Espanha

Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Espanha

07 Jan 2022, 08:50

Competição: La Liga
Jogo: Real Madrid x Valência
Data: 08/01/2022 Horário: 17:00
Aposta: Over 2,5 - FT
Odd: 1,75 - TraderBet
Unidades: 1

Quando o líder do campeonato, Real Madrid, joga em casa apresenta ótimos resultados e por isso acreditamos que é um fator que devemos levar em consideração. A equipe apresenta um futebol de aproximação e movimentação dos jogadores de meio campo e ataque para trocar passes para avançar em campo. O jogador mais perigoso dessa equipe é Benzema. O ataque têm sido muito eficiente na criação e conclusão das chances de gol, a equipe marca com regularidade.

A equipe do Valência, 9º colocada, perdeu na última partida. O sistema defensivo desta equipe vêm apresentando dificuldades e sofrendo gols constantemente. A equipe privilegia a fase defensiva, preferindo atuar com as linhas recuadas e próximas para evitar a penetração do ataque adversário. O ataque têm sido muito eficiente na criação e conclusão das chances de gol, a equipe marca com regularidade.

Acreditamos que teremos um confronto aberto com muitas chances de gols na partida e que a qualidade dos ataques sobressaiam em relação as defesas. Portanto, acreditamos que ocorram mais de 2 gols.
Editado pela última vez por gilsondl em 07 Jan 2022, 09:14, em um total de 1 vez.
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Espanha

07 Jan 2022, 08:55

Competição: La Liga
Jogo: Levante x Mallorca
Data: 08/01/2022 Horário: 10:00
Aposta: Over 1,5 - FT
Odd: 1,43 - TraderBet
Unidades: 1

A equipe do Levante, 20º colocada, sofreu uma goleada na última rodada contra o Villarreal. O sistema defensivo desta equipe vêm apresentando dificuldades e sofrendo gols constantemente. O ataque apresenta dificuldades na hora de concluir as jogadas e têm marcado poucos gols. Porém, a equipe precisa reagir para tentar sair dessa situação.

A equipe do Mallorca, 15º colocada, apresenta os seus melhores resultados quando atua como visitante. Sabe que precisa pontuar, principalmente contra um concorrente direto na fuga contra o rebaixamento. A equipe privilegia a fase defensiva, preferindo atuar com as linhas recuadas e próximas para evitar a penetração do ataque adversário. Na fase ofensiva a equipe prefere explorar os contra ataques rápidos.

Acreditamos que teremos um confronto aberto com muitas chances de gols na partida e que a qualidade dos ataques sobressaiam em relação as defesas. Portanto, acreditamos que ocorram mais de 1 gols.
Editado pela última vez por gilsondl em 07 Jan 2022, 09:15, em um total de 1 vez.
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Espanha

07 Jan 2022, 09:03

Competição: La Liga
Jogo: Real Sociedad x Celta de Vigo
Data: 08/01/2022 Horário: 12:15
Aposta: Real Sociedad para vencer - FT
Odd: 1,91 - TraderBet
Unidades: 1

A Real Sociedad, 7º colocada, caiu muito em termos de desempenho durante a competição. O sistema defensivo desta equipe vêm apresentando dificuldades e sofrendo gols constantemente. Jogando em casa essa equipe deve ter a iniciativa da partida, buscando ter a posse de bola para avançar contra as linhas adversárias.

A equipe do Celta de Vigo, 12º colocado, privilegia a fase defensiva, preferindo atuar com as linhas recuadas e próximas para evitar a penetração do ataque adversário. Na parte ofensiva, a equipe comandada por Eduardo Coudet, gosta de sair em velocidade pelos lados do campo confiando no poder de finalização de Iago Aspas.

