2,5 gols FT
Odd PunterPlace:@1,932
Link:
Unidade: 1
Username PunterPlace: FranciscoJunior

Pela série B da Itália, jogam nesta segunda feira, ás 17:00 Bréscia e Monza.
O Bréscia vem fazendo uma campanha irreconhecível nesta segunda divisão. A equipe tem cinco vitórias em dezoito jogos disputados, e com esse aproveitamento, o time é apenas o 13° colocado, e pelo andar da carruagem vai permanecer aí para mais uma temporada. A equipe vem de duas derrotas seguida e tenta mudar a sorte no jogo de hoje. O Monza vive situação bem mais confortável. Em quarto lugar na competição, o time tem se apresentado muito bem. Contudo, em seus dois últimos jogos, a equipe não conseguiu vencer, empatando ambos, mas nada que tire a tranquilidade da equipe para a sequência fo campeonato. São duas equipes que tem um bom ataque, mas a defesa é menos eficiente, o que me leva a fazer uma aposta em gols.
Aposta: Over 2,5 gols FT.
Curtidas no post de hertar:
Fernando
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7299
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Itália

26 Jan 2021, 02:40

Competição: Copa da Itália
Jogo: Inter de Milão x Milan
Data/Horário: 26/01/2021 - 16:45 hrs
Aposta: over 9.5 cantos asiáticos
Odd: 1.892
Unidades:1

Inter de Milão:
A Inter de Milão que vem realizando um grande campeonato onde no momento se coloca na segunda posição, vai agora encarar a Copa Itália, onde terá pela frente seu grande rival o Milan, buscando uma vaga mas semis finais. Como se tratar de um confronto único, a Inter de Milão aproveita o fator Campo para sair vitorioso.

Milan:
Líder do campeonato italiano, o Milan chega muito motivado pra esse confronto contra a Inter de Milão, onde só um seguirá em frente, o time aproveita o bom momento que vive e Também vai buscar a Copa da Itália.

Proguinostico:
Um dos maiores clássicos da Itália, decidirá quem passa as semis finais. O que deixa esse confronto ainda mais acirrado, prometendo ser um duelo muito movimentado, que nos dá uma excelente oportunidade de aproveitar esse over 9.5 cantos, visto a possibilidade de muitas chances de gols para ambas as equipes.
Avatar do usuário
JaquesMauricio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1044
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,016.00
Localização: Não-Me-Toque/RS
Contato:
Brazil

Re: Itália

26 Jan 2021, 08:33

Competição: Italy - Coopa Italia
Jogo: Inter Milan vs AC Milan
Data/Horário: 26/01/21 - 16h45
Aposta: ML Inter
Odd: 1.960 via PunterPalace
Unidades: 1und

O Inter de Milão empatou em 1 a 1 com a Fiorentina no último jogo da Copa da Itália. No entanto, o golo tardio de Lukaku no prolongamento levou o Inter aos quartos-de-final do torneio. Eles vão receber na sequência de uma série de quatro jogos sem perder, depois de um empate sem gols fora de casa com a Udinese na última vez na Série A.

A sequência de duas vitórias consecutivas do AC Milan na recente partida da Série A chegou ao fim da última vez. O time visitante perdeu para o Atlanta em casa com o placar de 0-3 no placar. Isso afetará a moral dos jogadores, depois de empatarem sem gols em casa com o Torino no último jogo da Coppa. Eles decidiram o jogo a favor do AC Milan na disputa de pênaltis.

Na última partida de h2h, o AC Milan saiu vitorioso com o placar de 1-2 no placar. Foi a única vitória em seus últimos dez confrontos de h2h em sua história de h2h. Por não ter derrotado o anfitrião com regularidade, não será uma tarefa fácil para a equipa visitante na sua viagem.

Além disso, o Inter de Milão empatou em 1-1 no último jogo da Coppa. Enquanto isso, o AC Milan lutava com o empate sem gols em seu último confronto. E o time visitante teve que depender da disputa de pênaltis para avançar para a próxima rodada, enquanto a mandante finalizou na prorrogação do respectivo confronto.

