Alemanha

Avatar do usuário
Arena+EV
Administrador
Administrador
Mensagens: 72
Registrado em: Maio 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Alemanha

06 Jul 2020, 15:52

Imagem

Espaço para prognósticos de futebol.

Padrão para as postagens:

Competição:
Jogo:
Data/Horário:
Aposta:
Odd:
Unidades:


Escreveu a Pick? Não esqueça de coloca-la no torneio e concorrer aos prêmios mensais.
viewforum.php?f=48
Avatar do usuário
murilomoura67
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1798
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 817.00
Localização: Goiás
Brazil

Re: Alemanha

06 Jul 2020, 19:47

Competição: Germany Bundesliga 2/3 Playoff
Jogo: 1. FC Nürnberg x FC Ingolstadt 04
Data/Horário: 07/07/2020 - 13:15
Aposta: Over 2.5 Gols (Full-Time)
Odd: @2,22 Punter Place (bf)
Unidades: 1

Primeira partida válida pelo Playoff de Rebaixamento, onde o time que vencer fica com a vaga na Bundesliga 2 e o perdedor fica com a vaga na 3 liga da Alemanha.

O Nürnberg joga em casa. É dado pelas casas como favorito para vencer a primeira partida. Caso a equipe vença abre uma boa vantagem para permanecer na Bundesliga 2. Porém o time não está na sua melhor fase.

O Ingolstadt chega como zebra. A casa está dando pra ele Odds aproximadas em 4.35 para a sua vitória fora de casa. O Ingolstadt após o retorno tem feito excelentes partidas.

O Nürnberg jogando deve tentar a dominar a partida para sair com a vitória. Está em jogo a permanência na Bundesliga 2, o que pro clube é de extrema importância. O Nürnberg fez uma campanha abaixo das expectativas, não era esperado que estivesse nessa situação, mas no decorrer da competição em alguns momentos apresentou um futebol apático. É de grande importância a vitória em seus domínios, até com uma diferença no placar, pois se deixar pra resolver na casa do adversário na próxima partida as coisas podem se complicar.

O Ingolstadt chega pra essa partida almejando disputar a próxima temporada na Bundesliga 2. O time deve tentar levar um resultado o menos negativo possível para resolver em casa na próxima partida.

Ao contrário do que o Mercado está apontando, acredito que o jogo será aberto com a existência de pelo menos 3 gols. O Nürnberg tentando ir pra cima e o Ingolstadt tentando aproveitar dos contra ataques. O Nürnberg várias vezes durante a Bundesliga 2 vacilou e perdeu partidas jogando em casa, algumas até por placares elásticos. Para que possamos ter uma idéia, em 2020 o Nürnberg venceu só uma partida em casa, perdeu 4 partidas e empatou 2. Nesas 8 partidas sofreu 13 gols e só marcou 4..

O Ingolstadt na condição de mandante, durante a 3 Liga da Alemanha, das últimas 6 partidas após o retorno não perdeu. Venceu 5 e empatou 1. Marcou 10 gols e sofreu só 1 gol. É um time que joga bem e aproveitava bem os erros dos adversários.

Porém esse é jogo de vida ou morte. Os números passados devem servir para embasar como será a partida, e ao meu ver tudo aponta para uma partida over. O Ingolstadt tem a característica de tentar marcar seus gols. Joga bem em velocidade quando o adversário permite. E esses espaços vão existir pois a chance do Nürnberg para se manter na Bundesliga 2, a meu ver, é fazer o resultado em casa e eles sabem muito bem disso!

Cenário de gols, Over 2.5 com odd interessante. Essa é a minha entrada!
Curtidas no post de murilomoura67(total 2):
MricarteFernando
⚾ Beiseball
🏈 Futebol Americano
🏀 Basquete
👨🏼‍🎓 Formação: Aposta de Valor 2020
Avatar do usuário
Vinicirilo
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 846
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 264.00
Brazil

Re: Alemanha

06 Jul 2020, 22:09

Competição: Germany Bundesliga 2/3 Playoff
Jogo: 1. FC Nürnberg x FC Ingolstadt 04
Data/Horário: 07/07/2020 - 13:15
Aposta: Ingolstadt +0,5 AH FT
Odd: @ 1,98
Unidades: 1

Nurnberg vem para este jogo com uma péssima performance no campeonato. No seu antepenúltimo jogo e decisivo acabou perdendo e lá se foi o sonho de se manter na divisão 2 sem a necessidade de disputa dos playoffs.