Esperamos um confronto difícil, mas acreditamos que a Real Sociedad conseguirá produzir as melhores chances de gol e seja capaz de anular os pontos fortes do adversário. Por isso, acreditamos na vitória da Real Sociedad .
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Espanha

07 Jan 2022, 16:31

Competição: La Liga
Jogo: Levante x Mallorca
Data/Horário: 08.01.2021, 10h
Aposta: Mallorca +0.25
Odd: 2.009 (Punterplace)
Unidades: 1

LEVANTE
A direção do Levante parece estar sem rumo. O italiano Alessio Lisci, no comando da equipe após a demissão do Javier Garcia, segundo treinador da equipe na temporada, vai sendo mantido no cargo de forma interina desde 30 de novembro. Parece ser um indicação de que nem os cartolas acreditam em uma mudança de rumos e já dão como certa a queda para a Segunda Divisão. Na segunda-feira, 3 de janeiro, no duelo que fechou a décima nona jornada, a última do primeiro turno, o clube foi surrado por 5 a 0 pelo Villarreal, na casa do Submarino Amarelo.
MALLORCA
O Mallorca não pode se dar ao mesmo luxo do rival. Pelo contrário. Teve uma intensa partida contra o Eibar na quarta-feira, 5 de janeiro, que lhe permitiu sobreviver na briga pelo título da Copa do Rei. Depois de sair em desvantagem, alcançou a vitória por 2 a 1. Os donos da casa abriram o marcador aos 45 minutos do primeiro tempo. Tento assinalado por Blanco. A reação dos visitantes começou aos 23 minutos. Gaya, após receber passe de Llabres, deixou o placar novamente em condições de igualdade. A virada foi concretizada aos 38 minutos. Novamente Llabres foi o garçom no gol assinalado por Angel.

Prognóstico Mallorca +0.25
Linha absolutamente com um ótimo valor, a equipe do Levante não sabe o que é vencer na La Liga essa temporada, e em todas as competições só tem apenas uma vitória contra o Huracan Melila da 3ª divisão, assim vejo que o Mallorca, time que vem de vitória na temporada fora de casa sobre o Eibar, e já chegou a vencer até o Atleti recentemente, assim vejo muito valor nessa linha com vantagem ainda pra equipe mais forte.
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Espanha

07 Jan 2022, 16:37

Competição: La Liga
Jogo: Real Sociedad x Celta de Vigo
Data/Horário: 08.01.2021, 12:15h
Aposta: Celta de Vigo +0.5
Odd: 2.06 (Punterplace)
Unidades: 1

REAL SOCIEDAD
O último sucesso da Real Sociedad em LaLiga completou aniversário de dois meses nesta semana. Ele foi registrado em 7 de novembro. Atuando fora de seus domínios, o clube, que chegou a liderar o torneio em suas rodadas iniciais, marcou 2 a 0 no Osasuna. Desde então, entrou em trajetória de queda. Foram quatro derrotas e duas igualdades. O mais recente item dessa lista foi o 1 a 1, fora de seus domínios, em 2 de janeiro, no décima nona jornada, a última do primeiro turno.
CELTA DE VIGO
O Celta também teve compromisso pela Copa do Rei da Espanha na quarta-feira, 5 de janeiro. Fez sua despedida do torneio ao ser superado pelo Baleares, da Terceira Divisão. O duelo pela fase de 16 avos de final terminou com o marcador indicando sucesso de 2 a 1 para os donos da casa, que abriram o placar aos 17 minutos do primeiro tempo com Marinez. O clube de Vigo chegou ao empate aos 22 minutos da etapa final através de Mendez. No entanto, Martinez voltou a marcar aos 31 garantindo a vitoria do Baleares.

