Alemanha

Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Alemanha

25 Ago 2023, 07:44

Competição: Bundesliga
Jogo: Bochum x Dortmund
Data: 26/08/2023 Horário: 10:30
Aposta: Ambas Marcam Sim - FT
Odd: 1,63 - TraderBet
Unidades: 1

A equipe do Bochum chega desanimada para esse confronto após levar um sapecaiáiá na estreia da competição para o Stuttgart. O sistema defensivo desta equipe vêm apresentando dificuldades e sofrendo gols constantemente. Jogando em casa esta equipe deve ter a iniciativa da partida, buscando ter a posse de bola para avançar contra as linhas adversárias.

A equipe Dortmund apresenta um futebol de aproximação e movimentação dos jogadores de meio campo e ataque para trocar passes para avançar em campo. O ataque têm sido muito eficiente na criação e conclusão das chances de gol, a equipe marca com regularidade. O jogador mais perigoso dessa equipe é Julian Brandt.

Neste confronto temos o encontro de duas equipes com um sistema ofensivo muito eficiente e que marca com regularidade. Portanto, acreditamos que ambas as equipes marquem gols nessa partida.
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
douglasferraz89
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4009
Registrado em: Agosto 2022
+EV Pontos: 1,295.00
Brazil

Re: Alemanha

25 Ago 2023, 13:57

- Competição: Bundesliga
- Jogo: RB Leipzig x Stuttgart
- Data/Horário: 25/08/2023 - 15:30
- Aposta: RB Leipzig ML
- Odd BET-BRA: 1,52
- Unidades: 1

Depois de uma vitória promissora na DFL Supercup contra o FC Bayern Munich, o RB Leipzig enfrentou uma derrota inesperada para o Bayer Leverkusen no último fim de semana. A derrota foi ainda mais surpreendente porque os Red Bulls não apenas perderam, mas também sofreram três gols em um único jogo da Bundesliga pela primeira vez em quase um ano.

O RB Leipzig tem um histórico sólido em sua casa, com um dos melhores registros em jogos em casa na Bundesliga na temporada passada. Isso dá confiança à equipe enquanto se prepara para enfrentar o Stuttgart. Marco Rose certamente estará trabalhando com seus jogadores para corrigir as falhas que levaram à derrota anterior e para garantir que eles estejam prontos para enfrentar o desafio que o Stuttgart apresentará.

O Stuttgart tem demonstrado um desempenho notável ultimamente. Sua vitória convincente por 5 a 0 sobre o VFL Bochum é um testemunho claro de sua forma atual e da qualidade do time. Além disso, considerando o final da temporada passada, as partidas preparatórias para essa temporada, a equipe venceu nove das suas últimas dez partidas.

O RB Leipzig vem para fazer uma grande temporada e deve abrir sua campanha em casa com uma vitória. O RB Leipzig é uma das melhores equipes da Bundesliga e vai jogar contra a boa equipe do Stuttgart, que jogando fora de casa e contra um rival de um nível superior deve ter problemas. Por isso, acredito em uma vitória do RB Leipzig.
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4699
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,200.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Alemanha

25 Ago 2023, 14:01

Competição: Bundesliga 2
Jogo: Elversber vs Fortuna Dusseldorf
Data/Horário: 26/08/2023 - 08:00 BRT
Aposta: AH+0 Dusseldorf
Odd: 1,90
Unidade: 1

Vindo da divisão inferior o Elversberg mostrou muita dificuldade nestes três primeiros jogos, o time ainda não conseguiu vencer e o que podemos enxergar aqui é uma defesa bem frágil.

Por outro lado, o Dusselford é um time que se reforçou bem e quer brigar novamente pelo acesso, o time tem um investimento muto acima e taticamente já demonstrou ser muito organizado.

