Outras Ligas (Europa)

hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6236
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,442.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

24 Jul 2022, 23:14

Competição: Norway Division 1 OBOS-ligaen
Jogo: SK Brann x Kongsvinger IL
Data/Horário: 25/07/2022 – 13:00h
Aposta: Over 12 cantos FT
Odd: PunterPlace@2,340
Unidades: 1
Link do Prognóstico:
Username PunterPlace: FranciscoJunior

Pela segunda divisão da Noruega, acontece nessa segunda-feira, 25 de julho de 2022, acontece o confronto entre Brann e Kongsvinger, em partida válida pela 16° rodada da competição.

O mandante desta partida está muito bem na competição. A equipe tem nesse momento, onze pontos de distancia para o segundo colocado. O time faz uma campanha invejável e só um desastre para que o time não consiga o acesso no fim da temporada. Mesmo depois da metade do campeonato, a equipe continua invicta, assim, é muito favorita para esse encontro.

O visitante está no meio da tabela com 17 pontos ganhos. Assim, a equipe não está próximo da zona do rebaixamento, porém, também está muito distante do pelotão da frente. Mas sabemos que duas três vitorias pode mudar tudo na tabela de classificação, mas eu não acho que isso começará nesse jogo. Pra piorar, a equipe só tem uma vitória fora de casa.

Minha aposta nesse jogo será em over escanteios, principalmente por conta do mandante, que mesmo estando vencendo, continua atacando muito forte.
Aposta: Over 12 cantos FT.
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6236
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,442.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

24 Jul 2022, 23:16

Competição: Norway Division 1 OBOS-ligaen
Jogo: Sandnes Ulf x Åsane Fotball
Data/Horário: 25/07/2022 – 13:00h
Aposta: Over 3,5 gols FT
Odd: PunterPlace@2,280
Unidades: 1
Link do Prognóstico:
Username PunterPlace: FranciscoJunior

Pela segunda divisão da Noruega, acontece nessa segunda-feira, 25 de julho de 2022, acontece o confronto entre Sandnes e Asane Fotball, em partida válida pela 16° rodada da competição.

Jogo muito importante para o mandante que precisa da vitória para se manter entre os primeiros colocados. A equipe tem 28 pontos ganhos e ocupa a quarta colocação, porém, se não conseguir vencer essa partida poderá ser ultrapassada por outra equipes. A equipe vem de três vitorias seguidas e se quiser se manter entre os seis primeiro precisará continuar com a sequencia de vitorias.

Já para o visitante a luta é para se aproximar dos seis primeiro colocados. O time tem 17 pontos ganhos e vem de uma excelente vitória em seu último jogo. A equipe tem um bom ataque com 20 gols marcados, porém, a defesa deixa muito a desejar e já sofreu 30 gos em quinze jogos o que dá uma média de dois gols sofridos por jogo.

Ambos os times marcam muitos gols, mas tem defesas que não transmite confiança, com isso, o valor nesse jogo está no over gols.
Aposta: Over 3,5 gols FT.
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6236
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,442.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

24 Jul 2022, 23:17

Competição: Norway Division 1 OBOS-ligaen
Jogo: KFUM-Kameratene Oslo x Ranheim IL
Data/Horário: 25/07/2022 – 13:00h
Aposta: Over 3,5 gols FT
Odd: PunterPlace@2,430
Unidades: 1
Link do Prognóstico:
Username PunterPlace: FranciscoJunior

Pela segunda divisão da Noruega, acontece nessa segunda-feira, 25 de julho de 2022, acontece o confronto entre KFUM Oslo e Ranheim, em partida válida pela 16° rodada da competição.

O mandante desta partida ocupa a sétima posição na tabela de classificação. A equipe tem 25 pontos ganhos, e é o primeiro time fora do G6, contudo, se vencer esse compromisso a equipe vai a 28 pontos empatando em pontos com o segundo colocado. Aí já dar para perceber a importância do jogo para a equipe. Ainda tem a seu favor o fato de só ter perdido uma partida dentro de casa.

Do lado do visitante a situação é um pouco diferente, pois a luta dele é para se manter no G6, ou melhorar na tabela e alcançar o primeiro ou segundo lugar que daria acesso direto a primeira divisão. É bem verdade que o líder está bem distante, com 11 pontos de diferença, porém, o segundo lugar está há apenas uma vitória o que deixa esse jogo ainda mais importante e interessante.

