Itália

ljp2000
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 131
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 111.00
Brazil

Re: Itália

26 Jan 2021, 15:40

Competição: Coppa Itália
Jogo: Inter de Milão x Milan
Data/Horário: 26/01/2021 16:45
Aposta: Inter Handicap Asiático (-0.25)
Odd: 1,84
Unidades:1

virada de 2020 para 2021 não foi boa para a Inter, que tropeçou mais uma vez no Campeonato Italiano. O time treinado por Antonio Conte empatou por 0 a 0 com a Udinese e perdeu a chance de colar no Milan na liderança da Série A.
Em seis jogos neste novo ano, o time venceu dois, contra Crotone e Juventus, empatou três e perdeu um. Na fase anterior da Copa Itália, o time precisou da prorrogação para eliminar a Fiorentina, após empate por 1 a 1 no tempo normal, vitória por 1 a 0 no tempo extra.

O excesso de contusões e o cansaço da reta final da temporada podem atrapalhar o Milan na busca pelo Scudetto. A equipe vem de uma derrota por 3 a 0 para a Atalanta, em pleno Giuseppe Meazza.
Ainda na liderança da Série A, o Milan avançou para essa fase após um empate por 0 a 0 com o Torino, no tempo normal e prorrogação, e uma vitória nas penalidades, por 5 a 4.

A Inter parece chegar mais inteira para esse jogo, já que o Milan perdeu peças importantes por lesão e prioriza a Série A.
Sigo a tendência do mercado e indico a aposta no mercado de handicap asiático -0.25 da Inter, mercado que nos devolve metade do dinheiro caso o jogo termine empatado no Tempo Normal, no Estádio San Siro.
Curtidas no post de ljp2000:
Fernando
Avatar do usuário
Dionis
Boss
Boss
Mensagens: 1391
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 766.00
Brazil

Re: Itália

26 Jan 2021, 22:19

Competição: Coppa Itália
Jogo: Atalanta vs Lazio
Data/Horário: 27/01/2021 - 13h45
Aposta: Over 9.5 cantos FT
Odd: 1.860 (sbo via punterplace)
Unidades:1

a Atalanta recebe a Lazio nesta quarta-feira, 27 de janeiro, em confronto pelas quartas de final da edição 2020/2021 da Copa da Itália. O palco do duelo será o estádio Gewiss, em Bérgamo. A previsão é de que a bola comece a rolar às 13h45 (horário de Brasília).

Prognóstico: jogo entre duas grandes equipes que estão vindo de ótimos resultados e motivados para buscar a classificação. Sendo assim, difícil cravar um grande favoritismo para algum lado. Analisando o momento das equipes e histórico de confrontos, acreditamos em jogo movimentado e, por isso, com tendência para over cantos. Nosso palpite será over 9.5 cantos por entender que a linha e odd apresentam valor.
Curtidas no post de Dionis:
Fernando
Tipster especialista em Handicap Asiático
Telegram: https://t.me/rocksporttips
Instragram: https://www.instagram.com/rocksporttips
pedrootte
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 116
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 105.00
Brazil

Re: Itália

26 Jan 2021, 22:39

Competição: Coppa Itália
Jogo: Atalanta vs Lazio
Data/Horário: 27/01/2021 - 13h45
Aposta: Over 3 gols
Odd: 1.97
Unidades:1

Jogo válido pela quartas de final da coppa Italia

Atalanta:
Nas oitavas de final da Copa da Itália o time da Atalanta jogou contra o cagliari e acabou vencendo pelo placar de 3 a 1 e agora ganha a chance de disputar As quartas de final com a equipe da Lazio.
Seu último jogo foi ainda pelo campeonato italiano e o time conseguiu vencer fora de casa o Milan pelo placar de 3 a 0.
O time da Atalanta antes deste confronto pelas quartas de final fez um jogo contra o Milan que mostrou uma equipe muito bem organizada que mandou no jogo e agora vai tentar continuar fazendo o mesmo futebol para superar o time da Lazio e passar as semifinais da competição.


