Alemanha

taah94
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 548
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 515.00
Brazil

Re: Alemanha

17 Jan 2021, 14:18

Competição: Bundesliga
Jogo: Mainz x Wolfsburg
Data/Horário: 19/01/21 - 16:30
Aposta: Wolfsburg vence a partida
Odd: 1.85
Unidades: 1

O Wolfsburg atualmente em 6° lugar tentará vencer a partida para continuar no G6 e tentar subir para a 5° colocação ultrapassando o Union Berlin caso percam seu jogo da rodada e para o Wolfsburg não deverá ser difícil vencer o pior time da competição, o Mainz, que em 16 partidas perderam 11.

Em casa o Mainz vem de 3 derrotas seguidas e 2 empates sendo que ainda não venceu em seu próprio estádio na Bundes 1, marcaram somente 6 gols e já sofreram mais do que o dobro, 15.

O Wolfsburg jogando fora não tem uma das melhores campanhas, ele vem de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas mas diante ao fraco Mainz que tem grande dificuldade em marcar gols e pior ainda de se defender o Wolfsburg terá a obrigação de vencer essa partida.
Curtidas no post de taah94:
Fernando
da_silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 510
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 360.00
Portugal

Re: Alemanha

17 Jan 2021, 20:30

Competição: Bundesliga 3
Data: 18-01-2021 ás 18h (PT)
Equipas: Munique 1860 vs Ingolstadt
Prognóstico: Mais de 2.5 golos no encontro a 1.70


:arrow: Munique 1860, equipa alemã que ocupa a 3ª posição da Bundesliga 3 com 30 pontos em 18 jogos. O Munique 1860 é um clube histórico, com muitas presenças na Bundesliga e com muito boas participações diga se. Um clube que teve problemas financeiros, passou por uma crise profunda mas que aos poucos começa a levantar se e o seu momento irá voltar a acontecer. É um clube com margem para crescer novamente e estão a fazer pela vida nesta 3ª liga para subir e pouco a pouco atingirem o patamar desejado. Este é um encontro de grande importância visto que lhes pode fazer aproximar dos primeiros dois lugares que valem a qualificação direta para a Bundesliga 2 ao contrário do 3º lugar que lhes relega para um Play Off.

:arrow: Ingolstadt, equipa alemã que ocupa a 2ª posição da Bundesliga 3 com 34 pontos em 18 jogos. O Ingolstadt desceu há 2 temporadas para esta liga, o ano passado fez um bom campeonato, ficaram em 3º lugar e com isso jogaram o Play Off de promoção contra o Nuremberga. Perderam no último segundo do jogo e acabaram por ficar mais um ano nesta liga. O objetivo é subir de divisão e têm estado a corresponder ás expectativas. Têm um jogo importante de afirmação desse objetivo e se ganham o encontro podem ascender à liderança ainda que à condição. Jogo importante visto que o Munique 1860 são terceiros e um resultado desfavorável pode deixá los com margem muito reduzida.

Conclusão: É um jogo entre duas equipas ambiciosas que querem ganhar, que querem subir de divisão e nenhuma delas quer o 3º lugar. Vamos ter por isso um jogo interessante e pouco táctico. Vamos ter ambas as equipas muito intensas com ânsias de marcar o quanto antes e podemos ter um jogo com um bom número de golos. Acredito que seja praticamente parada e resposta este encontro e os golos, pelo menos este over 2.5 golos tem muito valor. Uma linha que pode ser batida sem muitos problemas porque falamos de dois ataques de grande qualidade e alguns dos melhores marcadores e inclusive o melhor marcador mesmo, joga no Munique 1860. Jogo muito aberto onde espero golos.
Curtidas no post de da_silva:
Fernando
da_silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 510
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 360.00
Portugal

Re: Alemanha

17 Jan 2021, 20:30

Competição: Bundesliga 2
Data: 18-01-2021 ás 19h30 (PT)
Equipas: Hamburgo vs Osnabruck
Prognóstico: Hamburgo HT a 1.93


:arrow: Hamburgo, equipa alemã que ocupa a 2ª posição da Bundesliga 2 com 30 pontos em 15 jogos. O Hamburgo está na luta pelo primeiro lugar e pode recuperá lo nesta jornada, basta vencer este encontro e isolam se na liderança da Bundesliga 2. Parece me indiscutível que eles são a melhor equipa desta Liga mas têm vacilado no momento de confirmarem a subida de divisão. Eles este ano voltam a estar muito fortes e penso que têm todas as condições de subir. Eles vieram recentemente de uma enorme série de vitórias seguidas mas em Nuremberga cederam um empate no último jogo. Mesmo assim continuam a ser uma equipa a jogar bem que atravessa uma boa fase.