Temos nesse confronto duas equipes que marcam muitos gols em seu jogos, e gol é o principal critério de desempate, o que me apresenta valor nesse mercado.
Aposta: Over 3,5 gols FT.
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6236
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,442.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

24 Jul 2022, 23:18

Competição: Denmark Superliga (SAS Ligaen)
Jogo: AC Horsens x Lyngby BK
Data/Horário: 25/07/2022 – 14:00h
Aposta: Over 2,5 gols FT
Odd: PunterPlace@1,900
Unidades: 1
Link do Prognóstico:
Username PunterPlace: FranciscoJunior

Pela Superliga da Dinamarca, acontece nessa segunda-feira, 25 de julho de 2022, ás 14:00 horas o confronto entre Horsens e Lyngby, em partida válida pela 2° rodada da competição.

O mandante desta partida começou a competição com uma excelente vitória jogando fora de casa e diante de um adversário que certamente disputará o titulo até o fim da temporada. Assim, podemos afirmar que a equipe vem forte para essa temporada de Superliga. Logo, para esse jogo o time aparece como favorito nas casas de apostas.

Já o visitante só empatou seu jogo dentro de casa. A equipe venceu o primeiro tempo da partida, mas na segunda etapa não suportou a pressão do adversário e saiu de campo com apenas um ponto. Contudo, não dá para dizer que a equipe é fraca. Pelo futebol apresentado dá para perceber que o time não fará feio nessa temporada.

Minha aposta nesse evento será em over gols. Vejo duas equipes bastante ofensivas e que vão lutar pela vitória até o último minuto, o que me faz ver valor nessa bet.
Aposta: Over 2,5 gols FT.
Avatar do usuário
RodrigoLR
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2859
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 1,339.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

25 Jul 2022, 00:31

Competição: Obos-Ligaen
Jogo: KFUM X Ranheim
Data/Horário: 25/07/22 às 13:00
Aposta: Ranheim +0.75
Odd: 1,752
Unidade: 1

Atual 7° colocado, primeira posição fora da zona de playoffs de acesso, o KFUM segue firma na disputa por uma vaga para o tão sonhado acesso e estreia na Eliteserien.
Sem vencer a 2 jogos e já eliminado da NM Cup, conquistou bom empate fora de casa contra o vice-líder Stabaek por 2x2 onde saiu na frente no placar por duas vezes, mas acabou sofrendo o empate.
Em coletiva de imprensa, o técnico Jorgen Isnes destacou os pontos fortes do adversário exaltando o bom trabalho do treinador e que estão trabalhando forte para a revanche após terem sido derrotado por 4x1 no primeiro turno. A respeito do elenco, Isnes destacou que o meia Mahnin e o zagueiro titular Hammer são dúvidas para o jogo; por outro lado, o zagueiro Aaron e o volante Hestnes estão à disposição novamente.

Já o Ranheim, é o 3° colocado fazendo boa temporada até aqui e também brigando pelo acesso para retornar à Eliteserien depois de 3 temporadas na segundona.
Assim como o adversário, também não vence a 2 jogos e também empatou quando recebeu o Songdal em seu estádio por 3x3 onde saiu atrás no placar quando perdia por 2x0 e foi buscar o resultado.
Como mencionado pelo técnico adversário, o treinador português Hugo Pereira faz boa campanha com a equipe desde quando chegou no meio do ano passado e que, claramente, elevou o nível da equipe. Desempenho esse que foi destaque no último mês quando o treinador foi eleito o melhor do mês de junho.
Para este jogo, Hugo terá todos seus melhores atletas a disposição, inclusive o atacante Marcus Mehnert que é vice-artilheiro da competição com 10 gols de 30 marcados pela equipe em 15 jogos.

Isto posto, temos aqui um confronto entre 2 equipes que brigam pelos mesmos objetivos na tabela, o acesso. Em termos de desempenho e estrutura dos elencos, ambas se equiparam, porém pode-se dizer que o Ranheim leva uma pequena vantagem e diferença na tabela junto dos números e resultados mostram isso.
Em virtude disto, discordo do mercado ao oferecer uma linha relativamente alta ao Ranheim, mesmo fora de casa, quando deveria estar mais equilibrada já que os resultados e nenhuma notícia recente justifica. Então, espera-se um jogo equilibrado onde o Ranheim tem totais condições de somar pontos fora de casa e seguir no todo da tabela.
gsouza
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5419
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,395.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

25 Jul 2022, 08:11

Competição: BULGÁRIA: PARVA LIGA
Jogo: CSKA Sofia - Cherno More
Data/Horário: 25/07/2022 14:30
Aposta: AM Não
Odd Punterplace: 1,754
Unidades: 1

Analisando a partida do Campeonato BULGÁRIA: PARVA LIGA entre as equipes CSKA Sofia - Cherno More a ser realizada no dia 25/07/2022 14:30

O time visitante tem um ataque fraco, pouco efetivo, que conseguiu marcar poucos gols no torneio, enquanto isso o time da casa tem uma defesa sólida que tomou poucos gols no campeonato, vejo então um jogo potencial para não haver gols de ambos os times.