Lazio:
o time da Lazio em seus últimos cinco jogos oficiais tem cinco vitórias. Seu último jogo foi ainda pelo campeonato italiano quando conseguiu vencer em casa o time do sassuolo pelo placar de 2 a 1.
O time chega até as quartas de final da Copa da Itália depois de ter eliminado o time do Parma pelo placar de 2 a 1.
O time da Lazio vem de uma sequência positiva e quer aproveitar o momento para conseguir a vaga as semifinais da Copa da Itália.


Resumo:
Acredito que seja um jogo bem aberto para ambos os lados e pelo must in também acredito que seja um jogo com bastantes gols.
Curtidas no post de pedrootte:
Fernando
pedrootte
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 116
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 105.00
Brazil

Re: Itália

26 Jan 2021, 22:42

Competição: Coppa Itália
Jogo: Juventus x SPAL
Data/Horário: 27/01/2021 - 16:45
Aposta: Juventus -1.5 & -2.0
Odd: 2,04
Unidades:1

Jogo válido pelas quartas final da Coppa itália

Juventus:
Seu último jogo ainda pelo campeonato italiano a equipe da Juventus conseguiu vencer em casa o time do Bologna pelo placar de 2 a 0.
O time de Cristiano Ronaldo chega até as quartas de final depois de ter eliminado o time do Genoa nas penalidades depois de empatar no tempo normal em 2 a 2.
Para esta partida o time da Juventus ainda não pode contar com o jogador Dybala que está lesionado e em recuperação.
Neste jogo de quartas-de-final teremos um jogo entre duas equipes técnicamente muito distante uma da outra, pois a Juventus nega comentários e o time do Spal disputa a segunda divisão italiana. Fazer uma posta a favor da Juventus

SPAL:
em seus últimos cinco jogos oficiais a equipe tem três vitórias, uma derrota e Um empate. Em seu último jogo ainda pela segunda divisão do Campeonato Italiano o time do Spal acabou empatando fora de casa com a equipe do Cremonese pelo placar de 1 a 1.
O time Conseguiu chegar até aqui nas quartas de final depois de ter eliminado o time do sassuolo pelo placar de 2 a 0.
Curtidas no post de pedrootte:
Fernando
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7296
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Itália

27 Jan 2021, 02:38

Competição: Coppa Itália
Jogo: Atalanta vs Lazio
Data/Horário: 27/01/2021 - 13h45
Aposta: over 9.5 cantos asiáticos
Odd: 1.860
Unidades:1

Atalanta:
O Atalanta que já aparece entre os primeiros colocados no campeonato italiano, agora chega pra essa Copa Itália querendo a taça, o time que passou nas oitavas pelo Cagliari, enfrenta agora a Lázio dentro de seus domínios com objetivo de seguir as semis finais.

Lázio:
A lázio que está em sétimo lugar na série A italiana, vem com um bom retrospecto, onde já acumula 4 vitórias seguidas, o que fortalece a equipe dando mais ânimo em busca essa classificação às semis finais contra a Atalanta no Estádio Atleti Azzurri d'Italia.

Proguinostico:
Grande confronto que vai decidir um dos semis finalistas, onde os times que se destacam pela ofencividade, irão proporcionar um grande duelo cheio de oportunidades de gols e escanteios o que favorece essa nossa entrada no over 9.5 cantos asiáticos.
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Itália

27 Jan 2021, 08:13

Competição: Coppa da Itália
Jogo: Juventus x SPAL
Data/Horário: 27/01/2021 - 16:45
Aposta: Over 2,5 - FT
Odd: 1,70 - TraderBet
Unidades: 1

A equipe da Juventus tem um futebol ofensivo que busca construir as jogadas através da troca de passes rápidos e muita movimentação dos seus jogadores. O ataque vem sendo muito eficiente devido à este jeito de jogar. Porém, devemos ficar atentos aos espaços que pode ceder ao adversário. Mas, acreditamos que seu poder ofensivo deve ser superior às chances oferecidas.

