Alemanha

Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3093
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Alemanha

29 Nov 2021, 21:47

Competição: Bundesliga 2
Jogo: Werder Bremen x Erzgebirge Aue
Data/Horário: 03/12/2021 - 13:30h
Aposta: BTTS - sim FT
Odd: 1.77
Unidades: 1

Partida válida pela abertura da 16ª rodada do campeonato alemão da segunda divisão, Werder Bremen e Erzgebirge Aue medem forças sexta feira no Weser Stadion em Bremen na Alemanha.
Décimo colocado com 20 pontos, o Werder Bremen vem para essa rodada após derrota. Pontos perdidos fora de casa em atuação contra o Holstein Kiel no último fim de semana.
Com 14 pontos na décima quinta colocação, o Erzgebirge Aue se apresenta para esta partida vindo de derrota. Embate perdido em casa em jogo contra o Darmsdat no último sábado.
Ambas as equipes não fazem um bom início de campeonato. A expectativa de retorno a elite momentaneamente reside longe dos mandantes. Os visitantes por sua vez demonstram que suas preocupações serão com permanência na B.
Para este duelo da próxima sexta feira, vejo uma boa possibilidade de êxito no mercado de BTS. Os dois setores ofensivos se mostram atuantes em boa parte de suas exibições. Dessa forma devo já colocar meia stake afim de não perder a bet por odd baixa demais.
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3093
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Alemanha

30 Nov 2021, 11:07

Competição: Bundesliga 2
Jogo: Darmsdat x Fortuna Düsseldorf
Data/Horário: 03/12/2021 - 13:30h
Aposta: AH -0.5 Darmsdat FT
Odd: 2.04
Unidades: 1

Partida válida pela abertura da 16ª rodada do campeonato alemão da segunda divisão, Darmsdat e Fortuna Düsseldorf no Stadion am Böllenfalltor em Darmsdat na Alemanha.
Segundo colocado com 29 pontos, o Darmsdat vem para essa rodada após vitória. Sua quarta vitória consecutiva tida no último fim de semana em atuação fora de casa contra o Erzgebirge Aue.
Com 16 pontos na 13ª colocação, o Fortuna dusseldorf chega para essa disputa vindo de derrota. Sua segunda derrota consecutiva por placar mínimo em atuação em casa no último fim de semana contra o Heidenheim.
Como sugestão de aposta para este duelo, acredito que o Darmsdat na ótima fase técnica que apresenta em casa esteja mais próximo de um resultado positivo. Seu admirado poder de ataque soma 20 gols, e sua defesa segura tem apenas três tentos sofridos. Desta maneira caso siga na mesma toada produtiva técnica a chance de êxito é grande.
Curtidas no post de Valdinei Pinheiro:
Fernando
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3093
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Alemanha

01 Dez 2021, 01:07

Competição: Campeonato Alemão
Jogo: Union Berlin x Leipzig
Data/Horário: 03/12/2021 - 15:30h
Aposta: AH +0.5 Union Berlin FT
Odd: 2.00
Unidades: 1

Partida válida pela abertura da décima quarta rodada do campeonato Alemão, Union Berlim e leipzig entram em campo nesta sexta-feira no estádio An der Alten Fosterei em Berlim na Alemanha.
O jogo une em campo equipes do meio superior da tabela que buscam subir na classificação.
Sexto colocado com 20 pontos, o Union Berlin vem para essa rodada após derrota. Resultado sem proveito em atuação fora de casa contra o Eintrach Frankfurt no último fim de semana. A equipe que tem em seus domínios seu melhor campo de atuação ostenta uma ótima posição perante seu padrão técnico intermediário.
Com 18 pontos na oitava colocação, o Leipzig também chega para este duelo vindo de derrota. Revés anotado em atuação em casa contra o Bayer Leverkusen no último domingo. O time que no passado breve ganhou os holofotes europeus não consegue engrenar longe de casa.
Como prognóstico para essa partida, frente o cenário apresentado vejo o Union Berlin com ótima possibilidade de ser sobressair no resultado. Dessa maneira acho surreal o fato da equipe ter uma unha asiática +0.5. O conjunto técnico do adversário realmente é melhor. Entretanto mediante a fase ruim que vem apresentando não acredito que terá facilidade nessa partida assim como a linha asiática sugere.
Curtidas no post de Valdinei Pinheiro:
Fernando
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Alemanha

02 Dez 2021, 08:34

Competição: Bundesliga 1
Jogo: Union Berlin x RB Leipzig
Data/Horário: 03/12/2021 - 16:30
Aposta: Ambas Marcam Sim - FT
Odd: 1,80 - TraderBet
Unidades: 1

A equipe do Union Berlin, 6º colocado, e seu aproveitamento jogando em casa é muito bom. Então o fator casa é algo a ser considerado nesta partida a favor desta equipe. Esperamos que o fato de jogar em casa faça essa equipe tome as rédeas do jogo e inicie atacando o adversário e sufocando na marcação. A bola parada é um diferencial desse time e pode fazer a diferença a seu favor nesse jogo.