Pelo que acompanhei, o time do Nurnberg tem uma shape muito fraca, com muitas oscilações em seus jogos tendo em 6 jogos apenas 1 vitória, 3 empates e 2 derrotas, sendo que a única vitória foi para um time já rebaixado.

Por outro lado, o Ingolstadt vem com uma form e shape muito boas, tendo 4 vitórias em 6 jogos, sendo que nesses jogos não sofreu gol. Acredito que os dois times são de certa forma equivalentes, porém o time do Nurnberg vem pressionado para esse jogo e acredito que isso possa prejudicar a equipe.

Vejo valor no Ingolstadt +0,5 AH FT, já que teve apenas 1 derrota nos últimos 6 jogos e acredito que devam se fechar por ser o primeiro jogo, e acredito que sua zaga irá segurar o ataque do Nurnberg, além do que possuem dois ótimos atacantes.
Curtidas no post de Vinicirilo(total 2):
swgabishowFernando
Avatar do usuário
trader365
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3158
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,015.00
Localização: Julio Mesquita, SP
Contato:
Brazil

Re: Alemanha

10 Jul 2020, 18:34

Competição: Bundesliga Relegation 2/3 - Alemanha
Jogo: FC Ingolstadt 04 VS FC Nürnberg
Data/Horário: 11/07/2020 - 13:15
Aposta: Over 2.5 Gols
Odd: @2,00
Unidades: 1

A disputa pela vaga na Bundesliga 2 na temporada 2020/2021 está chegando ao fim.
Na Relegation 2/3 vimos apenas uma equipe jogar, Nurnberg passou o trator tecnicamente e taticamente.
Mas o que eu não consegui entender foi: o Ingolstadt realmente está querendo jogar na Bundesliga 2 na temporada que vem?
Pelo futebol apresentado no primeiro jogo, não!
Mas agora acredito que a postura da equipe será outra! E por ter que jogar pra cima, o cenario será de gols nessa partida. O Nurnberg é time de tradição na Alemanha, como sabemos, na Europa a camisa pesa muito.
Podemos ver um bom jogo com bastante gols nesse sabado a tarde, seria melhor se tivesse o peso da torcida, mas mesmosem a torcida nos estadios, espero que seja um jogo de muita trocação.
Curtidas no post de trader365:
Fernando
William
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 10
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 10.00
Brazil

Re: Alemanha

10 Jul 2020, 20:45

Competição: Bundesliga 2/3 Playoff
Jogo: FC Nürnberg vs FC Ingolstadt 04
Data/Horário: 11/07/2020 - 13:15
Aposta: Over 2.5 Gols
Odd: 2.01 via PunterPlace
Unidades: 1

Essa é a segunda e decisiva partida para decidir quem estará na Bundesliga 2 e quem jogará a Bundesliga 3.

No primeiro duelo, vimos um jogo bastante aberto, com boas chegadas do Nürnberg, que dominou a maior parte do jogo, fazendo 2 gols válidos e tendo ainda 2 gols anulados, garantindo assim a vitória por 2-0 num jogo onde ele poderia ter construído um placar maior e ter dificultado ainda mais a vida do Ingolstadt.

Nesse duelo de amanhã, pela necessidade do resultado, o Ingolstadt será obrigado a buscar mais o jogo e tendo em vista o primeiro jogo dessas equipes, o Nürnberg terá grandes oportunidades de marcar, já que a defesa do seu adversário se mostrou frágil no jogo da ida e ficará ainda mais exposta.

Dessa forma, vejo um jogo bem movimentado e com possibilidade de gols pra ambos os lados.
Curtidas no post de William:
Fernando
Avatar do usuário
murilomoura67
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1798
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 817.00
Localização: Goiás
Brazil

Re: Alemanha

10 Jul 2020, 20:47

Competição: Bundesliga 2 / 3 Playoff
Jogo: Ingolstadt 04 x Nurnberg
Data/Horário: 11/07/2020 - 13:15
Aposta: Over 3 FT
Odd: @2,76 Punter Place
Unidades: 1

Acredito que esse será um dos melhores jogos do final de semana. O Ingolstadt recebe o Nurberg na partida da volta do Playoff da Bundesliga 2.