:arrow: Osnabruck, equipa alemã que ocupa a 11ª posição da Bundesliga 2 com 22 pontos em 15 jogos. O Osnabruck não tem vindo a fazer uma boa temporada mas para sermos verdadeiros, o objetivo deles é apenas a permanência. Não têm equipa para subir então podemos considerar de razoável a posição que ocupam, mas não estão a jogar muito bem. Perderam três jogos recentemente e esta é uma fase menos boa deles. O dado curioso é que eles venceram metade dos jogos que realizaram fora de casa, 4 vitórias em 8 jogos o que não deixa de ser interessante para uma equipa como eles. Em Hamburgo as dificuldades serão acrescidas, acredito plenamente nisso.

Conclusão: O Hamburgo já deixou fugir duas subidas de divisão em jogos como este em que não ganharam e no final foram pontos importantes. Eles o ano passado ficaram empatados com o Osnabruck e é por isso que tenho muita confiança que eles saibam a importância deste jogo. Até porque vale a liderança na Bundesliga 2. São um clube com muita força, grande massa adepta ( ainda que esta não esteja presente no Estádio) e por isso vejo o Hamburgo cumprir a sua missão e deve ganhar bem este encontro. Vou na vitória HT que tem uma odd muito mais interessante no meu ponto de vista e acredito que a entrada da equipa da casa seja suficientemente forte para ir em vantagem HT.
Curtidas no post de da_silva:
Fernando
leandros
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 350
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Alemanha

17 Jan 2021, 23:28

Competição: ALEMANHA BUNDESLIGA
Jogo: LEVERKUSEN X DORTMUND
Data/Horário: 19.01.21-16:30 HRS
Aposta: AMBOS MARCAM
Odd: 1.54 BETFAIR
Unidades: 1

BAYER: Depois de 8 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, a equipe da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 29 pontos. Na última partida, perdeu com o Union Berlin fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Werder Bremen, por (1‑1). A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição.

DORTMUND: A equipe visitante está atualmente na 4ª colocação, com 29 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o RB Leipzig por (1‑3). Na última partida, empatou em casa para o Mainz 05 por (1‑1). A equipe permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos nesta competição.

Aposto em gols de ambos, pois o time da casa é forte no ataque e os visitantes são fortes no conta-ataque. Ambos tem como caracteristica estar sempre buscando o gol. Os dois times são tambem muito parelhos em seus modos de atuar, por isso vejo gols dos times.
Curtidas no post de leandros:
Fernando
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Alemanha

18 Jan 2021, 05:00

Competição: Alemanha - Bundesliga 2
Jogo: Hamburger SV vs VfL Osnabrück
Data/Horário: 18/01/2021 - 16h30 (BR)
Aposta: BTTS (ambas marcam - Sim)
Odd: @1.77(bf via Punterplace)
Unidades: 1

Hamburger e Osnabrück se enfrentam em situações diferentes. O Hamburger será o líder se vencer. Já o Osnabrück quer ganhar pra não deixar a zona de classificação ficar muito longe e ao mesmo tempo se afastar mais da zona de rebaixamento.

O Hamburger só não marcou gol em apenas 1 dos 8 jogos em casa. Em 6 deles marcou pelo menos 2 gols. É o segundo melhor ataque atuando em casa. Por outro lado, quase metade dos gols sofridos pela equipe foi jogando em casa. Em apenas 2 dos 8 jogos que o time não sofreu gol em casa.

Já o Osnabrück fez a maioria de seus gols jogando fora de casa. Marcou gol em 6 dos 8 jogos fora de casa. A defesa, por outro lado, é a segunda menos vazada atuando fora de casa.

Para este jogo, temos o Hamburger com uma grande necessidade de vitória e que buscará marcar o gol a qualquer custo. Mesmo a defesa do Osnabrück sendo forte fora de casa, a chance do Hamburger marcar é muito alta. Por outro lado, ao querer buscar o gol a qualquer custo, o Hamburger poderá deixar espaços na zaga. Isso dá uma boa chance do Osnabrück marcar seu gol nesta partida, ainda mais considerando que o time tem um bom ataque jogando fora de casa. Por estes motivos, temos um bom valor para investirmos 1u para que ambas as equipes marquem.
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
Avatar do usuário
Apostas26y
Tipster de Sindicato
Tipster de Sindicato
Mensagens: 498
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 279.00
Portugal

Re: Alemanha

18 Jan 2021, 06:02

Competição: Seria A
Jogo: Cagliari x Milan
Data/Horário:18/01 19:45
Aposta: Handicap Asiatico 2 (-0,25)
Odd:1,42
Unidades:1

Na tabela classificação o cagliari esta em decimo setimo com 14 pontos e o Milan esta em primeiro com 40 pontos.