Essa equipe do SPAL tem um estilo de jogo mais conservador, tem como principal característica as linhas defensivas recuadas e a aposta nos contra-ataques rápidos. Esses contra-ataques ocorrem principalmente através de lançamentos para seus pontas rápidos ou para a disputa aérea do centroavante.

Esperamos um confronto aberto e de algumas chances de gols. Os ataques devem sobressair contra as defesas. Promete ser uma partida bem movimentada e com muitas finalizações, principalmente de dentro da grande área.
Curtidas no post de leticia@guimaraes:
Fernando
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Itália

27 Jan 2021, 08:18

Competição: Coppa da Itália - Quartas de Final
Jogo: Atalanta x Lazio
Data/Horário: 27/01/2021 - 13:45
Aposta: Over 2,5 - FT
Odd: 1,68 - TraderBet
Unidades: 1

A equipe da Atalanta tem um futebol ofensivo que busca construir as jogadas através da troca de passes rápidos e muita movimentação dos seus jogadores. O ataque vem sendo muito eficiente devido à este jeito de jogar. Porém, devemos ficar atentos aos espaços que pode ceder ao adversário. Mas, acreditamos que seu poder ofensivo deve ser superior às chances oferecidas. O sistema defensivo desse time tem falhado muito ultimamente é um constante sinal de alerta.

A equipe da Lazio tem um futebol ofensivo que busca construir as jogadas através da troca de passes rápidos e muita movimentação dos seus jogadores. Porém, devemos ficar atentos aos espaços que pode ceder ao adversário. Mas, acreditamos que seu poder ofensivo deve ser superior às chances oferecidas.

Esse confronto promete ser muito interessante, temos dois ataques bem eficientes e que costumam aproveitar bem as chances que aparecem. Por isso esperamos muitos gols.
Curtidas no post de leticia@guimaraes:
Fernando
Avatar do usuário
JaquesMauricio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1044
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,016.00
Localização: Não-Me-Toque/RS
Contato:
Brazil

Re: Itália

27 Jan 2021, 08:20

Competição: Italy – Coppa Italia
Jogo: Atalanta vs Lazio
Data/Horário: 27/01/21 - 13h45
Aposta: Over 3
Odd: 1.922 via PunterPalace
Unidades: 1und

La Dea é uma das equipes mais bem cotadas da Série A, especialmente em termos de ataque. Eles têm marcado gols por diversão nos últimos dois anos e atualmente estão dando uma dura competição para nomes como a Juve e os times do Milan pelas primeiras posições.

Eles estão em uma seqüência impressionante de resultados no momento e, com certeza, buscarão uma vaga nas semifinais da Coppa.

Também é preciso observar que as três melhores equipes da Itália até agora - Juventus, AC Milan e Inter estão todas na outra metade da competição e, por esse motivo, o vencedor desta próxima partida das quartas de final vai tem um adversário comparativamente mais fácil na semifinal.

Enquanto isso, as águias estão em excelente forma no momento, e estão sendo valentemente lideradas pelo inspirador atacante Ciro Immobile, que conquistou a Chuteira de Ouro Europeia na última temporada. Eles também têm marcado muitos gols ultimamente, e têm feito isso também em confrontos de estrada.

Os comandados de Gian Piero Gasperini estão numa série de 13 jogos sem perder e marcaram três ou mais golos em sete dos onze jogos anteriores. Em casa, a equipe conquistou cinco vitórias nas últimas seis partidas, e marcou um total de 18 gols nesses seis jogos.

Por outro lado, os seus homólogos estão numa série de vitórias em cinco jogos e marcaram dois ou mais golos em cinco dos primeiros sete jogos. E na estrada, a única derrota desde outubro foi contra o AC Milan, campeão da Série A.

