Espanha

Isantos
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 653
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 339.00
Brazil

Re: Espanha

22 Jan 2022, 11:40

Competição: La Liga - Espanha
Jogo: Sevilla x Celta de Vigo
Data/Horário: 22/01/2022 - 14:30
Aposta: AH -0,5 Sevilla
Odd: 1.860 (Punterplace - mbook)
Unidades: 1

Sevilla e Celta de Vigo se enfrentam em partida válida pela La liga, no estádio Ramon Sanchez Pizjuan, a partir das 14:30 Hrs.

A equipe da casa vem fazendo uma boa temporada, ocupando a segunda colocação da competição, com 4 pontos atrás do Lider Real Madrid, a equipe perdeu a chance na ultima rodada de diminuir a diferença para dois pontos, mas deixou escapar e tem o jogo de hoje para tentar se aproximar ou ao menos manter a distancia para o líder.

A equipe do Celta vem de vitória diante do Osasuna, a equipe ocupa o 12 lugar e precisa de uma boa sequencia para tentar subir na tabela, para a partida de hoje o técnico Eduardo Coudet não contara com Tapia lesionado.

Conclusão: A equipe mandante vem favorita para o duelo de hoje pelo fato de jogar em casa, tentando aproveitar a irregularidade da equipe visitante, diante disso e da must win elevada da equipe da casa vamos apoiar a vitória do Sevilla no AH -0,5.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4063
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,469.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Espanha

22 Jan 2022, 11:51

Competição: La Liga
Jogo: Atlético de Madrid x Valência
Data/Horário: 22/01/22 - 17:00
Aposta: Under 2,5
Odd PunterPlace: 2.02
Unidades: 1

O campeão Atlético de Madrid recebe o Valencia no Wanda Metropolitano nesta partida da 22ª rodada da La Liga. Os anfitriões estão na 4ª posição com 33 pontos enquanto os visitantes estão na 9ª posição com 29 pontos. O Atlético está tendo uma temporada terrível de acordo com seus altos padrões e com a defesa do título há muito tempo, eles devem salvar sua temporada com um resultado entre os quatro primeiros. Atualmente, eles ocupam a última vaga na Liga dos Campeões, mas têm três equipes abaixo, com apenas dois pontos separando as quatro equipes. Seu histórico recente tem sido muito inconsistente, com apenas duas vitórias em suas últimas oito partidas em todas as competições. Sua forma em casa no campeonato tem sido boa, com apenas uma derrota em toda a temporada, com cinco vitórias e três empates.

O Valencia ficará encantado com o empate em 1 a 1 com o segundo colocado Sevilla na última partida. O resultado foi ainda mais impressionante, pois terminaram a partida com 10 homens. Eles estão em nono lugar, mas apenas três pontos os separam do Barcelona, ​​que ocupa a última posição da Liga Europa. O Valencia, no entanto, jogou uma partida extra. O Valência provou ser muito difícil de vencer e sofreu apenas duas derrotas nos últimos 14 jogos, com oito vitórias e quatro empates. Seu histórico contra o Atlético é muito ruim e não venceu nos últimos 14 jogos, com sua última vitória em 2014.

Ambas as equipas estão a perseguir as vagas de qualificação europeias, pelo que os três pontos serão vitais para elas. O Valencia tem um histórico ruim contra o Atlético, mas esta pode ser sua melhor chance de conquistar uma vitória, já que os campeões não estão em sua melhor forma. Estamos apoiando o
Avatar do usuário
Patrickrm1991
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1889
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,085.00
Localização: Rio Grande
Contato:
Brazil

Re: Espanha

22 Jan 2022, 12:58

Competição: La Liga
Jogo: Sevilla x Cela
Data/Horário: 22/1 – 14h30
Aposta: Mais de 2.5 gols
Odd: 2,49
Unidades: 1


SEVILLA:

O Sevilla vem de um bom empate fora de casa diante do time do Valencia pelo placar de um a um, com o ponto somado o time se manteve na segunda colocação com quarenta e cinco pontos, quatro a menos que o primeiro colocado.