A primeira partida o Nurnberg dominou e venceu por 2 x 0. Então nesse cenário, a necessidade
da vitória é toda do Ingolstadt.

O Nurnberg está numa posição confortável, onde pode perder por 1 x 0 que mesmo assim ficará com a vaga na Bundesliga 2.

A grande questão é que o Ingolstadt jogando em casa é um ótimo mandante. Sobe bem em velocidade e deve dar dor de cabeça para o Nurnberg. Enxergo aqui um cenário propício para gols, pois o Nurnberg é muito bom nas bolas aéreas e jogando no contrataque também tem jogadores que saem em velocidade. O jogo é muito aberto. O Ingolstadt deve ir para cima nos minutos iniciais já para reduzir a vantagem do placar, e o time sabe jogar pressionando. Com toda certeza vai amassar o Nurnberg nos primeiros 20 minutos.

A linha do Over 3,0 na Odd de 2.76 me interessa muito! Acredito ser uma partida com gols dos dois lados, e quando o Nurnberg fizer o seu golzinho, o Ingolstadt será obrigado
a sair ainda mais para o jogo, vez que temos o quesito gol do gol qualificado.

Essa é uma partida que, o Ingolstadt fazendo o que tem que ser feito, pode nos trazer um ótimo cenário também para operar ao vivo buscando mais gols.

Para pré game, minha entrada é o Over 3 na Odd de 2.76
Curtidas no post de murilomoura67:
Fernando
⚾ Beiseball
🏈 Futebol Americano
🏀 Basquete
👨🏼‍🎓 Formação: Aposta de Valor 2020
Avatar do usuário
swgabishow
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 78
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 61.00
Spain

Re: Alemanha

10 Jul 2020, 20:54

Competição: Bundesliga 2 Play Off 🇩🇪
Jogo: Ingolstadt x Nuremberg
Data/Horário: 11/07/2020 13:15 hrs
Aposta: Ambas Equipes Marcam Sim
Odd: @1,75
Unidades: 1


Análise

No primeiro jogo a equipe do Nuremberg fez o seu dever de casa e venceu pelo placar de 2-0, para esse jogo a equipe da casa tem que apostar tudo, é o principal jogo da temporada, mas jogando em seus domínios a forma dos últimos jogos não é positiva 2D 2E 1V, assim que eu vejo um cenário onde apesar de fazer o seu gol, vai deixar muito espaço para oportunidades do Nuremberg, que se marcar ficará muito próximo do seu acesso. Na minha opinião a linha do Ambos Gol deveria pagar 1,50$ pela necessidade do time local em fazer gols, uma linha de 1,75$ pre live esta com valor interessante, essa vai ser minha entrada.
Curtidas no post de swgabishow:
Fernando
Avatar do usuário
Vinicirilo
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 846
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 264.00
Brazil

Re: Alemanha

11 Jul 2020, 01:41

Competição: Germany Bundesliga - 2/3 Playoff
Jogo: Ingolstadt x Nurnberg
Data/Horário: 11/07/2020 - 13:15
Aposta: Under 2,5 gols AH FT
Odd: @ 1,88
Unidades: 1

Partida decepcionante do Ingolstadt praticamente já definiu que permanecerá na segunda divisão da Alemanha. A derrota de 2x0 basicamente já decretou o vencedor dessa disputa.

Vejo um Nurnberg "tranquilo" pois pode perder por até 1 gol de diferença que ficará com a vaga, e portanto, se fechará e buscará contra ataques para definir o jogo em uma jogada.

Acredito num jogo com no máximo dois gols, por mais que muitos sites tenham dado uma certa tendência a ter muitos gols, não vejo dessa forma. Se contarmos que o Nurnberg pode ser superior ou se equivaler ao time de casa, não vejo Ingolstadt conseguindo vencer esta partida.