Prognóstico Celta de Vigo +0.5
Ultimamente o Celta vem de ótimos resultados jogando fora de casa, o que mostra o bom jogo reativo que foi implantado, e perdeu apenas 2 dos últimos 10 jogos fora, sendo um deles pela Copa do Rei com reservas, e na temporada perdeu apenas 3. Assim, contra uma Real Sociedad que não vem muito bem em casa, com apenas 1 vitória nas últimas 6 partidas, vejo que tem valor nessa linha de +0.5.
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Espanha

07 Jan 2022, 16:42

Competição: La Liga
Jogo: Granada x Barcelona
Data/Horário: 08.01.2021, 14:30h
Aposta: Granada +0.75
Odd: 1.941 (Punterplace)
Unidades: 1

GRANADA
O Granada também está longe de contar com as melhores condições de preparação. Também teve atletas contaminados pela nova onda de contaminações da virose. O que talvez ser um atenuante para o empate sem gols diante do Elche, no estádio do adversário, no domingo, 2 de janeiro. Resultado insatisfatório diante das circunstância. Os donos da casa ficaram em desvantagem numérica desde os dois minutos do segundo tempo com a expulsão de Gonzalez.
BARCELONA
Problemas não faltaram para o Barcelona nas últimas partidas. O clube, que já contava com um número razoavelmente grande de atletas em processo de recuperação de lesão, viu seu departamento médico ficar ainda mais movimentando com um surto de Covid-19 que atingiu o elenco. Para piorar, sua diretoria seguiu mostrando ineficiência para equilibrar as contas. Os atletas contratados para encorpar o plantel não puderam ser inscritos. Para colocá-los em ação, o Barça precisa se livrar de jogadores de altos salários e, dessa maneira, compatibilizar sua folha de pagamento com as regras do chamado ‘fair play financeiro’, onde não pode ser gasto mais do que se arrecada.

Prognóstico Granada +0.75
Em boa fase na temporada, onde a 6 partidas não sabe o que é perder, derrota essa para o Real Madrid, e enfrenta um Barcelona que não costuma jogar muito bem longe de seus domínios, vejo um ótimo valor nessa linha dando vantagem de +0.75 para a equipe da casa.
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Espanha

07 Jan 2022, 16:46

Competição: La Liga
Jogo: Real Madrid x Valencia
Data/Horário: 08.01.2021, 17h
Aposta: Valencia +1.5
Odd: 1.9 (Punterplace)
Unidades: 1

REAL MADRID
O Real Madrid fez na quarta-feira, 5 de janeiro, sua estreia na Copa do Rei da Espanha. Atuando fora de seus domínios, bateu o Alcoyano por 3 a 1 avançando para as oitavas de final do torneio. Mesmo estágio em que se encontra na Champions League, sua terceira frente de batalha. No Campeonato Espanhol, acumulou 46 pontos (14 vitórias, quatro empates e duas derrotas) até agora. São cinco pontos a mais do que o Sevilha. Fez, todavia, um jogo a mais. Adiantou a partida contra o Athletic Bilbao da vigésima primeira rodada para abrir espaço visando sua participação na Supercopa da Espanha.
VALENCIA
O Valencia também teve a Copa do Rei da Espanha em sua agenda na quarta-feira, 5 de janeiro. Encontrou dificuldades, contudo, com um gol nos instantes finais, superou o Cartagena, por 2 a 1, e também assegurou sua sobrevivência no torneio. Em LaLiga, com 28 pontos (sete vitórias, sete empates e cinco derrotas), aparece na nona posição da tabela de classificação. Dois pontos abaixo do Rayo Vallecano, sexto colocado e último clube na região que rende vagas para torneios internacionais na próxima temporada.

Prognóstico Valencia +1.5
O Real Madrid é líder da La Liga, fechou o ano de 2021 com incríveis 10 vitórias seguidas, porém a equipe do Valencia é uma equipe muito bem ajeitada, e costuma dar trabalho ao Real, e não vejo motivos sérios para uma linha alta dessa forma, portanto, vejo um valor bem alto nesse jogo onde o Real pode ser favorito, mas não pra tanto de uma linha de +1.5 pagando 1.9.
Curtidas no post de ivansocers:
Fernando
Avatar do usuário
PabloVieira89
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 24
Registrado em: Dezembro 2021
+EV Pontos: 9.00
Localização: JUIZ DE FORA
Brazil

