França

mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: França

19 Set 2021, 11:11

Competição: liga one
Jogo: psg x lyon
Data/Horário: 19/09/21 15h45
Aposta: vitoria psg
Odd: 1,42 betfair
Unidades:1

PSG: está atualmente na 1ª posição, com 15 pontos conquistados, depois de 5 vitórias. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Reims por (0‑2). No último, ganhou em casa contra o Clermont por (4‑0).
Lyon: Depois de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota, a equipa visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 8 pontos. No último jogo, ganhou ao Strasbourg em casa por (3‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Nantes, por (0‑1).

Palpite: Ainda que a rivalidade embutida em um clássico por vezes seja capaz de reduzir a importância da diferência técnica entre as equipes, a diferença de qualidade entre os elencos de Paris Saint-Germain e Lyon é tão grande que o prognóstico no sucesso dos parisienses é a melhor opção de palpite para o duelo deste domingo.
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: França

19 Set 2021, 12:16

ompetição: Frances Ligue one
Jogo: PSG x Lyon
Data/Horário: 19/09/21 16:30
Aposta: Over 3
Odd: 1.90
Unidades: 1

PSG x Lyon se enfrentam pelp Frances.

O PSG chega como motivado para a decisão e finalmente aprsentou um bom futebol contra o RB Leipizig, coisa que não tinha acontecido nas últimas 3 partidas contra St. Etienne, Lyon e Atalanta, fato que vinha frustrando os torcedores, pois é uma das equipes que mais gastam no cenário europeu. Tem um ataque muito forte porem seu sistema defensivo deixa a desejar

O Lyon chega como grande azarão mesmo depois de eliminar a Juventus e Man. City na rodada passada, porem motivada depois de jogar a final da Copa da Liga de igual para igual contra o PSG, terminando a partida em 0 x 0, perdendo apenas nos pênaltis. O técnico R. Garcia deve repetir a mesma formação que eliminou o City, O esquema tático deve ser mantido, 3 zagueiros e um meio de campo povoado para combater o ataque do Bayern, e tentando explorar o contra-ataque com a velocidade de Depay e Ekambi
.
Aqui teremos 2 equipes que prezam pelo setor ofensivo, acredito em um jogo bem movimentado, por isso minha sugestão fica para a linha Over 3 a 1.90.
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: França

19 Set 2021, 13:39

Competição: Ligue 1
Jogo: Psg x Lyon
Data/Horário: 19/09/21 15h45
Aposta: Over 3,5
Odd: 1,82
Unidades:1

Neste domingo, 19 de setembro de 2021, às 15h45 de Brasília, PSG e Lyon vão a campo pela sexta rodada do Campeonato Francês no Parc des Princes.

PSG

O empate por 1 a 1 com o Club Brugge, na estreia da Champions League, decepcionou os fãs do Paris e quem assistiu a partida pensando em um show do trio Mbappe, Messi e Neymar, que jogou junto pela primeira vez na Bélgica.
Foi uma apresentação bem abaixo do esperado nos 50 minutos que eles estiveram em campo e um resultado que poderia ter sido muito pior, não fosse a boa atuação de Keylor Navas.
Na Ligue 1 o início é arrasador, com cinco jogos e cinco vitórias, deixando o clube na liderança isolada com quatro pontos acima do vice-líder. O ataque marcou 16 gols e a defesa sofreu cinco.

LYON

De volta às competições europeias, o Lyon visitou o Rangers,em Glasgow, e saiu com uma importante vitória por 2 a 0 pela fase de grupos da Europa League, com atuação destacada de Bruno Guimarães, que vai lutando para recuperar a confiança no clube, após chegar a pensar em deixar os Gones.
O clube teve um começo de temporada complicado, com empates em casa contra Clermont e Brest e uma pesada derrota por 3 a 0 para o Angers, mas vem em recuperação.

PROGNÓSTICO

O mercado espera por uma vitória do PSG ao final dos 90 minutos, mas o time de Pochettino está longe de agradar neste ponto e a equipe do Lyon não é um time fraco. Meu investimento será no over 3,5.
Curtidas no post de Bebeto000:
Fernando
rosesluck
Boss
Boss
Mensagens: 1302
Registrado em: Junho 2021
+EV Pontos: 1,177.00
Brazil

Re: França

20 Set 2021, 10:43

Competição: National 1
Jogo: Concarneau x Avranches
Data/Horário: 20/09 - 20hrs
Aposta: Concarneau -0.5 AH
Odd: @1.80
Unidades: 1

O Concarneau chega a 7° rodada com sua primeira derrota no National, após um início interessante em que soube tirar números favoráveis deslizou ao jogar contra Cholet, perdendo com placar de 4x2. Tem 3 vitórias na conta acompanhados de outros 2 empates, onde rendeu 11 pontos pro time. Enquanto isso o Avranches vindo lá debaixo da tabela do National, no 13° lugar onde tem apenas 7 pontos, que lhe foram dados através dos bons jogos feitos no começo da competição, mas que logo deu lugar a série de derrotas seguidas, onde além de perder também não marcou gol nenhum.

