França

gares_trader
+EV Pontos: 0.00

Re: França

30 Jul 2020, 12:03

Competição: Copa da França (França)
Jogo: PSG x Lyon
Data/Horário: 31/07/20 – 15:45hrs
Aposta: -0,5 PSG
Odd : @1.51
Unidades: 1




PSG

O PSG já garantiu os títulos das duas outras competições nacionais. A vitória na Ligue 1 foi garantida de forma mais antecipada do que o normal. De forma precipitada, os cartolas decidiram encerrar o torneio antes mesmo que fosse completadas 28 rodadas. Líder na ocasião com 27 partidas realizadas e 68 pontos conquistados (22 vitórias, dois empates e três derrotas), o Paris Saint-Germain foi declarado campeão. Tinha 12 pontos de vantagem na comparação com o Olympique de Marselha, que ficou com o vice-campeonato. Provavelmente ficaria com o título, apesar da decisão ser contestável. Incontestável foi sua vitória na Copa da França. Na última sexta-feira, 24 de julho, no mesmo Stade de France, bateu o St. Etienne, por 1 a 0, na decisão. A celebração, no entanto, ficou abalada por uma baixa importante. O atacante Mbappé foi atingido por um rival e deverá ficar afastado dos gramados por aproximadamente três semanas. Isso significa que não estará em campo na partida contra o Atalanta nas quartas de final da Champions League. O jogo está marcado para 5 de agosto em Portugal. Na Copa da Liga da França, o PSG contou com o privilégio de poder estrear já nas oitavas de final. Goleou o Le Mans por 4 a 1. Nas quartas, novo massacre. Dessa vez sobre o St. Etienne, que levou 6 a 1. Nas semifinais, a vítima foi o Reims, que levou 3 a 0.




Lyon

O Lyon foi o clube que mais protestou em relação à decisão da Ligue 1 de encerrar suas atividades antes das 38 jornadas programadas. Afinal, foi duplamente prejudicado. Com 40 pontos (11 vitórias, sete empates e dez derrotas) terminou na sétima posição. Somente um ponto abaixo do Nice, quinto colocado e último time na zona de classificação para competições internacionais. Ou seja, teve tomada sua oportunidade de tentar uma reação na reta final que o permitisse entrar no pelotão de elite. Algo que não era tão difícil assim. Além disso, ficou completamente sem ritmo de jogo para retomar a campanha da Champions League. Não teve qualquer partida oficial no período enquanto a Juventus, sua rival nas oitavas de final, disputou a Copa da Itália e mais de uma dezena de rodadas do Campeonato Italiano. O Lyon, que venceu o primeiro jogo, em casa, por 1 a 0, só terá a partida desta sexta-feira como teste antes de encarar os italianos, em Turim, em 7 de agosto. Na Copa da Liga da França, sua campanha começou nas oitavas de final com uma goleada, por 4 a 1, contra o Toulouse. Nas quartas de final, fez 3 a 1 no Brest. Nas semifinais, teve o jogo mais difícil. Superou o Lille por 3 a 2.



A qualidade técnica de seu elenco faz com que o PSG tenha todas as possibilidades de sair com a vitória deste confronto.
Curtidas no post de gares_trader:
Fernando
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: França

30 Jul 2020, 16:17

Competição:França; Copa da Liga
Jogo: PSG X Lyon
Data/Horário:31/07/2020; 16:10
Aposta: PSG Handicap -1,25
Odd:@ 2,02
Unidades: 1 Unidade

PSG: No seu último confronto venceu o ST. Etienne na final da copa da França pelo placar de 1X0.

Na semifinal da copa da liga eliminou o Reims por 3X0.

PSG: Mesmo perdendo o seu craque Mbappé para este confronto,o PSG tem uma equipe que está acostumada a disputar decisões na França, e tem uma equioe com qualidade técnica muito superior ao seu adversário.

Lyon: No seu último confronto venceu o Antwerp em um jogo amistoso pelo placar de 3X2.

Na semifinal da copa da liga eliminou o Lille por 3X2.

Diferente do PSG o Lyon não terá nenhum desfalque, ao contrário, contatá com o retorno do seu craque Memphis Depay.