A equipe do RB Leipzig, 8º colocado, tem um futebol ofensivo que constrói as jogadas através da troca de passes rápidos e muita movimentação dos seus jogadores. O ataque vem sendo muito eficiente devido a este jeito de jogar. Porém, devemos ficar atentos aos espaços que pode ceder ao adversário. Mas, acreditamos que seu poder ofensivo deve aproveitar as chances oferecidas.

Esse confronto promete ser muito interessante, temos dois ataques bem eficientes e costumam aproveitar bem as chances que aparecem. Isto nos faz acreditar que ambas as equipes marquem gols nesse jogo.
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3093
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Alemanha

02 Dez 2021, 10:24

Competição: Campeonato Alemão
Jogo: Bayer Leverkusen x Greuther Fürth
Data/Horário: 04/12/2021 - 11:30h
Aposta: AH -0.75 Bayer Leverkusen HT
Odd: 1.90
Unidades: 1

Confronto válido pela continuidade da 14ª rodada do Campeonato Alemão, Bayer Leverkusen e Greuther Fürth entram em campo neste sábado de manhã na Bay Arena em Leverkusen na Alemanha.
Terceiro colocado com 24 pontos, o Bayer Leverkusen vem para essa rodada após vitória. Êxito somado em atuação fora de casa contra a equipe do Leipzig no último domingo.
Com apenas um ponto na 18ª colocação, o Greuther Furth chega para este duelo vindo de derrota. Seu 12º resultado negativo oriundo de atuação em casa contra o Hoffenheim no último sábado.
Como prognóstico para essa partida, devo atuar na linha asiática do Bayer Leverkusen no half time. Acredito que a equipe mandante tenha condições técnicas de se impor no placar desde o primeiro tempo.
Avatar do usuário
PH HENRIQUE
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1805
Registrado em: Novembro 2021
+EV Pontos: 1,300.00
Brazil

Re: Alemanha

02 Dez 2021, 12:17

Competição: Bunsliga 2
Jogo: WENDER BREMEN X ERZGEBIRGE AUE
Data/Horário: 03/12/2021 - 14:30h
Aposta: Ambas marcam
Odd: @1.85
Unidades: 1

WENDER BREMEN
O Werder Bremen foi rebaixado na última temporada, ficando na penúltima colocação da Bundesliga. Este foi apenas o segundo rebaixamento em sua história, que tem ao longo dos anos muitos títulos importantes e é o clube que mais disputou partidas na 1ª divisão do futebol alemão. É um dos favoritos ao acesso, e sofre muito pressão por isso. Mas o time não vem bem até o momento. Faz uma campanha irregular e ocupa apenas a 10ª colocação com 20 pontos, tem 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, e só venceu 1 partida das últimas 6. Agora precisa reagir para brigar pelas primeiras colocações e tentar o acesso.
ERZGEBIRGE AUE
Desde a temporada 2016/2017 o Erzgebirge Aue está na 2ª divisão do Campeonato Alemão, e tem lutado por posições para se manter longe da zona de rebaixamento. É notório que não tem um elenco e nem investimento suficiente para o acesso. Portanto, o objetivo por enquanto é apenas se manter na Bundesliga 2. Nessa temporada o time não vai bem e ocupa a 15ª colocação com 14 pontos na Bundesliga 2, apenas 1 posição acima do Z-3. Já foi eliminado da Copa da Alemanha, e é um dos favoritos ao rebaixamento. Mas vem num bom momento e venceu 3 das últimas 5 partidas.
CONCLUSÃO
Não concordo em o mercado oferecer uma odd tão alta para o ambas marcam. Ambas entram em campo com a necessidade de vitória alta e eu gosto quando tem duas equipes precisando da vitória. Ambas tem o ataque bom e o contra ataque da equipe visitante é muito forte. Valor é valor!
Avatar do usuário
PH HENRIQUE
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1805
Registrado em: Novembro 2021
+EV Pontos: 1,300.00
Brazil

Re: Alemanha

02 Dez 2021, 12:17

Competição: Bundesliga
Jogo: UNION BERLIN X RB LEIPZIG
Data/Horário: 03/12/2021 - 14:30h
Aposta: Union Berlin handicap +0,75
Odd: @1.75
Unidades: 2

Nessa sexta-feira, 03 de dezembro, o Union Berlin recebe o RB Leipzig pela 14ª rodada do Campeonato Alemão 2021/2022, no An der Alten Försterei.

