França

Avatar do usuário
Arena+EV
Administrador
Administrador
Mensagens: 72
Registrado em: Maio 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

França

06 Jul 2020, 15:54

Imagem

Espaço para prognósticos de futebol.

Padrão para as postagens:

Competição:
Jogo:
Data/Horário:
Aposta:
Odd:
Unidades:


Escreveu a Pick? Não esqueça de coloca-la no torneio e concorrer aos prêmios mensais.
viewforum.php?f=48
Avatar do usuário
Vinicirilo
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 846
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 264.00
Brazil

Re: França

21 Jul 2020, 00:35

-Competição: Club Friendly
-Jogo: PSG x Celtic
-Data/Horário: 21/07/2020 - 14:00
-Aposta: PSG -2,5 AH FT
-Odd: @ 1,961
-Unidades: 1

Temos aqui mais um amistoso para o time da França, dessa vez, contra um time com um pouco mais de expressão no futebol. Os dois primeiros amistosos foram verdadeiros massacres, onde vimos um PSG muito eficaz nas conclusões de jogadas, e disposto a jogar, sem tirar o pé em qualquer momento. Contamos com o astro Neymar e Cia para trazer mais uma vitória para o time de Paris, nessa preparação para a Champions.

Celtic sabe que é inferior e com certeza tentará se fechar e irá explorar os contra ataques. Com certeza, são inferiores em todos os setores do campo e acredito que não conseguiram jogar.

Minha bet vai para o PSG -2,5 pois acredito em mais uma goleada do time de Paris, seu ataque quer mostrar serviço e deixar claro que estam em forma. Vejo valor nesta odd/linha, umas vez que pela minha análise, uma linha justa seria de 2,75 ou 3.
Curtidas no post de Vinicirilo:
Fernando
Avatar do usuário
LucasS
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 15
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 16.00
Brazil

Re: França

21 Jul 2020, 04:41

Competição: Amistosos de Clubes
Jogo: PSG x Celtic
Data/Horário: 21/07/2020 - 14:00
Aposta: PSG -1.0 AH (Half-Time)
Odd: @ 1,80
Unidades: 1

PSG x Celtic fazem seu 3º e último jogo amistoso cada, como forma de preparação para a volta dos jogos oficiais.

PSG vem de 2 amistosos bem tranquilos com vitórias de 9x0 e 7x0. Esses jogos vem servindo para o treinador Thomas Tuchel reservar o elenco, vem mantendo o time titular com Neymar, Mbappé, entre outros no 1º tempo, e substituindo os 11 jogadores para o início da segunda etapa, Pablo Sarabia e M. Verratti comandando o time no 2º tempo. Essa série de amistoso tem o principal foco na preparação para os dois próximos jogos do PSG que serão finais de Copa Francesas: PSG x Saint Étienne, pela Coupe de France; PSG x Lyon, pela Coupe de La Ligue.

O Celtic foi para a França para fazer uma série de amistosos, no primeiro jogo ficou apenas no empate de 1x1 contra equipe do Nice, e no segundo jogo perdeu para a equipe de Lyon por 2x1. O Celtic sabe que o confronto nessa terça-feira contra a equipe do PSG será a mais difícil dessa sequencia de amistosos, porém é apenas um jogo de preparação para sua volta na Scottish Premiership que acontecerá 02/08/2020, partida disputada entre Celtic x Hamilton.

Resumo: O PSG não terá um jogo tão fácil como os últimos dois que aplicou sonoras goleadas nos seus adversários, porém a equipe vem massacrando logo no 1º tempo das partidas. O trio Neymar, Mbappé e Icardi estão fazendo muitos gols e nesse jogo o esperado é a mesma intensidade na primeira etapa da partida. Com isso, vejo muito valor no PSG -1.00 AH HT com odd @1.80.
Curtidas no post de LucasS:
Fernando
Fabianocordeiro
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1009
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 700.00
Localização: Belo Horizonte - MG
Brazil