O histórico do time da casa mostra que nos últimos 10 jogos foram 6 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Já nos últimos 5 jogos jogando em casa em 4 partidas apenas uma equipe tomou gols.

Outro fator que chama atenção é o histórico recente da equipe visitante, nos seus últimos 10 jogos foram 6 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Enquanto nos últimos 5 jogos jogando fora, não ocorreram gols dos dois times em 4 partidas.

Ainda destaco que nos últimos 5 jogos de confronto direto entre as equipes em 4 oportunidades ao menos um time não conseguiu tirar o zero do placar.

Sendo assim, considero com valor o mercado de “Ambas Marcam Não” na odd 1,754
gsouza
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5419
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,395.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

25 Jul 2022, 08:11

Competição: SUÉCIA: ALLSVENSKAN
Jogo: Varberg - Hammarby
Data/Horário: 25/07/2022 14:00
Aposta: AM Não
Odd Punterplace: 2,019
Unidades: 1

Analisando a partida do Campeonato SUÉCIA: ALLSVENSKAN entre as equipes Varberg - Hammarby a ser realizada no dia 25/07/2022 14:00

O time da casa tem um ataque fraco, pouco efetivo, que conseguiu marcar poucos gols no torneio, enquanto isso o time visitante tem uma defesa sólida que tomou poucos gols no campeonato, vejo então um jogo potencial para não haver gols de ambos os times.

O histórico do time da casa mostra que nos últimos 10 jogos foram 5 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Já nos últimos 5 jogos jogando em casa em 3 partidas apenas uma equipe tomou gols.

Outro fator que chama atenção é o histórico recente da equipe visitante, nos seus últimos 10 jogos foram 8 partidas em que ao menos uma equipe não marcou gols. Enquanto nos últimos 5 jogos jogando fora, não ocorreram gols dos dois times em 4 partidas.

Ainda destaco que nos últimos 5 jogos de confronto direto entre as equipes em 2 oportunidades ao menos um time não conseguiu tirar o zero do placar.

Sendo assim, considero com valor o mercado de “Ambas Marcam Não” na odd 2,019
Avatar do usuário
betecobet
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 9
Registrado em: Julho 2022
+EV Pontos: 7.00
Localização: Guarulhos
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

25 Jul 2022, 09:26

Competição: Suécia/Allsvenskan
Jogo: Norrkoping - Gotemburg
Data/Horário: 25/07/2022 14:00
Aposta: Gotemburg AH +0,75
Odd 1xBET : 1,792
Unidades: 1

Embora o Gotemburgo venha de 4 derrotas como visitante nos últimos 6 jogos fora, o Norrkoping é uma equipe que venceu apenas duas vezes dentro de seus domínios no campeonato, ambos os times tem médias de gols baixas o que indica um jogo de poucos gols, vitórias magras ou até mesmo um empate.

No geral o Gotemburgo também vem melhor, já que o Norrkoping não venceu nenhuma de suas última 6 partidas.

E aí, diante de tudo isso, falando agora de marcado, acho essa linha de handicap muito esticada diante deste cenário
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6236
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,442.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

25 Jul 2022, 11:34

Competição: Iceland Division 1 (1. Deild Karla)
Jogo: UMFG Fjölnir x Fylkir FC
Data/Horário: 26/07/2022 – 15:30h
Aposta: Over 3,5 gols FT
Odd: PunterPlace@2,000
Unidades: 1
Link do Prognóstico:
Username PunterPlace: FranciscoJunior

O mandante deste jogo está na terceira colocação na tabela de classificação com 23 pontos conquistados, em 12 jogos disputados. A equipe tem nesse confronto a oportunidade de se aproximar do segundo colocado, e assim começar a sonhar com o acesso para a Premier League. A equipe é muito forte jogando dentro de casa, onde só perdeu uma partida. A equipe tem um ataque excelente, com 26 gols marcados, porém, a defesa é o ponto fraco tendo tomado 21 gols em doze jogos.