Análise: Duelo aqui onde vejo um Elversberg ainda não encaixado para a Bundesliga 2, o time precisa se reforçar mais, sua defesa tem inconsistências muito grandes, já o Dusseldorf é um dos times mais consistentes e promete brigar entre os primeiros colocados, ao meu ver bom favoritismo para os visitantes e este handicap +0 tem um bom valor, vou investir.
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4699
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,200.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Alemanha

25 Ago 2023, 14:39

Competição: Bundesliga 2
Jogo: St Pauli vs Magdeburg
Data/Horário: 27/08/2023 - 08:30 BRT
Aposta: AH-0,5 St. Pauli
Odd: 1,95
Unidade: 1

O St. Pauli sabe que não pode perder pontos em casa, em uma competição tão disputada a equipe ficou no quase na temporada anterior, para a atual o time se reforçou muito bem e montou um elenco mais experiente.

O Magdeburg tem surpreendido, com um time tecnicamente limitado conquistou bons resultados, duas vitórias e um empate neste começo, porém enfrenta uma equipe de ponta agora.

Análise: Aqui temos um St. Pauli que precisa se recuperar e um Magdeburg que começou muito bem, no entanto ao longo da competição a expectativa é de um St. Pauli brigar pelo acesso até o fim, tem um time muito forte e um fator campo que faz toda a diferença, sendo assim vejo uma boa vantagem para os mandantes e com uma odd bem alta encontro aqui um certo desajuste, vou investir.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
green
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5182
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,324.00
Brazil

Re: Alemanha

26 Ago 2023, 10:57

- Competição: Bundesliga
- Jogo: Monchengladbach x Leverkusen
- Data/Horário: 26/08/2023 - 13:30H
- Aposta: Mais de 2,5 Gols FT
- Odd BET-BRA: 1,61
- Unidades: 1

O MONCHENGLADBACH RECEBE O LEVERKUSEN PELA BUNDESLIGA, NESTE SÁBADO

O MONCHENGLADBACH, ESTA EM 10° LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO ALEMÃO DA PRIMEIRA DIVISÃO, COM 01 PONTO, A EQUIPE MARCOU 04 GOLS E SOFREU 4 GOLS. ESTREOU EMPATANDO FORA DE CASA COM O AUGSBURG PELO PLACAR DE 4 A 4.

O LEVERKUSEN, ESTA EM 06° LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO ALEMÃO DA PRIMEIRA DIVISÃO, COM 03 PONTOS, A EQUIPE MARCOU 03 GOLS E SOFREU 2 GOLS. ESTREOU VENCENDO EM CASA O RB LEIPZIG PELO PLACAR DE 3 A 2.

O MONCHENGLADBACH ESTA NA METADE DA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO, E JOGA EM CASA TENTANDO A PRIMEIRA VITÓRIA NA COMPETIÇÃO, ENQUANTO LEVERKUSEN VENCEU UM EXELENTE ADVERSÁRIO E VAI EM BUSACA DA PRIMEIRA VITÓRIA FORA DE CASA, MAS O QUE AS DUAS EQUIPES TEM EM COMUM É DE FAZER JOGOS MOVIMENTADOS, AMBAS INICIARAM O CAMPEONATO FAZENDO E SOFRENDO MUITOS GOLS, O QUE NÃO DEVE SER DIFERENTE NESTA PARTIDA.
alexjoga10
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3525
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 1,114.00
Brazil

Re: Alemanha

27 Ago 2023, 09:23

Competição: Alemanha - Bundesliga 1
Jogo: Bayern München x FC Augsburg
Data/Horário: 27/08/2023 - 12:30 BRT
Aposta: Augsburg +3 AH (FT)
Odd: 1,819
Unidade: 1

Bayern München não é nem sombra do super Bayern de temporadas atrás, mesmo assim as casas de apostas estão dando uma odd de 1,11 para vitória do Bayern München . Na estréia da Bundesliga, o Bayern München venceu o W.Bremen por 4x0 jogando fora de casa, agora hoje faz seu primeiro jogo em casa pela Bundesliga 23-24. Das ultimas 5 partidas, o Bayern München venceu 4 e perdeu uma, essa derrota foi para o RB Leipzig na Supercopa, onde o Bayern München tomou 3x0 do Leipzig.