Re: França

23 Jul 2020, 12:56

Competição: Coupe de France
Jogo: PSG - Saint-Etienne
Data/Horário: 24/07/2020 - 16:10hrs Horário de Brasília
Aposta: PSG -2.5 HA (Handicap Asiático)
Odd: @1.95
Unidades: 1 unidade


Pela final da Copa da França o PSG de Neymar e companhia tem pela frente o Saint Etienne, equipe que fez uma péssima temporada na LIgue 1 terminando na 17ª colocação.
Diferentemente do Paris Saint Germain, os visitantes voltaram da pandemia jogando um futebol nada convincente e deixou explícito que essa parada resultou em uma imensa piora na forma de seus jogadores que já não rendiam muito bem em campo.
A julgar pelo futebol mostrado pelas duas equipes na volta da pandemia e pela diferença absurda entre os 2 elencos, prevejo uma partida onde teremos um Paris Saint Germain ofensivo com o objetivo de vencer a taça em grande estilo e um Saint-Etienne que fará o possível para não tomar tantos gols.
No meu ver a linha de handicap -2.5 para o PSG tem sim imenso valor e creio que será batida.


PARIS SAINT GERMAIN:
Seus jogadores voltaram em excelente forma após a pandemia.
Marcou mais 3 gols nos últimos 3 jogos pós-pandemia.


SAINT-ETIENNE:
Fez uma péssima campanha na liga esta temporada sendo um dos clubes que mais sofreu gol.
Não mostrou um futebol convincente nas últimas partidas.


CONFRONTO DIRETO:
Paris Saint Germain venceu os 3 últimos confrontos.
Nas 3 últimas partidas ocorreram 3 ou mais gols.
Curtidas no post de Fabianocordeiro:
Fernando
Avatar do usuário
Adriano Porto
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 112
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Localização: Rua das amendoeiras 54
Brazil

Re: França

23 Jul 2020, 13:07

Competição: Coupe de France
Jogo: PSG x St. Etienne
Data/Horário: 24/072020 - 16:00
Aposta: -1 PSG (ht)
Odd: 1.77
Unidades:1

PSG:
As finais da Copa da França e na sequência da Copa da Liga da França, contra o Lyon, são oportunidades para o PSG entrar em ritmo de competição antes do duelo do dia 12 contra os italianos. Afinal, faturar a Champions é sua grande obsessão.
O Campeonato Francês foi encerrado antes de seu final e o PSG declarado campeão. Decisão que acabou se mostrando precipitada uma vez que outras ligas nacionais conseguiram retomar sua programação e completar seus jogos entre maior e julho. Assim, o PSG acabou ficando mais tempo inativo que a maioria dos rivais do continente.
O time tentou compensar essa desvantagem com amistosos. Fez três antes da decisão. Superou a Le Havre (9 a 0), Waasland-Beverenn (7 a 0) e Celtic (4 a 0).

St. Etienne:
Com 30 pontos (oito vitórias, seis empates e 14 derrotas), terminou na décima sétima posição. Brigava contra o rebaixamento. Tinha apenas três pontos de vantagem na comparação com o Nimes, décimo oitavo colocado, que abria a região da degola. Como o torneio foi encurtado, apenas os dois últimos caíram. Assim, o St. Etienne acabou sendo beneficiado pelo final precoce da disputa.
Sob o comando de Claude Puel, o time se prepara desde o começo de julho para a decisão da Copa da França. Fez cinco partidas amistosas. Venceu as três primeiras contra Rumilly (4 a 1), Nice (4 a 1) e Charleroi (4 a 0). Perdeu as duas mais recentes, ambas realizadas no mesmo dia, contra o Anderlecht, da Bélgica. Movimentando todo o elenco, foi batido por 2 a 1 e 1 a 0 pelos belgas.