👉O Cagliari nos ultimos cinco jogos tem cinco  derrotas, o BTTS bateu em quatro  jogo, o over 1,5 em quatro   jogos e o 2,5 em quatro. Marcou em quatro jogos e sofreu em cinco .  Media de golos em cinco jogos é de 3,6. Media de golos marcos é de 1 e sofridos é de  2,6.
👉Em casa o Cagliari em cinco  jogos tem  dois empates e tres derrotas o BTTS bateu em cinco jogo,o over 1,5 bateu em  cinco e o over 2,5 em quatro  jogos. Marcou em cinco jogos e sofreu em cinco. Media de golos em cinco jogos é de 3,6. Media de golos marcos é de 1,2 e sofridos é de 2,4.

👉O Milan em cinco jogos tem tres vitoria, um empate e uma derrota o BTTS bateu em dois ,o over 1,5 em quatro  jogos e o over 2,5 bateu em dois . Marcou em quatro jogos e sofreu em dois. Media de golos é de 2,6. Media de golos marcos é de 1,6 e sofridos é de 1.
👉Fora o Milan  tem quatro vitorias, um empate o BTTS bateu em  tres jogo, o over 1,5 bateu em quatro  jogos e o over 2,5 em  tres. Marcou em cinco e sofreu em  tres. Media de golos em cinco jogos e de  2,6. Media de golos marcos é de 1,8 e sofridos é de  0,8.

Minha analise:

O Milan precisa de ganhar o jogo para continuar em primeiro e vem de bons resultados.
Acredito que o Milan va criar mais oportunidades e vai tentar marcar cedo, o Handicap Asiatico 2(-0,25) esta a 1,42 e a meu ver deveria de estar a 1,35 para mim tem valor.
Curtidas no post de Apostas26y:
Fernando
Avatar do usuário
JaquesMauricio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1044
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,016.00
Localização: Não-Me-Toque/RS
Contato:
Brazil

Re: Alemanha

18 Jan 2021, 08:19

Competição: Germany - Bundesliga 2
Jogo: Hamburger SV vs Osnabruck
Data/Horário: 18/01/20 - 16h30
Aposta: Over 3
Odd: 2.038 via PunterPalace
Unidades: 1und

Tendo perdido apenas três das 15 partidas que disputou nesta temporada, o Hamburger SV lidera a tabela do jeito que está. A seqüência de quatro vitórias consecutivas chegou ao fim no último confronto, mas ainda está invicto nos últimos cinco confrontos. O confronto anterior foi na estrada e eles dividiram os despojos com Nurnberg no placar de 1 a 1.

Osnabruck vem perdendo pontos no final da liga nesta temporada. O convidado já perdeu três confrontos nos últimos cinco jogos do seu calendário. Eles estão oito pontos atrás do anfitrião na tabela e vão jogar depois de uma derrota por 2-3 em casa para adversários como o Wurzburger Kickers.

Estar na liderança vai dar uma ligeira vantagem à equipa da casa. O Hamburger SV também tem vantagem de terreno no jogo. E em casa, conquistou os dois últimos jogos consecutivos. Entretanto, Osnabruck está oito pontos atrás do anfitrião na tabela.

Além disso, a equipe visitante perdeu três dos últimos cinco jogos no calendário. Eles perderam apenas uma de suas oito partidas na campanha até agora nesta temporada. Portanto, podemos esperar um jogo difícil para os líderes das mesas na segunda-feira. No entanto, sua má forma recente pode ser fatal para o hóspede.