Já o visitante é o segundo colocado do campeonato, e mesmo que perca esse jogo não perderá a posição na tabela de classificação, pois tem uma vantagem de quatro pontos. Contudo, uma vitória seria muito importante, pois colocaria a equipe na liderança da competição e ainda impediria que um concorrente direto somasse pontos. A equipe tem um excelente ataque, com 34 gols marcados, fazendo uma média de quase três por jogo.

O valor nesse confronto está no mercado de gols. Tanto o over gols quanto o BTTS tem muito valor e grande possibilidade de acontecer.
Aposta: Over 3,5 gols FT.
Avatar do usuário
cleber_sillmann
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3204
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,457.00
Localização: Guaramirim/SC
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

25 Jul 2022, 11:51

Competição: Norway Division 1 OBOS-ligaen
Jogo: KFUM vs Ranheim
Data/Horário: 25/07/2022 - 13h
Aposta: Ranheim AH +0,5
Odd: 1.91
Unidades: 1

Para iniciar a semana, que começou ontem, mas que hoje está materializada na última segunda feira do mês, vamos de segunda divisão da noruega. Essa campeonato na verdade eu só estou trabalhando nele porque eu estou indo muito bem na primeira divisão norueguesa, a Eliteserien, então estou pegando carona nesta divisão, mas não estou tão bem nela (o que é absolutamente normal para quem trabalha com 24 ligas).
O time do KFUM-Kameratene Oslo vem na sétima posição , vindo de dois jogos sem vencer e com isso o time abandonou o grupo de cima da tabela de classificação. Agora em casa, o time tentará retomar o caminho das vitórias. Porém eu vi uma queda de rendimento no time do KFUM e acredito que o time possa ter dificuldades para vencer o seu oponente logo mais.
Gosto dessa aposta pois acredito que o time visitante consegue ao menos um empate nesse jogo.
Veremos!!!
Avatar do usuário
cleber_sillmann
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3204
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,457.00
Localização: Guaramirim/SC
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

25 Jul 2022, 11:58

Competição: Norway Division 1 OBOS-ligaen
Jogo: Brann vs Kongsvinger
Data/Horário: 25/07/2022 - 13h
Aposta: Kongsvinger - AH +2
Odd: 2.42
Unidades: 1

Eu sei que o time do Brann (inclusive estou pensando em colocar o nome do meu próximo filhe de Brann, visto que talvez irei ter um filho por ano - daqui em diante - até enquanto durar a minha fertilidade) está goleando todo mundo e vindo em uma pegada fora da curva, tanto é que o time do Brann é disparado o melhor time da competição neste momento abrindo 2 voltas de vantagem sobre o segundo colocado. Mas mesmo assim, ainda acho que uma hora o time vai tropeçar e acredito que pode ser hoje. O time do Brann não vai ganhar de todo mundo pois isso não existe no futebol e nem em nenhum esporte que se preze. Acredito que no máximo o time do Braan irá vencer por dois gols de diferença e eu terei um void nessa aposta. Talvez eu seja a única pessoa do Meu bairro que esteja fazendo essa aposta no mundo, mas é assim que eu penso.
Veremos!!!
Avatar do usuário
PHfut2020
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 516.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

25 Jul 2022, 12:09

Competição: Noruega - Divisão 3
- Jogo: Follo x Fredrikstad II
- Data/Horário: 25/07/2022 - 14h00
-Aposta: -1.0 Follo
-Odd Punterplace: @1.637
-Unidades: 1
-Username Punterplace: Pedrohugo2021

Follo x Fredrikstad II se enfrentam pela 13 rodada da Divisão 3 na Noruega em duelo que promete ser agitado!

O Follo é líder isolado da competição e faz uma campanha quase perfeita. Em 12 rodadas até aqui foram apenas 1 derrota. Em casa mostra ainda mais sua força. De 6 jogos só perdeu 1, lá na primeira rodada. É favorito para o confronto de hoje.

O Fredrikstad II faz uma campanha muito boa também. É o 10 colocado, mas já vem de 3 vitórias seguidas. Fora de casa ainda enfrenta dificuldades. Só 1 vitória. E o confronto de hoje novamente vai ser duríssimo para um time com um desempenho tão baixo fora de casa.