Nós últimos dois.últimos confrontos destas equipes nesta temporada o PSG venceu a equipe do Lyon por dois ou mais gols de diferença, e pelo o PSG ter um time superior tecnicamente e também pelo o fato do Lyon não ter disputado nenhuma partida oficial desde do mês de março, creio que este Handicap -1,25 seja uma ótima bet pra se fazer no pré-game.
Curtidas no post de dancos:
Fernando
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: França

30 Jul 2020, 19:02

Competição: Copa da Liga da França
Jogo: PSG x Lyon
Data/Horário: 31.07.2020, 16:10h
Aposta: PSG -1.25
Odd: 2.03
Unidades: 1

PSG
Atual campeão francês e da copa da frança, chega forte e favoritaço para vencer esta final, muito também pela importância de jogar bem e se preparar para a UCL, como também conseguir a tríplice coroa nacional. Após a parada que foi usada como férias, e agora voltando as ativas, jogou muito bem em amistosos e na única partida oficial na final da Copa da França venceu por um placar magra, até pelo abalo psicológico de ter perdido um de seus principais jogadores Mbappe. Deve vir com tudo para este jogo, com apenas este desfalque.
LYON
Terminou apenas em 7º no campeonato francês, e vai usar também a partida como forma de ganhar moral para o jogo de volta contra a Juventus pela Champions League. Time jogou apenas amistosos de pré-temporada até aqui, vencendo adversários como Gent, Celtic, Nice, todos por placares magros, e chegando a perder para o Rangers. A pausa foi boa para poder recuperar sua estrela Depay.

PROGNÓSTICO PSG -1.25
Uma final é sempre imprevisível, mas com times com investimentos tão distintos, acredito que vá pesar o elenco bem superior do PSG e também com um Neymar inspirado para buscar mais um título.
Curtidas no post de ivansocers:
Fernando
Lucassempre
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 130
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: França

30 Jul 2020, 20:06

Competição: Copa da França (França)
Jogo: PSG x Lyon
Data/Horário: 31/07/20 – 15:45
Aposta: -0,5 PSG
Odd : 1.51 (188bet)
Unidades: 2



Desempenho do PSG

O atacante Mbappé foi atingido por um rival e deverá ficar afastado dos gramados por aproximadamente três semanas. Isso significa que não estará em campo na partida contra o Atalanta nas quartas de final da Champions League. O jogo está marcado para 5 de agosto em Portugal.

Na Copa da Liga da França, o PSG contou com o privilégio de poder estrear já nas oitavas de final. Goleou o Le Mans por 4 a 1. Nas quartas, novo massacre. Dessa vez sobre o St. Etienne, que levou 6 a 1. Nas semifinais, a vítima foi o Reims, que levou 3 a 0.


Desempenho do Lyon

O Lyon, que venceu o primeiro jogo, em casa, por 1 a 0, só terá a partida desta sexta-feira como teste antes de encarar os italianos, em Turim, em 7 de agosto.

Na Copa da Liga da França, sua campanha começou nas oitavas de final com uma goleada, por 4 a 1, contra o Toulouse. Nas quartas de final, fez 3 a 1 no Brest. Nas semifinais, teve o jogo mais difícil. Superou o Lille por 3 a 2.


Prognóstico e Palpite final

A qualidade técnica de seu elenco faz com que o PSG, faz a diferença. Por tanto vamos na Vitória do PSG.

Aposta: -0,5 PSG
Odd : 1.51 (188bet)
Unidades: 2
Curtidas no post de Lucassempre:
Fernando
Avatar do usuário
wenders7
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 54
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: França

30 Jul 2020, 20:40

Competição: Coupe de la ligue (França)
Jogo: PSG x lyon
Data/Horário: 31/07/20 – 16:10hrs
Aposta: PSG ft.
Odd @1.50
Unidades: 1