Re: Espanha

07 Jan 2022, 18:19

Competição : La Liga
Jogo : Real Sociedad x Celta de Vigo
Data/ Hora : 08/01/22 - 12:15h (Brasília)
Aposta : Real Sociedad HA -0.5
Odd Punterplace : 1.87
Unid : 1

O time da Real Sociedad ocupa a sétima colocação na primeira divisão espanhola. Iniciou o torneio muito bem, porém nas ultimas rodadas vem patinando, perdendo um pouco da shape inicial. Entretanto, para o jogo contra o Celta de Vigo, percebemos o time da casa mais preparado, necessitando vencer para vislumbrar melhores posições na La Liga. O elenco também é mais qualificado, possuindo melhores opções individuais.

O Celta de Vigo iniciou a competição bem abaixo das expectativas, mas nos últimos cinco jogos vem reagindo na La Liga, fato que pode esquentar o duelo contra a Real Sociedad. Porém, devido a dificuldade de marcar fora de casa, além da grande must win do time anfitrião, vejo o Real Sociedad favorito para vencer.
Avatar do usuário
PabloVieira89
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 24
Registrado em: Dezembro 2021
+EV Pontos: 9.00
Localização: JUIZ DE FORA
Brazil

Re: Espanha

07 Jan 2022, 18:34

Competição : La Liga
Jogo : Granada x Barcelona
Data/ Hora : 08/01/22 - 14:30h (Brasília)
Aposta : Granada HA +0,75 FT
Odd Punterplace : 1.97
Unid : 1

O time do Granada vem numa sequencia muito boa, nos últimos 5 jogos venceu três e empatou duas. Possui uma defesa sólida e um excelente contra ataque.

O Barcelona vem demostrando muita dificuldade para vencer suas partidas, principalmente quando joga fora de casa. Sua defesa vem falhando constantemente, favorecendo o estilo de jogo do adversário.

Para a partida em questão vemos o Granada com boas possibilidades de sair pelo menos com o empate. Portanto, temos +ev nesse HA +0,75 para o time da casa.
Avatar do usuário
Donizete@win
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3532
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 2,035.00
Brazil

Re: Espanha

07 Jan 2022, 19:55

Competição: La Liga
Jogo: Levante x Mallorca
Data: 08/01/2022 - 10:00 brt
Aposta: Under 2,25
Odd punterplace: 2,05
Unidades: 1

A equipe do Levante chega para essa partida após vir de derrota por 5 x 0 fora de casa para o Villarreal, a equipe vem para essa partida em casa em buscar da sua primeira vitória na competição e espantar o mau momento na competição, a equipe esta na 20 colocação com apenas 8 pontos conquistados e esta a 8 pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Já a equipe do Mallorca chega para essa partida vindo de derrota por 1 x 0 contra o Barcelona em casa, a equipe esta a 3 partidas sem vencer e teve apenas 4 vitorias em 19 jogos disputados e com esses resultados a equipe vem na 15 colocação com 20 pontos com 4 pontos a mais do que o primeiro time da zona.

Vejo uma partida bem equilibrada pois temos duas equipes que tem elencos parecidos e devemos ter um jogo com poucos ataques e chances de gols e por conta desse cenário apresentado vejo uma boa entrada nessa linha de Under gols na partida.
Avatar do usuário
Donizete@win
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3532
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 2,035.00
Brazil

Re: Espanha

07 Jan 2022, 20:09

Competição : La Liga
Jogo : Real Sociedad x Celta de Vigo
Data/ Hora : 08/01/22 - 12:15 brt
Aposta : ambas marcam
Odd Punterplace : 2,05
Unidade : 1

A equipe do Real Sociedad chega para essa partida vindo de empate em 1 x 1 contra o Alaves fora de casa, a equipe que já foi líder da competição caiu muito nas ultimas rodas e esta a 6 partidas seguidas sem conseguir vencer na competição com 4 derrotas e 2 empates, com isso a equipe vem na 7 colocação com 30 pontos conquistados.