Nesse cenário vejo valor no AH -1.0 para o Follo. O time sabe da importância de assegurar mais três pontos hoje e jogando em casa é favorito para o duelo de logo mais. O Fredrikstad vai dificultar as coisas, mas o Follo tem um melhor time. Acredito que vença a partida!
Avatar do usuário
cleber_sillmann
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3204
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,457.00
Localização: Guaramirim/SC
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

25 Jul 2022, 13:01

Competição: Sweden Allsvenskan
Jogo: Varbergs BoIS vs Hammarby
Data/Horário: 25/07/2022 - 14h
Aposta: Varbergs BoIs AH +1.25
Odd: 1.87
Unidades: 1

O time do Varbergs BoIS é o décimo segundo colocado desta louca competição, a primeira divisão da Suécia. O Varbergs BoIS não vence há dois jogos e vem de um empate na última rodada. O fato é que o time do Varbergs BoIS realmente não vem jogando bem as suas partida e deu uma caída de rendimento na competição, porém mesmo assim eu acredito nesta equipe e sei que ela pode render mais do que vem rendendo. O time do Varbergs BoIS é limitado e sei disso mas vejo um certo potencial nesta equipe.
O time visitante é favorito para vencer o jogo e vem de duas vitórias seguidas estando embalado na competição. Porém o time
não jogou tão bem nas últmas partidas mesmo vencendo, acredito que o time possa ter uma certa dificuldade para vencer com facilidade. Acredito em um vitória simples ao máximo
Veremos!!!
Avatar do usuário
guigordim
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1590
Registrado em: Fevereiro 2021
+EV Pontos: 1,300.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

25 Jul 2022, 15:39

Competição: Suécia Superettan
Jogo: Öster vs AFC Eskilstuna
Data/Horário: 26/07/2022 – 14:00 hrs Br
Aposta: Over 1,5 gols no live.
Odd: 1,80 minimo.
Unidades: 1u

Öster: a equipe volta a campo depois de um empate fora de casa cima do time Östersunds FK 1x1 na última rodada. Nesse momento o time ocupa na 8ª colocação na tabela de classificação com 22 pontos em 14 jogos, com 6 vitória, 4 empates e 4 derrotas, seu ataque marcou 22 gols enquanto sua defesa foi vazada 17 vezes. Essa equipe precisa da vitória para começar sua reação e subir na tabela.

AFC Eskilstuna: a equipe volta a campo depois de uma vitória fora de casa em cima do Trelleborg 1x0 na última rodada. Nesse momento o time ocupa na 5ª colocação na tabela de classificação com 25 pontos em 14 jogos, com 8 vitorias, 1 empates e 5 derrotas, seu ataque marcou 31 gols enquanto sua defesa foi vazada 22 vezes. Essa equipe precisa da vitória para começar sua reação e subir na tabela.

Jogo bom para gols as duas equipes têm problemas defensivos e ataques bons, o confronto direto dessas duas equipes vem sendo de gols então por isso minha sugestão de aposta e Over 1,5 gols no live.
Avatar do usuário
guigordim
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1590
Registrado em: Fevereiro 2021
+EV Pontos: 1,300.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

25 Jul 2022, 15:43

Competição: Suécia Superettan
Jogo: Örgryte vs Västerås
Data/Horário: 26/07/2022 – 14:00 hrs Br
Aposta: Over 2,5 gols.
Odd: 1,75.
Unidades: 1u

Örgryte: a equipe volta a campo depois de um empate em casa cima do time Brommapojkarna 1x1 na última rodada. Nesse momento o time ocupa na 15ª colocação na tabela de classificação com 9 pontos em 14 jogos, com 1 vitória, 6 empates e 7 derrotas, seu ataque marcou 18 gols enquanto sua defesa foi vazada 27 vezes. Essa equipe precisa da vitória para começar sua reação e subir na tabela.

Västerås: a equipe volta a campo depois de uma vitória fora de casa em cima do Landskrona 3x0 na última rodada. Nesse momento o time ocupa na 12ª colocação na tabela de classificação com 16 pontos em 14 jogos, com 4 vitorias, 4 empates e 6 derrotas, seu ataque marcou 19 gols enquanto sua defesa foi vazada 25 vezes. Essa equipe precisa da vitória para começar sua reação e subir na tabela.

Jogo bom para gols as duas equipes têm problemas defensivos e ataques bons, o confronto direto dessas duas equipes vem sendo de gols então por isso minha sugestão de aposta e Over 2,5 gols.
Responder

Voltar para “Outros Países da Europa”