Com ambas as equipes tendo suas próprias vantagens no jogo, não espere nada menos de um confronto com muitos gols nos noventa minutos no Volkspark Stadion
Curtidas no post de JaquesMauricio:
Fernando
Avatar do usuário
EdiTrader
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 673
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 649.00
Localização: Atibaia-SP
Brazil

Re: Alemanha

18 Jan 2021, 09:01

ALEMANHA COMPETIÇÃO BUNDESLIGA 2
RODADA 16
JOGO: HAMBURG X OSNABRÜCK
DATA: 18/01/21
HORÁRIO: 16:30
APOSTA: MAIS DE 2.5 GOLS
ODD: 1.68 TRADERBET

HAMBURG está na 1ª posição com 30 pontos ganhos depois de 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, marcou 31 gols e sofreu 19. A equipe vem de um empate fora contra o Nuremberg em 1x1 somando o 5º jogo sem perder. Vale destacar que a equipe venceu 4 nos últimos 5 jogos. Jogando como mandante faz a 5ª melhor campanha com 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas e uma média de 3,38 gols m/s. Nos últimos 10 jogos 90% tiveram mais de 1.5 gols, 70% mais de 2.5 gols e 80% btts.

OSNABRÜCK está na 9ª posição com 15 pontos ganhos depois de 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, marcou 20 gols e sofreu 21. A equipe vem de uma derrota em casa para o Würzburg por 2x3. Jogando como visitante faz a 3ª melhor campanha com 4 vitórias, 3 empates e 1 derrota e uma média de 2,38 gols m/s. Nos últimos 10 jogos 70% tiveram mais de 1.5 gols, 60% mais de 2.5 gols e 50% btts.

PREVISÃO: A tendência deste jogo é de um confronto equilibrado e com gols. A equipe do Hamburg vem fazendo uma boa campanha e vive um excelente momento dentro da competição. Vem de 5 jogos de invencibilidade. O bom rendimento da equipe está no equilíbrio entre os setores. Esta é uma equipe com características ofensivas e leva bastante perigo aos adversários pelas pontas. A equipe do Osnabrück vem fazendo uma campanha mediana e vive um momento de instabilidade. Curiosamente consegue melhores resultados fora do que em casa, perdeu apenas 1 na condição de visitante, ou seja, não sente dificuldades longe de casa. Tem um ataque de qualidade e uma defesa razoável. O ponto fraco da equipe está em manter a posse de bola e nos duelos aéreos. Apesar de ser um jogo entre o 1º contra o 9ª na verdade, trata-se de um jogo entre o 5º mandante contra o 3º visitante. O histórico de confronto favorece a equipe visitante que não perdeu nos últimos 5 confrontos. Nosso investimento será mais de 2.5 gols.

editrader.blogabet.com
Curtidas no post de EdiTrader:
Fernando
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Alemanha

18 Jan 2021, 09:50

Competição: Alemanha Bundesliga
Jogo: Borrussia Monchengladbach X Werder Bremen
Data/Horário:19/01/2021; 14:30
Aposta: Over 2 ou AH -0,75 Gladbach
Odd:@1,80 (Live)
Unidades:1 Unidade


Gladbach: No seu último jogo pela Bundesliga, empatou com o Stuttgart em 2X2.

É o 8° colocado com 25 pontos, e o 7° melhor madante, marcou 30 gols e sofreu 26, tendo uma média de 1,9 gols marcados e 1,6 sofridos.

M. Thuram é desfalque e Lazaro é dúvida.

Bremen: No seu último jogo pela Bundesliga, venceu o Augsburg por 2X0.

É o 11° colocado com 18 pontos, e o 11° melhor visitante, marcou 19 gols e sofreu 24, com uma média de 1,2 gols marcados e 1,4 sofridos.

Erras, Fullkrug e Rashica são desfalques, Grob, Augustisson e Veljkovic são desfalques.

:arrow: São 4 jogos de invencibilidade do Gladbach, sendo a primeira equipe a marcar em 5/6 partidas, já o Bremen foi o primeiro time a marcar em 4/5 partidas. No confronto direto destas equipes, são 6 jogos de invencibilidade do Gladbach, sendo que ambas as equipes marcaram em 4/5 partidas.

:idea: Este é um confronto para ser levado para o live, com duas possibilidades para apostar. Com Rashica e Fullkrug de fora, o Bremen perde muito poder ofensivo, e caso o defensor Augustisson não jogue, recomendo pegar no live Handicap -0,75 no Gladbach, caso ele jogue, o Over 2 é a melhor opção para apostar.
Curtidas no post de dancos:
Fernando
taah94
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 548
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 515.00
Brazil

Re: Alemanha

18 Jan 2021, 10:01

Competição: Bundesliga
Jogo: Freiburg x Frankfurt
Data/Horário: 20/01/21 - 16:30
Aposta: ambos os times marcam
Odd: 1.50
Unidades: 2

O Freiburg aos poucos vem conseguindo subir na tabela, perdeu para o Bayern mas deu trabalho pro time vencer após o Bayern assumir a liderança novamente no jogo e agora enfrentam o Frankfurt que vem na 7° colocação e que não perde a 5 jogos.