Augsburg em sua estreia empatou em 4x4 com o Borussia M'gladbach, onde o Augsburg fez um grande jogo, mostrando que pode sim complica a vida do Bayern hoje . Em suas ultimas 5
partidas, o Augsburg tem 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas .

Aqui temos um handicap exagerado, uma linha de +3 para o Augsburg, issso é de grande valor, já que o Augsburg vai fica na retranca, e tenta segura ao maximo o Bayern . Não vejo o Bayern goleando, o time do Bayern não é o mesmo de temporadas atrás, já tomou de 3x0 do Leipzig na abertura da temporada, em jogo valido pela super copa, esse +3 Augsburg é de grande valor, não é jogo para o Augsburg perde de 4 ou mais gols de diferença .
Curtidas no post de alexjoga10:
Fernando
Avatar do usuário
Bagga
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2649
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,343.00
Brazil

Re: Alemanha

01 Set 2023, 00:22

Competição: Bundesliga
Jogo: Borussia Dortmund x Heidenheim
Data/Horário: 01/09/2023 - 15:30
Aposta: Dortmund AH -1.5
Odd: 1.72 TraderBet
Unidades: 1

Com total favoritismo, Dortmund recebe o Heidenheim em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Alemão.

BORUSSIA DORTMUND
Depois de conquistar 1 vitória e 1 empate, o Dortmund chega para esse duelo ocupando o 6° lugar da Bundesliga com 4 pontos conquistados. O BVB, que tem como objetivo principal lutar na parte mais alta tabela, quer fazer prevalecer a sua maior qualidade técnica diante do irregular Heidenheim para conquistar mais um triunfo. Haller, Malen e Nmecha, devem formar a linha ofensiva dos Auri-Negros.

HEIDENHEIM
Depois de sofrer duas derrotas seguidas, o Heidenheim ocupa o 16° lugar da Bundesliga e já se vê em apuros. A equipe Blau-Rot, que tem como principal objetivo permanecer na divisão de elite alemã, tentará apenas sobreviver à pressão do Dortmund, no mítico Signal Iduna Park. Os atacantes Pieringer e Kleindienst, são as principais esperanças de gols e estão aptos para o duelo.

APOSTA
Contando com um elenco muito superior e atuando no seu lendário estádio, o Dortmund deve se impor desde o apito inicial, consequentemente criando boas oportunidades para marcar, até porque, o Heidenheim vem apresentando irregularidades no seu sistema de jogo. Diante do atual cenário, vejo o time mandante imponente e indico o handicap -1.5 a ser batido.
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7301
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Alemanha

01 Set 2023, 09:55

Competição: Bundesliga
Jogo: Borussia Dortmund x Heidenheim
Data/Horário: 01/09/2023 - 15:30
Aposta: Dortmund -2
Odd: 2.070
Unidades: 1

Dortmund:
Depois de perder o campeonato na última temporada na última rodada, o Dortmund que mostrar nessa temporada que tem condições de novamente brigar pelo título, e por isso vai pra cima do limitado Heidenheim na busca de mais 3 pontos.

Heidenheim:
Recém chegado a elite alemã, o Heidenheim ainda busca pontuar no campeonato, e nada melhor que surpreender o Dortmund ganhando assim moral para o restante do campeonato na tentativa de permanência na Bundesliga.