O Paris Saint-Germain enfrenta o Lyon nesta sexta-feira, 31 de julho, na final da edição 2019/2020 da Copa da Liga da França. O palco da disputa do título será o Stade de France, em St. Dennis (região metropolitana de Paris. A definição é feita em apenas um único jogo. Em caso de empate, o regulamento estabelece prorrogação de 30 minutos e cobranças de pênalti como critérios de desempate.
Análise do psg.
O PSG já garantiu os títulos das duas outras competições nacionais. A vitória na Ligue 1 foi garantida de forma mais antecipada do que o normal.
Líder na ocasião com 27 partidas realizadas e 68 pontos conquistados 22 vitórias, dois empates e três derrotas, com isso recebeu o titulo antecipado de campeão. Tinha 12 pontos de vantagem na comparação com o Olympique de Marselha, que ficou com o vice-campeonato.
Incontestável foi sua vitória na Copa da França. Na última sexta-feira, 24 de julho, no mesmo Stade de France, bateu o St. Etienne, por 1 a 0, na decisão. A celebração, no entanto, ficou abalada por uma baixa importante. O atacante Mbappé foi atingido por um rival e deverá ficar afastado dos gramados por aproximadamente três semanas. Isso significa que não estará em campo na partida contra o Atalanta nas quartas de final da Champions League.Seu ataque tem um poder ofensivo muito grande, ja que das ultimas 5 partidas, marcou 23 gols. sua defesa é um dos seus pontos fortes pois, das ultimas 5 partidas nao tomou nenhum gol.
Análise do lyon.
Com 40 pontos (11 vitórias, sete empates e dez derrotas) terminou na sétima posição. Somente um ponto abaixo do Nice, quinto colocado e último time na zona de classificação para competições internacionais.
Na Copa da Liga da França, sua campanha começou nas oitavas de final com uma goleada, por 4 a 1, contra o Toulouse. Nas quartas de final, fez 3 a 1 no Brest. Nas semifinais, teve o jogo mais difícil. Superou o Lille por 3 a 2.
Seu ataque vem marcando com regularidade visto que das ultimas 5 partidas marcou 9 gols e tomou 7.
Sugestão de aposta.
A qualidade técnica de seu elenco faz com que o PSG tenha maior possibilidade na vitória, por meu palpite é back psg.
Curtidas no post de wenders7:
Fernando
Avatar do usuário
Vinicirilo
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 846
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 264.00
Brazil

Re: França

30 Jul 2020, 20:41

-Competição: França - Copa da Liga Francesa
-Jogo: PSG X Lyon
-Data/Horário: 31/07/2020 - 16:10
-Aposta: PSG -0,5 AH HT
-Odd: @ 2,02
-Unidades: 1

Jogo único, grande final da Liga. É certo dizer que o PSG é favorito, mesmo com uma perda gigantesca, que é do francês Mbappé.

Ao meu ver, o PSG apresentou um futebol muito bom, mesmo sendo contra times mais fracos, jogou para frente o tempo todo, e marcou mais de 2 gols em todos os jogos, com exceção da final contra o St Etienne. Contamos aqui com o Neymar, Icardi, Di Maria e cia, que fazem do PSG um time muito bom ofensivamente e tecnicamente falando também. Além disso, possuem um sistema defensivo bastante consistente, e creio que apresentem dificuldades para o adversário chutar a gol e a marcar gol.

Eu vejo o PSG vencendo o primeiro tempo, pois já jogou mais jogos, possui um time mais qualificado e este é o último jogo pré Champions, que terão um jogo ultra decisivo contra o poderoso Atalanta. Minha bet é essa, e acredito ser bem possível, já que o Lyon fez apenas "amistosos/jogo treino" e não estão na mesma forma física que o time do PSG.
Curtidas no post de Vinicirilo:
Fernando
Josemilton Costa
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 119
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 103.00
Brazil

Re: França

30 Jul 2020, 23:08

Competição: Copa da França (França)
Jogo: PSG x Lyon
Data/Horário: 31/07/20 – 15:45
Aposta: -0,5 PSG
Odd : 1.51 (188bet)
Unidades: 2



Desempenho do PSG

O atacante Mbappé foi atingido por um rival e deverá ficar afastado dos gramados por aproximadamente três semanas. Isso significa que não estará em campo na partida contra o Atalanta nas quartas de final da Champions League. O jogo está marcado para 5 de agosto em Portugal.