UNION BERLIN
Os Vermelhos de Berlim surpreenderam muita gente na última temporada, ao terminar na 7ª colocação e dessa forma se classificaram para a Liga Conferência, sua primeira competição internacional. E agora seguem surpreendendo, já avançou de fase na Copa da Alemanha e pela Bundesliga faz uma ótima campanha. Ocupa a 6ª colocação com 20 pontos e pode chegar até ao G-4 dependendo dos resultados dessa rodada. Tem apenas 3 derrotas no campeonato e mostra ser uma equipe muito competitiva e capaz de enfrentar qualquer adversário do Campeonato Alemão. Sofreu uma derrota para o Frankfurt na última rodada, sofrendo o gol nos acréscimos, e agora é importante se reabilitar jogando em casa.
RB LEIPZIG
O Leipzig busca se fortalecer como uma segunda força na Alemanha. Mas nessa temporada ainda não está bem, ocupa a 8ª colocação com 18 pontos na Bundesliga, 2 pontos atrás do seu adversário dessa rodada, e ainda está tentando chegar no G-4. E pela Champions League já está eliminado da competição e ainda busca a 3ª colocação para se classificar para a Liga Europa. Agora o objetivo é se reabilitar no Campeonato Alemão, onde tem ido muito bem em casa, mas fora de casa ainda não venceu. Se vencer nessa rodada pode colar no G-4.
CONCLUSÃO
O Union Berlin é uma equipe forte, tanto que está perto do G-4 desde o início do campeonato. Jogando em casa com o apoio de sua torcida deve fazer uma boa partida. Vejo +EV na equipe da casa. Valor é valor!
Avatar do usuário
PH HENRIQUE
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1805
Registrado em: Novembro 2021
+EV Pontos: 1,300.00
Brazil

Re: Alemanha

02 Dez 2021, 12:18

Competição: Bundesliga 2
Jogo: DARMSTADT X FORTUNA
Data/Horário: 03/12/2021 - 14:30h
Aposta: Darmstadt handicap -0,5
Odd: @1.97
Unidades: 2


DARMSTADT
O Darmstadt tem feito campanhas na parte de cima na Bundesliga 2 desde que foi rebaixado na temporada 2016/2017. Na última, terminou em 7º lugar e também brigou pelo acesso. Apesar de não ter um grande investimento e nem tanta história na Alemanha, o time tem bastante consistência e por isso novamente está fazendo um bom campeonato. É o vice-líder com 29 pontos e segue firme em busca do acesso. Vem num ótimo momento, com 4 vitórias seguidas e 7 jogos sem perder. Além de vir de 6 vitórias seguidas em casa. O Darmstatd tem o melhor ataque da Bundesliga 2 com 37 gols marcados.
FORTUNA
O Fortuna Düsseldorf joga pela 2ª vez seguida a Bundesliga 2 e na última temporada ficou perto de voltar à elite. Agora mais uma vez seria candidato ao acesso, mas está tendo uma campanha ruim. Ocupa apenas a 13ª colocação com 16 pontos e vem em um péssimo momento. Vem de 5 jogos sem vencer e eliminação na Copa da Alemanha, e perdeu os últimos 3 jogos fora de casa. Agora precisa se recuperar, já que só está 2 pontos acima do Z-3.
CONCLUSÃO
Atuando em casa, força da sua torcida que é fanática pelo o clube e além por enfrentar um clube que vem em um momento delicado e que fora de casa o momento ainda mais fica ruim. Valor tá do lado dos mandantes. Valor e valor!
Curtidas no post de PH HENRIQUE:
Fernando
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3093
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Alemanha

02 Dez 2021, 16:37

Competição: Campeonato Alemão
Jogo: Augsburg x Bochum
Data/Horário: 04/12/2021 - 11:30h
Aposta: AH -0.25 Augsburg FT
Odd: 2.08
Unidades: 1

