Alemanha

Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3043
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,849.00
Brazil

Re: Alemanha

06 Mar 2021, 05:10

Competição: Bundesliga
Jogo: Freiburg x Leipzig
Data/Horário: 05/03/21 11:30h
Aposta: AH -0.5 Leipzig FT (live)
Odd: 1.80 mínimo
Unidades: 1

Partida válida pela vigésima quarta rodada do campeonato alemão a qual Freiburg e Leipzig se enfrentam esta manhã no Scwharzwald Stadion.
O Freiburg com 34 pontos , na oitava colocação, vem de vitória jogando fora de casa contra o Bayer Leverkusen. O Freiburg jogando fora de casa fez um primeiro tempo bem mais defensivo. Na segunda etapa seu setor de criação arquitetou duas belas jogadas trabalhadas pela direita, que culminaram em cruzamentos rasteiros originando 2 gols. Dali o time se segurou defensivamente, tomou um gol, mas findou o jogo com os 3 pontos fora de casa.
O Leipzig na segunda colocação, com 50 pontos, vem de vitória heroica jogando em casa contra o Borussia Monchengladbach. O Leipzig jogando em casa iniciou tomando um gol de pênalti. Após, a equipe tomou conta do jogo. Tomou também o segundo gol no HT. No segundo tempo o time mandou no jogo. A sua pressão constante resultou no empate. E nos últimos minutos em bola cruzada o bate rebate culminou no gol da virada heróica.
Para hoje os mandantes buscam a sétima colocação. Os visitantes buscam assumir a liderança do campeonato.
Sabendo que o Leipzig vem inspirado em busca da liderança, e o Freiburg em atuações não tão convincente, devo esperar odds melhores na linha -0.5.
Curtidas no post de Valdinei Pinheiro:
Fernando
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3043
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,849.00
Brazil

Re: Alemanha

06 Mar 2021, 06:21

Competição: Bundesliga
Jogo: Bayern de Munique x Borussia Dortmund
Data/Horário: 05/03/21 13:30h
Aposta: Over 3.25 FT (live)
Odd: 1.80 mínimo
Unidades: 1

Partida válida pela vigésima quarta rodada do campeonato alemão, onde Bayern de Munique e Borussia Dortmund se enfrentam nesta tarde na Allianz Arena.
O Bayern de Munique ,na primeira colocação com 52 pontos, vem de vitória jogando em casa contra o Colônia. O Bayern de Munique jogando em casa fez um bom HT. Dominou ofensivamente, ainda que com baixo número de arremates, fez boa vantagem. Na etapa final, de início tomou um gol em jogada estranha. Não teve o mesmo controle dantes. Fez mais 3 gols ,porém pela boa pontaria nas poucas chances que criou.
O Borussia Dortmund, na quinta colocação, com 39 pontos, vem também de vitória. Jogando em casa contra o Armínia Bielefeld. O Borussia Dortmund jogando em casa fez um primeiro tempo discreto. Apesar de possuir domínio não conseguiu abrir o placar. Apenas no início do segundo tempo a equipe encontrou o caminho das redes. E com futebol ofensivo criou bom placar frente o fraco adversário.
Para este confronto o Bayern de Munique busca permanecer na liderança. O Borussia Dortmund busca a quarta colocação ,que dá direito a vagas na Champions League.
Para este um belo confronto com Halland e Lewandowski em campo vejo com bons olhos uma aposta em over.
Curtidas no post de Valdinei Pinheiro:
Fernando
Avatar do usuário
Carll Rodrigues
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1072
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 664.00
Brazil

Re: Alemanha

06 Mar 2021, 07:26

Bundesliga
Frankfurt x Stuttgart
06/03/21 às 11:30
0ver 2.5 gols
Odd: 1,75 (live)

Frankfurt e Stuttgart duelam logo mais pela vigésima quarta rodada da Bundesliga. O Frankfurt quer a vitória para se firmar no G4, já o Stuttgart tenta se aproximar do G6 visando uma vaga na liga Europa.