CELTA DE VIGO:

Os comandados de Coudet voltaram a vencer, receberam o Osasuna e venceram por dois a zero, chegando aos vinte e seis pontos e estando na 12° colocação, se vendo mais longe da zona de rebaixamento.

CONCLUSÃO:

Dois times que jogam de forma ofensiva, do lado do time da casa um pouco mais de cautela, mas um time forte e que ainda está lutando pela liderança, tem a melhor defesa da competição e ainda não perdeu como mandante. Do lado do time da casa um time mais desequilibrado mas que venceu três dos seus últimos quatro jogos. Vejo um valor enorme nessa odd e nessa linha de over, e será ela minha aposta.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Espanha

22 Jan 2022, 13:04

Evento: La Liga
Jogo: Sevilla x Celta de Vigo
Data/Horário: 22/01/2022 14:30
Aposta: Sevilla ML
Odds: 1,90
Unidades: 1

Sevilla e Celta de Vigo se enfrentam a partir das 14:30 horário de Brasília deste sábado pela rodada da La Liga.

A equipe do Sevilla tem 45 pontos e está na cola do Real Madrid na disputa pela liderança da Liga, o time tem 4 pontos a menos e em caso de vitória joga a pressão para o lado do Madrid. O time tem a melhor defesa do campeonato disparado, sofreu apenas 14 gols em 21 partidas, uma média incrível.

Já o Celta de Vigo não vive um bom momento, apesar de ter vencido a última partida em casa por 2x0 diante do Osasuna, o time perdeu muito poder ofensivo e isso contra uma defesa como a do Sevilla vai ser muito difícil.

Vejo o Sevilla marcando um gol e depois apenas controlando a partida para levar os 3 pontos para casa.
Avatar do usuário
Patrickrm1991
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1889
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,085.00
Localização: Rio Grande
Contato:
Brazil

Re: Espanha

22 Jan 2022, 13:16

Competição: La Liga
Jogo: Atlético de Madrid x Valencia
Data/Horário: 22/1 – 17h30
Aposta: Mais de 2.5 gols
Odd: 1,93
Unidades: 1


ATLÉTICO:

O atlético vem de duas derrotas, uma pela Supercopa e outra pela Copa do rei, já por la liga o time vem de um empate movimentado de dois a dois fora de casa diante do Villarreal. O time está na 4° colocação com trinta e três pontos, dezesseis a menos que o primeiro colocado.

VALENCIA:

O Valencia vem de empate de um a um diante do Sevilla dentro de casa, com o ponto somado o time chegou aos vinte e nove, está na 9° colocação e voltou a somar após perder dois jogos seguidos.

CONCLUSÃO:

O atlético precisa reagir, e o time não tem mais a defesa solida que tinha como característica e tomou no mínimo um gol nos últimos três jogos. Do lado visitante um time que precisa reagir, está mal na tabela mas é competitivo, tem feito bons jogos mas não vem o resultado, e contando com copas, o time venceu quatro dos últimos cinco jogos que fez como visitante. Vejo valor nesse over e essa odd quase no par está muito boa.
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Espanha

22 Jan 2022, 13:30

Competição: La Liga
Jogo: Sevilla x Cela
Data/Horário: 22/1 – 14h30
Aposta: Sevilla ML
Odd: 1,84
Unidades: 1

O Sevilla deve ser um counter bem natural para o Celta, por ser um time que tem muita posse de bola e se defende bem, enquanto o Celta que povoa muito bem o meio campo e gosta bastante de jogar na velocidade e no ataque contra todos os times da liga, independente do nível. O Sevilla vem de uma derrota para o Betis no domingo passado pela Copa do Rei, e de empate de 1 a 1 contra o Valencia. Vejo essa equipe como a segunda força ainda, por mesmo sem seu prinncipal jogador do time conseguir ir muito bem, e ainda sempre conseguir meios de conseguir a vitória, seja com jogadas ensaiadas em escanteio, gols de cabeça, ou grande movimentação de Papu Gomez e Lucas Ocampos. Vejo o Sevilla bem mais forte entrando pra esse jogo, e o Celta teve quase nenhum descanso indo pra esse jogo, contra uma equipe melhor, e que não vai te deixar ter a bola, deve ser um dia bem duro para a equipe de Iago Aspas e cia.
kindralee
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 901
Registrado em: Junho 2021
+EV Pontos: 802.00
Brazil