A vitória em casa no final do jogo será provavelmente a melhor aposta do encontro.
Curtidas no post de JaquesMauricio:
Fernando
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Itália

26 Jan 2021, 09:20

Competição: Copa Itália - Quartas de Final
Jogo: Inter x Milan
Data/Horário: 26/01/2021 - 16:45
Aposta: Ambas Marcam Sim - FT
Odd: 1,62 - TraderBet
Unidades: 1

A Inter chega até esta fase após eliminar na prorrogação a equipe da Fiorentina. Enfrentará hoje o seu maior rival. O artilheiro da equipe na temporada é o atacante Lukaku que é beneficiado por uma equipe que tem um futebol ofensivo que busca construir as jogadas através da troca de passes rápidos e muita movimentação dos seus jogadores. O ataque vem sendo muito eficiente devido à este jeito de jogar.

O Milan faz excelente campanha no campeonato italiano é o líder da competição, porém, precisa virar a chave para a Copa Itália. Passou nos pênaltis na última fase pela equipe da Torino. A boa notícia fica por conta do retorno de Ibrahimovic ao comando do ataque, já que este é o artilheiro da equipe na temporada.

Esse confronto promete ser muito interessante, temos dois ataques bem eficientes e que costumam aproveitar bem as chances que aparecem. Isto nos faz acreditar que ambas as equipes marquem gols nesse jogo.
Curtidas no post de leticia@guimaraes:
Fernando
PauloH521
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 718
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Re: Itália

26 Jan 2021, 10:13

Competição: Copa Itália - Quartas de Final
Jogo: Inter x Milan
Data/Horário: 26/01/2021 - 16:45
Aposta: Ambas Marcam Sim - FT
Odd: 1,62
Unidades: 1

O Inter de Milão parte para este jogo com uma igualdade, em 0x0, na viagem ao campo da Udinese, em jogo a contar para a Serie A. Na última eliminatória da Taça de Itália, os mandantes eliminaram a Fiorentina na prorrogação. Neste jogo frente ao rival AC Milan, o treinador Antonio Conte deve manter o habitual sistema tático, ou seja, em 3-5-2, privilegiando a manutenção da posse de bola e os ataques organizados pelos flancos. O belga Romelu Lukaku é o melhor marcador do Inter de Milão com 12 gols marcados. A equipe da casa chega nesta fase da Coppa Italia (Quartas de final) depois de ter eliminado o Fiorentina, após uma vitória por (1‑2), após prorrogação, fora na eliminatória anterior.

O Milan entra neste jogo com uma derrota, por 0-3, recebendo a Atalanta, em jogo a contar para o campeonato italiano. Na última eliminatória na Taça de Itália, os visitantes venceram o Torino nas penalidades. Nesta partida frente ao Inter de Milão, antevê-se que o treinador Stefano Pioli jogue no habitual 4-3-3 sendo Rafael Leão, Samu Castillejo e Zlatan Ibrahimovic os homens mais adiantados da equipe. O último jogador citado é o grande destaque do AC Milan com 11 gols assinados até este momento. A equipe visitante chega a esta fase da Coppa Italia (Quartas de final) depois de ter eliminado o Torino, com uma vitória por (5‑4) no desempate através de penalidades em casa.

Observando as exibições das últimas equipes é possível averiguar que o Inter de Milão detém uma equipe mais organizada em comparação com o adversário desta rodada. Por outro lado, o Milan passa por um momento muito positivo da temporada e neste jogo deverá ter várias chances para marcar gols. Posto isto e tendo em conta estes fatores, arriscar a favor do Inter de Milão é uma boa opção, contudo, prefiro apostar a favor dos gols nas duas traves.
Curtidas no post de PauloH521:
Fernando
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Itália

26 Jan 2021, 11:27

Competição: Coppa Italia
Jogo: Inter x Milan
Data/Horário: 26.01.2021, 16:45h
Aposta:
Odd: (Punterplace)
Unidades: 1

INTER
Vice líder do campeonato italiano, a Inter vem em temporada pra lá de irregular, com eliminação na Champions, e encara a Copa como uma boa oportunidade de título. Eliminou a Fiorentina nas oitavas da competição por 2-1, e vem com tudo para eliminar o rival de Milão. Não terá novamente Vecino e D'Ambrosio.
MILAN
Líder e sensação da temporada no italiano, fazendo campanha surpreendente, também encara a Copa como uma boa chance de título e com a possibilidade de eliminar um rival no clássico dá ainda mais vontade de jogo. A equipe eliminou o Torino na fase anterior e terá ainda os desfalques de Ca