O Frankfurt faz uma temporada muito boa na Bundesliga e certamente é um forte candidato a conquistar uma vaga na próxima liga dos campeões devido ao grande futebol que vem apresentando, principalmente nos últimos jogos.
Na última rodada perdeu uma invencibilidade de 7 jogos ao perder para o Werder Bremen por 2 a 1 fora de casa, apesar do resultado negativo o Frankfurt mais uma vez jogou bem e poderia ter saído com um resultado melhor.
Na classificação o Frankfurt ocupa o 4⁰ lugar com com 42 pontos ganhos, 46 gols marcados e 32 gols sofridos.

O Stuttgart também faz uma boa campanha nessa edição da Bundesliga, nesse momento ocupa o 10⁰ lugar com 32 pontos ganhos, 44 gols marcados e 36 gols sofridos em 23 jogos disputados.
Curiosamente esta equipe tem um melhor aproveitamento jogando como visitante, conquistou 20 pontos neste quesito.
O Stuttgart venceu seus dois últimos jogos pela Bundesliga, bateu o Köln por 1 a 0 e o Schalke por 5 a 1 respectivamente.

Temos aqui um duelo de equipes que tem apresentado um bom futebol, o Frankfurt tem sido mais eficiente e mais consistente, já o Stuttgart tem oscilado mas por vezes se apresenta bem.
Eu vejo equilíbrio nesse duelo inicialmente, os preços oferecidos pelas casas não me agrada muito no pré-live, mas vendo o andamento da partida pode ser uma boa apostar na linha do over 2.5 gols, são equipes que gostam de jogar ofensivamente e por consequência deixa muito espaço no setor defensivo.
Curtidas no post de Carll Rodrigues:
Fernando
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Alemanha

06 Mar 2021, 07:34

Competição: Bundesliga
Jogo: Bayern de Munique x Borussia Dortmund
Data/Horário: 06/03/21 13:30h
Aposta: Bayern - 1 AH
Odd: 1.94
Unidades: 1

O Bayern de Munique tem um clássico em sua agenda neste sábado, 6 de março. Vai defender a liderança da Bundesliga no encontro com o Borussia Dortmund. A partida faz parte da programação da vigésima quarta rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Alemão. Terá como palco a Allianz Arena, em Munique. O pontapé inicial está marcado para 14h30 (horário de Brasília).
Depois de deixar cinco pontos ao empatar com Arminia Bielefeld (3 a 3) e perder para o Eintracht Frankfurt (2 a 1) permitindo a aproximação do Leipzig, o Bayern de Munique voltou a mostrar sua força na jornada anterior. Atuando em seus domínios, goleou o Colônia, por 5 a 1, conservando a liderança do Campeonato Alemão. O técnico Hans Flick provavelmente não poderá contar com cinco opções para escalação. Estão entregues aos cuidados do departamento médico e não deverão ser liberados para a partida o brasileiro Douglas Costa, Kouassi, Nubel, Tillman e Tolisso.
O Borussia Dortmund teve um compromisso no meio de semana. Na terça-feira, 2 de março, encarou o Borussia Monchengladbach, no Borussia Park, em duelo pelas quartas de final da Copa da Alemanha. Levou a melhor. Garantiu o direito de seguir na luta pelo troféu ao vencer por 1 a 0. Gol assinalado por Sancho aos 21 minutos do segundo tempo.
Por estar mais descansado e jogar em seus domínios, além de ter um time superior tecnicamente, acredito na vitória do Bayern por mais de um gols de diferença, e caso vença por apenas um gol nossa aposta será devolvida.
Curtidas no post de ThiagoFasolo:
Fernando
Avatar do usuário
mourinhobra
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4223
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 1,573.00
Brazil

Re: Alemanha

06 Mar 2021, 07:46

Competição:Alemanha Bundesliga 2
Jogo: Erzgebirge Aue - Hannover 96
Data/Horário: 05/03/21 09:00h
Aposta: Erzgebirge Aue +0 Handicap Asiatico
Odd: 2.51 na PunterPlace
Unidades: 1

Jogo pela Bundesliga 2 entre duas equipes com campanhas bem parecidas .

Erzgebirge Aue jogou duas vez em 2020 contra o Hannover e não perdeu nenhum dos dois jogos, empatou fora de casa em 0x0 e ganhou em casa por 2x1 . Na última rodada o Erzgebirge Aue perdeu, mas antes disso tinha batido o lider Bochum por 1x0.