Já a equipe do Celta de Vigo chega para essa partida vindo de vitória na ultima partida por 2 x 0 fora de casa contra o Real Betis, a equipe vem de duas vitorias importantes e já vem si aproximando dos times do meio de tabela, com isso a equipe ganha mais animo para as próximas rodadas e quer usar isso para buscar as vitorias nas próximas partidas, a equipe vem na 12 colocação com 23 pontos na tabela.

Vejo uma partida bastante forte entre as duas equipes, devemos ter um jogo bastante movimentado com chances de gols de ambos os lados na partida, para essa partida minha entrada e ambas equipes marcam pelo o momento de ambas as equipes na tabela.
Avatar do usuário
Donizete@win
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3532
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 2,035.00
Brazil

Re: Espanha

07 Jan 2022, 20:21

Competição : La Liga
Jogo : Granada x Barcelona
Data/ Hora : 08/01/22 - 14:30h (Brasília)
Aposta : ambas marcam
Odd Punterplace : 1.80
Unid : 1

A equipe do Granada chega para essa partida após vir de empate em 0 x 0 contra o Elche na ultima partida fora de casa, a equipe vem numa sequencia muito boa de resultados com 3 vitorias e 3 empates em seus últimos seis jogos, a equipe esta na 13 colocação com 23 e vem subindo na tabela em função de seus últimos resultados.

Já a equipe do Barcelona chega para essa partida após vir de vitória por 1 x 0 na ultima partida contra o Mallorca fora de casa, a equipe esta a 4 partidas sem perder com 2 vitorias e 2 empates, para a equipe esses resultados não os agradam pois a equipe era acostumada a disputar ponto a ponto e nessa temporada a equipe vem tendo dificuldades e esta na 5 colocação com 31 pontos com 15 pontos a menos do que o líder Real Madrid.

Vejo uma partida muito aberta entre as equipes pelo atual momento das equipes, essa partida tem muito a tendência de muitos gols pelo fato de ambas as equipes necessitarem muito da vitória e assim minha entrada e ambas marcam.
Avatar do usuário
Donizete@win
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3532
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 2,035.00
Brazil

Re: Espanha

07 Jan 2022, 20:34

Competição: La Liga
Jogo: Real Madrid x Valencia
Data/Horário: 08.01.2021, 17h
Aposta: Under 3
Odd: 1.97 (Punterplace)
Unidades: 1

A equipe do Real Madrid chega para essa partida vindo de derrota por 1 x 0 contra o Getafe fora de casa, a equipe teve um desempenho muito abaixo nessa partida e com isso precisa muito vencer essa partida para dar continuidade com a boa campanha e rumo ao titulo, a equipe e líder com 46 pontos e esta 5 pontos a frente do vice Sevilla.

Já a equipe do Valencia chega para essa partida vindo de derrota por 2 x 1 contra o Espanhol em casa, o Resultado abalou muito a equipe na partida já que abriu o placar e sofreu a virada nos minutos finais, a equipe com a derrota pois fim numa sequencia de 7 partidas sem derrotas com 4 vitorias e 3 empates, com isso o time vem na 9 colocação com 28 pontos na tabela.

Vejo uma partida onde temos duas equipes muito qualificadas, para essa partida devemos tem uma partida com poucos gols devido ambas as equipes virem sem confiança e apresentarem um padrão de jogo de poucos gols nas ultimas partidas e com isso minha entrada para essa partida e Under na partida.
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Espanha

07 Jan 2022, 21:30

Competição: Espanha - La Liga
Jogo: Granada x Barcelona
Data/Horário: 08/01/2021 - 14h30 (BR)
Aposta: BTTS (Ambas marcam - Sim)
Odd: @1.82 (mbook via Punterplace)
Unidades: 1


O Granada é o 13º colocado com 23 pontos. Vem fazendo um excelente campeonato de recuperação e precisa vencer para se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento. Perdeu apenas 2 dos últimos 12 jogos, sendo que está há 6 jogos sem perder. A equipe vem se recuperando no campeonato e já saiu da zona de rebaixamento, depois de um péssimo início. Nos últimos 7 jogos do Granada, ambas equipes marcaram gols em 6 partidas. Foram 9 jogos em casa, sendo que ambas equipes marcaram gols em 8, uma vez que o time marcou gol em todos os seus jogos como mandante e sofreu gol em 8 partidas. Tem 3 jogadores em dúvida por Covid-19, sendo o principal deles o zagueiro Germán Sánchez.