Confronto válido pela continuidade da 14ª rodada do Campeonato Alemão, Augsburg e Bochum se enfrentam neste sábado de manhã na WWK Arena em Augsburg na Alemanha.
Ambas as equipes consideram o jogo um confronto direto, uma ocasião para buscar pontos. Visto que estão na mesma faixa perigosa da tabela de classificação.
O Augsburg que se situa na 16ª colocação com 13 pontos vem para essa partida após empate. Resultado de igualdade alcançado em atuação fora de casa contra o Hertha Berlin no último sábado.
Com 16 pontos na décima terceira colocação, o Bochum chega para esse jogo após vitória. Pontuação somada em atuação em casa contra o Freiburg também no último sábado.
Como sugestão de entrada para essa partida, devo atuar na linha asiática do Augsburg mandante. Acredito que a equipe tenha mais possibilidades de um resultado melhor devido o fator casa. Após um início com duas derrotas, a equipe vem de 4 jogos de invencibilidade na WWK Arena. Embora seus níveis técnicos sejam parecidos seu oponente se mostra muito frágil como visitante.
Curtidas no post de Valdinei Pinheiro:
Fernando
Avatar do usuário
RodrigoLR
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2821
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 1,324.00
Brazil

Re: Alemanha

02 Dez 2021, 21:26

Competição: 2. Bundesliga
Jogo: Darmstadt 98 X Fortuna Düsseldorf
Data/Horário: 03/12/21 às 14:30
Aposta: Darmstadt -0.25
Odd: 1,716 (penta88 via PunterPlace)
Unidade: 1

Vice-líder vivendo excelente momento na competição, o Darmstadt segue forte na briga pelo acesso possuindo a 2° melhor campanha como mandante com o 3° melhor ataque e melhor defesa.
Invicto a 7 jogos, a equipe segue com uma incrível marca de 6 vitórias seguidas em casa onde venceu em seu estádio inclusive o líder St. Pauli por 4x0 e na última rodada visitou o Erzgebirge Aue e também venceu por 2x1.
Com equipe titular muito consistente, possui uma defesa muito sólida, que fica visível nos gols sofridos em casa, e um ataque muito eficiente que costuma converter suas oportunidades em gols de fato com os artilheiros Luca Pfeiffer e Phillip Tietz sendo assistidos pelo meia Tobias Kempe.
Para este jogo, apenas o meia Tim Skarke é desfalque, porém não prejudica a equipe titular já que passou a temporada quase inteira até aqui de fora por lesão.

Já o Fortuna, ocupa a 13° posição na tabela e a cada temporada que passa parece regredir ainda mais seu desempenho desde a temporada 19/20 quando ainda estava na Bundesliga.
Sem vencer a 4 jogos, a equipe teve a pausa da Data FIFA para se reorganizar e voltar focado para o campeonato, mas não foi o que aconteceu. Desde a volta foram 2 derrotas para Dynamo Dresden e Heidenheim, ambos por 1x0. Na última rodada recebendo o Heidenheim em seu estádio foi uma derrota de certa forma vexatória já que a equipe não teve nenhuma chance clara de gol e ainda sofreu o gol da derrota quase no último lance do jogo.
Fora de casa a equipe tem um desempenho bem mediano deixando claro a dificuldade em que tem para marcar seu gol com poucos pontos positivos no ataque enquanto a defesa possui muitas fragilidades principalmente em finalizações de fora da área, jogadas aéreas e contra-ataques.
Ao contrário do adversário, além da má fase, conta com uma extensa lista de desfalques. Andre Hoffmann, Shinta Appelkamp, Dawid Kownacki e Dennis Gorka estão lesionados enquanto Matthias Zimmermann, Florian Kastenmeier, Thomas Pledl, Jamil Siebert estão afastados por conta da Covid-19. Destes, Hoffmann, Appelkamp, Kownacki, Zimmermann e Kastenmeier costumavam ser utilizados com frequência e, inclusive, sendo titulares.