Hannover 96 tá uma posição na frente do seu adversario hoje e vem de 3 jogos sem vitória .Não concordo com essa cotação de 2.00 para Vitória do Hannover, são equipes parecidas, cotação muito baixa para uma equipe que joga fora de casa na Bundesliga 2 contra um adversário com qualidade bem parecida .

Confrontos Direto em 2020:
Hannover 96 0x0 Erzgebirge Au
Erzgebirge Aue 2x1 Hannover 96

Clasificação:
8-Hannover 34pontos 10v 4e 9d
9-Erzgebirge Aue 32pontos 9v 5e 9d

Ultimos 5 jogos:
Erzgebirge Aue 1v 1e 3d
Hannover 2v 2e 1d

Jogo que deve ser bem equilibrado e com o Erzgebirge Aue jogando em casa, vejo uma boa chance de pega essa odd muito boa do handicap empate anula em favor do Erzgebirge Aue . Erzgebirge Aue apesar de vim de derrota, bateu o Bochum grande lider da Bundesliga 2 duas rodadas atrás e tem tudo para conseguir mais uma vitória nesse sábado .


Erzgebirge Aue +0 Handicap Asiatico @2.51 na PunterPlace
Curtidas no post de mourinhobra:
Fernando
"Sempre cresci nos momentos de fracasso e piorei nos períodos de êxito. O sucesso é deformante, relaxa, engana, torna-nos piores, faz com que nos enamoremos de nós mesmos".
Marcelo Bielsa
Avatar do usuário
Carll Rodrigues
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1072
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 664.00
Brazil

Re: Alemanha

06 Mar 2021, 08:10

Bundesliga
Bayern x Dortmund
06/03/21 às 14:30
Bayern -1 AH
Odd: 1,94

Bayern de Munique e Borussia Dortmund é certamente o jogo mais interessante da vigésima quarta rodada da Bundesliga. Esse duelo ocorre na Allianz Arena a partir das 14:30 de Brasília.

O Bayer de Munique é o líder da Bundesliga com 52 pontos ganhos, apenas 2 a mais que o segundo colocado Leipzig. No que se refere gols o Bayern tem o melhor ataque da competição com 67 gols marcados e 32 gols sofridos em 23 jogos disputados.
Na última rodada o Bayern aplicou 5 a 1 no Köln jogando na Allianz Arena.

O Dortmund tenta à recuperação na Bundesliga depois de oscilar bastante, já soma duas vitórias seguidas nas últimas rodadas, venceu o Shalke por 4 a 0 e o Bielefeld por 3 a 0, porém seu último compromisso foi pela copa da Alemanha quando venceu o M'gladbach por 1 a 0 fora de casa.
Na Bundesliga o Dortmund ocupa o 5⁰ lugar com 39 pontos ganhos, 48 gols marcados e 31 gols sofridos em 23 jogos disputados.

Apesar de ser considerado um clássico na Alemanha esse duelo tem sido bem favorável ao Bayern, o time de Munique venceu as últimas 4 partidas.
Vejo o Bayern com grande probabilidades de vencer novamente hoje, pois vai à campo com força máxima e além disso precisa vencer para não deixar o Leipzig se aproximar ainda mais. O Dortmund também vai à campo com seus principais jogadores mas pela inconsistência de seu futebol na atual temporada não acredito que tenha sucesso no jogo de hoje.
Portanto vejo valor nesse -1AH Bayern.
Curtidas no post de Carll Rodrigues:
Fernando
Avatar do usuário
mourinhobra
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4223
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 1,573.00
Brazil

Re: Alemanha

06 Mar 2021, 08:18

Competição: Bundesliga
Jogo: Hertha BSC x FC Ausburg
Data/Horário: 06/03/21 11:30h
Aposta: FC Ausburg +0 Handicap Asiatico
Odd: 2.63 na PunterPLace
Unidades: 1

Jogo pela vigésima quarta rodada da Bundesliga .

Hertha BSC vem num momento muito ruim na Bundesliga com 9 partidas sem saber o que é vitórias, perdeu suas duas últimas partidas com margens de 2 ou mais de diferença e na minha opinião deve ter mais um tropeço hoje em casa .

FC Ausburg vem de 2 jogos bons na Bundesliga, ganhou sua ultima partida contra o Mainz fora de casa por 1x0 e antes disso tinha empatado com o forte Bayer Leverkusen em 1x0 .