Na Copa da Liga da França, o PSG contou com o privilégio de poder estrear já nas oitavas de final. Goleou o Le Mans por 4 a 1. Nas quartas, novo massacre. Dessa vez sobre o St. Etienne, que levou 6 a 1. Nas semifinais, a vítima foi o Reims, que levou 3 a 0.


Desempenho do Lyon

O Lyon, que venceu o primeiro jogo, em casa, por 1 a 0, só terá a partida desta sexta-feira como teste antes de encarar os italianos, em Turim, em 7 de agosto.

Na Copa da Liga da França, sua campanha começou nas oitavas de final com uma goleada, por 4 a 1, contra o Toulouse. Nas quartas de final, fez 3 a 1 no Brest. Nas semifinais, teve o jogo mais difícil. Superou o Lille por 3 a 2.


Prognóstico e Palpite final

A qualidade técnica de seu elenco faz com que o PSG, faz a diferença. Por tanto vamos na Vitória do PSG.

Aposta: -0,5 PSG
Odd : 1.51 (188bet)
Unidades: 2
Curtidas no post de Josemilton Costa:
Fernando
Avatar do usuário
Rullian
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 15
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 15.00
Localização: São Gonçalo, RJ
Brazil

Re: França

31 Jul 2020, 01:02

Competição: Copa da França
Jogo: PSG x Lyon
Data/Horário: 31/07/2020 16:10
Aposta: Back PSG (- 1.0 FT) Handicap Asiático
Odd: 1.70 (bet365)
Unidades: 1

PSG
Em busca de seu 3° título nesta temporada o PSG terá pela frente um adversário que promete não facilitar a vida do campeão francês. O PSG terá o desfalque de Mbappé, seu principal jogador na temporada, e o treinador admitiu que sua ausência será sentida pela equipe, e espera um jogo complicado contra o tradicional rival.
O PSG venceu os 3 últimos confrontos diretos, último deles por 5 x 1 fora de casa. Conta também com a boa sequência de 8 vitórias seguidas, e vem com tudo para levar mais um troféu para Paris.

Lyon
Apesar de ter terminado o campeonato na 7° colocação, o time vinha num bom momento e talvez por isso tenha sido o clube que mais protestou em relação à decisão da Ligue 1 de encerrar suas atividades antes do término do campeonato, sentindo-se duplamente prejudicado (no campeonato por ter sua recuperação interrompida, e de tabela na Champions League, por ficar sem ritmo de jogo para o mata-mata.
Mas contará com a volta de do atacante holandês Memphis Depay, principal estrela do time na temporada que volta de grave lesão.

Análise: Jogo promete ser disputado, mas o PSG é muito favorito contra qualquer adversário francês. O Lyon vai fazer oq puder para resistir, mas irá sucumbir diante do time número 1 da França.
PSG vence por 1 ou mais gols de diferença.
Curtidas no post de Rullian:
Fernando
Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar!
Avatar do usuário
vtrlps123
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 161
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: França

31 Jul 2020, 02:41

Competição: Copa da França
Jogo: PSG x Lyon
Data/Horário: 31/07/2020 - 16:10
Aposta: AH +1,25 Lyon @1,82
Unidades: 1

Última competição do calendário 19-20 na França, a final da Copa da Liga Francesa colocará Paris Saint-Germain x Lyon frente a frente novamente em um jogo decisivo de mata-mata. Pelo lado dos Gones, será a chance da revanche da goleada na Copa da França, enquanto os Rouge-et-Bleu tentarão confirmar seu favoritismo para levantar mais um título. A partida será no Stade de France na próxima sexta-feira (31) às 16h10.

Depois do título da Ligue 1 e da Copa da França, agora o PSG tentará a tríplice coroa nacional com a Copa da Liga Francesa. Seu rival será o mesmo Lyon, que foi goleado por 5 x 1 na semifinal da Coupe de France, contudo a grande estrela desse jogo com três gols, Mbappé está fora da partida, que deve ter Sarabia como seu substituto. Apesar de ir desfalcado, a presença de suas outras estrelas, inclusive a maior delas Neymar, deixa-os como favoritos ao título.