Sendo assim, minha bet vai para o under 2,5 gols até o fim do jogo, com a permanência do Nurnberg na Segunda Divisão.
Curtidas no post de Vinicirilo:
Fernando
Fabianocordeiro
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1009
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 700.00
Localização: Belo Horizonte - MG
Brazil

Re: Alemanha

15 Ago 2020, 01:28

Competição: Regionalliga Northeast
Jogo: Hertha Berlin II - Lokomotive Leipzig
Data/Horário: 15/08/2020 - 09:00
Aposta: Lokomotive Leipzig WIN
Odd: @3.14
Unidades: 1


Em uma partida válida pela 1ª rodada da Regionalliga Northeast, o Hertha Berlin II terá pela frente o Lokomotive Leipzig no Amateurstadion.
O Hertha Berlin terminou a última temporada na 5ª colocação, fazendo um bom campeonato, mas pecando na reta final da competição, perdendo pontos essenciais.
O Lok Leipzig terminou a última temporada como líder da competição com 47 pontos conquistados, tendo confirmado seu título na última rodada após vencer o Meuselwitz por 4 a 2 com 2 gols aos acréscimos do segundo tempo. Infelizmente o Lokomotive não conseguiu subir, pois perdeu a chance no playoff de promoção graças aos 2 gols sofridos dentro de casa.
O Lokomotive Leipzig vem com sangue no olho para disputar os playoffs novamente enquanto o Hertha Berlin sofreu péssimos resultados nos ultimos jogos, por isso vejo o Leipzig com certo favoritismo aqui, por isso vejo a vitoria do Lokomotive como a melhor aposta nesse confronto tendo uma odd de @3.14 na Punterplace.
Curtidas no post de Fabianocordeiro:
Fernando
Avatar do usuário
GiovanniDi
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 405
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 193.00
Localização: São Paulo
Contato:
Brazil

Re: Alemanha

05 Set 2020, 04:05

Competição: Amistoso
Jogo: FC Schalke x VfL Bochum
Data/Horário: 05/09/2020 - 10h30
Aposta: FC Schalke -0.75 AH
Odd: @1.72
Unidades: 1

Schalke 04 e Bochum se enfrentam em um amistoso após 10 anos de seu último confronto, Bochum é um time mediano da Bundesliga 2 e na última temporada conseguiu apenas se manter na divisão, possui pouca expressividade no país e deve vir para rodar seu elenco assim como seu adversário por se tratar de uma partida que não vale nada, porém vejo um Schalke muito abatido no final da temporada com atuações muito ruins, o time deve evoluir se quiser uma colocação melhor nessa temporada, por se tratar de um time muito maior a "obrigação" de ganhar e a pressão para um bom começo de temporada é iminente, gosto da linha de -0.75 pagando acima de @1.70
Curtidas no post de GiovanniDi:
Fernando
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Alemanha

11 Set 2020, 13:14

Competição: DFP pokal
Jogo: EINTRACHT BRAUNSCHWEIGxHERTHA BSC
Data/Horário: 11/09/20 15h45
Aposta: mais de 2,5 gols
Odd: 1,80 bet365
Unidades: 1 undiade

Eintracht Braunschweig e Hertha BSC jogam no Eintracht‑Stadion, em uma partida da DFB Pokal (1ª Ronda). Estas equipes se enfrentaram apenas duas vezes recentemente: em 07‑07‑2019, terminando com a vitória do Hertha BSC por (4‑1), e em 20‑08‑2018, terminando com a vitória do Hertha Berlin por (1‑2). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Eintracht Braunschweig apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.
Neste jogo da Taça da Alemanha contemplamos um Hertha Berlim mais capacitado para somar a vitória, contudo, deve ser um jogo complicado. Mesmo a jogar fora de casa, o clube visitante deve dominar e ter as melhores chances para marcar, aproveitando desta forma as fragilidades defensivas do Eintracht Braunschweig. Por outro lado, o time da casa entra nesta partida sem grande pressão, tendo os contra-ataques para criar perigo. Desta forma, esperamos um jogo muito aberto e com alguns gols no marcador final.
Curtidas no post de mutucaav(total 2):
Fernandoantonio.cneto
taah94
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 548
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 515.00
Brazil

Re: Alemanha

11 Set 2020, 13:34

Competição: Copa da Alemanha - 32 avos de final
Jogo: Braunschweig x Hertha
Data/Horário: 11/09/20 às 15:45
Aposta: Hertha para vencer
Odd: 1.53 na Bet365
Unidades: 1

O Braunschweig que conseguiu seu acesso para a 2° divisão da Alemanha após ter terminado a última edição da liga 3 em 3° lugar e hoje enfrenta o Hertha Berlin que terminou em 10° na Budesliga 1.