Aqui irei novamente em gols em jogos que envolvem esses dois times pois não tenho confiança no pré-live de apostar em quem vencerá o jogo pois são times que marcam mas sempre estão sofrendo gols também.

O Freiburg em casa o time à 10 partida da Bundesliga que marca em todos eles e sofreu gols em 7 desses.

O Frankfurt pegando os 5 jogos fora mais atuais em todos eles o time marcou e sofreu gols em 3 deles.

Pegando essas características de ambos os times que possuem muita qualidade ofensiva mas que expõem muito a defesa que irei colocar 2 unidades para que ambos marquem e dê o retorno de 1 unidade.
Curtidas no post de taah94:
Fernando
Avatar do usuário
icarocvo2
Tipster de Sindicato
Tipster de Sindicato
Mensagens: 470
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 442.00
Localização: Curvelo MG
Contato:
Brazil

Re: Alemanha

18 Jan 2021, 13:14

Competição: Bundesliga 2
Data: 18-01-2021 ás 19h30 (PT)
Equipas: Hamburgo vs Osnabruck
Prognóstico: Hamburger HA -1 odd: 1.82

Hamburger e Osnabruck têm encontro marcado nesta segunda-feira à pela rodada16 da Bundesliga 2.

O Hamburger segue na 2ª posição do segundo escalão alemão com 30 pontos conquistados, com 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. Em relação a gols conta com 31 marcados e 19 sofridos, apresentando uma média de 3,3 golos por jogo. O seu desempenho em casa tem sido positivo, somando 5 vitorias nas 8 partidas jogadasem casa. Na última jornada do campeonato registou um empate por 1 a 1.

O Osnabruck ocupa o 10º lugar da tabela de classificação com 22 pontos conquistados, com 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. Fora de casa a equipe vem de 4 vitorias nas 8 jornadas como visitante. Na última jornada do campeonato registou uma derrota por 3-2 na recepção ao Wurzburger Kickers.

Apesar do bom desempenho dos visitantes, o Hamburgo é um forte candidato a subir para a primeira divisão, vejo essa partida com um placar de 2 a 0 a favor dos mandantes.
Curtidas no post de icarocvo2:
Fernando
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Alemanha

18 Jan 2021, 13:27

Competição: Alemanha Bundesliga
Jogo: Mainz 05 X Wolfsburg
Data/Horário:19/01/2021; 16:30
Aposta: AH - 0,5 Wolfsburg
Odd:@1,86
Unidades:Meia Unidade

Mainz.: No seu último jogo pela Bundesliga, empatou com o Dortmund por 1X1.

É o 17° colocado com 7 pontos, é o pior madante, marcou 15 gols e sofreu 34, tendo uma média de 0,9 gol marcado e 2,1 sofridos.

Malong é desfalque, Juste e Fernandes são dúvidas.

Wolfs: No seu último jogo pela Bundesliga, empatou com o Leipzig por 2X2.

É o 6° colocado com 26 pontos, é o 5° pior visitante, marcou 24 gols e sofreu 19, com uma média de 1,5 gols marcados e 1,2 sofridos.

William, Pongracic, Roussillon e Lacroix são desfalques, Bruma e Mehmedi são dúvidas.

:arrow: Sem vencer a 9 jogos, o Mainz sofreu gol nas últimas 5 partidas, já os Lobos não vence a 3 jogos. No confronto direto destas equipes, o Wolfsburg está invicto a 9 jogos, sendo que venceu as últimas 3 e não sofreu gol nos últimos 4 confrontos.

:idea: Dono da 3° melhor defesa do campeonato, vindo de 3 jogos difíceis, considero o Wolfsburg grande favorito para vencer este duelo, tendo um bom retrospecto e um estilo de jogo que não se encaixa com o time do Mainz, recomendo este Handicap - 0,5 a favor dos Lobos.
Curtidas no post de dancos:
Fernando
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Alemanha

18 Jan 2021, 15:45

Competição: Alemanha Bundesliga
Jogo: Bayer Leverkusen X Borrussia Dortmund
Data/Horário:19/01/2021; 16:30
Aposta: Over 2 ou DNB Borrussia (Ambos no Live)
Odd:@1,80 (Live)
Unidades:1 Unidade


Leverkusen .: No seu último jogo pela Bundesliga, empatou com o Dortmund por 1X1.