Prognóstico
Curtidas no post de ivansocers:
Fernando
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Itália

26 Jan 2021, 11:30

Competição: Coppa Italia
Jogo: Inter x Milan
Data/Horário: 26.01.2021, 16:45h
Aposta: Milan +0.5
Odd: 2.026 (Punterplace)
Unidades: 1

INTER
Vice líder do campeonato italiano, a Inter vem em temporada pra lá de irregular, com eliminação na Champions, e encara a Copa como uma boa oportunidade de título. Eliminou a Fiorentina nas oitavas da competição por 2-1, e vem com tudo para eliminar o rival de Milão. Não terá novamente Vecino e D'Ambrosio.
MILAN
Líder e sensação da temporada no italiano, fazendo campanha surpreendente, também encara a Copa como uma boa chance de título e com a possibilidade de eliminar um rival no clássico dá ainda mais vontade de jogo. A equipe eliminou o Torino na fase anterior e terá ainda os desfalques de Calhanoglu, Bennacer e o mais recente de Kalulu.

Prognóstico Milan +0.5
Clássico é sempre um jogo que as coisas se igualam, e em times que vivem momentos bem parecidos, qualquer vantagem nas linhas que fossem dada para um dos lados seria justa, assim esse +0.5 para o Milan, apesar de um ou dois desfalque muito importantes, é de ótimo valor.
Curtidas no post de ivansocers:
Fernando
Avatar do usuário
trader365
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3174
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,015.00
Localização: Julio Mesquita, SP
Contato:
Brazil

Re: Itália

26 Jan 2021, 12:39

Competição: Coppa Italia
Jogo: Internazionale VS Milan
Data/Horário: 26/01/2021 - 16:45
Aposta: Over 2,5gols
Odd: @1,78
Unidades: 1

Intere Milan se enfrentam em um grande classico nas quartas da Coppa da Italia.

Internazionale vem a campo com o que tem de melhor, a equipe joga este classico com o mando de campo a seu favor e busca mais um titulo da Coppa Italia para a conta em sua sala de trofeus que ja é repleta deles.

O Milan tambem não tem uma historia muito diferente, uma das equipes mais vitoriosas da Italia, vem para mais um grande classico contra a maior rival e busca por mais um titulo da competiçção.

Ambas equipes tem seus jogos no mesmo estadio, o que não da muita vantagem ao mandante, pois a unica coisa que muda é o vestiario, isso faz o jogo ser parelho, e por ser mata mata, podemos ver gols na partida.
Curtidas no post de trader365:
Fernando
j.bonapaz
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 557
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Itália

26 Jan 2021, 14:30

Competição: copa da italia
Jogo: inter x milan
Data/Horário: 26/01/21 16h45
Aposta: vitoria inter
Odd: 1,85 betfair
Unidades:1

Inter: chega a esta fase da Coppa Italia (Quartos de final) depois de ter eliminado a Fiorentina, após uma vitória por (1‑2), após prolongamento, fora na eliminatória anterior.parte para este jogo com uma igualdade, a zeros, na viagem ao terreno da Udinese, em jogo a contar para a Serie A.o treinador Antonio Conte deve manter o habitual sistema tático, ou seja, em 3-5-2, privilegiando a manutenção da posse de bola e os ataques organizados pelos flancos.

Milan: entra neste jogo com uma derrota, por 0-3, na receção à Atalanta, em jogo a contar para o campeonato italiano. Na última eliminatória na Taça de Itália, os visitantes venceram o Torino nas grandes penalidades. Nesta partida frente ao Inter de Milão, antevê-se que o treinador Stefano Pioli jogue no habitual 4-3-3 sendo Rafael Leão, Samu Castillejo e Zlatan Ibrahimovic os homens mais adiantados da equipe.

Aposta: a inter pra mim é melhor time, é favorita ao confronto e vence esta partida unica da copa já que o milan parece que vem desfalcado de jogadores importantes.
Curtidas no post de j.bonapaz:
Fernando
Responder

Voltar para “Itália”