Proguinostico:
Dono de um dos elencos mais prestigiados do mundo, o PSG vem pra essa final atropelando o que encontra pela frente. O St. Etienne será presa fácil ainda no primeiro tempo.
Curtidas no post de Adriano Porto:
Fernando
Avatar do usuário
Leonardo Amancio
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 111
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 110.00
Brazil

Re: França

23 Jul 2020, 20:04

Competição: Copa da França
Jogo : PSG X Sanit Etienne
Data/Horário: 24/07/2020 às 16:00
Aposta: HÁ + 2.75 Saint Etienne
Odd 1.8 Betfair
Unidades: 1 unidade

Contexto do jogo:
Jogo válido pela final da Copa da França.
Retrospecto das últimas partidas:
Os dois times fizeram alguns amistosos no período de paralisação de pandemia, o PSG venceu todos os três realizados, sempre goleando de forma expressiva, porém, apenas contra o Celtic o time foi testado de forma relevante, visto que, nos outros dois as equipes eram de nível baixíssimo.
O Saint Etienne enfrentou times com mais qualidade, venceu dois, sendo um contra o Nice, por 4 a 1, e perdeu os outros dois para o Anderlecht da Béligica.

O que esperar da partida:
Ver um cenário diferente do PSG atacando durante todo o período seria distorcer números e a qualidade técnica da equipe liderada por Neymar e Mbappe, porém, quando se trata da final de uma copa da frança, é necessário ter cautela.
No ano anterior o PSG também vinha arrasador, e acabou encontrando muitas dificuldades frente ao Rennes, e vejo o mercado muito confiante em uma super goleada.

Conclusão
Sendo assim, vejo com valor o risco de apostar em uma linha muito alta de handicap a favor do Saint Etienne, com + 2.75, até mesmo por ser de fato o primeiro jogo oficial e com a devida pressão de ser uma final.
Curtidas no post de Leonardo Amancio:
Fernando
Lkdabra
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 109
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 100.00
Brazil

Re: França

23 Jul 2020, 20:21

Competição: Coupe de France
Jogo: Paris Saint-Germain - Saint-Étienne
Data/Horário: 24/072020 - 16h00
Aposta: Paris Saint-Germain AH -1.0 (HT)
Odd: 1.81 (Dafabet)
Unidades:1

Paris Saint-Germain - Saint-Étienne se enfrentam pela final da Coupe de France.

O Paris Saint-Germain é franco favorito para vencer a partida de amanhã. A equipe nos últimos amistosos conseguiu aplicar grandes goleadas e amanhã também terá a oportunidade de repetir tais feitos.

Já o Saint-Étienne terá que buscar o melhor de cada jogador do seu time caso queira levantar o caneco. Pela Ligue 1 a equipe sofria, amargava a 17ª posição a 7 pontos da zona do rebaixamento. O time não vencia há 5 partidas pela competição, tinha a 5ª pior defesa e tinha chances de ser rebaixada.

Assim, vejo com bons olhos os mercados asiáticos negativos para o PSG, razão pela qual irei de Paris Saint-Germain AH -1.0 (HT) @ 1.81 (Dafabet).
Curtidas no post de Lkdabra:
Fernando
Avatar do usuário
Vinicirilo
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 846
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 264.00
Brazil

Re: França

23 Jul 2020, 21:31

-Competição: França - Copa da França
-Jogo: PSG X Saint-Étienne
-Data/Horário: 24/07/2020 - 16:10
-Aposta: PSG -1,5 cantos AH HT
-Odd: @ 1,90
-Unidades: 1

Final da Copa da França e acredito eu, um jogo bastante aberto.

Característica do time da França, jogar atacando com muita frequência e pelos lados do campo, com seu quarteto de ataque avassalador, que nos últimos amistosos vem mostrando que não estão para brincadeira e estão motivados.

O Saint Etiene joga seu último jogo da temporada, e creio eu, jogarão com cautela, explorando os contra ataques que com certeza devem aparecer devido ao forte volume de jogo do time mandante. Não possuem uma shape ruim, porém é bem razoável e acredito que esteja claro que as chances de vencer sejam baixas.

O PSG por sua vez, vem muito motivado após os amistosos já citados, e com certeza possuem 97% de chances de saírem campeões. Eu vejo como característica do time mandante, a posse de bola, e inversões rápidas fazendo transações em diagonal e utilizando bastante a profundidade, com bolas alçadas e bolas longas.