Os processos de cada equipe foram diferentes, visto principalmente ao comparar as primeiras rodadas temos equipes em estágios bem diferentes do National, por isso aposto na bet -0.5 pro Concarneau.
Curtidas no post de rosesluck:
Fernando
Avatar do usuário
Bagga
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2592
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,287.00
Brazil

Re: França

20 Set 2021, 17:39

Competição: Ligue 1
Jogo: Metz x PSG
Data/Horário: 22/09/21 - 16:00
Aposta: PSG vence ao intervalo
Odd: 1.69 Traderbet
Unidades: 1

Com 100% de aproveitamento na Ligue 1, PSG visita o lanterna Metz. Jogo é válido pela 7ª rodada.

METZ
O Metz é o lanterna da Ligue 1, o time ainda não venceu uma partida, e possui apenas 3 pontos, em 6 jogos. O time apresenta sérias dificuldades no setor de defesa, que já foi vazado por 13 vezes, por outro lado, possui um ataque rápido, que tem feito seus gols.
Diante do todo poderoso PSG, mesmo atuando em casa, a equipe deve atuar recuada, tentando investir em contra-ataques pelos flancos. Pelo jeito, ainda não será dessa vez o primeiro triunfo.

PSG
O PSG tem início arrasador e lidera a Ligue 1 com 100% de aproveitamento, o que não é novidade para ninguém, pois além de possuir o melhor elenco do país há muito tempo, a equipe ainda contratou grandes jogadores para essa temporada, como Lionel Messi, Sérgio Ramos e companhia.
Possuindo um elenco infinitamente superior, o PSG visita o Metz em busca de mais um triunfo, e de bônus ainda buscam uma grande atuação do seu trio ofensivo, Messi, Neymar e Mbappé, que ainda não desencantaram juntos.

APOSTA
A bet indicada é para que o PSG triunfe no primeiro tempo (HT).
Além de possuir um time infinitamente superior, com grandes estrelas, o PSG vive boa fase no campeonato, chegando favoritaço para essa partida. O Metz, se apresentando da forma que vem, dificilmente vai escapar de levar alguns gols, e deve sair derrotado ainda nos primeiros 45 minutos.
Essa é uma partida que apresenta um dos melhores ataques da Europa, contra a pior defesa do Campeonato Francês. Além do mais, Messi ainda busca o seu primeiro gol pelo Paris, que continua esperando um show do seu trio de ataque.
ECardoso
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 102
Registrado em: Setembro 2021
+EV Pontos: 100.00
Brazil

Re: França

20 Set 2021, 20:01

Competição: Ligue 2
Jogo: Ajaccio x Niort
Data/horário: 21/09/21 - 15:00
Aposta: Ajaccio vence
Odd: 1.72
Unidades: 1


O Ajaccio após derrapar na fase final da Ligue 2 temporada passada onde teve uma longa série de empates o que os impediu de uma posição melhor na tabela agora se encontra muito bem em segundo lugar após oito jogos. O Niort temporada passada lutou para não ser rebaixado e nos playoffs de rebaixamento conseguiu permanecer na Ligue 2 mas continua sendo um time fraco, no momento estão em décimo segundo.

O Ajaccio está realmente muito bem, eles vem de cinco vitórias consecutivas em casa e não perdem nela a nove, seu ataque vem conseguindo marcar em todas as partidas e sua defesa tem conseguido segurar bem os adversários já que quando sofrem gols em geral não passa de um.

O Niot fora de casa vem de somente uma vitória nos últimos jogos onde sofreram gols em quatro das últimas cinco partidas. Os dois elencos se enfrentaram em Abril e deu 3x0 Ajaccio, por ser um time melhor e mais forte em casa deverão confirmar mais essa vitória.
ECardoso
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 102
Registrado em: Setembro 2021
+EV Pontos: 100.00
Brazil

Re: França

20 Set 2021, 20:01

Competição: Ligue 2
Jogo: Amiens x Pau
Data/horário: 21/09/21 - 15:00
Aposta: Pau ou empate
Odd: 1.50
Unidades: 3


O Amiens já foi um time bem melhor do ano passado até agora é um time que mais empate e perde do que ganha, sua posição na tabela embora ainda seja início de competição mas já reflete, estão em décimo sétimo com somente seis pontos em oito jogos.