Re: Espanha

22 Jan 2022, 13:51

Competição: La Liga
Jogo: Sevilla x Celta Vigo
Data/Horário: 21/01/2022 - 17h00
Aposta: Sevilla ML
Odd: @1,90
Unidades: 1

A equipe do Sevilla ocupa atualmente a vice liderança da La Liga, graças a boa performance que tem se mantido do início do campeonato para cá. Sevilla segue invicto durante 7 rodadas, o que lhe rendeu a somatória atual de 45 pontos, 4 a menos que o líder Real Madrid. Já o visitante Celta Vigo ocupa a décima segunda posição, aonde permanece mesmo tendo voltado a vencer na disputa anterior, ao disputar contra Osasuna (2×0). Para esta rodada a equipe conta com 26 pontos.

Em minha opinião Sevilla se faz favorito, não apenas por estar na liderança mas pelo contexto geral, sem oscilações recentes a equipe se mostra focada e com elenco bem alinhado, chegando hoje ainda mais próximo da liderança. Por isto a linha mais lucrativa é da vitória de Sevilla em FT
Avatar do usuário
899dimas
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2411
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Brazil

Re: Espanha

22 Jan 2022, 13:58

Competição: espanha la liga
Jogo: granada x osasuna
Data/Horário: 23/01/2022 10:00
Aposta: ambas marcam sim
Odd: 1,965(betfair)
Unidades: 1

O jogo entre o time do granada e o time do osasuna irar ocorrer pela 22 rodada do campeonato espanhol la liga na cidade de granada no estadio Nuevo Los Cármenes que tem como time mandante o time do granada.
O time do granada vem de uma derrota fora de casa contra o time do getafe por um placar de 4 x 2, agora jogando dentro de casa encara o time do osasuna. Nos últimos 10 jogos do time do granada foram 4 vitorias, 4 empates e 2 derrotas.
O time do osasuna vem de uma derrota fora de casa contra o time do celta de vigo por um placar de 2 x 0, agora jogando novamente fora de casa encara o time do granada. Nos últimos 10 jogos do time do osasuna foram 3 vitorias, 3 empates e 4 derrotas.
O time do granada atuando dentro de casa nas últimas 5 partidas ocorreram o ambas marcam e o time do osasuna entrou em uma fase muito ruim e precisa vencer para sair dessa fase vendo esse cenario acredito que ambas equipes possam marcar.
Curtidas no post de 899dimas:
Fernando
Avatar do usuário
Silvio15Martins
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1932
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 867.00
Localização: Belém - PA
Brazil

Re: Espanha

22 Jan 2022, 19:15

Competição: espanha la liga
Jogo: Granada x Osasuna
Data/Horário: 23/01/2022 10:00
Aposta: Granada AH DNB
Odd: 1,84
Unidades: 1

O Granada vem de uma dura derrota de 4 x 2 para o Getafe na última rodada de La Liga. Portanto, busca se recuperar na competição, já que está há três partidas sem vencer. Assim, a melhor oportunidade é agora, em casa, contra o Osasuna que é uma equipe da mesma faixa na tabela. A saber, o clube ocupa a 14ª posição, com 24 pontos.

Por outro lado, o Osasuna está uma casa a cima do Granada, em 13º lugar, com 25 pontos. A saber, o Atlético também vem de uma derrota para o Celta de Vigo, por 2 x 0. O clube até que começou bem nessa temporada de La Liga, mas está em franco declínio técnico.