Como eu vejo um PSG dominante, que chuta bastante, cruza bastante e suas principais jogadas são pelas laterais, acredito que marcaram mais escanteios que o time visitante, e por isso, minha bet vai para o PSG -1,5 cantos, que ao meu ver está até com uma linha baixa, pois eu colocaria aí pelo menos -2,5.
Curtidas no post de Vinicirilo:
Fernando
Avatar do usuário
icarocvo2
Tipster de Sindicato
Tipster de Sindicato
Mensagens: 470
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 442.00
Localização: Curvelo MG
Contato:
Brazil

Re: França

23 Jul 2020, 22:22

Competição: COPA DA FRANÇA
Jogo: PSG x St. Etienne
Data/Horário: 24/072020 - 16:00
Aposta: AH -1 PSG NO PRIMEIRO TEMPO
Odd: 1.77
Unidades:1

Nessa sexta, PSG e Saint-Étienne se enfrentam na final da copa da Copa da França.

Temos uma grande diferença técnica em campo e apesar dos bons resultados do Saint-Étienne nos jogos amistosos, acredito em uma grande vitoria do PSG logo já no primeiro tempo.

O Saint Étienne fez uma temporada bem fraca, chegando a lutar contra o rebaixamento na Ligue 1. Quando a competição terminou, eles estavam com 30 pontos na 17° posição, a apenas 7 pontos da zona de descenso. Na Europa League foram eliminados logo na fase de grupos.

Do outro lado temos um PSG implacável, campeão do campeonato Frances. Sem muito o que disputar a volta da Liga dos Campeões, a equipe de Paris realizou uma serie de amistoso. A equipe de Neymar e companhia vem massacrando seus adversários nos amistoso, com muitos gols e grande apresentação de seus principais jogadores

Acredito que os mandantes devem se impor logo no inicio da partida, e devem terminar o primeiro tempo já com uma boa vantagem no placar. Vou arriscar um handicap asiático -1a favor do PSG no HT com odd de 1.77.
Curtidas no post de icarocvo2:
Fernando
Michiuti88
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 213
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Localização: São Paulo
Brazil

Re: França

24 Jul 2020, 00:52

Competição: Copa da França
Jogo: PSG x St. Etienne
Horário: 24/07 - 16:00
Aposta: AH -1 PSG HT
Odd: 1.79
Unidades:1

Nessa sexta, PSG e Saint-Étienne se enfrentam na final da copa da Copa da França.

- Saint Etiene joga seu último jogo da temporada, e creio eu, jogarão com cautela, explorando os contra ataques que com certeza devem aparecer devido ao forte volume de jogo do time mandante. Não possuem uma shape ruim, porém é bem razoável e acredito que esteja claro que as chances de vencer sejam baixas.

- PSG por sua vez, vem muito motivado após os amistosos já citados, e com certeza possuem 97% de chances de saírem campeões. Eu vejo como característica do time mandante, a posse de bola, e inversões rápidas fazendo transações em diagonal e utilizando bastante a profundidade, com bolas alçadas e bolas longas.

Acredito que os mandantes devem se impor logo no inicio da partida, e devem terminar o primeiro tempo já com uma boa vantagem no placar. Vou arriscar um handicap asiático -1a favor do PSG no HT com odd de 1.77.
Curtidas no post de Michiuti88:
Fernando
Avatar do usuário
hgvinicius
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 141
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 69.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: França

24 Jul 2020, 02:20

Competição: Copa da França
Jogo: PSG x Saint-Étienne
Data/Horário: 24/07/2020 - 16:00h
Aposta: AH -2.5 (PSG)
Odd: @1.884
Unidades: 1u

PSG e Saint-Étienne disputam a final da Copa da França nessa tarde de sexta-feira.

:arrow: PSG

O PSG vem super motivado pra essa partida depois de fazer alguns amistosos e de ter jogado muito bem. A maioria dos amistosos foram contra times inexpressivos, mas de qualquer forma o PSG fez o que se esperava dele que foi ganhar com autoridade todos eles. Deve vir com o time completo pra essa partida e não deve dar moleza, acredito que virá com tudo pra atacar os 90 minutos se for possível. Acredito que a motivação se dá não só por ser uma final e de ter a oportunidade de levantar uma taça, mas também pela empolgação do time em se preparar bem pra reestrear na Champions League no início de agosto.