A troca de Sylvinho por Rudi Garcia melhorou a equipe a ponto de fazer bom papel nas copas: mata-mata da Champions, semifinal da Copa da França e agora na final da Copa da Liga Francesa, onde jogará novamente contra o PSG. Entretanto diferente dos rivais que vão desfalcados de Mbappé, o Lyon terá a volta seu principal jogador, Memphis Depay. Recuperado de grave lesão, o holandês fará dupla na frente com Dembelé, artilheiro do time em 19-20 com 22 gols.
Curtidas no post de vtrlps123:
Fernando
Avatar do usuário
jeffe_021
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 132
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Localização: Cruzeiro do sul, AC
Brazil

Re: França

31 Jul 2020, 04:39

Competição: França – Copa da Liga
Jogo: PSG x Lyon
Data/Horário: 31/07/2020 – 16:10h
Aposta: HA -1 PSG
Odd: 1.70
Unidades: 1

PSG
O PSG chega a esta rodada com um triunfo, por 1-0, frente ao Saint-Étienne, conquistando desta forma a Taça de Liga de França: o único gol da partida foi assinado por Neymar. Para chegar à final da Taça de França, o clube de Paris teve que ultrapassar o Le Mans, o Saint-Étienne e o Reims. Nessa semi-final da Taça da Liga, o PSG venceu fora de casa o Reims por 0-3: os gols da equipe foram marcados por Marquinhos, Konan e Nianzou. Neste jogo frente ao Olympique Lyon, o treinador Thomas Tuchel deve privilegiar um estilo de jogo de posse de bola e a procura de espaços nos corredores. Mauro Icardi e Neymar devem formar a frente de ataque do clube parisiense, sendo o primeiro atleta citado um dos melhores marcadores com 20 gols assinados. De fora deste jogo estão Kylian Mbappé, Kehrer e Juan Bernat, todos com problemas físicos.

Lyon
A equipe do Olympique Lyon arranca para este jogo com uma vitória por 3 a 2 na visita ao campo do Gent, somando desta forma o segundo triunfo seguido em jogos amistosos: os gols da equipe foram assinados por Dembélé, Cornet e Abdoulaye Seck (contra). Nas eliminatórias anteriores da Taça da Liga de França, o Lyon eliminou o Toulouse, o Brest e o Lille, este último na prorrogação. Na visita ao PSG, o treinador Rudi Garcia deve atuar com uma estratégia ousada, procurando somente o contra-ataque de forma a explorar as costas do inimigo. O acatante Moussa Dembélé é a grande estrela deste clube visitante, sendo este o melhor marcador com 22 gols assinados. Kone e Tete são alguns dos ausentes desta final devido a lesão.

Análise
Nesta partida, será normal que o clube parisiense domine a posse de bola e ataque de uma forma mais organizada, já que possui um elenco muito superior ao seu oponente. Por outro lado, o clube do Lyon entra nesta partida motivado para surpreender o adversário e além disto possui um contra-ataque fortíssimo. Tendo em vista que o PSG tem muito mais qualidade do que o Lyon meu prognostico para esse confronto e HA -1 PSG com uma Odd de @1.70
Curtidas no post de jeffe_021:
Fernando
Avatar do usuário
JaquesMauricio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1044
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,016.00
Localização: Não-Me-Toque/RS
Contato:
Brazil

Re: França

31 Jul 2020, 07:58

Competição: France – League Cup Final.
Jogo: Paris Saint-Germain vs Lyon
Data/Horário: 31/07/2020 – 16h10
Aposta: Over 3
Odd: 1.769 via Pinnacle
Unidades: 1