Confronto direto no Primeiro Turno:
FC Ausburg 0x3 Hertha BSC

Classificação:
13-FC Ausburg 26pontos 7v 5e 11d
15-Hertha BSC 18pontos 4v 6e 13derrotas

Ultimos 5 jogos:
Hertha BSC 0v 1e 4d
FC Ausburg 2v 1e 2d

Ausburg vive um melhor momento na competição, fez bons jogos contra Bayern de Munique, RB Leipizig e Borussia Dortmund recentemente e tem tudo para sai com um bom resultado hoje mesmo jogando fora de casa . Eu vou de FC Ausburg +0 Handicap Asiatico @2.63 na PunterPLace
Curtidas no post de mourinhobra:
Fernando
"Sempre cresci nos momentos de fracasso e piorei nos períodos de êxito. O sucesso é deformante, relaxa, engana, torna-nos piores, faz com que nos enamoremos de nós mesmos".
Marcelo Bielsa
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Alemanha

06 Mar 2021, 08:33

Competição: Bundesliga 1
Jogo: M'gladbach x Leverkusen
Data/Horário: 06/03/2021 - 11:30
Aposta: Over 2,5 - FT
Odd: 1,65 - TraderBet
Unidades: 1

O mandante M'gladbach está 9º colocação. A equipe vem desmotivada devido à derrota na última partida. Esperamos que pelo fato de jogar em casa essa equipe tome as rédeas do jogo e inicie atacando o adversário e sufocando na marcação. Os destaques ofensivos da equipe são Marcus Thuram, Jonas Hofmann e Alassane Plea.

O Leverkusen está na 6º colocação. A equipe perdeu na última rodada, jogando em casa, para o Freiburg. A equipe tem um futebol ofensivo que constrói as jogadas através da troca de passes rápidos e muita movimentação dos seus jogadores. O ataque vem sendo muito eficiente devido à este jeito de jogar. Porém, devemos ficar atentos aos espaços que pode ceder ao adversário. Mas, acreditamos que seu poder ofensivo deve aproveitar as chances oferecidas.

Esperamos um confronto aberto e de algumas chances de gols. Os ataques devem sobressair contra as defesas. Promete ser uma partida bem movimentada e com muitas finalizações, principalmente de dentro da grande área.
Curtidas no post de leticia@guimaraes:
Fernando
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Alemanha

06 Mar 2021, 08:38

Competição: Bundesliga 1
Jogo: Freiburg x RB Leipizig
Data/Horário: 06/03/2021 - 11:30
Aposta: Ambas Marcam Sim - FT
Odd: 1,77 - TraderBet
Unidades: 1

O Freiburg está na 8º colocação e faz uma campanha na expectativa. O sistema defensivo desse time tem falhado muito ultimamente é um constante sinal de alerta. Esperamos que pelo fato de jogar em casa essa equipe tome as rédeas do jogo e inicie atacando o adversário e sufocando na marcação.

O RB Leipizig tem um futebol ofensivo que constrói as jogadas através da troca de passes rápidos e muita movimentação dos seus jogadores: Dani Olmo e Sorloth. O ataque vem sendo muito eficiente devido à este jeito de jogar. Porém, devemos ficar atentos aos espaços que pode ceder ao adversário. Mas, acreditamos que seu poder ofensivo deve aproveitar as chances oferecidas.

Esse confronto promete ser muito interessante, temos dois ataques bem eficientes e que costumam aproveitar bem as chances que aparecem. Isto nos faz acreditar que ambas as equipes marquem gols nesse jogo.
Curtidas no post de leticia@guimaraes:
Fernando
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Alemanha

06 Mar 2021, 08:43

Competição: Bundesliga 1
Jogo: Bayern de Munique x Dortmund
Data/Horário: 06/03/2021 - 14:30
Aposta: Bayern de Munique para vencer- FT
Odd: 1,62 - TraderBet
Unidades: 1

O Bayern de Munique do parece se transformar quando joga em casa. Seu aproveitamento jogando em casa é excelente. Então o fator casa é algo a ser considerado nesta partida a favor desta equipe. O ataque vem sendo muito eficiente com Lewandovski e dois jogadores rápidos pelos lados. Porém, devemos ficar atentos aos espaços que pode ceder ao adversário. Mas, acreditamos que seu poder ofensivo deve aproveitar as chances oferecidas.