O Barcelona é o 5º colocado com 31 pontos. Precisa vencer para continuar na briga pela classificação para UCL, uma vez que o título está bem distante. Com a chegada do técnico Xavi, o time melhorou bastante seus resultados, embora dentro de campo ainda tenha muito a melhorar. Não perde há 4 jogos, sendo que perdeu apenas 1 partida nas últimas 9 disputadas. Desses 9 jogos, em 6 ambas equipes marcaram gols. Nos últimos 5 jogos fora de casa, a equipe fez gol em 4 partidas e sofreu gol em todas. Obviamente foram 4 dos 5 jogos com ambas equipes marcando gols. Alguns jogares estão à disposição após Covid-19. Pedri, Depay e Ansu Fati deverão ficar de fora e são ausências importantes. O zagueiro Ronald Araújo, de fora por lesão, é outro desfalque importante.

Para este jogo, temos duas equipes buscam vencer por objetivos diferentes. O Granada ainda quer espantar o fantasma do rebaixamento, enquanto que o Barcelona buscar entrar no G4. Ambas vem em bom momento na competição, com boas recuperações. Os ataques das duas equipes estão funcionando muito bem, porém a defesa de ambas ainda precisa de ajustes. O Granada não tem tantos desfalques enquanto que o Barcelona sofre com algumas peças chave fora do jogo. Deveremos ter o Granada criando chances e tentando pontuar jogando em casa. Por outro lado, o Barcelona tem um elenco qualificado que poderá fazer frente à defesa frágil do Granada e ter suas oportunidades de gols. Deveremos ter um jogo movimentado e com boas chances para os dois lados. Por estes motivos, temos valor para investirmos 1u para que ambas equipes marquem.
Avatar do usuário
green
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5182
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,324.00
Brazil

Re: Espanha

08 Jan 2022, 08:55

Competição: La Liga
Jogo: Levante x Mallorca
Data: 08/01/2022 - 10:00
Aposta: RCD Mallorca +0.5 (Asian)
Odd punterplace: 1,704
Unidades: 1

O LEVANTE RECEBE O MALLORCA PELA LA LIGA, NESTE SÁBADO

O LEVANTE, ESTA EM 20° LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO ESPANHOL DA PRIMEIRA DIVISÃO, COM 08 PONTOS, A EQUIPE MARCOU 19 GOLS E SOFREU 41 GOLS. FORAM 19 JOGOS, SENDO 08 EMPATES E 11 DERROTAS.

O MALLORCA, ESTA EM 15° LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO ESPANHOL DA PRIMEIRA DIVISÃO, COM 20 PONTOS, A EQUIPE MARCOU 17 GOLS E SOFREU 28 GOLS. FORAM 19 JOGOS, SENDO 04 VITÓRIAS, 08 EMPATE E 07 DERROTAS.

O LEVANTE ESTA NA LANTERNA DA LA LIGA, 06 PONTOS ATRÁS DO PENÚLTIMO COLOCADO, A EQUIPE TEM A PIOR DEFESA DO CAMPEONATO E AINDA NÃO VENCEU NA COMPETIÇÃO, ACUMULA 04 DERROTAS NOS ÚLTIMOS 05 JOGOS, RECEBE O MALLORCA QUE TAMBÉM ESTA NA METADE INFERIOR DA TABELA E PRECISA ABRIR O OLHO PARA NÃO INGRESSAR NA ZONA DE REBAIXAMENTO, NÃO PODE ABRIR MÃO DE PONTUAR DIANTE DA PIOR EQUIPE DO CAMPEONATO.
Responder

Voltar para “Espanha”