Embora o Pau não venha de uma sequência muito boa fora de casa mas no geral o time só perdeu um jogo nos últimos cinco enquanto Amiens só venceu um. Em casa o Amiens não vence a cinco jogos sendo que quatro foram derrotas. O Pau fora de casa só vem de duas derrotas em cinco jogos então diante ao momento melhor se do Pau e que mesmo em casa o Amiens não consegue ter um futebol melhor pelo menos um empate para o time da casa deverá ocorrer.
ECardoso
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 102
Registrado em: Setembro 2021
+EV Pontos: 100.00
Brazil

Re: França

20 Set 2021, 20:02

Competição: Ligue 2
Jogo: Dunkerque x Toulouse
Data/horário: 21/09/21 - 15:00
Aposta: Toulouse vence
Odd: 1.65
Unidades: 1


O Toulouse vem na liderança até agora da Ligue 2 porém a diferença para o segundo e terceiro colocado ainda não é muito confortável então o time precisa continuar com a postura ofensiva ao realizar seus jogos, o que tem os feito muito bem até o momento com dezoito gols marcados em oito partidas. O Dunkerque seu adversário mesmo com o fator casa não deverá importar na sua perca já que estão jogando ruim tanto fora quanto dentro de casa. Atualmente o Dunkerque está em décimo nono com somente três pontos em oito partidas.

Dentro de casa o Dunkerque vem de somente uma vitória nos últimos jogos enquanto o Toulouse vem embalado de quatro vitórias e um empate.
ECardoso
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 102
Registrado em: Setembro 2021
+EV Pontos: 100.00
Brazil

Re: França

20 Set 2021, 20:02

Competição: Ligue 2
Jogo: Grenoble x Nancy
Data/horário: 21/09/21 - 15:00
Aposta: AH -0.25 Grenoble
Odd: 1.73
Unidades: 1


O Grenoble não vem bem na Ligue 2 estando em décimo sexto a duas vagas da zona do rebaixamento mas o Nancy vem muito pior ocupando o último lugar tendo somente conseguido três pontos em oito jogos disputados.

Em casa o Grenoble até que não é um time de baixo desempenho, pelo contrário. Eles vem de três vitórias, um empate e uma derrota no seu retrospecto mais atual. O Nancy fora de casa vem de três derrotas nos últimos jogos e não vence a cinco partidas. Seu ataque não consegue marcar e isso os prejudicam bastante já que não conseguem fazer gols. No retrospecto de partidas dentro e fora de casa não vencem a dez jogos. Então o Grenoble mesmo não estando bem posicionado na tabela tem melhores chances de vitória.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: França

21 Set 2021, 01:42

Evento: Ligue 1
Jogo: Metz x PSG
Data/Horário: 22/09/2021 16:00
Aposta: HT/FT PSG/PSG
Odds: 1,82
Unidades: 1

Metz e PSG se enfrentam nesta tarde de quarta-feira pela Ligue 1 que é o Campeonato Francês. O jogo está programado para se iniciar as 16:00 horário de Brasília.

A equipe do Metz deve sofrer e sofrer muito nesta partida, eles tem a pior defesa da competição, já sofreram 13 gols em 6 partidas, no último jogo sofreram 3x0 para o Strasbourg (todos os 3 gols ainda no primeiro tempo), mostrando a fragilidade da equipe.

O PSG dispensa comentários, o time que já era praticamente imbatível dentro da França agora com Messi vai ficar mais ainda, neste início de competição o time tem 6 vitórias em 6 partidas tendo vencido HT/FT em 5 delas.

O PSG deve atropelar o lanterna Metz nesta quarta-feira e por isso escolhi a aposta de HT/FT para o time de Paris.
gsouza
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5069
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,206.00
Brazil

Re: França

21 Set 2021, 09:18

Competição: FRANÇA: Ligue 1
Jogo: Rennes - Clermont
Data/Horário: 22/09/2021 14:00
Aposta: AM Não
Odd Punterplace: 2,086
Unidades: 1

Analisando a partida do Campeonato FRANÇA: Ligue 1 entre as equipes Rennes - Clermont a ser realizada no dia 22/09/2021 14:00

O time da casa tem um ataque fraco, pouco efetivo, que conseguiu marcar poucos gols no torneio, vejo então um jogo potencial para não haver gols de ambos os times.

O histórico do time da casa mostra que nos últimos 10 jogos foram 6 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Já nos últimos 5 jogos jogando em casa em 3 partidas apenas uma equipe tomou gols.

Outro fator que chama atenção é o histórico recente da equipe visitante, nos seus últimos 10 jogos foram 4 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Enquanto nos últimos 5 jogos jogando fora, não ocorreram gols dos dois times em 2 partidas.

Ainda destaco que nos últimos 5 jogos de confronto direto entre as equipes em 1 oportunidades ao menos um time não conseguiu tirar o zero do placar.