Dito isso, teremos um confronto entre o Darmstadt, um dos melhores mandantes da liga vivendo excelente fase na competição, e o Fortuna, que não vive melhor fase na competição e ainda bastante prejudicado pelos desfalques.
Assim, é de se esperar que este seja mais um jogo em que o Darmstadt possa manter seu desempenho dentro de casa conquistando mais uma vitória e continue no G3 brigando pela liderança da competição.
Avatar do usuário
RodrigoLR
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2821
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 1,324.00
Brazil

Re: Alemanha

02 Dez 2021, 21:32

Competição: Bundesliga
Jogo: Union Berlin X Leipzig
Data/Horário: 03/12/21 às 16:30
Aposta: Union Berlin +0.75
Odd: 1,714 (pin88 via PunterPlace)
Unidade: 1

Ocupando a 6° posição na tabela, o Union Berlin segue bem posicionado na tabela e com chance de entrar no G4 nessa rodada.
A derrota fora de casa na última rodada contra o Eintracht Frankfurt por 2x1 colocou um ponto final na sequência de 3 jogos sem perder somando todas as competições que disputa. Apesar da derrota, é necessário destacar o desempenho da equipe dentro de casa já que sofreu apenas 1 derrota em 7 jogos, porém esta única derrota foi responsável por 5 dos 7 gols sofridos até aqui que foi justamente contra o poderoso Bayern de Munich e um resultado até "justo" visto a diferença técnica entre as equipes.
Com equipe titular bastante consistente, a equipe foca em um estilo de jogo mais defensivo explorando bem os contra-ataques em velocidade e sabe fazer muito bem já que marcou se gol em todos os jogos dentro de casa nesta competição.
Para este jogo, o técnico Urs Fischer terá todos seus principais atletas a sua disposição e poderá ir com força total.

Já o Leipzig, ocupa a 8° posição e ainda não esboça nenhum sinal de reação diante do novo técnico que, por sinal, já está começando a ser pressionado por conta dos resultados da equipe.
Com 2 derrotas seguidas na competição, foi derrotado em casa na última rodada para o Bayer Leverkusen por 3x1 em um jogo que, embora as estatísticas mostrem equilíbrio, o Leipzig saiu perdendo por 2x0 ainda no primeiro tempo com direito a gol anulado do Leverkusen onde buscou a recuperação, mas sem sucesso e sem muitas chances claras de gol.
Se no geral a fase não é das melhores, fora de casa é pior. A equipe ainda segue sem vencer em 6 jogos disputados com apenas 3 gols marcados. Mesmo com seu estilo de jogo pressionando o adversário, possui dificuldades para marcar seus gols como visitante e ainda conta com com deficiências na defesa principalmente quando sofre ataque pelos lados do campo cometendo algumas falhas individuais.
Além do fraco desempenho, a equipe ainda não poderá contar com o técnico Jesse March e os atletas Peter Gulacsi, Hugo Novoa, Yussuf Poulsen, Willi Orban e Mohamed Simakan já que todos testaram positivo para Covid-19 enquanto Marcel Halstenberg, Dani Olmo e Marcelo Saracchi estão lesionados. Dominik Szoboszlai e Amadou Haidara estão em observação e são dúvidas para este jogo.

Portanto, diante de todo momento turbulento em que vive o Leipzig nesta temporada tendo seu treinador pressionado por resultados e com grande número de desfalques neste jogo incluindo o goleiro titular Gulacsi, o Union Berlin tem nas mão uma grande oportunidade para somar pontos em seu estádio e seguir a diante com seus objetivos na temporada.
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3093
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Alemanha

03 Dez 2021, 01:15

Competição: Campeonato Alemão
Jogo: Mainz x Wolfsburg
Data/Horário: 04/12/2021 - 11:30h
Aposta: AH 0.0 Mainz FT
Odd: 1.87
Unidades: 1

Partida válida pela continuidade da 14ª rodada do Campeonato Alemão, Mainz e Wolfsburg entram em campo neste sábado de manhã na Opel Arena em Mainz na Alemanha.
O jogo marca o encontro de duas equipes com pontuações de meio de tabela que estão próximas das vagas europeias.
Em nono colocado com 18 pontos, o Mainz vem para esse enfrentamento após derrota. Jogo perdido em atuação fora de casa contra o Stuttgart na última sexta feira.
Com 20 pontos na sétima colocação, o Wolfsburg vem para esta batalha após derrota. Resultado sem proveito em atuação em casa contra o Borussia Dortmund no último sábado.
Frente a análise desta partida, devo atuar na linha asiática do Mainz mandante. Gosto de sua desenvoltura técnica defensiva apresentada em seus jogos em casa. Até este momento a equipe é dona da terceira defesa menos vazada com apenas cinco gols sofridos. Desta maneira a equipe tem potencial para galgar um bom resultado neste sábado.
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3093
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Alemanha

