Espanha

Evertin
Hall da Fama
Hall da Fama
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Espanha

21 Set 2020, 23:18

Competição: La Liga
Jogo: Alavés x Getafe
Data/Horário: 26.09.2020 08:00
Aposta: Under 1.75 gols
Odd: 1.98
Unidades: 1

- Alavés: O time vem para sua terceira partida no campeonato, a equipe vem de duas derrotas logo no início do campeonato. Na temporada passada o time escapou por pouco do rebaixamento, pelo que apresentou no início do ano é possível ver que pouco mudou do time da temporada passada, a equipe tem a vantagem de estar jogando em casa, mesmo que sem publico é algo a favor.

- Getafe: O time fará sua segunda partida no campeonato, tendo vencido na estreia em um jogo bem mais ou menos. Na temporada passada o time ficou na 8° colocação, tendo caído demais na reta final do campeonato, é um pouco difícil fazer uma análise a fundo da equipe já que pouco foi apresentado nessa temporada, mas que eu pude notar no final da temporada passada o time tem potencial, porém não vive um bom momento, o time necessita de uma sequência de vitórias para retomar o bom futebol.

- JOGO: O jogo deve ser bem brigado como normalmente são os jogos do Alavés em casa, apesar de ser fora de casa, acredito que o Getafe é favorito para a partida, o time é melhor e sabe que precisa da vitória para engrenar no campeonato, os ataques de ambas equipes na temporada passada eram bem econômicas, já as defesas eram fracas. Sendo assim acredito que tenha grandes chances de o Getafe sair com a vitória, no mínimo com o empate, sendo assim acredito na linha -0.25 - Getafe. Já pensando em gols, acredito que o jogo será de poucas chances devido ao estilo de jogo das equipes e também por ser início de temporada e o entrosamento não estar afinado. Assim vejo valor na linha under 1.75 gols.
Curtidas no post de Evertin:
Fernando
Evertin
Hall da Fama
Hall da Fama
Brazil

21 Set 2020, 23:26

Data/Horário: 26.09.2020 08:00
Aposta: BTTS: Não
Odd: 1.61

- Alavés: O time vem para sua terceira partida no campeonato, a equipe vem de duas derrotas logo no início do campeonato. Na temporada passada o time escapou por pouco do rebaixamento, pelo que apresentou no início do ano é possível ver que pouco mudou do time da temporada passada, a equipe tem a vantagem de estar jogando em casa, mesmo que sem publico é algo a favor.

- Getafe: O time fará sua segunda partida no campeonato, tendo vencido na estreia em um jogo bem mais ou menos. Na temporada passada o time ficou na 8° colocação, tendo caído demais na reta final do campeonato, é um pouco difícil fazer uma análise a fundo da equipe já que pouco foi apresentado nessa temporada, mas que eu pude notar no final da temporada passada o time tem potencial, porém não vive um bom momento, o time necessita de uma sequência de vitórias para retomar o bom futebol.

- JOGO: O jogo deve ser bem brigado como normalmente são os jogos do Alavés em casa, apesar de ser fora de casa, acredito que o Getafe é favorito para a partida, o time é melhor e sabe que precisa da vitória para engrenar no campeonato, os ataques de ambas equipes na temporada passada eram bem econômicas, já as defesas eram fracas. Sendo assim acredito que tenha grandes chances de o Getafe sair com a vitória, no mínimo com o empate, sendo assim acredito na linha -0.25 - Getafe. Já pensando no mercado de BTTS, acredito que a melhor entrada seria no contra, visto que os ataques são bem fracos e ambas as equipes não têm um grande poder de reação.
Fernando
Evertin
Hall da Fama
Hall da Fama
Brazil

21 Set 2020, 23:57

Jogo: Eibar x Atl Bilbao
Data/Horário: 25.09.2020 16:00
Aposta: DNB - Eibar
Odd: 2.120

- Eibar: O time fará sua terceira partida no campeonato, tendo nas duas primeiras empatado uma e perdido outra. Na temporada passada e equipe terminou na 14° colocação, tendo no fim da temporada feito alguns bons jogos, defensivamente a equipe não é boa deixando muitos espaços para o adversário, já no ataque o time é bem mediano, em alguns jogos tem um bom rendimento e em outros é bem sem inspiração.