Para este confronto vejo o Granada com um leve favoritismo apesar de estar três jogos sem vencer, pelo fato de jogar em casa e ter conquistado bons resultados recentemente contra Barcelona e Atlético Madrid. E o Osasuna tem uns desfalques importantes para esta partida.
Silvio Martins
Cursos : Aposta de Valor e Mindset vencedor
Mercados : Asian Handcap
Ligas: Brasileira ( Série A, B, e C), Copa do Brasil, estaduais e Copa Libertadores e Copa Sulamericana que envolva times brasileiros.
Blogabet: https://martins2008.blogabet.com/
Avatar do usuário
Leandson Rodrigues
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4600
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,660.00
Brazil

Re: Espanha

22 Jan 2022, 20:26

Competição: La Liga
Jogo: Alavés x Barcelona
Data/Horário: 230/01/2022 - 17:00h
Aposta: Barcelona -0.75 AH
Odd: 1.731
Unidades: 1 Unidade

Alavés e Barcelona se enfrentam neste domingo, no Estádio
Mendizorrotza Stadium, Vitoria-Gasteiz, na região do País Basco,
Espanha. Partida válida pela 22ª rodada da La Liga.

O Alavés recebe o Barcelona neste sábado, em busca de sair
da zona de rebaixamento, nesse momento o Alavés ocupa a 19º
colocação, com 17 pontos conquistados, 4 vitórias, 5 empates
e 12 derrotas, marcou 16 gols e sofreu 34, o mesmo está a
3 pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Já o Barcelona busca se aproximar na zona de classificação para
próxima Champions League, no atual momento o Barcelona ocupa
a 7º colocação, com 32 pontos conquistados, 8 vitórias,
8 empates e 4 derrotas, marcou 31 gols e sofreu 23.

Diante desse cenário, apesar do Alavés jogar em casa e precisar
muito da vitória para sair da zona de rebaixamento, ainda
assim vejo o Barcelona favorito nesse confronto, por ter
melhorado bastante seu desempenho nas últimas partidas e ser
superior tecnicamente, dito isso, Barcelona -0.75 AH, pagando
1.731, me agrada.
Avatar do usuário
Leo Meira
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2120
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 826.00
Localização: Vinhedo - SP
Contato:
Brazil

Re: Espanha

22 Jan 2022, 20:41

Competição: La Liga
Jogo: Deportivo Alavés x Barcelona
Data/Horário: 23/01/22 – 17:00hrs
Aposta: AH -1 Barcelona
Odd: 1,968 (PunterPlace)
Unidades: 1

Deportivo Alavés e Barcelona se enfrentam pela 22ª rodada de La Liga no estádio de Mendizorroza.

Deportivo Alavés: Ocupando a vice lanterna da competição com 17 pontos, o Alavés não vive um bom momento, nos últimos 5 jogos foram 3 derrotas e 2 empates, a equipe não vence em La Liga a 9 jogos. Para essa partida o técnico Jose Luis Mendilibar não contará com o lateral esquedo Rubén Duarte lesionado, a boa notícia é o retorno do zagueiro Florian Lejeune.

Barcelona: Em 7º lugar com 32 pontos, o Barça vem de uma boa sequencia em La Liga, nos últimos 5 jogos foram 3 empates e 2 vitórias. O técnico Xavi não contará com Gavi suspenso, o restante da equipe deve ser a mesma que vem atuando ultimamente.

Conclusão: A temporada do Barça vem sendo bastante conturbada como já era esperado, a equipe foi eliminada da da Supercopa da Espanha pelo Real Madrid, na última partida caiu na Copa do Rei diante do Athletic Bilbao, porém vale frisar que foram em jogos bem disputados, que só foram definidos na prorrogação. Já para essa partida vejo um Barcelona mais favorito que uma linha de AH -1, temos uma diferença técnica muito grande, e taticamente o Barcelona também vem melhorando, enquanto o Alavés depende de Joselu, autor de 10 dos 16 gols do Alavés na competição. Diante disso, vejo valor na aposta AH -1 a favor do visitante.
Avatar do usuário
Silvio15Martins
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1932
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 867.00
Localização: Belém - PA
Brazil