Depois de vencer o título da Ligue 1 da França e a Coupe de France, o PSG está pronto para conquistar a Copa da Liga nesta temporada e, além da lesão no Mbappe, o campeão da Liga não terá preocupações no jogo.
Além de alguns amistosos de clubes, o PSG enfrentou o St. Etienne na final da Copa da França, pela última vez em sua programação.
Eles venceram o confronto com um placar de 1 a 0 no placar, mas o Mbappe sofreu uma lesão que o impedirá de enfrentar os jogos da Champions League pela frente.
Os Parisiens enfrentaram o Lyon na casa deste último, na semifinal da Coupe de France. Eles venceram a partida com um placar de 1-5 fora de casa.
Eles também estão invictos nos últimos quatro jogos em sua programação geral.
O Lyon não joga em nenhuma grande competição desde que a Ligue 1 foi cancelada nesta temporada. Eles vão jogar com as pernas frescas e também não terão o toque no meio.
Os dois últimos jogos terminaram em derrota, após uma derrota por 1 x 0 contra Lillie no confronto anterior no campeonato.
Não há dúvida sobre a força do PSG no plantel, mesmo após o Mbappe não estar disponível. Eles são uma das melhores equipes da França e provaram isso na temporada até agora.

Em casa, o PSG tem sido bem-sucedido contra o Lyon em todos os confrontos desde 2012. Em um local neutro, o Les Parisiens ainda tem uma vantagem sobre os visitantes em sua forma geral.

A vitória do PSG em tempo integral provavelmente será a melhor aposta para os apostadores no encontro. Como a chance de obter uma pontuação alta está viva em relação à sua história de h2h, mais de 2,5 gols também serão uma opção adequada.
Curtidas no post de JaquesMauricio:
Fernando
Avatar do usuário
swgabishow
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 78
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 61.00
Spain

Re: França

31 Jul 2020, 08:12

Competição: Final Copa da França 🇫🇷
Jogo: PSG x Lyon
Data/Horário: 31/07/20 – 15H45
Aposta: (Criar Aposta) +0,5 Cartões PSG e +1,5 Cartões Lyon
Odd : @1.80
Unidades: 1,5

Análise

Jogo único valendo o título da Copa Da França, s equipe do PSG não vai contar com o atacante Mbappe o melhor parceiro de Neymar na parte ofensiva, por conta desse desfalque acredito que o PSG tenha um grau de dificuldade elevado, aliado a falta de ritmo de jogos oficiais, e a forte marcação do Lyon, não vejo cenario para uma goleada. Pelo lado do Lyon também vai sentir a falta de ritmo, deve jogar apenas nos contra ataques, com uma marcação muito forte no meio-campo, e não deixando o Neymar jogar, deve entrar motivado pela dificuldade que o Saint Etienne conseguiu impor ao PSG no último jogo, por ser jogo único as suas possibilidades se veem aumentadas. Na minha conclusão, os dois times sem ritmo de jogo, o PSG se acostumou a vencer com facilidade, e hoje pode ter um jogo duro, não conseguindo marcar gol cedo, a equipe se põe nervosa e pode receber cartões por reclamação, pelo lado do Lyon que deve adotar uma marcação forte, vai ter que apelar para faltas, principalmente no Neymar que devera ser a válvula de escape do PSG, por ser uma decisão acredito que esses cartões podem sair com naturalidade, devido a dificuldade, a importância do jogo, e a falta de ritmo dos jogadores.
Anexos
662136E8-8FBB-4CF3-958E-BF2716AC6E0E.jpeg
662136E8-8FBB-4CF3-958E-BF2716AC6E0E.jpeg (99.67 KiB) Exibido 3654 vezes
Curtidas no post de swgabishow:
Fernando
Josemilton Costa
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 119
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 103.00
Brazil

Re: França

31 Jul 2020, 08:12

Competição: Copa da Liga da França
Jogo: PSG x Lyon
Data/Horário: 31.07.2020, 16:10h
Aposta: PSG -1.25
Odd: 2.03
Unidades: 1

PSG
Atual campeão francês e da copa da frança, chega forte e favoritaço para vencer esta final, muito também pela importância de jogar bem e se preparar para a UCL, como também conseguir a tríplice coroa nacional. Após a parada que foi usada como férias, e agora voltando as ativas, jogou muito bem em amistosos e na única partida oficial na final da Copa da França venceu por um placar magra, até pelo abalo psicológico de ter perdido um de seus principais jogadores Mbappe. Deve vir com tudo para este jogo, com apenas este desfalque.
LYON
Terminou apenas em 7º no campeonato francês, e vai usar também a partida como forma de ganhar moral para o jogo de volta contra a Juventus pela Champions League. Time jogou apenas amistosos de pré-temporada até aqui, vencendo adversários como Gent, Celtic, Nice, todos por placares magros, e chegando a perder para o Rangers. A pausa foi boa para poder recuperar sua estrela Depay.