- Atl. Bilbao: O time fará seu 2° jogo no campeonato tendo na estreia perdido por 2x0 para o Granada. Na temporada passada o time terminou na 11° colocação, tendo na reta final um desempenho bem fraco, emplacando uma sequência de derrotas. O time em si não é ruim mas vem de um momento ruim. Na temporada passada a maior força da equipe era a defesa que foi uma das melhores da competição.

- JOGO: O jogo deve ser bem brigado com poucas chances de gols para ambas as equipes, as defesas devem se sobressair em relação aos ataques. Ao meu ver o Eibar tem maiores chances de vencer essa partida, muito pelo momento das equipes, ao meu ver o jogo é um dos mais equilibrados da rodada, mas se tem um time que tem mais chances de vencer para mim é o Eibar. E para esse confronto vejo valor na linha DNB - Eibar.
Fernando
Evertin
Hall da Fama
Hall da Fama
Brazil

22 Set 2020, 00:04

Aposta: Under 2.0 Gols
Odd:1.84

- Eibar: O time fará sua terceira partida no campeonato, tendo nas duas primeiras empatado uma e perdido outra. Na temporada passada e equipe terminou na 14° colocação, tendo no fim da temporada feito alguns bons jogos, defensivamente a equipe não é boa deixando muitos espaços para o adversário, já no ataque o time é bem mediano, em alguns jogos tem um bom rendimento e em outros é bem sem inspiração.

- Atl. Bilbao: O time fará seu 2° jogo no campeonato tendo na estreia perdido por 2x0 para o Granada. Na temporada passada o time terminou na 11° colocação, tendo na reta final um desempenho bem fraco, emplacando uma sequência de derrotas. O time em si não é ruim mas vem de um momento ruim. Na temporada passada a maior força da equipe era a defesa que foi uma das melhores da competição.

- JOGO: O jogo deve ser bem brigado com poucas chances de gols para ambas as equipes, as defesas devem se sobressair em relação aos ataques. Ao meu ver o Eibar tem maiores chances de vencer essa partida, muito pelo momento das equipes, ao meu ver o jogo é um dos mais equilibrados da rodada, mas se tem um time que tem mais chances de vencer para mim é o Eibar. E para esse confronto vejo valor na linha DNB - Eibar. Já pensando em gols acredito que tenha poucos nesse jogo, pelo fato tático das equipes, que tem ataques fracos e defesas razoavelmente boas. Sendo assim vejo valor na linha Under 2.0 Gols.
Fernando
Evertin
Hall da Fama
Hall da Fama
Brazil

22 Set 2020, 00:07

Odd: 1.692

- JOGO: O jogo deve ser bem brigado com poucas chances de gols para ambas as equipes, as defesas devem se sobressair em relação aos ataques. Ao meu ver o Eibar tem maiores chances de vencer essa partida, muito pelo momento das equipes, ao meu ver o jogo é um dos mais equilibrados da rodada, mas se tem um time que tem mais chances de vencer para mim é o Eibar. E para esse confronto vejo valor na linha DNB - Eibar. pensando no BTTS acredito que o mais viável seria o negativo já que os times priorizam as defesas e até mesmo que é início de temporada.
Fernando
Evertin
Hall da Fama
Hall da Fama
Brazil

22 Set 2020, 00:09

Aposta: VENCEDOR/BTTS: Eibar/Não
Odd: 5.26

- JOGO: O jogo deve ser bem brigado com poucas chances de gols para ambas as equipes, as defesas devem se sobressair em relação aos ataques. Ao meu ver o Eibar tem maiores chances de vencer essa partida, muito pelo momento das equipes, ao meu ver o jogo é um dos mais equilibrados da rodada, mas se tem um time que tem mais chances de vencer para mim é o Eibar. E para esse confronto vejo valor na linha DNB - Eibar. Pensando em uma aposta um pouco mais de risco e fora da linha, acho valida a aposta VENCEDOR/BTTS: Eibar/Não.
Fernando
Evertin
Hall da Fama
Hall da Fama
Brazil