O Braunschweig vem de resultados até satisfatórios nos amistosos em preparação para as grandes competições dessa temporada 20/21 em destaque para as vitórias sobre o Heracles e Wolfsburg porém amistosos principalmente com os grandes times esses menores tem uma grande chance de vencê-los pois em grande maioria falta comprometimento por parte deles no jogo.

Hertha Berlin não vem bem nas preparações em amistosos porém nesse jogo aposto em uma postura mais profissional e dedicada do time. Talvez o time não tenho muita facilidade em fazer seus nesse jogo de abertura ainda mais que a pressão recaí toda sobre eles mas acredito em sua vitória até o apito final pelo elenco superior que possui.
Curtidas no post de taah94(total 2):
Fernandoantonio.cneto
taah94
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 548
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 515.00
Brazil

Re: Alemanha

11 Set 2020, 13:49

Competição: : Copa da Alemanha - 32 avos de final
Jogo: Havelse x Mainz
Data/Horário: 11/09/20 às 15:45
Aposta: Mainz para vencer no intervalo
Odd: 1.33 na Bet365
Unidades: 1

Havelse é um time da regional norte da Alemanha e que joga contra o Mainz que mesmo não sendo um time de destaque da Budesliga 1 mas está lá jogando contra a Elite do futebol alemão e que terminou a última competição em 13°.

Para esse jogo acredito em uma massacre sem muito esforço vindo do Mainz, o time tem mais qualidade de elenco, joga com os grandes enquanto que o Havelse é praticamente um time de bairro da Alemanha. Vejo essa aposta para o Mainz já estar vencendo até o final do 1° tempo com bons olhos e que pode não pagar muito mas em um jogo onde a vitória do time visitante é praticamente 99% certa se a casa me oferece algo eu aceito.
Curtidas no post de taah94:
Fernando
taah94
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 548
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 515.00
Brazil

Re: Alemanha

13 Set 2020, 12:04

Competição: Copa da Alemanha
Jogo: Nannheim x Freiburg
Data/Horário: 13/09/20 às 13:30
Aposta: Freiburg para vencer no intervalo
Odd: 1.66 na Bet365
Unidades: 1

Mannheim é um time da 3° divisão da Alemanha terminou em 9° da competição e enfrenta o Freiburg que terminou na Budesliga 1 em 8° lugar.

Além do fato do Freiburg ser um time de uma divisão superior, ter lutado pelas primeiras vagas da Budesliga 1 na última edição é um time que vem melhor fisicamente pois desde que o final da competição tem feito amistosos e mostrando bons resultados já o Mannheim que já não vinha muito bem na sua liga, não joga desde Julho.

Apostando na superioridade do Freiburg e no físico dos atletas que já no 1° tempo deverá ser sentido até o final do dele vejo uma vitória por 1x0 quem sabe até 2x0 do Freiburg.
Curtidas no post de taah94:
Fernando
taah94
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 548
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 515.00
Brazil

Re: Alemanha

13 Set 2020, 12:26

Competição: Copa da Alemanha
Jogo: Wehen x Heidenheim
Data/Horário: 13/09/20 às 13:30
Aposta: Ambos os times marcam
Odd: 1.61 na Bet365
Unidades: 1

Wehen e Heidenheim são times que se conhecem bem na temporada passada onde os dois estavam na 2° divisão. Heidenheim quase passou para a Budesliga 1 porém não conseguiu e se mantem na segundona de lá e o Wehen com um péssimo desempenho durante toda a temporada conseguiu seu rebaixamento.

Para esse jogo as casas estão dando um leve favorecimento pro Heidenheim pelo fato do desempenho dos dois times no decorrer da temporada passada e ao meu ver estão corretos porém nesses jogos mata a mata os underdogs se motivam mais e as vezes levam a melhor como aconteceu no jogo do Hertha à alguns dias atrás.

Para não ter que passar o sufoco de esperar o jogo terminar para confirmar a vitória que provavelmente virá do Heidenheim opto pela linha de gols pois são times que marcam e levam gols principalmente o Wehen.

Dos últimos 10 jogos somente 2 do Wehen o ambos marcam não bateu e do Heidenheim 5 de 10.

Ao ver a possibilidade de um jogo aberto do Wehen se lançando no contra ataque que eles gostam e ao mesmo tempo de chamar o adversário para cima vejo o ambos marcam como a aposta de mais valor e mais confortável de se bater.
Curtidas no post de taah94:
Fernando
Responder

Voltar para “Alemanha”