É o 3° colocado com 29 pontos, e o 9° melhor madante, marcou 30 gols e sofreu 16, tendo uma média de 1,9 gols marcados e 1,0 sofrido.

Palacios, Mensah Paulinho, Arias e Weiser são desfalques, Alario, Bellarabi, S. Bender, Wirtz e Aranguiz são dúvidas.

Dortmund: No seu último jogo pela Bundesliga, empatou com o Mainz por 1X1.

É o 4° colocado com 29 pontos, e o 3° melhor visitante, marcou 32 gols e sofreu 20, com uma média de 2,0 gols marcados e 1,2 sofridos.

Witsel, Zagadou, Can, Schmelzer e Hazard são desfalques e Reyna é dúvida.

:arrow: O Leverkusen não vence a 4 jogos na Bundesliga, tendo mais de 2,5 gols em 8/10 jogos, e ambas as equipes marcando em 4/5, já o Dortmund está invicto a 4 jogos, tendo ambas as equipes marcando em 8/10 partidas. No confroto diretos destas equipes, o Bayer sofreu gol nos últimos 7 confrontos, tendo nas últimas 5 partidas mais de 2,5 gols.

:idea: O Dortmund tem muitas dificuldades quando enfreta equipes que não gostam de propor o jogo, que não é o caso do Leverkusen, que gosta de ter a posse da bola e adora atacar pelos francos. Um jogo difícil pra fazer algo no pré-game e analisando o momento das equipes e o seu estilo de jogo, considero o Borrussia mais capaz de conseguir a vitória do que o Leverkusen, vendo que o Dortmund é uma equipe que Marca mais gols no segundo tempo (marcou apenas 5 gols no primeiro tempo), recomendo esperar a confirmação das escalações para no Live decidir se pega o DNB no Borrussia ou o Over 2 numa Odd acima de 1,80.
Curtidas no post de dancos:
Fernando
Chrispinao
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 327
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 300.00
Brazil

Re: Alemanha

18 Jan 2021, 16:16

Competição: Bundesliga 2
Data: 18-01-2021 ás 19h30 (PT)
Equipas: Hamburgo vs Osnabruck
Prognóstico: Over 2,5
Odd: 1.67
1 unidade

equipe casa:
Possui um bom ataque, com uma defesa muito falha, além de por ter uma característica bem ofensiva de buscar gols, acaba deixando espaço que quase sempre resultam em gols do adversário, ou seja, além de poder marcar 1 ou 2 gols, tem grandes chances de também sofre-los.
Além do que foi citado, o time possuí uma boa jogada aeréa, e quando está na vantagem não recua a ponto de dar a bola pro adversário, porém consegue encaixar bons contra-ataques se pressionado.


equipe visitante:
Possui boas qualidade ofensivas, e uma defesa não muito confiável, costuma falhar, e dar trabalho para o ataque ter que reverter o placar, acaba se expondo a mais gols, porém tem grande probabilidade de também faze-los.
Curtidas no post de Chrispinao:
Fernando
Avatar do usuário
icarocvo2
Tipster de Sindicato
Tipster de Sindicato
Mensagens: 470
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 442.00
Localização: Curvelo MG
Contato:
Brazil

Re: Alemanha

18 Jan 2021, 20:14

Competição: Bundesliga
Jogo: Mainz x Wolfsburg
Data/Horário: 19/01/21 - 16:30
Aposta: over 3 gols
Odd: 1.90
Unidades: 1

O Mainz recebe o Wolfsburg pela 17° rodada da Bundesliga alemã.

A equipe do Mainz está a fazer uma temporada terrível, não atoa ocupa o penúltimo lugar da tabela com apenas 7 pontos em 16 jogos, sendo uma das equipes que menos ganhou até ao momento, um total de apenas uma vitória.

Ao todo a equipe conquistou apenas 1 vitória, com 4 empates e 11 derrotas com 15 golos marcados e 34 sofridos.

O Wolfsburg por outro lado está a realizar uma boa caminhada até aqui e ocupa o 6º lugar com 26 pontos. Ao todo são 6 vitórias, 8 empates e 2 derrotas com 24 golos marcados e 19 sofridos.

Temos aqui duas equipes que sofrem gols, Wolfsburg além de sofrer vem sempre marcando. Minha duvida é o Mainz, mas por estar em casa deve dar um gás a mais.

Boa oportunidade para gols aqui.
Curtidas no post de icarocvo2:
Fernando
Responder

Voltar para “Alemanha”