Prognóstico:
Querendo mais uma vez disputar a competição, o Dortmund não deve encontrar dificuldades em superar o recém promovido Heidenheim, e esse AH-2 tem garantia de no mínimo um void ao meu vê.
Avatar do usuário
Determinação do fogo
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 673
Registrado em: Maio 2023
+EV Pontos: 200.00
Brazil

Re: Alemanha

01 Set 2023, 13:11

Competição: Bundesliga
Jogo: Borussia Dortmund x Heidenheim
Data/Horário: 01/09/2023 15:30 BRT
Aposta: Over 11 Corners
Odd: 2.50
Unidades: 1

Em jogo válido pela 3° rodada do campeonato Alemão primeira divisão, o Borussia Dortmund recebe o Heidenheim, o time da casa não produziu muito ofensivamente nas duas rodadas anteriores fato que fez com o time na saísse do empate com o Buchom, o Heidenheim vem de duas derrotas e deve encarar o empate como um resultado positivo, mas pra isso teria que ajustar a defesa que já soma cinco gols tomados em 2 jogos, o jogo deve ter o Borussia Dortmund tomando a iniciativa e o Heidenheim marcando atrás da linha da bola buscando um contra ataque ou até quem sabe ficar mais com a bola aproveitando possíveis espaços deixados pelo time mandante, acredito que por ser um jogo com características de que um time deva ficar mais tempo no campo de ataque de algumas jogadas podem se originar escanteios, aqui opto por uma entrada de over 11 escanteios no jogo.
Avatar do usuário
Bagga
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2649
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,343.00
Brazil

Re: Alemanha

02 Set 2023, 10:18

Competição: Bundesliga
Jogo: Monchengladbach x Bayern de Munique
Data/Horário: 02/09/2023 - 13:30
Aposta: Bayern vence no HT
Odd: 1.70 TraderBet
Unidades: 1

Em busca do topo, Bayern visita o Monchengladbach em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Alemão.

MONCHENGLADBACH
Ainda sem vencer, o Monchengladbach ocupa apenas o 12° lugar da Bundesliga com 1 ponto conquistado. Os Potros, que buscam fazer uma campanha sem grandes sustos, enfrenta agora o poderoso Bayern, no Borussia Park, e sabem que terão que dar o seu melhor para conquistarem um bom resultado. Pléa, Čvančara e N'Goumou, são as principais armas no setor ofensivo e estão aptos para o duelo.

BAYERN DE MUNIQUE
Depois de vencer as duas partidas que disputou até aqui, o Bayern ocupa a vice-liderança da Bundesliga com 6 pontos, atrás do Union Berlin apenas pelo número de gols marcados. Os Bávaros, que são os principais favoritos ao título mais uma vez, visitam o Gladbach com o claro objetivo de impor a sua maior qualidade e sair com os três pontos na bagagem. Sané, Kane, Coman e Gnabry, são peças que podem decidir a qualquer momento.

APOSTA
É certo que o Gladbach estará em seus domínios e tem sido uma pedra no sapato do Bayern nos últimos confrontos. Porém, a equipe bávara, além de contar com um elenco superior, chega embalada e quer confirmar mais uma vitória. Além disso, o Gladbach tem mostrado muitas deficiências defensivas nesse início de temporada. Diante desse cenário, acredito que o Bayern vai se impor desde o início da partida e indico sua vitória no HT.
Curtidas no post de Bagga:
Fernando
alexjoga10
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3525
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 1,114.00
Brazil

Re: Alemanha

14 Set 2023, 17:08

Competição: Alemanha - Bundesliga
Jogo: Bayern de Munique x Bayer Leverkusen
Data/Horário: 014/09/2023 - 15h30
Aposta: Bayer Leverkusen +1 AH (FT)
Odd: 2.010
Unidades: 1

Bayern de Munique tem uma missão dificil nessa sexta-feira, o grande Bayern de Munique vai enfrentar uma das sensções desse incio de temporada na Bundesliga . Esse jogo vale a liderança da competição, já que as duas equipes tem 9 pontos em 3 partidas disputada . Com 9 pontos, o Bayern de Munique venceu suas 3 partidas, fez 9 gols e sofreu apenas 2, só está atrás do Leverkusen no saldo de gol . Na rodada passada, o Bayern de Munique bateu o v fora de casa por 2x1, num jogo muito equilibrado.