O Dortmund tem um futebol ofensivo que constrói as jogadas através da troca de passes rápidos e muita movimentação dos seus jogadores. O ataque vem sendo muito eficiente devido à este jeito de jogar. Porém, devemos ficar atentos aos espaços que pode ceder ao adversário. Mas, acreditamos que seu poder ofensivo deve aproveitar as chances oferecidas.

O Bayern de Munique é favorito para vencer essa partida. Acredito que esta equipe conseguirá produzir boas chances de gols e anular as principais forças do seu adversário. Por este motivo acredito em sua vitória.
Curtidas no post de leticia@guimaraes:
Fernando
Avatar do usuário
Apostas26y
Tipster de Sindicato
Tipster de Sindicato
Mensagens: 498
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 279.00
Portugal

Re: Alemanha

06 Mar 2021, 09:20

Competição: Bundesliga Alemanha
Jogo: Bielefeld x Union Berlim
Data/Horário:17:00 07/03
Aposta: Handical 2 (0)
Odd:1,43
Unidades:1

Na classificação o Bielefeld esta em decimo setimo com 18 pontos e o Union esta em setiml com 34 pontos.

👉O Bielefeld nos ultimos cinco jogos tem um  empate e quatro derrotas, o BTTS bateu em tres jogo, o over 1,5 em  cinco  jogos e o 2,5 em cinco. Marcou em tres jogos e sofreu em cinco .  Media de golos em cinco jogos é de 4,4. Media de golos marcos é de 1 e sofridos é de 3,4 .


👉O Union Berlim em cinco jogos tem uma vitoria, tres empates e uma derrota o BTTS bateu em dois ,o over 1,5 em dois jogos e o over 2,5 bateu em zero . Marcou em tres jogos e sofreu em tres. Media de golos é de 1,2. Media de golos marcos é de 0,6 e sofridos é de 0,6.


Minha analise:


O Bielefeld é uma equipa que traz derrotas, estq na zona de despromoção e tem media de 3,4 golos sofridos.
O Union é uma equipa under em goloa tem media de 0,6 marcos e 0,6 sofridos.
Mesmo o Union nao estar muito bem acredito que nao perca porque o Bielefeld e uma equipa muito fraca e que sofre muitos golos.
O Handicap 2(0) esta a 1,43 a meu ver a odd é justa mas acredito que tenha valor.
Curtidas no post de Apostas26y:
Fernando
Avatar do usuário
green
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5150
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,319.00
Brazil

Re: Alemanha

06 Mar 2021, 10:21

Competição: Bundesliga
Jogo: Eintracht Frankfurt x Stuttgart
Data/Horário: 05/03/21 11:30h
Aposta: AH -0.5 Eintracht Frankfurt FT
Odd: 1.941 Punterplace
Unidades: 1

O FRANKFURT RECEBE O STUTTGART PELO CAMPEONATO ALEMÃO DA PRIMEIRA DIVISÃO, NESTE SÁBADO

O FRANKFURT, ESTA EM 04° LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO, DO CAMPEONATO ALEMÃO DA PRIMEIRA DIVISÃO, COM 42 PONTOS, O TIME FEZ 46 GOLS E SOFREU 32 GOLS. FORAM 23 JOGOS, SENDO 11 VITÓRIAS, 09 EMPATES E 03 DERROTAS.

O STUTTGART, ESTA EM 10° LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO, DO CAMPEONATO ALEMÃO DA PRIMEIRA DIVISÃO, COM 32 PONTOS, O TIME FEZ 44 GOLS E SOFREU 36 GOLS. FORAM 23 JOGOS, SENDO 08 VITÓRIAS, 08 EMPATES E 07 DERROTAS.