22 Set 2020, 00:26

Jogo: Atl. Madrid x Granada
Data/Horário: 27.09.2020 11:00h
Aposta: AH +1 - Granada
Odd: 1.97

- Atl. Madrid: O time fará sua estreia na La Liga, a equipe com certeza irá ficar no topo da tabela e quem sabe possa brigar pelo título contra Barça e Real. Na temporada passada a equipe ficou na terceira colocação, a equipe manteve um desempenho constante ao decorrer da temporada e com certeza tem como seu ponto mais forte a defesa que temporada passada ficou entre as melhores do campeonato. Em casa esse desempenho era até melhor, algo bem impressionante.

- Granada: O time fará sua terceira partida na competição, tendo até o momento vencido seus 2 primeiros jogos. Na temporada passada a equipe ficou na sétima colocação tendo na reta final crescido muito e terminando bem a competição, pelo visto o time trouxe esse momento para o início dessa temporada, até o momento o time é líder da La Liga e vem para esse jogo olhando para essa partida com o intuito de sair pelo menos com um empate, que seria ótimo para a equipe.

- JOGO: O jogo ao meu ver é bem equilibrado, não pelo fato de as equipes serem equilibradas, mas sim pelas circunstâncias, visto que esse jogo é de estreia do Madrid e o Granada vem de 2 vitórias o que com certeza da uma moral para a equipe. Sendo assim vejo valor na linha AH +1 Granada, para mim essa linha esta um pouco esticada para o lado Madrid que está tendo sua estreia no campeonato. Ao meu ver o Atl. Madrid é favorito, porém não a ponto de ter essa linha.
Fernando
Evertin
Hall da Fama
Hall da Fama
Brazil

22 Set 2020, 00:29

Aposta: Under 2.25 GOLS
Odd: 1.83

- Atl. Madrid: O time fará sua estreia na La Liga, a equipe com certeza irá ficar no topo da tabela e quem sabe possa brigar pelo título contra Barça e Real. Na temporada passada a equipe ficou na terceira colocação, a equipe manteve um desempenho constante ao decorrer da temporada e com certeza tem como seu ponto mais forte a defesa que temporada passada ficou entre as melhores do campeonato. Em casa esse desempenho era até melhor, algo bem impressionante.

- Granada: O time fará sua terceira partida na competição, tendo até o momento vencido seus 2 primeiros jogos. Na temporada passada a equipe ficou na sétima colocação tendo na reta final crescido muito e terminando bem a competição, pelo visto o time trouxe esse momento para o início dessa temporada, até o momento o time é líder da La Liga e vem para esse jogo olhando para essa partida com o intuito de sair pelo menos com um empate, que seria ótimo para a equipe.

- JOGO: O jogo ao meu ver é bem equilibrado, não pelo fato de as equipes serem equilibradas, mas sim pelas circunstâncias, visto que esse jogo é de estreia do Madrid e o Granada vem de 2 vitórias o que com certeza da uma moral para a equipe. Sendo assim vejo valor na linha AH +1 Granada, para mim essa linha esta um pouco esticada para o lado Madrid que está tendo sua estreia no campeonato. Ao meu ver o Atl. Madrid é favorito, porém não a ponto de ter essa linha. Já pensando em gols acredito que o jogo tenha uma tendência de ser Under, muito pelo fato de o Atl. Madrid ter uma marcação muito forte e o Granada pelo menos na teoria ficará na retranca.
Fernando
Evertin
Hall da Fama
Hall da Fama
Brazil

22 Set 2020, 00:33

Odd: 1.61

- JOGO: O jogo ao meu ver é bem equilibrado, não pelo fato de as equipes serem equilibradas, mas sim pelas circunstâncias, visto que esse jogo é de estreia do Madrid e o Granada vem de 2 vitórias o que com certeza da uma moral para a equipe. Sendo assim vejo valor na linha AH +1 Granada, para mim essa linha esta um pouco esticada para o lado Madrid que está tendo sua estreia no campeonato. Ao meu ver o Atl. Madrid é favorito, porém não a ponto de ter essa linha. Já no que se diz respeito ao BTTS dessa partida vejo que a linha correta seria a NÃO, pelo o que as equipes devem apresentar em campo.
Fernando
Davi Serrano
Tipster Europeu
Tipster Europeu
+EV Pontos: 238.00
Brazil