Sendo assim, considero com valor o mercado de “Ambas Marcam Não” na odd 2,086
Curtidas no post de gsouza:
Fernando
ECardoso
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 102
Registrado em: Setembro 2021
+EV Pontos: 100.00
Brazil

Re: França

21 Set 2021, 19:28

Competição: Ligue 1
Jogo: Montpellier x Bordeaux
Data/horário: 22/09/21 - 14:00
Aposta: ambos os times marcam
Odd: 1.61
Unidades: 1


O Montpellier está vindo de bons resultados até agora na Ligue 1. É um time de qualidade de meio de tabela e tem executado bem isso. O Bordeaux que é um time de meio de tabela também, vem muito ruim nesse começo de competição onde conseguiu conquistar cinco pontos em seis jogos e agora se encontram já ligados para não irem parar na zona do rebaixamento pois depois pode ser difícil sair dela.

O Montpellier mesmo sendo mais confiável de se apostar a favor deles no momento, por uma odd 1.90 em sua vitória quando sofrem gols frequentemente e o Bordeaux que sempre marca é um tanto quanto sem valor.

No retrospecto mais atual do Montpellier em casa, o ambos marcam bateu em três delas o Bordeaux fora de casa só perdeu uma partida e o ambos marcam deu em quatro dos cinco jogos. Por tanto a entrada em ambos marcam vale mais e é mais confiável.
ECardoso
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 102
Registrado em: Setembro 2021
+EV Pontos: 100.00
Brazil

Re: França

21 Set 2021, 19:28

Competição: Ligue 1
Jogo: Lens x Strasbourg
Data/horário: 22/09/21 - 16:00
Aposta: ambos os times marcam
Odd: 1.80
Unidades: 1


O Lens vem fazendo uma excelente campanha nesse começo de Ligue 1 onde ainda não perderam nessa temporada 21/22 estando em terceiro. O Strausbourg em contramão vem fazendo um campanha bem mais inferior e hoje ocupa a décima segunda posição.

Porém mesmo com a boa posição o Lens não tem deixado de sofrer gols, em casa especialmente em sete partidas mesmo vencendo ou empatando só uma o ambas marcam não bateu. E o Strasbourg fora de casa deu três das últimas cinco partidas, os jogos dos dois times são um dos mais agitados da Ligue 1, o over 3.5 é frequentemente ultrapassado também. Aqui deverá se repetir pois o Lens quer continuar em desque nas primeiras colocações e o Strasbourg quer se distanciar da zona do rebaixamento já que tem qualidade pra isso
ECardoso
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 102
Registrado em: Setembro 2021
+EV Pontos: 100.00
Brazil

Re: França

21 Set 2021, 19:29

Competição: Ligue 1
Jogo: Metz x PSG
Data/horário: 22/09/21 - 16:00
Aposta: PSG vence no intervalo
Odd: 1.72
Unidades: 1


O PSG vem na liderança porém vem tendo mais dificuldades para vencer do que o esperado após os reforços vindos dessa janela de transferência, reforços esses que são os melhores jogadores do mundo em suas áreas.

O Metz é simplesmente o pior time da Ligue 1 até o momento, ocupando a última posição com somente três pontos em seis jogos.

O PSG certamente entrará nessa partida com disposição para golear seu adversário pois se demonstrarem fragilidade contra o Metz ganhando por um placar magro e confirmando a vitória somente no segundo tempo, levará já um alerta de preocupação para o time, principalmente com relação ao seu técnico. Por tanto as ordens do Pochettino deverão ser para os atletas já entrarem com pressão máxima para já irem ao vestiário com uma diferença de no mínimo 2 gols de seu adversário, afinal de contas um time que parece mais ser uma seleção jogando contra o fraco Metz não pode se esperar menos do que isso.
Avatar do usuário
trader365
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3159
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,015.00
Localização: Julio Mesquita, SP
Contato:
Brazil

Re: França

22 Set 2021, 09:13

Evento: Ligue 1
Jogo: Montpelier VS Bordeaux
Data/Horário: 22/09/2021 14:00
Aposta: Back Montpelier
Odds: 2,10
Unidades: 1

Montpelier enfrenta em casa o Bordeaux em busca de mais 3 pontos para subir na tabela.

Montpelier vem em busca da sua terceira vitoria na Ligue 1, a equipe que é boa e tem um bom plantel, equilibrado e ofensivo, com boa solidez defensiva, vem para mais uma partida em busca de vitoria.

Bordeaux vem para mais um jogo fora de casa, a equipe que tem um rendimento bem melhor fora de suas posses enfrentam o forte Montpelier que é favorito.

Jogo bom para os mandantes se impor no jogo, a equipe é a quarta colocada na competição até o momento e hoje joga em busca de mais pontos para assim permanecer na parte de cima da tabela.
Responder

Voltar para “França”