Bayer Leverkusen vem com um inicio sensacional, tem o melhor ataque e a segunda melhor defesa da Bundesliga nesse incio , O time tem 9 pontos, são 3 vitórias, 11 gols feitos e apenas 3 sofrido . Entre pré temporada, bundesliga e copa da Alemanha, o Bayer Leverkusen tem 7 vitórias seguidas, mostrando sua força . Na rodada passada, o Bayer Leverkusen venceu o Darmstadt por 5x1, vem goleando todo mundo nesse inicio de temporada .

Acredito num jogo bem equilibrado, o Bayer Leverkusen vem jogando até melhor que o Bayern de Munique, aqui o valor está no handicap do Bayer Leverkusen, temos um +1 ah para os visitantes de grande valor, com uma cotaçção de 2.010 na BET-BRA,essa bet é de valor, não vejo o Bayer Leverkusen perdendo por 2 ou mais gols de diferença esse jogo, pra mim essa bet é quase um jackpoot, onde dobra nossa stake investida e com chance baixa de red .
Avatar do usuário
Bagga
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2649
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,343.00
Brazil

Re: Alemanha

14 Set 2023, 20:41

Competição: Bundesliga
Jogo: Freiburg x Borussia Dortmund
Data/Horário: 16/09/2023 - 10:30
Aposta: Ambas Marcam - Sim
Odd: 1.55 Traderbet
Unidades: 1

Freiburg e Dortmund se enfrentam pela 4ª rodada do Campeonato Alemão.

FREIBURG
Depois de duas vitórias e uma derrota, o Freiburg ocupa o 8° lugar da Bundesliga, com 6 pontos conquistados. A equipe, que fez ótima campanha na temporada passada, busca repetir o mesmo nível e certamente vai incomodar bastante o Dortmund, jogando no Europa-Park Stadion. Grifo, Sallai e Gregoritsch, são as principais esperanças no setor ofensivo.

BORUSSIA DORTMUND
Depois de uma vitória e dois empates, o Dortmund ocupa o 9° lugar da Bundesliga com 5 pontos conquistados e busca subir na tabela. O BVB, que tem como objetivo lutar pelo título da competição, visita o Freiburg em busca de reencontrar o caminho das vitórias. Malen, Haller e Adeyemi, são as principais armas no setor ofensivo.

APOSTA
O Freiburg quer aproveitar o fator casa e a instabilidade do Dortmund, para conquistar mais três pontos na tabela. Por outro lado, o BVB possui qualidade para castigar a defesa mandante a qualquer momento. Neste duelo, é muito provável que as redes balancem para os dois lados e por isso indico o ambas marcam.
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Alemanha

15 Set 2023, 08:27

Competição: Bundesliga 1
Jogo: Bayern de Munique x Leverkusen
Data: 15/09/2023 Horário: 15:30
Aposta: Over 2,5 - FT
Odd: 1,40 - TraderBet
Unidades: 1

A equipe do Bayern de Munique começou a competição com todo ímpeto, já soma três vitórias consecutivas. Jogando em casa esta equipe deve ter a iniciativa da partida, buscando ter a posse de bola para avançar contra as linhas adversárias. O trio de ataque deve ser formado por: Harry Kane, Leroy Sané e Kingsley Koman.

A equipe do Bayern Leverkusen privilegia a fase defensiva, preferindo atuar com as linhas recuadas e próximas para evitar a penetração do ataque adversário. O time possui um dos melhores contra ataques da competição ao longo dos últimos anos. A equipe gosta de avançar com muita velocidade pelos lados do campo.