:arrow: Saint-Étienne

O Saint-Étienne vem pra essa jogo depois de ter feito três partidas amistosas, venceu duas por goleadas de 4x1 e 4x0 e perdeu o último jogo por 1x0. Considero o Étienne uma equipe muito inferior ao PSG. Terminou o campeonato francês na 17ª posição e deve ter alguns desfalques pra essa partida. Acredito que irá tentar se fechar na defesa diante do poder ofensivo do adversário e buscar um contra ataque em busca do gol.

:arrow: A partida

Saint-Étienne e PSG tem equipes muito diferentes tecnicamente. Embora seja uma final, acredito que será um jogo de ataque contra defesa durante a maior parte do jogo (talvez até em sua totalidade). Se o PSG mantiver a boa pegada ofensiva e souber aproveitar a disparidade de qualidade do seu elenco em relação ao Étienne, creio que conseguirá vencer o jogo.
Curtidas no post de hgvinicius:
Fernando
vitoreph
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 101
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 100.00
Brazil

Re: França

24 Jul 2020, 09:38

Competição: Copa da França
Jogo: PSG x Saint-Étienne
Data/Horário: 24/07/2020 - 16h
Aposta: Handicap asiático -1 para o PSG (1º tempo)
Odd: 1.76 (Pinnacle)
Unidades: 1

É difícil imaginar qualquer outro resultado nessa partida que não uma vitória tranquila do PSG.

Já entrando em ritmo de jogo após alguns amistosos nas últimas semanas, o time de Thomas Tuchel vem pra conquistar todos os títulos nacionais possíveis e ir na melhor forma possível para o mata-mata da Champions League.

Como se não bastasse ter Neymar, Mbappé, Icardi, Di María buscando ritmo de jogo, o PSG enfrenta um dos piores times da história do Saint-Etienne. O time foi o 17º na última Ligue 1 e corria sérios riscos de rebaixamento se a competição fosse retomada. Além do mais, os Verts perderam os últimos 2 amistosos que fizeram contra o Anderlecht, time que fez uma campanha de meio de tabela na liga belga.

Por fim, o retrospecto recente mostra uma enorme superioridade do PSG: foram 2 jogos em 2019-20 e duas goleadas: 4-0 (2-0 no intervalo) e 6-1 (3-0 no intervalo). Sendo assim, imagino que o PSG vá resolver a final logo nos primeiros minutos, como vendo sendo nos amistosos e foi também na Ligue 1.
Curtidas no post de vitoreph:
Fernando
Marcosgama
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 54
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 45.00
Brazil

Re: França

24 Jul 2020, 10:59

Competição: Copa da França
Jogo: PSG x Saint-Étienne
Data/Horário: 24/07/2020 - 16h
Aposta: Over 1,5 gols HT
Odd: @1.72
Unidades: 1

Psg campeão da Liga, essa temporada fez uma super temporada, pós pandemia dois ótimos jogos com sonoras goleadas, com jogadores em ótima fase, esta em busca da triplice coroa e pra isso precisa conquistar a copa, para issobasta vencer essa partida de hoje e assim ser campeão.

Saint-Étienne terminou a Liga na parte inferior da tabela, mas em jogos decisivos é outra historia, comprova o time estar na final, pós pandemia teve duas boas partidas convertendo 4 gols em cada.

Resumo acredito em uma ótima partida e no título do Psg, e uma partida muito over ou srja com muitos gols, dessa forma um investimento que precisamos que saia dois gols na primeira etapa independente de quem seja, com essa odd é um ótimo investimento com uma imensa possibilidade de sucesso.