22 Set 2020, 18:08

Competição: La Liga - Espanha
Jogo: Eibar x Atléticp de Bilbao
Data/Horário: 25/09/2020 - 16h00
Aposta: Alético de Bilbao + 0AH
Odd: @1,9

Eibar x Atlético de Bilbao vão jogar nessa sexta-feira pela 2° rodada do campeonato do espanhol, o Eibar começou vencendo sua primeira partida enquanto o Atlético de Bilbao começou perdendo, por esse motivo e por o Atlético ser um time maior que o Eibar e que terminou a edição anterior muito à frente do seu próximo adversário na temporada passada, penso que não irá perder o segundo jogo consecutivo e que o uma aposta DNB Atlético de Bilbao é uma aposta de valor, mas por ainda ser começo de temporada acho que a melhor escolha é esperar o live para efetuar a aposta para que se tenha mais valor também.
Curtidas no post de Davi Serrano:
Fernando
Davi Serrano
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Brazil

23 Set 2020, 18:58

Data/Horário: 26/09/2020 - 08h00
Aposta: Getafe -0,25 AH
Odd: @2

Alavés x Getafe vão jogar pela terceira rodada do campeonato espanhol o Alavés que começou perdendo as duas primeiras partida vai receber a equipe do Getafe que venceu seu primeiro jogo a equipe do Getafe tem um jogo a menos, a equipe do Alavés terminou a edição passada do espanhol em décimo sexto e brigou para não cair e a equipe do Getafe terminou em oitavo, pelo futebol que o Alavés e o Getafe apresentaram nas suas primeiras partidas creio que esse resultado de classificação se repetirá nessa temporada por isso vejo valor na linha –0,25 AH para o Getafe já que não vejo a equipe do Alavés com capacidade de vencer.
Fernando
Davi Serrano
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Brazil

23 Set 2020, 21:00

Jogo: Real Bétis x Real Madrid
Data/Horário: 26/09/2020 - 16h00
Aposta: Madrid -0,5 AH
Odd: @2

Real Bétis e Real Madrid vão jogar pela terceira rodada do campeonato espanhol o atual campeão vai jogar fora de casa contra um dos favoritos a cair, nem tanto favorito mas um dos times com pouca expressão no campeonato espanhol nos últimos anos, apesar de a equipe do Real Madrid ter empatado com a equipe do Real Sociedade, que terminou em sexto na última competição, tem tudo para vencer o Bétis que terminou na décima quinta posição, apesar de ter vencido duas partidas seguidas ainda não teve um grande teste na La Liga a equipe do Bétis.
Fernando
rpbonito
BreakEven
BreakEven
+EV Pontos: 100.00
Portugal

24 Set 2020, 19:38

Competição : La Liga / Jornada 3
Jogo: Eibar x Athletic Bilbao
Data/Horário: 27/09/2020 - 13:00 (Pt)
Aposta: Under 2,25 (Asiático)
Odd: 1,59 (Punterplace)
Unid: 1

Eibar
Na última época terminou na 14ª posição do campeonato espanhol com 42 pontos conquistados, com 11 vitórias, 9 empates e 18 derrotas. Marcou 39 golos e sofreu 56, apresentando uma média de 2,5 golos por jogo.
Até ao momento registou um empate a zeros com o Celta e uma derrota por 2-1 frente ao Villarreal.

Bilbao
Na última época terminou no 11º lugar da tabela classificativa com 51 pontos conquistados, com 13 vitórias, com 12 empates e 13 derrotas. Marcou 41 golos e sofreu 38, fazendo assim uma média de 2,1 golos por jogo.
Até ao momento registou uma derrota por 2-0 na deslocação ao reduto do Granada.