Re: Espanha

22 Jan 2022, 20:59

Competição: La Liga
Jogo: Real Sociedad x Getafe
Data/Horário: 23/01/2022 - 14:30h
Aposta: Getafe AH +0,75
Odd: 2,03
Unidades: 1 Unidade

Sem poder contar com Barrenetxea, Fernandez e Monreal, que estão machucados, a equipe da Real Sociedad busca aproveitar o seu mando de campo nesta rodada para embolsar três pontos importantes para a sua campanha, onde briga ponto a ponto pelo G-4 da competição. Vindo de três vitórias consecutivas, a Real Sociedad segue viva também na Copa do Rei da Espanha, onde eliminou o poderoso Atlético de Madrid no meio de semana, vencendo em casa pelo placar de 2 a 0 com muita autoridade em seu estádio. Pela liga espanhola, a equipe da Real Sociedad encarou o Celta de Vigo na rodada passada e venceu pelo placar mínimo de 1 a 0.

E pelo lado dos visitantes está o Getafe, que por sua vez, teve a semana inteira livre para treinar e se preparar para este duelo e chega animado depois de vencer o Granada pelo placar de 4 a 2 com uma exibição de gala de seu setor ofensivo.Com o resultado positivo, o time do Getafe se encontra na 16ª posição da tabela de classificação, com 21 pontos conquistados até agora, tendo somente quatro pontos acima da zona de rebaixamento à segunda divisão nacional.

Para esta partida eu vejo um leve favoritismo do Real Sociedad, por conta dos desfalques que podem pesar para a equipe alviceleste, já que tem dificuldades em marcar gols dentro de casa e tornar um jogo mais equilibrado. Sendo assim vejo valor no Getafe AH +0,75.
Silvio Martins
Cursos : Aposta de Valor e Mindset vencedor
Mercados : Asian Handcap
Ligas: Brasileira ( Série A, B, e C), Copa do Brasil, estaduais e Copa Libertadores e Copa Sulamericana que envolva times brasileiros.
Blogabet: https://martins2008.blogabet.com/
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Espanha

22 Jan 2022, 21:51

Competição: Espanha - La Liga
Jogo: Alavés x Barcelona
Data/Horário: 23/01/2021 - 17h00 (BR)
Aposta: BTTS (Ambas marcam - Sim)
Odd: @1.961 (bf via Punterplace)
Unidades: 1


O Alavés é o 19º colocado com 17 pontos. Vem fazendo um excelente campeonato de recuperação e precisa vencer para se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento. Não vence há 9 partidas. Porém, jogando em casa o time perdeu apenas 1 jogos nos últimos 6 disputados. Nos últimos 5 jogos do Alavés em casa, ambas equipes marcaram gols em 4 partidas. O lateral esquerdo Rubén Duarte é o único desfalque para a partida.

O Barcelona é o 7º colocado com 32 pontos. Precisa vencer para continuar na briga pela classificação para UCL. Com a chegada do técnico Xavi, o time melhorou bastante seus resultados, embora dentro de campo ainda tenha muito a melhorar. Não perde há 5 jogos, sendo que perdeu apenas 1 partida nas últimas 10 disputadas. Desses 10 jogos, em 7 ambas equipes marcaram gols. Nos últimos 6 jogos fora de casa, a equipe sofreu gol em 5 partidas e fez gol em todas. Obviamente foram 5 dos 6 jogos com ambas equipes marcando gols. O zagueiro Eric García e o meia Gavi são os principais desfalques.