Att:Marcosgama

Boa sorte, vamos pra cima!
Curtidas no post de Marcosgama:
Fernando
Avatar do usuário
green
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5150
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,319.00
Brazil

Re: França

24 Jul 2020, 11:07

Competição: Copa da França
Jogo: PSG x Saint-Étienne
Data/Horário: 24/07/2020 - 16h
Aposta: Over 3,5 gols FT
Odd: 1.61
Unidades: 1

PSG RECEBE O SAINT-ETIENNE, PELA COPA DA FRANÇA, NESTA SEXTA-FEIRA

O PSG, ATUAL CAMPEÃO FRANCES, QUER AGORA GANHAR A COPA DA FRANÇA, E VEM PARA A FINAL DEPOIS JOGAR 03 AMISTOSOS E GOLEAR NOS 3 JOGOS, PELOS PLACARES DE 4 A0, 7 A 0 E 9 A 0. FAZENDO JOGOS TODOS ACIMA DE 3,5 GOLS, POSUI UM ATAQUE MUITO FORTE MBAPPE E NEYMAR, RESPONSÁVEIS POR BOA PARTE DESSES GOLS.

O SAINT-ETIENNE, CHEGA PARA A FINAL, DEPOIS DE FAZER ALGUNS AMISTOSOS TAMBÉM, FEZ 05 JOGOS, DOS QUAIS VENCEU 03 E PERDEU 02. DESSES 05 AMISTOSOS, EM 3 DELES SAIRAM PELO MENOS QUATRO GOLS.

NO HISTÓRICO DO CONFRONTO ENTRE ESSAS DUAS EQUIPES, DOS ÚLTIMOS 05 JOGOS, EM 03 DELAS OCORRERAM MAIS DE 03 GOLS. SÃO EQUIPES QUE REALMENTE COSTUMAM FAZER JOGOS COM UMA MÉDIA ALTA DE GOLS, TANTO HISTÓRICAMENTE QUANTO RECENTEMENTE, NÃO DEVERÁ SER DIFERENTE HOJE APESAR DE SER UMA FINAL. PALPITE OVER 3,5 GOLS FT.
Curtidas no post de green:
Fernando
gares_trader
+EV Pontos: 0.00

Re: França

24 Jul 2020, 11:12

Competição: Coupe de France (França)
Jogo: PSG x St Etienne
Data/Horário: 24/07/20 – 16:10hrs
Aposta: PSG HT
Odd Traderbet: @1.48
Unidades: 3


PSG

Campeonato Francês foi encerrado antes de seu final e o PSG declarado campeão. Decisão que acabou se mostrando precipitada uma vez que outras ligas nacionais conseguiram retomar sua programação e completar seus jogos entre maior e julho. Assim, o PSG acabou ficando mais tempo inativo que a maioria dos rivais do continente. O time tentou compensar essa desvantagem com amistosos. Fez três antes da decisão. Superou a Le Havre (9 a 0), Waasland-Beverenn (7 a 0) e Celtic (4 a 0). No período, contudo, teve uma perda irreparável. O artilheiro uruguaio Edinson Cavani, que tinha contrato sendo finalizado no final de maio, decidiu não estendê-lo até o encerramento da temporada. Assim, não estará disponível para os jogos decisivos das copas nem da Champions League.



St Etienne

O Saint-Etienne fez sua última partida oficial em 8 de março. Atuando em seu estádio ficou no 1 a 1 com o Bordeaux. O confronto valeu pela vigésima oitava das 38 rodadas previstas da Ligue 1. Foi a última a ser realizada pelo Campeonato Francês 2019/2020, no qual a participação do alviverde foi um desastre. Com 30 pontos (oito vitórias, seis empates e 14 derrotas), terminou na décima sétima posição. Brigava contra o rebaixamento. Tinha apenas três pontos de vantagem na comparação com o Nimes, décimo oitavo colocado, que abria a região da degola. Como o torneio foi finalizado por conta da pandemia, apenas os dois últimos caíram. Assim, o St. Etienne acabou sendo beneficiado pelo final precoce da disputa.


É sabido que o PSG é o melhor time da França atualmente, aliando isso com o baixo nível técnico do St Etienne, temos um prognóstico de vitória do PSg no HT.
Curtidas no post de gares_trader:
Fernando
Responder

Voltar para “França”