Acredito que podemos ver uma partida com poucos golos, tendo em conta que no inicio desta época ambas têm tido uma prestação ofensiva um pouco fraca.
Curtidas no post de rpbonito:
Fernando
Thiago2748
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Brazil

25 Set 2020, 08:19

Jogo: Eibar X Athletic Bilbão
Data/Horário: 25/09/2020 - 16:00
Aposta: Back Eibar
Odd: 3.00 (Bet365)
Unidades: 1 Uni

EIBAR
O Eibar chega à quinta temporada na divisão de elite do Campeonato Espanhol. Teve na edição passada seu melhor desempenho desde que se estabeleceu em LaLiga. Só na reta final da disputa conseguiu se livrar da ameaça de rebaixamento. Isso, no entanto, não foi suficiente para abalar a confiança dos dirigentes no trabalho do técnico José Mendillibar, que foi mantido no comando.
O começo do clube na edição 2020/2021 do torneio, todavia, não foi dos mais animadores. Na estreia, em casa, contra o Celta, o duelo não saiu da igualdade sem gols. Além de deixar escapar os dois pontos, o estilo ousado do Eibar foi deixado de lado. O time criou somente oito oportunidades de finalização, sendo que uma delas foi na direção certa.

BILBAO
O Athletic Bilbao foi uma das equipes afetadas pelos muitos adiamentos que LaLiga promoveu das jornadas iniciais. Disputou somente o jogo da rodada de abertura contra o Granada. Não teve um bom começo. Foi batido por 2 a 0 pelo time que conquistou na temporada a vaga na Europa League que poderia ser sua.
Afinal, o time chegou à final da Copa do Rei da Espanha. A decisão contra o Real Sociedad, todavia, foi adiada até que seja possível contar com a presença de público nos estádios espanhóis. Dessa maneira, a vaga do campeão do torneio na versão 2020/2021 da Europa League acabou sendo remanejada para o Campeonato Espanhol e beneficiou justamente o primeiro adversário do Athletic Bilbao na versão 2020/2021 do torneio.
A derrota foi construída através das duas únicas finalizações certas do Granada no jogo. O Athletic de Bilbao não fez muito melhor. Até criou mais oportunidades de arremate. Foram nove (contra quatro dos donos da casa). Porém, também acertou o alvo duas vezes. Sem, todavia, colocar a bola na rede. No final de semana passado, aproveitando a folga aberta com o adiamento do jogo que faria com o Barcelona, que ganhou mais tempo de preparação, fez um amistoso contra o Sevilha. Perdeu por 2 a 1.

Com maior potencial de crescimento e atuando em casa, o Eibar tem a entrada em seu sucesso contra o Athletic Bilbao a aposta indicada para o confronto desta sexta-feira pela terceira rodada do Campeonato Espanhol 2020/2021.
Curtidas no post de Thiago2748:
Fernando
LeonardoOliveira12
Mestre do Arena
Mestre do Arena
+EV Pontos: 617.00
Brazil

25 Set 2020, 12:07

Jogo: Valência x Huesca
Data/Horário: 26/09/2020 - 11h00
Aposta: HA -0,25 Valência
Odd: @1,80

Valência vem de 1 vitória e 1 derrota está última jogando fora de casa contra ao Celta de Vigo pelo placar de 2x1. O time gosta de jogar no sistema 4-4-2 onde Kang-in Lee e Maximiliano Gómez são os homens mais adiantados e são as esperanças de gols na equipe. O time conta com alguns desfalques para esse jogo como Gabriel, CHeryshev, Diakhaby, Carlos Soler e Mangala.

Huesca até o momento não venceu ainda e soma 1 derrota e 1 empate onde o time sofreu 3 gols nos dois confrontos e o sistema ofensivo liga o sinal de alerta para essa temporada já que o time vem da 2°divisão e possui um elenco menos qualificado. Dúvidas para 2 jogadores o Nwakali e Rico todos com lesão.

Conclusão: Vejo o time do Huesca dando um certo trabalho a equipe do Valência mais não acredito que o time consiga ainda mais fora de casa fazer frente aqui. E com isso eu vejo a linha de HA -0,25 bem interessante para o time do Valência com boas odds e que em caso de empate teremos metade do nosso investimento devolvido onde eu acredito que vale a pena correr o risco já que tem valor.
Curtidas no post de LeonardoOliveira12:
Fernando
Responder

Voltar para “Espanha”