PROGNÓSTICO PSG -1.25
Uma final é sempre imprevisível, mas com times com investimentos tão distintos, acredito que vá pesar o elenco bem superior do PSG e também com um Neymar inspirado para buscar mais um título.
Curtidas no post de Josemilton Costa:
Fernando
darlanpc
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 37
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 32.00
Brazil

Re: França

31 Jul 2020, 08:48

Competição: Final Copa da França
Jogo: PSG x LYON
Data/Horário: 16:10
Aposta: -1.25 PSG
Odd: @2.07
Unidades: 1
Hoje o clássico francês entre psg e Lyon vão decidir quem vai ficar com a taça. O psg vem pra essa partida com um sequência de Vitória impressionante, um saldo de gols impressionante nos últimos 4 jogos, embora três deles foram amistosos de preparação, a equipe parisiense tem o desfalque de Mbappe, mas mesmo assim é amplo favorito para o confronto. De outro lado temos um Lyon bem arrumado, é uma equipe que joga duro e um futebol bem consistente, promete fazer resistência diante do PSG, com a presença de Depay lá na frente. Analisando às duas equipes, por mais que seja uma final e o Lyon tenha uma equipe que joga um bom futebol eu não vejo fazendo frente ao PSG que tem um elenco bem recheado de craques. Por isso minha aposta para essa partida será no AH -1.25.
Curtidas no post de darlanpc:
Fernando
Avatar do usuário
murilomoura67
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1798
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 817.00
Localização: Goiás
Brazil

Re: França

31 Jul 2020, 09:23

Competição: France League Cup
Jogo: PSG x Lyon
Data/Horário: 31/07/2020 - 16:10
Aposta: Gols - Over 3.5/4 (Asian) FT
Odd: @2,60 (pin88) Punter Place
Unidades: 1

O Stade de France recebe o jogo entre PSG x Lyon que decide o título da Copa da Liga Francesa.

Para o PSG vale a manutenção da hegemonia. O time é o elenco mais badalado da França e do mundo, então o time quer a vitória para se manter como tem que manter. E o duelo também é mais uma oportunidade de se preparar para o jogo da Champions contra a Atalanta. O PSG não conta com Mbappe para essa partida que está lesionado.

A última conquista do Lyon foi há oito anos quando venceu a Copa da França 2011/12. Essa é a oportunidade do time conseguir uma classificação para a Liga Europa então temos aí a motivação do time. O duelo também servirá para que o time teste a sua força, já que enfrenta a Juventus no jogo de volta.

Sem mais delongas, vejo aqui uma partida para Gols. PSG apesar da última exibição pífia não deve repetir aquele futebol. O time deve entrar a campo com força total para conseguir um bom resultado. O favoritismo está todo do lado do PSG. O time deve usar a velocidade e o toque de bola para envolver o adversário e sair com a vitória.

Para o Lyon resta endurecer a partida, tentar sair na frente e jogar no contrataque. Não é fácil a tarefa de marcar Neymar, mas o time tem a sua estratégia. A zaga do PSG é boa mas sofre seus gols, e tem seus momentos de vacilo. Acredito que o Lyon também marque seu gol, e é o que me faz crer que teremos no mínimo 4 gols nesse confronto, tornando interessante a linha escolhida para a entrada over.

SUGESTÃO DE APOSTA:
Aposta: Gols - Over 3.5/4 (Asian) FT / Odd: @2,60 (pin88) Punter Place
Curtidas no post de murilomoura67:
Fernando
⚾ Beiseball
🏈 Futebol Americano
🏀 Basquete
👨🏼‍🎓 Formação: Aposta de Valor 2020
Responder

Voltar para “França”