03 Dez 2021, 05:08

Competição: Campeonato Alemão
Jogo: Hoffenheim x Eintracht Frankfurt
Data/Horário: 04/12/2021 - 11:30h
Aposta: AH +0.5 Eintracht Frankfurt FT
Odd: 2.00
Unidades: 1

Partida válida pela continuidade da 14ª rodada do Campeonato Alemão, Hoffenheim e Eintracht Frankfurt se enfrentam neste sábado de manhã na Pre Zero Arena em Hoffenheim na Alemanha.
Há um fato curioso deste evento esportivo. Que apesar da distância de sete degraus entre ambos na tabela classificatória, apenas 2 pontos os separam na realidade.
Quinto colocado com 20 pontos, o Hoffenheim vem para esta disputa após vitória. Combate ganho em jogo repleto de gols fora de seus domínios contra o Greuther Furth no último sábado.
Com 18 pontos na 12ª colocação, o Eintracht Frankfurt se apresenta para este duelo vindo de vitória. Êxito assinalado jogando em casa contra o Union Berlin no último domingo.
Embora as duas equipes venham de retrospectos bons em seus últimos jogos, devo atuar na linha asiática do Eintracht Frankfurt visitante. Frente o equilíbrio técnico de ambas, acredito que o Hoffenheim terá grandes dificuldades. Em fazer um resultado positivo neste sábado ainda que atue em casa.
Avatar do usuário
Natália 18
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1542
Registrado em: Novembro 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Alemanha

03 Dez 2021, 07:28

COMPETIÇÃO: CAMPEONATO ALEMÃO
JOGO: UNION BERLIN VS RB LEIPZIG
DATA/HORÁRIO: 03/12/2021 - 16:30h
APOSTA: OVER 2,5
ODD: 1,83
UNIDADES: 1 Unidade

EQUIPE DO UNION BERLIN: Com 20 pontos a equipe de Berlin ocupa a 6° posição, algo muito positivo para uma temporada que como a anterior muito boa. Uma vitória hoje faz com que a equipe chegue no G-4 e fique mais próximo de alcançar seu objetivo na competição. Com apenas 3 derrotas na competição a equipe busca vencer e terá o apoio do seu campo e da sua torcida que promete apoiar até o fim.

EQUIPE DO LEIPZIG: Na 8° posição com 18 pontos a equipe alemã busca alcançar o G-4 e para isso precisa vencer a equipe do Union Berlin que hoje a distância é de apenas 2 pontos. A equipe é bem treinada e organizada, além de ter boas peças. Mas não vive um bom momento, principalmente quando atua como vistante. Se quer buscar uma vaga na liga Europa precisa vencer e não importa de tá jogando em casa ou fora de casa.

PALPITE: A equipe de Berlin é muito forte, principalmente quando atua em casa. Nos últimos 7 jogos em casa a equipe marcou em 6 partida, fazendo um time forte e competitivo. O Leipzig fora de casa sofreu gol em todos os 6 jogos fazendo uma equipe que tem fragilidade no setor defensivo. Mas seu ataque é competente. Palpite é no over 2,5.
"A vitalidade é demonstrada não apenas pela persistência, mas pela capacidade de começar de novo."
Avatar do usuário
alvarobastos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3006
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 1,290.00
Localização: Matipó MG
Contato:
Brazil

Re: Alemanha

03 Dez 2021, 10:26

Competição: Bundesliga
Jogo: Union Berlin x Leipzig
Data/Horário: 03/12/2021 - 16:30 BRT
Aposta: AH +0,5 Union Berlin
Odd: 1,84 (Punterplace)
Unidades: 1

Union Berlin e Leipzig se enfrentam hoje pela 14ª rodada da Bundesliga no estádio An der alten Forsterei.

Union Berlin, 6º colocado com 20 pontos, vem de uma derrota fora de casa para o Frankfurt por 2x1, vai pra cima do Leipzig buscando uma reabilitação para entrar no G4.

Leipzig, 8º colocado com 18 pontos, vem de uma derrota em casa para o Leverkusen por 1x3, vai pra essa partida buscando os 3 pontos para encostar no G4 e ultrapassar o rival de hoje.

Jogo equilibrado, 2 pontos separam as duas equipes na tabela, ambas as equipes vem de derrota, sendo assim, esse AH +0,5 Union Berlin tem valor e essa será minha entrada nessa partida.
Curtidas no post de alvarobastos:
Fernando
Responder

Voltar para “Alemanha”