Além de tudo isso, a maioria dos encontros de h2h ao longo dos anos teve muitos objetivos. Levando em consideração essas estatísticas, espere outro jogo de pontuação alta nesta quarta-feira.
Curtidas no post de JaquesMauricio:
Fernando
Avatar do usuário
JaquesMauricio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1044
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,016.00
Localização: Não-Me-Toque/RS
Contato:
Brazil

Re: Itália

27 Jan 2021, 08:21

Competição: Italy – Coppa Italia
Jogo: Juventus vs SPAL
Data/Horário: 27/01/21 - 16h45
Aposta: Juventus Handicap Asiático -1.75
Odd: 1.888 via PunterPalace
Unidades: 1und

Os homens de Andrea Pirlo são atualmente nove vezes campeões da Série A e são, sem dúvida, a melhor equipe da Itália. Eles jogam em casa nesta quarta-feira, e nas Quartas da Coppa joga contra um time da segunda divisão.

Nem é preciso dizer que a velha senhora é a grande favorita para garantir uma vitória nesta semana de jogo.

No entanto, não há como os homens de Pirlo aceitarem este acessório levianamente. Ao contrário do normal, a equipe enfrenta uma competição acirrada pelo título italiano desta vez, e uma vitória convincente nesta quarta-feira só ajudará a aumentar sua confiança.

Além disso, seus adversários em potencial nas semifinais são o AC Milan ou o Inter, e esse jogo certamente não será mais fácil.

É melhor que a velha ganhe impulso antes de enfrentar um dos times em forma da cidade de Milão.

Além disso, os homens de Pirlo também têm um ótimo recorde de h2h contra este adversário ao longo dos anos, e marcaram muitos em tais confrontos.

A Velha havia vencido seis das sete partidas anteriores e marcado dois ou mais gols em seis das sete partidas anteriores.

Continuando, a equipe também estava invicta em 25 dos últimos 28 jogos no geral, e as três derrotas nessa reta foram contra o Barcelona, ​​a Fiorentina e o Inter.

Por outro lado, os seus homólogos são da Série B e não venceram em seis dos últimos dez jogos no geral. Além disso, eles não venceram em 14 das 20 viagens anteriores e, no processo, passaram por uma série de cinco derrotas.

Finalmente, os homens de Pirlo também têm um recorde de 100% de vitórias em confrontos de h2h neste local na última década, e marcaram dois ou mais gols em todos esses anos.

Levando em consideração essas estatísticas, espera-se uma vitória dominadora da Juventus nesta quarta-feira.
Curtidas no post de JaquesMauricio:
Fernando
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Itália

27 Jan 2021, 09:00

Competição: Itália - Serie B
Jogo: Chievo x Cittadella
Data/Horário: 27/01/2021 - 15h00 (BR)
Aposta: BTTS (Ambas marcam - Sim)
Odd: @1.893 (bf via Punterplace)
Unidades: 1

Em um jogo adiado da 15ª rodada, há exatos um mês, temos um encontro de times da metade de cima da tabela. O Chievo tem 29 pontos na 7º colocação, enquanto que o Cittadella tem 33 pontos na 4ª colocação.

O Chievo necessita da vitória pra se consolidar de vez na zona de playoffs. O time costuma criar boas chances de gols nos jogos. É o 2° time que mais cria chances de gols no campeonato e, em casa, marcou gol em todos seus jogos na temporada.

O Cittadella também precisa da vitória, pois tem chances de terminar o turno na 2ª colocaçõa, ficando apenas a 2 pontos da líder Empoli. O time é o 7° melhor visitante, podendo chegar a ser o 2° melhor em caso de vitória. Tem o 3° melhor ataque da competição com 30 gols marcados e é o 5° melhor ataque atuando fora de casa. Marcou gol em 67% dos jogos fora de casa (6 de 9 jogos). A defesa, por outro lado, ao atuar fora de casa só não sofreu gol em 2 de 9 jogos. Além disso, o Cittadella tem a 3ª melhor media de finalizações por jogo.