Para este jogo, temos duas equipes que buscam vencer por objetivos diferentes. O Alavés luta contra o rebaixamento, enquanto que o Barcelona buscar entrar no G4. O Alavés vem tendo um desempeno ótimo em casa recentemente e deverá criar algumas dificuldades para o Barcelona na defesa, uma vez que o time do Barcelona ainda está em fase de adaptação ao estilo de jogo do técnico Xavi. Por outro lado, a defesa do Alavés tem deixado a desejar e o ataque do Barcelona tem funcionando, o que provavelmente resultará em algumas boas chances de gols para o Barcelona. Deveremos ter um jogo com ambas equipes buscando a vitória a qualquer custo e, com isso, buscando o gol. Promessa de jogo movimentado e com chances para os dois lados. Por estes motivos, temos valor para investirmos 1u para que ambas equipes marquem.
Avatar do usuário
Leo Meira
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2120
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 826.00
Localização: Vinhedo - SP
Contato:
Brazil

Re: Espanha

22 Jan 2022, 23:31

Competição: La Liga
Jogo: Rayo Vallecano x Athletic Club
Data/Horário: 23/01/22 – 14:30min
Aposta: BTTS (Ambas Equipes Marcam) SIM
Odd: 2,004 (PunterPlace)
Unidades: 1

Rayo Vallecano e Athletic Club se enfrentam pela 22ª rodada de La Liga no estádio de de Vallecas.

Rayo Vallecano: Ocupando a 8ª posição com 31 pontos, o Rayo vive um momento de oscilação, nos últimos 5 jogos foram 2 vitórias, 2 derrotas e 1 empate, a equipe faz uma ótima campanha, tendo em vista que subiu da 2ª divisão nessa temporada. Para essa partida, o técnico Andoni Iraola não contará com o meia Óscar Valentín suspenso, o restante da equipe deve ser a mesma das partidas anteriores.

Athletic Club: Em 10º lugar com 28 pontos, o Athletic vem para essa partida com o mesmo retrospecto que o seu adversário nos últimos 5 jogos, com 2 vitórias, 2 derrotas e 1 empate., a equipe vem embalada após eliminar o Barcelona pela Copa do Rei nesse meio de semana. O técnico Marcelino não tem novos desfalques, e deve repetir a escalação das últimas partidas.

Conclusão: Confronto bastante equilibrado, e ao meu ver deve ser uma ótima partida. O Athletic tem um elenco melhor na minha opinião, porém o Rayo Vallecano é uma equipe bem encaixada, possui no meia Óscar Trejo o seu destaque e jogando em casa vem fazendo jogos movimentados. Diante disso, vejo valor no BTTS SIm para esse jogo.
Avatar do usuário
TiagoGiovanoni
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 932
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 400.00
Contato:
Brazil

Re: Espanha

23 Jan 2022, 01:05

Competição: Spain La Liga
Jogo: Rayo Vallecano vs Athletic Bilbao
Data/Horário: 23/01/2022 14:30h BRT
Aposta: Cantos - Over 9.0 FT
Odd: 1.869
Unidades: 1

Por mais uma rodada da La Liga, devemos ter aqui um jogo muito movimentado. A equipe do Rayo Vallecano, atualmente em 7º lugar com 31 pontos, recebe a equipe do Athletic Bilbao, atualmente em 10º lugar com 28 pontos. São apenas três pontos de diferença entre as duas equipes e uma FORM recente onde os donos da casa somaram onze pontos dos 15 possíveis enquanto que os visitantes somaram seis pontos. Além disso, temos uma produção de escanteios muito parecida para ambos os lados, sendo ainda que os visitantes fazem, em média, um escanteio a mais do que os mandantes. Como a probabilidade de termos um confronto muito equilibrado é grande, onde devemos ter poucos gols ou demora para sair gols, temos grandes chances de sairem muitos escanteios, já no primeiro tempo inclusive. Logo, vejo muito valor nesta entrada com a linha e odd atual.
Sou formado na Turma 6 do Curso AV e Especialista no Mercado de Escanteios com lucro a mais de 2 anos. Desenvolvi um Curso de Escanteios.

Me siga:

Instagram: https://www.instagram.com/giovanonicorners/
Blogabet: https://giovanonicantos.blogabet.com/
Telegram: https://t.me/tiagogiovanoni_ie
Responder

Voltar para “Espanha”