O FRANKFURT PRECISA VENCER PARA PERMANECER NO G4, E CONTINUAR NA BRIGA PELA VAGA NA CHAMPIONS OU ATÉ MESMO ENTRAR NA BIRGA PELO TÍTULO, ESTA FAZENDO UM BOM CAMPEONATO E VEM SE UM ÓTIMO DESEMPENHO RECENTE, 04 VITÓRIAS NOS ÚLTIMOS 05 JOGOS, ENFRENTA O O STUTTGART, QUE ESTA NA METADE DA TABELA, ATÉ VEM DE DUAS BOAS VITÓRIAS, MAS CONTRA EQUIPES DA PARTE DE BAIXO DA TABELA.
Curtidas no post de green:
Fernando
Avatar do usuário
icarocvo2
Tipster de Sindicato
Tipster de Sindicato
Mensagens: 470
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 442.00
Localização: Curvelo MG
Contato:
Brazil

Re: Alemanha

06 Mar 2021, 10:57

Competição: Bundesliga
Jogo: Frankfurt x sttutgart
Data/Horário: 06/03/2021 | 11:30
Aposta: over 3 gols
Odds 1.70
Unidades: 1


O Eintracht Frankfurt vem fazendo uma campanha bem satisfatória nessa temporada da Bundesliga. A equipe somou 11 vitórias, nove empates e três derrotas, com 46 gols marcados e 32 golos sofridos.

O Stuttgart chega a esta partida no 10.º lugar com 32 pontos. Em 23 partidas, o time treinado por Pellegrino Matarazzo somou oito vitórias, oito empates e sete derrotas, com 44 gols marcados e 36 gols sofridos.

Jogo entre duas equipas que têm por filosofia de jogo uma mentalidade tendencialmente ofensiva, que lhes permite criar oportunidades de gols com facilidade, sem falar nas defesas que proporcionam chances aos adversários. Minha expectativa aqui é de muitos gols.
Curtidas no post de icarocvo2:
Fernando
Avatar do usuário
Dionis
Boss
Boss
Mensagens: 1391
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 766.00
Brazil

Re: Alemanha

06 Mar 2021, 11:04

Competição: Bundesliga - Alemã
Jogo: Bayern de Munique vs Dortmund
Data/Horário: 06/03/2021 - 14h30
Aposta: Bayern de Munique -1.0 Cantos HT
Odd: 1.830 (sbo via punterplace)
Unidades: 1

O Bayern de Munique tem um clássico em sua agenda neste sábado, 6 de março. Vai defender a liderança da Bundesliga no encontro com o Borussia Dortmund. A partida faz parte da programação da vigésima quarta rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Alemão. Terá como palco a Allianz Arena, em Munique. O pontapé inicial está marcado para 14h30 (horário de Brasília).

Prognóstico: grande clássico do futebol alemão, porém com grande favoritosmo dos donos da casa que devem pressionar desde o início até garantir a vitória, pois viu o segundo colocado encostar na tabela. Por outro lado, os visitantes devem tentar segurar no primeiro tempo e sair para o jogo no contra ataque. Sendo assim, o mercado de Handicap cantos está atrativo e o palpite será Bayern de Munique -1.0 Cantos HT.
Tipster especialista em Handicap Asiático
Telegram: https://t.me/rocksporttips
Instragram: https://www.instagram.com/rocksporttips
Avatar do usuário
icarocvo2
Tipster de Sindicato
Tipster de Sindicato
Mensagens: 470
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 442.00
Localização: Curvelo MG
Contato:
Brazil

Re: Alemanha

06 Mar 2021, 11:10

Competição: Bundesliga 1
Jogo: M'gladbach x Leverkusen
Data/Horário: 06/03/2021 - 11:30
Aposta: Over 2,5
Odd: 1,65
Unidades: 1

O Borussia M'gladbach recebe o Leverkusen em partida válida pela24° rodada do campeonato alemão.

Os mandantes chegam para essa partida ocupando a 6° colocado na tabela de classificação com 37 pontos. Apesar de um bom inicio de temporada, existe uma grande necessidade de vitoria, pois já são 5 jogos sem vencer.

O Leverkusen ocupa a 9° posição com 33 pontos,4 a menos que o adversario em questão. Vindo de 8 vitorias, 9 empates e 6 derrotas, os visitantes precisam vencer para se aproximar da parte que garante vagas as competições europeias.

Temos aqui duas boas equipes em fase ruim e com grande pressão pela vitoria. Pela circunstancia do jogo e prognostico recente em confronto direto das equipes, espero um partida com pelo menos 3 gols.
Curtidas no post de icarocvo2:
Fernando
Responder

Voltar para “Alemanha”