Temos um jogo de must win elevada dos dois lados. Soma-se a isso o fato de ser um clássico veneziano e os times terem bons ataques, que criam sempre chances claras de gols. Deveremos ter um jogo movimentado e com as duas equipes finalizando e criando chance claras de gols. Por estes motivos, temos valor para investirmos 1u para que ambas as equipes marquem gol.
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
ljp2000
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 131
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 111.00
Brazil

Re: Itália

27 Jan 2021, 11:18

Competição: Coppa Itália
Jogo: Atalanta x Lazio
Data/Horário: 27/01/2021 13:45
Aposta: ML Atalanta
Odd: 1.60
Unidades: 1


O time chega com moral para o confronto, uma vez que na última rodada derrotou o líder Milan, pelo Campeonato Italiano, por 3 x 0. O treinador Gian Piero Gasperini não tem nenhum novo desfalque para montar a equipe para o embate. Sendo assim, o único jogador que não está mais a disposição do treinador é Papu Gómez, que foi anunciado no Sevilla.

Os visitantes também chegam com moral para o confronto, mas por uma sequência muito boa. A equipe não sabe o que é perder há seis jogos. Além disso, conta com quatro vitórias entre esses seis confronto. O treinador Simone Inzaghi não tem nenhum novo desfalque para a partida. Luis Alberto e Luiz Felipe seguem se recuperando de lesão e não estão à disposição.

Ambas equipes vivem um momento bom na temporada e contam com desfalques que são peças chaves para o funcionamento dos times. Vai ser um jogo com bastante gols porque são duas equipes com o ponto forte sendo ataque. Porém vou confiar no favoritismo da Atalanta e apostar na vitória dos mandantes.
Curtidas no post de ljp2000:
Fernando
ljp2000
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 131
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 111.00
Brazil

Re: Itália

27 Jan 2021, 11:23

Competição: Coppa Italia
Jogo: Juventus vs Spal
Data/Horário: 27/01/2021 16h45
Aposta: Juventus Handicap Asiático (-1.5)
Odd: 1.75
Unidades: 1



Vindo de uma boa sequência em 2021, a Juve segue em busca de mais uma final de copa. Em sete jogos no ano, o time de Pirlo venceu seis e perdeu apenas um. Entre as vitórias, duas foram de grande expressão, sendo uma contra o líder Milan, em Milão, e a outra contra o Napoli, em duelo que resultou no título da Supercopa da Itália. Assim, de ânimo renovado, a Juve ainda venceu na rodada passada do Calcio o Bologna, em casa, por 2 x 0 e entrou no G4. Já na Coppa Italia, na fase anterior, a equipe suou, mas bateu o Genoa por 3 x 2 e conseguiu a classificação.

O Spal luta por uma das três vagas na próxima edição da Serie A. Atualmente, sua campanha na 2ª divisão é de 33 pontos conquistados em 19 jogos, o que resulta, por enquanto, na 5ª colocação para o time, que está a cinco pontos do líder Empoli. Sua última partida pelo nacional foi um empate diante do Cremonese por 1 x 1, fora de casa. Falando de Coppa Italia, a equipe passou surpreendentemente pela Sassuolo nas quartas, ao vencer por 2 x 0 como visitante. Ainda mais, a Spal também passou por Monza e Crotone nas fases anteriores da competição.