Acreditamos que teremos um confronto aberto com muitas chances de gols na partida e que a qualidade dos ataques sobressaiam em relação às defesas. Portanto, acreditamos que ocorram mais de 2 gols.
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
murilomoura67
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1798
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 817.00
Localização: Goiás
Brazil

Re: Alemanha

15 Set 2023, 10:14

Competição: Germany - Regionalliga Bavaria
Jogo: Greuther Furth II x 1 FC Nuremberg II
Data/Horário: sexta-feira, 15 de setembro de 2023 às 12:00
Aposta: ACIMA DE 3 GOLS FT
Odd Bet Bra: @1,925
Unidades: 1

Greuther Furth II e FC Nuremberg II se enfrentam pela Regionalliga Bavaria, partida a ser realizada na sexta-feira, 15 de setembro de 2023, às 12:00, no Estádio Sportanlage Burgfarrnbach Platz 1, em Fürth.

Linha de Entrada: Over 3 Gols FT
Odd: 1,925 (BetBra)

Neste emocionante confronto entre Greuther Furth II e FC Nuremberg II, temos boas razões para acreditar que veremos um jogo repleto de ação e gols. A média de gols marcados e sofridos pelo mandante é de 3,5, enquanto o visitante apresenta uma média de 4,3 gols por partida. Além disso, impressionantes 90% das partidas envolvendo essas equipes registraram mais de 2,5 gols.

Nos últimos dois confrontos diretos entre esses times, vimos incríveis 10 gols. Isso demonstra a propensão de ambas as equipes em jogos abertos e ofensivos quando se enfrentam.

É importante observar que ambos os times se encontram no meio da tabela, com objetivos claros de melhorar sua posição. O FC Nuremberg II está em uma boa sequência, sem perder há 3 jogos, enquanto o Greuther Furth II busca sua primeira vitória em 2 partidas. A vitória é essencial para ambos os lados, o que deve levar a um jogo movimentado, com jogadores buscando a vitória com intensidade, movimentação rápida e marcação sob pressão.

Portanto, considerando as estatísticas de gols anteriores, a média de gols das equipes, a tendência de jogos abertos e o desejo de vitória de ambos os times, a aposta no Over 3 gols FT é o nosso investimento!
01.png
01.png (19.3 KiB) Exibido 841 vezes
⚾ Beiseball
🏈 Futebol Americano
🏀 Basquete
👨🏼‍🎓 Formação: Aposta de Valor 2020
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6113
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,379.00
Brazil

Re: Alemanha

15 Set 2023, 12:08

Competição: Alemanha Bundesliga
Jogo: Bayern Munchen v Bayer Leverkusen
Data/horário: 15/09/23 – 15:30h
Aposta: Over 3,5 gols FT
Odd Bet-Bra:@1,892
Unidade: 01
User Bet-Bra: Francisco00
Link:


Em partida válida pela quarta rodada da Bundesliga alemã estaremos na tarde desta sexta-feira o confronto envolvendo Bayern de Munique contra o Bayer Leverkusen. O mandante do jogo ocupa a segunda posição depois de passar 3 rodadas mas isso definido apenas pelo saldo de gols pois a equipe tem 1 mês 9 pontos que o líder que é justamente o seu adversário de hoje. Assim a equipe vem para esse confronto para tentar tirar a liderança das mão do seu oponente e assim seguir rumo a mais um título.

O visitante que como disse no momento lidera a competição com 2 gols marcados há mais porque o seu adversário tem jogado muito bem tanto dentro quanto fora de casa e certamente vem para mais um grande jogo na tarde desta sexta-feira. A equipe já marcou 11 gols na competição em apenas 3 partidas e sofreu 3 gols. Com isso entra em campo nesta tarde com ampla possibilidade de conseguir uma grande Vitória e se manter na liderança da competição.

Neste confronto teremos 2 equipes com ataques excelentes e portanto eu vejo valor no mercado de gols nesse jogo.
Aposta: Over 3,5 gols FT
Curtidas no post de hertar:
Fernando
Responder

Voltar para “Alemanha”