Sem dúvidas, a favorita da partida é a Juventus. Juntamente da grande vantagem histórica, a Spal nunca venceu jogando em Turim. Foram 20 jogos, com 15 vitórias da Juve e cinco empates. Mesmo com alguns jogadores não titulares, o elenco mandante é muito mais qualificado que do possível azarão. Sendo assim, a aposta indicada é no Handicap a favor da Juventus.
Curtidas no post de ljp2000:
Fernando
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Itália

27 Jan 2021, 11:51

Competição: Coppa Itália
Jogo: Atalanta x Lazio
Data/Horário: 27.01.2021, 13:45h
Aposta: Atalanta -0.75
Odd: 1.819 (Punterplace)
Unidades: 1

ATALANTA
Atualmente na 5° posição apenas do italiano, mas após turbulências, vem em crescimento espetacular de rendimento na temporada, tanto em nível de jogo quanto em resultados, e se parece muito com a temporada passada. Eliminou facilmente o Cagliari na fase passada, e vem de vitória sobre o líder da liga, Milan, por 3-0, jogando fora de casa. Não terá Pasalic e Hateboer para a partida.
LAZIO
Assim como a Atalanta, não fez bom início de temporada, e está apenas em 7° no italiano, mas vem em crescente aumento do nível de jogo, e chega com moral para a partida. Eliminou o Parma na fase anterior, e vem de 5 vitórias seguidas na temporada. Não possui desfalques relevantes.

Prognóstico Atalanta -0.75
Times em boas fases, mas acredito que a Atalanta está um nível um pouco acima, e já vem de 13 jogos de invencibilidade, com 8 vitórias, e algumas goleadas, assim acredito que a linha de -0.75 a 1.80 se justifica e tem um bom valor.
Curtidas no post de ivansocers:
Fernando
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Itália

27 Jan 2021, 12:00

Competição: Coppa Itália
Jogo: Juventus x SPAL
Data/Horário: 27.01.2021, 16:45h
Aposta: SPAL +2.0
Odd: 1.801 (Punterplace)
Unidades: 1

JUVENTUS
Vivendo temporada atípica, onde corre atrás para ser líder do italiano, atualmente a 7 pontos com um jogo a menos, e já com duas temporadas sem o título da Coppa Itália, a equipe deve se focar pelo menos um pouco esse ano para a competição. Temporada sem muitos tropeços para equipes menores, nos últimos 20 jogos perdeu apenas para Inter e Fiorentina, e ainda mais enfrentando time da segunda divisão, chega como favoritaça. Não deve ter Dybala, lesionado, e deve poupar alguns jogadores como Cristiano Ronaldo e Chiellini.
SPAL
Equipe que rebaixou na temporada passada, busca se reestruturar, e ver na copa a chance de ganhar uma grana e também mais visibilidade. Time perigoso, que conseguiu eliminar o Sassuolo na fase anterior, e promete talvez dar trabalho se a Juve não entrar ligada desde o início.

Prognóstico SPAL +2.0
Com a Juventus podendo poupar alguns titulares, e principalmente Cristiano Ronaldo, não deve vencer com a tranquilidade que venceria normalmente e acredito que essa linha de +2.0 para SPAL tem uma segurança boa e um bom valor.
Curtidas no post de ivansocers:
Fernando
Avatar do usuário
trader365
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3174
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,015.00
Localização: Julio Mesquita, SP
Contato:
Brazil

Re: Itália

27 Jan 2021, 13:19

Competição: Coppa Itália
Jogo: Atalanta VS Lazio
Data/Horário: 27/01/2021 - 13:45
Aposta: Back Atalanta
Odd: @1,90
Unidades: 1

Alatanta enfrenta a Lazio em um bom jogo das quartas da Coppa Italia.

Atalanta agora oficialmente sem o craque Papu Gomez, que acertou com o Sevilla vem a campo com uma nova onde de bons jogos, apos uma otima vitoria sobre o Milan, agora vem para um mata mata.

A Lazio tambem vem bem, mas o que mexe aqui é que a equipe joga fora de casa e não esta no mesmo nivel da rival de hoje que é uma das grandes favoritas a buscar titulos na Italia hoje.

Ambas equipes tem qualidades de sobra e podem vencer o campeontato, mas hoje a Atalanta tem vantagem sobre a Lazio, fazendo com que a equipe possa vencer hoje em casa.
Curtidas no post de trader365:
Fernando
Responder

Voltar para “Itália”